sábado, 3 de dezembro de 2011

BLOG DE ÓDIO DENUNCIADO E DIVULGADO À EXAUSTÃO

Único meio de mascus se sentirem vivos.

Eles conseguiram. Tranformaram um blog de ódio em viral, que era exatamente o que queriam.
Faz tempo que tenho recebido emails
, tweets e comentários que geralmente começam com “Você já viu este site/blog?” e terminam com “Ajude a denunciar”. Porém, nesses últimos dias estas mensagens se intensificaram. Parece que as pessoas (bem intencionadas) estão promovendo no Facebook campanhas para tirar o blog de ódio do ar. Sei que está todo mundo perplexo, e é sempre bom saber o que está acontecendo. Como estou muito por dentro (muito mais do que eu queria) do assunto, vou tentar explicar (clique nas imagens para ampliá-las).
Em primeiro lugar, não vou colocar aqui o endereço do tal blog, porque eles querem mais é divulgação. Eles só vivem pra isso. Se ninguém visitasse o blog, bom, não digo que ele desapareceria, porque esses caras são doentes e não têm mais nada pra fazer, mas certamente não teria um milhão de visitas, como está tendo agora. E isso só os fortalece.
Ao que tudo indica, Silvio Koerich não é o autor do blog. Um dos maiores nomes do masculinismo brasileiro, em abril, após o massacre de Realengo, Silvio (não seu nome real) abandonou o blog e sumiu do mapa, sem dar nenhuma explicação a seu séquito de seguidores. A Polícia Federal passou a investigar de onde vinha o ódio de Wellington, que matou dez meninas e dois meninos numa escola do Rio, e chegou a perfis do orkut neonazistas e mascus. A última vez que Silvio apareceu foi pra oficialmente encerrar seu blog, isso em agosto. Mas ou seu blog foi hackeado ou o pessoal tem a senha (todos já foram amigos um dia), porque o blog passou a continuar. Gente, sei que este é um universo desconhecido. É difícil acreditar que esse tipo de pessoas existam. Até pouco tempo, eu não sabia que havia tantos homens que odeiam mulheres. Primeiro conheci o masculinismo americano. Por trás de uma fachada política de “só queremos direitos iguais aos das mulheres, verdadeiras privilegiadas do planeta”, revela-se muito ódio e frustração de caras que ou não conseguem pegar ninguém (e justificam dizendo que as mulheres só gostam dos cafajestes, não dos “bonzinhos”, como eles), ou levaram um chute na bunda e concluíram que nenhuma mulher presta. Os blogs mascus no Brasil são muito parecidos, com a diferença que não tem verniz político algum. Em geral são blogs e fóruns com dicas de relacionamento (mantenha-se sempre indiferente com as mulheres, seja dissimulado e falso; entenda o lado obscuro delas), desenvolvimento pessoal (nenhum homem deve casar; pagar prostitutas sai mais em conta que pegar “civis”), ataques às feministas (eles não querem casar, mas as feministas é que querem acabar com a família cristã e os bons costumes), e “verdades” (todas as mulheres são vadias, até prova em contrário; feministas são lésbicas peludas; a vida pra mulher acaba aos 30 anos).
Todos os mascus são iguais, pois são guiados pelo princípio que algo que eles mereciam lhes foi tirado. Sua revolta é contra um mundo que mudou. Todos são de direita, sem exceção, e querem eleger Bolsonaro presidente. E praticamente todos são anônimos ou usam pseudônimos risíveis porque, óbvio, não têm coragem de propagar essas asneiras fora do seu círculo (e quem pode culpá-los?).
O que diferencia os mascus é apenas o grau de psicopatia. Como eles são extremamente agressivos (é só ver alguns dos trolls que comentam aqui), acabam sempre brigando entre eles. Um grupinho detesta o outro. O grupo que mais se destaca é o dos Sanctos, que não deve ter mais que dez ou onze doidos varridos. São eles que estão por trás do atual blog do Silvio Koerich. O blog é abertamente racista (o que é crime), misógino e homofóbico (o que ainda não é crime. Ênfase no ainda). Além de espalhar o ódio, ele também ataca e ameaça indivíduos. Um deles é o deputado federal Jean Wyllys. Os Sanctos até abriram uma conta no Twitter chamada “Matem Jean Wyllys”, que inexplicavelmente continua no ar, oferecendo recompensas em dinheiro pra quem liquidar o deputado. Vez por outra eles trocam o disco e ameaçam outras celebridades. Por exemplo, esta mensagem eu tirei do Tweeter deles de hoje, e é dedicado a Tessália, do BBB. Como o que os Sanctos querem é ibope, seguem atentamente tudo que está na mídia. Um rapaz quebra o braço de uma moça que não quis beijá-lo numa balada? O blog o transforma em herói, e a moça, previsivelmente, em vadia. Eles também pegam fotos de feministas do orkut e inventam mentiras. E quanto a mim? Bom, eles me ameaçam faz tempo. Estou acostumada. Tem pelo menos três posts no blog sobre mim, com fotos e tudo. Por isso que é muito irônico que eu receba emails com a pergunta “Você conhece este site?” Ô, se conheço. Semana que vem vou finalmente me dirigir a uma delegacia para fazer boletim de ocorrência. Não deu tempo durante o semestre.
Como primeiro o blog de ódio estava no Wordpress, não foi tão difícil tirá-lo do ar. O Wordpress acatou as centenas de denúncias recebidas, e o blog foi apagado. Mas eles não tiveram problemas em hospedar o blog nos EUA. Demorou, mas descobrimos que o host era de Chicago, e o blog foi deletado. Quem é “descobrimos”? Bom, tem uma pá de gente envolvida em combater o tal blog (advogados, até procuradores da República). Parece que até o FBI foi acionado, porque o blog defende a pedofilia. Eu mantenho contato com bastante gente. Pra vocês terem uma ideia, até um gupo de mascus me envia prints com certa frequência (o que não impede, lógico, que este mesmo grupo permita comentários no seu fórum dizendo que EU sou a autora do blog do Silvio. Por que uma feminista criaria um blog misógino? Pra se vitimizar, segundo eles. Aham). O blog já saiu do ar umas cinco vezes. E em todas as vezes o pessoal comemora, e numa questão de dias, horas até, eles voltam, com hospedagem em outro país. No momento o blog está hospedado em Kuala Lumpur, num serviço que promete “garantia que seu blog não será deletado, não importa o que você postar”. Não preciso nem dizer que esse tipo de serviço é um convite para grupos de ódio de todo o mundo.
E cada vez que o blog retorna, mais violento ele fica. Ultimamente andou incluindo também fotos de cachorros torturados e mortos, o que (compreensivelmente) fez com que todo um novo grupo de pessoas (defensoras dos animais) se desse conta da existência do blog e se mobilizasse contra ele. Eles querem mais é chocar e, para isso, estão adotando fotos e mensagens cada vez mais escabrosas. Se antes o blog “apenas” pregava a legalização do estupro em geral e o estupro corretivo para lésbicas, agora ele, mais ousado, afirma que as mulheres devem ser estupradas e mortas, e “ensina” como fazer isso. Entre mil e uma aberrações.
É um fato que não temos leis que nos protejam de conteúdos assim. Parece ser fato que não é feito absolutamente nada contra blogs que ameaçam e chantageiam pessoas de verdade. É também um fato que o tal blog vem sendo denunciado à Safernet, à Polícia Federal e ao Ministério Público há meses. Meses, gente (por isso o tom exausto deste post). E o blog continua no ar. Não sei se tem como ser tirado. Mas o que a Polícia Federal precisa fazer é ir atrás dos criminosos. Não podemos tirar o blog do ar, porque ele está hospedado em outro país? Certo, então vamos ao menos prender os autores, porque o que eles estão fazendo infringe várias leis brasileiras. Eles são anônimos? Sim, a maior parte é, mas convenhamos, não é tão difícil pro pessoal especializado descobrir a identidade de alguém na internet. A PF deve ter uma divisão só pra crimes da internet, não? Quer dizer, alguém investigou blogs e perfis mascus por conta de Realengo. Cadê a investigação agora? Em que ponto ela se encontra? Acho que é obrigação da polícia prestar contas, informar se e como essa gente está sendo investigada. Pior ainda: um dos principais autores do blog, senão o principal, não faz questão de esconder sua identidade. Seu nome verdadeiro é Emerson Eduardo Rodrigues, também conhecido como Engenheiro Emerson, que vive em Curitiba. O @iPiratesGroup, que também vem lutando contra os Sanctos, disponibilizou o endereço e telefone do Emerson. Por que a polícia não vai atrás dele, pra começar?
Ah, eu coloquei aqui o nome real de alguém e o acusei de cometer um crime? ME PROCESSA, EMERSON. Vamulá, leve você mesmo à corte. Taí sua foto também. A multinacional em que você trabalha sabe que você publica um blog de ódio? Se vocês Sanctos são tão corajosos, tão donos de "um blog que está humilhando o Brasil", tão desafiadores das leis, assuma a autoria, Emerson. Cadê também a grande mídia, que faz matéria pra qualquer Trending Topic no Twitter, mas não quer nem saber quando um blog de ódio se torna viral nas redes sociais? Isso não é notícia?
Olha, minha dica é que continuemos denunciando o blog pros órgãos “competentes” (muitas aspas aí, porque, né? Quantas denúncias são necessárias? O que é necessário? Que os Sanctos concretizem suas ameaças e estuprem e matem alguém?). Mas sem divulgar o blog. Sei que é difícil, porque mesmo ao falar mal de uma coisa, estamos ajudando a divulgá-la. Mas, se é pra divulgar um nome, divulguem o de um dos principais Sanctos: Emerson Eduardo Rodrigues. Vamos ver se isso ao menos comove às autoridades.

338 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 338 de 338
Anônimo disse...

Se nós somos Misóginos por não aprovar o comportamento de um determinado tipo de Mulher, então vocês são Misândricas, pois fazem o mesmo conosco.

Daqui a pouco vão dizer que dar fora em Mulher também é Misoginia.

Hipocrisia a gente vê por aqui!

Tigra disse...

Acho que os rapazinhos ainda não entenderam.

Nós não queremos a sua aprovação. Façam com ela o que melhor lhes aprouver.

