quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MASCUS, IDIOTAS QUE VIVEM NAS CAVERNAS

Pedi à querida Elis para traduzir um texto curto de Rupert Myers que saiu na revista CQ do Reino Unido no final de dezembro. 
Não é nada de novo. O texto fala de MRAs, os men's rights activists, ou ativistas pelos direitos dos homens, que aqui chamávamos de masculinistas, ou mascus, antes que eu, modéstia à parte, ajudei a tornar o termo tão pejorativo que hoje não há mais mascu no Brasil que tenha coragem de se assumir mascu (mas eles existem, óbvio).
Faz tempo que eu digo isso: o sonho dos mascus não é apenas voltar aos anos 1950. É voltar ao tempo das cavernas. Ou pelo menos à fantasia que eles fazem do que era o tempo das cavernas, quando (segundo eles) os homens podiam usar seus tacapes para nocautear mulheres e arrastá-las para suas cavernas. E lá as mulheres ficariam, cuidando da caverna e da prole, enquanto os machos iam caçar mamutes.
Desnecessário dizer que, se nossos antepassados cavernosos realmente tivessem sido assim machistas, nem eu nem você estaríamos aqui hoje. Nossa espécie simplesmente não teria sobrevivido.

Há um novo grupo global dedicado a retardar mudanças sociais significativas. Eles se escondem por trás da máscara de um avatar online e usam a tecnologia para assediar, ameaçar e silenciar seus alvos. Sua causa? Impedir a tomada de medidas rumo à igualdade entre homens e mulheres. São os "ativistas pelos direitos dos homens".
Cartum mascu: fêmeas não fazem
ideia de quanto sua vida é fácil
O movimento pelos direitos dos homens começa e termina no argumento de que não há desequilíbrio preexistente entre os direitos de homens e mulheres ou de que, se há alguma injustiça, trata-se de um desequilíbrio que prejudica os homens. Isso é travestido como uma série de preocupações, algumas das quais podem parecer muito sensatas, mas que, cumulativamente, acabam por compor um ativismo que é hostil às mulheres, Questões como os direitos dos pais em processos de justiça da família são usadas para promover a nostalgia por um tempo em que os homens tinham as coisas com mais facilidade: eles podiam ter acesso certo a trabalho, poder e status; um tempo anterior ao feminismo. 
A aura de vitimismo adotada por esses ativistas (chamados de MRAs) se estende a criticar o espaço dedicado a falar sobre a mutilação genital feminina em detrimento de uma discussão sobre a circuncisão masculina. Frequentemente, eles negam a existência do que muitas feministas chamam de cultura do estupro, sugerindo que as falhas nos processos relacionados à violência sexual são resultado de uma predominância de falsas acusações de estupro, e não das perspectivas que a sociedade adota com relação ao consentimento.
Quando o fundador do site de ativismo pelos direitos dos homens "A Voice For Men" Paul Elam escreveu um texto intitulado "Vítimas de Billl Cosby? Ou só um monte de vadias drogadas que transam com celebridades?", ele expressou a clara hostilidade contra as mulheres que caracteriza o movimento. Mais de 50 mulheres acusaram Bill Cosby de violência sexual. Ainda assim, Elam opta por defender Cosby. 
Quando Reggie Yates investigou esses homens que acham que o feminismo foi "longe demais" para um documentário da BBC, ele encontrou pessoas que defendiam a legalização do estupro em propriedades privadas, homofóbicos e racistas que defendiam os direitos dos homens, bem como um tsunami de ameaças de morte e estupro voltadas a feministas proeminentes. 
O consenso quase universal quanto aos maus tratos e a desigualdade que as mulheres sofrem vem de dados estatísticos que esses ativistas escolhem ignorar:
· Meninas e mulheres representam cerca de 70% das vítimas do tráfico de pessoas. 
· A ONU estima que 35% das mulheres do mundo inteiro foram vítimas de violência. 
· Menos de uma a cada 30 vítimas de estupro no Reino Unido vê seu agressor ser condenado. 
· Mulheres que trabalham em tempo integral ainda ganham cerca de apenas 77% do que suas contrapartes do sexo masculino. 
Nada disso parece importar aos MRAs, que estão mais preocupados com o que enxergam como o declínio dos homens em uma sociedade que está tentando, lentamente, promover a igualdade das mulheres. Em qualquer análise justa da desigualdade de gênero, os MRAs é que estão se prendendo a um vitimismo que não pode ser justificado. O longo canto da morte de um movimento nostálgico por um passado injusto resultou no abuso odioso de mulheres online e no mundo real. 
Exigimos ser levados a sério
Os negadores do argumento central do feminismo -- de que as mulheres recebem tratamento desigual -- vivem num mundo de negação. Os homens foram capazes de exercer sua dominação física sobre as mulheres, uma capacidade de matá-las e reprimi-las. E isso levou a séculos de desigualdade e opressão. Mas, lentamente, o arco está se inclinando na direção da justiça. Apenas um homem das cavernas, intimidado pelo conceito de igualdade, veria isso como algo ruim.

119 comentários:

Anônimo disse...

Sylvie

Sabe, eu não tenho mais paciência com gente babaca e preconceituosa.
Ontem deletei do meu Facebook sem nenhuma culpa um cara que já tinha feito um post racista comparando atletas negros terem destaque nos esportes e ninguém reclamar de "racismo" e ficarem reclamando quando se trata de brancos ganharem o Oscar.
Ontem o imbecil fez um post com a foto de uma leoa e um leão, com os dizeres que a leoa era "feminista" e o leão montado nela era "macho alfa" e ainda apontando a "rola" do leão.
No outro quadrinho aparecia a leoa rolando na grama e com o dizer "ex-feminista".
Primeiro leoas e leões não podem ser feministas ou machistas porque são seres irracionais. Segundo que ADORAÇÃO é está destes machistas com macho alfa e rolas?!! Eles tem mais adoração e amor por "rolas" do que a mais ninfomaníaca das mulheres!!
Vão ser enrustidos e apaixonados assim por outros machos lá em Marte! Kkk
Que alívio ter um imbecil preconceituoso e acéfalo a menos no meu precioso face. :)

Anônimo disse...

Mascu é um termo tão pejorativo para o masculinismo quanto feminazi o é para o feminismo?

Anônimo disse...

Leoa ex feminista! Kkkkkkk! Muito bom!

Anônimo disse...

Eu acho uma graça quando um cara que deu os pulos pra não servir ao exército, deixa a casa cair aos pedaços e não tem filhos, tenta pagar de preocupado porque "os homens servem ao exército, vocês arrumam a casa porque nós temos que fazer a manutenção, ah, mas no divórcio o pobre pai nunca consegue a guarda do filho", tentando definir feminismo como vitimismo ou "misandria". No dia em que esse cara botar a cara a tapa pra fazer um "masculinismo" análogo ao feminismo, exigindo que o alistamento não seja obrigatório, fazendo campanhas pra mostrar que não existe "serviço de homem"X"serviço de mulher", fazendo coletivos que orientem os tais pais preocupadíssimos em ter a guarda do filho, eu mesma vou levar os argumentos dele a sério e estar aplaudindo de pé. Mas enquanto "masculinismo" for puramente anti-feminista, vai continuar sendo motivo de piada e de deboche. Porque essa "preocupação" com a parte negativa do machismo pros próprios homens, tentando silenciar feministas em vez se organizar num movimento que os ajude, é pura fachada de quem na verdade não quer mudança nenhuma; como uma moça disse aqui uma vez, troco meus "serviços de mulher" pelos seus "serviços de homem" feliz a qualquer hora. Troco pneu do carro, lâmpada, chuveiro, arrumo encanamento nas quatro vezes por ano que se fizerem necessárias, enquanto o cara lava louça todo dia, faz faxina, lava e passa roupa toda semana; sirvo um ano de exército obrigatório (ou dou meu jeito de não ter que servir, como as esmagadora maioria dos homens que conheço fez), em troca de não receber cantada na rua, não levar puxões e esbarrões, nem escutar piadinha imbecil de como sou "naturalmente" ruim em matemática e direção; aceito que a guarda da criança seja sua em caso de divórcio, mas enquanto estivermos juntos, é você quem vai, na maioria das vezes, trocar fralda, alimentar e dar banho, é você que vai ter que faltar trabalho pra ir nas reuniões da escola e levar no médico, você quem vai brincar com a criança depois do trabalho, você quem vai ser questionado "ah, mas por que você não larga o emprego pra cuidar melhor do seu filho?", é de você que vão exigir "fazer tudo pelo seu filho", é você quem vão criticar quando a criança fizer pirraça, for mal na escola ou tiver uma conduta desviante "mas também, cadê o pai dessa criança??".

