sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MULHER RODADA: 10 KM POR ANO

É muito triste ser mascu. Ser mascu é viver sendo desmoralizado. Deve ser por isso que eles se disfarçam por trás de avatares de super heróis e escondem suas “metidas de real” de todos seus parentes e amigos (mascu não tem amiga. Mascu só conhece seres do sexo feminino teoricamente, não biblicamente).
Mais triste que ser mascu, só sendo "mulher rodada", porque ô terminho feio. Quer dizer, pelo menos mulher rodada faz sexo, então acho que estamos em enorme vantagem. Mas, segundo mascus, mulher rodada nunca vai casar, porque todos os homens preferem as virgens. O difícil sempre me pareceu ser como calcular uma mulher rodada, ou seja, uma mulher promíscua (homem promíscuo zuzo bem, já que homem precisa de sexo e é incapaz de se controlar). Afinal, a média de parceiros que uma brasileira hétero tem na vida parece ser de três a cinco. E, sei lá, talvez seja só eu, mas transar com cinco caras em 70 ou 80 anos não soa assim tão vida loka, né?
Mas nossos problemas acabaram. Um mascu veio aqui e deixou nos comentários um cálculo infalível para provar matematicamente quão rodada é uma mulher. Reproduzo aqui (o que ele escreveu, gente!).

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em: 7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!
Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:
420 pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!
Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:
3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!
Isto quer dizer que a mulher recebe:
63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!
Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!"

Viu, pessoal? Habemus fórmula!
Infelizmente, habemus dúvidas também. Muitas. Então o cálculo pra determinar se uma mulher é rodada não tem nada a ver com o número de parceiros, ao contrário do que pensávamos (tenho quase certeza de que foi isso que nos disseram)! Tem mais a ver com o tempo do ato sexual (leitoras do blog, levantem a mão quantas fazem sexo que dura mais de 7 minutos. Obrigada), o tamanho do pênis, o número de penetrações durante esses míseros 7 minutos, e a quantidade de relações sexuais por semana.
Ou seja: se você, sua safada sem vergonha, transar apenas com seu marido, mas quatro e não três vezes por semana, putz, você é rodada pra caribe.
Agora, se você for lésbica, vc pode ter milhares de parceiras que nunca será rodada. Afinal, todo mundo sabe que sexo só existe quando há um pênis na jogada (pode ser mais de um?).
E, como lembrou uma leitora, a Simone, se vc transar com dois caras com pênis de 11 cm cada, vc será tão rodada quanto se transar com um só cara com pênis de 22 cm.
Se sua transa durar mais de 7 minutos (já contei as mãos no ar de vcs, leitoras queridas, podem abaixar), vc é a maior vagaba. Tente compensar pedindo aos seus parceiros (acabamos de saber que tá liberado ter muitos parceiros, o céu é o limite) para darem menos de 60 penetrações por minuto. Aliás, essas pesquisas de penetrações por minuto são feitas com quem? Com britadeira?
Ahauauahauaha! Tem como levar essas coisas a sério? Como eu estava falando lá em cima, pobres mascus. Eles acreditam que transar gasta. Claro, só gasta a vagina. Como eles só ouviram falar de vaginas teoricamente ou viram em fotos e vídeos, não devem saber que é um órgão elástico. Lavou, tá nova.
Uma outra leitora reparou que o cálculo deles não é tão científico assim. Porque, se fosse, eles não inventariam um ano de 54 semanas. Outra leitora lembrou que, se a comparação é com carro ou pneu, um carro que anda 10 km por ano não é exatamente rodado. É mixaria.
Só sei que pessoas felizes, pessoas de bem com a vida, pessoas que têm prazer, têm mais o que fazer do que ficar condenando mulheres pela vida sexual que levam.

241 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 241 de 241
Carol NLG disse...

Eu viajo com minhas amigas, viajo com meu marido e viajo sozinha. Tenho um emprego que me proporciona viajar muito, e adoro.

Se meu marido tivesse problemas com minhas viagens solo ou com amigas, ele certamente não seria meu marido.

Ah, eu sou mais nova que ele e ganho mais. Mas ele é, sem dúvida, um homem maravilhoso e, no nosso caso, essas são coisas menos importantes no relacionamento. Tem outras como, sei lá, química, amor, entrosamento, que falam mais alto. Eu sei que é um conceito complexo, mas juro que nem todo relacionamento é baseado num quociente que depende de peso, idade, salário e nacionalidade (?)

B. de Campos disse...

Pois é, Lola...

Eles acham que a Bíblia veio por fax do céu...


