domingo, 25 de março de 2012

PRESO POR UMA MULHER

Algumas e alguns de vocês me perguntaram se eu percebi o detalhe que uma das duas pessoas que levam Emerson Eduardo Rodrigues algemado pro camburão é uma policial mulher. Claro que percebi! Foi a primeira coisa que vi. Os mascus devem estar mordidos por isso. Imagina só, uma mulher numa profissão "masculina"... Se bem que, se dependesse deles, mulher não deveria poder trabalhar em profissão alguma. Nem ir à universidade!
Duvida que exista gente tão atrasada assim em pleno século 21? Pois bem. No ótimo guest post sobre flertes na Suécia, foi deixado aqui um comentário sinistro. É anônimo, mas evidentemente é de um mascu. Olha só o manifesto desses doidos de pedra (tudo sic):

1- expulsar todas femeas da policia e forças armadas.
2- não permitir femea fazendo segurança a não ser em eventos exclusivos para femeas.
3- dar ince
ntivo a empresas contratarem pais de familia.
4- revogar toda permisão de femea dirigir caminhoes e tratores, pilotar aviao, barco, etc.
5- incentiv
o as mulheres a serem do lar.
6- baixa renda receberiam bolsa familia apartir de 1 filho e com 2 seria cortado o beneficio pela metade e com 3 seria cortado de vez o beneficio.
7- revogar os direitos das femeas votarem.
8- banir o divórcio

9- crime para femeas que praticarem o adultério.

10- extinguir a aposentadoria antecipada de 5 anos das usurpadoras, ou faze-las contribuir proporcionalmente, pois do jeito que ta os homens estao financiando essa regalia para elas.
11- eliminar o de
sconto no seguro-auto das usurpadoras porque este desconto esta sendo financiado pelos homens quando pagam mais pelo mesmo produto (seguro-auto)
12- revisar a lei maria da penha e todas as leis sexistas
13- se elas tem direito de abortar um filho nosso a revelia - tambem queremos o direito de desistirmos da paterni
dade (aborto masculino)
14- extinguir a pen
sao alimenticia
15- aprovar o extatuto do homem que tramita na camara federal imediatamente
16- exti
nguir as turmas mixtas nas escolas publicas assim como EUA, China e mais de 30 paises estao comprovando serem melhor para ambos os sexos.
17- iniciar a comercializacao da pilula anticoncepcional masculina imediatamente (gossypol 20
mg)
18- greve de casamento / namoro e assemelhados.

19- Criminalisar as Maes Solteiras (como na China)
20- criacao de cotas masculinistas nos jo
rnais, cinema, TV, etc
21- Banir a palavra TPM (fraude) dos jornais e TV
22- Tornar MASCULINISMO como materia escolar obrigatoria imediatamente

23- Cota minima para os professores 50% no ensino fundamental, pre-escolar e medio

24- A viuva recente estara automaticamente subordinada ao filho mais velho, na ausencia deste ao irmao mais velho, ou primo, ou tio, ou sobrinho, etc
25- Criminalisar as femeas usuarias d
e novelas, shows de calouros, programas voltados ao publico femeo/gay (90% da programacao).

Entenderam, fêmeas usurpadoras? Ha, ha! Se esses cabras soubessem ler, eu diria que andam lendo demais O Conto da Aia (preciso escrever um post sobre este livro da Margaret Atwood). Mas repare nos dois primeiros itens, sobre mulheres nas forças armadas e na segurança. Como deve doer aos mascus essas imagens da policial prendendo o Emerson!Mas tem uma coisa que poucos sabem. Eu mesma não sabia. Sabe quem é o rapaz na foto?
É o próprio Emerson em 1995, participando do quadro de Silvio Santos, "Em Nome do Amor". Ele levou um fora no programa. A moça respondeu "Amizade, Silvio". Será que ele já era um psicopata naquela época ou foi ficando? Pelos relatos dele, foi uma mulher que o humilhou e o trocou por um negro, daí o racismo do cara. Mas a pessoa precisa ter sérios problemas prévios pra não saber lidar com rejeições (pô, todo mundo sofre rejeições na vida!).
E não me pergunte por que o rosto e as pernas da mulher do "Namoro ou amizade" estão riscadas. Na foto que eu peguei tá assim. Talvez tenha sido obra do Engenheiro Emerson, que à esta altura também é suspeito de homicídios de autoria não reconhecida no Paraná.
Gente boa e totalmente racional, esses mascus.

201 comentários:

1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
João Suado disse...

Foi ela que prendeu ele? Então porque é um homem que está segurando e levando ele? Ou seja, um homem está fazendo todo trabalho enquanto ela leva a fama, coisa que eu vejo todos os dias no mercado de trabalho.

Anônimo disse...

putz... eu era menina e já não gostava do Sílvio Santos... e o cara que se acha TANTO TANTO vai lá procurar AMOR???!!!! e debochado como o SS é, deve ter dado uma risada bem sonora ao Emerson rejeitado... e isso sim, o som da risada SS, é o que provavemente ainda martela na cuca do Emerson...

Anônimo disse...

Carente, solitário, deve se odiar muito para destilar tanto veneno nos outros... a psicologia explica. não há tanta raiva que não seja de origem interna, voltada a si mesma e revertida para os outros através da projeção.

Alex disse...

O manifesto é tão ridículo que parece piada. De mau gosto, mas piada. O tal mascu reduz a mulher à condição animal, por isso usa "fêmea" pra lá, "fêmea" pra cá. O despeito é patente. São extremamente infantis. Pra eles as mulheres são as responsáveis por suas derrotas e por suas frustrações. Por isso não conseguem estar com ninguém. Quem gosta de criança fora da época própria, de homem(ou mulher) que se tornou adulto(a) no corpo, mas, na cabeça, continua na pré-adolescência? Não dá pra voltar no tempo e submeter as mulheres à condição de semoventes que o patriarcalismo já lhes impôs um dia. Mas dá pra de agora em diante cuidar da própria evolução, tornando-se adulto também na cabeça e cuidando da própria empregabilidade, que exige cada vez mais estudo, disciplina e maturidade.

Nih disse...

Eu vi alguns caras comentando que entendem o porquê do Marcelo ser assim, porque sofreu bullying, era gordinho e tal. Mas alguns disseram não entender justamente o Emerson já que ele é visivelmente privilegiado socialmente, dentros dos padrões de beleza e poderia muito bem "pegar mulher", etc.

De onde vem tanto ódio é difícil entender, o que me leva a pensar em tudo o que deve ter passado para chegar tão baixo.

Aliás, teve boatos que a verdadeira mente por trás disso aí responde por M.C., que ainda está solto e postando.

Anônimo disse...

link para o trailler oficial do filme "The Handmaid's Tale"
http://www.youtube.com/watch?v=SWQ4xnyLy1U

Portugal "A História de Aia"
Brasil "A Decadência de uma Espécie"

ler sobre o filme
http://pt.wikipedia.org/wiki/Die_Geschichte_der_Dienerin

Alex disse...

Apesar de não ter nada a ver com o post, vou deixar aqui o endereço de uma notícia que achei interessante. Fala da primeira travesti prestes a concluir o doutorado. Ela é daqui do Ceará, de Morada Nova. Está concluindo doutorado em pedagogia na UFC. Luma teria muitos motivos para se vitimizar. Muitos dos mascus não devem ter motivos para se colocar na condição de vítimas das mulheres e das conquistas delas, mas se vitimizam mesmo assim. Luma, em vez de se vitimizar, resolveu tomar as rédeas da própria vida nas mãos e trilhar um caminho melhor, pavimentado pelo esforço pessoal, pelo estudo e pelo foco em seus objetivos. Ela é um grande exemplo pra muita gente, especialmente os mascus...

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/primeira-travesti-a-fazer-doutorado-no-brasil-defende-tese-sobre/n1597707581246.html

Nih disse...

Olha, precisamos parar de banalizar o bullying com estes "exemplos de vida". Pessoas que conseguiram vencer na vida apesar do bullying existem, mas daí a culpabilizar as pessoas que adoecem por força do assédio moral sofrido desde a infância é um pouco demais.

Se você frequentar fóruns anônimos vai ver relatos dos mais escabrosos onde o assédio foi levados aos níveis mais degradantes.
Não me surpeende que eles deixem de ter empatia pelo sofrimento dos outros quando eles mesmos não possuem alguém que tenha empatia pelo sofrimento deles.
As pessoas não passam pelos mesmos problemas da mesma forma, e o que funciona para uns pode não funcionar para outros.
Alguns resolveram o assédio moral assediando outrem, outros passaram a levar na brincadeira e deixaram de sofrer bullying, outros ignoraram e conseguiram se livrar, outros tentaram tudo isso e não funcionou.
Se uma criança/adolescente é vítima de uma escola omissa, uma família ausente e amigos inexistentes, como não vai ter ódio do mundo? Isso acontece o tempo todo e precisamos entender como fazer isso parar.
Não é uma questão de ter pena de um criminoso, mas parar de ignorar os efeitos nefastos do bullying é o passo fundamental para pararmos de criar novos Emersons, Marcelos ou Wellingtons.

Anônimo disse...

Caramba, esse manifesto me assustou.

Serio que os idiotas conseguem acreditar nessas merdas que falam?

serio que eles acham que não são preconceituosos e imbecis?

eles querem ser levados a serio?

é muito dificil de acreditar ...

lamentavel que é real.

Anônimo disse...

"Eu vi alguns caras comentando que entendem o porquê do Marcelo ser assim, porque sofreu bullying, era gordinho e tal. Mas alguns disseram não entender justamente o Emerson já que ele é visivelmente privilegiado socialmente, dentros dos padrões de beleza e poderia muito bem "pegar mulher", etc."

Mas ele pega, tanto que é casado.

"Aliás, teve boatos que a verdadeira mente por trás disso aí responde por M.C., que ainda está solto e postando. "

Sim esta solto e postando http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=120532159&tid=5723112851865735334

Ele é o idealizador do blog, mas o blog tem outros administradores, kyo kusanagi, on3 sanctus, andarilho do abismo, o problema é que nenhum deles se conhece pessoalmente.

Anônimo disse...

Luiz, se vc passar por aqui, gostaria de compartir com vc

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=alrDPKR5DAA

vi apenas o primeiro vídeo e creio que há vários para completar a entrevista toda, acho.
abraço.

Nih disse...

Sim, mas o "pegar mulher" pra esses caras é o máximo do bem-sucedido que eles conseguem imaginar, ao que parece...

(me refiro a pegar mulher sem ter que pagar)

E bem, o Emerson é casado (já sabemos porquê, inclusive), mas acho que casou tarde demais para deixar de odiar mulheres...

Anônimo disse...

para Anon da 12:56
o fato da gente entender o porquê da pesoa agir assim ou assado não é o mesmo que concordar com o comportamento da pessoa.

Lidiany CS disse...

Querem o talibã no Brasil tb... ¬¬

Jac disse...

17- iniciar a comercializacao da pilula anticoncepcional masculina imediatamente

Gente, sou totalmente a favor disso!!! Afinal, não deve ser só da mulher a responsabilidade quanto a prevenção de gravidez!!!

Teresa Silva RJ disse...

Gente, o SBT tem que recuperar esse vídeo e postar no Youtube! Vou falar com a Raquel Sherazade e o Carlos Nascimento pra ver o que podem fazer.

Vocês souberam que o despirocado é casado? Um repórter podia investigar pra saber que tipo de criatura se casaria com um estrupício desses.

Anônimo disse...

o "manifesto" é de uma infantilidade suprema e eu nunca vou entender pq a Lola dá corda pra pivete de 12 anos, sério.

guri deve estar se achando enquanto toma seu toddynho ouvindo heavy metal bem baixinho para não incomodar a vovó.

e sobre a prisão dos champs aí, que isso seja apenas o começo, e que cada um deles tenha sim a idéia completamente imbecil de fazer um ataque e anunciar tudo na internet, pq lamentavelmente só chamar mulher de cadela não foi o bastante pra colocar esses merdinhas na cadeia.

Nih disse...

(gente, leiam os comentários anteriores)

Sim, isso já foi dito milhares de vezes aqui. E também foi dito que ele se casou para ter dupla cidadania porque queria fugir do país.

João Suado disse...

O fato de o Eng. Emerson ser casado é mais uma prova do amor que as mulheres sentem por bandidos, canalhas e assassinos. Enquanto Eng. Emerson é casado vários homens trabalhadores passam pelo deserto sexual. Mais uma prova do lado obscuro da mulher.

Lord Anderson disse...

Opa por algum motivo meu comentario apareceu como anonimo, então repetindo.

Caramba, esse manifesto me assustou.

Serio que os idiotas conseguem acreditar nessas merdas que falam?

serio que eles acham que não são preconceituosos e imbecis?

eles querem ser levados a serio?

é muito dificil de acreditar ...

lamentavel que é real.

Lobo Mau disse...

Eu mesmo estou no deserto sexual há anos e nunca ninguém quer dar uma esmolinha para o velho lobo mau. Isso é muito triste, vocês não sabem como eu sofro.

Anônimo disse...

Eu acho que já passou da hora de criminalizar a misoginia.

A Lei Maria da Penha, p.ex., agregou em uma só norma uma série de outras normas que já existiam por aí, só que esparsas e por isso mesmo, quase nunca aplicadas. Ai juntaram tudo, adicionaram umas coisas, divulgaram bastante e voilá, a lei está sendo cumprida. Mas tecnicamente, tirando uma coisa ou outra, a LMDP não inovou muito no ordenamento.

Acredito que para uma proteção integral da mulher, que certa hora será necessário fazer a mesma coisa. Unificação de tudo o que já existe espalhado por ai, condensado em uma lei de divulgação ampla, que não te obriga a ter feito Direito para encontrar ali, mastigadinho no Google.

