quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SÓ ENTRE NÓS

​- Você já soube da novidade?
- Não. Qual é?
- As apostas para o bolão da Lola foram abertas.

Gente, aceito guest post de quem viu Carol e amou. Porque eu vi e não entendi o estardalhaço todo. É um filme muito bom, mas... pra mim não marcou.
Bem, este post é só um lembrete para você participar do meu tradicional bolão do Oscar, que vai só até 26 de fevereiro. Pra participar do bolão grátis, é só fazer suas apostas aqui.
Pra entrar no bolão pago, também não é difícil. Deposite R$ 20 na minha conta no Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760ou pague R$ 22,20 no PayPal. Daí é só mandar um email pra mim (lolaescreva@gmail.com) e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com), com cópia do comprovante, e fazer as apostas nesta tabela
E nada impede que você participe das duas tabelas, claro!
Até agora, dos filmes que vi (e foram poucos), o que mais gostei desta safra do Oscar 2016 foi O Quarto de Jack. E você?

13 comentários:

Anônimo disse...

Brokeback mountain PISA

Anônimo disse...

Só não entendi uma coisa e queria q me explicassem, é um filme baseado em fatos reais ou puramente fictício

Anônimo disse...

Produtos na versão feminina são + caros

http://www.brasilpost.com.br/2016/02/03/pink-tax-produtos-caro-mulher_n_9148818.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

Paula disse...

pô não teve review de Suffragette???

Anônimo disse...

Lola, coloca com moderação porque tem um doido agressivo aqui!
Não dá espaço não!

Raul disse...

Mad Max é meu favorito!

Anônimo disse...

Esse post tá tãããããooooo movimentado... zzzzzzzzzz....

B. disse...

Não costumo ir com muita frequência ao cinema...fiquei a fim de ver "O Quarto de Jack"...
O último que vi foi As Sufragistas, gostei muito! Assim como a Paula, queria ler uma crítica do filme aqui, ou da Lola ou de algum guest.

Unknown disse...

Ainda não assisti muitos, mas gostei bastante de Mad Max. Curti Spotlight, achei bem feito e tal... mas a verdade é que já não sou muito animada com o Oscar em geral, com esse estou menos ainda... Fora O menino e o mundo, que me falaram super bem, estou louca pra assistir e - se for bom - espero que ganhe ♥

Anônimo disse...

A Lola já disse que viu As Sufragistas e não achou nada demais.

Eu não consegui assistir ainda. É uma pena que o filme não tenha ganhado nenhuma indicação ao Oscar.

Ezco Musaos disse...

Deixei a preguiça de lado e finalmente decidi assistir Brokeback Mountain, a duração do filme me desanimava. Descobri que o filme é mesmo incrível, que sensação claustrofóbica e desoladora que esse filme passa, muito diferente do que eu imaginava. Agora quero muito ver Carol por causa disso, a semelhança do enredo do ponto de vista lésbico me chama a atenção.

Anônimo disse...

Super curti essa ideia Ezco, assistir Brokeback Mountain e depois Carol!

Lola se quiser divulgar mais um filme com temática LGBT prestes a lançar, temos Freeheld com a Julianne Moore e aquela menina de Juno (sorry esqueci o nome).

Anônimo disse...

Acabei de assitir Carol e achei a mesma coisa. Filme bom, ok, mas pra dizer que "amei o filme" ou "merecia ser indicado ao Oscar", tá bem longe viu. E não curti a voz da Cate Blanchett no filme, não entendi pra que aquilo.