sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESTOU PERDIDA! MASCU DESCOBRE TODOS OS MEUS PODRES

Feministas satânicas evocando o demônio, segundo blog mascu 
(e não é que feminista é tudo branca mesmo?!)

Gente! Descobri um blog mascu que eu não conhecia. O tal blog me fez rir tanto que eu decidi que é injusto não compartilhar essas pérolas do humor involuntário com vocês. 
Feministas precisam de exorcistas
Seguindo minha política de nunca divulgar links de blogs ou fóruns mascus (a única vez que coloquei um link foi quando rebati um post mascu), vou deixar vocês só com alguns prints (clique para ampliá-los). E olha, foi difícil escolher apenas alguns. 
Esquisito eu só tomar conhecimento desse blog agora, porque ele tem centenas de posts, e algumas dúzias se dedicam à "Feminista Lola" (eu! eu!). 
O blog também fala muito de Marco Feliciano (o autor quer que ele, Feliciano, seja presidente), do padre reaça Paulo Ricardo (aquele que faz vídeos dizendo que o maior inimigo das mulheres é o feminismo, por obrigar que elas usem calça comprida), e da jornalista Rachel Sheherazade, um modelo de feminilidade, apesar de -- ninguém é perfeito -- ter uma carreira. Há várias imagens recorrentes no blog, como de homens nus sendo dominados por mulheres que os espancam (cada um com seus fetiches), e memes do tipo "travesti é melhor que mulher", que parecem ser comuns entre mascus e a galera dos Chans.  
Fuçando meu bloguinho, o mascu descobriu coisas terríveis a meu respeito, que devem ser denunciadas às autoridades para que eu seja presa imediatamente. Por exemplo:

(Por causa deste post em que eu me digo anti-guerra, anti-exército, anti-hierarquias). 
E um outro grande furo do mascu. Ele descobriu que 1) eu não sou mãe (nem meu maridão é pai, mas isso não parece ser um problema) e 2) eu adoro gatos (o maridão também)! Prova inequívoca que eu sou uma bruxa! (Não, sério, ele repete inúmeras vezes que feministas são bruxas, e que é uma pena que a Inquisição tenha acabado). Ele prova tudo colocando setas e sublinhando as partes mais perigosas.

Mas taí, gente, agora vocês sabem: eu fracassei como mãe porque... não quis ser mãe. E mãe de felino não conta (cachorro pode? Eu também amo cães!). E esse "95% das mulheres são mães" parece ter vindo direto do Instituto de Pesquisa Mascu As Vozes me Disseram, hein?
Mas algumas acusações do rapaz são um pouco mais sérias, e cabíveis de processo por calúnia e difamação. Por exemplo, dizer que eu, uma das maiores vítimas do site de ódio dos mascus sanctos, fui a autora (fui ou sou? Porque tem um site em pleno funcionamento que já foi denunciado 31 mil vezes pra Safernet). 
Eu nunca, nunquinha, linkei pro site de ódio! Aliás, o único link que incluí pra qualquer blog ou fórum mascu em toda minha vida foi pro Realístico e Asterístico (ou algo assim, não lembro mais, tá no começo deste post). Incrível que mesmo com Emerson e Marcelo tendo sido condenados a 6,5 anos de prisão pelo site de ódio, alguns mascus ainda os defendam, dizendo que eu (que tenho tanto poder) mandei dois inocentes pra cadeia.
Ontem o mesmo mascu publicou isso:

Eu gostei, porque é a primeira vez que um mascu (afinal, o blog em questão está recomendado num fórum dos Guerreiros da Real) admite que Wellington, o responsável pelo Massacre de Realengo, era um mascu -- que só não compreendeu muito bem como a doutrina mascu é justa e santa (ou sancta? Ato falho, ou o autor do blog é um mascu sancto?) --, assim como a Inquisição interpretou errado os ensinamentos de Jesus (foi isso que o rapaz, que em outros posts escreve que a Inquisição fez a coisa certa, quis dizer, não?).  O texto também admite que Emerson e Marcelo são mascus, algo que outros mascus sempre negaram (outros mascus admitem apenas que os sanctos foram mascus).
Agora, olha só que interessante: quem primeiro fez a conexão entre mascus e o massacre de Realengo não fui eu. Foi a Polícia Federal, que passou a investigar blogs e comunidades mascus no orkut. 
Aliás, imediatamente após o massacre, várias páginas mascus, sabendo da investigação policial, fecharam. Vale lembrar que foi nessa ocasião em que o "verdadeiro" Silvio Koerich, ídolo mascu, desapareceu, puf. Sumiu sem dar explicações e deixou todos seus guerreirinhos órfãos.
Quem afirma que motivou Wellington a cometer o massacre foram os autores do "falso" site de ódio do Koerich. Ou seja, os mascus Emerson e Marcelo. Eu não inventei este diálogo entre eles e Wellington. Simplesmente copiei o que eles publicaram no site em março de 2012. E, infelizmente, os "inocentes" Emerson e Marcelo não foram presos nem julgados pela conexão com o massacre, porque não há provas. Eles foram julgados e condenados pela autoria do site. E um dos maiores indícios dessa autoria foi o vídeo racista e misógino que Emerson fez na Índia, que usa o mesmo discurso de ódio visto no site. Ou fui eu que fiz o vídeo?


Ish, agora sim o mascu me pegou! Ele tirou print de um tuíte meu que zombava de uma declaração do Feliciano! E a interpretação óbvia é que eu quero que o Feliciano morra! (ahn...)
Neste post eu (e todas minhas leitoras) sou chamada de repelente de homens (podia funcionar com os mosquitos: Lolinha terrível contra os insetos. Contra os insetos). Mas há uma saída para os mascus que se recusarem a transar com feministas gordas (que obviamente estão loucas pra transar com mascus): 
Desta vez o intrépido rapaz conclui que todos os movimentos, todas as ideologias terminadas com o sufixo -ismo, sem exceção, foram e são prejudiciais pra humanidade:

Sem falar no capitalismo, no catolicismo, no cristianismo, e no paraquedismo! Tudo coisa de Lúcifer e seu satanismo diabólico! (Mas serei justa: acho que ele estava falando do capitalismo quando falou de movimento que só quer poder total pra um grupinho). 

O rapaz me dá muito crédito! Além de afirmar que eu, sozinha, prendi "vários mascus", ele também diz, num outro post, que eu inventei a cultura do estupro (é, não tem uma ampla literatura feminista desde os anos 70 sobre isso). Neste post, ele diz que a palavra vegan (e, por que não, todo o estilo de vida vegano) é criação minha. 
Acho que o rapaz não percebeu que eu publico guest posts (ele está se referindo a este post sobre assédio moral, este sobre gigantomatismo, e este sobre como tornar-se vegan). Tudo que aparece aqui no blog, incluindo comentários, ele printa como se fosse meu. Não sei bem o que o monstro de Loch Ness tem a ver com o assunto.
Ele está tão comprometido no seu propósito de extirpar o feminismo (pior que um câncer) que fez uma petição para criminalizar qualquer apologia ao feminismo. 
Está indo muito bem. Já tem quatro assinaturas em cinco meses. Uma ótima média! Desse jeito você chegará rapidamente às cem assinaturas, e aí eu serei forçada a encerrar meu blog. O projeto prevê até prisão de 6 meses pra quem usar este símbolo do mal.  
Pra aproveitar o espaço, queria mostrar pra vcs parte de um outro post, mas de um blog diferente. Também é mascu, como pode ser visto pela linguagem (GM é "gostosinha da mercearia") e pela ideologia, mas faz parte do único segmento mascu que cresce -- aquele ligado às finanças pessoais. Este rapaz conta sua saga de como sempre foi um fracasso com as mulheres, até passar num concurso público (sonho de 9 entre 10 mascus; nessas horas a defesa do estado mínimo dá um pause) e ir morar numa cidade com menos de 3 mil habitantes. Lá, ele vira "senhor feudal", nas suas palavras, e consegue ser amigo do prefeito e sair com a garota que quiser (ecos de Pasárgada?), porque, óbvio, na visão mascu toda mulher é uma prostituta em potencial que se deixará seduzir pela visão de um carro caro.
O post não é engraçado, confesso. É até meio triste, porque o cara -- um cara que divide a população masculina em alfas e betas, e a feminina em tops, medianas e submedianas -- mede seu valor pela inveja que causa em outros caras. E ele causa inveja exibindo uma trophy-girlfriend (namorada troféu) que, segundo sua própria narração, só está com ele porque, para o padrão da cidadezinha, ele é rico. 

