terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BUSCAS DO GOOGLE MANDAM TEMER CACHORROS E VAGINAS

Mais uma seção de buscas estranhas que o Google manda pra cá. Eu meço o grau de satisfação do leitor(a): nota 1 é satisfação mínima e neca do seu dinheiro de volta, e nota 5 é pura felicidade porque o fofinho(a) encontrou exatamente o que queria. Já aviso que notas máximas andam em falta no mercado.

Filme lo que sé de Lola - Lo que sé yo! Isso é “sei lá” em espanhol, segundo meus conhecimentos ilimitados de portunhol. Sobre a Lola sabemos praticamente tudo, pois minha vida é um libro abierto, mas ainda não fizeram uma versão filmada. Pelo jeito acharam que já havia super-heróis demais pra um só verão. Talvez no próximo. Nota 1.

Como que agente pode saber quando os cachorros estão bravos - Se eles estiverem rosnando, aí avançarem pra te morder, e depois do ataque palitarem os dentes, é porque eles estão bravos. Qualquer plaquinha de “Cuidado: Cão Bravo” eu já respeitaria, se fosse você. Na realidade, se você falar “cuti cuti”, e o cão te morder, é porque ele não gostou. Já contei da menininha que chegou perto do meu cãozinho Hamlet, perguntou “ele morde?”, eu respondi que não, e ela lhe deu um cascudo? Aconteceu! Eu e ele ficamos perplexos demais na hora pra fazer alguma coisa. Ele, além de perplexo, ficou meio tonto. Nota 2.

Assombração de vagina - Essas vaginas... Além de serem dentadas e ameaçadoras, ainda assombram! Quer dizer, eu tô chutando, porque não entendi direito a dúvida. De repente você tá falando de uma assombração que persegue todas as vaginas, não de uma vagina assombrosa. Mesmo assim, aqui no blog não tem nenhuma. Não neste horário. Nota 1.

Melhores maneiras de matar um cara - Melhores pra quem, cara pálida? Pra ele? Se você não quer ser preso(a), eu recomendo atropelamento. Não teve um filho de ministro que atropelou um sujeito e não prestou socorro e nem assim foi preso, porque, afinal, o juiz determinou que a vítima morreu na hora, então pra quê parar? Pode acontecer contigo. Nota 1.

Olha os seios vazando - O que são os tempos modernos? Eu olhei essa frase e a primeira coisa que me veio à mente não foi leite escorrendo, mas silicone! Mais alguém ou eu sou a única doente aqui? Nota 1.

Quando uma pessoa tem chamade feia q eu tenho que dizer? - Não sei, diga que “Feio é roubar e não poder carregar” (sugestão do maridão), ou que conceitos como feiúra e beleza são construções de um lugar e uma época e que costumam mudar bastante, e que é muito limitador a gente se guiar pelo padrão dominante e só considerar bonito o que a mídia diz. Tá, até você enunciar essas palavras, a pessoa já deu a volta no quarteirão. É possível simplesmente ignorar o(a) infeliz que chama alguém de feia? Não? Hm, que tal (pra mulher) algo como “Feio é o teu bigode!” (ela vai ficar checando se tem um), e pra homem, “Sou feia mas sou feliz, tem pinto curto quem me diz”? Sei lá, se é pra se ater ao padrão, vamos nos guiar por eles pra insultar também. Nota 2.

Sites aterrorizantes muito assustadores - Tá. E o Google manda pro meu. Tudo bem que eu já postei fotos minhas aqui, mas não acho que seja pra tanto. Tô começando a levar pelo lado pessoal. Nota 2.

22 comentários:

Masegui disse...

Sensacional!!

A próxima terça-feira demora muito?

Anônimo disse...

Lolinha, são muito divertidos estes posts de buscas. Ah, off topic: Batman, o Cavaleiro das Trevas será relançado no circuito brasileiro.

Link do G1

Liris Tribuzzi disse...

"Sites aterrorizantes muito assustadores"

Huahuhauauauhauhauhauhahuahuahauhauhauhauhauha

Ficou muito tramatizado com essa, Lola?

Anônimo disse...

Mô Deus!