Anônimo disse...

Concordo com vc!
Esses mascus machistas são tão retardados que qualquer argumento deles não passa de uma grande piada!
São tão ridículos que são engraçados kk.

Anônimo disse...

Anon. 12:03

Mascu se tornou pejorativo aqui pelo fato de o masculinismo, enquanto movimento que luta dos direitos dos homens, ser desnecessário em um país como o Brasil, em que o sistema legal não privilegia mulheres a ponto de ser necessária a luta por direitos masculinos. Creio que os próprios masculinistas daqui perceberam essa incoerência (provavelmente por influência da Lola) e abandonaram a nomenclatura.

Anônimo disse...

Só que feminazi junta feminismo com nazismo q não tem nada a ver. Na época do nazismo, a SS nos colocaria em campos de concentração ou em câmaras de gás. Logo, se não se trata de associação ideológica, colocar nazismo e feminismo juntos tem objeto de chacota ou de jogar o feminismo no mesmo grau do nazismo, que hoje é condenável quase por td mundo.
O masculinismo se aproxima muito mais do nazismo ideologicamente falando. Ideias de white power, homofobia e xenofobia são características em comum do MRA. Não à toa, grande parte deles são nazistas.

Tudofeminazi disse...

É pejorativo pq não é um movimento sério que se ocupa em lutar contra as conquistas alheias e não pelas proprias. Ter direito de licença paternidade, atenção ao câncer de prostata, essas idiotices de ter que fazer "coisa de homem", o próprio serviço militar obrigatório. Mas eles tão ligando pra isso? Que nada! Se ocupam em atacar feministas na net, destruir reputações e... achar que eles merecem loiras bombadas com mucosas rosas. Como a gente pode levar a sério um "movimento" desses?

Anônimo disse...

Não é vou te explicar pq um não é pejorativo e outro é.

Mascu não é pq é abreviação de um termo chamado masculinismo. O "mascu" é só uma versão curta de masculinista ativista de movimento de ódio às minorias e que quer tirar direitos das mulheres: voto, estudo, trabalho. Os masculinistas querem que todas as mulheres sejam escravas do lar, OBRIGADAS a perdoar traições de seus maridos, e que sempre tenham filhos em grande quantidade. Ou seja não querem mais direitos para os homens(que já são muito privilegiados) quer tirar os direitos das mulheres!
Já as feministas são chamadas de "feminazis" porque um político americano idiota e ultraconservador que é contra mulher tomar pílula anticoncepcional inventou este termo pra qualquer mulher que apenas reivindique direitos sociais pras mulheres.
Sem falar que os nazistas perseguiram e mataram feministas NUNCA uma feminista pode ser "feminazi", seria o mesmo que dizer que um negro pode ser integrantes da Klu Klux Khan!
Espero que tenha entendido agora.

Anônimo disse...

"Ontem deletei do meu Facebook sem nenhuma culpa um cara que já tinha feito um post racista comparando atletas negros terem destaque nos esportes e ninguém reclamar de "racismo" e ficarem reclamando quando se trata de brancos ganharem o Oscar."

Não seria o caso de se criar cotas para brancos no atletismo? Afinal o sistema de cotas não é um meio de se desconstruir a méritocracia?

Anônimo disse...

Anônimo da 13:18

Vei para que tá feio!!
Um argumento desse é sinal de racismo enrustido e extrema burrice.

Jackeline disse...

Lola, não sei se vc viu alguma coisa sobre isso, mas tem uma grupo MRA chamado Return of Kings que defende a legalização do estupro, e estavam planejando um encontro global em várias cidades nesse dia 6, mas parece que estão querendo cancelar porque estavam "procupados com a segurança dos integrantes". (sem comentários)
Felizmente parece que o Brasil não seria parte desse meetup (não vi nenhuma cidade daqui na lista deles), e mesmo eles sendo asquerosos isso poderia ser bem um encontro "inofensivo" onde eles só ficariam falando merda sobre mulheres, mas né... acho que se alguém aqui mora perto de um dos lugares onde seriam esses encontros, melhor evitar esses espaços nesse dia, mesmo que nada esteja muito claro.

Alguns links sobre:
http://www.returnofkings.com/76838/international-rok-meetup-day-february-6-2016

http://www.themarysue.com/too-euphoric-for-you/

http://www.stuff.co.nz/national/76578614/neomasculinist-group-return-of-kings-cancels-worldwide-meetups

Unknown disse...

Olá todos(as)

Este texto apesar de não me dizer anda de novo, ate que estava bem interessante.

E com base em tudo o que foi dito no texto e na minha experiencia no trato das questões de gênero que digo sem medo de errar que:

MACHISMO E SIM UMA DOENÇA MENTAL, quando passa de um certo ponto, para mascu você explica, prova que ele esta errado, e a praga continua teimando que esta certo. Estes sujeitos não tem problema de falta de esclarecimento sobre questões de gênero, eles são e ruins por natureza mesmo.

Por isso que eu ate digo as vezes que discuti com estes mascus que vem dizer bobagem, e inútil, e melhor deixa escrevendo para as paredes mesmo, ate que venha a Lola aqui delete tudo.

Boa tarde

Anônimo disse...

"
Anônimo Anônimo disse...

"Ontem deletei do meu Facebook sem nenhuma culpa um cara que já tinha feito um post racista comparando atletas negros terem destaque nos esportes e ninguém reclamar de "racismo" e ficarem reclamando quando se trata de brancos ganharem o Oscar."

Não seria o caso de se criar cotas para brancos no atletismo? Afinal o sistema de cotas não é um meio de se desconstruir a méritocracia?
"

O sistema de cotas é um sistema de privilégios seu imbecil.

Unknown disse...

E aqui uma manifestação desses nojentos proibida em Bruxelas: http://www.lesoir.be/1111842/article/actualite/belgique/2016-02-04/une-manifestation-masculiniste-et-pro-viol-interdite-bruxelles

Anônimo disse...

Se tivesse capinando um lote não tava pensando besteira

Amanda disse...

Jackeline

Absurdo isso os caras se superam cada dia, mas você isso ima coisa que acho precisa ser corrigida

" acho que se alguém aqui mora perto de um dos lugares onde seriam esses encontros, melhor evitar esses espaços nesse dia, mesmo que nada esteja muito claro. "

Isso ai ate não tem problema você anda nestes locais nestes dias, e só você não esquecer a sua arma em casa que ai não tem galho, qq coisa mete bala e segue.

Acho errado as mulheres abrirem mão de usufruir dos seus espaços por cause de bando de doido.

Anônimo disse...

Saiou uma matéria na huffpost que os homens estão abandonando as mulheres que tem filhos com microcefalia e culpando elas...

Anônimo disse...

14:10
"Não sei pq "
mas eu não me surpreendi

Amanda disse...

Corrigindo "mas você disse uma coisa que acho que precisa ser corrigida"

Nem sei como escrevi um texto tão errado.

Ragnar disse...

Anônimo disse...
"Ontem deletei do meu Facebook sem nenhuma culpa um cara que já tinha feito um post racista comparando atletas negros terem destaque nos esportes e ninguém reclamar de "racismo" e ficarem reclamando quando se trata de brancos ganharem o Oscar."


Sei que em determinados esportes, por questões biológicas, negros se destacam mais e, em outros, os brancos se destacam. Por ex: Natação. É raro ver um negro nadador por questões biológicas mesmo, a própria genética deles proporciona ossos e músculos mais densos, menor quantidade de gordura corporal, a relação entre tronco e membros inferiores, todos aspectos que podem prejudicar na flutuabilidade, e deixá-lo numa situação de desvantagem em uma prova. Isso não é racismo, é apenas questão biológica. Raros são os nadadores negros. O único esporte racista, atualmente, ao meu ver, seria o Hockey no gelo. Nunca vi preto nesse esporte, apesar da grande maioria já dominar a NBA, NFL e o Baseball nos EUA. Atletismo não preciso nem comentar.

Anônimo disse...

Anonima das 14:10

Check a fonte, porque esta historia pode não ser verdadeira.