Enquanto lia esse melancólico relato, só pensava numa cena de Minority Report (veja aqui em 95:30), em que um sujeito paga pra ter imagens que o aplaudem, lhe dão tapinhas nas costas, e dizem "Você é o máximo!". 
Definitivamente a única vez que mascus ouvirão aplausos é se alguém tentar matar mosquitos perto deles.

80 comentários:

Patty Kirsche disse...

Que bando de loucos... Toda vez que você escreve sobre esse movimento masculinista, eu me lembro deste trecho dum texto do Michael Flood:

"Em geral, ‘direitos dos homens’ é uma reação antifeminista e às vezes misógina (que odeia mulheres). As análises desse movimento são erradas, suas estratégias estão mal orientadas e, por vezes prejudiciais, e, finalmente, não beneficiam aos homens. Há aspectos legítimos para questões que levantam, mas elas não serão resolvidas envolvidas por seus planos hostis e sexistas. Reivindicações de direitos dos homens são estabelecidas na negação sistemática do poder e privilégio que muitos homens recebem e exercem. Eles ignoram o domínio dos homens através de instituições poderosas e posições (poder institucional), o poder dos homens em relacionamentos (poder interpessoal), e o apoio cultural para ideais e atitudes masculinas tradicionais, e domínio de homens na produção cultural (poder cultural) (FLOOD, 2004, p. 271). Disponível em

ursula disse...

nossa, fiquei triste de ler esse comentário do cidadão aí que está se sentindo no céu com sua "GM". parece até ficção.

Cão do Mato disse...

Me parece que o seu maior "podre" é viver largando seus alunos no meio do semestre letivo para dar palestras pelo Brasil. Afinal, acho que o Governo(nós) paga o seu salário para você trabalhar (dar aulas), não é mesmo?

Sthefany Feminista disse...

Mascus são covardes. Um dia, eu desafiei um mascu pra porrada e ele saiu correndo de medo.
Não se pode respeitar essa gente, tem que partir pra cima mesmo.
Pra quem discordar por causa dos direitos humanos, lembre-se de que mascus não são humanos.

Diego disse...

Encontrei um erro terrível neste texto, Lola. Agora você errou feio quando disse que os mascus sõ ouvirão palmas se tentarem matar mosquito perto deles. Eles também ouvirão palmas quando formos aplaudir alguém que mostre como eles são escrotos.

Agora, por exemplo, tô batendo palmas pra você pelo ótimo post. Esse eu ri pacas.

Pena que tu não postou o link.

lola aronovich disse...

Ish, Mascu do Mato, vcs vão ter que encontrar um podre maior do que esse. Eu sou o tipo de professora que não só não larga os alunos como ainda pega as aulas de professor de licença médica. Pra poder viajar e dar palestras, o que eu considero uma atividade de extensão, que é (ou era, ou deveria ser) parte do tripé da universidade pública, eu peço, na hora que as turmas são distribuídas, para que eu tenha algum dia livre durante a semana. Isso não é fácil: pedindo essa concentração de turmas em menos dias, eu acabo pegando uma ou outra matéria não tão agradável. Mas eu quase sempre viajo naquele dia. Minhas viagens são vapt-vupt, vou num dia e volto no outro. Além do mais, no início do semestre, no meu cronograma de aulas, eu, seguindo o regulamento, que permite isso, organizo para que 10% das aulas sejam não presenciais. Ou seja, geralmente são 32 aulas (ou 64, se considerarmos que cada aula tem 1h40min) num semestre. Eu já agendo 3 aulas como não presenciais. Isso dá mais ou menos uma aula por mês em que os alunos terão que fazer um trabalho em casa, valendo nota e tal. Quando a palestra é agendada com muita antecedência, eu já marco no meu cronograma logo aquele dia, se eu não puder usar o dia em que já não tenho aula. Pergunta pros meus alunos se eles se sentem abandonados. Eu nunca falto, nunca fico doente... Infelizmente, uma das minhas turmas está sofrendo bastante por não ter tantas aulas quanto as outras turmas, mas isso não tem nada a ver com as palestras. É que muitas das reuniões que temos (e que precisamos ir), reuniões de departamento e de unidade, foram marcadas logo no horário daquela turma. A última reunião que tivemos, na terça, durou quatro horas...
Deve ser chato pra vcs mascus tentarem atacar uma pessoa sem nenhum podre, não é mesmo? Vcs vão precisar continuar inventando alguns, como aquele que eu fumo em sala de aula... (mas recomendo pesquisar minimamente antes, pra descobrir que eu odeio cigarro).

Sara disse...

Eu sei de todo mal que esses lixos podem causar Lola, basta lembrar do fracassado e raivoso demente do Welington, mas ainda assim não tem como não sentir pena de mentes tão perturbadas, que se julgam tão insignificantes ao ponto de procurarem tantos artifícios para simplesmente terem a companhia de alguma mulher.
O que fazer com esse tipo de gente?, que solução dar a eles ?? é bem complicado Lola.

Anônimo disse...

Mas que fetiche é esse que mascus têm com travestis? Super contraditórios, são homofóbicos e misóginos, mas opa, travestis são especiais... vai gostar de um falo (quando não operadas)

Gata da city disse...

Mascu cachorro doido. Kakakakakaka você antes de latir deveria ver a carga horária da Lola.

Bruna França disse...

To com tanta peninha do namorado da GM q ate daria um ursinho de pelucia pra ele. Mesmo. Q relato triste!!!

Gata da city disse...

Sabe o que faremos? RAÇÃO DE MASCU PARA DAR AO CÃO DO MATO. Porque se der ração de mascu para nossos gatos eles morrem.

Cão do Mato disse...

Ué, agora sou mascu só porque questionei você com relação às aulas? Tá parecendo aquele pessoal que diz que toda feminista é mal amada... Não sou mascu não, querida. Aliás, apoio quando você ou alguma/algum comentarista mostra como o machismo prejudica o homem tanto ou,algumas vezes, até mais que a mulher. Com relação às suas palestras, me parece que tem algo errado. Você já comentou no blog sobre palestras no Rio e em Campinas. Acho que não dá para sair de Fortaleza, ir para o Rio ou Campinas, dar a palestra e voltar no mesmo dia, né? Mas, se você tá falando que consegue, quem sou eu para dizer que não, não é mesmo?

lola aronovich disse...

Cão do Mato, até agora, na história do blog, me recordo apenas de um ou dois casos em que o comentarista anônimo, ao ser chamado de mascu, disse "Sou mascu mesmo, com orgulho!". NINGUÉM é mascu. Ninguém tem coragem de se assumir mascu (o que é compreensível). Então realmente não levo muito a sério alguém com um avatar tipo "Cão do Mato" que revela um "grande podre" meu dizer "não sou mascu".
E mais um motivo pra crer que vc é mascu: o fato de vc não saber ler, ou não ler o que é escrito. Leia o que eu escrevi no comentário -- que minhas viagens são vapt-vupt, eu vou num dia e volto no outro. Pra mim isso é um pouco diferente de dizer que vou e volto no mesmo dia, né, champs? Além do mais, sempre que possível eu tento conciliar palestras, duas no mesmo dia, ou uma à noite, outra de manhã. Foi o que fiz da última vez que estive na Unicamp. Dei uma palestra na Unicamp de Campinas, e outra na de Limeira, no mesmo dia. Fui numa noite e voltei na outra. Eu viajo muuuito de madrugada... Enfim, não dou a mínima pra o que vc acredita ou não. Meu compromisso é com meus alunos queridas, minha universidade, meu trabalho. E considero palestras, debates, congressos, bancas, mesas-redondas (na UFC e em outras universidades) parte do meu trabalho. O incrível é conseguir fazer tudo isso (serão uns 50 eventos até o final do ano, se bem que vários foram nas férias -- não tive férias este ano) sem prejudicar o andamento das minhas aulas.
Minha vidinha é super transparente. Eu quase sempre divulgo os eventos de que participarei, convido o pessoal a ir lá, muitas vezes conto como foi. Faça uma pesquisa e veja as datas de cada evento. E, insisto: pergunte aos meus alunos se eles são "largados no meio do semestre".