E, não, nem eu nem nenhuma mulher desta discussão se importa em não ser 'aprovada' por alguém com os SEUS valores.

Grata!

Doritos disse...

Se nós somos Misóginos por não aprovar o comportamento de um determinado tipo de Mulher, então vocês são Misândricas, pois fazem o mesmo conosco.

Daqui a pouco vão dizer que dar fora em Mulher também é Misoginia.

Hipocrisia a gente vê por aqui!

Tigra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana hc disse...

É só dar corda que eles mesmos se enforcam. Daquei a pouco tá que nem o doido do nãoseioqueládocerrado de outro post sobre o masculinismo. Eles são muito previsíveis.

ZZzzZZzz

Maria disse...

Anônimo lindo que finge não entender o mundo, vamos reverter a sua argumentação:
"Se somos preconceituosos por não aprovarmos a existência de negros, eles são preconceituosos por não gostarem de racistas!"

Agora, se não foi o suficiente para entender o quão absurda é a sua argumentação e se você não se importa de ler algumas linhas e pensar um pouquinho, taí um artigo científico explicando tintim por tintim o que eu quis dizer.
http://investigacao-filosofica.blogspot.com/2011/02/razoabilidade-democratica-e.html

É de um homem, viu? E o blog nem é feminista, então, pode ler sem medo e partir para o abraço.

Anônimo disse...

O cara que melhor soube explicar a relação homens e mulheres:
http://www.youtube.com/watch?v=SNM3CDgZj4c&feature=g-vrec

Anônimo disse...

Mais um do Olavo de Carvalho::
http://www.olavodecarvalho.org/semana/machismo.htm

Tigra disse...

Conclusões do vídeo do velhinho:
1. Vocês se veem como idiotas incapazes de entender uma mulher.
2.Ainda assim estão dispostos a pagar as despesas delas, mesmo sem saber do que elas precisam.
3 Não sabem a diferença entre um gato, um cachorro e uma mulher.

Gabriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana hc disse...

Ah não ... de novo vocês com esse Olavo. O sujeitinho é um machista. Daqui a pouco vão repetir aquela bobajada do outro post quando colocaram o vídeo tentando explicar como as declarações dele supostamente não foram machistas (alô, mansplaining). Aqui isso não funciona, voltem pro bar ou pro blog masculinista.

Tigra disse...

Gabriele
Eu acho que é até mais simples que isso. O masculinismo existe porque nenhuma classe que foi historicamente privilegiada quer perder essa posição. Tudo se resume a isso: privilégio.
Se hoje eles não nos dizem mais o que devemos fazer, nada melhor do reagir a isso nos mistificando, difamando e classificando.
Reificar é a arma de quem não possui o controle.

Sara disse...

Anônimo covarde, vc e seus comparsas não devem ser tão bem resolvidos como diz se fossem estariam felizes com suas parceiras, ou parceiros tanto faz.
Mas ao inverso disso estão sempre criticando as mulheres e dizendo que nenhuma mulher vale a pena, das poucas vezes que vcs citam alguma mulher que na opinião de vcs é aceitável, ha sempre adendos para dizer que esse tipo de mulher não existe mais, que estão extintas, portanto fica bem clara a impressão de que vcs nos consideram TODAS imprestáveis e odiosas, me diga o que se deve fazer com gente assim em sua opinião??? Pois não é? Só podemos ficar imaginando, e quando nos deparamos com esses blogs virais com cenas horrendas de mulheres mortas, nos chega à idéia de que vcs machistas ou masculinistas acham que seja realmente isso que nos deva acontecer.
E a esse outro anônimo covarde das 15.12hs só posso dizer que não queremos que vcs nos aceitem como esposas, namoradas ou coisa que o valha, muito pelo contrário queremos uma distancia considerável de seres como vcs, mas exigimos ser respeitadas em nossos direitos como cidadãs.
Apenas isso será que é pedir demais??

Gabriele disse...

Já estou vendo que o nível de distorção da realidades de alguns senhores era maior ainda do que eu imagina. Estou me sentido na Twilight Zone. Era pra eu querer ser santinha e nem sabia! Peraí, mas os "sanctos" não são eles? Estou confusa. Oh céus!

Mas achei interessante a pergunta: Por que o masculinismo existe? Acho interessante de se pensar. Bem, muitos fatores podem estar envolvidos. Primeiro, existe a hipótese do homem que passou por uma ou duas experiências que lhe foi traumática e que, ao invés de elaborar a questão de forma saudável como a maioria, passou a odiar não só a mulher-indivíduo envolvida na situação, e neuroticamente ampliou esse ódio para todas as mulheres. Como gosto muito de psicanálise e psicologia sistêmica, poderia até pensar se em algumas situações isso não está diretamente ligado à sua constituição familiar inicial, visto que a forma de relacionamento posterior recebe muita influência desse momento de vida inicial. Somado a isso, também pensei em uma segunda hipótese: se você analisa um pouco a história da humanidade, é possível perceber que sempre que existe um movimento de mudança, ocorre um movimento de contra-mudança. Por trás disso, há uma ebolição de sentimentos, mas sobretudo o medo. E, cientificamente, é comprovado que o medo pode gerar reações de agressividade e violência. Portanto, diante das conquistas do feminismo nas últimas décadas, é até previsível que algumas pessoas sintam-se deslocadas e reajam com um pensamento agressivo, pois as mudanças causam sentimento inicial de temor pelo desconhecido. Esse medo, para alguns, acaba sendo tão paralizante que resistem às mudanças sem ter qualquer argumento racional, movidos apenas pela sua insegurança, pois a mudança os força a pensar, a se mexer, a se questionar. Mas o mundo vai se adaptando. Demora um pouquinho mas vai. No entanto, diante desse cenário, hoje então temos a internet, que é um local onde todo esse povo pode se encontrar e formar suas comunidades on-line, criando aos poucos a ilusão de ser um movimento. No entanto, cabe lembrar também que estamos em uma época bem mais "esclarecida" do que outras, então as pessoas tem sim que saber pesar melhor suas emoções com um comportamento racional, estruturado. E, se não conseguem, hoje essas pessoas podem perfeitamente buscar um tratamento para lidar com essas angústias e elaborarem melhor suas questões.
(não estou dando uma explicação final para entender por que tal "masculinismo" surgiria, acredito sim que existem questões mais complexas por trás, mas vejo uma base nessa linha de pensamento)

Anônimo disse...

Video que define bem quem é a Denise:
http://www.youtube.com/watch?v=t06VMAHZlLM

Gabriele disse...

Opa, tinha apagado meu comment inicial pra ajeitar umas coisinhas, no fim ficou depois que o seu Tigra. Mas você também tocou em outro fator MUITO importante mesmo. A perda de privilégios sempre gera frustração - e um pouco no medo, nesses casos.

Ginger disse...

Menin@s

Vamos deixar de nos estressar com esses mascus covardes!

Kd a LisAnaHD com todo seu lirismo dar umas aulinhas de etiqueta e erudição a esses meninos que foram afetados pelo video-game?

=p

XXX disse...

Cada um tem o direito de desejar o que quer para sí, vocês mesmas dizem isso, se um Homem quer uma Mulher que se valorize, deixem ele, qual o problema?

Para sermos respeitados devemos respeitar primeiro!

Gabriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu hein, quanto absurdo esses caras falam... devem ser filhos de chocadeira.

osvaldo disse...

Gabriela,brincar de dr.Freud não vai te levar a lugar nenhum.Existem muitos masculinistas bem resolvidos e que nunca tiveram problemas pessoais com mulheres.Eu sou um caso e conheci a real tentando entender o que estava acontecendo com um dos meus melhores amigos que começou a namorar uma mulher que tinha fama de rodada e se tornou um verdadeiro capacho,aceitando chifres e humilhação.

Anônimo disse...

Tudo o que elas não concordam é um absurdo, parecem aquelas criancinhas Filhas únicas que não podem ser contrariadas!

Tigra disse...

Anonimozinho

Você tem direito de querer o que quiserem.
Só não tem o direito de serem deselegantes com quem não está nem aí para o que vocês acham que são valores.
Aliás, acho também que se tem tanta mulher que não presta por aqui vocês deveriam procurar outro blog pra stalkear.
Não?

osvaldo disse...

Denise,ao contrário de criar revolta e violencia contra a mulher,o masculinismo faz o homem raciocinar friamente e aprender agir com as mulheres para se esquivar de jogos emocionais e chantagens.Um verdadeiro masculinista não fica nervoso com mulher nenhuma porque já preve de antemão como vocês vão agir.Esses muleques revoltadinhos não compreenderam ainda do que Nessahan Alitha trata.

Drica Leal disse...

XXX:

O problema não é desejar alguém dessa ou daquela maneira. O problema é depreciar, agredir, todas aquelas que não correspondem a esse ideal que você tanto almeja.
Tanto faz se você quer casar com uma alienígena, ninguém tem nada com isso. Agora quando você passa a depreciar, julgar e condenar todas que não seguem esse seu padrão já não é uma questão de "gosto" ou opinião, mas uma questão de desrespeito.

Anônimo disse...

O LEMA DOS MACHISTAS:

"Nunca mais serei penetrado por uma feminazi "

Lord Anderson disse...

"Nunca mais serei penetrado por uma feminazi "

As feminazi agora andam por ai atacando homens e os penetrando a força é isso???

pq toda vez que tem uma notica de estupro (e tristemente tem dezenas todos os dias) os mascus e machistas em geral são os primeiros a desqualificar o argumento a xingar a moça de vadia (incrivel que eles achem que diminuir o valor de alguem pela quantia de vezes que fez sexo não é machista), que ela pediu ,etc


Mas lendo os comentarios aqui, parece que existe uma legião de mulheres malvadas aterrorizando e ferindo os homens ingenuos.

entendi direito?

Drica Leal disse...

E mascus, reparem que são vocês que estão aqui, num blog feminista, pedindo atenção e aprovação. Se são tão bem resolvidos, não deveriam implorar tanto por compreensão das feministas, tendo em vista que nenhum dos seus argumentos corresponde a um ideal de igualdade e respeito e que vocês insistem numa manutenção de papéis de gênero a qualquer custo.