Jackeline disse...

Amanda,

...fica a seu critério? Vai lá, põe tua bandana do Rambo (ou da She-ra, se parecer com um macho for muito degradante pra vc), pega tua bazuca e seja feliz.

Anônimo disse...

Sabe por que não tem que ter "cotas pra brancos" no atletismo? Porque nada pode ser mais "meritocrático" que um africano, que provavelmente não teve equipamentos de última linha, professores e orientadores com anos de formação, incentivo do governo para que se dedicasse exclusivamente ao atletismo, vença quem tenha vindo de um país que incentiva o esporte, que paga orientadores com currículos imensos e investe em tecnologia pros seus desportistas. Quer mais meritocracia que isso?

Anônimo disse...

Jack

Essa do "põe tua bandana do Rambo" foi de rachar de rir, rindo litros aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nada de novo sob o sol, 14:10. O abandono masculino é recorrente, contínuo e até normal

Anônimo disse...

Eles têm vergonha de se assumir pq sabem que as ideias são td esculhambadas. Duvido q algum teve coragem de escrever as desculpinhas esfarrapadas que o mascu das 14 58 no ENEM.

Anônimo disse...

Serio, quanto mais aparec e homens defendendo esses caras, mais é comprovado que todos homem é um estuprador em potencial, tanto biologicamente quanto socialmente. Os homens defendendo estupro cara dura e depois continuam nessa loucura de negarem os indices de violencia, dizendo os estupradores são minoria e são linchados NA sociedade quando else mesmos DEFENDEM O ESTUPRO.

Anônimo disse...

Agora os mascus covardes estão se chamando de "Egualitarian" ou Igualitarismo em português (ou alguma merda parecidoa). Dizem que lutam pela igualdade de todos. Geralmente o termo é usado por machistas que negam ser machistas (porque tem os que se orgulham e ainda dizem que machismo é uma coisa positiva).

Jackeline disse...

Anônimo 14:44:

1) opa foi mal, vou editar meu comentário anterior e colocar "neo-mascu", isso com certeza é uma informação importante, isso muda tudo.
2) ok, então eles não são a favor do estupro, só são a favor que estupro deixe de ser crime em uma grande quantidade de locais. Que medida educativa genial! O que pode dar errado?? Se der algo de errado com certeza vai ser culpa de alguma mulher louca.
O malabarismo mental que vocês fazem é impressionante, parabéns.
3) ótimo! eu sonho com o dia em que misóginos não vão mais poder se reunir com segurança.

Anônimo disse...

13:29, se aparecesse uma feminista abrindo fogo contra esses covardes seria épico, né?

Anônimo disse...

14:10, link?

Jovem feminista disse...

Ragnar

" Todos homens são estupradores em potencial? O que te faz pensar nisso? Um bando de punheteiro masculinista, do tipo "blog do Bufalo"? O próprio estupro é uma prática condenada até na GUERRA, por mais que aconteçam aos montes. Como pode dizer que todo homem é estuprador?"

Eu ate sei que nem todo homem e estuprador, o problema começa no fato de que os próprios homens em sua maioria, nem sabe diferenciar sexo corretamente consentido de estupro, você já ouviu fala de estupro dentro do casamento? isso e bem comum e não reconhecido como um estupro pela maioria dos homens.

Você ate pode entender bem o que e estupro e ser contra isso, mas se for conversar com os seus amigos sobre isso, vai ver que a maioria no mínimo relativiza a questão.

Anônimo disse...

Ele mesmo se entregou quando falou em "vadia bêbada".
Todo mundo sabe que pra homem "vadias" não merecem respeito. Daí pra se achar no direito de estuprá-las é um pulo.

Anônimo disse...

Ragnar, biologicamente todo homem é um estuprador em potencial, e não são apenas grupos masculinistas que defendem estupro, mas também terroristas, exercitos e homes comuns, banalmente comuns. A guerra é a irmã do estupro, em todas as guerras mulheres foram violentadas, desde a antiguidade até as Guerra mundiais e da Bosnia, estupro contra esposas e mulheres de etnias diferentes foram defendidos por toda a historia. Parece que faz parte da mente masculina banalizar,objetificar a mulher, desse modo um homem quer fazer sexo com uma mulher é quase um premilinar do estupro. A moral não existe, foi inventada por seres humanos e pode ser modificada segundo seus interresses, e tenho certeza que muitos filosofos apoiariam esses caras, inclusive muitas teorias misoginas atuais foram tiradas de filosofos. Provavelmente vao ficar de mimimi falando que sou misandrica mas a verdade é que EU estou cansada disso acontecer. O cara simplesmente dá aulas sobre estupro e o governo não fazer nada? Uns anos atras teve outro, suíço, que dava aula sobre estupro tambem. E eles lucravam muito com homens que queriam aprender e as mulheres que denunciadas eram praticamente escrachadas. O homem esta virando não apenas um estuprador em potencial do ambito biologico mas tambem do social. Você diz para eu não dizer "asneiras ", mas em relação a defesa do estupro desses caras, nenhum homem dizer nada. Somente as mulheres, que acabam sendo taxadas de loucas. Loucas por tentarem defenderem suas vidas.

Anônimo disse...

Seria bom se o ditado fosse verdade, vale mais a pena as mulheres pensarem em dinheiro do que amarem os homens. Esses ultimos estao bastante ocupados em dar aulas sobre como estuprarem as mulheres. Homens que acham que estupro não deveria seria crime. Homens que acham que mulheres não deveriam seria consideradas seres humanos.

Anônimo disse...

Anonima 16:11

"É crime agora" como e hoje deveria ser.

Se você e mulher, eu sou uma alienígena, estes mascus não sabem nem disfarçar direito.

Anônimo disse...

Eu chequei e é verdade!

Nelia disse...

Para quem está cobrando o link da anônima das 14:10
A notícia é verdadeira sim.
Bastava vc dar uma googlada que encontraria.

Tem esse do UOL: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2016/02/04/homens-abandonam-maes-de-bebes-com-microcefalia-em-pe.htm

Se procurar vai encontrar a notícia em vários portais de notícias.

Nelia

Anônimo disse...

Novamente um homem tentando culpar a vitima de violencia domestica. Nem respondeu direito o comentari anterior. Todo homem é biologicamente e socialmente um estuprador. O proprio casamento deve ter suas origens no estupro. Espero que no futuro, quando as mulheres alcançarem mais emponderamento a propria instituição de casamento acabe, porque amor entre os sexos não existem, principalmente do homem em relação a mulher. A maioria dos psicopatas são homens. Ragnar, você É um estuprador em potencial nojento tanto quanto todos os mascus e homens comuns que existem nesse planeta.

Anônimo disse...

Não acompanho o assunto mas parece que, ainda que começou pequeno, a coisa está se ramificando e se espalhando por vários países...

Parece que o chororô feminista não tá conseguindo impedir não...

Anônimo disse...

Acho que o movimente deve ter seu espaço. Acho importante ter alguém que faça campanhas de conscientização sobre a importância de não se relacionar com mães solteiras.

Anônimo disse...

Eles Não São a favor da legalização do estupro, mas se a mulher for estuprada em algum lugar privado a culpa é dela, esses efendem tanto as mulheres quanto os homens do ISIS, não são extremistas, apenas querem que as mulheres sejam estupradas e mortas. Para eles as mulheres só servem para serem estupradas, foda-se se você é uma mulher estudiosa e trabalhadora, foda-se se você é uma mulher que defende seus direitos e quer um futuro melhor para as suas filhas, eles querem que todas as mulheres sejam estupradas e mortas. Os direitos das mulheres como seres humanos é totalmente negado pelos homens, eternos estupradores.

Anônimo disse...

Enquanto os homens defenderem o estupro oficialmente e os governors não fizerem nada, sinto no direito de odia-los. Se algum desses caras chegarem perto de mim vai correr risco de ser castrado.

Anônimo disse...

16:34
É só pegar exemplos como esse e dizer que todas feministas são assim. É exatamente isso que ela faz com os " mascus".

A verdade é que feministas e mascus são bem parecidos em termos de extremismo e intolerância, o que difere mesmo é a opinião

Anônimo disse...

16:34, segundo alguns, homens não odeiam mulheres, apenas querem estupra-las legalmente. Enquanto isso acontcer, meu odio serve como defesa propria.

Anônimo disse...