Hehehe :)

Ana disse...

**(..)pra NÃO transar ANTES do casamento

@Rachara caxola
"Eu diria deles e delas, mas enfim.."
Sim sim, deles e delas - mas se passou alguma mulher mascu aqui eu deixei passar, sorry ._.

"É impossível mudar um paradigma com o mesmo paradigma. Se você entra no jogo deles, você está reafirmando o que você é contra. Não para você - pq vc já fez a mudança - mas você reafirma para a outra pessoa, e são justamente essas que mais precisam de ajuda."

Tipo o Maicon? O_o

Olha, qualquer pessoa que gaste meia hora no blog da Lola e leia os vários posts que ela faz sobre as pressões em cima de homens e mulheres sabe que a gente não 'combate fogo com fogo'.

A gente não usa esse tipo de terrorismo psicólogico, "seu virgem" etc.

Bom, usa sim - mas em casos como o desse post aqui, que não é sério, é pra alimentar troll.

Pra mim (nós?), PROBLEMA NENHUM ser virgem e ter pinto pequeno etc etc. A gente não tem obsessão por manter os homens com fama de máquinas de sexo incansáveis e incapazes de ter sentimentos.

Aliás eu escrevi ali em cima, se a gente vai começar a usar esse tipo de padrão, mel amor, EU ME FERRO, KKKKK Eu não poderia tirar sarro de um cara virgem porque oi, EU ao contrário dos mascus acredito em igualdade de sexos e PQP, eu nem beijei ainda (com quase duas décadas de existência!) - vou falar dos outros COMO?

Agora, continuo achando que se a pessoa apóia rótulos como 'rodada' e acha que mulher tem que resistir a sexo, então NADA MAIS JUSTO do que cobrar que ele se encaixe na realidade sexista que ele apóia. (e vice versa, se me aparece uma mulher mascu aqui, que acha que um homem não pode ser virgem, bom então ela corre riscos de ser 'rodada', né?).

Quer chamar mulher de rodada, vai ser chamado de virgem perdedor sim.

E não me sinto na posição de alguém que 'comete um erro pra justificar outro', porque quem propõe isso SÃO OS PRÓPRIOS MASCUS. Eles vem aqui tentar convencer a gente de que o modelinho sexista deles é bom, oras, se é então não sei porque não posso cobrar que eles o sigam. Aliás, eles JÁ seguem, né? O_o

Eu entendo a tua preocupação com quem está aqui de passagem e pode, por ignorância, ter a idéia errada.
Mas como eu disse, é só lembrar que esse post NÃO É SÉRIO, e que existem muitos outros no blog.

Puxa, lutar contra esse sexismo imbecil é só o que a gente faz.

Agora, com mascutroll que acredita em CÁLCULO pra rodagem de mulher... Me desculpa, não sinto culpa em xingar de virgem perdedor MESMO.

E acredite, converter mascutroll é quase impossível. Não porque são homens, nem porque são machistas, mas só porque (caso você não tenha notado) eles são incapazes de seguir uma coisinha chamada raciocínio lógico.

É praticamente impossível argumentar com um masculinista se ele é doido(NEM TODOS SÃO, eu ainda acredito nisso. Vez que outra aparece um cara aqui até bem lúcido, sabe? E a gente conversa numa boa - aliás eu sou das que mais dá trabalho pra Lola porque sempre dou corda. A Lola sempre dá espaço. Agora, com os filhos de CLONOS, meu bem, ninguém pode).

Anônimo disse...

Os mascus deviam mesmo casar entre eles. ahahah

B. de Campos disse...

Seleção feminina de futebol perde - culpa da seleção. Seleção masculina perde - culpa do técnico.

Bom, né? Sempre dá pra escapar... :)

Anônimo disse...

Seleção feminina de futebol perde - culpa da seleção. Seleção masculina perde - culpa do técnico.

Bom, né? Sempre dá pra escapar... :)
____________________

na verdade é assim, seleção feminina perdeu por que é mulher....

seleção masculina perdeu: culpa do técnico....

Alec disse...

Mascus quase nem existem mais, foi uma modinha passageira.

A maioria deles se dispersaram por ai quando seu principais representantes saíram de cena.

Só uns gatos pingados é que ainda frequentam os seus blogs e fóruns.

As únicas que ainda dão alguma subsistência a esses grupos são as próprias feministas.

B. de Campos disse...

É triste, Yulia...

Mas o interessante é que a seleção masculina do Japão é bem limitada, enquanto a feminina é sensacional, apesar da sociedade japonesa ser bem machista...