Hoje em dia os movimentos feministas e os muitos simpatizantes do feminismo têm sim cacife pra pressionar por essa lei, que a rigor colocaria essa conversa mole de masculinismo no lixo onde merece estar. Seria uma revolução sem par, com reflexos em toda mídia e na vida das pessoas.

Anônimo disse...

Gente, eu não consigo parar de rir da cara do Emerson! Ele é um perdedor no sentido literalmente da palavra! Que lixo humano!
Jade

Daniel Dantas Lemos disse...

Lobo Mau postando no blog da Lola, no Ceará? Acho que conheço o Lobo Mau.

Isabel SFF disse...

Chega a ser engraçado que um mascu ultra-conservador copie e admire idéias que vêm da besta comunista, a China, não?

Também achei o máximo que o ~~engenheiro tenha sido preso por uma mulher.

Anônimo disse...

*literal

Clarissa disse...

Paralização nacional de pós-graduandos pelo reajuste de bolsas (29/03/2012)

http://www.facebook.com/events/415405505143184/

Lola, eu acho que você ainda não tem facebook, né? Mas queria divulgar esse evento aqui também, porque sei que você é professora universitária e deve ser e conhecer muita gente interessada nesse assunto.

Seu blog é lindo!
Beijos

Lobo Mau disse...

To brincando pessoal. Quem prendeu o Eng. Emerson foi uma EQUIPE. Que tinha mulheres, é claro. Acho apenas injusto apenas uma pessoa levar a fama. Polícia é trabalho em equipe, lembrem-se. Existem muitas policiais mulheres talentosas, assim como muitos policiais homens talentosos.

Lobo Mau disse...

Desculpem meus comentários anteriores, eu ainda não tinha acordado direito. Agora já tomei meu café e estou bem mais racional!

Robs disse...

Tadinho do Emerson na foto,ele parecia tão fofo,se fosse eu até toparia ficar com ele,quem diria que aquele cara iria virar psicopata XD
...................................

"17- iniciar a comercializacao da pilula anticoncepcional masculina imediatamente (gossypol 20mg)"
Olha Lola,quanto a pilula anticoncepcional masculina acho super valido, já que acho machista só as mulheres terem que pensar em contracepção no brasil e os homens poderem ficar sossegados sem se preocupar com a questão.Lá na China os homens tomam anticoncepcional na boa,pq os homens brasileiros não podem tbm?Tiraria um fardo das costas das mulheres brasileiras,não ter que ficar pensando todo dia,toda semana ou todo mês(dependendo do método)nisso.Sem falar que algumas mulheres tem problemas com remédios,então o namorado ou marido tomar no lugar dela facilitaria demais a vida dela.

Anônimo disse...

Vocês são uma relíquia, feminazis. Logo serão destruidas, o Patriarcado voltará. E vocês voltarão à subserventia a qual jamais deveríamos ter saído.


Somos uma Legião. Somos Imparáveis. Somos Homens.

Anônimo disse...

Lola, de novo, mto feliz pela prisão.
Parabéns por este blog q tanto ajuda as mulheres.
Bjos, feliz domingo

Sra. X da UnB disse...

Lola

Eu sou da UnB e tem um grupo aqui que está monitorando o processo e os detalhes da prisão do Marcelo e esse mesmo grupo já estava trabalhando para a prisão do cara devido as ameaças que ele vinha fazendo. Vou postar anônimo para garantir a minha segurança.

Recebemos uma informação agora a pouco que deixou todo mundo apavorado com o que aconteceu essa noite, o cara sofreu abuso sexual dos caras que estavam na cela com ele. Não sabemos se foi armação ou se foi acidental, o nosso advogado não conseguiu pegar muita informação, até porque a pessoa que passou a informação estava dando risada e tratando como piada. A informação que é houve luta e a coisa foi bem feia, o Marcelo está machucado prá valer, mas eles não querem levá-lo para um hospital com medo do cara fugir ou de vazar para imprensa.

Se o cara estava planejando um ataque suicida na universidade só porque ele foi condenado em um processo, imagine agora. E no processo ele nem chegou a ser condenado de verdade porque ele tinha o laudo psiquiátrico e foi condenado apenas a manter a medicação prescrita.

Ele tem todas as condições para garantir o direito de responder o processo em liberdade, o nosso advogado vai tentar intervir mostrando graves riscos à segurança dos estudantes da UnB, mas não sabemos se ele vai ficar preso por muito tempo. Se esse cara sair da jaula, vai ser uma correria por aqui. O povo já estava de orelha em pé, se ele sair vai ser uma paranóia total.

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Lobo Mau, não quero ser mais um a praticar o bullyng que você tanto deve ter sofrido, mas no seu caso eu abro uma exceção:

Pega Ninguém, seu loser

Pedro Joffily disse...

nossa, as melhores são a do "aborto masculino" e a revogação de leis sexistas. Porque as leis que ele propõe são tão democráticas né :B

Caroline disse...

Eu queria muito entender esses caras que falam no "poder obscuro" das mulheres. O que será que eles querem dizer? Esses dias um amigo meu, que eu achava ser esclarecido, me veio com uma conversa de que "as mulheres têm certo poder oculto, o qual nem imaginam ter". Oi? Alguém por favor revela essa força toda que a gente tem e que não enxergamos, por favor.

Talvez eles achem isso porque a opinião feminina acerca deles pode feri-los muito. A mulher tem o poder de destruir a auto-estima de um cara em segundos, se ela quiser e souber como. Mas eles têm potencial para fazer o mesmo conosco, caso não percebam(aí que tá: eles não percebem). É confuso...

Anônimo disse...

Esses caras sao ridiculos e provavelmente doentes, e todo o manifesto tambem, mas o ponto 6 acho que nao e' de todo mau. Podiam mesmo cortar regalias de bolsa familia para quem vai tendo cada vez mais filhos, pois hoje o que acontece e' que muitas mulheres pobres tem filhos so pra receber mais bolsa-familia, isso a longo prazo so aumenta a pobreza.

No mais, por outro lado o feminismo foi negativo para algumas mulheres que se concentraram apenas na carreira e depois ficaram sem poder ter filhos, nao sou eu que digo, mas a Camille Paglia:

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/03/camille-paglia-o-feminismo-nao-e-honesto-com-mulheres.html

O que acham?

Abs.

Lord Anderson disse...

Ultimo anonimo (ta aumentando o numero de comentarias anonimos oq torna dificil responer), vc sabe qual o valor do bolsa familia?sabe como funciona?

e outra ainda mais importante, sabia que todo ano, milhares de beneficiarios tem a iniciativa de pedir a suspensão do pagamento justamente pq não precisam mais?

antes de reproduzir lugares-comuns no estilo classe media sofre, seria bom procurar maiores informações.

Anônimo disse...

O problema de cuidar primeiro da carreira para depois ter filhos é um problema ao qual a mulher deve colocar uma atenção dobrada.

Cuidar da carreria é bom.
Ter filhos é bom.

Ter filhos com idade avançada é arriscado.

Não pela questão dos meses de gravidez e tudo isso que a medicina já estuda a muito tempo. Hoje o processo da gravidez pode ser mantido com medicamentos, cirurgias e várias técnicas.

O problema é a Síndrome de Down.

A trissomia 21 é a causa de aproximadamente 95% dos casos observados da síndrome de Down, com 88% dos casos originários da não-disjunção meiótica no gameta materno e 8% da não-disjunção no gameta paterno.

A síndrome de Down não é um problema genético que passa dos pais para os filhos. A causa é a má formação dos cromossomos no óvulo e algumas raras vezes no espermatozóide.

Qualquer pessoa pode ter um filho com síndrome de Down, a probabilidade aumenta com a idade da mulher.

Estima-se que a incidência da Síndrome de Down seja de um em cada 660 nascimentos, o que torna esta deficiência uma das mais comuns de nível genético. A idade da mãe influencia bastante o risco de concepção de bebé com esta síndrome: em idade de 20 é de 1/1925, em idade de 25 é de 1/1205, em idade de 30 é de 1/885, em idade de 35 é de 1/365, em idade de 40 é de 1/110, em idade de 45 é de 1/32 e aos 49 de 1/11.

Por isso cuidar primeiro da carreira e depois dos 40 pensar em ter filhos não é uma boa opção pelo elevado risco de ter um filho com síndrome de Down.

Caroline J. disse...

Anônimo,
o feminismo não obriga nenhuma mulher a seguir carreira em detrimento de ter filhos, ué. A ideia é que as mulheres deveriam ser livres para fazerem oq quiserem de suas vidas - seguindo suas próprias escolhas, e não a pressão social q sempre existiu sobre as mulheres, de q elas devem ser mães e donas do lar e não havia possibilidade de escolha.
Eu acho tão bobo culpar "o feminismo" por coisas assim - pq é uma coisa tão abstrata. O que é "o feminismo"? O feminismo é uma ideia. E muitas pessoas diferentes manifestam essa ideia de formas diferentes. Pra mim, de maneira sucinta, feminismo tem a ver com a liberdade de escolhas e o valor igualitário de mulheres e homens, sem papéis pré-estabelecidos socialmente. Pessoas livres, seres humanos livres. Só isso!
Como a própria Camile diz na entrevista: “O feminismo deveria encorajar escolhas e ser aberto a decisões individuais” Mas é isso, pombas! Quem disse q o feminismo diz q mulheres TEM QUE seguir carreira e dedicar sua vida a isso? Se a mulher quiser, genuinamente, ser mãe e se sentir realizada com isso, GO FOR IT!! Mas que não seja por "obrigação social" em detrimento de outras vontades e desejos.

Caroline J. disse...

E ter filhos e ter carreira não deveriam ser mutuamente excludentes. Com o planejamento certo (e por isso a importância do planejamento familiar), e com a divisão equalitária de tarefas com um(a) parceiro(a), tudo pode sim se equilibrar. Não precisa haver essa dicotomia.
Se bem que também acho a ideia de seguir carreira exclusivamente meio boba, pq é como se fosse um trabalho que suga totalmente sua vida de tal maneira q não sobra espaço pra mais nada. Acho tão ruim essa ideia moderna de construir sua individualidade somente em cima de seu trabalho ou carreira... Mas isso é outra discussão hehe.

Caroline J. disse...

E a ideia de mulheres pobres ficarem tendo filhos pra receber mais bolsa familia é MTO ENGRAÇADA DESCULPA.

Anônimo disse...

Lord Anderson,
Sei que o valor e' muito baixo, mas parece que se ganha mais por cada filho que se tem, de qualquer modo acho que tem uma coisa contraditoria no feminismo e na esquerda, por um lado sao a favor da contracepcao e do aborto, por outro lado parecem ser a favor do aumento da natalidade nas classes pobres, nao entendo. Melhor que pessoas que nao podem sustentar tenham menos filhos, pois como eu disse termina aentando o circulo vicioso da pobreza, o que vai acontecer com essas criancas no futuro? Sim, eu sei que em teoria tem uma contrapartida de colocar os filhos na escola, mas conheci pessoas na favela que colocam filhos e filhas para pedir esmola ou vender flores na rua e nao contam nada para continuar recebendo bolsa-familia, nao e' invencao, sei por experiencia propria.

Quanto a sindrome de Down e outros problemas da gravidez tardia, lamentavelmente a natureza e' assim, e' triste isso. Acho que o feminismo foi bom para algumas mulheres mas ruim para outras, gosto muito da Camille Paglia, alias tambem concordo com ela sobre a Lady Gaga, que moca mais ridicula essa.

(o mesmo anonimo de antes)

Caroline J. disse...

"acho que tem uma coisa contraditoria no feminismo e na esquerda, por um lado sao a favor da contracepcao e do aborto, por outro lado parecem ser a favor do aumento da natalidade nas classes pobres, nao entendo."

Ahm? Nunca vi isso... eu acho q realmente as pessoas pobres tem filhos demais e isso piora toda a situação. E nunca vi esquerda dizer q tem q haver aumento de natalidade nas classes pobres o_o Mas pra mim isso tem a ver com a falta de informação acerca métodos anticoncepcionais, falta de conhecimento sobre planejamento familiar... entre outras coisas, não sou especialista, mas duvido mto q mulheres pobres fiquem tendo filho pra ganhar bolsa família! Cruzes! Isso q é ver mulheres como máquinas parideiras, hehe...

liv disse...

A HUMANIDADE AVANÇA,EVOLUI.Tudo é lento,dificl e apavorante para os preconceituosos que não sabem lidar com mudanças evolutivas:mentais,emocionais,políticas... As leis contra a homofobia devem ser formalizadas.Crimes desse tipo é atentado ao direito humano de ser diferente seja nas ecolhas :profissão,religiao,ou como se nasce:preto,branco, e nas diversidades de sexualidade ;baixo,alto,magro,gordo e por aí vai. Os racistas ou preconceituosos de toda forma são seres que odeiam por se odiarem.Estao mal resolvidos. Este ódio a mulher,por exemplo é uma deformação ,estes caras nasceram de chocadeira?!!!!Sao pessoas pobre de espírito.Infelizmente a humanidade tem muito disso e assim ainda teremos.fanatismos,preconceitos...uma praga humana.Mas...a humanidade caminha para frente,amigos.ha quem queira voltar as cavernas onde eles AINDA continuam .

Anônimo disse...

Acho tão bonitinho(NOT),quando os caras postam aqui,contra os males do feminismo,mas sempre deixando bem claro que o fazem por uma preocupação genuína, com as mulheres e as crianças que nem nasceram ainda hehehehe =p


Cética

Anônimo disse...

O estilo de vida moderno só é possível devido a energia concentrada no petróleo. A agricultura só é modernizada e altamente produtiva devido o petróleo. Roupas e material sintético só é possível devido o petróleo.