16:45, o cara defende oficialmente o estupro, mas tudo bem ne? Você é homem e todo homem gosta de estupro. Fade-se as mulheres que querem salvar suas vidas.

Anônimo disse...

Casamento origina da mais pura e simples Concepção de estupro. Um estupro que foi elaborado e prolongado para o estuprador ter todo o poder sobre sua vitima e seus frutos. Casamento tem tudo a ver com estupro, nunca foi necessario se casar para perpetuar a especie.

Anônimo disse...

Esse Ragnar usa um apelido de viking que todo mundo sabe que além de ladrões eram estupradores. Estuprador você, seu pai e seu avô.

Queria ver se teriam coragem de falar isso na cara de alguma mulher. Homens são antes de tudo covardes, além de estupradores em potencial.

Anônimo disse...

16:56, minha arma de defesa pessoal serve como defesa propria.

Anônimo disse...

Ragnar, Em vejo a explicação racional contra você e todos os homens : a historia da humanidade e esses caras que defendem estupros.

Carlos Eduardo disse...

Esse blog tá um verdadeiro hospício

Anônimo disse...

Ragnar, claramente você é leigo no assunto.
1. Psicopatas são pessoas (homens e mulheres) capazes de manipular mesmo profissionais capacitados e treinados. Psicólogos, juízes, médicos, assistentes sociais, policiais. Logo, as aparências enganam muito.
Antes do meu atual emprego, trabalhei durante um tempo com pessoas vítimas de abuso. A maioria era mulher, mas tinha alguns homens também. O perfil da mulher vítima é bem delineado, praticamente todas possuiam algum tipo de vulnerabilidade. De donas de casa pobres a executivas bem sucedidas, seus abusadores sabiam identificar muito bem onde e como poderiam exercer seu poder. Fatores como vulnerabilidade social, origem em lares violentos, baixa autoestima e até desvio dos padrões de beleza eram pontos fracos explorados pelos abusadores.
As vítimas masculinas eram pessoas q tinham sido vítimas de golpes financeiros de mulheres bonitas e alguns eram perseguidos por mulheres ciumentas, tipo as do MADA. Aqui de cabeça lembro de uma mulher bem bonita (loira, peituda, alta, parecia modelo) que dizia como era fácil dar golpes nos homens, bastava a promessa de sexo. E incrível como homens vítimas de golpes financeiros caíam na armadilha, alguns até desconfiavam da muita esmola, mas prosseguiam mesmo assim.


Anna

Anônimo disse...

Leiam os comentários da matéria da uol, sensacional!!

"E ainda gostam de se autoproclamar "protetores". Enchem a boca que mulheres precisam de homens para protegê-las. A realidade está aí e é o completo oposto."

Anônimo disse...

Não acho que tenha mulheres extremistas acho que elas se defendem, pq o machismo em si já é um absurdo. Talvez elas não sejam aquelas que sorriem e ficam caladas e os homens se espantam as taxando de agressivas mas na verdade é só a defesa, aliás um ataque também é uma defesa.

Anônimo disse...

Roosh V É sim a favor do estupro, nem me venha com "estupro em propriedade privada não é estupro ", ele mesmo disse isso porra, e aida da aulas sobre estupro para os estupradorezinhos mirins. Igualzinho ao suíço, defende o estupro, mas quando o cu dele fica na mira, diz que nunca foi sua intenção.

Anônimo disse...

Em um blog feminista um omi chamar mulher de "feia", gorda(como se fosse uma ofensa) e mal comida? Tá tendo.
Cadê a moderação?

Anônimo disse...

Acho que feia e gorda foram usadas no sentido de ofender sim. Da mesma forma que você usou a palavra "omi" para ofender.

Anônimo disse...

E foi usado pra ofender sim. Alguém que escreve o que ele escreveu só pode ser um "omi" pra mim, diferente de HOMEM, um ser humano que ele com certeza está longe de ser, eu hein.

Anônimo disse...

18:09 Invenção minha caralho? Ha pouco tempo tinha um monte de infelizes defendendo isso porque de algum a forma "milagrosa " iria diminuir os indices de estupro. Puta merda, tinha varios sites de noticias relatando isso, ele falou em rede nacional que defendia isso. As aulas são focadas nos homens e nada a ver com mulheres? Engraçado, porque ele tinha dito que as mulheres valiam apenas pela aparencia, que são vadias, e os homems são movidos Pelo "carater ". Ser um estuprador demonstra ter um bom carater ne? Caralho, estou cansada de ver um bando de merdinhas defenderem estupradores, vão defender o seu guru estuprador, mas na hora que a midia aparecer, quero ver se é homem o suficiente para se denominar estuprador. Por mim, a grande duvida seria se vocês morreriam fuzilados ou eletrocultados,desculpe pessoal dos direitos humanos, mas para mim estupradores merecem morrer.

Jovem feminista disse...

Anônima das 18:07

Acho que Lola deixo aquele comentário passar, porque ela também ofendeu o Ragnar, ai como e ofensa para lá e para cá, a Lola deixo passar, se isso fosse num blog meu o comentário dos dois jamais sequer apareceria publicado.

Anônimo disse...

Pois é, Jovem feminista. Pode ser. A Lola deve ter lá seus motivos. Mas é ruim de eu deixar mascu fazer o que quiser no meu blog, hein?!
Nada de deixar pombo cagando por aí

Anônimo disse...

Diabolher? kkkkkkkk Tomara que ela depene ele. Tem que exigir restaurante francês na próxima e bancar a ofendida se ele insninuar que quer dividir a conta.
Pelo menos pra comer bem de graça homem tem que servir.

Anônimo disse...

18:34, eu estou mal informada? Tipo, esse cretino aparece falando em rede nacional que defense estupro "em lugares privados"(como se fosse um eufemismo, o vagabundo) mas nessa merda inteira EU QUE ESTOU ERRADA? Serio, quanto mais babacas como vocês aparecem mais as mulheres se afastam. E esse blog "return of the Kingston " não defende estupros e maltratos tanto quanto eu ser a princesa fifi do reino dos cogumelos. Novamente, estao tentando provar o impossivel. E porque os homens não ficam longe das mulheres de uma vez por todas?

André disse...

Masculinistas são, normalmente, cuzões. Feministas são, raramente, nazistas.

Anônimo disse...

19:15, ele falou isso em rede nacional? Não está preso ainda não?

Anônimo disse...

Tem gente seriamente perturbada nesses comentários. Lola, você deveria fazer um post sobre os benefícios da terapia psicológica.

Anônimo disse...

O que esses mascus idiotas não entendem é que eles são sim levados a sério. É por isso que nós rimos deles, os desmoralizamos, a polícia fica de olho e as portas da cadeia estão sempre abertas pra eles.

Quanto ao abandono das mães e crianças com microcefalia, vou aqui apoiar um comentário da matéria: Art. 133 – Abandono de incapaz. NELES, JÀ! Só mulher é enquadrada no 133, por que? Os homens não tem culpa? Justiça neles, pra ver se aprendem a ter vergonha na cara. Ainda bem que as mulheres estão cada vez mais acordando e vendo que esses trastes só atrasam a vida delas. Esse tipo de homem lixo tóxico tema mais é que se ferrar pra aprender. Art. 133 nesses salafrários.

Anônimo disse...

Outro absurdo machista

ARQUIVO | "Tenho 37 anos e recentemente me disseram que era muito velha para interpretar a amante de um homem de 55 anos. Fiquei completamente surpresa", conta a atriz

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/05/21/estilo/1432213362_860537.html?id_externo_rsoc=FB_CM

Anônimo disse...

Um contraponto para o debate, o que acham do que diz esta pesquisadora sobre os homens ocidentais hoje?
https://www.youtube.com/watch?v=ea0JFyzg8Pk

Anônimo disse...

20:24, você faz parte do grupo return of the king ou\e semelhantes? Defendendo seu guru tão assiduamente, acho pouco se ele se foder porque um sujeito honesto nunca foi, até porque não foi apenas o estupro em rede privada que ele defendeu....ahh, mas com certeza você deve fazer parte dos PUA porque todos os gurus estupradores coincidamente fazem parte disso. Me diga: porque gastar tanto dinheiro com dicas podres de relacionamentos com mulheres se vocês as odeiam? Alguem me explica a logica disso?

Anônimo disse...

Qual a surpresa de vocês nisto? Sção panas omis fazendo omicis.

