quarta-feira, 7 de junho de 2017

SEXO HÉTERO COMO SINÔNIMO DE PENETRAÇÃO, ENQUANTO A MAIORIA DAS MULHERES GOZA PELO CLITÓRIS

Reproduzo aqui um texto muito bacana e bem humorado que li no Clitóris Livre (que tem gifs legais também). 

Quando a gente fala “sexo com consentimento” será que a gente tem realmente escolha do que acontecerá numa relação sexual?
Apesar da grande maioria das mulheres não atingir o orgasmo (e muitas nem sentirem prazer) com a penetração, será que a gente tem liberdade e os homens/sociedade teriam abertura caso quiséssemos nos relacionar com eles sem o coito da forma como é imposta/dada como natural?
Com 7 bilhões de pessoas na terra, não transamos mais para garantir que através da reprodução vivípara nossa espécie não seja extinta.
Pra que (e a quem) serve o sexo? Será que esse sexo que conhecemos é simplesmente uma regra divina que obedece a anatomia dos corpos, afinal pinto e perereca encaixam, ou se trata de uma doutrinação social, cultural e política dos corpos?
…Porquê encaixar por encaixar pinto e cu também encaixam, então todos os homens podiam era transar entre eles próprios.
A sociedade não impõe apenas como devemos transar, mas com quem devemos transar. desde criança todos somos educados como se a única forma possível e certa de se relacionar fosse com alguém do sexo oposto.
Apesar de sentir atração pelos dois sexos, nunca tive um relacionamento (nem um affair mais prolongado) com uma mulher e sou bem iniciante no rolê sapatão.
Aí outro dia uma amiga me explicava que existem lésbicas ativas e passivas, e que tem mulher que não gosta nem que encoste na perereca.
– E elas gozam do mesmo jeito, miga?
– Do mesmo jeitinho.
Meu coração quase explodiu quando a resposta foi dada segundo o que eu imaginava.
– Ninguém sai metendo a mão na perereca de ninguém sem pedir autorização não, amiga.
Enquanto ela me contava isso, me vinham na cabeça imagens do quão diferente isso é quando se trata de uma relação heterossexual.
Como o cara já pressupõe que vai enfiar o pinto em você, o mais comum é que depois de cinco minutos ele já chegue enfiando a mão na sua calcinha, ainda que você claramente esteja longe de co-me-çar a ficar estar excitada. na verdade, eles acham que é isso que vai te excitar, coitados. -.-
Na cama, homens e mulheres tem funcionamentos bem diferentes. enquanto qualquer coisa excita um homem e qualquer coisa o faz gozar (a famosa “vou te dar trabalho a noite inteira” mas não guenta uma rebolada mais forte)…
…Uma mulher demora a entrar no clima e diferentemente do homem que gozou-geralmente-acabou-morreu, a mulher tem a potencialidade de gozar muitas e muitas vezes em sequência.
Vejo vários homens reivindicando títulos de feministas, e falando que apoiam a causa, se importam com o bem estar feminino, etc, etc, etc, mas tenho certeza que nem 1% destes está disposto a rever, dentre outros, essa suposta obrigatoriedade da penetração nas relações sexuais.
Em uma pesquisa recente onde foram entrevistadas mais de 25 mil mulheres, 86% das mulheres lésbicas afirmaram gozar todas as vezes, contra 65% das mulheres heterossexuais.
Apesar do fetiche falocêntrico que ainda paira sobre a nossa sociedade, cada dia mais cai a ficha de que ninguém precisa de pinto pra gozar (ainda mais que as mulheres que gozam com penetração existem em muito menor grau do que as que o fazem com estimulação clitoriana).
Como fica cada dia mais claro o caráter de * acessório * do pinto – ou seja, é legal mas longe de ser imprescindível – e cada dia mais nos guiamos pela pessoa e não pelo órgão sexual que existe entre as pernas na hora de escolher alguém para se relacionar, seria prudente se homens começassem a se abrir para outros modos se ser e estar numa cama, assim como em todos os demais aspectos da vida.
Sexo é muito mais que penetração, e ó, muito provavelmente se for só penetração, vai ser uma grande bosta. PESSOALMENTE, sou da igreja adventista da massagem do sétimo dia, e acho que a dança é uma das melhores preliminares da vida. Mas isso varia de pessoa pra pessoa, cada um que vá atrás de descobrir do que gosta.