Se ainda não entenderam o que significa feminismo diante de tanta argumentação e informação, não acho que possamos fazer nada por vocês. Acho que a solução mais digna a ser tomada pelos mascus é parar com essa mania infantiloide de vocês de querer ter razão a qualquer custo num espaço que claramente vai contra tudo o que vocês apregoam ou desejam.

Tigra disse...

Sim Lord Anderson,
Entendeu certinho!

Nós todas somos malvadas. Não temos valores. Não respeitamos os homens e inclusive os odiamos.
Incitamos, provocamos ou praticamos crimes contra a masculinidade [do tipo estupro, ou castração pura e simples], ou contra nós mesmas.
E, ainda, não fazemos sexo como deveríamos e quando deveríamos e nem com quem deveríamos.
Somos manipuladoras e usamos joguinhos para magoar estas pobres e doces criaturas.
Ainda somos historicamente preguiçosas, privilegiadas e mimadas. além de não aceitarmos os papéis naturais que eles atribuem a nós.
Somos todas matadoras de criancinhas ainda não nascidas ou péssimas influências para nossos filhos.
E ainda assim, eles vem aqui para conversar conosco.
O mundo não é mesmo louco?

Anônimo disse...

Lola, eu li e reli esse post e ainda é difícil de acreditar q exista gente desse nível, que faça apologia à violência, que promova ódio contra outras pessoas.

E falando especificamente dos misóginos que depreciam mulheres acima de 30 anos e não-virgens: pelo visto esses trastes não tem mãe, avó, irmã... ou será que eles matam as mulheres da família deles?

E se mulher q passou dos 30 não presta, e eles? Se suicidam com 29 ou não têm espelho em casa?Tem q ser MUITO fracassado e digno de pena pra pensar assim...

Tem mais é q denunciar essas criaturas mesmo pra PF.

Ginger disse...

Agora eles param!

Começou a decisão do futebol rs

Gabriele disse...

Osvaldo, se você lesse meu comentário com um pouco mais de cuidado, poderia perceber que em momento algum eu disse que essa situação é a de todas as pessoas. Também trato tudo com condição de hipótese, visto que não é algo que foi estudado.

E, como psicologia não é brincadeira para mim, então não preciso "brincar de Freud". Tento ao máximo não me basear em achismos para hipotetizar sobre a questão, e sim nos alguns anos de estudo que já tenho. Não falo isso para posar de entendida, tenho consciência de que pode parecer isso, mas apenas para explicitar no que me baseio quando tento entender a questão.

Lord Anderson disse...

Tigra...

Verdade, no lugar deles (hum, nem em hipotese) eu me manteria longe de um lugar como esse blog, mas tem gente que precisa convencer que está certo e quer sim ser o centro das atenções.

Outra coisa "engraçada" é que eles falam e agem como se sua aprovação fosse algo que vcs perseguicem.

Liana hc disse...

rsrs

Nessahan Alitha e seus "másculos, frios e calculistas" seguidores...

É um show de bobagens, auto-ajuda feita por um desequilibrado para homens que não fazem a menor idéia de como lidar com mulher. Quanto mais eu leio, mais pena eu sinto. Só escondido por pseudônimos mesmo para admitir que segue aquilo. Risível.

Gabriele disse...

Pois é, Anderson, isso é outro ponto que acho bem peculiar nesse pessoal!

Lord Anderson disse...

Liana

Outro contra senso.

Se esses mascus tem tanto autocontrole e não afetados pelos "ardis femininos" (uma expressão do seculo XVI só pra constar), pq a primeira reação ao serem questionados por mulheres é xinga-las de puta, gritar, despejar agressões, ridicularizar...

não tão aplicando as lições que aprenderam do seu guru.

Anônimo disse...

Antes seguir lições de auto-ajuda "Desequilibrado" do que seguir um Blog Hipócrita disfarçado de Politicamente correto, que faz vista Grossa á Misandria explícita, com seguidoras recalcadas que acha que seu ponto de vista é o único que conta, mas vou seguir os conselhos de vocês, estou enjoado com tudo que estas Misândricas não-assumidas postaram até aqui, e como disse alguém agora a pouco:

"Quem quer respeito precisa saber respeitar"

Até nunca mais (Eu espero)

E tenham bom senso, em vez de ficarem nessas briguinhas Feminazis vs mascus, vão caçar o Emerson e os Sanctos, se bem que pelo que eu li aqui, vocês não parecem tão diferentes deles assim...

Anônimo disse...

para de copiar e colar e da logo o link, trouxa.

Sara disse...

"ao contrário de criar revolta e violencia contra a mulher,o masculinismo faz o homem raciocinar friamente e aprender agir com as mulheres para se esquivar de jogos emocionais e chantagens."

Bom sr Osvaldo a contar pelas estatísticas de violência contra a mulher vcs nesses blogs estão falhando miseravelmente.
E mais apesar de saber de antemão que vcs me consideram um ser intelectualmente prejudicada, apenas por eu ser mulher, lendo esses blogs que vc defende não é bem isso que vc fala que se percebe ali.
O que se vê é uma lavagem cerebral e doutrinação constante no sentido de incutir nos leitores que mulher é um ser abjeto, pernicioso e quantos mais adjetivos depreciadores vc puder inventar, como é que vcs podem afirmar que não contribuem com os índices de violência contra nós, se desenvolvem nas mentes muitas vezes de jovens em formação uma idéia tão revoltante sobre as mulheres?

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aiaiai disse...

pra fechar a discussão, uma música para deleite dos homens de bem desse Brasil, dedicada às mulheres que sabem se comportar e são boas para casar:

http://www.hariovaldo.com.br/site/2011/11/25/dedicado-as-mulheres-boas/

Loja Moeggall disse...

Querem fazer o que der na telha e depois serem aceitas como santinhas, dai quando os homens as recusam são machistas e preconceituosos.*

recusou como? alguma 'santinha' já te pediu em casamento? rsrs

Anônimo disse...

aguenta as nessahetes enchendo o saco aqui.

Sara disse...

Obrigada por postar esse video aiaiai, alem de ser uma das musicas que eu mais adoro , não compreendia direito o significado da letra, é maravilhosa.

osvaldo disse...

Para quem quiser conhecer do que se trato o masculinismo antes de criticar eu recomendo a leitura dos livros do Nessahan Alitha e da Esther Villar (sim,uma mulher!) que são pilares do movimento e nada tem de violentos ou misogenos

Sr. X disse...

Até onde eu saiba, misoginia é o ódio sistemático por mulheres pelo simples fato de elas serem mulheres. Não existem questões ideológicas, filosóficas ou políticas: se é mulher, é digna de ódio.

Agora, prove que pregamos ódio em nossos fóruns. Os sanctos, escancaradamente, pregam ódio. Ódio é o que está escrito naquele maldito blog fake.

Criticar não é ódio. Alertar os homens sobre as golpistas de plantão não é ódio. Ser contra o feminismo não é ódio.

E, por último, manifestamos nossa liberdade de expressão ao defender nossas opiniões. Eu sei que vocês, no fundo, querem cercear nossa liberdade pelo simples fato de incomodar vocês.

Então que seja: escancarem para todo mundo que vocês não toleram opiniões contrárias às de vocês. Deixem de ser hipócritas e coloquem todo o espírito ditador de vocês para fora! Isso, escrevam nesse blog que todos que falam mal do feminismo devem ser calados!

aiaiai disse...

Sr. X voltou!!! Por favor, esclareça as questões relativas ao segundo ponto para a perfeição da mulher para casar:

questões:
1. a mulher deve gostar de sexo antes do casamento ou só depois de casada?
2. mulher q gosta de sexo não é "vadia"?
3. Já que ela vai ter que transar com o mesmo homem a vida toda, ela pode pedir para ele fazer do jeito q ela gosta ou tem que estar sempre de acordo com a vontade dele?
4. gostando tanto assim de sexo, é direito dela reclamar quando o cara brocha ou prefere assistir futebol?

Aguardo as resposta para poder continuar essa rica discussão!

Loja Moeggall disse...

Sr X, vc é casado?

Sr. X disse...

Vamos lá:

questões:
1. a mulher deve gostar de sexo antes do casamento ou só depois de casada?

Mulher que não gosta de sexo com o marido é vadia. Assim como homem que não gosta de transar com a esposa é canalha.

2. mulher q gosta de sexo não é "vadia"?

Se for com o marido, não. Se for com qualquer outro homem, aí, sim, é "vadia".

3. Já que ela vai ter que transar com o mesmo homem a vida toda, ela pode pedir para ele fazer do jeito q ela gosta ou tem que estar sempre de acordo com a vontade dele?

Do jeito que você perguntou, só existem duas alternativas: ou sempre do jeito dele ou sempre do jeito dela. Pessoas que não visualizam mais opções costumam ser pessoas bitoladas. Espero que não seja o seu caso.

4. gostando tanto assim de sexo, é direito dela reclamar quando o cara brocha ou prefere assistir futebol?

Se ela está fazendo a parte dela, mantendo o corpo em forma e não tendo frescura no sexo, ela pode, sim, reclamar e muito. Agora, se é uma frígida, gorda e fresca, eu não vejo moral para ela reclamar de nada!

Sara disse...

O q vc esta fazendo aqui sr X , não esta falando exatamente o que pensa, não lhe esta sendo dado esse direito, não vi um só comentario por mais agressivo que fosse contra a autora do blog ou comentaristas que tenha sido apagado, percebe que vcs nos odeiam por nada.
Talvez apenas porque achem que estão perdendo privilegios.
Nunca trataremos os homens da mesma maneira que vcs nos tratam, com prepotencia,superioridade, violencia, estupros e mortes.
Por mais que vcs tentem despertar nosso ódio fazendo esses blogs monstruosos e mentirosos, vamos sempre acreditar que a maior parte dos homens nos querem bem, e desejam estar ao nosso lado.

bianca disse...

Lola... peraí... me explica melhor uma coisa que ficou confusa... existe uma teoria de que Silvio Koerich era o pseudônimo do Wellington...o blog era dele, é isso?

Loja Moeggall disse...

kkkk, aiaiai gostei das suas perguntas...

Esses conflito mental entre virgindade e prazer, inocência e experiência é próprio da pedofilia, não é não?
Na pedofilia, o prazer sexual masculino é obtido mediante emprego da força, submissão e negação por parte da criança abusada, que na cabeça do abusador, continua virgem, pura/o, incapaz de consentir na 'imundície' do sexo...É isso que eles procuram nas mulheres adultas...e quando não encontram, se desesperam...