É inusitada essa diferença.

o_o

Anônimo disse...

Paulo Henrique acabou com o complexado cornolaldo chamado carlos...

Ana disse...

“Das 3 que tive caso ambas estavam com parceiros que não foram o "1º homem delas" e outras 2 que não ficaram comigo, seus respectivos parceiros eram o "1º homem delas", coincidência!?”

“A gisele teve um caso com rodrigo santoro, ricardo mansur... tu achas que ela casaria com um deles?
Ela só teve depois de famosa relacionamentos duradouros com americanos, coincidência!?”

... Como foi que eu deixei passar as duas maiores pérolas do Carlos? COMO?

MEO DEOS.

--

Amigão, não é porque tu sabe da vida de CINCO mulheres que tu pode considerar isso base suficiente pra todas as outras. Deve ter algum lugar com aulas de lógica por aí, por favor se matricula num curso.

Ainda que conhecestes 300 mulheres na mesma situação, isso não quer dizer NADA. Porque cada pessoa é diferente entre si (eu achei que todo aquele mecanismo complexo do DNA fosse razão suficiente pra gente acreditar nisso? E isso sem nem citar TODO O RESTO – ambiente, história, etc etc etc.). Não dá pra achar que, porque duas mulheres são fiéis aos seus primeiros parceiros, TODAS são.

Não, “cara que tira a virgindade tem menos chance de ser traído” NÃO É fato científico! É (parabéns!) COINCIDÊNCIA.

Eu sugiro fortemente que procure alguém que te explique a diferença entre um e outro.

Existem 323.739.723.363.732.847.927 outras explicações plausíveis pra essa tua situação além de, sei lá, um tipo de laço sobrenatural da vagina com o pênis que rompe seu hímen.

A menos que tu me prove que todas as mulheres na história da humanidade não traem/traem menos seus 1ºs homens, não dá pra chamar isso de outra coisa a não ser coincidência. Me acha aí uma substância liberada pelo hímen que programe o cérebro da mulher pra ser fiel àquele parceiro e aí a gente conversa. Do contrário, só sinto.

Sim, alguma mulheres traem e outras não – por um ZILHÃO de motivos diferentes. Não, não há provas de que isso tenha algo haver com a perda de sua virgindade.

Sim pessoas eu sei que é perda de tempo dizer coisas óbvias mas OI ISSO FOI SURREAL DEMAIS PRA IGNORAR.

--

Tu tentaste me convencer de que uma mulher namorando RODRIGO SANTORO se separou dele por que não ia conseguir um green card?

É ISSO?!

Tipo, eu fico imaginando a Gisele olhando pra aquele homem e pensando, com a mão no queixo: “Hmmmm... Bonito, educado, carinhoso... Mas preciso me livrar dele porque preciso mesmo é de um green card”.

E aí ela vai lá e dá o pé em RODRIGO SANTORO.

MEO DEEEEEOOOOOOOS

Não te passou pela cabeça que um relacionamento entre duas pessoas depende de um monte de coisas pra funcionar? Que homens e mulheres deixam seus parceiros todos os dias pelos mais diversos motivos? Sei lá, vai ver de repente um descobriu que o outro não era assim tão educado/generoso/cheiroso/whatever.

QUALQUER COISA pode ter feito a Gisele abandonar os namorados brasileiros dela pq, PQP, existem UM MILHÃO DE COISAS que podem estragar a química de um casal! Aqui, nos EUA, na China, até no raio que o parta deve ser assim!

E aí de tudo o que é possível, tu acha que ela só não ficou com eles porque ela queria um green card? UM GREEN CARD? Tu acha mesmo que ISSO serve de argumento pra dizer que uma mulher pensa mais em vantagens do que em homem?

Quer saber de uma coisa, gurias, eu vou largar meu curso de química.

Eu vou abrir um curso de lógica.

E aí eu vou enriquecer.

FATO.

E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

Anônimo disse...

COMUNIDADE PEDÓFILA
VAMOS DENUNCIAR!!!!


http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=115428494&tid=5773705406409338182


http://denuncia.pf.gov.br/

Anônimo disse...

ESSES SÃO OS TELEFONES DO PEDÓFILO DESGRAÇADO


11 7283 3945
11 8630-0706

Anônimo disse...

É por aí mesmo, Alec. Todo esse ObaOba que fazem pra cima dos mascus aqui no blog mostra que a moçada daqui queima neurônios pensando nos mascus. Uma boa conversa em prol do crescimento e desenvolvimento feminino dispensa esses comentários voltados aos mascus.