Christoffer disse...

Oi Lola, que bom que você descobriu o meu site. Eu sou o autor do site Feminismo Diabólico. Mas eu vi que você cometeu alguns equívocos nessa sua análise sobre o meu site. Por exemplo sobre o Pastor Marco Feliciano, na verdade eu sou contra a candidatura dele a Presidente. Aquela imagem que eu publiquei dele sendo candidato a presidente foi apenas para argumentar contra as pessoas que estavam defendendo a candidatura dele para Presidente. Eu sou contra a candidatura dele para Presidente, porque é muito dificil ele ganhar a eleição presidencial e se ele se candidatar para Presidente, além dele não ganhar ele vai perder a vaga de deputado federal, porque não se candidatou a deputado. É só por isso que eu sou contra a candidatura do Feliciano para Presidente: porque se ele se candidatar a Presidente, nós vamos perder o único deputado Cristão combativo que temos. Agora sobre a acusação de que você estava por detrás do site do Silvio Koerich, não fui eu quem fez, mas eu havia achado aquele artigo no site do Paraíso Concreto e republiquei com o link para o site e me pareceu fazer sentido aquela denúncia, porque você foi a maior beneficiada com aquela história toda. Mas, nem sempre onde há fumaça, há fogo e se você está dizendo que não tem nada a ver com aquela história, eu acredito, sem problemas, vou até publicar uma correção no meu site. Sobre os videos que dizem que o feminismo é o maior inimigo das mulheres, de fato eu acho o feminismo contraproducente para as mulheres, assim como o nazismo acabou sendo contraproducente para os Alemães. Mas mesmo que o feminismo acabasse favorecendo as mulheres, isso é às custas dos direitos do homens e das crianças, então, é moralmente errado defender tal doutrina. Sobre a questão dos "ISMOS", de fato você não refutou o meu argumento, porque você citou como exemplos de "ismos" verdadeiros, religiões que nem você mesma acredita serem verdadeiras. Além disso, eu havia apontado que o Ismo é falso e mentiroso sempre que se refere a algum movimento ideológico de fanatismo e TODOS OS MOVIMENTOS DE FANATISMO são falsos, inclusive e principalmente o feminismo. Mas, sinceramente eu achava que talvez pudesse haver a chance de você me dar razão em alguma mínima coisa; mas você rejeitou como um bloco tudo o que eu defendo e acredito. Eu não digo que tudo o que o feminismo defendeu é ou foi errado; mas eu acho que o feminismo já está passando dos limites, porque os homens não tem mais nada para dar para as mulheres; mas mesmo assim você continuam a querer nos esfolar. E quando eu disse que é uma "pena" que a inquisição não volte, eu estava sendo sarcástico e irônico; mas, infelizmente essa sua querela contra o Danilo Gentili nos mostra que você não compreende o humor. Porque é óbvio e evidente que a Inquisição e a Idade Média jamais voltarão, mas eu já esperava esse tipo de contorcionismo intelectual de sua parte para me denegrir. Enfim, eu só queria dizer que apesar das minhas criticas contra você, eu não tenho nada contra você, o meu problema é contra o feminismo que você defende e se eu te critico é porque você é feminista. Agora, me diga uma coisa, você acha mesmo que 100% do que o Masculinismo defende é errado? Tudo o que nós falamos é errado? Nem 1% de migalha de direitos dos homens, nem isso, você considera a hipótese de nos conceder? Isso me parece o acordo que os nazistas propuseram para a Polônia em 1939.

Gata da City disse...

My dog não sou a Lola. Ela sempre usa o name dela para responder os comentários. Falei para ver a carga horária dela porque ela explicou como se desdobra para conciliar as aulas com as palestras. E mesmo que ela não desse satisfação entenda que se ela deichasse os alunos ela jà teria sido exonerada. Oxi! Dou aulas de genética e extraclasse toco flauta,dou palestras e quem paga meu salário e o da Lola apoia nossas atividades

Ana Costa disse...

Realmente dá pena do cara da GM! Eu juro que não sabia que existia esse tipo de gente e esse tipo de convivência social. Dá pena mesmo porque mostra toda a miséria sexual e social a que é capaz de chegar uma sociedade machista. Eles, na verdade, vivem num mundo homossocial (isso existe?) onde só o que conta é a relação entre os próprios homens do grupo, a competição a aquisição de vantagens como GMs, físico trabalhado, dinheiro para ostentar, nem que seja um salgadinho de praia e umas brejas e essas coisinhas, todas efêmeras e dependentes daquele grupo. Satisfações pontuais, como desfilar, uma vez na vida, com uma mulher gostosa, ver caras de inveja. Ou seja, um vazio existencial absurdo, uma pressão constante e absurda sobre si mesmo, uma frustração que deve ser muito maior que a breve satisfação que consegue (duvido que um babaca desses consiga muitas mulheres que queiram desfilar com ele). Vejam como ele acredita que agora desencantou e que os dia de beta estão ultrapassados. Que vida infeliz! Será que eles vivem por muito tempo nesse estado de idiotice ou isso é efêmero, um dia eles acordam para a vida e descobrem o que estão perdendo? Estou chocada!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA LOLA, SOCORRO

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

plmdds! você disse que o relato dele com a garota não era engraçado... me levou às lágrimas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

só tô imaginando a moça totalmente "awkward" porque o cara não tem ação nenhuma com ela, é só exibi-la. Nem uns beijinhos?!

HAHAHAHAHAHAHAHA "o máximo que podia fazer era lembrar bem pra bater uma punheta eufórica antes de dormir sozinho e desiludido"

HAHAHAHAHA desculpa, vou salvar esse texto pra mim <3

Patrikely disse...

Esses seres consideram que feministas são bruxas porquê? A gente ta lutando por um espaço que eles tem nos negado há tempos. Não sou bruxa e se fosse não perderia meu tempo com criaturas machistas. A gente tanta coisa para se dedicar que não sobra tempo para machistas e eles querendo atenção criam blogs para difundir idéias ultrapassadas . Estamos incomodando? Então ta dando certo antes nem nos escutavam. Vou juntar umas amigas para bater mosquitos para vocês. Kakakakakakka já que é a única forma de arrancarem palmas duma mulher.

Fernanda disse...

" mas eu acho que o feminismo já está passando dos limites, porque os homens não tem mais nada para dar para as mulheres; mas mesmo assim você continuam a querer nos esfolar."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!

Tô desmontando de rir aqui! Putz, eu ia fazer um comentario sério, mas agora não consigo mais... hahahahahahaha tô até bêbada de tanto que eu ri desse cara. Que pérola, cara, ainda bem que eu frequento esse blog assiduamente.

Ana disse...

Lola, cada vez que uma agressão é dirigida contra uma mulher (feminista ou não), uma feminista iria para o céu se acreditássemos nele. Enfim, muito deprimente todos esses ataques contra você. Acho que o que os MasCU's querem é mesmo audiência, e não cabe a nós feministas que temos muito pelo que lutar ficar de platéia pra esses coitados. MasCU's não tenho raiva de vocês, eu tenho é pena. Ah, e você está documentando tudo isso? É importante denunciá-los, documentar a data das denúncias, fazer um registro. Um beijo

Anônimo disse...

