segunda-feira, 21 de abril de 2014

INSULTOS MENTIROSOS E MEIO BATIDOS

Legenda que mascu fez me comparando com Miss Piggy (que é uma gracinha)

Como hoje é feriado pra homenagear um barbudão que foi enforcado pela sua insubordinação, e ninguém lê blog em feriado mesmo, e eu até agora não fiz 50% do que tinha pra fazer de trabalho, vou aproveitar pra colocar algumas imagens faceiras que fazem sobre mim. 
Não vou incluir as ameaças de morte, estupro e tortura que recebo semanalmente, quase sempre acompanhadas da divulgação do meu endereço residencial. Só vou falar das coisas mais levinhas mesmo. E, óbvio, deve haver muitas outras montagens feitas sobre mim. Essas são apenas algumas que, de uma forma ou outra, eu fiquei sabendo. 
Sabe-se lá por que cargas d'água, mascus, reaças e channers adoram me comparar com outras pessoas. Certo, é para "provar" algum ponto, como o de que travestis são melhores que mulheres (porque, pra eles, eu represento todas as mulheres, a imagem de uma travesti representa todas as travestis, e travestis e mulheres trans não são mulheres). 

Outra comparação campeã de audiência é com a jornalista Rachel Sheherazade. 
Eu gostaria de acreditar que não tenho absolutamente nada em comum com essa senhora reacionária, mas a galera insiste nas comparações. Essa aqui é bem light e nem está tão cheia de mentiras.

Mas esta daqui... A parte que me descreve não tem uma só verdade sobre mim. Ok, eu sou mulher (sem o ponto de interrogação), sou de esquerda, e sou obesa mórbida. O resto... 
Acho que eu deveria ficar radiante que ninguém quer me estuprar, mas, sei lá, as ameaças que recebo não demonstram isso. Além do mais, se ninguém me conhece, qual é o ponto de me comparar com uma jornalista que ganha 90 mil reais por mês pra falar em rede nacional de TV?
O mais bacana foi que, numa das dezenas de páginas no Facebook em que esta imagem foi compartilhada, havia mais mentiras ainda, como afirmar que eu moro com meus pais (meu maridão há 23 anos realmente não existe pra essa gente). Ontem fez 21 anos que meu amado pai morreu. Meio difícil morar com ele.
Eu e Silvio, meu único amor há 23 anos
Tem também o mascu Chris, que "trabalha" na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, numa cidade chamada Anastácio. Chris, que é formado em Direito e já tem 33 ou 34 anos (ou seja, não é um menino brincando na internet), jurou o feminismo de morte desde que foi expulso da uma pós em Gênero e Raça da UFMS. Quer dizer, ele não foi bem expulso. A administração do curso se aproveitou de um dos seus muitos mimimis para dizer: olha, se você está tão infeliz nesse curso a distância, é melhor manter distância.
De lá pra cá, Chris fez de sua missão na Terra acabar com o feminismo. Está indo muito bem. Um abaixo-assinado que ele fez pra criminalizar o feminismo no Brasil já angariou treze assinaturas em um ano. 
Pelo jeito, eu sou a única feminista que Chris conhece, então 70% dos seus muitos posts são pra falar mal de mim. Qualquer tweet, qualquer post meu, qualquer comentário, é pretexto para o mascuchris criar mais um texto com argumentos poderosos como me chamar de balofa.

Chris também faz alguns vídeos pra destruir o feminismo. É até comovente que, quando ele fala em mim, imediatamente se põe a chorar. 
A emoção é forte demais pra ele. É sério mesmo. Eu tirei este print de quando ele me menciona pela primeira vez num de seus vídeos (os outros são iguais). 

