sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"8 PARCEIROS EM 11 ANOS E MEU EX ACHA QUE SOU PROMÍSCUA"

A D. me enviou este relato:

Olá Lola, conheço seu blog há 3 anos e gostaria de parabenizá-la por tudo que você escreve e que tem ajudado muitas mulheres como eu.
Estou me sentindo mal por conta de um namorado que eu tinha. Ele é francês, eu iria visitá-lo em breve e íamos ficar uma semana juntos em Paris.
Até hoje só fizemos sexo virtual. Sou uma mulher que curte muito sexo e que se libera e faz diversas coisas diferentes. 
Sempre tentava mostrar a ele como ele era desejado, conversávamos bastante sobre sexo. Ontem ele me perguntou com quantos homens eu já havia feito sexo. No começo eu não quis falar, mas ele insistiu, me perguntou por que eu queria esconder. Eu pensei: "Bem, já falamos demais sobre isso, não tenho nada a esconder". Então respondi a ele que tive 3 namorados e 5 caras com quem fiz sexo casual. 
Lola eu tenho 30 anos, comecei minha vida sexual com 19, não acho que sejam muitos caras em 11 anos. Mas ele ficou uma fera, disse que eu não tinha contado a ele dos 5 casuais e que não acreditava mais em mim, que eu era uma mulher fácil, que na verdade esses 5 deveriam ser 15 ou 20. Sou aluna de medicina e nos fins de semana ajudo numa ONG e ele disse que eu devia sair procurando homens dentro do hospital e na ONG. 
Poxa Lola, me senti tão mal, nunca na vida pensei em sair com ninguém nesses locais. Depois meu ex ainda disse que eu devia sair com um homem a cada semana e que ele não tinha mulheres casuais. Não acreditei nisso: um homem de 36 anos que nunca fez sexo casual? 
Para finalizar tudo ele disse que eu era uma mulher sem palavra, que eu era mentirosa e duas caras, e para fechar com chave de ouro ainda disse: "Não quero colocar meu pau onde 20 outros já colocaram". Me sinto tão mal, eu gostava tanto dele e iria gastar a grana que não tinha só para ficar com ele em Paris. Eu já tinha comprado roupas para agradá-lo, iria fazer de tudo para agradá-lo.
Quando ele me disse isso me senti suja. Estou me sentindo tão mal que não consigo não chorar.

Meu comentário: Querida D., pois é, a gente fica achando que esse tipo de homem ultrapassado só existe nos países mais machistas, mas tem na França também. Tem em todo lugar, aliás.
Eu já li fórum de homens machistas que dariam parabéns ao seu ex francês. Eles têm fórmulas pra convencer mulheres (todas mentirosas compulsivas, segundo eles) a contar a verdade sobre nosso passado sexual: os homens devem fingir ser liberais, falar de putarias, e insistir em saber tudo que a parceira em potencial fez em matéria de sexo até então. Tudo: o quê, quando, com quem, com quantos. 
E aí, após saber o número incrivelmente alto (imagina só, uma mulher de 30 anos já ter transado com 8 caras! Dá uma média de um cara a cada ano e três meses. Que promíscua! Praticamente uma ninfomaníaca!), ele deve furar o seu ego e pisar em cima, te chamando de fácil, multiplicando o número que você deu por 3 ou 4 (porque, mesmo depois de você contar a verdade, toda mulher continua sendo uma mentirosa), e inventando que você deve transar com todo homem com quem cruza no trabalho ou na rua, porque, né, você já fez sexo casual com 5 rapazes! Sendo que ele, puríssimo, nunca fez isso.
Isso que ele te disse ("Não quero colocar meu pau onde 20 outros já colocaram") é muito típico de mascus. Com seu total desconhecimento de anatomia, eles acreditam que uma mulher fica marcada para sempre depois de transar. O esperma dos parceiros vai se acumulando, a vagina vai ficando cada vez mais larga. Perdeu o lacre, acabou. Eles vivem dizendo "Não achei meu pau no lixo" para justificar não dar mole pra alguma mulher que jamais cogitou transar com eles. 
O maior ódio deles, na verdade, nem é que você já tenha feito sexo -- é que você teve muitos mais parceiros do que eles tiveram parceiras. Para eles, isso vai contra a ordem natural das coisas. É o homem que deveria ser o experiente sabe-tudo da relação. E eles também se zangam porque conseguir sexo é fácil pra mulher. Enquanto que, pra eles... 
(E não adianta falar que conseguir sexo hoje em dia é bem fácil pra muitos homens bacanas, porque eles não vão acreditar. Afinal, eles se consideram caras bacanérrimos e, por algum motivo misterioso, as mulheres não dão bola pra eles).
Ou seja: pode ser verdade sim que seu ex francês não teve relacionamentos casuais. Mas, e daí? Qualquer cara que condena uma mulher pelo número de parceiros que ela teve ou deixou de ter não merece o seu respeito. Simples assim: deu piti porque você não é mais virgem, julgou seu caráter pela quantidade de parceiros, proferiu as palavras "Não quero colocar meu pau onde ___ já colocaram" -- termine o relacionamento. Porque isso é pensamento de cara inseguro, conservador e machista. Que geralmente é muito ruim de cama. 
Sua maior preocupação no momento não deve ser o que esse boçal pensa de você, mas o que ele pode estar fazendo com as fotos e imagens que vocês devem ter trocado nesses oito meses de namoro. Ele está com raiva e provavelmente vai se valer da pornografia da vingança para tentar te ensinar uma lição. Qual lição? Que ele é um escroto? Que você não deve falar a verdade para um cara inseguro com a própria sexualidade? Que certos homens morrem de medo de terem sua performance sexual comparada a de outros homens?
O lado bom é que você economizou uma boa grana ao descobrir que seu ex é repugnante antes de viajar. Eu recomendo que você faça essa viagem à França sim. Não para conhecê-lo pessoalmente, óbvio, mas para descobrir um lindo país com homens muito bonitos. E boa parte desses homens deve ser mais feliz e livre que esse seu ex.