Se tudo isso é verdade mesmo, ficou claro que o cara sente mais prazer em achar que faz inveja nos outros do que curtir a companhia de uma mulher. Passa mais tempo olhando pra homens ao redor que pra mulher do seu lado.
Mas se ela estiver com ele só pelo dinheiro, como ele mesmo não se envergonha de frisar, ela não vai se importar mesmo, porque o corpo deve tá ali, mas a cabeça em outro cara com o qual ela se encontre mais tarde, depois de beber e comer bastante às custas de um babaca.
Gargalhada diabólica de bruxa feminista, kkkkkkkkkk.

lola aronovich disse...

Ok, anon das 15:13, concordo que o relato do cara da GM (Gostosa da Mercearia) É engraçado. Eu ri muito quando o li pela primeira vez. Mas, ao mesmo tempo, me deu uma tristeza constatar que tem cara que realmente pensa assim... Sei que não deveria ter pena de mascu, mas eu tenho. É uma vida muito melancólica. E isso que eu não postei o post inteiro. Ele continua se repetindo por vários parágrafos (falando exatamente a mesma coisa over and over again, como num looping: os caras morreram de inveja dele, ele se sentiu o maioral, ele se lembrou de como era um nada pouco tempo atrás, todos desejavam a GM, todos o invejavam etc), até que termina o post dizendo: "Eu poderia continuar escrevendo muito mais, mas não quero me repetir e cansar vcs". AAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH


Ana, a sua reação -- "Não sabia que existia gente assim" -- é a reação padrão ao ser apresentada a qualquer tipo de comportamento ou pensamento mascu. Eu me lembro que tive essa mesma reação ao ler mascus pela primeira vez. Porque, do alto da minha ingenuidade, eu sabia que existiam misóginos, machistas, reaças, conservadores, lunáticos, preconceituosos de modo geral e tal, mas não sabia que tinha tudo isso num pacote só, e muito menos que eles se organizassem numa espécie de movimento. Mas é isso mesmo, e isso que vc percebeu é real: eles adotam um vazio existencial absoluto como modo de vida. É difícil saber se eles continuarão sendo assim por toda a vida, porque deve chegar uma hora que o cara se cansa de viver nessa miséria existencial, mas não sei. Imagino que alguns passem a vida toda assim. Por isso que, por mais que as palavras deles rendam ótimas risadas, por mais que eu me divirta, não deixa de ser trágico. São vidas jogadas no lixo, vidas dedicadas ao ódio.

João Suado disse...

Nós, os mascus, adotamos vazio existencial?
Lola, você não acredita em Deus. Portanto a sua existência é apenas terrena.
Nós, os mascu, acreditamos em Deus, orientamos nossa vida para a eternidade.
Quem adota vazio existencial? Nós na existência eterna ou você na existência terrena?
Você me irrita.

Fernanda disse...

"você me irrita."

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!

De novo estribuchando de rir!!!

Mascuzada, PARA COM ISSO, eu tenho que trabalhar!!! Não tô conseguindo fazer nada porque entro aqui e leio essas pérolas que quase me matam de rir! Hahahahaha!!!

lola aronovich disse...

Este "vc me irrita" também me fez rir alto, Fernanda. Mas quer rir de verdade? Tipo, incontrolavelmente? O mascu de avatar Christopher (o que tem o blog que eu falo no post, e que deixou um longo comentário pianinho aqui), não satisfeito em começar um abaixo-assinado para acabar com o feminismo no Brasil, hoje lançou um outro abaixo-assinado. Reproduzo a petição aqui:

"[Michele, a doadora de leite que está processando Danilo Gentili] é uma mulher que ficou conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil. E como toda sub-celebridade adora ficar no foco das atenções, agora a Michele também está ficando conhecida como a mulherzinha pilantra que está processando o humorista Danilo Gentili, porque em seu programa "Agora é Tarde", da Rede Bandeirantes, no dia 3 de outubro, o comediante fez piadas sobre ela em rede nacional. Imagine que desaforo: Um comediante profissional fazendo: PIADAS!!!
A Michele, assim como a maioria das brasileiras, está acostumada a usar uma parte do corpo para ganhar fama, dinheiro, poder e notoriedade. Enquanto algumas mulheres usam a bunda, outras usam a vagina, mas a Michele usa os peitos e as glândulas mamárias para extrair os seus minutos de fama e a chance de posar nua para alguma revista masculina.
Mas agora a Michele viu uma oportunidade de enriquecer ainda mais fácil e mais rápido: ela está se fingindo de vítima e está processando o Danilo Gentili em um milhão de reais, porque a piadinha do Danilo supostamente feriu os sentimentos dela e diminuiu a produção diária de leite dela. Só para variar, como é de praxe em casos como esse, a Michele arranjou uma advogada, que conseguiu uma juíza que deu ganho de causa para a Michele. Sem nem ouvir a defesa do Danilo Gentili. Ou seja, o comediante foi condenado à Revelia (quando nem chance de se defender teve) e agora a mídia toda está atacando o Danilo e acusando-o de ser mau com as mulheres.
Nós, abaixo-assinados, exigimos a anulação da sentença condenatória de Danilo Gentili, bem como exigimos a condenação da Michele a pagar uma indenização de três milhões de reais por danos morais à Danilo Gentili, por submetê-lo ao constrangimento de ter sua honra questionada em publico, cumulada com pedido de suspensão da Juíza que deu ganho de causa à Michele, por ter tomado a decisão fora das regras do devido processo legal, ou seja, sem dar chance ao contraditório e sem ouvir a defesa de Danilo Gentili e sem nem ao menos citar o Danilo sobre o processo que estava correndo contra ele, em uma flagrante violação das leis constitucionais e processuais do Brasil, bem como uma violação aos Direitos Humanos fundamentais do Danilo Gentili, de ser submetido ao devido processo legal, direito esse garantido por leis e tratados internacionais, bem como pela própria Constituição Federal."

Outra petição que é um sucesso: por enquanto está com uma assinatura (vamos tentar adivinhar de quem será?).
Tem também um comentário, de um homem: "O autor desta petição deve ser institucionalizado imediatamente, é absolutamente estupido. Que absurdo!!! Nunca vi absurdo maior que este. Prova da tese do Einstein de que a estupidez humana é infinita."

Alessandro disse...

Lola,

Acho que você poderia escrever um post sobre esse mal que tem assolado os blogs de finanças.

Vou explicar para você o que aconteceu, pois vivi de perto o cenário. Sempre me interessei por finanças e acesso sites e portais de notícias financeiras, e sites de educação financeira.

Cheguei assim até um desses blogs, que mesmo sendo um poço de lamentações, era engraçado e tinha dicas financeiras e troca de ideias. Mas aí os mascus chegaram. Começaram a dizer coisas de Real e Matrix, atraíram um público carente para explicar o fracasso alheio, e acabaram seduzindo o autor do blog, que cada vez mais incorporou a misoginia ao seu discurso, que antes engraçado passou a ser ofensivo e patético.

Mais e mais mascus passaram a acompanhar o blog, e a minha infrutífera tentativa de ridicularizar e reverter o cenário não deu certo. Assim abandonei o blog, sem antes perceber que muitos outros estão seguindo o tema.

Acho que há muitos jovens incautos que acompanhavam (e acompanham) esses blogs, e estão sendo formados como mascus, algo que não ocorria quando esse movimento estava confinado a uma dúzia de fóruns.

Por isso acho que vale a pena um post bem claro para mostrar o que há de errado em pensar como eles, os "mascus financeiros", pensam.

lola aronovich disse...