Ana disse...

@14:47
"É por aí mesmo, Alec. Todo esse ObaOba que fazem pra cima dos mascus aqui no blog mostra que a moçada daqui queima neurônios pensando nos mascus."

A gente não tá queimando neurônio, pessoa, a gente tá só rindo da cara deles mesmo.

Coisa que aliás a gente merece porque se tem uma coisa que a gente faz é queimar neurônio com coisas importantes. De vez em quando é bom rir.

E depois reclamam que feminista não tem senso de humor, oi?

Anônimo disse...

Oi, Ana

Obrigada pelas respostas. Minha ginecologista também ficou indignada com isso, disse que eu não tinha que dar satisfações para ninguém. E minha mãe achou que eu deveria processar o médico - mas fiquei com medo de virar uma piada maior ainda.

Não teria coragem de contar para alguém fora do "meu meio" que sou virgem. Posso dizer apenas que tenho pouca experiência e me esforçar para parecer comum. Vou buscar textos, livros e artigos didáticos sobre sexo, acho que isso poderá me ajudar.

Abraços

Pietra disse...

Meninas, me diverti muito com os comentários, vcs não tem ideia. Morri de rir com a história da Radhra e muitas outras que foram contadas aqui. Fiquei chocada com as historias dos médicos que duvidaram da virgindade de vcs. Que motivo vcs teriam pra mentir? Por isso não viu em ginecologista homem. Pode ser preconceito, mas eu prefiro uma médicA. E por fim, o caso Carlos-Gisele Bundchen se resume a: Gisele escolheu o homem que quis pra casar. Por isso a sua revolta, Carlos. Talvez ela tenha namorado americanos por morar nos EUA, quem sabe?

E ANA, estou chocada que vc tenha só 18 anos! Vc parece muito madura pelos comentários que faz.

Dayane disse...

O tonto, nem tudo que tá na Bíblia é lei não, imbecil!
Salomão foi um trouxão e ficou de mimimimimi colocando a culpa na mulher pelas p´roprias fraquezas!
Aprenda a interpretar as coisas antes de ficar cuspindo idiotice!

B. de Campos disse...

É verdade, gente... Acho que continuar batendo nessa tecla dos mascus é dar muita audiência a eles. Vamos focar no que realmente importa: a abertura de ideias, quebra de conceitos e debate dos problemas em voga.

Se sempre a gente se ofender ou se exaltar demais com os comentários opositores, a nossa leitura diária aqui no blog se tornará bastante ácida...

O que, com certeza, não deve ser :)

;)

Luciana disse...

Hilario, eh mascus malucos demais soltos nesse mundo.
Mas em se tratando de rodada vou contar uma que um medico me disse. Eu fui a um ginecologista, eu devia ter uns 20 anos na epoca, ou seja, ha uns 20 anos, dai o cara, medico, perguntou quantos parceiros sexuais eu ja tinha tido, dai eu perguntei pra ele que diferenca isso fazia, afinal ele tava ali fazendo um exame, o que contava era o que ele tava coletando e não saber meu historico sexual. Dai o medico me disse que a pergunta era porque se eu tivesse tido mais de 7 parceiros ja era considerada promiscua. Puts, o cara era medico, näo acreditei nem na pergunta e nem na tal explicacao, foi sem nocão demais. Mas depois eu tive a informacao que não era somente esse medico que usava esse numero pra rotular a promiscuidade.

Maicon Vieira disse...

“Agora, continuo achando que se a pessoa apóia rótulos como 'rodada' e acha que mulher tem que resistir a sexo, então NADA MAIS JUSTO do que cobrar que ele se encaixe na realidade sexista que ele apóia. (e vice versa, se me aparece uma mulher mascu aqui, que acha que um homem não pode ser virgem, bom então ela corre riscos de ser 'rodada', né?)."

Mas ao usar a palavra virgem como xingamento você não estaria apoiando o rótulo de homem virgem ser um perdedor?
----------------------------------------------------------------------
Quer chamar mulher de rodada, vai ser chamado de virgem perdedor sim.”

Ou seja, um erro justifica o outro.
-----------------------------------
-----------------------------------
“Agora, com mascutroll que acredita em CÁLCULO pra rodagem de mulher... Me desculpa, não sinto culpa em xingar de virgem perdedor MESMO.”

Ou seja, usa virgem como xingamento, mas diz que não tem nada contra homens virgem. Não seria algo similar com dizer que não tem nada contra homossexuais, mas ficar xingando as pessoas de gay ou viado? Ou parecido com dizer que não tem nada contra afrodescentes e usar a palavra negro ou preto como insulto?