O negócio é bastante patológico. Este post recente (clique para ampliá-lo) indica que tudo que ele quer é ser meu amigo. Ele faz todo um emaranhado de adivinhações pra chegar à conclusão que EU é que sou uma psicopata.  
Não chore, Chris. A vida é bela fora da sua redoma de ódio e insanidade. 
O que mais me choca é esses caras acharem que alguém pode querer a vida que eles levam. 
Leitorxs sempre me perguntam: como é que você aguenta? Bom, eu tenho casca grossa. Essas asneiras não me atingem. Elas dizem muito mais sobre quem as fez e divulga do que sobre mim. Sem falar que os insultos não são necessariamente pessoais. Fazem parte de um embate ideológico. Tem gente que só está na internet pra espalhar o estereótipo mentiroso de que feministas são feias gordas lésbicas mal-amadas peludas com inveja do pênis e odiadoras de homens. Exatamente o que se falava das sufragistas há 160 anos. 
Nenhum machista jamais ganhou algum prêmio de criatividade. 

51 comentários:

Alessandro Bruno disse...

Nossa Lola, que medo! Nem sei o que faria se estivesse no seu lugar, ainda bem que você é corajosa e não desiste do Blog. Fé e força que você não está sozinha nessa luta, anraços.

Anônimo disse...

Querida Lola, acompanho o blog há um tempao, e o feminismo (e você) fizeram milagres na minha vida! Obrigada!

Sou universitária de engenharia, vivo num ambiente super machista, e escuto esses comentários de que toda feminista é gorda-feia-chata-lésbica o tempo todo. Inclusive já ouvi que não posso ser feminista porque "olhando assim não parece" (???) ou seja: agora tem mascus selecionando quem pode e quem não pode ser feminista?

Enfim, mesmo acostumada a ouvir os mais agressivos e infundados comentarios, esse post tirou um pouquinho da minha fé na humanidade. É triste constatar que tem gente (muita gente) que tira o dia, a semana, a vida, pra agredir os outros.

Por outro lado queria que você soubesse que seu papel é fundamental pra gente! Obrigada pelo blog e por favor, não se deixe atingir nem um pouquinho por esses mascus. Eles fazem isso porque sabem da força e da importância do seu trabalho.

E aaaai, que preguiça dessa sherazade! Será que ela acha que "conservador e de direita" é coisa boa? Hahaha

Beijos!

Talita disse...

É até engracado ler esses posts que vc faz com o material que esse povo maluco "fornece", engracado porque sabemos que vc nao liga. Mas no fuuundo dá uma tristezinha saber que existe gente assim no mundo, e que eles nao sao poucos... E que infelizmente eles nao se dao conta de q, como vc disse, esse tipo de insulto nao é necessariamente pessoal, mal sabem que estao reproduzindo asneiras históricas (nao quero nem pensar nos que sabem disso e mesmo assim seguem sendo idiotas senao vou chorar)

Gosto principalmente porq vc já traz tudo recortadinho e assim nao damos clique em página de maluco. Hoje aconteceu uma coisa que eu acho super chata: mta gente q eu sigo comentando sobre o texto do Pondé -e aqui estou eu fazendo o mesmo- comentaram tanto que eu fui lá e li. Preferia que nao tivessem comentado pra eu nem saber da existencia, sabe?

Anônimo disse...