Sem petróleo, acaba a vida moderna. Basta ver o desespero da União Européia com a briga entre a Rússia (produtor de gás natural) e a Ucrânia, que volta e meia bloqueia o gás para a Europa. Sem gás, os europeus morrem congelados dentro de casa no inverno.

O fato é que o petróleo vai escassear em uns 60 a 80 anos, por isso é muito sensato não ter filhos, por isso é muito sensato reduzir a população mundial.

A estimativa de população mundial sem petróleo é na faixa dos 500 milhões de habitantes para não haver guerras e nem problemas de fome.

Anônimo disse...

esse cara na cadeia rodeado de bandidos vai formar uma legião de doentes como ele. Pra segurança de todos ele deveria ficar isolado

Anônimo disse...

Ainda bem que a moça disse não '-'

Sara disse...

Anonimo das 13.48hs exelente comentário, tb penso exatamente como vc a esse respeito, ja passou da hora de incluir a misoginia como um crime, e grave na minha opinião e com leis semelhantes as contra o racismo, sem direito a fiança.
Não é possivel continuar a tolerar mentes deturpadas e criminosas espalhando esse tipo crime na internet.
Não da para despresar o potencial de violencia que ja foi provado que eles incentivam.

Lord Anderson disse...

Anonimo do Bolsa Familia

Não importa quanto filhos um casal tenha, o maximo que vão receber é de 300 reais, 300....

Pessoal que fala sobre familias vivendo a custas do benecifico geralmente não sabem nada sobre eles.

E há monitoração sobre os gastos.

Abusos podem acontecer, mas nem de longe chega nisso de ter filhos aos montes para embolsar mais dinheiro.

Lord Anderson disse...

"acho que tem uma coisa contraditoria no feminismo e na esquerda, por um lado sao a favor da contracepcao e do aborto, por outro lado parecem ser a favor do aumento da natalidade nas classes pobres, nao entendo."

Hein? de onde vc tirou isso?

Onde o feminismo e o pessoal de esquerda defendem o aumento de natalidade?

nunca vi nada parecido.

Elaine Cris disse...

Ironias do destino... rsrs... Eles não devem suportar ver mulheres na mesma empresa com cargo maior ou ganhando mais ou na faculdade ou na escola tirando notas melhores ou se destacando mais, cometendo o crime de se dar o direito de ficar, namorar, casar ou fazer sexo com quem querem quando não estão incluídos e aí na hora de ser preso, é preso por uma mulher...
Esse comentário do post me lembrou uma vez que fui parar em um blog super estranho onde o cara dizia que mulher não podia trabalhar, tinham que depender dos homens, senão a maioria dos homens não faria sexo, porque sem depender deles financeiramente, a mulherada só ia escolher os melhores e eles iam ficar chupando dedo.
Esses caras são uma mistura de machismo, misoginia e uma auto-estima muito baixa. Não acreditam que uma mulher possa se interessar por eles, a não ser que precisem deles. É doentio.

sex pistol disse...

Caroline,

o poder das mulheres advém da sedução.A inteligência emocional feminina é muito maior que a masculina e a mulher sabe numa conversa e com sensibilidade onde o ego de uma pessoa se esconde.Quais são os pontos de vaidade de uma pessoa, se é a beleza, a inteligência, a elegância no vestir, etc.Abraço

Lady Sybylla disse...

Bando de machista babaca que vem aqui no blog da Lola, vcs são todos iguais, recalcados, pouco inteligentes e de pau pequeno, mordidos de inveja por verem as mulheres se saindo melhor do que vocês em uma série de coisas.

Foram reprimidinhos pela mamãezinha que disse não quando vocês quiseram aquele videogame e ela te deu uma bola e agora descontam a raiva nas mulheres.

Pequenos, covardes, desperdício genético.

Lamento o desabafo, mas não dá. Chega de tanto MANÉ que se acha a última Coca-Cola no deserto.

sex pistol disse...

Sybylla,
tá se referindo a mim...rsrsrsrs... tá estranho...rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Os jornais falam que o tal Emerson tem atualmente 32 anos.
Então, em 1995, ele tinha apenas 14 ou 15 anos...
Eu acho que essa foto aí tá errada Lola.

Tenho pena desses idiotas que não sabem superar o fim de um relacionamento. São patéticos e fracos. Não sabem lidar com a rejeição, todo mundo já foi rejeitado ou ainda será.
Os que não sabem lidar com isso, como esse doente, merecem a prisão que tiveram. A sociedade de forma geral, as mulheres e homens de hoje são carentes.
As pessoas precisam de atenção constante, ninguém é forte o suficiente pra viver sozinho dentro de uma sociedade, porque precisa-se da ajuda e boa convivência com os outros. Pregar ódio e violencia é atentar contra o fato de que precisamos dos outros e, principalmente de amizade e convivencia com as outras pessoas em nossas vidas. Sozinhos, não somos ninguém. E desamor, xingamentos, não é o caminho pra querer melhorar o mundo.
Já dizia o profeta: "Violência, gera violência."

Anônimo disse...

todo mundo ignorou o comentário da Sra. X da UNB sobre o suposto abuso sexual ao Marcelo??


(não sou mascu, sou leitora assídua do blog, feminista e de esquerda, só achei o comentário pesado, me choquei e estranhei ninguém ter se manifestado sobre)


Amanda

Caroline J. disse...

Amanda,
tbm fiquei chocada e não comentei a respeito pq fiquei esperando alguem se manifestar sobre, confirmar ou desconfirmar, dizer algo... =o Não sei oq dizer disso. Acho q era de se esperar, mas... realmente, não sei.

Dri Caldeira disse...

Gente, eu acho muito difícil que ele tenha sido colocado em uma cela comum, com presos comuns! É um crime q está na mídia e o governo não iria gostar nem um pouco de passar atestado de incompetente! Se ele já estivesse condenado, cumprindo pena, eu acreditaria, mas é muito recente, os 2 estão sendo protegidos pra justamente não ser prejudicado o rumo da investigação e serem pegos os demais q estão aqui fora! Calma lá e apurem bem a informação!!

Anônimo disse...

Pois é Carol, tive a mesma reação. É complicado ler isso, imaginar que é verdade. Como vc disse, era de se esperar, e vi que muitas pessoas desejaram isso mesmo, mas quando a notícia parece real a coisa muda um pouco de figura, eu acho. Sei que o cara é um escroto, criminoso, mas não deixo de pensar às vezes (sim, pq em momentos de revolta eu tbm desejei violência pra esse tipo de gente) que apoiar atitudes como essa nos iguala a eles......

Anônimo disse...

ah, a última anônima fui eu, Amanda, de novo.

Anônimo disse...

mas enfim, vamos esperar notícias mais claras sobre o assunto, realmente é cedo e seria imprudente por parte da polícia nessa altura do processo todo.

Amanda

Anônimo disse...

"Vocês são uma relíquia, feminazis. Logo serão destruidas, o Patriarcado voltará. E vocês voltarão à subserventia a qual jamais deveríamos ter saído."

Caras, vocês sabem que provocam nas pessoas os sentimentos mais repugnantes mesclados a pena e vergonha alheia?
Olha, eu nem consigo ter raiva de pessoas assim como vocês. E imagino que a maioria d@s comentaristas sintam pena de vocês, também.

Por favor, caras, se vocês forem jovens ainda dá tempo, saiam dessa furada.
Vocês não veem que estão sendo usados pelos caras mais velhos desse grupo?
Vocês ainda não entenderam que esses 'mais velhos' só não estão querendo ficar sozinhos na merd# e tentam carregar o maior número de BUCHAS p buraco junto deles?
Querem fazer um teste simples pra ver se eu estou falando a verdade? Comecem a dizer p esses seus "amigos" que você está feliz pois encontrou alguém legal e que ela é boa com você. Sabe qual vai ser a reação dele? Ele vai ficar com raiva de você - apesar de não deixar transparecer -, vai tentar te convencer que aquela mulher não presta, que ela vai te enganar e blá-blá-blá. Eles não podem vê-los felizes, afinal de contas, se eles estão na merd#, os companheiro também têm que estar. Eles não querem ficar sozinhos.
Pensem bem nisso. Não precisam ficar com raiva, não. Sinceramente não é essa minha intenção. Só reflitam.

5, 4, 3, 2, 1 pra aparecer alguém em negação. Não mintam pra si mesmos.

lola aronovich disse...

Também achei o comentário da Sra X da UnB chocante. Por isso o linkei no Twitter. Não quero que ninguém seja violentado em nenhuma prisão, ou fora dela. Se isso aconteceu com algum dos mascus sanctos, só posso lamentar. Não quero violência – quero o fim da violência. Não quero que a violência deles seja punida com mais violência. Acho lamentável que estupros ocorram. O prisioneiro está sob a tutela do Estado, e isso quer dizer que ele deve ser privado de sua liberdade, não que ele esteja à disposição para ser estuprado e/ou morto. Feministas e demais pessoas que defendem direitos humanos são contra a violência, dentro e fora das cadeias.
Torço, no entanto, para que Marcelo e Emerson fiquem presos por bastante tempo. Também acho perigoso soltar esses sujeitos cheios de ódio. Eles precisam de tratamente psiquiátrico. Já provaram que não sabem conviver em sociedade. E eu sempre achei que eles fossem apenas covardes que só ficariam nas ameaças, mas o mapa da UnB encontrado pela Polícia Federal e as suspeitas de assassinatos atribuídas a Emerson mostram que eles já cometeram atos violentos, ou estavam planejando cometê-los. Compreendo a preocupação dos alunos da UnB. Inclusive, recebi um email de uma aluna de lá dizendo que um sujeito ficou transtornado com a prisão dos sanctos. Ou seja, há outros mascus sanctos por aí – e eles permanecem soltos.

Dri Caldeira disse...

Por favor gente, a polícia federal não iria jogar 8 meses de investigação fora!! São 8 meses de trabalho árduo!! Essa informação pode estar sendo plantada pelos mascus, justamente pra desestabilizar o rumo das investigações, para desviar o foco!! Para tornar vítima o culpado!!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:

O tal Emerson era casado, certo? Será que a esposa *sabia* da sua atividade online? Das atrocidades que ele postava?

E com que cara ela ficou com a ordem de prisão de seu marido?

Anônima ingênua

lola aronovich disse...

Anônimo, os dados que tenho são que o Emerson é de 1978. Portanto, hoje ele teria 34 anos. E, em 95, teria 17. Mas realmente parece o Emerson nessa foto do Em Nome do Amor, não acha? Foi o próprio Emerson que a colocou no orkut uns tempos atrás, quando ele teve uma conversa reveladora com o Silvio Koerich original, na época em que eles ainda eram amigos. Pra quem quiser ver, tá neste site. Vá pro meio da página, onde começa o número 1. Este é supostamente um diálogo entre Engenheiro Emerson e Silvio Koerich que já circula na internet faz tempo, provavelmentem beeeem antes de Emerson se apossar do blog do Koerich. É por conta dessa conversa que os mascus chamam Emerson de “mijão”, “bebedor de mijo” e afins. Já aviso que é um tanto escabroso o que está escrito lá. E também, a gente nem sabe se foi o Emerson que escreveu, ou alguém fingindo ser ele (parece ele!), ou se o que ele diz é verdade. Obviamente a "diaba" que ele cita tem uma versão muito diferente.

João disse...

Essa história do Engenheiro Emerson no Vai dar Namoro me lembrou aquele serial killer que ganhou um date show nos Estados Unidos. Coincidência? http://en.wikipedia.org/wiki/Rodney_Alcala#Dating_Game_appearance

Caroline J. disse...

A lovelove6 postou umas coisas no twitter q achei relevantes:

sobre o caso Marcelo Mello/silviokoerich: o cara tinha 500 mil DOADOS por simpatizantes da causa de ódio.
Sem dúvida q a PF tava cagando p caso dele até q o estudantes da UnB foram ameaçados. Os dados dessa conta deviam estar expostos somewhere.
Tbm me pergunto pq a info burra de q o site era hospedado na Malásia é divulgada como verdadeira pelas autoridades e imprenssa.
O site era hospedado nos EUA (hospedagem não é indicada por .org ou .com, n tem nada a ver).
O Marcelo pagou uma empresa da Malasia p q ela substituísse os dados dele pelos dados da empresa no banco de dados do whois.
Desse modo ele afirmava estar hospedado na malásia + eram apenas os dados da malasia q apareciam no cadastro do site. Este serviço é legal.
O que me deixa de cara é que EU descobri isso só olhando no bando de dados do whois e no site dele, com o pouco conhecimento que tenho.
Diria q a PF assumiu essa info do site estar hospedado na Malasia p parecer estar investigando há + tempo e p parecer + dificil do q foi.
Velho, esses crimes na internet n são + punidos pq a PF NÃO investiga MESMO! Além d q eles mal devem saber mexer na internet/computadores.
Como se a gente n soubesse das habilidades das nossas polícias brasileiras.
Enfim, sempre fico de cara com o quanto tá fácil ser tapeado e manipulado pelos jornais/autoridades/governo. As pessoas precisam ir atrás.

Fernanda Mychelle disse...

Tudo o que eu falar a favor desses tipos de comentários será tão insano quanto os próprios e tudo que eu falar a contra, soará devidamente lógico.

Anônimo disse...

Oi Lola, tudo bem? Sempre leio seu blog, acho que nunca tinha comentado. As vezes discordo de você, mas a respeito e admiro. Sei que esse assunto é sério, pois esses mascus tem milhares de seguidores/pupilos, mas que eu gargalhei lendo os itens da listinha, gargalhei. Eles realmente não se enxergam, não tem noção do quão ridículos são.
O " é amizade, Silvio." Foi de matar rsrs.
Quero ver essa masculinidade toda dos mascus na cadeia.