Ana disse...

@15:24
"Vou buscar textos, livros e artigos didáticos sobre sexo, acho que isso poderá me ajudar."

Oi pessoa :) É, informação é sempre bom, eu acho boa idéia sim.

Eu até hoje não passei saia justa por dizer que sou virgem, mas é, não me lembro de uma ocasião em que tenha debatido isso com 'estranhos'. O assunto nunca surgiu.

Entre os meus amigos, eu faço piada tranquilo - a maioria esmagadora das meninas é tímida, com pouca experiência sexual que nem eu; e os caras... bom, só pra ter idéia, meu melhor amigo (sim, a minha BFF é XY! :O) acha é muito bom e fica horas me aconselhando que eu tenho mais é que 'fazer as coisas com o cara certo, na hora certa, sem encanação' (ele falando é muito engraçado, kkkkk. Praticamente discursa... fecha com o perfil dele; ele é beem tranquilo com pressão sexual e etc, aliás ele namora à distância - Tá NEM AÊ pra galera que fica zoando a cara dele. E zoam muito porque né, COMO ASSIM sua namorada não tá aqui pra ser agarrada? E você ainda é fiel? Seu imbecil!)

É só que eu fico pensando, que argumento alguém pode ter que me dê vergonha? Que argumento é maior que 'a vagina é minha'?? O_o

Se eu ficar afim de um cara e ele tiver problema com a minha completa falta de treino (kkk), bom, obviamente a coisa não vai nem começar. Simples assim, entre eu e ele, não interfere na vida de mais ninguém. E aí um belo dia se Clonos quiser eu vou achar um que não vai dar a mínima - pronto, problema resolvido. Sem trauma, sem desespero.

Eu não vejo qual é o problema de ser virgem O_o Daí a minha falta de embaraço em admitir. Não que quem tem vergonha ache um problema, mas - ah, você entendeu ._.

Ana disse...

@Pietra
"E ANA, estou chocada que vc tenha só 18 anos! Vc parece muito madura pelos comentários que faz."

Ahahaha oi, obrigada! :D

Ih, eu ouço isso faz tempo. Uma vez na escola, conversava com uma colega quando uma amiga dela que não me conhecia chegou e se juntou a nós na mesa. Eu tava falando sobre vestibular, carreira, essas coisas. Aí de repente a menina me interrompe: 'de que turma você é, que eu não te conheço?'.
E eu: '1º ano D'.
A resposta: '1º!? mas você fala como uma aluna de 3º!'.

Eu acho que amadureci cedo mesmo.

E não foi só no discurso. Eu tinha uns, sei lá, 12 anos e passei o verão com minha família na praia, andando pra lá e pra cá com uma prima mais velha. Se ela parava num barzinho e pedia uma cerveja, a garçonete colocava copo pra mim também - e se assustava quando eu dizia 'oi moça, eu sou menor, eu não bebo'.

E teve essa vez que um cara nos abordou na praia quando a gente tava dando uma caminhada - pra azarar minha prima e tal. Ele era educado e não parecia perigoso, fomos andando os três pelo contorno do mar, jogando conversa fora. Ele ofereceu um gole da sua latinha de cerveja pra minha prima, ela rejeitou; aí ele virou pra mim: 'quer?'.
Minha prima, que sempre foi muito protetora, fechou a cara: 'ela não pode!'.
E o cara: 'ué, porque não?'. 'Porque ela tem 12 anos!'

O cara parou de andar na hora, chegou a ser cômico. Virou bem pra mim, me olhou de cima abaixo com a maior cara de espanto e deu o veredito: 'ela não PARECE ter 12 anos!'.

É, eu sempre aparentei ser mais velha, tanto na aparência quanto no discurso.

Isso significa, entre outras coisas, que convivo com cantadas e etc desde bem cedo - E se essas coisas já são ruins pra uma mulher, imagine como foi pra mim, que era só uma menina... O assédio me incomodou tanto que parei de ir à praia depois de mais um ou dois verões, porque se tornou simplesmente desconfortável. Pra mim, que sempre fui tímida e relativamente travada pra falar com meninos, ser cantada a gritos por caras de barba era muito estressante (dou o braço a torcer que, se eles soubessem minha idade, provavelmente teriam mais cuidado. Mas a maioria me dava uns 15, 16 anos, e mulher depois de certa idade é carne no açougue, não é mesmo?). Eu percebi a briga entre a minha liberdade e o machismo de cada dia bem cedo, mesmo que meu despertar pro feminismo tenha vindo mais tarde.