Sawl

Lola parabéns!! Você é uma mulher forte e com um estômago de ferro pra aguentar muita coisa.
Eu queria que algum mascu tivesse culhão pra mês responder algumas coisas:
Primeira, se mulher tem que ser "dona do lar", "submissa" e "escrava da casa", entre tantas merdas propagadas por vcs mascus ridículos, porque admiram tanto a Rachel Sherazade se tirando o fato dela ser da direita e meio reaça(embora alguns pontos de vista eu até concorde com ela) ela é uma JORNALISTA, uma mulher INDPENDENTE que tem um bom espaço na mídia? Juro, não entendo o cérebro miúdo de vocês.
Segundo: quem disse que ser "bem comida" é elogio?! Desde quando comparar mulher à uma "coisa", "objeto", "comida" é algo elogioso?! Se uma mulher é chamada de "mal comida" ou "bem comida" pra mim é a mesma MERDA de comentário! Ser "bem sucedida", "bem amada", "bem querida", "bem respeitada", "bem admirada", estes sim são termos que nós mulheres gostamos assim como os homens também gostam destas expressões quando estão no masculino, claro!
Eu amo muito meu atual marido e não acho que ele gostaria de ser chamado de "bem comido", kkk e nenhum homem tb curtiria da mesma forma que nenhuma mulher com mínimo de amor próprio tb gostaria de um termo escroto desse. Mas, claro, devemos lembrar que vcs mascus misóginos não sabem NADA de mulher! Só conhecem suas sofredoras mãezinhas, as únicas mulheres dignas pra vcs e claro as garotas de programa que por dinheiro que tem que aturar trastes como vocês!!
E pelo visto a praia de vcs é cada vez mais os travestis e transexuais pq daqui algum tempo nem as gps vão aturar vocês e quem sabe nem os transsex vão aguentar vocês, recomendo a compra imediata de bonecas infláveis só assim pra deixarem as mulheres longe do ódio e rancor que vcs tanto tem!
E terceiro porque este imbecil misógino chamado Chris ainda NÃO foi internado?!
Não esquecendo que aqueles trastes do canal do Búfalo pregavam estupro, assassinatos contra mulheres e negro e até a monstruosidade de pregar pedofilia contra meninas indefesas! Pena que não estão mais na cadeia!
Aí surge este cara que é um doente misógino perigoso, ng tá levando à sério, mas, o assassino das engenheiras do Canadá e o Wellington de Realengo também NÃO foram levados á sério! Foram considerados meros homens mal amados e frustrados e causaram tragédias nos locais onde estavam!! Recomendo internar este louco perigoso em um manicômio e jogar a chave fora.
Pra homens e mulheres que buscam justiça e igualdade social pra todos, meu abraço.
Para os mascus mal amados, desejo que vão pro inferno mesmo!

Sawl

Julia disse...

Meu deus, que povo chato e burro.. A mesma ladainha de sempre. Quem aguenta?

Amana disse...

Ah, minha querida Lola...

Cá estamos nós, feministas, acadêmicas, "desocupadas", trabalhando na frente do computador em pleno feriado.
Se é pra malhar a paciência, vamos lá então. Mas eu acho essa gente muito deprê. Em todo os níveis. Do mascuchris ao ghiraldelli.

Mas a gente continua lutando, batalhando, e isso é que importa. Ah sim, e o povo é mesmo muito sem criatividade...
:P

beijo!

Anônimo disse...

Lola querida,não se intimide.Você acha que se seu trabalho,a sua voz dentro do feminismo não fosse legitima,coerente e embasada, esse pangaré ia te dar algum crédito?nunca.Ele sabe o tamanho da sua importância pra todx nós.Siga em frente,com fé que o caminho é esse que você traçou.A MALDADE FICA COM QUEM FAZ.Bjos!

Luh disse...

Eu lemboro que quando a rachel sheherazade sofreu a suposta ameaça de etupro ( suposta, pq nem sei se pode se considerar aquilo uma ameaça de estupro) acusaram as feministas e a Lola principalmente de fazer pouco caso. Mas a Lola pouco divulga as ameaças que ELA mesmo sofre, sendo que são ameaças todos os dias e muito mais veementes.

Anônimo disse...

Caramba Lola, a gente ri do quão esdruxulo chega a ser, mas não da pra imaginar como é com essas coisas sendo feitas diretamente a voce, sinto muito que vc tenha que passar por isso pra fazer um blog legal pra gente! Vc tem mta força e auto estima pra aguentar tudo isso...
So queria dizer que admiro muito o seu blog, o seu trabalho e a pessoa que vc e! Obrigada!
Natalia

Patty Kirsche disse...