Pai-Google-de-Oxóssi anda aprontando das suas, né? rssss

Eu 'si' divirto com essas buscas! Depois que eu encontrei as minhas, fiquei maluca por isso.

Agora, sério que a menina deu um cascudo no Hamlet? Que coisa...

Agora, da-dááááá: Os tais SITES ATERRORIZANTES até já sei do que se trata: o futuro site do João, com suas teses, teorias, invenções e, quem sabe, o resultado de seu estudo!

Beijos

Andrea disse...

Ri bastante do cães bravos e do qdo te chamarem de feia. Adoro teu humor!!!
=)

letyleal disse...

Não sou muito moderna não...pensei em leite!!!
Mas tô adorando todas suas postagens...quase nunca comento por falta do que opinar...mas adoro tudo!!!!

PS: Eu teria dado um cascudo na menina de volta!!!! (Mentira nem teria não...sou palerma demais....)

Ana disse...

Cara, seio vazando, pra mim, = cãncer.
:-/

Ana disse...

No post sobre a PETA vc me perguntou onde eu moro.

Moro em dois lugares: no Rio, onde trabalho e agora em São Pedro da Serra, onde vivo de verdade.

Ás vezes não tem luz e não tem internet. Tem que descer mais de 30 kms pra achar um PC com conexão. Mas não trocamos por nada, quando pudermos deixar de vir ao Rio pra trabalhar, deixaremos felizes e contentes! Não gosto nem um pouco daqui, tem mta gente...:-/

Ju Ribeiro disse...

tadinho do hamlet! ele é tão bonitinho. ^^

Giovanni Gouveia disse...

Quando perguntam se o cachorro morde, eu digo logo, "Tem os dentes na boca..." Agora ele quer saber como o "agente" pode saber, seria o agente da carrocinha ou o agente funerário?

Seio vazando, pra mim, é excesso de leite, bota esse guri pra mamar e para de pensar em enricar, ainda mais, a nestle...


O filme "lo que sé de lola" inziste...
http://www.imdb.com/title/tt0477331/

Juliana disse...

cão bravo foi ótima!

Anônimo disse...

kkk, eu tb pensei logo em silicone vazando. E isso pq sou mãe e já enfrentei outros tipos de "vazamento" dos seios. Mas no mundo de hj, seios vazando faz a gente lembrar na hora de silicone vazando.

bjo

Anônimo disse...

Gente, a chuva está demais. Joinville está muito frágil com tanta chuva. E com a maré que sobe, alaga totalmente. Por sorte, genrinho querido foi me regatar, viu Masegui? Agora é só seguir as instruções dos bombeiros, que pedem pra não sair de casa. Todo parado. Mas na Quinta vai ter sol de novo. Eu vou querer ser de alguma religião que tenha o sol como deus. Sol de verdade, sem metáforas. Adoradores do sol. Tem? Sol que esquenta, que cura que seca. Que deixa a gente contenta e seca. Eu sou toda pagã, ne? Os gatos também.
Lolô, graças aos céus os “googlies” voltaram. Pra alegrar a vida e dar boas risadas. Adoro teu nonsense. Só não entendi por que o Google te considera tão especialista em matar caras. Que foi que você escreveu que eu não estou sabendo? Nelly

Masegui disse...

Mamacita,

Are you ok? I hope so... aqui também tá chuvendo pra dedéu... desde ontem, ininterrupitamente. Sabe aquela chuvinha fina, que fica o dia inteirinho? pois é, tá assim... e o pior é que quando vier a chuva braba já tá tudo encharcado e a água nova não tem pra onde ir... Deus me livre e guarde!

Bão, vamos falar de coisa mais light... tô preocupado com o companheiro maridão... seu genrinho querido... é... essas buscas no google tão me deixando preocupadíssimo... very worried, you know... sacumé, né? Lolinha diz, ou deixa a entender, que gosta dele pra c@#&*&%, mas... nós sabemos que primeiro tem o Hamlet, os gatos, chocolate... cinema... o blog... as amigas do blog.... sei lá... o pobrezinho deve estar em 18º lugar e olhe lá... motivo de muita preocupação...