E eles são primitivos devido a serem obsoletos, involuídos um acidente genético chamado cromossomos Y.
Ser e masculinidade e uma doença(fato) e o feminismo e o remédio para uma sociedade doente as mulheres, o masculinismo e apenas a infecção tentando resistir ao antibiótico.

Aline disse...

Lola, aquele blog... Sim, "aquele". Deus. Os comentários estão a cada dia piores.
Ódio às mulheres, nordestinos, negros... Como ainda está no ar?

Anônimo disse...

21:32, kkkkk, se as mulheres são preguiçosas é porque os são tontos por banca-las. Vai pagar restaurante francês para a mulher que nunca vai querer ficar com você,vai.

Anônimo disse...

A maior hipocrisia é comparar comentários tipo os meus com ataques pessoais cheios de ódio. E tentar dizer que é isso que as pessoas reclamam quando dizem que não aceita opinião contrária.

Em nenhum momento xinguei disse palavrão ou qualquer discurso de ódio. Só disse que na minha opinião Roosh V não favorece o estupro e expliquei porque. E que fica óbvio que a história não está bem contada no texto já que qualquer um que defendesse estupro tão abertamente como mencionado, certamente já teria sido preso ou no mínimo processado.

O pior é que eu até compartilho de algumas opinões desse blog, apesar de não me considerar feminista. Agora, esse tipo de atitude de deletar comentário sem ódio e sem xingamento e depois dizer que aceita opinião contrária é muita hipocrisia.

Anônimo disse...

Mente de bosta das 21:32

E se a mulher for bonita pode criticar a vontade?

Dizer que vocês só pondo numa camisa de força e joga dentro do hospício e pouco ainda.

Eu vou e rir muito, quando vocês tiverem que começar responder criminalmente por dizer estas coisas.

Ass, Eduardo

lola aronovich disse...

Aviso que o site de ódio que Marcelo Valle Silveira Mello criou no meu nome está de volta. Voltou hoje à tarde, pelo que acompanhei no chan do Marcelo, o Dogolachan.
Por coincidência, hoje à tarde eu estava na Delegacia da Polícia Federal. Fui chamada para depor justamente sobre o site falso. Como vcs lembram, Marcelo lançou o site falso no meu nome em outubro de 2015. Assim que foi lançado, eu fui à delegacia fazer um novo boletim de ocorrência. O site falso demorou um pouco para viralizar, e teve de contar com a ajuda de reaças maiores, como Olavo de Carvalho e Roger do Ultraje a Rigor, para chamar a atenção.
O site falso me trouxe vários problemas, lógico. Recebi novas ameaças de morte e telefonemas (porque Marcelo e sua gangue colocaram meu endereço e telefone residenciais no site). A Ouvidoria da UFC recebeu várias denúncias, e eu tive que respondê-las. Felizmente, a UFC acabou me dando muito apoio. E muita, muita gente também (assim como coletivos diversos). A mídia noticiou bastante a falsificação que fizeram pra cima de mim. Fui chamada para falar no Senado sobre violência contra as mulheres online. O Profissão Repórter dedicou parte de um programa a isso.
Eu já havia sido chamada pela Polícia Civil para falar sobre o site falso, e agora foi a vez da PF. Hoje eu me dei conta que esse site falso, sobre aborto, pode ser um tiro no pé do/pro Marcelo. Afinal, as polícias estão investigando o site e já sabem que não tem nada a ver comigo. As polícias investigam porque, no Brasil, aborto é crime; misoginia, não. É um fato incrível, mas é verdade: um blog sobre aborto será investigado; um blog com guia de estupro de alunas de várias universidades federais (como foi o caso do Tio Astolfo e Reis do Camarote, ambos sites criados por Marcelo), talvez não.
Agora parem de tentar espalhar o site de ódio no meu nome por aqui, mascus.
E lembrem-se: o único blog que tenho é este aqui. Não divulguem sites de ódio, por favor! Apenas denunciem.

Anônimo disse...

21:23
Sim eu leio ocasionalmente o blog return of kings assim como este. Gosto de ter uma visão das coisas por diferentes ângulos. Concordo com algumas coisas que dizem lá, e também concordo com algumas coisas daqui, é bom ter uma visão de ângulos diferentes.

Nem preciso dizer que você não sabe nada sobre mim e francamente é um insulto ver esse monte de inferências sobre minha pessoa partindo de um mero comentário.

A lola sabe quanto é ruim ser difamada porque acontece com ela direto, mas vem aqui e faz parecido com um cara que não defende estupro e diz coisas que não são verdade. Sei que não chega a ser o mesmo nível que acontece com ela e que ela está citando outras fontes, mas mesmo assim é errado afirmar uma coisa dessas quando o blog dela é tão influente.

Eu admiro ela continuar escrevendo mesmo recebendo ameaças e é claro que acho absurdo, de certa forma até acho que isso a fortaleça, porém não é justo censurar comentários sem ódio como os que eu fiz aqui agora pouco.

lola aronovich disse...

Não permito links para sites de ódio no meu blog. Então de jeito nenhum que vcs vão deixar link pro asqueroso do Voosh.
Anon das 21:33, sei que vc é um troll, algum tipo de mascu. Porque só sendo mascu pra me comparar com um cara que já foi expulso de vários países como o do Return of the Kings. O cara já escreveu VÁRIOS posts defendendo o estupro. Ele disse inclusive que já transou com uma mulher "bêbada demais para consentir" e que, nos EUA, isso seria estupro. Ele é um misógino nojento. Se vc o defende, vc é outro. Simples assim.
Não me compare com um cara assim. Estamos falando de coisas que ele ESCREVEU. Não estamos inventando nada. Ou alguém fez um site falso no nome dele para difamá-lo? (como fazem comigo). Alguém inventou tuítes pra ele? (como fazem comigo). Alguém o ameaçou de morte e estupro? (como fazem comigo desde 2011).
Só reaça pra vir com esses discursinho de "feminismo e machismo são a mesma coisa".

lola aronovich disse...

Se alguém realmente quiser saber mais sobre este lixo de ser humano chamado Roosh, recomendo fortemente o que Futrelle escreve sobre ele. Tem vários posts, é só procurar. E não há difamação alguma. Futrelle faz exatamente o que eu faço quando escrevo sobre mascus: coloco prints e comento. O que os mascus falam já é suficiente pra condená-los sem ajuda.

lola aronovich disse...

Ah, e tanto mascus defendem estupro corretivo para lésbicas e legalização do estupro que é exatamente isso que mascus sanctos como Marcelo Valle Silveira Mello e sua gangue criminosa fazem no Brasil desde 2011. Eles muitas vezes copiam de sites mascus dos EUA.
Não tem como defender mascu. Qualquer pessoa minimamente sensata sabe disso.

Anônimo disse...

A vergonha é tanta que agora os caras precisam colocar um NEO antes de MASCU pra poderem se assumir kkkkkkkkk

Alexandre disse...

Anônimo disse...

Qual a surpresa de vocês nisto? Sção panas omis fazendo omicis.

E eles são primitivos devido a serem obsoletos, involuídos um acidente genético chamado cromossomos Y.
Ser e masculinidade e uma doença(fato) e o feminismo e o remédio para uma sociedade doente as mulheres, o masculinismo e apenas a infecção tentando resistir ao antibiótico.


Mulher fazendo mulherice.

De acordo com uma nova pesquisa, porém, publicada na edição de 24 de abril da revista Nature, o declínio e a queda do Y pararam. Cientistas afirmam que ele tem se mantido estável nos últimos 25 milhões de anos e uma das principais razões para isso é que muitos de seus genes remanescentes são cruciais para a sobrevivência dos humanos, indo muito além da determinação de sexos. Existem genes que afetam a síntese de proteínas, o que determina a atividade de um dado gene; e outros que unem segmentos de RNA. Eles são encontrados no coração, no sangue, nos pulmões, e em outros tecidos do corpo. “São jogadores poderosos na sala de comando central das células”, exemplifica David Page, biólogo e diretor do Instituto Whitehead de Pesquisa Biomédica do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Page é um dos autores do novo artigo e afirma que o trabalho “põe um fim a essa noção de que o ‘Y está definhando’”.

Olha aí obutusa!

Mila disse...

"
Anônimo Anônimo disse...