Puxa Lola, esse pessoal é tipo aqueles moleques que enchem o saco das meninas que os atraem. Engraçado que aquela moça no quadro "como vc seria se não fosse feminista" realmente é parecida com vc. Está vendo só? Tudo isso é atração reprimida. Eles ficam decorando a sua aparência e, quando aparece uma garota semelhante, eles reconhecem na hora. Tudo que eles querem são algumas migalhas da sua atenção, porque a indiferença é muito dolorosa. hehe

Anônimo disse...

Que monte de malucos ...

Unknown disse...

Na boa, que direito os mascus tem de exigir alguma coisa? Estereótipo de feminista deles tá osso, hein? Se eles querem perfeição, comprem uma boneca inflável com a cara da Barbie.

"acha que mulher tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo"
HAHAHAHAHAHAAH! Ninguém ACHA não, mascúzão, pelo menos feministas TÊM CERTEZA que o corpo é da mulher. Assim como o corpo masculino é do homem, né...

Eu não entendo essa birra mascu de exigir que toda mulher sonhe em ser mãe. E se não sonhar? E se quiser algo diferente? Não pode? Porque os donos do mundo não permitiram? Eu não tenho vontade alguma de ser mãe, por isso eu vou gerar o anticristo [sério, já ouvi isso de alguns fanáticos religiosos], vou ficar grávida do nada, e vou lá pro inferno ser esposa de Lúcifer. Olha aonde a imaginação do ser vai.

Não tem nada de errado com as feministas que querem ser mães, isso não as faz menos feministas. Mas tem aquelas que sabe... Não se dão muito bem com crianças, que é meu caso.

"uma mulher promíscua de vadia"
Se "vadia" significa ser livre e poder ter uma vida sexual livre... Oh, sim! Eu sou uma vadia e gosto disso.

Eu tenho também algo a dizer sobre a questão do tapa. Acredito que esse mascu bebeu quando escreveu isso. É errado mulher bater em homem, e também é errado homem bater em mulher. EU acho que se revida, perde a razão. NÃO ESTOU DIZENDO que a pessoa tem que apanhar em silêncio, mas sim denunciar. Não tem NADA a ver o que esse pobre drogado escreveu. Pelo menos, nos comentários, eu não vi nenhum comentário feminista como "Hurr Durr, isso aí! Homem tem que apanhar e ficar quieto e não deve denunciar". Se o casal começa a se espancar, acredito que isso não resolveria muita coisa. Mas é como eu penso.

"A Lola quer que as mulheres odeiem os homens"
Se as mulheres odeiam CERTOS homens, acho que alguma razão eles deram, né? Tipo... Por que razão uma mulher iria odiar um homem que nunca fez nada à ela?

E Você tem muita coragem de não desistir do blog, Lola. Ter de ler todas essas bobagens sobre você, sobre as feministas...
Enfim... Ter que aguentar esses imbecis que só vem aqui encher o saco.


Unknown disse...

Lola muita força pra vc, desde q eu descobri o seu blog, a minha auto estima melhorou muito, descobri e ainda estou descobrindo muitas coisas aqui no seu espaço!

^.^

nadiaschenker disse...

Ah Lola! Que forca vc tem... Ontem eu estava andando pela rua com meu marido - que tem cabelo comprido e cacheado e usa brinco - e, mais uma vez nos ouvimos ofensas gritadas por gente ordinaria e insatisfeita... Mais uma vez me senti um pouco triste ontem. Como algumas pessoas podem se ofender tanto com a liberdadedos outros? Mas nada como um dia apos o outro. Ler seu post fez um bem!!! Obrigada nos encorajar a sermos livres, Lola. Homens e mulheres! Bjs

Anônimo disse...

Pra cada Mascu- Mala que surge falando baboseiras sobre Lola, aparecem 10 irmãs falando o quanto suas vidas melhoraram com a descoberta desse bloguinho maravilhoso!!!!

Bjo no Ombro pra eles!!!
Sou uma pessoa melhor, uma mulher melhor depois da Lola!!!!

Anônimo disse...

