sábado, 30 de novembro de 2002

MELHORES MOMENTOS DAS MENSAGENS IRADAS

Vou compartilhar com os três fiéis leitores desta coluna os melhores momentos entre as mais de 90 mensagens que recebi de pessoas muito zangadas com a minha crítica a "O Senhor dos Anéis". Não acho justo guardar só pra mim estas pérolas da sabedoria humana. Resolvi excluir emails que começavam com "sua vadia" ou "vai se f****" (os asteriscos são meus, que sou educada). Respondi todas as mensagens sem me ofender. Algumas já estão nas mãos de autoridades competentes, sabe, pra futura investigação. Não, não, brincadeirinha. Estes nerds são totalmente inofensivos e não muito instruídos, como pode ser conferido nos trechos abaixo, que não foram corrigidos de propósito. Boa diversão. E não espalhe pras mães desses garotos que eles escrevem palavrões.


- Você escreveu uma crítica como quem escreve um bilhete em um papel higiênico...
- Leia a trilogia quando for assistir o próximo filme em janeiro. Ah, me lembrei! não vai dar para você ler porque você estará lendo "mil maneiras de enlouquecer um homem na cama".
- Acho a função critico/cronista de cinema uma praga da humanidade.
- Vc deve ser loira né.... já te avisaram que sucrilhos não é quebra-cabeça?
- Se tivesse lido ao menos o primeiro capitulo do livro, aposto que, como eu, choraria! E de emoção! Se a senhora não se excitou, talvez seja uma critica cinematograficamente frigida.
- De que planeta vc veio?? Lá não haviam flores, paisagens Neoholandesas, seu planeta era muito escuro, etc??!!! (Nota da autora: que eu me lembre, o filme se passa na Nova Zelândia).
- Se a humanidade dependesse da sua criatividade, estariamos lascando árvores com pedra e caminhando de quatro.
- Você sabe pq Legolas não afundou na neve? (Nota da autora: quem?! Tinha neve?)
- (Fico) atonica a estes tipos de comentários, nada construtivos!
- Eu realmente não consigo entender como você pode não ter gostado do filme. (páginas depois....) Puxa vida, depois de falar tanto está na hora de falar a grande verdade... eu ainda não vi o filme.

4 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

- De que planeta vc veio?? Lá não haviam flores, paisagens Neoholandesas, seu planeta era muito escuro, etc??!!! (Nota da autora: que eu me lembre, o filme se passa na Nova Zelândia).

Huahuahuahuahuah!! Esse aí cabula as aulas de geografia pra jogar RPG!

Larissa disse...

Pô, Lola. O filme se passa na Terra Média, né? Só foi gravado em Nova Zelândia.

tsc, tsc, tsc...

Leandro Correia disse...

eu particularmente gostei do filme, mas não vou defende-lo com pedras na mão, afinal, é apenas um filme ... o que seria do amerelo se todos gostassem do azul ... gostei de seus textos.

Lis disse...

Fãs xiitas will be fãs xiitas always. Eu sou fã de Senhor dos Anéis (dos livros e dos filmes), inclusive tenho a versão estendida, a qual já assisti inúmeras vezes. Só não dá pra compactuar com gente que mal sabe argumentar as ideias quando posta os comentários...

E Lola, tinha neve, sim: quando a comitiva está tentando atravessar a passagem pela montanha Caradhras. Não sei porque mencionaram isso, mas anyways: na cena, todos menos o Legolas (elfo) estão soterrados debaixo da neve. Apenas os elfos teriam leveza e agilidade suficientes para não afundar.

(P.S.: Não li o post original de onde esses comentários vieram, mas lerei agora.)