Quase todos os meus amigos são mais velhos que eu; e por mais estranho que pareça eu tenho assunto mais fácil com colegas de trabalho da minha mãe de 30, 40 anos, do que com adolescentes em geral.

Mas é, eu sou de 1993 :)

Ana disse...

@Maicon
Ai cara, tá difícil hoje né? =/

Eu to achando que não vou conseguir te explicar nada. Mas eu vou tentar de novo.

"Mas ao usar a palavra virgem como xingamento você não estaria apoiando o rótulo de homem virgem ser um perdedor?"

Nesse contexto aqui?
Em que todo mundo sabe que a gente tá falando com mascutrolls?
Em que eu já assumi publicamente que sou virgem, muito virgem, que nunca nem beijei na boca com DEZOITO anos?
Em que eu já disse não uso nem apóio esse rótulo?
Em que eu já disse que só se diz isso aqui quando é especificamente pra mascutroll, já que são eles mesmos acham que um homem virgem é ruim?
Em que esse blog está cheio de outros posts jogando lama na teoria de que homem tem que ser máquina de sexo?

Desconfio que não.

Se você me pegar em outra caixa, falando SÉRIO, com um cara qualquer, e chamando ele de virgem, aí você me xinga. Nessas condições eu até concordaria com você.

Agora aqui, hoje, se tem alguém que não gosta de virgem são os mascus. Não eu. Não os comentaristas que zoam os mascus. Mas o mascus.

"Quer chamar mulher de rodada, vai ser chamado de virgem perdedor sim.” // Ou seja, um erro justifica o outro."

Amigo, se você me chama de virgem, eu dou de ombros.
Sabe porque? Porque pra mim não tem nada de errado ser virgem.
Agora, se você chama um mascutroll de virgem, aí sim é ruim, porque ele mesmo acha que ser virgem é uma droga.

Você viu todas as mulheres enchendo a boca pra dizer que 'sou rodada sim com muito orgulho'? Sabe porque elas fizeram isso? Porque ser rodada = muito sexo, e na cabeça de alguém a favor da IGUALDADE, fazer sexo é bom independente do seu gênero. Só na cabeça de um@ mascu ou de um@ machista mulher fazendo sexo é ruim.

Percebe a diferença?

Os mascus foram chamados de virgens, interpretar isso como xingamento vem DELES. Não da gente, a gente é a favor da igualdade dos sexos e... Ah vai, você já sabe do resto, né?

"Ou seja, usa virgem como xingamento, mas diz que não tem nada contra homens virgem. Não seria algo similar com dizer que não tem nada contra homossexuais, mas ficar xingando as pessoas de gay ou viado? Ou parecido com dizer que não tem nada contra afrodescentes e usar a palavra negro ou preto como insulto?"

Oi eu até acho tua indagação bem intencionada e interessante, sabe.

Mas assim, pelamor, EU sou virgem. Levando em conta que eu sou também FEMINISTA e portanto vejo homens e mulheres em pé de igualdade, eu vou ter O QUÊ contra virgens?? D:

As únicas pessoas que consideram virgem xingamento são os machistas. E qualquer criatura que leia um tantinho aqui do blog sabe disso.

Legal que nem fui eu que escrevi os primeiros comentários que você criticou. Bem feito pra mim que me meti, né?

Chamar de virgem perdedor é errado? É. Concordo. Agora, eu não entendo porque você vem ME acusar disso sendo que quem põe isso em prática são (surprise! surprise!) os mascus que estás defendendo D:

Sabe, não 'xingamos' caras normais de virgens. "Xingamos" MASCUTROLLS de virgens aqui, porque pra eles virgem = ruim. Se eles não fossem machistas eles mesmos, nem teria ofensa aí.

Não sei, me parece que eu fico dando voltas e voltas no mesmo lugar e no final vai ser tudo inútil porque né E DAÍ que eu sou virgem eu mesma e já disse que não vejo problema nisso - eu apóio xingar mascutroll de virgem, e eles claramente não merecem isso ainda que eles sejam as pessoas que mais acham que ser virgem é ruim.

É uma sinuca de bico D:

Mas tenta, pelo menos TENTA levar em conta o contexto. TENTA lembrar que a gente não combate 'fogo com fogo', que nunca advogamos contra virgens, e que nessa caixa alimentamos trolls.