215 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 215 de 215
Nina disse...

O cara eh um babaca machista, sorte sua que vai se livrar dele.
Mas ca entre nos: "namorado" com quem nunca fez sexo ao vivo, so virtual? Com 30 anos? Tenha do....

Anônimo disse...

Cruzes! Me deu muito medo desse cara. Ainda bem que ele se revelou antes de vc se envolver mais. Tem todo jeito de que viraria uma relação abusiva, com o sujeito viajando em traições imaginárias e controlando tudo da mulher.

Verônica disse...

Essa Ana é mascutroll. E concordo: a menina do post se livrou da maior roubada

Anônimo disse...

Eu gostaria que minha noiva fosse mais feminista e mente aberta. Eu sou mais feminista que ela. Anônimo de cima, nao e fácil encontrar mulheres feministas.

Noêmia Cristina disse...

Lola, a França é um poço de machismo!

Unknown disse...

O cara é mal por que pensa de um jeito e ela é a mocinha por que pensa de outro?é da conta de alguém isso?ela é tão elevada que precisa enviar seu relato para um blog?

Unknown disse...

me assusta o fato que você reconhece as diferenças,mas só até o ponto que te interessa.em termos de falta de caráter você não deixa nada a dever aos mais bizarros mascus da internet

Unknown disse...

Não existe bons e maus,apenas opiniões diferentes,ela foi obrigada?ele foi obrigado?não.ent

Anônimo disse...

Simplão: tb perdi a virgindade com 19 anos, tenho 31 e, depois que terminei com o meu primeiro namorado, passei o rodo. Daí conheci o meu marido, que tinha feito sexo apenas com uma mulher e transei com ele no nosso primeiro encontro. Ele nunca me perguntou com quantos caras eu dormi e eu sei dele pq ele comentou. Achou um delícia alguém com experiência, que sabia o que e como queria. Estamos casados há 2 anos e o sexo é muito bom (BTW, eu pago minhas contas pessoais e dividimos as despesas da casa e eu TB troco pneu, chuveiro etc - antes que alguém venha dizer que eu queria um "troxa" para pagar contas e fazer serviços braçais). Se ele viesse com o papinho que nem o do francês, tinha rodado faz tempo.

A gente só ganha experiência naquilo que treina. Sexo tá no meio desse rolê. Faça bastante, se cuide e tome cuidado com imbecis misóginos. E seja feliz.

Jose Gilmar disse...

Opa, um gringo machista! isso existe? Na epoca da copa o que mais eu ouvi foi o tanto que os gringos eram maravilhosos, cheirosos, encantadores e perfeitos cavalheiros enquanto os brasileiros, todos, um lixo, uns trogloditas machistas e muito mais. Ha... Ha.. Ha.. adoro quando esses estereótipos são desmoralizados! Então, se existe francês machista pode também existir brasileiro legal, não-machista e homem de bem!

Anônimo disse...

Isso se da por que eles acreditam que apos a shahada, testemunho de fe, os pecados são lavados e a pessoa esta como limpa.
Nesse aspecto, o Islam é bem legal, por que não permitem que ninguém julgue ninguém pelo que fez antes de ser muçulmano. É retrógrado, mas compare com o cristianismo...

Anônimo disse...

Bem chegamos em 2022, so restou cantarmos junto essa cancao:
Entre duendes e fadas A terra encantada
Espera por nós Abra o seu coração
Na mesma canção Em uma só voz

Entra, vem no picadeiro
Pintar essa cara
Com tinta e pó
Deixe a criança escondida
Esquecida, esquecer
Que ela é avó

Embarque nesse carrossel
Onde o mundo faz de conta
A terra é quase o céu

Anônimo disse...

Esse são os piores mesmo, pois eu sou casada a 8 anos tenho um filho de 4 anos e achei esse página através dele, e ainda eu que fiz tudo isso. Peguei em app de namoro. Aí me pergunto será que vale a pena ser fiel, ficar em casa cuidado das casa, roupa, dos filhos. Pra isso. Gostaria de ser totalmente diferente. E FDP ainda ficou 6 meses sem ir no mercado fazer compra. Sabe não quero mais saber de homem, mais não. Vou pegar mulher quem sabe assim, tenho mais sorte.

Anônimo disse...

Adorei falou.

Anônimo disse...

Querido isso pq vc não pegou quem sabe fazer a coisa, meter a boca gostoso, e engolir te a porra. E aí. Te garanto que isso era não fez. E nem meu marido sabe da valor nisso 😀

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 215 de 215   Recentes› Mais recentes»