terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

LEVE SUA PISTOLA PRA BEBER

Ainda estou debatendo internalmente qual das duas informações é mais ridícula. Decida você. Notícia 1: Como todo mundo sabe, portar armas é um direito constitucional pros americanos. Isso é sagrado. No estado da Virgínia, por exemplo, é proibido entrar com armas escondidas em estabelecimentos que vendam bebida alcoólica. Note bem que não se trata de proibir que um louco entre armado pra beber, só que ele precisa mostrar seu revólver (metralhadora, que eu saiba, não pode) na entrada. Não sei por que isso me espanta, depois de ver em “Tiros em Columbine”, documentário do Michael Moore, que bancos dão espingardas de brinde pros novos clientes.

Notícia 2: Existe um grupo gay chamado Pink Pistols (Pistolas Rosas), que prega que homossexuais devem andar armados. Há quarenta sedes espalhadas pelos EUA. Quando membros do Pink Pistols vão a bares da Virgínia, eles orgulhosamente exibem seus revólveres. O que prova que estupidez não tem orientação sexual, imagino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estupidez não tem cara. Como é que você consegue morar aí Lola? Eu ficaria revoltado todos os dias ao sair de casa com tudo.

lola aronovich disse...

Nao é bem assim, Alex. Felizmente eu nao vejo essa estupidez no dia a dia. Ainda nao vi nenhuma arma, por exemplo, e espero continuar não vendo. E eu só tô morando aqui temporariamente...