Anônimo disse...

Ola a todos,
Recem agora descobri este blog, bem interessante.
Esses caras de Brasilia sao meio malucos e tem problema com mulher, além de promoverem asbuso de animais que é um absurdo, por outro lado, vocês nao acham que hoje em dia quem é oprimido mesmo é o homem branco hetero cristão? Explico, todo mundo é protegido por leis antihomofobia, antiislamofobia, de defesa da mulher etc, mas não tem nenhuma lei protegendo cristãos brancos e heteros, acho que é por isso que algumas pessoas piram na batatinha e ficam louquinhas da silva, como esses maniacos do parque ai. (Por outro lado, li uma vez que o maniaco do parque real recebia cartas de admiradoras na prisão, será verdade?)

Mas mudando de assunto, li agora o tal dialogo em que o Emerson disse que bebia mijo da namorada, se for mesmo real, que nojo, mas entao parece que ele que era o submissivo na relação, de repente isso de ser masculinista era só fachada, pois pelo jeito ele gostava de ser dominado e até apanhar.

Agora uma pergunta, o que aconteceu com o Silvio Koerich original, afinal, é sacanagem usarem o nome dele para promover algo que ele não escreveu, eu processaria.

Bom, desculpem ai, não quero briga, amgs, só quero entender, afinal sou de direita e leio sempre o Reinaldo Azevedo, mas de vez em quando entro num blog de esquerda e não entendo mais nada, pois as pessoas acreditam em cada coisa diferente.

Outr@ cois@ que n@o entend@ é isso de us@r este simbol@, @ que signific@? Obrigad@.

Abs

(troll anonimo das 15:41 e das 16:00)

Caroline J. disse...

(troll anonimo das 15:41 e das 16:00)

Antes de responder eu queria saber se vc se auto-intitula troll, é pra ser levado a sério ou só tá fazendo a gente q te responde perder tempo?

Anônimo disse...

Ah, Lola, vá! Claro que muita gente torce pra que esses cuzões de ferrem na prisão, ora bolas!
Eles devem ter matado muita gente, estuprado muita mulher e criança, maltratado muitos animais...Ah, eu não torço pelo bem deles, não.
E sabe a melhor imagem que guardo da guerra no Afeganistão? Mulheres militares maltratando os cuzões que tanto atormentaram as mulheres.
Não, Lola, não irei torcer para que eles se saiam bem desta estória. Quero que morram na prisão, ou quando sair dela.

Anônimo disse...

Eu já desejei ser polícia ( militar, ou civil, ou federal) pra deixar muitos misóginos fazendo xixi nas calças de tanto medo de prisão.

Anônimo disse...

ahahahahahahahahaha..Eu imaginava que os caras eram fúteis, mas agora tenho certeza que são, além de tudo, bregasss...ahahahahhaha...namoro na tv...ahahahahahahahaha...Coitado, é mesmo um descompensado, naquele tempo não conseguia uma namorada, ahahahahahaha...Quando eu falo que misóginos, machistas e tantos outros psicopatas são invejosos, limitados intelectualmente, bestões...Quando eu falo...Fla sério, que mulher pensaria em querer uns bostões destes? AHAHAHAHAHAHAH...Tem muito homem interessante pra perder tempo com estes marginais em cérebro

Anônimo disse...

Ei, anônimo, quer a volta do patriarcado, é? Sei, o rapaz que tanto homem assim, ai, santa, tá com tanta vontade assim, é? bom, com mulher vcs não transam, mas com os iguais a vcs, eu acredito que sim. e vcs não se dizem machões, tá com medinho de mostrar a cara e ser preso por uma mulher da PF e, além disso, ser estuprado por homens que não sejam arianos, é? Calma, tem muito bofe branquinho na prisão.
ai, santa, quanto medinho esses mascus sentem...sensíveis, as mocinhas!

Caroline J. disse...

Anonimo mascu,
comendo ou não comendo ninguem... são pessoas extremamente desprezíveis e dignas de pena. Fazer sexo não é nenhum indicativo de sucesso ou caráter. E mulher nunca foi "prêmio" nenhum.
Querem parabéns por entrar em relacionamentos doentios e por terem comportamento patológico em suas relações? Lol... realmente, vcs são foda, uau...

A frase "feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente" é mais real do q parece...

Anônimo disse...

"Fazer sexo não é nenhum indicativo de sucesso ou caráter. E mulher nunca foi "prêmio" nenhum"

Vindo de feministas que sempre pra diminuir alguem falam que o cara nao pega ninguem ou tem pequeno!

Isso se chama hipocrisia!

Anônimo disse...

medo de ser preso? quem fez ameças aqui foram vcs...eu so dei minha opinião, dentro da lei...

Anônimo disse...

ah, tá, transar, vcs?!! que eu saiba, vcs têm, ejaculação precoce e cometem crimes -estuprar não é sexo, menininho monstrinho-Cuidado, a PF está monitorando VOCÊ!

Anônimo disse...

"pegar" tsc, tsc, tsc...Além de tudo é medíocre. Deve só pegar mesmo, porque o que vem depois....É MUITO INFELIZ MESMO, O MEDÍOCRE!

Anônimo disse...

Ai, gente, ele tá sensível hoje...Feministas o diminui...Que dó, que dó, que dó...

Anônimo disse...

Antes de responder eu queria saber se vc se auto-intitula troll, é pra ser levado a sério ou só tá fazendo a gente q te responde perder tempo?

Desculpe, eu falo sério mesmo Carol, o troll foi por ironia. Às vezes gosto de fazer piada, mas acho mesmo que a mídia é contrária ao homem branco ocidental cristão©, afinal porque chama as mulheres e tbm as outras raças de minorias, quando são maioria.

Se é que esses mascus estão se ferrando na cadeia, eu quero é mais que a bunda deles pegue fogo

Isto não é apologia do estupro, que é a mesma coisa que esses idiotas da UnB faziam no blog deles? Se eles só escreviam mas não estupraram ninguém, não acho justo que sejam estuprados, ainda mais por afro-brasileiros, que, segundo dizem, são mais avantajados, mas pode ser que seja só um estereótipo. Agora, se são verdadeiras as acusações que premeditavam algum tipo de ação violenta na UnB, isso sim é bem grave, espero que não seja verdade. E se eles realmente torturaram animais, então não tenho pena mesmo, que se danem.

Enfim, no mais vou dar razão à Lola, a prisão pode até ser justa, mas mais do que isso, ao menos até se saber mais, é exagero.

(an@nim@ de cima, tenho que achar um nick. Aliás a pergunta sobre o @ foi piadinha, eu já sei o motivo, embore seja contrari@ a esse tipo de cois@).

Dri Caldeira disse...

O pior de tudo nessa história, é o sentimento que esses lixos provocam. Não vou dizer que não quero que eles sofram violência. Mas quero que eles sofram os mesmos castigos que eles veem pregando a anos, que toda a sorte de violência que eles propagaram durante esse tempo todo eles sintam na carne. E isso eu nunca senti antes. Nunca senti felicidade em saber que alguém possa ter sofrido violência e é muito ruim sentir isso. Ódio não se combate com ódio, mas no caso desses dois, ainda que eu ache pouco crível que tenha acontecido, me trouxe um sorriso aos lábios a simples idéia dele ter sido estuprado. Sinto muito por ter ficado assim. Sinto MESMO.

Anônimo disse...

Por favor Carol,
não me associe aos tais mascus, que, pelo que pude ver até agora, são uns idiotas. Não sou antifeminista não, adoro as mulheres. E esses caras do blog eram uns idiotas, cada vez mais me convenço que foi certo prenderem eles, até para evitar que se reproduzam.

(mesmo anonimo etc)

Anônimo disse...

Não há como o patriarcado que vocês tanto sonham possa voltar:

SOMOS MAIORIA NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS!

SOMOS MAIS ESFORÇADAS!

SOMOS FORTES E CADA VEZ MAIS DESPREZAMOS A VIDINHA DE AMÉLIA!

TEMOS A CIÊNCIA A NOSSO FAVOR: SE QUISERMOS TER FILHO COM 40, 50 ANOS...TEREMOS DINHEIRO PRA FAZER UMA FIV SEM A NECESSIDADE DE UM CASAMENTO COM UM RETARDADO! ATÉ BARRIGA DE ALUGUEL ROLA NO EXTERIOR. CASAMENTO PRA QUÊ?

CUSPIMOS NA CARA NOJENTA DOS MASCUS

Dri Caldeira disse...

Uma dúvida que me surgiu é a respeito da divulgação da prisão deles. A Veja (ô, nojo) teve o enorme trabalho de elaborar pouquíssimas linhas no datas e nada mais, nem uma reportagem. Gostaria de saber se as outras revistas (Época, Isto É) tb pouparam de falar a verdade à respeito desses 2.

Anônimo disse...

eu fiquei chocada com um vídeo(alguém mais viu ?) q a PF liberou da retirada de coisas da casa de um deles, a cama estava feita com um edredon estampado de ZEBRA... Z-E-B-R-A

pode ser preconceito, mas eu achei muito gay, ainda mais pra um cara com um discurso tão contra os gays, eu fiquei pensando no esteriótipo mesmo, de q o discurso tão feroz esconde seus próprios fantasmas

eu não acho q homem tem q ter edredon de macho... até pq as roupas de cama são femininas(dá pra fazer um estudo feminista aí)

pq se o edredon fosse florido, seria a estampa mais fácil de se encontrar, a grande maioria dos edredons(roupas de cama em geral) são floridos e pra comprar um edredon q não seja de estampa feminina deve ser mais difícil, mas um edredon de zebra, eu fiquei com essa imagem do edredon na cabeça e quem é o cara, tudo q ele prega, não dá pra achar q é só um edredon

(eu tentei achar o link do video e não sei, não achei pq eu li algumas matérias sobre a prisão e não sei mais em qual tinha o link)

Caroline J. disse...

Anônimo mascu:
Bom, eu sou feminista mas nao digo q os caras são assim "pq não pegam ninguem e tem pinto pequeno" hehehe, mas qdo outras dizem isso, é meio q atacar os caras com as mesmas armas deles, né? ;) Afinal, eles mesmos é q reclamam q não pegam ninguém pq a sociedade é bucetista e as mulheres não gostam de homens honrados de bem, etc.

Mas como nao gosto mto dessa visão de medir sucesso de alguem pela quantidade de pessoas q ele "pega", não gosto de usar essa piada. Não acho q o problema seja os mascus "não pegarem ninguem", até pq como vc disse, eles até pegam (e às vezes, pasme, casam). Só q são extremamente infelizes pq acham q o mundo deve mto a eles, além de terem ideias psicóticas e paranóicas a respeito de sexo e relacionamentos... enfim...

"Troll" anônimo, então vou responder vc heheh.
Quanto ao homem branco hetero ser a verdadeira vítima da sociedade pq as leis buscam defender as minorias q na verdade são maiorias:
olha, o homem branco hetero sempre foi o opressor, e nunca o oprimido. Cria-se leis específicas para defender essas minorias justamente pq as leis e a sociedade SEMPRE privilegiaram o homem branco hetero cristão, que é considerado o "padrão", o "homem normal", e o que fugisse disso (mulheres, negros, etc) era visto como um cidadão de segunda classe, menos digno de importância (isso qdo era considerado cidadão at all).
Essas minorias sofrem discriminações específicas, e por isso foi necessário criar leis específicas para sua defesa. Por exemplo, pq foram criadas delegacias especializadas para mulheres? Pq as mulheres eram maltratadas qdo iam em delegacias normais reportar um crime de estupro, por exemplo... eram questionadas sobre a roupa q usavam e todo aquele rosário de culpabilização da vítima, ou então os policias pediam pra ela contar a historia com detalhes, pra se excitarem. Enfim, todo tipo de desrespeito machista. E os índices de violência doméstica e de gênero SÃO muito maiores com vítimas mulheres. Pq é um produto da nossa cultura, de vermos mulher como propriedade do homem, entre outras coisas. Enfim, tem q se informar e estudar um pouco a respeito dessas coisas pra entender pq dizer q o homem branco hetero é a vítima atual é absurdo.

Ah, e quanto às "minorias" na verdade serem maioria: de fato. Mulheres e negros compõe a maioria da população, e mesmo assim são chamados de minoria. Mas é pq essa "minoria" não é de quantidade, e sim ideológica, são todos aqueles grupos q não se enquadram no "normal" (que é, justamente, o homem-branco-hetero-cristão) e portanto tem seus direitos comuns menos assegurados, e por isso precisam de uma atenção especial das leis para buscar um equilíbrio.
Numa sociedade ideal, essas leis não seriam necessárias - pq mulheres, negros, gays etc não seriam vistos diferentes em nada do homem branco hetero, e cada lei simplesmente valeria o mesmo para todos. Não haveria crimes em razão de cor, gênero ou orientação sexual. Só q não vivemos nessa sociedade...

Rayara disse...

A respeito do manifesto e dos comentários "o patriarcado voltará a vigorar na sociedade ocidental":

Claro que vai, querido. Por enquanto, espera sentadinho aí... Quer um cafézinho por enquanto? É que pode ser que demore um pouco, sabe...

Rayara disse...

Gente, falando sério agora. Não confio nessa história de que o Marcelo foi violentado, pq foi postado por um anônimo qualquer, quem me garante que é verdade?


Mas, se tiver sido verdade mesmo (espero que não, pq não desejo isso a ninguém), ele plantou o que colheu. Posts e posts de apologia ao estupro, e no final ele sofreu na pele o que pregou.

Anônimo disse...

o patriarcado, apesar de tudo, ainda reina em boa parte do mundo...e aqui no Brasil, no sistema financeiro onde trabalho as mulheres ganham metade que nós homens ganhamos em média...enfim, dominamos muito ainda...