Sr. X disse...

Denise, não adianta se esquivar. Este blog está recheado de mensagens sugerindo que nossos blogs e fóruns devem ser fechados.

Em um ponto, concordo com vocês: os sanctos devem ser calados a todo custo! Eles são uma ameaça não só para vocês, como para mim e para as ideias que eu defendo.

Mesmo assim, vocês já deixaram transparecer, várias vezes, que nossos blogs e fóruns devem ser fechados, que propagamos ódio (faz-me rir), e que, em última análise, qualquer crítica às mulheres é machismo.

Então, o único apelo que eu faço é: larguem a hipocrisia e falem, na cara, que vocês não toleram opiniões contrárias. Falem que a liberdade de expressão que vocês defendem é mentira, e que, no fundo, vocês acham que só quem concorda com vocês pode ser livre para falar.

Agora, se não têm peito para fazer isso, então nos deixem em paz e parem de nos atribuir crimes.

Se precisarem de meu apoio para calar os sanctos, contem comigo. Farei o que estiver no meu alcance.

ulysses disse...

Não somos fora da lei, porque a lei quem faz "é nois"

Loja Moeggall disse...

Sr X, cadê a Sra. X?

Ulysses disse...

Sr.X voce é um rendido, um submisso.

Olha como as vadias te desprezam com seu mimimi de igualdade e olha o medo, respeito e desejo sexual que elas tem de nós.


Não pense que voce irá bancar o "masculinista bonzinho salvador de donzelas" irá viver em paz.


Não irá.
O forte faz o que pode. O fraco sofre o que deve.

se eu ir pra guerra siga-me, se eu morrer vingue-me e seu fugir MATE-ME

lola aronovich disse...

Hum, Sr. X, quem está se esquivando é o sr. Vc tem liberdade pra comentar aqui, desde que seja sem ofensas. Eu tenho liberdade pra comentar no fórum onde vc é moderador? Aliás, não foi hoje mesmo que vc escreveu que é contra a liberdade de expressão? Pois é, enquanto vc é contra, eu sou a favor. Mas também sou a favor que as pessoas se responsabilizem pelo que falam. E algumas coisas, como propagar ódio, são consideradas crimes de ódio. Não fui eu que inventei essa lei. O que os Sanctos fazem é propagar ódio, isso estamos de acordo. Mas, e vcs? No que vcs são diferentes deles? Por exemplo, em TODOS os tópicos de vcs que falam de negros ou de mulheres negras, há montes de termos racistas como macacos, preto, cabelo de c*, etc etc. Como esses termos são diferentes dos termos usados pelos Sanctos? Vcs SABEM que isso configura racismo, ou não?


Bianca, não, Silvio Koerich não era o pseudônimo do Wellington, do massacre de Realengo. Se bem que eles sumiram na mesma época... Interessante! Mas não, não eram as mesmas pessoas. O que ocorre é que a PF investigou de onde vinha o ódio de Wellington, que era um rapaz tímido com sérios problemas de relacionamento e que não saía da frente do computador. E a PF chegou rapidinho em comunidades do orkut e fóruns e blogs mascus. Ou seja, tudo indica que Wellington (e o atirador da Noruega) eram mascus. Como Silvio passou a ser associado com neonazistas, ele fugiu. Abandonou todos seus “amigos”. Esses Guerreiros da Real, da qual Sr X é um dos moderadores, consideram Silvio seu grande mentor. E o búfalo é seu símbolo.

Anônimo disse...

Ginger. estou aqui, no conforto do final do outono, esperando vc invocar meu nome e minha presenza... ACERTEI... e me recolho.

Sr. X disse...

Lola, defina crime de ódio.

Se criticar mulheres é crime de ódio, criticar homens é crime de ódio também. A diferença é que nós, da Real, não temos o governo do nosso lado. E, mais, nós só cometemos "crime de ódio" há uns cinco anos, enquanto vocês propagam ódio há mais de 60 anos!!!

Sobre a liberdade de expressão, eu não sou a favor não. E, pelo jeito, os movimentos de esquerda, nos quais se inclui o feminismo, também não são. Prova disso é a PL 122, tão defendida neste blog. Pelo jeito, nem liberdade religiosa vocês defendem.

Sobre racismo, os membros que propagavam essas ideias, inclusive o maior deles, já saiu do movimento. Não toleramos racismo, e, qualquer comentário neste sentido recebe medidas duras. Assim como apologia às drogas, ao FEMINISMO, ao ABORTO, e à MISOGINIA.

Eu expulso esses membros do fórum. Agora, e você? Se alguém aqui disser que mascus devem se matar, o que você faz? Hein? Se alguém aqui disser que devemos ser presos só por manifestar nossa opinião, que medidas você toma, sra. Lola?

Pelo jeito, dependendo de contra quem o tal "crime de ódio" esteja sendo desferido, o tratamento, aqui, é diferente, não?

Anônimo disse...

É, realmente, acho que não vai dar pra censurar o sujeito. Teremos que nos conformar com o fato de que em algum lugar existe alguém que faz um blog que ofende algumas pessoas que lêem ele enquanto o autor poderia estar estuprando, roubando e matando de verdade por causa do racismo e neocolonialism europeu. Que lástima!

Sara disse...

Sr X n vou mais perder meu tempo debatendo com vc, seria muito mais edificante debater com uma ameba, portanto garotinho enquanto as nossas leis frouxas permitirem continue publicando suas ideias misógenas, eu da minha parte vou continuar insistindo nas denuncias contra blogs como esses que vc defende e de seus assemelhados como esses sanctus se vc pensa o mesmo sobre nós aqui tente fazer o mesmo.

Nina Levy disse...

No dia que todos os masculinistas usarem seus nomes e fotos aqui, eu juro que respondo a eles. Mas por enquanto, falar com um bando de covardes, que tem vergonha de sustentar seus absurdos na vida real, não vale a pena. Eles são todos tão, tão, tão recalcados.
Dá um ZZZZZZzzzzzzzz...

lola aronovich disse...

Respondi parte do seu comentário, sr x, no outro post. Mas continuando: vcs tem um fórum, eu tenho um blog. Na caixa de comentários eu faço tudo que é possível pra não deletar ninguém, mas ultimamente tenho me cansado dessa política de “liberdade de expressão para falar as piores atrocidades” e tenho deletado rapidamente qualquer comentário de mascus (amiguinhos seus? Ah, vcs não têm amigos! Vcs não acreditam em amizade!) que perderam as estribeiras faz tempo, como Arnold, Flasht, Dig Din, e outros rapazes gramaticamente deficientes. Então, quando o comentário está muito agressivo, eu deleto. Quando não, ele fica. Portanto, se alguém disser que mascus devem se matar, ou que devem ser presos, é a opinião dessa pessoa, que ela manifestou na caixa de comentários, e tem todo o direito de fazê-lo. Não, sério, não é possível que a gente esteja discutindo liberdade de expressão! Vcs censuram TODO MUNDO que pensa diferente de vcs (mesmo que seja um mascu que se diz de esquerda!). E vc tem a liberdade de jogar suas asneiras aqui livremente. Sério mesmo que vc quer comparar liberdade de expressão? Sendo que vc já se manifestou CONTRA?

Sr. X disse...

Liberdade de expressão é só uma das mentiras do marxismo, Lola. Acredite, existem outras piores!

Anônimo disse...

olá Lola,depois de ler seu blog, tomei a decisão de ajudá-la a combater essa corja demente e insana que está por aí.É assustador o ódio que essa gente professa publicamente e preocupante saber que as autoridades deste país não estão fazendo nada para coibir.O que o Ministério Público já fez para apurarsuas denúncias? Talvez seja preciso ir pessoalmente à polícia federal com esse material, mas isso envolve uma série de riscos,certo? O que posso fazer para ajudá-la? abraços.

aiaiai disse...

obrigada pelas respostas, complementando:

você respondeu:
"Mulher que não gosta de sexo com o marido é vadia. Assim como homem que não gosta de transar com a esposa é canalha."

Então quer dizer q ela só pode gostar de sexo depois de casada. E como vc sabe q ela vai gostar de sexo se vc não pode fazer sexo com ela antes do casamento? (se fizer ela é uma vadia, daí vc não vai casar com ela, não é mesmo?)
E, como ela vai saber q vai gostar de fazer sexo com você sem experimentar? E se vc tiver o membro (p usar uma palavra q vcs gostam) muito pequeno ou muito grande?

Na questão 2 "mulher q gosta de sexo não é "vadia"?" você respondeu:

"Se for com o marido, não. Se for com qualquer outro homem, aí, sim, é "vadia"."

Pois é...como saber antes de casar...

Na questão 3, achei q vc fugiu do assunto. Veja sua resposta:
"Do jeito que você perguntou, só existem duas alternativas: ou sempre do jeito dele ou sempre do jeito dela. Pessoas que não visualizam mais opções costumam ser pessoas bitoladas. Espero que não seja o seu caso."

Como assim? Não pode ter um meio termo? Não pode ser bom para os dois? Ela pode pedir para vc fazer algo ou não? Que eu saiba, existem várias coisas que podem ser feitas durante o sexo, algumas pessoas gostam de umas coisas, outras de outras coisas. A questão é: se a mulher falar o que gosta, vc vai ouvir e tentar atender ou vai chamar ela de vadia?

Na 4. questão vc se superou (kkkkkkkkkk)

"Se ela está fazendo a parte dela, mantendo o corpo em forma e não tendo frescura no sexo, ela pode, sim, reclamar e muito. Agora, se é uma frígida, gorda e fresca, eu não vejo moral para ela reclamar de nada!"

Você vai continuar casado com uma mulher que "não esteja fazendo a parte dela" ? Achei q vc só ficaria casado se a mulher for toda perfeita para sempre. Explica melhor essa questão.

Vinicius disse...

"Não basta fazerem o que fazem, vocês assim como os homossexuais querem impor suas vontades guela abaixo e querem ser aceitas na marra."

Porra, agora eu pergunto, isso é pra ser levado a sério?!

aiaiai disse...

ah, e mais uma pergunta para o sr. x:
você já transou com alguém?

Carol Andrade disse...