Sabe por que não tem que ter "cotas pra brancos" no atletismo? Porque nada pode ser mais "meritocrático" que um africano, que provavelmente não teve equipamentos de última linha, professores e orientadores com anos de formação, incentivo do governo para que se dedicasse exclusivamente ao atletismo, vença quem tenha vindo de um país que incentiva o esporte, que paga orientadores com currículos imensos e investe em tecnologia pros seus desportistas. Quer mais meritocracia que isso?

4 de fevereiro de 2016 14:30

Argumentos falaciosos, filho. Seja honesto e não correlacione causa e consequencia onde não existe. Se for pra usar essas premissas canalhas, então qualquer um pode justificar qualquer aberração, afinal o mundo não é e nunca foi justo com ninguém.
"

Ezco Musaos disse...

"Sim eu leio ocasionalmente o blog return of kings assim como este. Gosto de ter uma visão das coisas por diferentes ângulos."

---> Porque defender legalização do estupro é um ótimo contraponto às reivindicações e ideais feministas, não é? Inegável simetria.

Anônimo disse...

Acho que mulheres são loucas, e isso dificulta as coisas. Vou contar minha história:


Uma garota da faculdade semestre passado me convidou para dormir com ela, com a justificativa que a noite faria 5° e dormir sozinha estava complicado. Me dei bem, pensei eu. No dia marcado, ela pede para eu passar no mercado, passo, e aproveito de presente vejo um bom sake para ela(ela é otaku, coitada). Chegando lá, na casa dela, ela está de camisola e já me recebe com um beijo na boca e um abraço.
Preparamos uma lasanha juntos e ficamos bebendo caipirinha de sake com morango assistindo desenho japonês enquanto a lasanha ficava pronta. Depois comemos, ela de surpresa havia preparado danoninho caseiro e me empanturrei.

A coisa ficou estranha a partir daí. Já cansados e altos, fomos dormir. Ela pediu para abraçar ela, e que eu ficasse seminu ou sem roupa, para ela "me sentir" (SIC). Então fiquei de pau duro, e quando levantei a camisola dela, percebi que ela estava sem calcinha, então meti meu mastro rígido e glorioso nela. Ela acordou gritando e pulado da cama, bastante assustada, ficou em posição fetal no canto do quarto a noite inteira olhando para mim visivelmente assustada e com os olhos marejados, às vezes chorava. Amanhecendo, ela disse que já estava na hora de ir, me levou até a porta tremendo e gaguejando um pouco, pediu desculpas umas mil vezes e disse que a culpa era dela, e que ela era louca. Depois disso ela sumiu da faculdade, trancou o curso e não se tem notícias dela desde então.

Essa história nos permite concluir o óbvio uluante de que mulheres são pessoas mentalmente instáveis, e por isso certas leis sobre violência e estupro devem ser abolidas, pois nada impede de uma surtada na TPM usa-las contra cavalheiros inocentes.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk que história mirabolante.
Ninguém faz danoninho em casa e seu pintinho não deve fazer nem cosquinha quanto mais assustar. Não dá pra acreditar em nada que homem diz mesmo. Quando não inventam histórias arranjam as desculpas mais esfarrapadas pra defender a merda dos amiguinhos.
Pois isso leis contra estupros devem ser mais rigorosas e machismo deve ser crime. Queria ver se a graça deles não acabava.

Anônimo disse...

E depois deste seu sonho, você acordou com a cueca toda melada. E jogou no cesto de roupa suja para a mamãe lavar. "Mastro"... hahaha! Nem pinto deve ter direito. Mas aqui, vou te dar uma dica. Se está assim tão difícil com mulheres, procure um macho pra você. Mas tome cuidado. Se vc enfiar nele este seu pau sebento sem autorização, vai apanhar muito. Hahahaha! Vá se ferrar, misógino nojento. Loser.

Anônimo disse...

Não sou o mascu, mas danoninho é muito fácil de se fazer.

400g de Nata fresca
1l de Iogurte natural
Morango picado e açúcar a gosto

Bata tudo numa batedeira em temperatura ambiente ou levemente quente, ponha na geladeira para gelar. Fica igualzinho. Aqui no Sul é uma sobremesa bem comum. (:

Ragnar disse...

Não é porque as feministas dizem ser mentira, que ela passa a ser "verdade".. É porque sua história é completamente ridícula, parece conto daqueles hentais - os quais diversos gordos punheteiros e lambusados de danete se deleitam e criam calos em suas mãos. Cê tá de sacanagem que já contou uma experiência desse tipo né? Tá trollando essas feminazis. Tenho certeza. Isso está mais para fetiche de punheteiro do que uma trepada boa......mais fácil uma vadia cheirar uma carreira na minha rola do que essa sua história ser verdadeira.

Amanda disse...

Pra este tal de Ragnar, pelo jeito basta só você ter nascido com vagina para ser uma "vadia", a não ser que para ele o termo "vadia" tenha um significado diferente e não pejorativo, bom ai e outra historia.

Eu vi que você apago o meu comentário de ontem Lola.

lola aronovich disse...

A mulher convida o mascu pra dormir com ela. O cara entende que isso quer dizer que, mesmo com ela dormindo, ele deve meter seu "mastro rígido e glorioso nela". Quer dizer, sem consentimento, com ela dormindo, ele a estupra. E sua conclusão?
"Mulheres são pessoas mentalmente instáveis, e por isso certas leis sobre violência e estupro devem ser abolidas, pois nada impede de uma surtada na TPM usa-las contra cavalheiros inocentes."
Ótima conclusão, troll! Quem sabe alguma feminista te convida pra comer danoninho com ela e, quando vc estiver dormindo, sem o seu consentimento, ela penetre o seu ânus com um vibrador, dedo ou o que chamam de "cintaralho". Vc vai acordar assustado? Vai ficar feliz? A moça vai poder te considerar mentalmente instável porque ela tinha certeza que vc adoraria ser penetrado, e de repente vc não gostou? Que bom que ninguém vai poder te acusar de TPM, né?

Anônimo disse...

Colocaram a Mariana Ruy Barbosa de casalzinho com o Fábio Assunção na novela... 25 anos de diferença. Na novela ela tem 18.
Essa menina não escapa do papel de ninfeta.

Amanda disse...

Desculpe Lola agora eu vi que meu comentário esta no lugar, foi mal.

Ragnar disse...

Amanda disse...
Pra este tal de Ragnar, pelo jeito basta só você ter nascido com vagina para ser uma "vadia", a não ser que para ele o termo "vadia" tenha um significado diferente e não pejorativo, bom ai e outra historia.

Me refiro a vadias, não a todas mulheres. Diferentemente de vocês que usam de generalizações, eu sei que existem mulheres de todos os tipos possíveis, apesar de algumas características comuns em algumas. Mas se você preferir o termo "sexualmente descompromissadas e, acima de tudo, libertina", eu o uso. Ficou melhor o termo? Ok. Deixo claro que usei o termo mais para rir da história troll do nosso amigo troll ali.

Anônimo disse...

Boa tarde para você também, Lola.

Então, o fato é que ela estava de camisola curta, sem calcinha e ainda pede para eu ficar nu ou seminu para "me sentir". Qual conclusão um ser humano minimamente normal tiraria disso?

Eu não me preocupo porque meu tio é advogado e nosso curso não tem coletivo feminista para encorajar ela a me processar, mas e se não fosse assim? Eu seria considerado estuprador porque a garotinha do nada teve uma crise(conforme ELA mesmo disse).

Anônimo disse...

"Historiador diz que os discriminados são os homens e que eles têm menos direitos que as mulheres"

Com fé na deusa isso será verdade logo, logo.

Amanda disse...

Acho que fica sim Ragnar, eu não sei você alguma vez já pego dicionário para ver o que o termo "vadia" significa para mulher em especifico, se não vá ver, já vi que tem homem acha que chamar uma mulher de "vadia" e tão banal como chamar de linda, só que não e assim.

Mas não precisa usa um termo tão longo, melhor não use termo nenhum, mas se não for possível, use o termo LIBERAL, pelo menos isso não e pejorativo.


Daiane disse...

Machistas vivem chamando feministas de vitimistas, mas olha só pra esses mascus... Vivem se dizendo oprimidos, sendo que o principal foco de reclamação deles é: choramingar o fato de que nenhuma mulher loira, bombada, ninfeta e virgem, quer eles. Sério mascus? Mais vitimista que isso ainda estou pra ver. Se esses caras fossem jogados num mundo alternativo, tomado por femismo e misandria, esses aí se matariam logo nas primeiras horas. Nós mulheres somos muito fortes mesmo, conseguir suportar viver num mundo machista e misógino como o nosso e ainda ter que escutar chororô desses trastes, querendo ter mais do que já têm, não é pra qualquer pessoa não.