Estou mais ou menos acompanhando esse estranho processo, Alessandro. Não sei quando ou por quem chegou um comentário de um troll aqui vindo de algum desses blogs de finanças (eu gosto muito de finanças pessoais, já escrevi alguns posts a respeito, mas nunca segui nenhum blog brasileiro, só uns poucos americanos, e já faz tempo. Infelizmente, blogs de finanças pessoais quase sempre são escritos por homens brancos e héteros muito conservadores). Fui ver, e percebi que esses blogs, escritos por homens fracassados que acham que mulheres nasceram para ser compradas, compartilhavam várias ideias com a ideologia mascu. Vi também esse blog em questão que vc menciona se tornar cada vez mais misógino. No começo, concordo contigo, ele era até engraçado. Muitos mascus achavam que ele era O Silvio Koerich (se bem que mascus acham que todo blogueiro engraçado que fala informalmente é o Koerich -- já falaram até que eu escrevia igual ao SK). O autor mergulhou de corpo e alma na misoginia e em toda a nomenclatura mascu e hoje seus posts são incríveis muros de lamentações contra as mulheres, e suas palavras são de fazer coro a qualquer mascu sancto.
Esses dias vi que um outro blog de finanças fechou depois que o autor teve sua identidade real revelada. Esse não me parecia tão mascu quanto os outros, mas ele escrevia coisas (pelo menos nos comentários) como ser professor e aproveitar essa condição para transar com meninas de 14 anos. E como ele falou isso para um bando de mascus, ninguém notou nada de errado.
Bom, suponho que deve haver toda uma blogosfera de finanças no Brasil mais séria, que não tenha sido tomada por mascus. Não sei por que esses blogs atraem tantos rapazes. Deve ser pelo discurso mais direto -- nesses blogs se diz claramente que eles são betas, fracassados, pega ninguém, virjões etc. Os fóruns mascus não gostam tanto de admitir isso. Mas a promessa de salvação é idêntica: fique rico que vc conseguirá comprar todas as novinhas e se vingar de todas as mulheres que te desprezaram e também dos alfas que vc invejava.
Uma coisa eu posso dizer sem medo de errar: em todo esse tempo observando diversos blogs e fóruns mascu, nunca vi alguém dizer que estava feliz.

A Arte da prudência disse...

A maior ignorância do homem é acreditar em igualdade e direitos naturais que são inexistentes. E que a civilização por séculos ignoraram direitos básico das mulheres? Existem direitos convencionados, tudo criado pela utilidade e conveniência do homem. Não me sinto obrigado a respeitar algo que não existe.

K. disse...

Lola, nunca me diverti tanto nos seus posts! Esses mascus estão achando que podem conseguir anular sentenças por abaixo assinado? Acabar com o feminismo por abaixo assinado? Gente eles não falam coisa com coisa o.O É muita ignorância concentrada meu pai amado!

Aliás, desde que eu descobri o feminismo (graças ao seu bloguinho, obrigada!) eu tenho dificuldades de conseguir acreditar que exista gente como esses mascus, no mundo. É muito "flme de ficção" pra minha cabeça. Infelizmente apesar de suas existência parecer irreal ,as ações dos mascus são bem reais. Sou aluna de direito de uma universidade federal e me formo esse ano, no que depender de mim, podes contar com uma advogada que terá o prazer de te defender nos tribunais (:

beijos mil Lola!

lola aronovich disse...

Olha que beleza a calúnia e difamação que já apareceu num fórum mascu sob o título "Blogueira Feminazi anda faltando muito às aulas", tópico criado por um tal de Blonde, que se auto-intitula, pelo menos aqui no blog, "o maior mascu de todos os tempos", e que eu vivo deletando: "Alunos da blogueira andam irritados com o fato de ela viajar constantemente e deixa-los na mão. Os alunos se dizem prejudicados com a falta das aulas e com a atitude relapsa da professora que não tem tempo para preparar as aulas. A blogueira e professora de Letras paga pelo Estado diz que suas viagens são de cunho acadêmico, pois ela vai a palestras representar o feminismo.
Já sabem de quem estou falando, não é? O que acham disso? Vocês pagam o salário dela para ela sair pregando feminismo por aí."

Veterano qualquer: "Os alunos deveriam comemorar cada ausência dela em sala de aula. :lol: No mais, é isso mesmo, todo esquerdista é indisciplinado e odeia trabalhar. Só esse semestre meu professor comunista que dá aula de economia já faltou 3 vezes nesse semestre, isso porque só temos 1 aula por semana. Não é a toa que essa preguiça e indisciplina se reflete em todos os aspectos, especialmente na aparência do invidívuo."

Mascu novo que não sabe que mascus só conhecem duas feministas na vida, eu e Valerie Solanas: "Quem é a cidadã? Alguém me passe via MP."

Outro veterano qualquer (com o fórum quase sem comentários, agora eles decidiram dar "títulos honorários" aos membros): "Coisas de quem anda mais preocupada em fazer panfletagem feminista do que em educar. Ganha dinheiro do estado pra pregar ideologia em sala de aula(quando comparece é claro). Ademais, quem te passou essa informação?"

Do administrador do fórum: "Gorda inútil e o pior nós pagamos a ela para a mesma destilar o seu veneno contra nós e a sociedade. Vagabunda."

Bacana, hein? Se alguém quiser ser minha advogadx, acho que será divertido ver esses caras tão corajosos tendo que dar as caras num tribunal pra provar a acusação que fazem (que eu falto às aulas, que alunos estão reclamando). Ou pra argumentar que a "blogueira feminazi gorda" de quem eles falam o tempo todo não sou eu.
Venha falar na minha cara, com nome completo e fotinho, qualquer coisa relacionada a minha profissão. Aproveite e fale também na cara dos meus alunos.

Anônimo disse...

Uau, Lola, você é muito poderosa, fez tudo isso sozinha. Te admiro cada vez mais.
Leila

Anônimo disse...

Como é equivocada essa camille paglia, ou então age d má fé mesmo:

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/03/camille-paglia-o-feminismo-nao-e-honesto-com-mulheres.html

Leila

Elaine Telles disse...

Só de ler essas bobagens de que a Lola falta às aulas, já dá pra perceber que esses boçais nunca pisaram numa universidade pública, e sequer têm ideia da dinâmica de aulas, dos professores. Só mesmo gente ignorante pra cair nessa conversa. #PalmFace

Anônimo disse...

Mas gente...

O outro [o rapaz da GM] achando que os caras que olhavam pra trás era pra ele... Até eu, que sou bem lerdinha, notei que eles estavam olhando pra garota e não pra ele. Eu hein o_O...

E como assim, minha mãe é mega apegada com bichos [é ativista dos direitos dos animais] e teve dois filhos. Mas talvez eu seja igual o marido da Lola; non eczisto.

Anônimo disse...

Eu sempre rio muito desses mascus mas pra mim pior do q eles são mulheres machistas.
Encontrei um site delas,odeiam feministas,juram q n são machistas e quase sempre fingem q machismo n existe.é inacreditável.

Fernanda disse...

Ô Lola, agora que ja passou a crise de riso, tem umas coisas que eu queria te dizer.

Apesar de meu sangue e fidelidade de veterana, sou relativamente recente por aqui. Por isso, para mim também foi uma surpresa saber da existência desses Mascutrolls. Como a outra leitora, eu nem imaginava que isso existia. Vejo vocês discutindo termos, sanctos, mascus, chans, e fico perdidona (digamos que também não é que eu tenho um grande interesse em conhecer vocabulario desses bostitas não...).
Porém, sim, como fenômeno, confesso que me interessa. O lance dos blogs de finanças, que o leitor citou, me pareceu super interessante. Você pode escrever mais sobre isso?
E a questão do psycho de Realengo?! Quê isso, fiquei muito impressionada! Não sabia que tratava-se de um Mascu psicopata! Onde posso obter mais informações sobre esse caso? Eu não morava no Brasil na época e, apesar de tomar conhecimento do caso, não me aprofundei. Você fez amgum post sobre a chacina de Realengo?

Anônimo disse...

Lola eu ia comentar serio sabe?! Mas ai o cara ja citou nazistas e tal igual a feministas e eu comecei a rir muito pq a discussao nem rinha evuido tanto par o cara aplicar a lei de Godwin...hahhahahaah nao da pra levar a seri hahahaahah

Depois eu volto! Bjks

Anônimo disse...

O feminismo anda de mãos dadas com a evolução tecnológica (que diminui as diferenças naturais entre homens e mulheres).