Oi, Lola. Vi esse blog hoje pela primeira vez, quando uma amiga mandou pra mim em pvt, pedindo que eu denunciasse no link da polícia federal. Fiquei bem assustada, mas não divulguei, justamente pela lógica de que qualquer visibilidade pra essa galera não pode ser benéfica. Logo em seguida, uma outra amiga postou o link no mural, pedindo que denunciassem. Me senti mal vendo aquilo tudo ali, colado no meu mural, ainda que a ideia era realmente denunciar uma iniciativa que eu não tenho adjetivos para descrever. Alguma coisa tem de ser feita, nem que seja controlar o acesso a essas url's.É permitida a hospedagem em outro país? Então que só seja acessado dele. E isso não é censura, é cuidado. Liberdade é uma coisa muito importante pra ser confundida com a possibilidade de alguém destilar ódio, sentimento de superioridade sobre quem quer que seja. Liberdade é coisa séria, dá trabalho pra cuidar. Isso aí é outra coisa.

Valeu, Lola, por estar, lindamente, colocando alguns pingos em is. E desculpe pela postagem repetida (não sabia mesmo, leio o seu blog, mas não tinha lido esse post ainda), aumentando a sua exaustão, rs.

Um beijo, Carol

gustavo bitencourt disse...

Lola, eu sou seu fã, sei que você uma pessoa séria e não ia divulgar uma informação dessa sem embasamento.

Ia começar um post no facebook do tipo "divulguem" só com o nome e a foto do cara. Só que antes eu fui fazer uma pesquisa,no FB mesmo, não tinha ninguém com esse nome, isso faz algumas horas.

Só que agora já tem: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074

Achei estranhíssimo, com nome da mãe, ele mesmo se chamar de "pedófilo e racista", 3 amigos (um cara desse deveria ser popular né? pelo menos virtualmente), dois números de cpf, mil telefones de contato, endereço (nem loja arrisca pôr endereço no facebook).

Aí agora to achando que isso é parte do plano, que os próprios autores do blog é pegaram uma foto de um coitado qualquer e tão divulgando. Que que ce acha?

lola aronovich disse...

Gustavo, é bem provável que esse perfil no facebook seja fake. Talvez colocado por algum desafeto do Emerson. Ontem havia dois perfis com o nome de Emerson Eduardo Rodrigues no FB (vi ambos porque comentaristas deixaram os endereços aqui). Pelo jeito hoje ele deletou o dele? Eu vi o Twitter dele. Até o momento ele não falou nada.
Não somos irresponsáveis. Não estamos pegando uma pessoa qualquer e acusando-a de um crime. Este nome vive se repetindo toda vez que falamos dos mascus. Já ouvi o nome dele como “o único [sancto] que não usa pseudônimos” de várias fontes diferentes, que não têm ligação nenhuma entre elas (por exemplo, vítimas, outros mascus, movimento do @Anonymous; aliás, vc já viu este vídeo? Lá o Emerson é citado). Só estamos divulgando o nome do Emerson porque temos uma quase certeza que ele é um dos principais responsáveis pelo blog sancto. Certeza mesmo, só numa investigação policial, e depois num julgamento criminal. Mas ele está envolvido. E não é de hoje, entende? Há vários prints de coisas que ele dizia e continua dizendo no orkut. E, se vc vai no Tw dele, ele põe links pro blog do Silvio. Acho que o silêncio dele hoje é uma boa mostra que ele deve estar com medo. E se ele deletou seu FB, mais ainda.

Anônimo disse...

olavo de carvalho, um ultradireitista ridicularizado por todos.... ???? kkkkk

Anônimo disse...

Querem fazer o que der na telha e depois serem aceitas como santinhas, dai quando os homens as recusam são machistas e preconceituosos.*
_____

oi moemo troll tudo bem?

Vera B disse...

Lola,
É preciso entender como a PF funciona.
Você já viu a PF investigando alguém com ciência do investigado?
Na verdade, a PF investiga no anonimato e aí, com as provas, ela já chega com o mandado de prisão prendendo o bando.
Tenho conhecidos na PF e sei que o setor de inteligência deles (de investigação) é super equipado e eles descobrem cada coisa que você nem imagina.
Fique tranquila, logo logo esse povinho doente vai ter o que merece.
E, como cagões que são, que nem tem coragem de mostrar a cara, já devem estar se borrando nas calças.

Anônimo disse...

Se criticar mulheres é crime de ódio, criticar
________
vcs não criticam, vcs incitam o crime de estupro e assassinato.
coisa de bandido.

lola disse...

nao rolava fazer um abaixo assinado e mandar pra pf pedindo pra investigar, julgar e punir os autores de tais blogs?

Priscilla disse...

Gente, o Ministériuo Público, a delegacia de Combate a crimes de ódio, seja lá o que for, tem ser acionado para reprimir este tipo de incitação à violência com forte teor misógino e homofóbico. Isso crime, está previsto no Código Penal. Precisamos acionar alguma instituição responsável pela coibição de crimes desta natureza. Certas parcelas da sociedade não estão em disputa, ou seja, não estão abertos ao convencimento e diálogo informado, respeitoso.

Wernner Lucas disse...

Primeiro gostaria de falar com a Lola, um texto muito bom, sobre um assunto importante, infelizmente enquanto a polícia federal não agir a coisa não vai ser resolver. Devemos denunciar e trabalhar para que os responsáveis por esses sites sejam presos e respondam judicialmente pelos crimes.

Mas vou repetir uma pergunta que já fiz outra fez pra você Lola, por que permite comentários anônimos ou de fakes nesse seu blog?
Acredito que quando é uma vítima de algum crime ou de preconceito que quer compartilhar uma experiência e tem medo de se identificar é até valido.

Mas comentários anônimos, cheios de ódio e incoerência, não entendo por que manter. Primeiro que você não sabe contra quem você está argumentando e a pessoa não assume responsabilidade pelas suas palavras. Todos sabemos que essas pessoas existem e que devemos combatê-las. Se eles realmente tem coragem que coloquem sua "cara pra bater" nos comentários que fazem.

PS: Vou lançar a campanha no twitter... Lola não aceite mais comentários machistas e preconceituosos de anônimos ou fakes no seu blog.

Cintia disse...

Nossa eu estava por fora disso, me senti até alienada do mundo! Eles são ridículos... Sabemos que são seres ainda em inicio de evolução espiritual, mas é triste demais saber que além de odiarem as mulheres ainda passa isso pra frente, contagia outros imbecis sem massa cefalica... Nossa... Vou te seguir, conheci teu blog hj atravez do "sindrome de mim mesma"

CDP disse...

lola vc viste o vídeo que o imbecil colocou falando mal da rafaela?
com a voz dele?
com o computador dele
com a corida f1 que este anormal curte?
hahahahahahahaha
BINGO!!!
OTÁRIO!

CDP disse...

se alguem ainda tiver o video que ele gravou falando mla da iurd e rafaela podem nos enviar
ele é tão nojento que fode os outros e deeois tem a pachorra de se fazer de santo.
COVARDE, CORRE AGORA!

Anônimo disse...

A única mulher que não presta com certeza é a mãe desses infelizes. Bando de fdps! Qdo falta mulher de verdade na criação das crianças, dá nisso, um monstro. Alguém duvida disso?

Lord Anderson disse...

Petti

Não, culpar as mães pelas atitudes idiotas desses caras é tirar a responsabilidades deles e injusto com essas mulheres.

Ja bastas os caras não assumirem os proprios defeitos.

Das coisas disse...

Em tempo: o Papo de Homem não é um site masculinista. Há textos machistas, mas não há nenhum texto com apologia ao ódio. Aliás, sempre que aparece um texto desse tipo, o autor é imediatamente escorraçado nos comentários, inclusive por muitas feministas que lêem o pdh regularmente (e escrevem lá também).

Parte maior dos artigos de lá vão exatamente na contramão de bobagens como o Testosterona, que aí sim é um site de homens meio idiotas que acham bonito cuspir no chão e fazer analogias entre mulheres e utensílios para o lar.

Alexandra Peixoto disse...

perfil dele no FB, com muitos dados. Na verdade, ou ele mesmo tá alimentando o seu perfil com dados falsos ou é um hacker que fez o perfil dele. https://www.facebook.com/profile.php?id=100003163358074

Anônimo disse...

na verdade os mascus são produtos de uma crise de diarréia das suas mães.
abaixo assinado para a pf , eu apoio.
vamos enfia-los na cadeia, que lá é lugar de marginal.

Ralf R só-a-consciência-no-ato-salva! disse...

PARABÉNS, LOLA - você conseguiu esclarecer de modo brilhante sem precisar linkar o conteúdo deles, e seus questionamentos às autoridades, feitos com conhecimento de causa, são pra lá de pertinentes. Ganhaste um fã!! (E agora vamos ver se ganhamos A CAUSA!)

Anônimo disse...

Tem muita gente tentando inocentar o Silvio "original"(o que desapareceu), mas ele tem culpa no cartório SIM!

A postura dele sempre foi de tolerar os radicais, e só tomava uma atitude, quando a coisa se VOLTAVA contra ele.

O caso do Engenheiro não escapa a regra, o Silvio era amiguinho dele, até que a ex-namorada do Engenheiro ameaçou o Silvio de processa-lo, pois o Engenheiro estava postando informações pessoais dela no blogue dele. Diante da ameaça, o Silvio se livrou do amiguinho, mas como o Engenheiro era visivelmente psicopata, não deixou isso barato(o engenheiro se achava no direito de usar o blogue do Silvio como plataforma de vingança contra a ex).

Esse blogue "clone" do Silvio original, é a vingança pessoal do Engenheiro contra o "silvio original", pois o mesmo se sentiu "traído".

Nada disso teria acontecido, se Silvio não fosse tolerante com radicais(rsrs embora isso é hilário pois o próprio era radical).

Como ele era tolerante, os radicais se sentiam amiguinhos dele, dai para eles, assim como para o Engenheiro, toda vida que Silvio bloqueava eles, era como uma punhalada nas costas.

Vale tomar nota que Silvio "original" era um marketeiro, ele usava girias de quem meche com marketing em suas conversas mais reservadas. Ao que parece a intenção do Silvio "original" era fazer um cópia do blogue testosterona, o "radicalismo" com tentativa fracassada de humor, era para disfarçar a cópia de estilo.