Lola, admiro você, apesar de não concordar com muitas cosias. Sou mulher com pensamento político e econômico de direita. Nem sempre pensei assim. Vejo que você e os comentaristas sempre que podem destilam preconceito contra que pensa diferente. Ser chamada vulgarmente de reaça é tão ridículo quanto qq outra palavra pejorativa para o feminino, a diferença é que essa palavra é unissex. Percebo também uma certa dualidade: mulheres santas versus homens terríveis, enquanto o ser humano é bom e ruim independente de gênero. Vejo que a mulher é muito tratada como vítima quando vejo que ela tem é que se empoderar e se responsabilizar pelas consequências das suas condutas (no que depender dela). Enfim, em certos textos e comentários vejo mais um convite à "guerra" do que uma tendência à união entre os gêneros, e acho isso ridículo.

Gabriela disse...

Lola, falando da Sheherazade, de direita e esquerda, queria aproveitar a oportunidade para te pedir dicas de blogs/sites de esquerda, algum canal no youtube bacana?

Raven Deschain disse...

Cuidado Lola. Daqui a pouco vem alguém dizendo que vc tem que tratar o Chris com carinho, porque afinal ele é uma pessoa doente. Sua feminazi malvada.


Gentee o.o repito a pergunta: como vc aguenta?

Zâmike disse...

Putz! Que osso suportar isso. Só que não sinto pena de você, Lola, pelo contrário te parabenizo por ser forte. Diferente desses mascuzinhos doentes, esses sim são dignos de pena. Força Lola Linda. Continue com seu trabalho maravilhoso.

Abração!

Aninha disse...

Fico impressionada com a riqueza de argumentação desse povo. Para eles, todas nós somos feias.

Primeiro que esse negócio de feia/bonita cansa mais que maratona.

Segundo, a gente sabe que isso tudo é recalque, que o cara não "pega" é mulher nenhuma, muito menos uma "bonita".

Troca o disco, né?

Koppe disse...

Toda essa implicância, essas ameaças e o fato de não deixarem a Lola em paz é uma evidência de que o blog dela é relevante, incomoda, faz diferença.

Anônimo disse...

Ás vezes eu fico pensando se eu seria feminista caso minha vida fosse melhor. Se eu fosse branca, magra, loira, rica, com uma família nuclear burguesa estruturada, moral cristã jamais desconstruida pela hipocrisia, nunca tivesse sido agredida, não conhecesse nenhuma mulher que já tivesse sido estuprada, nunca tivesse conhecido nenhuma vítima de espancamento por machismo, nunca nenhum amigo meu tivesse apanhado por não ser "macho"...

Mas aí eu cheguei a conclusão de que essa mulher perfeita, que jamais vai precisar questionar nada, não existe.
Mesmo a mais branca e loira das criaturas, mesmo uma garota rica criada numa redoma de vidro - ela VAI conhecer algum aspecto ruim do patriarcado, cedo ou tarde. Seja sendo objetificada, seja tendo sua capacidade para o trabalho desacreditada... Toda mulher tem uma história de horror pra contar.E se rebelar contra os horrores não é "recalque", é sobrevivência.

Anônimo disse...

Poxa, Lola, que comentários horríveis. Hoje em dia com a internet é muito fácil difamar alguém. O seu blog é lindo, é muito importante, pelo menos para mim :)

Izabela F. disse...

Sinceramente, Lola, dá vontade de rir de muitas partes deste post. Vc pode até dizer que acho graça porque não é comigo, mas eu achei graça demais desses smascus... Acho que a enxurrada de elogios que vc recebe de quem te adora e te admira deve dar forças pra aguentar esse povinho. E olha, eu AMO a Miss Piggy!

Anônimo disse...

Eles se preocupam tanto com sua aparência que pra mim significa uma coisa: te acham linda! Mas eles tem vergonha de dizer isso com todas as letras, por que homem só pode achar linda mulher de corpo padrão senão o amigo julga...