Quanto mais o mundo se aproximar da artificialidade e se afastar da natureza selvagem e segregadora, mais o feminismo irá avançar.

Por isso não discuto com reaças, afinal, minha causa já é uma causa ganha.

Anônimo disse...

Bando de gays enrustidos! Eles ADORAM um pênis, mas são tão cagões, que fazem reuniões na internet para se masturbarem enquanto se exaltam, e menosprezam peitos e vaginas.
Lola, todo louco, todo doido varrido, usa o nome de Deus para externarem suas confusões mentais. São loucos que JAMAIS serão felizes.
Só uma haverá uma forma deles se libertarem: soltar a franga, tomar no koo, dar o koo...liberar geral o prazer que nasceram para ter. Mas,como todo louco AMA se odiar, sim, porque quem odeia ao próximo, se odeia da unha do pé ao cabelo, ou a careca.
Mascus, vão dar o pênis, dar o koo de uma vez por todas e deixem de tanta solidão, refletida na internet...Ou, melhor, se matem logo e façam um grande favor para todoxs!

Anônimo disse...

Nossa, que vergonha desse post da GM. É tão patético, não consegui achar graça... Que vida é essa? Quem enfiou essas coisas idiotas, esse valores cretinos na cabeça dessa pessoa? Que vida pequena... E a garota se prestando a esse papel... Os caras passando por ele, virando pra olhar pra garota (duvido que algum tenha perdido tempo da olhada pra invejar ele) e o joselito achando que tudo gira em torno dele... Assustador...

Ana Costa disse...

Pois é! Fiquei pensando, quando li a história, se existem mesmo os machos alfa, ou melhor, se os caras que esses bestinhas/betinhas identificam como alfa pensam como eles. Se calhar veem um sujeito normal, com sua namorada normal e... Nossa, a coisa beira a um delírio paranoide!
Mais espantada ainda fico ao saber que são adultos! Pensei que fossem adolescentes perdidos ou coisa assim.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk como conseguem falar tanta merda????????? pqp!!!!!!!

está mais do que provado q mascus são gays,travesti é melhor que mulher kkkkkkkkkkkkk

lola aronovich disse...

Fernanda querida, tem vários links pra posts sobre o Massacre de Realengo no próprio post. É só clicar. Sobre mascus em blogs de finanças pessoais, eu não saberia o que escrever. Só sei isso que eu já disse nos comentários. Realmente não sei por que mascus invadiram esse segmento (ou parte dele) aqui no Brasil. Talvez porque, como eles vivem num mundo altamente dinheirista, em que mulheres se compram, e em que o valor de um homem é medido no número (e na "qualidade") das mulheres compradas, o sonho de uma vida melhor está diretamente relacionado a ficar rico. Vale ressaltar que o conteúdo desses blogs de finanças de mascus é muito ruim. Eles não entendem muito de finanças, nem falam muito nisso. Entendem é de vilanizar as mulheres e os playboys, só isso.


Gente, por incrível que pareça, o nome real do sujeito que tem esse blog ligando feminismo e satanismo é Christoffer. Agora sei seu nome completo. Pra variar -- e esse é um erro comum que as pessoas fazem quando pensam em mascus -- ele não é adolescente. Tem 33 anos, é formado em Direito, é Técnico Administrativo na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul. A parte realmente fascinante é que o rapaz tentou fazer pós-graduação em Gênero e Raça na UEMS. Tentou não, fez em parte, até meio que foi expulso. Toda minha solidariedade com as professorxs e alunxs do curso, que tiveram que aguentar um lunático dizendo o tempo todo que o curso era uma perseguição ao pobre homem branco (porque não basta prum mascu ser misógino, tem que ser racista também), e prometendo que iria acabar com o feminismo no Brasil e no mundo. NÃO, SÉRIO! A personagem é rica demais pra deixar passar. Vou ter que escrever sobre ele.

Anônimo disse...

A Lola sofre da "síndrome de Peter Pan"
E uma eterna adolescente, com uma consciência politica da profundidade de um pires.
Vive em um mundo hippie, e encontrou no ambiente estudantil, terreno fertil para sua "terra do nunca"

Robson Fernando de Souza disse...

Eu li esse relato agora do mascuzinho, que coisa triste, viu?

O lixo humano sabe muito bem como tratar mulheres como objetos e se aproveitar da condição de muitas delas de endoculturadas em valores machistas e inferiorizantes.

Ele não estava namorando, nutrindo afeto. Ele estava "possuindo uma coisa" que ele chama de "mulher gostosa", e usando essa "coisa" pra atrair a inveja de outros homens.

Eu desejo muito que alguém faça uma pesquisa de psicologia social com esses seres patológicos chamados mascus, se é que vão ser minimamente abertos a uma pesquisa científica. Tudo indica que vamos achar aí uma miscelânea de sérios problemas psicológicos e talvez psiquiátricos.

E valeu, Lola, por continuar trazendo posts excelentes sobre esses parasitas =) Não canso de repetir que os posts sobre mascus estão entre os que eu mais adoro ler por aqui =D

Fernanda disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!

Gente, esse foi o post que eu mais delirei de rir por aqui!!! Lola, eu tô frouxa de rir pensando no Cristoffer sendo expulso do curso de Gênero e Raça, hahahahahahahahaha!!! O MALA da universidade toda, ninguém devia aguentar ele em sala de aula. Quê isso, gente. Uma coisa não podemos negar: esses mascus são bem ousados.

E por favor, Lolinha, ESCREVA esse post. Ta muito divertido entrar em contato com essas figuras.

Anônimo disse...

Não posso afirmar com certeza, mas para mim esse post da Ford, quer dizer, da GM parece mais um delirio da cabeça paranóica de um moloque frustrado do que uma história real. A foto o cara pode ter pego de qualquer lugar na internet só para dar mais credibilidade à história.

Mas, não posso achar graça disso. Eu tenho é pena de gente assim. Me lembram que houve um tempo em que eu estive muito perto de cair nesse mesmo poço. E se eu escapei, foi mais por sorte das circunstâncias do que por capacidade própria.

bruxa do bosque disse...

Fico meio impressionada qdo leio alguns comentários de mulheres dizendo-se chocadas com a existencia desses mascus. Nunca perceberam a existencia de homens dissimulados, do tipo lobo em pele de cordeiro? Só no meu trampo tem vaaaarios. Não duvido que ao menos dois deles participem desses foruns mascus. Porque, né, cedo ou tarde o dissimulado deixa escapar fiapos dessa mentalidade tosca, absurda, patética.

tem que desmascarar esses tipos, eles adoram vigiar, julgar e punir. Os reaças do meu trabalho fazem até competições, cada uma mais ridícula do que a outra, pra mostrar quem mais trabalha, quem vem doente trabalhar. E lógico, acusar quem é vagabund@, adoram ridicularizar as mulheres, fazem isso o tempo todo. Tenho fortes suspeitas que dois deles são mascus mal disfarçados.

Anônimo disse...

Off topic, mas muito importante: o blog de humor Kibeloco, talvez o maior do Brasil (casa do Porta dos Fundos) fez uma piada misógina, de muito mal gosto, recentemente sobre uma moça que pintou o corpo nu. No estilo Rafinha Bastos. Vão lá e vejam com os próprios olhos. Acho que eles merecem uma chuva de críticas para que se retratem publicamente.

Anônimo disse...

ateísmo é vazio existencial sem duvidas, eu sou um niilista político mas não consigo ser niilista religioso, a crença no espírito é a busca pela eternidade, eu nÃo sou cristão tambem, nem ateu nem cristão.

eu não levo o masculinismo pra política, porque eu não acredito na política, sendo niilista político, não creio em políticos, nem direita nem esquerda, nem fascismo, nem comunismo nem nada. o capitalismo parece ser melhor pra mim mas continuo niilista político por causa da política da nova ordem mundial de controle mental.

o masculinismo da REAL pra mim foi só um ensinamento de como funciona a vida social, a escrotice dos alfas, das mulheres etc mas eu nõa levo isso pra política, eu levo isso como valores pra aumentar meu isolamento social, e me distanciar cada vez mais de tudo que é tipo de gente. nesse ponto sou individualista.