Anônimo disse...

Sobre o engenheiro II:

Já suspeitava dele desde o inicio, pois além da "raiva" contra o "Silvio original", ele alimenta também um ódio em relação a Igreja Universal.

Ao que parece ele tomou chifre de uma filha de um pastor, e em posts antigos chegou a difamar ela por lá nesse blogue. Os argumentos são os mesmos da época que o Silvio "original" estava no ar.

Pela fala das ex-namorada da época, esse engenheiro é um sujeito realmente perigoso, e elas temiam pela vida delas. Portanto o negócio não é brincadeira, estamos falando de alguém com histórico de violência(para não dizer coisa pior).

Anônimo disse...

o Engenheiro também não se preocupa em "disfarçar" no seu facebook:

-> Quem tem dele adicionado no Facebook, vê que ele posta com frequência mensagens de misogina radical, sites revisionistas/antisemitas(parece que é a leitura de passatempo dele) e "conspiração judaica", arianismo e praticamente todos os mesmos assuntos do novo "silvio" já eram postados por anos no facebook do Engenheiro.

Rafael disse...

Eles são racistas e fãs do Bolsonaro? O Bolsonaro é casado com uma negra...

Bia disse...

Penso em propositivas em massa, Lola.
Acho que poderíamos articular os grupos de mulheres atuantes pelas redes sociais (porque fica mais fácil começar uma divulgação assim) e marcar um dia para todas nós ao mesmo tempo façamos boletins de ocorrência (não online, mas presenciais) e os tornemos públicos. Acionar a grande mídia (que eu detesto, mas que consegue fazer subir uma boa poeira), fazer um escarcéu mais generalizado, mais alto. Um grito de todas.

Afortunada disse...

Olá Lola,
Fiquei pasma com o conteúdo do blog machista . Como cidadã me senti na obrigação de procurar os orgãos públicos para que estas pessoas sejam investigadas e punidas criminalmente . Pois bem , quinta feira irei ao Ministério Público para pedir a abertura de inquérito , percebi que você ( se me permite)tem dados de algumas pessoas relacionadas ao site ( fotos , prints ,nomes )Se possível há como me enviar por email ( iza.teosofa@gmail.com ) ainda essa semana? E se possível também gostaria de passar seus dados caso o promotor necessite de mais informações ( pode ser o email que você mais ultiliza). Agradeço a compreenção e ajuda e por favor não publique esse comentário ´, lhe manterei informada . Beijos .

CDP disse...

lola o cara vai te processar ta falando no blog dele, cínico....hummmmmm

CDP disse...

agora ele inventa que é a ex dele que inventou o blog.
CARA NOJENTO.
ele ta morrendo de medo tanto que excluiu pela primeira vez o video que tinha a voz dele com corrida de formula 1 falando da ex, que viu o video ja sabe que é ele. azar o dele
kkkkkkkkkkkkkkkk.
FODA-SE, MAS A POLICIA JA SABE QUE É ELE, SO UMA QUESTAO DE TEMPO.

Mariana Zambon Braga disse...

Não imaginava que havia tanta coisa por trás dessa denúncia do facebook. Vou divulgar o seu blog. Esse tipo de conteúdo criminoso não pode ficar disponível, isso é um absurdo!

Ila Fox disse...

Este site está pipocando pela rede, e mais uma vez as pessoas não entendem o sentido de denuncia e pedem para DIVULGAR. Gente, só divulgamos coisa que gostamos, este tipo de coisa a gente DENUNCIA mesmo.

Eu não compartilhei mas estava instruindo o pessoal a denunciar ao invés de ficar batendo palma pra louco dançar.

Daniella disse...

Que atitude corajosa. Meus parabéns! Eu não fazia ideia quem estava por trás disso. Eu também já fiz minha parte denunciando, mas acho incrível como esse blog ainda está no ar e como esse cara ou quem quer que seja o autor ou autores não estão presos ou quem sabe num hospital psiquiátrico pois uma pessoa que pensa essas coisas não pode ser normal.

CDP disse...

ASSINE ESTA PETIÇÃO QUE TAMBÉM SERÁ ENVIADA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF E SENADORA MARTA SUPLICY. JA FORA ENVIADA DENUNCIA E "DETALHES" DO BLOG E SUSPEITOS:
Assine e repasse a petição FORA SILVIOKOERICH.COM fake doente/criminoso!!!!"
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Honra

Arthur Petry disse...

Faço parte de fóruns "mascus", discordo de tudo o que tu escreve nesse teu blog, mas jamais considerei a possibilidade de apoiar o que esses blogs falsos com o nome do Silvio Koerich dizem. Sou rigorosamente contra todo conteúdo divulgado por esses "Sanctos". Abraços.

Anônimo disse...

a misoginia desses palermas é um atestado da incompetência deles em lidar com os próprios sentimentos. são uns merdinhas, não sabem conquistar ninguém - homens ou mulheres. enquanto defendem o indefensável sob o manto do "politicamente incorreto" ou qualquer merda do tipo, eles vão ganhando inimigos. quando tivermos os endereços de todos eles a conversa vai ser outra. um camarada desses é uma ameaçada para toda e qualquer mulher, para minha esposa, para minhas filhas, minha mãe. precisam de uma reeducação. ninguém quer saber dessas palhaçadas, se fulano está fazendo apologia ao assassinato e do estupro, imagino o que acontece quando um bosta desses for preso. todo mundo sabe o que acontece com um estuprador na cadeia... se liguem seus patetas, estamos de olho em vocês há mais tempo do que vocês imaginam. e bem, mas bem de perto.

Vera B disse...

Esse tal Emerson está falando no facebook dele (pelo jeito este FB é verdadeiro), que tudo iddo é uma farsa de uma ex-namorada.

Olhem só:


http: //www.facebook.com /emerson.e.rodrigues


Mas eu não estou por dentro desses barracos todos.
O que ele dizia no vídeo sobre a tal namorada?


De qualquer forma, pelo face dele, ele parece ser bem homofóbico e machista.

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte o mundo não gira em torno dos outros.
è surreal achar que um ser humano vai inventar um blgo contra si mesmo se expor desta forma pra prejudicar alguem que É TÃO CONDUNDENTE EM CHAMAR NEGRO S DE MACACOS E DIZER QUE TODO GAY E LESBICA É UM PEDOFILOS POR NATUREZA.
muito cinismo de qualquer forma desejamos que este imbecil SEJA LA QUEM FOR seja preso e só.
CADA UM QUE VA VIVER A SUA VIDA.
ORA ORA PORQUE UMA PESSOA FICARIA IRRITADO DE OUTRA PROXIMA RECEBER UM EMAIL FAALNDO DE M BLOG QUE TAMBÉM DIFAMAR PESSOAS?
SO SE FOSSE O DONO, CORRETO?
RECEBI A CORRETNE E NÃO FALOU NOME DE NINGUEM EX CETO JEAN WLYLIIS, RAFAERLA, HIRANA DIOGENES DELEGADA JULIANA TIHAGO, PORQUE ELE ACHA QUE ESTAO FALANDO DELE? ELE SE ACHA UM DEUS? O CENTRO DO MUNDO OU ACABOU DE DAR UM FURO?

Anônimo disse...

ASSINE A PETIÇÃO QUE SERÁ ENTREGUE AO GOVERNO
Abaixo-assinado Fora "silviokoerich.com" fake doente/criminoso!!! www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Honra

CDP disse...

estae pra lavar sua alma lola!!!
vamos onde one vao fazer rodeio de gordas!!!
na cadeia chieo de macho?
kkkkkkkkkkkkkkk

CDP disse...

uhu!!!!!!
Francischini entra com requerimento para exclusão de site com conteúdo que incita a violência
Publicado em 8 de dezembro de 2011 por Emanuélli
http://delegadofrancischini.com.br/francischini/noticias/francischini-entra-com-requerimento-para-exclusao-de-site-com-conteudo-que-incita-a-violencia
Deputado Fernando Francischini entrou com requerimento para que o Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, adote as medidas necessárias para que a Polícia Federal instaure um inquérito policial contra a pessoa que se identifica como Silvio Koerich, responsável pelo sítio http://www.silviokoerich.org/2011/11/21/faca-voce-mesmo-estupre-e-mate-uma-mulher/

“Pedofilia, Violencia Sexual e Preconceito nojento contra mulheres! Este que se identifica na internet como Silvio Koerich merece cadeia! Requisitei abertura de Inquérito na Polícia Federal, via Ministro da Justiça”, diz Francischini

Fonte: Emanuélli Gabardo/ Kharime Saborido

Emerson Eduardo disse...

Sou o Emerson da foto.

O meu advogado já imprimiu tudo isto e está processando civel e criminalmente por danos morais e por calúnia e difamaçao esta individua.
Nao tenho conhecimento de nenhum fato.
Todos os elementos que comentaram aqui serao processados.
Estou sendo acusado por criminosos virtuais e vou colocar vocês na cadeia.

Lord Anderson disse...

Emerson sem foto e só com blogs masculinistas no perfil...

Emerson Eduardo disse...

Isto nao diz nada. O fato de eu criticar o comportamento de algumas mulheres nao quer dizer que eu participo ou concordo com estes atos torpes e sórdidos de violência.
Geralmente feministas concordam com violência masculina de gênero.
Vocês todos responderao pelos crimes que estao tentando me imputar.
Nao fiquem pensando que crimes de internet nao dao nada. Eu estou em curso, trabalhando, produzo, nao vivo de pensoes, somente meliantes desocupados ficam na internet fazendo isto.
Meus advogados irao agir com todo o rigor e afinco, para processar cada um de vocês, e ele nao é de porta de cadeia..

Lucas disse...

"Todos os elementos que comentaram aqui serao processados."

Ai Jesuis... quando você acha que viu de tudo...

Emerson Eduardo disse...

Aguarde e verá. Se você é de menor de idade, vou processar os teus pais, eles sao responsáveis por seus atos criminosos.
Bandidos virtuais que nao tem o que fazer acham que podem fazer "bullying" virtual em qualquer um e sair impunes.
A sua insignificância intelectual nao permite que vocês vivam em paz, por isto na falta de suficiência moral, buscam alguém para ser o "boi de piranha" e prejudicar.
Aguarde e verá, moleque.

Lord Anderson disse...

e seu processo contra os sanctos como vai?