Vou ajoelhar no milho, rezar 12 Ave-Marias, 37 Pai-nossos, fazer umas promessas (pra patroa cumprir, porque eu sou ruim de lembrar dessas coisas) e torcer pra que tudo dê certo...

Valei-me São Cipriano!

lola aronovich disse...

Mario Sergio, que bom que vc gosta tanto!


Lila, sério sobre Batman? Legal! Eu quero ver de novo, de preferência, no cinema. Mas não vai coincidir com o lançamento em dvd?

lola aronovich disse...

Li, pois é, “sites aterrorizantes muito assustadores”. Só faltou o “que metem medo”. É traumatizante, fazer o quê? (adoro suas risadas).


Chris, coloca mais das suas buscas malucas lá no seu blog. É, a menina deu um cascudo no meu cachorrinho inofensivo! Juro, a gente ficou sem reação. Bom, também não dá pra fazer nada num caso desses. Ah, é verdade: o João pode muito bem lançar seu site aterrorizante muito assustador que mete medo!

lola aronovich disse...

Andrea, bom, agora que vc já tem vasta experiência em ser chamada de feia... Hi hi hi, desculpe, não resisti.


Letyleal, então vc é normal! Pô, “seio vazando”, claro que tem que pensar em leite! E opine mais, mesmo quando vc ACHA que não tem o que dizer. Sobre a menina do cascudo, eu não bato em criança... nem em criança que bate no meu cão! Mas eu deveria ter dado um belo sermão, né? É que foi tudo muito rápido. Ela deu o cascudo e foi embora. Mas tudo bem, o Hamlet sobreviveu (ele morreu em dezembro, tadinho. Mas quando ele saía pra passear ele ficava tão alegre que não reparava em nada).

lola aronovich disse...

Ana, câncer, é? Nem sabia que câncer fazia seio vazar. Vc consegue viver numa boa num lugar sem luz e internet? Pra mim seria impossível! Mas que bom que vc gosta. Entendo seu pé atrás com os lugares com muita gente...


Ju R, o Hamlet ERA um fofo, e um ótimo cachorrinho. Tenho saudades. Agora em dezembro faz um ano que ele se foi pro céu dos bichinhos (deve existir algo assim, né?).

lola aronovich disse...

Gio, eu sempre me preocupo quando perguntam se o cão morde, ainda mais se é criança. Mas o Hamlet nunca mordeu ninguém... quer dizer, mordeu minha mãe, e foi horrível! Mas foi uma vez, e foi totalmente inesperado. Ele não era um cão violento de maneira alguma. Era muito sociável até. Às vezes, cães que não convivem com crianças não se dão muito bem com as que encontram. Mas o Hamlet se deixava paparicar numa boa. E não é que tem um filme com esse título?!

lola aronovich disse...

Ju, ah, mas é fácil saber se o cão tá bravo. Com gato é mais complicado, eu acho.


Ana, eu tb pensei em silicone vazando! Que horror, não? Pior é que silicone é duro, acho que nem vaza.

lola aronovich disse...

Mãe, é mesmo. Incrível que uma cidade grande como Joinville (meio milhão de habitantes) pare completamente por causa da chuva como hoje. Alagou tudo! E pegaram vc bem no meio da tempestade, né, mãe? Que bom que vc ligou pra cá. Aliás, que bom que vc conseguiu carona pra chegar perto de casa. Quando vc ligou, eu pensei que vc ainda estava no Terminal Norte, lá longe!
Não faço idéia do que escrevi pro Google mandar pra cá gente que quer matar alguém. Mas o Google pega uma palavrinha aqui, outra lá, e faz uma salada.



Mario Sergio, hoje a chuva foi feia aqui em Joinville. E como tinha maré alta, alagou tudo. Todos os terminais de ônibus... Os ônibus só conseguiram voltar a rodar às 3 da tarde, e nem todos. Tem foto de barco num dos terminais! E minha mãe no meio disso tudo, tentando voltar pra casa...
Isso, reza forte aí pelo companheiro maridão! Não, às vezes eu encrenco com ele, porque ele é um zumbi, mas tá tudo bem...

Ana disse...

Dolitas, câncer faz seio vazar. Nos estágios finais faz e é geralmente só aí que a maioria da mulherada procura ajuda.

beijos