Anônimo disse...

Que malucos !!!!

Anônimo disse...

"Ele não estava namorando, nutrindo afeto. Ele estava "possuindo uma coisa" que ele chama de "mulher gostosa", e usando essa "coisa" pra atrair a inveja de outros homens."

E oq mais esses retardados sabem fazer?

Fingem que amam à mulher apenas pra obter benefícios - e esse benefício nem é o sexo, e sim "exibir uma mulher gostosa" por aí. Não, não é pela mulher, é pelo status. É como quem exibe um Camaro na rua.

Pergunto-me: um cara desses é capaz de amar? No dia em que a mulher dele ficar mais velha ou quiçá adoecer ou engordar ou whatever, ele estará com ela?

Claro que não. Não sabem ser companheiros.

E pior que eu já vi tantos, mas tantos homens assim... que vivem dissimulando apenas pra conseguir status da mulher e não, não sabem se relacionar... que essa endemia me dá medo.

Como sou virgem, acabo sendo chamariz de mascu. Todos q já namorei eram mascus/conservadores, até um que se fingia de admirador da causa feminista, era só um reacinha qqr.

Será q vou ter q começar a mentir dizendo q não sou virgem pra parar de atrair reaça?

Robson Fernando de Souza disse...

E eu tô tendo a "honra" de ser chamado de "mangina", "escravo-ceta" (kkkkkkkkkkkkkkk) e "doente" por um mascuzinho, nos comentários desse post:

1º "homem" totalmente biônico anda, fala e respira

E o lixo tá sendo defendido por um outro machistinha.

Maria Fernanda Lamim disse...

Na condiçao de feminista E bruxa, só digo uma coisa: morri de rir! ahahahaha

PS: Lindissima a foto do Circulo de mulheres no Anel de pedras no incio do post. Quem já participou de um sabe como é emocionante! :)

Femme disse...

Risada de bruxa kikilkikili kakakakaka kikikkikiki. Se orienta para a enternidade? E quem disse que um deficiente emocional será eternizado? Talvez virando crocodilo jurássico você viva uns 200 anos

Femme disse...

Kra você tem a sindrome do Capitão Gancho que persegue o Peter Pan na sua terra mascu do nunca.
nunca que vai ter vantagem aqui!
Kakakakakak

Licca disse...

Genteee quanta raiva no coração hahahahahahahahahaha

Cada vez mais acredito que esses mascus sofreram porra nenhuma de trauma na escola ou na vida, na verdade são tudo uns babacas egocêntricos insuportáveis que ficam de chororo por não serem considerados pelos outros, tanto homens quanto mulheres, como o fodão bacana mega popular pica-das-galáxias bilionário.

Acho contraditório eles serem tão contra o comunismo e amantes do capitalismo, sendo que este é um dos principais culpados pelas frustrações deles( o resto é falta de cérebro mesmo HAHAHAHA), afinal, num mundo de 7 bilhões de pessoas, pouquíssimas conseguem realizar o "sonho americano" e isso nem é sinônimo de felicidade.

E como já disseram em um comentário, DÚ-VI-DO que os caras na praia sequer perceberam o fulano da GM, devem ter olhado só para a moça e olha lá, não é porque ela está nos padrões de beleza que ela será desejada por todos os homens (ou alfas, o diabos chamarem quem não é imbecil como vocês).

Jenhy Checter disse...

Adorei essa da gente ser bruxinha ! ! !
E eles são o quê? Monstrinhos? Demônios? Sai saravá! Pê pê õôô'

Anônimo disse...

Bando de gays enrustidos! Eles ADORAM um pênis, mas são tão cagões, que fazem reuniões na internet para se masturbarem enquanto se exaltam, e menosprezam peitos e vaginas.
Lola, todo louco, todo doido varrido, usa o nome de Deus para externarem suas confusões mentais. São loucos que JAMAIS serão felizes.
Só uma haverá uma forma deles se libertarem: soltar a franga, tomar no koo, dar o koo...liberar geral o prazer que nasceram para ter. Mas,como todo louco AMA se odiar, sim, porque quem odeia ao próximo, se odeia da unha do pé ao cabelo, ou a careca.
Mascus, vão dar o pênis, dar o koo de uma vez por todas e deixem de tanta solidão, refletida na internet...Ou, melhor, se matem logo e façam um grande favor para todoxs!
__________________________
Please não me ofenda, dizer que esse tipo de gentalha é gay, é um Insulto para mim e para os meus irmão, apesar de existir a misóginia no nosso meio. Alguém teletransporte os mascus para um terra paralela habitada somente pela raça nojenta que eles representam?

Anônimo disse...

Só eu que acho que essa GM é invenção?? Uma foto de uma menina qualquer, e um fake criado por um mascu, pra ele se sentir amado - pelo menos na internet...

lola aronovich disse...

Gente, a foto que o cara pôs não é da GM! Como praticamente todos os mascus, ele esconde sua identidade, não diz em que cidade mora, onde trabalha, seu nome, nada disso. Podem ter certeza que ele não colocaria uma foto verdadeira da GM... isso se ela realmente existe, é claro. Porque pode ser tudo invenção. Não tem como saber.

Anônimo disse...

"Cada vez mais acredito que esses mascus sofreram porra nenhuma de trauma na escola ou na vida, na verdade são tudo uns babacas egocêntricos insuportáveis que ficam de chororo por não serem considerados pelos outros, tanto homens quanto mulheres, como o fodão bacana mega popular pica-das-galáxias bilionário."

Mas é o que sempre pensei, se eles fossem humildes e aceitassem uma mulher com defeitos e não uma deusa, já estavam com uma mulher faz tempo...

Mas não preferem reclamar da solteirice pq nenhuma DEUSA (que não existe - mesmo mulheres nos padrões tem defeitos) vai querer ficar com eles, até pq eles são uns chatos insuportáveis.

É a chatice q os faz ficar solteiros.

Unknown disse...

kkkkkkk Lola, sua companheira bruxa aqui até pensou em tirar a OAb e atuar de graça para você. Adoraria ver esse caras num tribunal, na delegacia da PF...rsrsrsr.

Beijos satânicos, preciso sair e terminar o meu ritual de possessão da semana!

Anônimo disse...

Lola vc acredita nesse blog do senhor feudal? kkkk pura mentira.O cara inventa que virou um alfa e só pega as gostosas...quem acredita nisso?

Licca disse...

Concordo, Anônimo das 22:57!

A-pos-to que alguma já se interessou, só que como ela não era a "deusa da beleza, submissa e substituta da mamãe" eles sequer olharam pra cara delas.

E eles ainda tem a cara de pau de ficar chorando que mulher só gosta de alfa( o bully, rico e popular que tortura os coitadinhos mascus, hoje já sei que alfa é qualquer homem não mascu), não gosta do nerdinho tímido, bonzinho, amável e legal HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (muita piada em poucos idiotas)

Brucha de Salèm disse...

Após ler o post e todos os coments naão me contive e vou ensinar uma receita de bruxa para vocês:
PARA SE DEFENDER DE ESTUPRADOR
- BALA DE PRATA
-ESTACA
- SPRAY DE PIMENTA COM ÁGUA BENTA.

FEITIÇO CONTRA MASCU
- PATAS DE RÃ
-ASAS DE MORCEGO
- TESTICULO DO DANILO GENTALALHA
- LÎNGUA DO MARCO FELICIANO
FERVE TUD NUM CALDEIRÃO COM ALHO E DEICHA CURTIR 3 NOITES SOB A LUA CHEIA.
É tiro e queda.

Anônimo disse...

Na época da tragégia de Realengo existia uma comunidade no orkut chamada "no escuro" em que um perfil fake do Bolsonaro anunciava uma possível tragédia parecida uma semana antes da tragédia. http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/orkut-perfil-falso-de-bolsonaro-anunciou-massacre

donadio disse...