CDP disse...

A polícia Federal junto da INTERPOL encontrará o responsável por tudo isto mesmo este achando que conseguiu mascarar seus acessos usando IP dentro ou fora do país de outro e redirecionador de sites , se achando mega inteligente e leviano ao dizer que vai cuspir no país e que somos um bando de vagabundos(em vídeo) e ameaçando e difamando a Presidenta Dilma Rousseff e anônimos e a Polícia Federal.

Agora é aguardar as investigações destas parcerias na polícia solicitada inclusive por deputados e a Ministra IRINI que quer a CABEÇA DELE.

Chega de falácia e especulações, A VERDADE SEMPRE APARECE MESMO QUE TARDIA.

ASSINE ESTA PETIÇÃO E COLABORE:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Honra.

ATÉ ENCONTRAMOS ESTE LIXO NÃO VAMOS PARAR INCLUSIVE PESSOAS COM NOMES "SIMILARES" OU "PARECIDOS" VAO PROCESSAR E TOMAR MEDIDAS JUNTO DA POLÍCIA FEDERAL CONTRA ESTE IMBECIL AUTOR DO BLOG TITULADO DE NOME FALSO DE TERCEIROS.

CORRENTES CRIMINOSAS COM REMETENTES "CAPATAZ DA SENZALA" , "FREDDY KRUEGUER GUERREIRO DA REAL, "ATENDIMENTO-SANCTO@HOT" JÁ TÁ NAS MÃOS DA DELEGADA JULIANA MENDES CAVALEIRO(DH-PF), CAO.CRIMINAL , THIAGO TAVARES(SAFERNET), SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS DE BRASÍLIA , DEPUTADO JEAN WYLLYS E SR. KENNEDY (PAI DA MENINA DO BRAÇO QUEBRADO E ESCULACHADA NO SITE)
CHEGA DE IBOPE PARA ESTE IMBECIL PORQUE É O QUE ELE QUER.
DENUNCIAMOS E SOLICITAMOS PROVIDÊNCIAS.
FIM.
ESTAMOS NO NOSSO DIREITO DE QUERER JUSTIÇA E PUNIÇÃO PARA ESTE IMBECIL CRIMINOSO E DOENTE MENTAL!
ACHAMSO QUE NEM A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ PREPARADA PARA PUNIR ESTE IBECIL DE TANTA MERDA QUE ESCREVE, MAS A POLÍCIA JUNTO DA POLÍCIA INTERNACIONAL QUE CAÇA PEDÓFILOS VAI DAR JEITO NISTO.
CHEGA DE FALAR NESTE IMBECIL NOJENTO.

DE QUALQUER FORMA É ULTRAJANTE E ASQUEROSO O QUE ESTE LIXO ESCREVE.

"POLÍCIA FEDERAL VEM PEGÁ EU..."

E ELE VÁO, ESPERA!

Daní Montper disse...

Ao invés do cidadão de bem - ou homem honrado que mete a real - estar preocupado em descobrir os criminosos por trás de tais barbaridades que dizem ele ser o autor, está mais preocupado em vir falar abobrinhas aqui...
É ou não é para sentir lástima?

Unknown disse...

É o que eu sempre digo LONGE DE CHUPINS(EXTRUMES).
Relutei até onde pude para não menciomar ESTE LIXO HUMANO.
Até eu recebí "ameaças via email (pessoal e corporativo) e também via twitter há ao menos uns 5 meses e enviei tudo à polícia federal, Delegada Juliana Mendes, corregedoria do meu estado e delegacia de crimes virtuais idem que está ciente da incrível conincidência "dos destinatários" da mensagem enviadas à mim, o qual este "inteligente" pegou na net o que dava pra pegar e tentou me prejudicar denegrindo à mim e fazendo apologia , calúnia, injúria e propaganda explícita dos argumentos deste blog nojento, assim como fez com outras pessoas.
O IP do "camarada inteligente" já foi localizado nos três endereços(países) diferentes do três emails do qual enviou estas nojeiras à mim.
Simples, recebeu lixo, encaminhe o lixo pra quem cuida do lixo e não faça o jogo destes infelizes!
Silêncio...

É Lola, pelo jeito você não é a única a ser agredida por estes lixos-humanos, pobre demônios, porque sobrou até para a delegada Juliana ser chamada de vag.., a Dilma de terrorista, intigar o assassinato do deputado Jean (ridpiculo)o presidente do Safernet de Ladr.. e pedóf..., a Rhanna Diógenes de Prost...baladeira..enfim um lixo que provocou, provocou e agora terá o que merece por mais esperto que se ache.

Deixemos a polícia agir.

Eu acho que tanto repudio aos gays de forma doentia a pessoa ou é gay não -assumido e tem ódio de si, ou é tão infeliz que não sabe para onde atirar, concorda?!

Aonde existe na bíblia dizendo que é para matar gays, negros e fazer sexo ocm crianças pela sua pureza???

O Desequilibrado pega trechos de partes que lhe é conviniente da bíblia e pesquisas isoladas e forma um conceito para o que a sua doença lhe convier , conceito distorcido, doentio, ressentido, insano e digno de um manicômico . e de pena...fazer o quê ne?
Mas como eu sempre digo e repito, senão comeu merda e nem rasgou dinhyeiro, sabe-se muito bem o que faz, então deve ser punido na cadeia!

Unknown disse...

Opa!!!
Pela que li acima do comentário, então foi com muita gente o envio destes remetentes....
sem comentários.
dó...

Sawl disse...

Para Anônimo
Este sujeito é tão viadinho que acha que homens que odeiam as mulheres, que pregam morte a pessoas de cor, que pregam o estupro e assassinato de mulheres e que pregam a pedofilia contra crianças do sexo feminino são "homens que tem culhões".
Aposto que este Anônimo é um fracassado, um mal amado, um sujeito que generaliza todas as mulheres porque infelizmente as mulheres não são iguais a mãe dele que levou muito tapa na cara do pai e lava as cuecas sujas do filhinho cagão(tão cagão que postou como anônimo).
APRENDA A SER HOMEM, ANTES DE FALAR MAL DAS MULHERES!!!!

João Domingos disse...

Boa noite a todas (os)

Bom hoje pelo Facebook tevi acesso ao “Como matar vadias tatuadas e lésbicas” | Silvio Koerich, postado por um amigo meu, o Roque, que buscava denuncia esse tipo de site misógino. Fiquei estarrecido, demorei mais de uma hora para voltar a me concentrar para estudar. Acessei a merda de site e vi somente loucuras e alucinações de um bando de filhos das putas.

Absurdo os comentários, as maneiras que viam às mulheres, como se os desgraçados não viesse ao mundo através das mulheres, que possuem uma grande vantagem sobre todos nós homens, vocês pertencem ao sexo que gesta a vida.

Além de um ódio mortal aos negros, pessoal de esquerda, homossexuais e mulheres, esses malditos, pois não há outra forma para defini-los melhor; ensinam como estuprar meninas de 10 anos. O que esperar de seres com tamanha falta de entendimento sobre as coisas e o mundo? Doentes? Com certeza, mas também perigosos e covardes. O que será que esses infelizes psicopatas e sociopatas não são capazes de fazer e já fizeram?

Eu li os comentários na coluna da Lola, cujo o site “ Lola escreva, Lola escreva” deve ser uma homenagem ao filme “Corra Lola, Lola corra” ; e fiquei surpreso não só pelos idiotas que tentam defender esse mando de marginais, que num pais sério estariam presos; como pelo pouco número de homens que escreveram em defesa das mulheres nesse mesmo blog.

Nesse post “Como matar vadias tatuadas e lésbicas” | Silvio Koerich, no final, há uma foto horripilante de uma moça morta, amarrada e toda machucada. Isso seria suficiente para o tal Silvio Koerich responder por apologia à violência contra as mulheres.

O que sinto ao ver os comentários desses homens, no blog do tal de Silvio Kooerch é que todos eles não passam de uns frustrados, covardes, com baixa auto-estima, com medo das mulheres, incapazes da auto-afirmação devido à própria mediocridade que os marcam e os definem.

A violência é o que resta para tais seres, que no fundo se odeiam; mas por serem frustrados e covardes desviam o foco de si – mesmos e elegem como alvo seres diferentes como: os negros, os homossexuais, o pessoal da esquerda, as meninas, as garotas, as mulheres e etc.

No Brasil a violência contra as mulheres é bastante tolerada, veja os números de mulheres que são mortas todos os dias pela estupidez de homens, que pensam ser os donos delas. Claro que isso também muito a ver com a maldita educação que recebem em seus lares, na mais tenra idade; onde os meninos têm muita liberdade e as meninas algumas, é claro também, que não dar para generalizar de forma absoluta; mas o famigerado ditado “Prenda suas cabras que meu bode está solto” é muito ouvido e praticado, servido como um dos parâmetros para diferenciar os papéis dos meninos e das meninas em nossa sociedade machista e latina americana.





Nas novelas brasileiras, assistimos aos artistas masculinos famosos, em seus eternos papéis de galãs; como Antonio Fagundes, José Maya, agora o filho do Fabio Junior, o Fiuk “pegarem inúmeras mulheres”. O mesmo ocorrendo com os jogadores famosos Neymar, Adriano, Ronaldo etc. No entanto, não vemos nas novelas mulheres poderem ficar e “pegar” vários homens. Se surgem, são logo tachadas por: “vagabundas”, “ piranhas”, “putas” e etc. E o que é pior, tal discriminação não surge só por parte dos homens, como também, infelizmente; por parte das mulheres?

O que tudo isso significa? Significa que em numa sociedade machista como a nossa é perfeitamente possível que um bando de filhos das putas, desajustados e desgraçados possam postar livremente mensagens de violência contra as mulheres e nossas autoridades incompetentes assinam embaixo através do descaso.

Evita disse...