Caroline J. disse...

"aliás, pelos textos que ja vi aqui, comentários, emails, muitas feministas aqui tem o mesmo sentimento que os dois retardados lá, só que do outro lado...lógico, não chegam ao extremo que nem eles, mas tem um sentimento de frustração pela sociedade muito grande...ou pelo seu corpo, por estarem sozinhas, ter uma vida solitária, etc.."

Anônimo, na real, eu acho q as frustrações desses caras tem exatamente a mesma origem que as frustrações das mulheres, feministas etc daqui: são produtos do patriarcado.
O patriarcado é que ensina q homem tem q ser macho e pegar todas e assim se mede seu sucesso; o patriarcado q está intimamente ligado ao capitalismo; o patriarcado q objetifica a mulher, q a transforma num prêmio para machos, q as transforma a algo a ser comprado; q faz as mulheres ficarem neuróticas com seus corpos; q vende a ideia de mulher pefeita na mídia; q causa frustrações diversas tanto em homens qto em mulheres.
No patriarcado, o homem está em posição privilegiada - mas só terá o verdadeiro sucesso se seguir o modelo patriarcal de homem. Ou seja - branco, hetero, cristão, classe média/rico. O cara q não se encaixa nesse ideal se frustra pq não consegue atingir as metas de sucesso q o patriarcado vende: ter mtos carros e mulheres. Só q ao invés de culpar o verdadeiro inimigo - o patriarcado - eles acham q a culpa é DAS MULHERES. Eles acabam se embrenhando ainda mais nos tentáculos (ui) do patriarcado ao invés de lutar contra ele.

E a diferença é que as feministas reconhecem o inimigo como o patriarcado e lutam contra ele e seus ideais pela libertação de todos; os masculinistas COMPRAM a mentira do patriarcado e se revoltam qdo vêem q o mundo não lhes dá oq eles acham q o mundo lhes deve (por serem homens). Como crianças mimadas. E perigosas.

Já que estão tão insatisfeitos, eles poderiam se tornar feministas e lutar por uma sociedade realmente igualitária, em q as pessoas tem o direito de serem felizes do jeito q são. E buscar relacionamentos realmente saudáveis, e não baseados em dominação-submissão.
Mas eles escolheram um caminho diferente...

Luciana disse...

Esses mascus são uns otários. Sugiro que eles tenham uma boneca de plástico. Com certeza elas seguirão todos os “mandamentos”.

Agora esse Emerson e outros otários que ficam com raiva de mulheres só por causa de uma rejeição?! Deixem de ser mimados.

Não entendo esse ódio extremo que os mascus sentem por mulheres, gays e negros. É terrível ler palavras tão intolerantes e sem sentido.

Luciana M. Santos disse...

Gente que dó.

O gordinho problemático porque sofria bulling na infância foi violentado sexualmente na cadeia de Brasília, enquanto o engenheiro que gosta de apanhar em público está bem tranquilo lá na celinha dele de Curitiba.

Mundo cruel e desigual. Acho que deveria ser o contrário. Um psicopata deveria ficar com o Engenheiro na cela e arrebentar o cara, estuprar e matar tal como ele ensina no blog, e o gordinho deveria encontrar uma mulher super bacana e simpática na cadeia e fazer ele deixar toda a loucura de lado.

Assim o gordinho sairia feliz da vida após cumprir a sua curta pena, casaria e seria feliz da vida. E o Engenheiro iria para o caixão, de onde não sairia nunca mais.

Mas como não tem presídio unissex, o gordinho ficou com os cara taradão e o engenheiro deve estar duas vezes mais triste do que ele sempre foi na vida.

Anônimo disse...

Ola Carol,
Obrigado por sua resposta. Até entendo, embora ache que hoje o pêndulo foi muito para o outro lado, afinal qualquer coisa hoje em dia termina sendo considerada racista ou sexista, como aquele anuncio da Du Loren do post abaixo, não entendi porque seria racista, se fosse um homem negro e uma mulher branca seria racista também? E se a mulher fosse asiática e o homem árabe. Bom, deixa pra lá.

Bom, mas no mais acho que é mito esse negócio de capitalismo e patriarcado serem o problema, o problema é que muitas pessoas acreditam numa utopia socialista igualitária, o comunismo não deu certo e essa utopia igualitária pós-moderna tampouco vai dar, mas enfim, eu sou cínico e pessimista. No mais, acho que mulheres e homens tem interesses e ideais diferentes, até por razões biológicas, e por isso não poderão jamais ser ´iguais´, a prova são as brigas que rolam aqui.

Agora, concordo que tem muita coisa doente na sociedade moderna, só que não colocaria a culpa (só) no capitalismo, mas justamente nesse igualitarismo maluco que quer que homens e mulheres tenham os mesmos desejos, é impossível, bem como em outros problemas sociais, a arte moderna por exemplo é um lixo e a mídia também. Continuo achando que a esquerda é demasiado contraria ao homem branco ocidental cristao hetero de classe media, vou criar uma sociedade protetora para ele, junto com o mico leao dourado, estamos em extincao.

Abs

(anonimo de cima etc)

Anônimo disse...

Gente, vejam a sentença do MARCELO QUANDO ELE FOI JULGADO POR RACISMO NA UNB.

A sentença SÓ foi dada em 2008, pela juíza Geilsa, que DISSE QUE ELE NÃO ERA RACISTA. SE ele recebesse uma pena, não teria ido tão longe. PENSEM QUANTAS CRIANÇAS, ANIMAIS, MULHERES E NEGROS ESSE INFELIZ NÃO MATOU POR CONTA DE UM ATESTADO PSIQUIÁTRICO QUE O LIVROU DA PRISÃO?
Bom, quero ver agora o que esta juíza falaria, caso ele explodisse a UNB...

Ah, como eu tenho certeza, estes caras são mesmo anormais...Ele tem um laudo que diz que pode ser borderline( a maioria do detentos do mundo, tem tal síndrome). Eles deveriam ir pra um manicômio judicial, pessoal, sem dúvida.

A mãe do infeliz, é doente psiquiátrica, com várias internações. TÁ TUDO NESTE LINK ABAIXO:

http://www.portalgepec.org.br/DAO/consultas.php?id=13&opcao=2

Anônimo disse...

A SENTENÇA COM TUDO SOBRE O MANÍACO:

http://www.portalgepec.org.br/DAO/consultas.php?id=13&opcao=2

Caroline J. disse...

Anônimo,
"qualquer coisa hoje em dia termina sendo considerada racista ou sexista" <- não, apenas as que o são. E são MUITAS!! Estamos cercados de racismo e sexismo. Não precisa nem procurar pelo em ovo. É só vc ter um pouquinho de informação e saber oq enxergar... vc nunca mais vai conseguir "desenxergar", hehe.
Sexismo, racismo e etc são coisas MUITO entranhadas na nossa cultura, na mídia, etc. Por isso, pra maior parte das pessoas, elas até passam despercebidas, como algo "normal", etc. Ai quando as feministas chatas vêm e apontam, todo mundo diz q elas tão tendo alucinações. Os demônios do status quo não gostam de ser desafiados...

Agora, quanto ao igualitarismo ideal, entre homens e mulheres etc - vc está confundindo. Ninguém aqui está clamando q mulheres e homens tem os MESMOS interesses ou são ABSOLUTAMENTE IGUAIS. É óbvio q são diferentes - aliás, todas as pessoas são diferentes umas das outras. E sim, claro q também existem diferenças biológicas.
O que não concordamos é q as pessoas TENHAM q se encaixar nesses estereótipos.
Pq oq se vende é isso: q homem - todo homem - deve gostar de mulher, pornografia, carro, futebol, ser mto macho, beber cerveja, e não levar desaforo pra casa. Que mulher - toda mulher - tem q ser vaidosa, gostar de cor-de-rosa, ter cabelo comprido e liso, cuidar da aparência, usar maquiagem e salto alto, ser boazinha e ter filhos.
Entende? Não tem nada de errado em ter essas características - mas acontece que a sociedade diz que "isso é coisa de homem e todo homem ideal tem q ser assim" e "isso é coisa de mulher e toda mulher ideal tem q ser assim". E homem gostar de rosa? E homem vaidoso? E homem q não gosta de cerveja e futebol? E mulher q gosta de esportes e odeia vestido e não quer ter filhos? São menos homens, são menos mulheres?
Ninguém está sendo forçado a nada pela utopia igualitária. A "igualdade" que se quer é uma igualdade de valor, e não de interesses, personalidades, gostos, desejos, objetivos de vida. É justamente valorizar a diversidade, e acabar com a desigualdade que coloca um grupo como superior ao outro. Não é tão difícil de entender.

E em tempo, muita coisa q o senso comum vende como sendo "biológicas", entre homens e mulheres, são produtos culturais, então fique atento hein?

Anônimo disse...

Achei este perfil do Emerson em uma rede de relacionamentos onde ele diz que quer sair com homens...Será verdade?Não me assustaria que tanto ódio é recalque.

http://badoo.com/es/0183994587/

Caroline J. disse...

Lord Pirocation, vc tbm tem um furo... ;)

Talita R da Silva disse...

Eu, realmente, espero que essa notícia da tal Sra. X seja mais uma insanidade desses mascus imbecis e espero, também, que todos os comentários de ódio (apoiando estupros em cadeias) sejam frutos dessas mesmas mentes perturbadas.
Odiar e querer que o sexo oposto sofra de formas desumanas não é minha luta feminista! Além disso, se o Marcelo e/ou o Emerson sofressem qualquer tipo de violência, não importa o que eles fizeram, são humanos e mereceriam receber todo o cuidado médico.
Ambos podem ser sociopatas de altíssima periculosidade, mas não será ao serem estuprados ou espancados, que sentirão maior empatia por mulheres, crianças ou animais.
Vamos lutar por penas mais adequadas e looongas para eles e todos na mesma situação, mas jamais apoiar violências do estilo 'mundo-cão'!
Abs.

Bananaman disse...

Dois idiotas, simplesmente isso.
Vou reiterar que sou contra o machismo e também contra o feminismo extremista.
Infelizmente essa dupla de animais só dá argumentos para feminazis continuarem com a interminável guerra dos sexos.
Um mundo onde homens e mulheres deixarão essa futilidade de lado e caminharão de mãos dadas, pelo jeito, está longe de acontecer.

Caroline J. disse...

Eu tô com a Talita.
Não apoio violência de nenhuma forma. Sociopatas devem ser retirados do convívio com o resto da sociedade e receberem justiça e tratamento adequado.
Acho que o castigo de ter que viver com a noção adquirida dos horrores que praticaram ou pregaram é pior do q ter suas vidas eliminadas ou sua sociopatia e ódio piorados por atos de violência.
Por outro lado, se algo acontecer a eles, eles de fato cavaram o próprio buraco. Mas não me regozijaria com isso. Ficaria triste com o ciclo de violência sendo perpetuado. Já temos demais disso no mundo.

Anônimo disse...

Concordo com o Bananaman aí.

Anônimo disse...

Tem um vídeo no Youtube feito pelos outros membros "da real" onde eles falam sobre a vida e os relacionamentos. Parece que foi feito via Skype.

https://www.youtube.com/watch?v=ws688Wxi3Gw

Bem assustador as coisas que eles falam.

Anônimo disse...

Carol

Se um cara é machista por natureza ele tem o direito de ser feliz como ele é?

Anônimo disse...

Rafinha Bastos foi chamado pela RedeTV! para produzir a versão brasileira de "Saturday Night Live". No ar desde 1975, o humorístico é tão nova-iorquino quanto a Estátua da Liberdade ou a taça de cosmopolitan de "Sex and the City".

O nome se manterá: "Saturday Night Live", assim como cenário e banda. O "ao vivo sábado à noite", contudo, será exibido na noite de domingo por aqui --concorrerá com "Pânico", que se mudou para a Band, "ex" de Rafinha. A previsão de estreia é maio.

Será que a Lola será uma das entrevistadas?

Caroline J. disse...

Anônimo,
sinceramente, não acredito em "machista por natureza". Machismo é um traço cultural, ele é ensinado. Como alguem vai nascer achando "por natureza" q mulheres são inferiores aos homens?
Machismo, racismo, essas coisas todas são ensinadas. As pessoas são criadas assim.
E de qualquer forma - mesmo se fosse um traço cultural, obviamente se a tal característica se tratar de algo q irá prejudicar outras pessoas ou a sociedade, ela não será um "direito". Assim como não é direito de ninguem ser feliz sendo um assassino psicopata.

Caroline J. disse...

ops, errata no meu ultimo coment:
onde eu digo "mesmo se fosse um traço cultural,", quis dizer "mesmo se fosse um traço NATURAL".

Anônimo disse...

Melhor remédio é rir. Quanta asneira! Pior que vários devem ter idade semelhante ou até mais que a dos seus colegas presos. Vários burros velhos com maturidade de adolescente preconceituoso.

Esses sujeitos, já que têm tempo de sobra, deviam, pelo menos, aproveitar umas duas horas diárias para estudar português e redação. Afinal, se querem dominar todas as áreas profissionais, será difícil ocuparem áreas em que haja necessidade de redigir textos!

yulia disse...

vamos rir hoje é dia de rir!!!!

''expulsar todas femeas da policia e forças armadas.''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, mas não é por isso que eles choram??? mimimim serviço militar obrigatório para mulher mimimimimimimi

''não permitir femea fazendo
segurança a não ser em eventos exclusivos para femeas.''

haieaeiehihiehaihihaei


''dar incentivo a empresas
contratarem pais de familia.''

uai... essa eu não entendi, a maioria dos seguranças policiais são pais casados ou não.

''incentivo as mulheres a serem do lar.''

haieaeiehihiehaihihaei
eles não se cansam de passar tanto vexame?