Anônimo disse...

kkkkkkk verdade, Daiane. Os caras não aguentam nada.

Anônimo disse...

É impossível um homem manter uma relação sexual com uma mulher dormindo e ela não acordar. A não ser que esteja drogada, alcoolizada ou sob efeito de remédios fortes.

Anônimo disse...

Anon das 14:30, esse seu raciocínio se aplica apenas aos corredores negros oriundos da África (ou seja, a exceção da exceção). Os outros atletas negros têm os mesmos recursos que os brancos.

Anônimo disse...

Amanda,
Liberal não quer dizer a mesma coisa, melhor é usar promíscua

Anônimo disse...

Pow o Fábio tá muito VELHO! Parece pai dela!
Mas sabe essa questão de homem bem mais velho com moça bem mais jovem é até estimulado por parte do público.
Enfrentei um MONTE de troll escroto no Facebook pq tava uma modinha de colocarem escrito que o Johrey(acho que é esse o nome kk) do GOT tava em "friendzone" com a Khalesi, mas...puta que pariu!!!!!
O homem viu a Daenerys nascer!! Esses machistas de merda acham que a moça tem OBRIGAÇÃO de trepar-namorar-casar com um homem que tem idade de ser pai dela só pq o cara é gentil e leal(a velha máxima dos misóginos: entra gentileza, sai a calcinha).
Ficam revoltadinhos de verem ela ter um caso com um homem lindo, sensual e só poucos anos mais velhos.
Pros espectadores machistas é mais confortável verem mulheres jovens se envolvendo com homens trocentos anos mais velhos em relações abusivas onde eles que mandam do que ver mulheres com caras da mesma faixa etária ou mulheres mais velhas com homens mais novos.
Tudo que beneficia eles mas prejudica as mulheres, eles comemoram, mas tudo que beneficia as mulheres mas nem sequer prejudica eles, eles começam a reclamar e chorar.
O vídeo do "Stole My Ice Cream" define bem estes bebês chorões cheios de ódio e preconceitos.

Anônimo disse...

É sim, vez tirei minha jeba pra fora e a mina desmaiou de tão grande ela imaginou que não ia aguentar, mas eu comi ela desmaiada mesmo e ainda assim ela gozou 4 vezes mesmo desmaiada. Depois terminei de comer ela e deitei ela no box do banheiro e dei um mijão nela pra ela acordar

Anônimo disse...

Eu não acho o Fábio Assunção velho e ele é gato demais. O que eu não entendo é a insistência em colocar a Maria Ruy Barbosa sempre de par com homens mais velhos. Na outra novela era o Alexandre Nero. Querem colocar na moça o estigma de ninfeta das novelas brasileiras.

Anônimo disse...

Tem uns caras insistindo em postar aqui uns roteiros de filme pornô trash..

Anônimo disse...

Anônimo fracassado e misógino das 16:41

Enfia tua imaginação de filme porno trash no meio do teu cu.
Desinfeta daqui seu lixo inútil, parasita de esgoto.

Anônimo disse...

É porque é o que eles conhecem de sexo. Nunca devem ter encostado em uma mulher. Tenha dó deles, são só um monte de fracassados com o cérebro derretido de tanto ver filme pornô e bater punheta.

MrDissidiaFan disse...

Anon das 12:59, não se deve usar retardado como termo pra se referir a quem quer que seja, independentemente de ser boa ou má pessoa, esse termo é capacitista.

Unknown disse...

Diverto-me muito lendo os comentários desse blog. Obrigado Lola.

Anônimo disse...

Eu sou o anônimo das 01:19. Não discordo de tudo que o movimento feminista diz, em relação a questões como a "violência sexual" eu concordo porque mulheres não estupram ninguém. Já fui assediado por gays, mas nunca ouvi falar que um lésbica assediassem mulheres. Então, homens sofrem violência sexual em presídios e ela é perpetrada por outros homens, isso não tem nada a ver com as mulheres, a violência sexual vem dos homens. Agora tem um monte de coisas que ao serem confrontadas com o que já vi na vida, as alegações feministas não passam de apelação, manipulação de dados (principalmente sua interpretação) e são coisas totalmente questionáveis.
Por exemplo, quando eu tinha 20 anos namorei com uma mulher de 46 anos que era uma verdadeira manipuladora, conseguiu até colocar meus amigos contra mim com suas inúmeras mentiras. Ela era possessiva, sufocava, de modo que cheguei a apanhar dela uma vez. Então, quem estiver lendo vai achar que é "mentira de mascu anonimo", acredite se quiser, mas quando leio certos depoimentos de mulheres me vejo na posição da vítima. E nem tudo que os masculinistas dizem é mentira ou errado também, existe uma grande quantidade de mulheres não têm coragem de denunciar estupros, às vezes não podem denunciar, ou não conseguem denunciar, e há muita impunidade sim, mas também já houve na minha cidade acusações de estupros por motivações banais, e de acordo com algumas delegacias da mulher, a quantidade de denúncias falsa é alta sim. Tem mulher que usa isso como vingança, como forma de coação, até caso de filha que queria se livrar do padastro já houve

Anônimo disse...

Verdade Anonimo ultimo agora. infelizmente tudo isso que vc falou é verdade, sim. eu tb to meio cansada de tanto vitimismo feminista.
Quando eu era jovem eram contra a objetificação da mulher, hoje tratam Valesca Popozuda como mito. Na suecia as feministas estao contra os homens as defenderem dos estupradores islamicos...JA VI POST AQUI na Lola defendendo um estuprador....
eu ja nao entendo mais o feminismo atual. eu sou empresaria e por isso nao posso ser feminista, pois feminismo = comunismo, hoje. tudo massa de manobra da esquerda...
E ah, sou solteira, mas adoraria me casar... pronto sou machista tb.... e ah curto sim que o cara me cuide, pronto falei.

aSS: NAO FEMINISTA

Anônimo disse...

Anônimo das 01:41, acho que vc é muito mal informado, e seu comentário teve VÁRIAS contradições...

Alega que realmente somente homens estupram, e que o Feminismo está correto em combater isso, mas bostejou em falar sobre "manipulação de dados", pois isso não existe.
Sim, eu sei que pessoas de pouco caráter e manipuladoras podem ser tanto homens quanto mulheres e não acredito que seja mentira que vc tenha se envolvido com uma mulher mais velha que tenha sido manipuladora ou controladora, mas entenda, relações de homens mais novos com mulheres mais velhas está em número muito menor que mulheres mais novas com homens mais velhos, e acredite nossa sociedade machista NÃO estranha um namoro entre uma menina de 12, 13 anos com um homem de 30 e poucos ou 40 pq já valem da máxima "meninas amadurecem mais cedo que garotos" sem falar que o que mais machistas falam é que adolescentes que seduzem homens mais velhos.

Quanto à denúncias falsas, existem admito, mas é bem menor o número de falsas denúncias do que as verdadeiras. Porque ainda é bem mais constrangedor pras vítimas admitirem que foram estupradas do que estupradores não admitirem que cometeram esse crime.
Enquanto há várias alegações pra defender o criminoso, há várias afirmações misóginas ora desestimular a vítima: roupa curta, horário do ataque, local meio abandonado, a vítima não era virgem, etc, um verdadeiro chorume de misoginia e humilhação que tiram o estímulo de mulheres, e até mesmo crianças que desistem de denunciar, então essa alegação de "alto índice" se denúncias é FALSO! O que muitas vezes acontece são parentes obrigando a menina ou mulher tirar denúncia pra preservar a identidade do estuprador(muitas vezes, parente ou conhecido).

Anônimo disse...

Querida não-feminista das 10:56

Vamos lá...

Valesca Popozuda NÃO é considerada "mito" pela maioria das feministas. Sim tem muitas feministas que a consideram símbolo, mas a maioria não considera(eu me enquadro na maioria).