Se eu conseguir pensar em algum outro jeito de explicar porque eu não vejo ONDE errei, eu tento de novo mas acho que minhas opções se esgotaram -_-

Anônimo disse...

Vamos focar no que realmente importa: a abertura de ideias, quebra de conceitos e debate dos problemas em voga. Se sempre a gente se ofender ou se exaltar demais com os comentários opositores, a nossa leitura diária aqui no blog se tornará bastante ácida... 15:41

>>>B. de Campos, bom encontrar bom-senso por aqui. Gente logorreica é dada a falar muito mais do que o necessário e acaba por ficar sem credibilidade da pessoas sérias e... inteligentes.

Mas o espaço tá aberto, entao lá vem...

Anônimo disse...

Perdi a virgindade aos 16 ou 17 anos, acho que 17 num sábado de noite, pela madrugada já adentrada no domingo... e no domingo logo no começo da tarde já tava dando briga com o namorado e eu achei melhor terminar pq se antes já era ciumento, imagine agora!!!

Anônimo disse...

"Vamos focar no que realmente importa: a abertura de ideias, quebra de conceitos"

-
sim moças, quebrem alguns conceitos,procurem um homem que lhes interessa, tomem a iniciativa na paquera ( mesmo sob o risco de levar um fora, ninguém morre por isso) convidem ele para ir ao cinema, busquem ele em casa, paguem o cinema e a pipoca, pronto ja terão dado um passo importante para começarum relacionamento sem paradigmas machistas, o homem vai pensar :
"essa e diferente, não me ve apenas como um ultilitario bajulador pagador de mordomias, mas como um ser humano"

Anônimo disse...

"se vc transar com dois caras com pênis de 11 cm cada, vc será tão rodada quanto se transar com um só cara com pênis de 22 cm." isso somado à média de 3 vezes por semana.... tou mesmo perdida, com um só já estourei a kilometragem permitida há tempos! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Samantha Steil. disse...

Desdde quando 10km é rodada? Mascu querido,me apresente uma conta que vá do Oiapoque ao Chuí e daí voltamos a falar.

Aninha disse...

Anônima virgem

Não sou do tipo que distribui conselhos de autoajuda, mas li seus comentários que queria fazer um sugestão, como amiga:

Não encane com sexo.

Somos pressionados de ambos os lados: alguns dizem que devemos ser virgens, outros pressionam pela perda da virgindade. É díficil sobreviver a tudo isso, mas tente ter o seu tempo!

A idade média de perda de virgindade no Brasil está entre 12 e 18 anos, mas isso não significa uma obrigação. Média significa que a maioria está por aí, mas existem pessoas antes e pessoas depois.

Deixe acontecer, a hora que tiver que acontecer. E se não acontecer, tudo bem. Não se cobre :-)

Aninha disse...

Ah, e só para constar nas estatísticas alheias:

1) Namorei 2 anos o rapaz com quem perdi a virgindade, e nunca o trai.

2) Tenho um relacionamento estável há 3 anos, com outro rapaz, e também nunca o trai.

Na minha singela experiência de vida, traição e virgindade não são elementos correlacionados.

Ainda mais, se assim fosse, nenhum homem seria traído no passado, né?

Anônimo disse...

Afinal, a média de parceiros que uma brasileira hétero tem na vida parece ser de três a cinco. --do post

>>> que miséria é essa de poucos parceiros assim? alguém teve bem poucos pq eu tive beeeemmmm muitos!!!

Anônimo disse...

perder virgindade já aos 12 anos é coisa muito séria... oisa suspeita... parece a personagem de Sônia Braga no filme "Eu te amo" que pra mim aquilo foi Arnaldo Jabour avacalhando a imagem feminina já prostituindo menidas na tenra idade.
http://www.youtube.com/watch?v=p5PxXQaNY6k

Cintia disse...

Eu CHOREI de rir dos comentários.

Pra quem disse que é virgem e queria dicas, eu dou a melhor.

Sério, sexo é vontade. Esteja a vontade, tenha vontade. Simplesmente não é performance, não. Vai trabalhando bem os amassos, vai andando até que se tenha vontade, sem muito compromisso. O resto vem no pacote :)

E não precisa de dicas pra parecer mais experiente. Se você sentir vontade de algo, ou souber um jeito que você prefere, fale. FALE! O outro não vai adivinhar.