""95% das mulheres são mães""

Segundo o IBGE, 75% das mulheres brasileiras com mais de 20 anos.

Mas, naturalmente, o IBGE faz parte da conspiração gramsciana-marxista-cultural contra os homens de ego frágil.

Criatura Humana disse...

Caraca, que susto quando abri o post e dei de cara com a foto de meu tio-avô (falecido) que foi expedicionário. rsrs...
Na boa,eu ignorava a existência de tantos blogs masculinistas. E embora ache um pouco cansativo tantas postagens suas sobre esse tipo de gente, entendo o alerta que queres passar.
Boa semana!

Anônimo disse...

Será que não é perda de tempo ficar falando nesses fracassados?Bom, o blog é seu mas gostaria de ler outros assuntos.

lola aronovich disse...

Difícil, né, anon? O único assunto que trato aqui no blog é mascus!
Dê uma olhada na lateral e perceba a infinidade de assuntos tratados aqui no blog. Além do mais, se um desses assuntos não te interessar, é só pular. Tem mais de 3 mil posts aqui no blog. Certamente algum deve tratar de algum assunto que te interesse.

Anônimo disse...

Lola,o cara ate fechou o blog e deu a entender que era mentira.
Esses mascus ainda acreditam que serão como grandes empresários,artistas famosos que têm um monte de modelo bonita atrás,obviamente querendo um espaço na mídia.Os bonitões que conheço conseguem pegar mulheres com facilidade sim,mas não tem um monte de mulheres deslumbrantes atrás, é pura mentira,mesmo tendo dinheiro.Essa vida é de famosos com status.É o que sonham.

lola aronovich disse...

Pois é, anon, o da cidadezinha fechou o blog. Terminou desse jeito: "Assim, encerro o blog e qualquer semelhança dos casos narrados nos posts com a realidade não passam de mera coincidência, pois tratam-se de mera obra de ficção."

Quer dizer, tudo aquilo que ele narrou era obra de ficção? Como eu acabei de falar num outro comentário, esse é um dos problemas de quem escreve como anônimo. Pode ser qualquer um. Pode inventar tudo. Eu coloco aqui o meu nome, o meu rosto, não invento absolutamente nada. Toda minha vida está na internet. Bom, com sorte não coisas íntimas. Mas eu me responsabilizo pelo que digo. E esse é também um dos motivos que sou convidada pra dar palestras. (ok, isso e falar coisas relevantes. E ser doutora também -- isso é importante quando se é chamado pra falar em universidades).
Enfim, não foi minha intenção acabar com o blog dele. Eu só copiei um pedaço de um post dele, sem nem falar de onde veio, e o pessoal criticou porque... bem, porque o que ele fala é altamente criticável. E é triste como mascus adoram dizer como mulheres só querem ter o "ego inflado", mas eles não fazem outra coisa além de procurar maneiras pra inflar o ego. Nem que pra isso tenham que inventar histórias. Incrível, né? Porque mulher querer ouvir um elogio depois de ter se arrumado (como se mulher só quisesse ouvir elogio por causa da sua aparência!) é "inflar o ego", mas homem querer ter um Camaro amarelo, milhões no banco, mansões, e um harém de novinhas pra poder esfregar na cara dos alfas como é melhor do que eles, ahn, isso não tem nada a ver com ego!
Eu não quero acabar com blog de ninguém (bom, exceto os sites de ódio). Só quero que deixem de ser misóginos. Sério, é possível ter blog de finanças pessoais sem partir do pressuposto que mulher não presta, que mulher só vale pela vagina que tem, que o homem branco é vítima do sistema, de que mulher não pode ser leitora daquele blog.
Que tal deixar a misoginia só pros mascus? Eles que são tão felizes com a vida que levam?

Vieira disse...

Lola, acompanho seu blog faz muito tempo e com isso me sinto no direito de dar minha opinião no seu blog. Não sou mascú, muito pelo contrário por sinal. Era também fã do rapaz da cidade pequena pq ele incentivava os chamados betas a estudarem e não só ficar reclamando da vida. Dava alternativas para a felicidade a médio e curto prazo sem essa loucura da obrigatoriedade de ter camaros e milhões na conta. Sou testemunha que ele não tolerava mensagens de ódio e com isso fez até um inimigo considerado altamente mascú pq apagava direto seus comentários de ódio. Presenciei o post dele alertando que mensagens dos chamados "haters" seriam deletadas e como vc deve ter visto algumas mulheres feministas postavam lá e defendiam o amor da "GM" por ele dizendo que deveriam ficar juntos. Alguns mascús rapidamente ofendiam essas feministas e eram deletados. Alguns machistas pediam a exclusão de comentários de mulheres ou de homens que defendiam a "GM", mas eles nunca foram deletados como vc deve ter acompanhado. O rapaz da cidade pequena sempre demonstrou forte apego por essa namorada e a meu ver ele gosta dela de verdade. O fato dela ser bonita e como ele mesmo diz que é mediano o fez achar nela um trófeu, embora ela tb veja nele um troféu. Ambos devem estar satisfeitos e acho que eles se gostam de verdade. Sinceramente o que via nesse blog era um incentivo a felicidade sem necessidade de grandes fortunas e vamos concordar que nesse ponto ele estava certo. O grande problema é que os comentários do blog eram abertos e ele mesmo disse que se fosse verificado comentários depreciativos a qualquer pessoa seriam deletados, mas até ele deletar o comentário acabava ficando lá. Seu erro foi não moderar previamente o blog. Como leitor e fã do blog dele e tb do seu, precisava lhe dizer que dessa vez o tiro foi errado, pq esse blog atacava justamente o que os mascús defendem, que é se tornar milionários como requisito para a felicidade e para pegar mulher.

Amanda 27 disse...

Eu postava nesse blog em questão. Atraí a ira do pobrinho que sonha com panicats quando solicitei a exclusão de comentários que me ofendiam e o mocinho do feudo me atendeu. Esse blog estava longe da misoginia e nele as mulheres tinham voz, fato que não ocorre nos demais blogs de finanças. Era divertido o conto de fadas do amor do senhor feudal pela mocinha bela e prendada.

Bjos

Homem sério disse...

Nossa, quanta bobagem.

Anônimo disse...

A estória do blog em questão,era falsa ele deu a entender isso.
Fui conhecer um blog que falava de pac b de conseguir pegar novinhas gostosas,bancando.Li relatos de um cara "quarentão",que afirmava que pegava várias novinhas.Outra mentira.Eram 3 relatos, engraçado como só tem “loirinhas” nos três relatos, acho que nem o autor percebe o vício de escrita que ele tem ao mentir.Não sei o que ganham inventando isso.

Anônimo disse...

Lola,estou abismada com tanta violência nos textos desses caras(mascus).
Cheguei até a ler blog americanos e que alguns blogs aqui traduzem.Os textos são para machucar as mulheres.Quem ler sente nojo.São muito pesados o que falam de mulheres mais velhas que passaram dos 30 anos.Meu Deus,fiquei horrorizada.
O engraçado que eles reclamam que mulher só fica com caras ricos,mas todas as pessoas que conheço sendo pobre ou não namoraram,estão na boa.

Estou horrorizada.

Amanda 27 disse...

Amiga o mocinho do feudo fez uma reformulação em seu blog detonando os chamados odiadores, dizendo que todos são bem vindos e que não vai aceitar comentários ofensivos a nenhuma pessoa. Já parabenizei ele lá e acho que seria produtivo de sua parte uma notinha reconhecendo essa atitude nobre dele, já que o criticamos e agora devemos parabenizar também.

Bjos.

Anônimo disse...

Dei uma gargalhada agora kkkkk...descobri que sou uma bruxa e tanto...AMO gatos, tenho duas gatas e um maridão também...kkkkk....e não tenho filhos e também não pretendo tê-los...Tenho um livro da Laurie Cabot chamado o Poder da Bruxa e estou me familiarizando cada vez mais com o feminismo através de uma outra bruxa - a Lola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai esses mascus kkkkkkkkkkkkkk