Sobre os islâmicos é uma questão complicada, pq a maioria são de homens e mulheres comuns como todo mundo.
O grupo de abusadores da cidade de Colônia, antes de islâmicos são estupradores e merecem ser punidos severamente por seus crimes.
Mas te lembrando que no RJ uma garota e seu namorado que estavam em uma van, foram agredidos, e ela estuprada por quatro vermes cariocas que não tinham nada de árabes!!
Sim, teve algumas moças que defenderam os islâmicos por acharem que tachar homens árabes de machistas era um precedente pra racismo, mas a maioria discordou dessas moças, e a questão é: os estupradores árabes de Colônia, os abusadores da van do Rio, o monstro sueco Joseph Fritz que violentou e escravizou a própria filha, TODOS eles são um bando de ESGOTO sem valor e caráter. Por mim, pegava esse bando de canalha e detalhava aos poucos e castrava com as unhas.

Feminismo não é igual ao "comunismo". Isso é uma questão delicada porque feministas contra e a favor do Capitalismo.
Eu sou arquiteta e amo meu dinheiro suado, honesto e que não vem de marido.

Eu sou casada e tenho uma filha, e vc querer casar não te faz machista.
Sou vaidosa e isso não me faz machista.

Machismo ideia pré concebida que homem é superior(homens e mulheres são iguais em direitos civis e sociais), e que mulher não pode:estudar, trabalhar, votar, que mulher é OBRIGADA a ficar somente em casa, parindo, sendo traída e apanhando do marido, e que se ela trabalhar fora ela merece toda sorte de violencia(e ela sendo dona de casa, tb merece violência se cometer qualquer erro com o marido).
Machismo é tudo isso que escrevi e muito mais.
Feminismo tem seus defeitos, contradições, mas tem seus méritos em buscar sempre evolução da nossa sociedade.

E se vc é empresária, eu sou arquiteta, e minha filha pode estudar invés de esperar fazer 12 anos pra casar com algum provedor de 40, devemos agradecer só Feminismo de nossas antepassadas que foram agredidas, humilhadas, violentadas e assassinadas por nossa liberdade.

Ps: Feminista com muito orgulho

Anônimo disse...

Ps: retalhava e castrava esses estupradores, só corrigindo.

Anônimo disse...

12:41, não "bostanejei" coisa nenhuma. Como exemplo, dê uma olhada na amostra não representativa da população brasileira que o IPEA usou para dizer que a maior parte da população aprova o estupro de mulheres com pouca roupa, uma amostra com pessoas com escolaridade abaixo da média, 65% de mulheres, entre outros características que não representam a população brasileira. As pergunta usada na pesquisa foi feita com a palavra "atacar", a pesquisa foi divulgada com a resposta "estuprar". Atacar não é sinônimo de estuprar, agora faça essa pergunta para analfabetos. Fora o sensacionalismo que fazem ao divulgar informações falsas, por exemplo, se você digitar no google "uma mulher é estuprada a cada 12 segundos" vai achar várias portais de notícias alegando que isso ocorre no Brasil, sendo que se isso fosse verdade daria para estuprar todas as mulheres do Brasil em menos de 40 anos. Faça as contas. Os conceitos sobre o que é agressão ou oque é estupro são relativizados de modo agrupar tudo junto com estupro. Esses são apenas alguns exemplos, não vou estender mais esse comentário. Sem contar que a maioria dos dados que vejo, como os de violência doméstica e psicológica por exemplo, contabiliza apenas as vítimas do sexo feminino, não havendo dados sobre o inverso para comparação.
Concordo com você que adultos acusam adolescentes de sedução, o que é patético, mas um adolescente que transar com uma mulher adulta será apenas um "taradinho" privilegiado na situação, mas nesse caso não é misoginia não é? Misoginia contra menino não existe.
Quanto à alegação de constrangimento, depende muito da mulher, tem umas que não estão nem aí pra nada. Na minha opinião é mais fácil a mulher ficar constrangida ou com medo se for real do que se for mentira.
Quanto à sua alegação de que os parentes tentam "retiram a queixa", não passa de falácia. Se há vínculo familiar como você propõe e a vítima é mulher, configura violência doméstica, a queixa não pode ser retirada e se a vítima desiste do processo, o Estado continua o processo de forma autônoma podendo condenar o réu mesmo assim. As denúncias falsas que não dão em nada são comprovadas, são derrubadas pela ausência de evidências e total inconsistência nos fatos apresentados mesmo. Um caso que conheço é a de uma mãe que denunciou o ex-namorado por vingança, disse que o acusado tinha estuprado a filha dela. Ao fazerem exame ginecológico na menina não encontram nenhuma evidência de violência, a menina ainda tinha até hímen. Sem falar nas respostas que a menina deu ao fazerem perguntas a ela, totalmente inconsistente com o que a mãe disse.

Anônimo disse...

Só pra esclarecer meu comentário das 2:13, nada disso muda o fato de que existe uma grande quantidade de estupros reais e isso precisa ser diminuído, então, não estou desmerecendo as críticas à culpabilização da vítima que de fato existem (apesar de não valerem nada perante a lei), ou negando a existência de impunidade e silenciamento de vítimas, nem muito menos negando a gravidade dessas questões. No entanto, justifiquei que também concordo com quem alega existência de denúncias falsas. Denúncias falsas não deixam de ser injustas e traumáticas para o réu, além de prejudicar o desempenho das ações da justiça.
Basicamente quis dizer que nem tudo o que ignoram ou invalidam tratando como asneira de fato é, muito pelo contrário.

Neto disse...

Prezadas, nunca me interessei sobre questões de feminismo ou machismo anteriormente, porém, recentemente conheci o movimento masculinista, o qual por um acaso foi o que me trouxe até esse blog. Sinceramente, apesar de pensar que a psicologia, a psicanálise e a biologia evolutiva corroboram (em teoria) com muito do que é afirmado nos blogs masculinistas, não consegui deixar de considerar que seja mais uma vertente do “mimimi” generalizado em que vivemos nos tempos atuais. Ora bolas, o que esses imbecis querem? Que as mulheres magicamente passem a sentir atração por eles? Que elas reneguem todo o instinto só porque eles se acham “legais”??? Ou seja, é “mimimi” de quem não consegue o que quer. Ao invés de se esforçar para conquistar o que deseja, fica colocando a culpa nos outros por não lograr o sucesso.
Entretanto, ao ler algumas postagens e comentários desse blog, não pude deixar de perceber o mesmo comportamento de vitimização. Vi várias referências a” gordofóbicos”, entretanto vocês já pararam pra pensar que simplesmente a maioria dos homens não sente atração sexual por mulheres gordas? Não é preconceito, é falta de atração sexual. Assim como a maioria também não sente atração por mulheres sem dentes, ou mulheres com 2,0m de altura. Os homens não estão querendo ser cruéis, eles apenas não sentem desejo sexual por mulheres com certas características, de novo, a psicologia e a biologia evolutiva pode ajudar a entender esse padrão de comportamento. Penso que o argumento de que esse comportamento é resultado de uma sociedade machista e opressora não é de muita procedência pois, se assim fosse, não teríamos tantos homens homossexuais ou seja, não é possível ensinar a alguém pelo que ele vai se sentir sexualmente atraído, inclusive, isso já foi tentando, e não funcionou!!!
Outro ponto muito interessante que vi nesse blog é sobre a luta por direitos iguais. Sinceramente, peço com muita humildade que me respondam, qual direito que falta a mulher hoje no Brasil??? Na prática, o que vejo são privilégios concedidos as mulheres: se aposentam mais cedo, não são obrigadas ao serviço militar, é muito comum vê o anúncio “ mulheres não pagam” ou “mulheres pagam a metade”, inclusive, na cidade da anfitriã desse blog, Fortaleza, por força de Lei municipal, no transporte público, um senhor de 50 anos que eventualmente sofra de dores crônicas nos joelhos e nas costas é OBRIGADO a ceder o lugar para qualquer mulher, ou seja, podemos ter a situação de um senhor em pé e sofrendo dores dentro de um ônibus para que uma jovem saudável de 15 anos possa viajar sentada confortavelmente, isso é igualdade???. Dessa forma, fica parecendo que luta-se por privilégios e não por direitos. Mais uma vez eu pergunto com toda a ignorância que me é cabida sobre o assunto, qual o direito que falta as mulheres???
Não sou machista, nem sexista, nem masculinista nem qualquer “ista” , faço algumas reflexões baseado no que observo e sem querer ofender, o feminismo e o masculinismo parecem ser os dois lados da mesma moeda!!!!