Josiane Caetano disse...

Lola, desejo a você toda a força necessária para não se abater com tanta ignorância que a cerca e que vivem querendo atingi-la. Parece mentira que possam existir os tais mascus, mas infelizmente, sei que eles são reais, assim como outras elementos da idade média que se chamam por outros nomes. Tudo isto deve ser muito cansativo, mas espero que você saiba que o seu blog e suas ideias fazem toda a diferença!! Muita força pra ti!

Anônimo disse...

Hushuahsuahusaushau eu to rindo muito aqui.

Eu consegui achar o blog desse Chris e lá tem uma seção dos sites mais visitados por ele. Olha um dos endereços: http://www.casimages.com.br/i/140422033928254522.png.html

(Esse é o print da imagem que eu tirei).

Depois não quer ser zoado, mas ele mesmo se entrega.

Luh disse...

É vdd que a Sheherazade gostaria de ter nascido há 50 anos atrás? Bem diferente da Lola que é uma mulher a frente de seu tempo.

Anônimo disse...

tem coisas ali,que dá para se entrar com uma ação judicial...

Anônimo disse...

"Aí surge este cara que é um doente misógino perigoso, ng tá levando à sério, mas, o assassino das engenheiras do Canadá e o Wellington de Realengo também NÃO foram levados á sério! Foram considerados meros homens mal amados e frustrados e causaram tragédias nos locais onde estavam!! Recomendo internar este louco perigoso em um manicômio e jogar a chave fora."

tratar homens misóginos como "pobres coitados doentes" faz com a violência contra mulher seja levada na piada.Por isso que não me sinto bem quando feministas debocham de masculinistas ao invés de tomar providência contra eles.

Anônimo disse...

acha que mulher tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo"
HAHAHAHAHAHAAH! Ninguém ACHA não, "mascúzão, pelo menos feministas TÊM CERTEZA que o corpo é da mulher. Assim como o corpo masculino é do homem, né..."

Curiosamente,quando os homens fazem o que eles querem,nós reclamamos,não é?Liberdade sem responsabilidade só engrossa o machismo,na forma de exploração sxeual.

Anônimo disse...

Sawl

Anônimo(a) de 23:21 eu NUNCA me referi à misóginos psicóticos como "pobres coitados doentes", vc não entendeu o que escrevi!
Falei que tipos como o tal do Chris tem que ser levados à sério e vigiados pra que não façam nada grave! O assassino do Canadá e o Wellington eram misóginos perigosos e não foram observados.
Um machista cheio de ódio pode até não ser doente, pode ser do jeito que é por culpa de uma educação estragada e de uma sociedade que apoia suas atitudes preconceituosas, mas, alguém que propaga ódio, assassinatos entre outras barbaridades por causa de rejeições e frustações que praticamente todos passam não pode ser uma pessoa normal. Mas, admitir a periculosidade e possível doença(acredito que um psicótico, psicopata é mais doente moral que mental) NÃO é tratar o sujeito como "coitadinho" e sim admitir o perigo que ele é na sociedade!
Se misóginos perigosos como o assassino do Canadá, o Wellington entre outros tivessem sido internados, vidas de inocentes seriam poupadas. A questão NÃO é tentar curar alguém que dificilmente será curado e sim afastar um algoz de futuras vítimas! Entendeu agora?

Sei que não tem a ver com o post, mas, fiquei chocada com a misoginia, canalhice e falta de caráter desse político russo que ameaçou uma repórter!
http://noticias.r7.com/internacional/irritado-com-pergunta-politico-russo-manda-estuprar-jornalista-gravida-21042014

Sawl

Anônimo disse...

Ai, caramba, o cara chora por sua causa, kkkkkkkkk.

Que homem ridículo!

Tem mais é que chorar mesmo pra largar de ser babaca!