''baixa renda receberiam bolsa familia apartir de 1 filho
e com 2 seria cortado o beneficio
pela metade e com 3 seria cortado de vez o beneficio.''

huuummmm eles são anti-povo.... claro claro!

''banir o divórcio
revisar a lei maria da penha e todas as leis sexistas
se elas tem direito de abortar um filho nosso a revelia
tambem queremos o direito
de desistirmos da paternidade (aborto masculino)''


aborto masculino?????kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gzuis!!!!!

yulia disse...

''aprovar o extatuto do homem que tramita na camara federal imediatamente''

ESTATUDO COM X!!!! PUTA Q PARIU!!!!KKKKKKK
EU NÃO PARO DE RIR, SOCORRO TO PASSANDO MAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

''iniciar a comercializacao da pilula anticoncepcional masculina imediatamente (gossypol 20mg'')

como se isso fosse adiantar pra alguma coisa, os caras não
toma remédio nem pra gripe po.....kkkkkkkkk

''greve de casamento / namoro e assemelhados.''

haieaeiehihiehaihihaei
pode fazer greve agora mesmo cara, deus me livre namorar casar com tais lixosos hehehehe

''Criminalisar as femeas usuarias de novelas, shows de calouros, programas voltados ao publico femeo/gay (90% da programacao).''

essa idéia foi do emerson! certeza!!!

yulia disse...

bom quanto a ultima informação ,estou em choque o cara foi no em nome do amor????
levou um fora. tenho certeza que ele deve ter falado algumas merdas do tipo ( vc não vai trabalhar, vai fazer minha comida , vai ser minha escrava , porque mulher e merdalher... )
Isso foi Deus! ela foi iluminada, se livrou do psicopata antes que fosse tarde.

Anônimo disse...

esse povo não gosta de mulheres, não gosta de crianças, não gosta de negros, não gosta de animais... tipo, GOSTAM DE QUÊ? será que só ficam felizinhos brincando de nazistinha e desenhando suasticazinhas? só ficam felizes uns com os outros? isso parece mais com uma coisa aí que eles dizem odiar. e só falo uma coisa: quem não liga não liga. não precisa odiar. se a pessoa dedica tanto tempo da sua vida pra uma coisa, é pq essa coisa é muito importante.

e são tão inteligentes que escrevem sempre "füher". sério, até o tão idolatrado hitler chora de vergonha. cada um tem o ídolo que merece...

Anônimo disse...

Em nome do amor, really? REALLY?????????
Hahahahha é muito ridículo!!

anti-masculinista disse...

Tomara que esses dois sofram bastante na cadeia! Não tem como reeducar essa escória, só matando mesmo. Mandaria cada um dos nazistinhas para o paredão.

Espero que os outros também sejam presos.

Anônimo disse...

Pois é, anônimo. Pior que eles acham que Hitler realmente os deixaria entrar pro contingente dele, ao invés do contigente que foi pra câmara de gás.

Renato disse...

"Gente, falando sério agora. Não confio nessa história de que o Marcelo foi violentado, pq foi postado por um anônimo qualquer, quem me garante que é verdade?"

Creio que a anonima é bem intencionada mas não creio na fonte dela. Faz parte da estratégia policial divulgar informações erradas para que outros investigados não saibam tudo o qwue eles sdabem. Exemplo, ladrões roumabm 100 do lugar x, a policia divulga na imprensa que foram 700 ou 800. Gera discórdia e desconfiança no bando e pode por outros da mesma laia atrás deles também. Desinformação tb faz parte da estratégia de investigação.

Anônimo disse...

procurar amor na tv é tenso mesmo, ainda mais se for rejeitado... mas pelo amor de deus, tomo mundo toma toco toda hora e ninguem vira psicopata. minha vida foi praticamente só rejeição, e to aqui vivendo tranquilis.

Anônimo disse...

cara, tanta gente passa por tanta coisa ruim na vida e escolhe se transformar numa pessoa melhor... esses daí são psicopatas prontos pra acontecer. só precisando de uma desculpa externa. e duvido que algum coleguinha vai dar apoio a eles. vão chegar à vida adulta (pq isso que eles fazem é infantil no delírio, apesar de sério nas consequências) sozinhos e tendo jogado uma vida inteira no lixo.

sabe, não querem namorar, ter prazer (será que o problema é que aquilo nem sobe a não ser pra suástica?), viajar, conhecer outros países, outras culturas, construir uma casa legal, ler livros bons, ver filmes inspiradores... não, preferem ficar atrás de um computador planejando como conquistar o mundo. um bando de pinky e alguns cérebros. aliás, esse do post é a cara do pinky.

yulia disse...

se a informação da senhora x da unbfor verdadeira é preocupante, o tal marcelo
não PODE DE JEITO NENHUM responder em liberdade!

ainda estou encasquetada com a origem do dinheiro
quem financias esses canalhas.


''Ter filhos com idade avançada é arriscado.''
''O problema é a Síndrome de Down.''

Isso é terrorismo da midia.
minha amiga teve seu PRIMEIRO FILHO
aos 40, e tudo bem.

''Os jornais falam que o tal Emerson tem atualmente 32 anos.
Então, em 1995, ele tinha apenas 14 ou 15 anos...''

jornais costumam errar bastante a idade das pessoas.

Thais disse...

Geeeeente, não acredito que era por esse blog nojento que o cara tinha sido preso!! Fiquei sabendo dessa notícia, mas achei que não era nada e nem fui atras. Sério, agora to aqui num misto de terror e alivio...
Ele era meu vizinho! Acho que nunca cheguei encontrar com ele no elevador ou algo do genero, mas é assustador saber que ele era meu vizinho, e que era dono desse blog! Ainda mais eu sendo mulher e bissexual!
Ainda bem que foi preso! (pena que eu não tive a sorte de ver a prisão ;/ )

Niemi Hyyrynen disse...

Certo

O cara era hacker para roubar contas de banco até juntar 500mil mas foi noob ao ponto de anunciar uma atrocidade que faria, facilitando todo o trabalho da PF.

:)

Anônimo disse...

sei não. ou eles eram burros demais ou foram de alguma forma traídos pelos coleguinhas. tipo boi de piranha mesmo.

Anônimo disse...

Meodels, esses masculinistas ultrapassaram a barreira do ridículo.

Acho que eu tô dentro de um episódio de...

[música de suspense]

Rod Serling:

- You unlock this door with the key of imagination. Beyond it is another dimension: a dimension of sound, a dimension of sight, a dimension of mind. You're moving into a land of both shadow and substance, of things and ideas; you've just crossed over into the Twilight Zone.

http://www.youtube.com/watch?v=NzlG28B-R8Y/


=o

Anônimo disse...

esses dois já eram, quem é o novo alvo?

Caroline J. disse...

"O cara era hacker para roubar contas de banco até juntar 500mil mas foi noob ao ponto de anunciar uma atrocidade que faria, facilitando todo o trabalho da PF."

Não diz em lugar nenhum que ele ROUBOU contas de banco, diz? Eu pelo menos não vi. Pelo q sei, o dinheiro foi obtido por doações de simpatizantes da causa.

Quanto a anunciar as atrocidades - eles fazem TUDO às abertas. Dá pra ver os plots em comunidades do orkut e seus perfis. A PF demorou pra pegá-los por alguns motivos possíveis:
- burocracia
- desinteresse
- incompetência
Eles vinham praticando crimes pela internet há meses, se não anos. Mas só qdo os alunos foram ameaçados é q a PF "de repente" pegou eles.
Pq racismo, misonigia, incentivo a estupro e pedofilia etc abertamente na internet com 70 mil denúncias ao longo de meses aparentemente não são grandes coisa pra prender alguem.

ana gabardo disse...

Olha, eu até tentei rir disso tudo, do conteúdo do post, dos comentários, mas de fato não consigo. É muito assustador pra mim. Começa a me bater uma paranoia, um medo descomunal de sair pra rua com tanta gente louca em volta. Sei que é um pouco de exagero, mas sinto e é isso aí. Se a notícia da aluna da UnB for verdade, que o Marcelo sofreu abuso na cadeia, eu só lamento e me sinto mal por isso. Não quero combater violência com violência e também não quero essas pessoas respondendo em liberdade, porque vai saber que diabos eles são capazes de fazer (principalmente depois do trauma de um estupro). E de saber que a grana da conta deles pode ter sida doada por 'seguidores' eu tenho vontade de ficar trancada em casa, sem sair pra lugar nenhum.

lola aronovich disse...

Parece piada, eu sei, mas tem reaça tentando provar que os sanctos não são direitistas, e sim esquerdistas. E que o fato d'eles terem dito que matariam "esquerdistas" na UnB foi uma confusão típica de esquerdistas, e que no fundo queriam dizer "comunistas" (wtf?). Quer dizer... Tá mais do que na cara que todos os mascus e sanctos são de extrema direita. Os raríssimos mascus que se dizem de esquerda são expulsos de todos os fóruns, blogs etc. E é só ver quem são os alvos dos sanctos... Mas, como fica mal pra turma da direita que doidos de pedra como Emerson e Marcelo sejam de direita, agora querem passar que, na real, eles são é de esquerda. É de morrer de rir, mas não quero esses lixos postados no meu blog. E não é de se espantar: até hoje eles afirmam que Hitler, na realidade, era de esquerda. E que o nazismo era de esquerda (o que deve confundir os caras que são neonazistas e de direita).
Na comunidade do orkut do Olavo de Carvalho, o título da thread sobre a prisão dos sanctos era "O politicamente correto prendeu mais um". QUER DIZER...


Ana, entendo sua preocupação. Vamos torcer para que esses dementes fiquem presos. E que outros sejam presos também. Quanto ao meio milhão de reais encontrados na conta de Marcelo, ainda não sabemos se veio de doações ou de uma herança. Espero que a polícia follow the money e descubra. E acho que o fato da polícia ter encontrado um mapa da UnB prova que eles queriam agir e cometer algum tipo de atentado, o que é incrivelmente preocupante. Também por isso, quero que eles fiquem presos e que seus comparsas sejam presos, porque sabemos que há outros.

Anônimo disse...

Os Sanctos em sua origem e na média se tornam algo bem divertido. Uma trollagem light de interwebs. O triste é que esse tipo de coisa acaba sendo "imã" de doente, que não consegue diferenciar fantasia de realidade.
Meu negócio sempre foi brincar de boa em fórum e talz, mas já conheci gente do meio que até internada já foi. Um amigo que só vive falando de teoria de conspiração afro-sionista jura que foi internado porque ouvia metal =/

Anônimo disse...

A Ideologia Sancta é uma Extrema Direita semi-Anarquista. Qualquer um que ache que o Homem Sancto é Esquerdista merece tomar noku e ser internado numa instituição de cuidados para retardados.

Unknown disse...

Olha, antes de nada, espero que a Lola não apague meu comentário... Vamos lá.

Para começar que não "existe" uma Ideologia Sancta. A matriz da coisa é uma brincadeira, que infelizmente alguns pertubados levam longe demais!
O foco de tudo é a trollagem contra o Politicamente Correto e contra a "Polícia na Internet". É basicamente encher o saco dos outros na net.

NÃO existe uma relação entre Masculinistas e Sanctos. Pelo que parece há algum histrionismo por parte dos "Guerreiros" que acham que tudo é com eles, que todo mundo é do mundo deles. Outro dia foi patético um sujeito aparecer fazendo perguntas no fórum e todo mundo achando que era um jornalista querendo saber do Emerson.
De fato, alguns sanctos com quem teclei nem sabem o que diabos viria a ser Masculinismo.

Conheci vários sanctos e a maioria não se conhece nem de chat. De fato, assim como os Anonymous, o Sancto nada mais é que alguém que se identifica com a "Ideologia".
Ideologia entre aspas bem grandes, pois não há exatamente um apelo ideológico. Existem mulheres sanctas lésbicas misândricas neopagãs assim como existem sanctos homossexuais espíritas.

O Adjetivo "Sancto" não deriva do conceito cristão de "Santo", mas sim de uma posição de suposta superioridade "espiritual" pautada por certas filosofias unortodoxas.


"Conheci" o Emerson, ele é um sujeito que sofreu muito e terminou doente. Alias, foi muito perturbador vê-lo "declinando" antes de ser expulso dos meios masculinistas. Espero que isso não vire uma retaliação e que ele possa ser humanamente tratado por profissionais competentes afim de se livrar de seus traumas e voltar a ter uma vida produtiva. O mesmo vale para o Marcelo, que nunca ouvi falar antes das notícias, mas que me empatizo com sua história.

Dri Caldeira disse...

Raphael, eu tb sofri tudo q vc possa imaginar. E nem por isso saio por aí fazendo apologia à crimes bestiais, nem me transformei num monstro. Não tem desculpa, nem perdão o que esse maldito e seus colegas fizeram.

Caroline J. disse...

"Existem mulheres sanctas lésbicas misândricas neopagãs assim como existem sanctos homossexuais espíritas."

Nossa... que? Jura? Pq de TUDO - TUDO que eu vi relacionado a "sanctos" na internet foi a esses caras misóginos, odiadores de mulher, gay, negro, judeu, bicho, criança, lésbica, feminista, e oq mais for.
Acho q oq vc falou não faz o mínimo sentido.
Se começou como uma brincadeirinha, não é mais. Duvido q alguem ainda use o nome "sancto" apenas pra brincadeirinhas inocentes anti-politicamente-correto.

E eles podem não saber nada de masculinismo, mas MUITO do seu discurso tem paralelos no masculinismo, sim. Oq penso é que um derivou do outro, mesmo q depois foi-se agregando outros malucos q não conhecem a filosofia de "origem".

Caroline J. disse...