Ano passado fui vítima desses Sanctos e tive que excluir meu perfil no Orkut pois ameaçaram pegar meu perfil e usar minhas fotos, perseguir meus amigos. Entrei numa comunidade chamada Igreja Trombetas de Maceió, que graças a Deus foi excluída e vi muitas atrocidades e coisas bárbaras. Para ajudar a tirar informações sobre o líder desse grupo me passei por uma adepta e recebi propostas do tipo: tira uma foto de uma parte do seu corpo com o meu nome escrito", foto dos meus seios, da bunda... enfim e quando eu decidi por um fim nessa história recebi ameaça, o cara (Michael Vartan) era assim que ele se nomeava ameaçou vir onde eu moro me surrar em praça pública, disse que tinha seguidores em todo o Brasil, fui chamada de cabeça chata, por ser nordestina, vagabunda por ser mulher e escória por ter um namorado negro. O pior de tudo, fiz n denuncias ao Google, enviei fotos com as coisas que eles postaram com meu nome, chegaram a criar tópicos me chamando de "cu de rola", coisas horrendas, e o Google simplesmente disse que não havia infração no que disseram. Acho que se tivessem me matado, ainda assim continuariam ali. Eu tenho muito medo desses doentes, sem nenhum senso de ética, de humanidade, pior que a pior das bestas que se pode imaginar.

lola aronovich disse...

Evita, esse é o modus operanti dos sanctos, né? Tentar intimidar, através de bullying, mentiras e muitas ameaças. Já ouvi diversos relatos como o seu. Isso de exigir que a mulher tire foto nua segurando plaquinha deles... Eles são completamente doentes. É gente que não tem como conviver em sociedade, e deveria estar recebendo tratamento psiquiátrico. Quer dizer, pelo que leio, não só os sanctos mas a maior parte dos mascus tomam remédios anti-depressivos, e com acompanhamento médico. Mas não está funcionando. De toda forma, são covardes. Não tem coragem nem de expor seu nome e rosto, que dirá cumprir alguma ameaça física. Mas sempre pode ter algum que queira se destacar no grupo e, por isso, pode fazer o sacrifício. O que os torna perigosos é que eles realmente não têm nada a perder. A vida deles é uma droga, pior que aquilo não fica... Boa sorte com tudo, Evita!

Unknown disse...

Eita novela....
Que ridículo!

Madame Nada disse...

Fico imaginando a pobreza de espírito dessas pessoas. Confundir agressividade com ódio e agressividade com violência (sim, dá para transformar agressividade em assertividade e fazer coisas positivas e construtivas para sua vida e a dos outros). Além de toda inveja que sentem dos que eles agridem (e depois é mulher que tem inveja do pênis, se bem que Klein já expôs que a primeira inveja é do seio materno), mas psicanálise a parte, o ditado já diz "quem desdenha quer comprar". Se estes homens não estivessem tão frustados dentro do seu masculinismo, eles estariam cuidando da própria vida e não criando bloginhos e comunidades de ódio. Vão tocar tambor na floresta para resgatar o masculino. É mais produtivo. Sem brincadeira.
Homens seguros da sua masculinidade e do seu papel no mundo se aliam às mulheres e, porque não, aos gays, afinal, eles não tem porque competir e lutar contra eles. Mas enfim, se verem isso, vão dizer que eu sou uma bruxa feminista frustrada devoradora de homens inocentes.

Anônimo disse...

AUTORES DO SITE PRESOS

EMERSON E MARCELLO
http://oglobo.globo.com/pais/pf-prende-em-curitiba-acusados-de-manter-site-racista-homofobico-4381401

Tamy disse...

Lola eles foram presos! Olha isso
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dois-sao-presos-por-incitar-crimes-de-odio-e-intolerancia-pela-internet,851873,0.htm

Beijos,
T

Anita. disse...

Os responsáveis foram presos!

Can't believe!

Mais uma luta vencida, mas é só uma das batalhas, a guerra continua.

http://www.gamevicio.com/i/noticias/118/118601-presos-os-responsaveis-pelo-blog-silvio-koerich/index.html

Iorran disse...

Então, prenderam os insanos que incentivavam esse absurdo.

http://www.youtube.com/watch?v=m0TL1R72gF8&feature=share

Iorran disse...

http://www.youtube.com/watch?v=m0TL1R72gF8&feature=share

Anônimo disse...

a ameaças continuam
http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/t/todos-os-videos/v/ameacas-a-estudantes-da-unb-continuam-na-internet/1874121/

rodrigo disse...

Como homem eu fico extremamente enojado e ver que ha alguns de nós viajando nessa desse tal Korecih , seja la quem for, eu vi o blog e fiquei espantando com o grau de demencia e pertubação desses caras , o que é pior ,isso tem muita influencia em mente fracas e manipulaveis, alguns que aqui comentaram demonstraram isso... não são homens de verdade para ter uma mulher do lado e se acham machôes? São um bebês choroes mimados que acham que tudo e todos devem seguir os seu caprichos, um bando de despreparado pra vida de um modo geral, não aturam serem constestados e os seus desejos negados, são obessessivos e doentes ..mas é bom que esse tipo de homem exista , por que assim sabemos quem não devemos ser e fazer de tudo pra se tornar um homem melhor.
Eles ja foram presos ja... mofem na cadeia seus doentes.

rodrigo disse...

Esses cara sao uns derrotados, doente, perturbados, adjetivos pra eles não ira me faltar aqui.
Levam um pé na bunda, merecido por sinal, ai se tornam bebês chorões que acham que mulher tem que se submenter aos caprichinhos mediocres deles... eu como homem me sinto ate envergonhado por existir animais como esses pra denegrir a nossa espécie, mas... o que nos consola que ambos ja estáo merecidamente presos.

Misógino de verdade. disse...

Isso é uma mensagem a vc moderador, seja quem for, eu gostaria de saber pq vc só posta os comentários que vc concorda? Pq não aceita oposição? Seria vc mais alguém tão radical quanto os "mascus" dos quais fala? Eu postei vários comentário neste seu blog hoje e vc não postou nenhum! Eles não continham palavrão nem pornografia não sou este tipo de pessoa, pq ignorou meu comentários?

Anônimo disse...

just stopping by to say hello

Anônimo disse...

Observe-se que Emerson Eduardo Rodrigues não é engenheiro, mas técnico em informática.

Anônimo disse...

Tudo por culpa da solidão, a solidão é um mal danado do mundo moderno. Fato que ninguem se preocupa com a questão do mal que a solidão desenvolve, prejudicando a auto-estima e consequentemente disvirtuando a mente humana

Davi disse...

O moça li isso só agora, não sei se isso ainda ta sendo levado pra frente, mas se vc quiser derrubar esse site vc pode fazer um apelo e um pedido pro Anonymous, talvez eles derrubem o site e deem alguma liçao no cara que voce cita no texto, se tiver algo ilegal no computador dele, o que é bem possivel, eles expoem e eles ou vc pode manda pra federal.
Continue o bom trabalho.

Anônimo disse...

Hum, estou bem atrasada (hoje 2014, uns 3 anos).
Abri um antigo fake no orkut qdo soube que a rede iria fechar. Lá tinha um antigo scrap para mim falando que Silvio tinha sido preso (vi este fake choramingão iniciar-se e perder-se cada vez mais até 2006 no orkut e começar a levar outros com ele).
Daí fui saber tudo o que aconteceu desde qdo eu saí da extinta comunidade O Lado Obscuro das Mulheres em 2007.
Caramba! Como o negócio rendeu a partir de lá! Como toda aquela baboseira deu pano pra manga!
Bem, li alguns texto no blog de Lola (não lembro dela no orkut nos anos de 2006 a 2007), não sei se chegou a conversar com o próprio Alita (o guro deles).
Vi alguns posts e fiquei pasmada de ver que alguns fakes continuaram alimentando o assunto (como o Mó Humirde, o Senhor e afins).
Olha, realmente eles conseguiram o "sucesso" (numa vida virtual) que precisavam para se autoafirmarem.
Bem, não preciso falar muito sobre o assunto, o site analisou bem o caso. Parabéns, Lola.
Em suma, e como já dito aqui: Os caras são pessoas desequilibras, carentes ou imaturas (em menor ou maior grau). Querem apenas chamar a atenção (e às vezes sobre pra cabeça). Distorcem muito do que Alita diz (que já não é muito bom).
Nessahan Alita (Cleber) baseia suas publicações em suas próprias experiências pessoais e algumas boas leituras (jung por ex, mas com a interpretação dele que erroneamente se julga um Maquiável ao escrever seus livros de auto ajuda).
A necessidade deles é sentirem-se uns "heróis", problemas de ego distorcido e sombras múltiplas, e não a se autodesenvolverem de modo saudável como alguns deles dizem, até pq estão seguindo o caminho oposto e só alimentando ego e ódio sem sentido (se conseguissem compreender isso).
Eles entendem que desenvolverem-se, iluminarem-se, sair da matrix, cair na real é perceber que toda mulher é, por natureza (e com duas faces: uma angelical e outra PROFANA), uma jogadora ardilosa, interesseira, dissimulada, contraditória, que joga com os sentimentos deles para se autoafirmarem como fêmeas alfas, etc. (base em Alita). A partir de tal imagem sobre as mulheres, a proposta é adquirirem "qualidades" de cafas para conquistá-las verdadeiramente.
Bem, e de 2006 qdo isso tudo começou de forma mais ativa até hoje (2014) o que os mesmos conseguiram com tais "ensinamentos" para se "iluminarem"?
Resposta: Vida VIRTUAL bem "intensa". chamar um pouco a atenção.
Estão mais na Matrix do que nunca (eles não sabem o verdadeiro significado de tal metáfora), distorcendo ainda mais o ego (o que vai contra o que Jung ensina).
As relações virtuais deles, nada saudáveis, estão apenas aprofundando um estado mental nocivo. Eles não buscam um saber saudável ou autodesenvolvimento e sim ATENÇÃO para sentirem-se viris.
Bem, não tenho muito a dizer. Eu saí daqueles debates toscos e fui buscar conhecimento em fontes mais saudáveis.

Ass.: Loba, Pitty, Shiva (antigos fakes lá)

Angela disse...

As leis contra crimes cibernéticos devem ser mais severas. Nem homens e mulheres devem estar se "matando" virtualmente. Estamos deixando um MUNDO cada vez mais podre para as novas gerações. O Brasil deveria seguir as leis dos países mais desenvolvidos. Tem de se fazer um sério trabalho de investigação e colocar os responsáveis por esses BLOGS criminosos na cadeia !!!

Unknown disse...

Fascistas e Nazistas de Merda, Ponham Esse PSDB e PMDB No Lixo.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 338 de 338   Recentes› Mais recentes»