Anônimo disse...

cada sexo tem seu papel na sociedade, não é culpa do homem ele ter sido feito mais forte pela natureza.
Claro que cada gênero tem sua responsabilidade, não é porque eu seja mais forte que uma mulher, e consequentemente capaz de subjugar uma por ter nascido com testículos, que eu vá agredir alguma.
é dai que vem a responsabilidade

Isadora disse...

Olha, Lola, só me resta te parabenizar pela tua força...
Devo dizer que eu fico mal por muito menos que isso, e admito que me senti mal só de ler sobre as coisas que esse tipo de gente acredita. Realmente nauseante...
De qualquer forma, fico feliz por saber que existe gente corajosa e forte como você no mundo, que consegue ter lucidez o suficiente para perceber quem é quem na história, e que não se deixa atingir por essa gente fracassada que tenta descontar a própria frustração nos outros.
E é como o pessoal falou aí em cima, se o teu trabalho não fosse importante, eles não iriam se preocupar em te perseguir de maneira tão obsessiva.
Enfim, te admiro demais, e as coisas que tu escreve têm me ajudado muito (não só a mim, tenho certeza que a muita gente!)...
Beijos!

Laiane Nogueira disse...

Conheci seu blog este ano. Estou acompanhando. Muitas vezes fico ansiosa para ler os post especialmente os feitos por você mesma.

Parabéns...Não sei se esta é a palavra que melhor cabe, mas eu te parabenizo porque receber/ouvir e virar uma espécie de meme-chacota deve ter um custo emocional e também torrar a paciência... e ainda assim manter a força na peruca não é para qualquer feminista. Por muito menos que isso já tive momentos de desânimo, mas só momentos, nunca definitivo e espero que jamais seja.

Feminismo (para mim) é sinônimo de saúde mental, autoestima, e esperança de dias melhores...
e é tão bom ver esta força, inspira de modo que só posso desejar que ela possa sempre vibrar e falar mais alto diante destas situações lamentáveis.

No mais, sua beleza não está ao alcance de qualquer um, ainda mais destes tipinhos que escrevem estas coisas. E assim como você acho a Miss Piggy uma gracinha de modo que ser comparada a ela não me ofenderia rs...

Saudações Feministas



Anônimo disse...

Que bando de chatões!
Força Lolaaa!! Te admiro muito! Aprendi muito com seu blog, é realmente impressionante como somos presas a ideias machistas e nem percebemos. Hoje sou muito mais feliz e segura com meu corpo e minhas opiniões.

Leila disse...

Lola, toda a minha admiração pela sua paciência em aguentar esses palhaços!
Parabéns pela auto-estima inabalável e por tudo o mais que já foi dito!
E obrigada por continuar sempre!

Anônimo disse...

Aquele "cara-de-bolo" é o cris? coitado ele deve ser um cara muito triste. E tá explicado pq os mascus odeiam tanto as mulheres é que eles gostam de mulheres com "algo a mais" se é que me entendem... rs

Kittsu disse...

"Curiosamente,quando os homens fazem o que eles querem,nós reclamamos,não é?"

Tipo o quê?
andar sem camisa?
andar com camisa, mas sem sutiã?
não se depilar?
fazer tatuagens?
usar shortinhos minusculos pra jogar futebol ou algum esporte?
O que é que eles fazem com o próprio corpo que é de praxe alguém reclamar?

Dica: exposição dos genitais é delito penal, tal qual é para as mulheres - exceto a exibição do torso nu, este só é crime se executado por uma mulher (!)
Dica2: Dispor do corpo de outras pessoas de forma alheia ao consentimento destas não é a mesma coisa que dispor do PRÓPRIO corpo. Pode parecer meio surpreendente, mas nesse caso são DOIS indivíduos diferentes com vontades DIFERENTES no que tange o domínio do próprio corpo. Tipo estupro. Estupro não é fazer o que quiser com o próprio corpo porquê está incluindo na esquação o corpo de um TERCEIRO indivíduo. Incrivel, não é?

Morg. disse...