E de fato, sofrer seja lá o que for não é justificativa pra se tornar um monstro.
NADA justifica oq esses caras fizeram.
Mas sinceramente também espero q eles recebam tratamento humano e talvez possam adquirir consciência do que estavam fazendo e se redimir. Espero de coração.
E se isso não for possível, q apenas permaneçam isolados da sociedade pro resto da vida, pq o mundo tem monstros demais.

Anônimo disse...

Extrema direita anarquista? Cada idiotice que a gente escuta!!

Anônimo disse...

O que mais me impressiona é que mesmo diante de um caso escabroso desses a palavra misoginia sequer é mencionada.

LIV


Vi esse comentário no orkut e concordo plenamente,enquanto vcs ficam aqui "comemorando" a prisão desses dois dementes,se esquecem que só foram presos por causa do problema com o pessoal da universidade,se eles tivessem continuado SÓ com o discurso de morte e ódio às mulheres,nada teria sido feito,isso sim dá o que pensar...



Cética

Hamanndah disse...

Quanto a Listinha do Mascus anônimo, eu só tenho a acrescentar que eu sou contra aposentadoria com 35 anos para homens. deveria ser 30 tanto quanto a mulher, mas não deve aumentar o tempo da mulher só diminuir o do homem

Os masculinistas dizem que nós queremos que os homens trabalhem mais do que as mulheres, mas isso não é verdade

Queremos que o tempo de aposentadoria do homem seja diminuido, sem precisar o da mulher ser aumentado

Quanto ao Estatudo do Homem, eu concordo que tanto o homem quanto a mulher devam ser protegidos da violência doméstica, devam ser protegidos dos conjuges interesseiros(as) que roubam o patrimonio deles(as). Não sei como os mascus tiraram a conclusão que apoiamos a violência contra os homens, só cabacinha limitada deles

Engraçado, este Mascus colocou na sua listinha que mulheres não devem trabalhar,então, se uma mulher do mascu precisar ir a um ginecologista ou obstreta, será que o mascu iria preferir um médio homem ou médica mulher? Se preferir mulher, eles mesmos estão se contradizendo.

Eh, mascus são contraditórios...

Bruna disse...

Não acredito que ele foi no "Em nome do Amor"! Parece piada!

HAHAHAHAHAHAHHAHA

Que "LOSER"!

Hamanndah disse...

Ah, eu sou a favor da pílula masculina, já

Chega de só a gente ser entupída de hormonio

Sou a favor da Guarda Compartilhada, de Pensão Alimenticia dividida entre o homem e a mulher - os dois pagarem, não só o homem - e tambem do fim da obrigatoriedade do serviço militar masculino, facultativo para os dois Já

No comentário anterior escrevi "cabacinha dos mascus", mas é cabecinha, erro de digitação

Niemi Hyyrynen disse...

Carol

Hey, pega leve ai. Eu afirmei alguma coisa?

Eu tava usando a "logica" do Lobo Mal para mostrar A ELE o quanto descabida era.

Tambem acho que eles não roubaram nada (isso seria inteligente demais), e tambem não acredito na historia que já levantaram que eles receberam por herança (eles tavam longe de serem bem de vida assim).

E concordo tb com os motivos que vc listou para a demora da PF agir.

ok?

Pedro disse...

Concordo com quem disse que é preciso criminalizar a misoginia. Até porque ficaria mais fácil de enquadrar os mascuzões em crimes de ódio, o que em qualquer país sério já teria acontecido.

Pedro disse...

"Vi esse comentário no orkut e concordo plenamente,enquanto vcs ficam aqui "comemorando" a prisão desses dois dementes,se esquecem que só foram presos por causa do problema com o pessoal da universidade,se eles tivessem continuado SÓ com o discurso de morte e ódio às mulheres,nada teria sido feito,isso sim dá o que pensar..."

Justamente, pensei a mesma coisa. Não comemoro a prisão desse cara exatamente por isso. Criminalização JÁ!!!!

Anônimo disse...

"Engraçado, este Mascus colocou na sua listinha que mulheres não devem trabalhar,então, se uma mulher do mascu precisar ir a um ginecologista ou obstreta, será que o mascu iria preferir um médio homem ou médica mulher? Se preferir mulher, eles mesmos estão se contradizendo."

Que nada, no mínimo eles dizem que mulher honrada aguenta o tranco e tem os 25 filhos em casa.... no dos outros é fácil ne?

Anônimo disse...

Essa de "primeiro cuidar da carreira para depois ter filhos é perigoso" é uma besteira sem fim. Hoje em dia tem congelamento de óvulos, então você com 20 aninhos congela o seu, engravida aos 40 com óvulos de mocinha, tem problema nenhum. Além disso, uma coisa é querer ter filho, outra é querer ENGRAVIDAR. Quem tem medo de engravidar tarde adota e pronto, é filho também, ou não? Nota-se que o problema é mais cultural do que médico aqui.

Unknown disse...

O problema é que: Os mascus são burros. E a causa não é ideológica, conforme o padrão foi se "estabelecendo", criou-se uma cultura de expulsar quem questionasse algumas coisas. Resultado: Aquilo se tornou um antro de bestas e semi analfabetos. Juntando a alguma histeria, eles desenvolveram alguma patologia coletiva que me escapa à mente agora, mas eles costumam por exemplo achar que o mundo inteiro é o mundo deles. É comum membros novos levarem um ou dois meses para pararem de achar que são membros antigos disfarçados.

Conheci membros da "nova guarda" em outros foros, e o que eles diziam, como caracterizou um amigo: "Se burrice fosse esporte olímpico, o Ouro já seria nosso em 2016".
De membro da "Velha Guarda" só conheci um, e o sujeito se cansou daquilo e sumiu.


Infelizmente, um fato é praticamente inquestionável: A Maioria dos masculinistas brasileiros são Burros!

Ivan B. Prado disse...

Olha... esse lance da aposentadoria eu até acho justo, viu? Afinal, qual a justificativa pros 5 anos de diferença?

Dri Caldeira disse...

Eu sabia: iam colocar a culpa dele ser assim em outra pessoa, iam arrumar um bode expiatório pra "justificar" a bandidagem desse merda desse Émerson. Culpa do Sílvio. O Santos.

Carol NLG disse...

@Ivan,

a justificativa da aposentadoria mais cedo é justamente a dupla - ou tripla - jornada de trabalho da mulher. Sim, eu sei, metade dos homens que posta aqui vai dizer que "ajuda" em casa (argh, detesto essa expressão). As mulheres vão dizer a mesma coisa.

Mas temos que ir pela realidade mais comum. E o mais comum é o homem chegar em casa do trabalho, sentar pra ver futebol. A mulher chega, vai cozinhar, limpar, cuidar dos filhos, fazer compras de casa, etc. E essa é a diferença dos 5 anos na aposentadoria.

Seria ótimo que isso não fosse necessário? Claro que sim! Seria lindo se as tarefas do lar fossem divididas de verdade na totalidade dos lares. Mas não é o que acontece.

André disse...

Hamanndah,

Você deve ser a primeira feminista que apóia tempo igual de aposentadoria para homens e mulheres.

Anônimo disse...

considerando a dupla jornada, mulher deveria se aposentar na METADE do tempo.

Alex disse...

Os exemplos de vida, como o da travesti que está prestes a concluir o doutorado, não banalizam o bullying. Apenas demonstram que não há uma relação necessária entre bullying, desequilíbrio emocional e imaturidade psicológica. Apesar de cada pessoa ter sua conformação personalíssima de personalidade, de caráter, de experiências de vida e de como lida, elabora e integra a si mesma essas experiências, culpar o bullying por seus desarranjos e descompensações é uma forma de transferência de culpa que não ajuda ninguém a amadurecer.

Bruxinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxinha disse...

Essa moça aínda foi educada em responder amizade...devia dizer: "distância, Silvio"! Loucos de pedra!!

Anônimo disse...

Criminalizar a misoginia? Bom saber que as feministas respeitam as opiniões divergentes.

Lucas disse...

Misoginia é questão de opinião, tipo partido político e time de futebol?

Menos misoginia e mais dicionários, por favor.

Caroline J. disse...

"Misoginia é opinião divergente" <- UHAUHAUHAUHAUHAHAHAAH
UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA


ok.

Niemi, po, vc respondeu como se eu tivesse sido agressiva com vc! Não foi minha intenção.

Carol NLG disse...

Anônimo

misoginia é tão questão de opinião quanto o racismo.

Oh, wait! Esqueci que pros mascus racismo é questão de opinião, né? ¬¬

Anônimo disse...

Eu acho que as mulheres que trabalham em casa deveriam receber um salário do Estado e nunca precisarem trabalhar.
Os fundos para esse salário social deveria vir de impostos que homens seriam obrigados a pagar por serem homens e fazerem as mulheres sofrerem.


As mulheres são lindas e amo elas.

Beatriz disse...

Lolinha do meu coração, é pré requisito pra ser mascu não saber escrever? Pq pqp amiga, dureza esses comentários deles...

Elvis disse...

Estatuto do homem? isso existe mesmo?

Anônimo disse...

VAMOS CONTINUAR AGINDO
PETIÇÃO PARA CONDENAÇÃO JUSTA E MÁXIMA PARA TODOS OS CRIMES QUE COMETERAM
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=cadeiaja

Anônimo disse...

"O problema é que: Os mascus são burros. E a causa não é ideológica, conforme o padrão foi se "estabelecendo", criou-se uma cultura de expulsar quem questionasse algumas coisas. Resultado: Aquilo se tornou um antro de bestas e semi analfabetos. Juntando a alguma histeria, eles desenvolveram alguma patologia coletiva que me escapa à mente agora,..."

AAh, Raphael...na mosca.

Masculinismo/machismo é uma patologia mesmo.

Aversão patológica a convívio com mulheres; ginofobia.

Agora, vocês querem um exemplo de loucura?
Um site inteirinho criado por masculinistas """homens""" que se passam por mulheres.

http://avezdasmulheres.wordpress.com/

Os caras fizeram perfis fakes de mulheres como administradoras e postadoras, e até mesmo perfis falsos de comentaristas.
Essa gente trabalha? Eles são muito desocupados.
Vão se tratar!

Anônimo disse...

Acusar os desafetos de serem doentes mentais e trancá-los em uma clínica psiquiátrica era um truque comum na URSS de Stálin e na Alemanha de Hitler.

Anônimo disse...

Hmmm, é mesmo?

Interessante, mas nós não estamos na Alemanha nazista e nem na União Soviética.
Volte para o século XXI.

Anônimo disse...

nos ultimos dias tem surgido tanta teoria da conspiraçao por aqui q eu fiquei com preguiça de ler os comentarios. serio, tem gente q é mentiroso patologico, chega aqui e sai falando sobre sentença, sobre estupro na cadeia, enfim, um milhao de mentiras.

procurei no site do tj de brasilia e nao NENHUM processo contra o tal marcelo. de onde vcs tiraram essa historia?

raphael, vc me parece ser uma pessoa mais objetiva: como vc sabe dessas coisas? vc participa desses foruns mascus? vc é um ex-mascu ou algo do tipo?

Anônimo disse...

sobre a dupla jornada: acho ineficaz do jeito q é feita, oq a torna injusta.

ha MILHARES de mulheres solteiras responsaveis por criar filhos sozinhas e muitas vezes cuidando de parentes idosos e/ou deficientes. ESSAS mulheres (e homens, se tiver algum em tal situação, embora seja raro) mereciam ajuda do governo. se cadastrariam no inss, comprovando sua situaçao, e ganhariam algum beneficio. se aposentar 5 anos antes e ainda ganhar algum dinheiro ou permissao para reduçao da jornada (sem reduçao do salario).

agora mulher casada q lava as cuecas do marido folgado???? tem é q cruzar os braços e deixar de lavar. ficar esperando o dondoco fazer alguma coisa voluntariamente n vai dar em nada. acho injusto, sim, q se aposentem antes.

Samanta Lima disse...

Criminalizar a misoginia e todo discurso de ódio que cerca a mulher é uma ótima saída SIM e o feminismo brasileiro deveria começar a se movimentar nesse sentido com toda certeza.

Vejam o caso desse rapaz que foi preso, ele falava todo tipo de horror e atrocidade contra mulheres e nada aconteceu. Ele só foi preso mesmo pelas ameaças à UNB e acessoriamente, por outros crimes como racismo, pedofilia etc. mas NADA DISSO está relacionado com toda a propagação de ódio contra pessoas do sexo feminino que ele não só promoveu como também inspirou outros a fazê-lo.

É preciso pensar bem nesse assunto e começar uma articulação.

Não importa disse...

Esse Lobo Mau comeu alguma vovó estragada. Não tá batendo bem da bola, não...

Anônimo disse...

QUANDO A SOLIDÃO APERTA
SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR!
SEMPRE EXISTE O PERDÃO
E UMA NOVA RAZÃO
PARA SONHAR
O QUE VC PRECISA É AMOOOOOOOOOOOOR
LEVOU UM FORA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
UMA VEZ PATÉTICO, SEMPRE PATÉTICO.

Anônimo disse...

Uma coisa que até eu tenho medo são os "evangélicos da real". Os caras acham que as mulheres são crias de Satã !!!!!

Eu participei do fórum e uma vez um dos Capitães Honrados estava reclamando que no trabalho só tinha chefes mulheres e que ele iria pedir demissão. Perguntei para ele, pq ele não estudava para virar Chefe e o maluco surtou ...

Outra vez os caras estavam comemorando a demissão de um professor gay pq usou a música da Kate Perry, na qual ela diz ter beijado outra garota. Está claro que foi culpa da Inquisição Evangélica! Tive excelentes professores gays, tenho bons amigos gays e costumava frequentar a Cats em Curitiba - famosa balada GLS (eu até sou amigo da Brigitte, para quem conhece). Isso não afeta minha masculinidade e acho que as pessoas não devem ser classificadas de acordo com quem elas dormem. Alguém acha que Deus realmente se importa com isso?