Eu sei que parece estranho, mas se preocupe simplesmente em ir avançando conforme tua vontade. As coisas são mais fáceis e a gente se descobre melhor. Vai aumentando a pegassaum até o nível que né. :)

Anônimo disse...

sim moças, quebrem alguns conceitos,procurem um homem que lhes interessa, tomem a iniciativa na paquera ( mesmo sob o risco de levar um fora, ninguém morre por isso) convidem ele para ir ao cinema, busquem ele em casa, paguem 'o cinema e a pipoca, pronto ja terão dado um passo importante para começarum relacionamento sem paradigmas machistas, o homem vai pensar :
"essa e diferente, não me ve apenas como um ultilitario bajulador pagador de mordomias, mas como um ser humano"

11 de agosto de 2012 19:11

-
KKKKKKKKKKKKKKKK, sonha nenêm,ta para nascer o homem que mereça isto de uma mulher, quem sabe nas próximas gerações, quando vocês mascus machistas estarão todos extintos

Rachara Caxola disse...

Ana,

"Bom, usa sim - mas em casos como o desse post aqui, que não é sério, é pra alimentar troll."

É isso que não consigo compreender.. qual o sentido de alimentar troll?

Elaine Cris disse...

Fico imaginando como as adolescente de hoje em dia devem estar confusas.
Não pode fazer sexo com quer, na hora que quer, por causa dos rótulos que a gente já conhece. Mas também se opta por ser virgem, não fica com ninguém ou fica e namora, mas não faz sexo, é rotulada como fresca, santinha do pau oco, careta, atrasada...
Complicado.

YoungMan disse...

Já li sobre esse "cálculo" algum tempo atrás. A impressão que eu tenho, desde a primeira vez que vi isso é que qualquer um que realmente faça sexo, vai estar ocupado demais pra ficar fazendo conta sobre o assunto.

@Silas_Co disse...

[IRONIA MODE: ON]

A incrível e infalível Lógica Mascu (afinal, homens são racionais e mulheres são emocionais, né?):

SE A FEMINISTA APARENTEMENTE NÃO FAZ SEXO, tá explicado, feminista não faz sexo mesmo, é falta de pica! Falta um homem cis hetero na vida dela! Ah, e nem precisa de consentimento.

SE A FEMINISTA FAZ SEXO FREQUENTEMENTE, tá explicado, ou ela tá com algum homem errado, ou é só mais uma vadia mesmo! Ela precisa de um homem de verdade na vida dela, ou seja, de um mascu!

-- o importante é sempre condenar a sexualidade da mulher. Ou são santas, ou são putas. (Lésbicas não existem, etc.)

Eis o dilema mascu!

[IRONIA MODE: OFF]

Anônimo disse...

10km?
O_o dá quase pra construir uma rodovia de rola!

Anônimo disse...

KKKKK....sou maschio

alguma coisa tem de verdade kkkkk nunca vi tantos comentarios e preocupantes neste Blog.kkkk Careca...rodada...kkkk.

todo mac. tem um pinto e toda fem tem uma chana ...tem usar mesmo e faz bem e bom demais...foi feito para ser usado Piba..na chana e fim

Peço as mulheres que não se procupem alguem comentou ...lavou ta novo é isso mesmo..

christiano disse...

Olha, eu Não sou Bombado, Garanhão e pegador porque tenho apenas 1,66 de altura e sim - os meios justificam os Fins ou na maioria das vezes - O que eu quero deixar claro aqui é o seguinte : Vocês acham mesmo que pessoas consideradas Fora dos padrões têm o que realmente querem nos relcacionamentos ? Vocês acham que a vida sexual de baixinhos, gordos, magricelos e deficientes é tão regrada quanto a de um cara Boa pinta e sarado ???

NÃO NÉ !

Então - nós que temos essa vida sexual "DE MERDA" Temos que sim, no MINIMO !!! EXIGIR DECENCIA NAS MULHERES !!! AH, ELAS NÀO SÃO MAIS DECENTES...... PACIÊNCIA.....
EU NÃO QUERO NAMORAR UMA RODADA PORQUE EU NÃO SOU "GARANHÃO".

ENTÃO NÃO SOU CAPITÃO SALVA NEO-FEMINISTAS.............

SOU UM CARA HINRADO COM VIDA SEXUAL UM LIXO PORQUE SOU CONSIDERADO FORA DOS PADRÕES..

E NÀO ME VENHAM COM ESSE PAPO DE MERDA DE BELEZA INTERIOR .... BOM PAPO... ISSO NÀO EXISTE !!!!!!

EU EXIJO MULHER DECENTE PORQIE SOU DECENTE..... E QUEM NÃO É NÃO PODE REALMENTE EXIGIR PORCARIA NENHUMA !!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 241 de 241   Recentes› Mais recentes»