Adoro você, admiro sua coragem. Não se abale mesmo com essas coisas aai não, despertar a ira de reacionários e machistas e motivo de orgulho, sinal de que esta no caminho certo.

Unknown disse...

"Curiosamente,quando os homens fazem o que eles querem,nós reclamamos,não é?"

Provavelmente você não entendeu. Eu quis dizer que ninguém impede nenhum homem de andar sem camisa na rua, ou ditar como eles devem se vestir. Resumindo, na sociedade, o corpo é dele e de mais ninguém.

Se vocÊ se referiu à estupro... Em caso de estupro, envolve outra pessoa que não deu consentimento, e portanto, um crime. Como a Kittsu disse, são duas vontades diferentes.

Hamanndah disse...

Curioso!!

Rachel gostaria de ter vivido há 50 anos...

Mas, se isso ocorresse, ela não poderia ser:

Ancora no Jornal em que ela trabalha
Ganhar mais de 90 pila por mês...chefiando homem

Não é estranho uma mulher antifeminista ser âncora de jornal, chefiando homem?

fica a reflexão para os antifeministas.

Julia disse...

Anon 00:54, já carregou um saco de cimento hoje?

Vai lá, fortão.

Vou ficar aqui morrendo de inveja.

Anônimo disse...

Divertido que em nenhum lugar, nos elogios feitos às mulheres de direita, aparece alguém dizendo que elas são inteligentes. Os elogios são "magra, bem comida, ganha bem...". Gente tosca. E pior é que tem mulher que fica feliz em receber esses elogios.

Anônimo disse...

Hahahahaha. Eu rio porque se os machistas sentem ódio de você ser gorda e casada (porque não acreditam que seu maridão existe) da minha turma de amigas, acho que sei lá, eles iriam sentir algo num patamar acima de ódio. Elas são infinitamente mais gordas que você, Lola, têm entre 61/68 anos e os namoradinhos delas são altamente gostosos e tem entre 18/23 aninhos. Chorem, mascus. Chorem bastante porque como elas há muitas que vocês não querem enxergar porque preferem sonhar e viver em um mundo onde mulheres gordas (e, no caso das minhas amigas, velhas não trepam, mas elas tão trepando gostoso viu).

Flavio Moreira disse...

Julia: high 5 para os seus comentários! Morrendo de rir com o saco de cimento! Muito bom!

Anônimo disse...

Que horror! Não aguentaria esses mascus (aliás, não aguento). Parabéns Lola, você é minha ídola

Julia disse...

Valeu Flavio!

Tenho certeza que ele carrega um com uma mão só.

:D

Rafael Silveira disse...

Cara Lola

Para se autodenominar "feminista de esquerda" acho que vc tem assistido muita televisão.

Só pra lembrar, o mundo funciona mais ou menos assim: as grandes corporações defecam na cabeça dos governos, que defecam na cabeça da mídia. que defeca na cabeça do povo.

Sabe por que as grandes corporações como os Rockefellers, Bilderbergs e Rotschild apoiaram o feminismo (Women Lib) nos anos 60? Por que metade da população NÃO PAGAVA IMPOSTOS. http://www.youtube.com/watch?v=8WNO3FMUuwA

Você se alimentou a vida inteira desse lixo programado há anos na mídia e agora acha que faz uma grande coisa sendo feminista de esquerda. Deixa eu te dizer uma coisa: a esquerda SEMPRE se utilizou de feministas, "lutadores da causa gay" (que até têm causas justas) e outros iludidos pra simplesmente CHEGAR AO PODER e se instalar lá por muitos e muitos anos, enchendo o caixa de dinheiro pra próxima eleição, como essa quadrilha do PT que provavelmente vc defende.
E eles fazem isso para ficar do lado de quem? das GRANDES CORPORAÇÕES. Bingo!

Anônimo disse...

Ler este post dá até inspiração! Pensar como tem gente ignorante nesse mundo chega até a ser assustador!