O fórum dos HR é um berçário de psicopatas ...fui um dos primeiros a notar o problema do Emerson e a galera só zoava o bebedor de mijo.

Ainda sairá muita coisa ruim de lá .... acho muito degradante os caras "comemorarem" a morte de novinhas que se juntaram com mano vida loka ... ninguém merece a morte!

Aliás, sem desmerecer os Anonymous, mas o Emerson se achava tão intocável que ele mesmo colocou o número de celular, email, endereço residencial e professional na net.

Antonio disse...

Lola, veja a excelente entrevista de Elsimar Coutinho sobre a pilula masculina e não se deixe enganar pelo título, ele critica a B. Friegan e seu radicalismo (e talvez todos os radicalismos em geral).

é interessante que essa pílula que tomam na China tenha sido criada por um brasileiro e ela não tem 1/1000 dos efeitos colaterais da pílula feminina, já que não é hormonal, é espermicida (e isso não quer dizer que acabe com o esperma, apenas com os espermatozóides).

http://www.youtube.com/watch?v=gFTU24EJ4T8

Luiz disse...

Olá LisAnaHD,

Obrigado pela sua indicação. Any Rand é fantástica! Não conhecia essa entrevista mas gostei muito. Assisti ela toda. Conheci alguns livros dela em Jerusalém quando estudava na Hebraica. Os livros dela na biblioteca, ficavam em evidência na seção de autores judeus. Era engraçado porque eu nunca tinha ouvido falar dela e sempre me perguntava que é essa mulher? Então fui ler um livro dela chamado "The Fountainhead" por curiosidade e achei ótimo. Mas é um romance. Dizem que os outros livros dela de não-ficção são muito melhores. Eu discordo dela só em um ponto pois acho que o que ela chama de altruísmo é na verdade generosidade. Essa definição é de outro autor judeu residente no Brasil, chamado Flávio Gikovate e está publicado em um livro chamado "O Bem, o Mal e mais Além". Porque eu acho que, na média, o altruísmo pode ser bom.

Teve um comentarista aqui que, tentando me dar uma sacaneada, me chamou de sábio judeu. Citei um monte de autores judeus bem mais sábios que eu para alerta-lo para tamanha heresia e por uma dessas peças do destino (E por que não, injustiça), esqueci-me da Ayn Rand.

Obrigado pela dica. Colocarei minha leitura de Ayn Rand em dia. Estou em falta com ela.

Luiz disse...

Olá LisAnaHD,

Obrigado pela sua indicação. Any Rand é fantástica! Não conhecia essa entrevista mas gostei muito. Assisti ela toda. Conheci alguns livros dela em Jerusalém quando estudava na Hebraica. Os livros dela na biblioteca, ficavam em evidência na seção de autores judeus. Era engraçado porque eu nunca tinha ouvido falar dela e sempre me perguntava que é essa mulher? Então fui ler um livro dela chamado "The Fountainhead" por curiosidade e achei ótimo. Mas é um romance. Dizem que os outros livros dela de não-ficção são muito melhores. Eu discordo dela só em um ponto pois acho que o que ela chama de altruísmo é na verdade generosidade. Essa definição é de outro autor judeu residente no Brasil, chamado Flávio Gikovate e está publicado em um livro chamado "O Bem, o Mal e mais Além". Porque eu acho que, na média, o altruísmo pode ser bom.

Teve um comentarista aqui que, tentando me dar uma sacaneada, me chamou de sábio judeu. Citei um monte de autores judeus bem mais sábios que eu para alerta-lo para tamanha heresia e por uma dessas peças do destino (E por que não, injustiça), esqueci-me da Ayn Rand.

Obrigado pela dica. Colocarei minha leitura de Ayn Rand em dia. Estou em falta com ela.

anti-lolbert disse...

A Ayn Rand é uma anarco-capitalista ridícula. Além disso, ela era francamente anti-feminista.

Por que raios estão falando dela aqui?

anti-lobert disse...

"Extrema direita anarquista? Cada idiotice que a gente escuta!!"

Quer exemplos? Ronn Paul, Ayn Rand, Hayek. -> anarco-fascistas.

O próprio Mussolini era adepto de teorias de anarco-capitalismo.

Tem também o Milton Friedman, cujo projeto econômico foi adotado pelo Pinochet no Chile.

-

Não cunfundam os anarquistas de esquerda, que também se identificam como comunistas, com esse pessoal.

Para quem tá perdidão e não acha isso possível, procurem a definição "libertarian", "anarcho-capitalist" em inglês.

anti-lolbert disse...

A única maneira de assegurar o "livre mercado perfeito", ou seja, sem nenhuma intervenção do governo no processo econômico, como querem Friedman e Rand, é através da extrema repressão policial contra o povo.

Anônimo disse...

Lola , tem um perfil no twitter que supostamente seria do cretino do Emerson , só que tá ativo, com ele "diretamente da cadeia"( pode isso?). De qualquer maneira há a ligação , é com certeza um comparsa , alguém do bando. Como fazer para denunciar ? O perfil é o http://twitter.com/HomemSancto.

Anônimo disse...

a misoginia tem que ser criminalizada imediatamente!

Milla disse...

'a misoginia tem que ser criminalizada imediatamente!'


Concordo plenamente, é necessário começar uma mobilização pra isso!

Anônimo disse...

Luiz,
Estou lendo "The Fountainhead" e vou ler mais dois livros de Ayn Rand. Tenho por hábito ler no mínimo três livros de um mesmo autor. Até mesmo em romance, Ayn Rand é muito intelectualizada e há aquele tipo de leitor que qdo se desagrada com uma sentença já consagra uma opinião negativa sobre Ayn Rand. E sou daquelas mentes inquisitivas a mais não poder, qto menos gosto, mais quero ler... rs... e qto mais gosto mais leio... ou seja, não dou descanso ao espaço interno entre as orelhas... porém, "The Fountainhead" foi um mergulho desde a primeira página.

O pessoal dado a desmerecer Ayn Rand e seu trabalho geralmente nunca a leu, raramente a lê, apenas se deixa levar pela opinião de professores universitários que demonstram grande limitação intelectual... "The Fountainhead" é um romance tão intelectualizado que Ayn Rand teve dificuldade em publicá-lo... e até hoje o livro não pára de ser vendido, lido, analisado, discutido desde o segundo grau até pos-doutaramento.

Recentemente foi traduzido para o português brasileiro e custa caríííííííssimo no Brasil. Você não viu o filme, em preto e branco, da década de 40? Maravilhoso o discurso de Howard Roark (Gary Cooper).
http://www.youtube.com/watch?v=Zc7oZ9yWqO4

Título no Brasil:
filme: "Vontade Indomável"
livro: "A Nascente"

Anônimo disse...

Luiz,
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=_-x5SXijKxI

Anônimo disse...

A pilula masculina seria uma boa mas e o medo do cara mentir pra mim dizendo que toma, sem tomar?

Camisinha>>>>>>>>>todos os outros métodos

Anônimo disse...

A pilula masculina seria uma boa mas e o medo do cara mentir pra mim dizendo que toma, sem tomar?
______________

o cara não toma remédio nem pra gripe, vai tomar anti concepcional??
ha ha

Anônimo disse...

Para o anonimo que falou dos "evangelicos da real" eu sou evangelico, eu entrei nos foruns, falei várias coisas da Biblia que mostravam claramente que a maior parte das coisas ali estava errada. O que eles fizeram?

Ou não respondiam nada, o que prova que não sabem nada de Biblia e portanto de evangelicos nao tem nada são só falastrões como eu já suspeitava, moleques escondidos por um PC

Ou respondiam com grosserias, coisas sem sentido, a tipica birra de criança sem argumentos.

Eu falei várias vezes que o fato de ele apoiarem os caras procurarem GP era anti Biblica, mas recebia as mesmas respostas cretinas, até que eu decidi cair fora, aquilo virou lugar de malucos

Vários caras da real cairam fora desses foruns por isso, não dá para um cara adulto do ponto de vista mental é claro, continuar lá.

Anônimo disse...

Eu sei que é assustador aquele Twitter, suspostamente do Emerson, mas duvido que seja ele mesmo postando da cadeia, vc nota uma tênue diferença nas postagens, são quase comicas as coisas escritas, ou raquearam, ou algum "companheiro" se comprometeu a continar postando e está falando tanto, mas tanto lixo.
De qualquer modo é até bom, pois aquilo ali é prova.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos menos dois marginais asquerosos soltos a luz do dia. Agora temos que seguir nossa luta e criminalizar a misoginia e o masculinismo.

Anônimo disse...

Ao colega evangélico.

Vc tem razão, o pessoal lá não é congruente e, quando não respondiam com birrinhas ficavam deletando as respostas.

O cara estufa o peito para se dizer Cristão, mas é a favor de sair com prostitutas, comemora a morte de qq mulher e tem preconceito contra negros, gays, muçulmanos.

Não foi justamente contra isso que o Rabi pregou?

No fundo, os caras têm medo de se envolverem com mulheres. Hoje as mulheres querem seguir carreira e, também, devido a péssima situação econômica ajudar no orçamento de casa. A obra de Nessahan nos dá dicas de como lidar com as mulheres, afinal a única referência que os adolescentes têm são os lixos americanos que passam na sessão da tarde.

É importante entender as obras de NA para não virar um Engenheiro Emerson. O cara pegou a ex-namorada fazendo DP com 2 negões, era humilhado constantemente e tinha, até, de beber o mijo dela .... isso segundo ele.

Anônimo disse...

"são só falastrões como eu já suspeitava, moleques escondidos por um PC

Ou respondiam com grosserias, coisas sem sentido, a tipica birra de criança sem argumentos."

Depois de entrar no blog da Lola e conhecer esses fóruns de tanto ela falar nele, eu criei um clone e comecei a participar deles, só stalkeando, e comprovei exatamente isso: é um bando de moleques carentes de mamãe.

Até porque "na vida real" não dá pra fazer metade, um terço do que eles apregoam sem tomar um tiro, um murro, perder o emprego ou ser preso. Então na internet a galerinha cresce, se faz passar por "homens honrados", todo mundo finge que acredita um nos outros e vão perpetuando o ciclo de autoengano.

E é exatamente por isso que eu faço coro com todo mundo que falou aqui de tornar o discurso de ódio contra as mulheres um crime no mesmo naipe do racismo, sem fiança, sem choro nem vela, porque só isso já afastaria muitas dessas crianças choronas que não querem dar satisfação aos pais na hora que o oficial de justiça bater à porta deles.

É realmente importante criminalizar a misoginia e isso deveria entrar na pauta feminista PRA ONTEM.

Anônimo disse...

Eu ria litros quando os caras começaram a pregar que um homem jamais deveria fazer sexo oral em mulheres ..pq ele tem de se ajoelhar para dar prazer .....

Esses são os Comedores do Redtube !!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta, um foi preso em Curitiba e outro em Brasília, mas ambos pela Polícia Federal, eles vão responder a processo no TJ de seus respectivos Estados na vara criminal comum da justiça estadual ou responderão a processo na justiça federal, pois foram presos pela PF e por crimes federais?

E o mandato de prisão deles, é temporária (máximo de 30 + 30 dias) ou preventiva (até o julgamento)?

Com todas essas brechas, um bom advogado pode conseguir Habeas Corpus, e o pior é que uma vez eles soltos, se eles realmente planejam colocar em prática o que blogavam, é um perigo em potencial para seus alvos.

S.J. disse...

É meu primeiro comentário por aqui, estou lendo o blog conforme o tempo me permite, e francamente falando tem muita razão e muitos pontos válidos que merecem reflexão.

Mas tem uma coisa que me incomoda um pouco, e se possível gostaria que me esclarecessem. Qual é a desse lance de "mascu"? Não sou muito a favor de generalizações, e as vezes o termo me parece um tanto ofensivo, não só pro bando de babacas atrasados que temos por aí e que de fato, não são merecedores das calças que vestem, mas pra homens em geral, incluindo aqueles que tem decência e esclarecimento suficiente pra dispensar as mulheres todo o respeito que merecem.

Se puderem me esclarecer, agradeço, já que em alguns momentos me sinto verdadeiramente ofendido por ser colocado no mesmo nível das criaturas que são assunto por aqui.

Até.

Juliana Abι disse...

só eu que rachei o bico com a foto do emerson no programa do silvio? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou a mulher que o Emerson Eduardo Rodrigues escolheu para estuprar, matar, picar em pedaços e mandar para a promotoria do Brasil antes de deixar o país definitivamente. Porém, eu me apaixonei por ele de verdade, antes de decobrir quem era, pq ele se dizia solteiro, falava em casamento e filhos. Daí qd soube que ele era casado e que durante a lua de mel me seduziu, virtualmente, fiquei sem entender nada, tb pq desistiu de mim, não quis mais matar-me. Acho que ele se apaixonou por mim tb. Só que fui eu quem ajudou a polícia a prendê-lo, mesmo apaixonada. Como estou? Completamente despedaçada! Mas cumpri com o meu dever de cidadã e mostrei para ele e o bando dele que mulher não é BURRA, mesmo qd ama.

Anônimo disse...

Se eu tenho medo que ele ou o bando dele me matem depois dessa minha declaração? Não, nenhum. Pois já estou morta com ele lá preso!

Crítico disse...

Curioso, eu sabia que o Partido Comunista da China tem uma postura super-conservadora, mas não sabia que era tanto assim: os caras além de separar as turmas estudantis por sexo ainda criminalizam a conduta da mãe solteira. Será que a homossexualidade na China também é punida com a morte, como na Coreia do Norte?!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»