301 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 301 de 301
Anônimo disse...

"Em se tratando de sexo:

homem = Obsolência"

Mas não apenas em se tratando de sexo, em várias outras matérias eles são obsoletos também

Anônimo disse...

adoro essa guerra mulheres x homens, kkkkk AMO

Anônimo disse...

O amiguinho que dá gênero para corpos celestes tá tão bravinho, que foi meu bem, a mamãe apagou o save do The Sims?

Anônimo disse...

Voce viaja na conspiração moça. Propus pra minha namorada que já foi bi que ela podia voltar a ficar com mulheres ela disse que perdeu a graça que dedo nem se compara com meu pênis que a emoção é outra bem melhor.

Anônimo disse...

"1 - gravidez faz mal à saúde da mulher/é doença, até a Classificação Internacional de Doenças (o CID) admite, podem ir lá conferir"

Então vamos conferir.

Z00 Z99 Capítulo XXI - Fatores que influenciam o estado de saúde e o contato com os serviços de saúde

Z32.0 Gravidez nao confirmada
Z32.1 Gravidez confirmada

Doença é um tanto diferente de "fator que influencia".

Ou ainda:

O00 O99 Capítulo XV - Gravidez, parto e puerpério

O04.9 Aborto por razões médicas e legais - completo ou não especificado, sem complicações

Se a mulher for estuprada e abortar, mesmo legalmente, isso é doença? Deve ser, pois está no CID...

Anônimo disse...

"Compreendam; todos vocês sabem que urinar é uma ação involuntária, espontânea, automática e necessária, logo, urinar é uma obrigação natural"

1. Você é muito, muito porca.
2. Você sofre de incontinência.

No primeiro caso, tome vergonha, sua mijona!

No segundo, fale com seu médico. Eu falaria.

Urinar é automático e involuntário? Por que eu ainda não mijei a cadeira toda? Por que estou segurando firme? Serei alguma aberração da natureza?

Comer é natural? Pois não é automático, nem involuntário, nem espontâneo. Talvez nem seja necessário, caso você extraia suas energias da luz da Lua.

Suas idéias fazem muito menos sentido do que você pensa...

Anônimo disse...

14:54 - ô seu babaca, a bexiga expele a urina de forma involuntária e automática SIM, seu idiota, agora se vc segura pra depois ter câncer o problema é seu, otário

esqueceu da parte escrita "OBRIGAÇÃO"? sua anta

e fala direito comigo q eu não sou burra igual a vc não, seu tolete de merda

14:02 - O amiguinho analfabeto funcional tá tão bravinho, que foi meu bem, a mamãe colocou mijo (em homenagem ao pedaço de bosta acima) no lugar do seu leitinho?

14:23 - q fanfic ruim, nota -3

14:41 - se influencia o estado de saúde para pior, é mais do q óbvio de q é uma coisa ruim, seu asno

Anônimo disse...

12:35

as mulheres sempre saem vitoriosas

Anônimo disse...

Você realmente tem um problema. Seja no cérebro ou mais para baixo.

Os rins excretam a urina de forma automática e involuntária. Mas, nas pessoas normais, ela fica armazenada na bexiga até que se tome a decisão consciente de urinar. Segurar por muito tempo e freqüentemente pode causar alguns transtornos, não câncer, entretanto pare de ficar automaticamente mijando por aí. Só faça quando for necessário, preferencialmente no banheiro. Pensando bem, até os animais se controlam. Ou você já viu algum cachorro saudável pingando o tempo todo?

Logo, o fato de termos de tomar uma atitude consciente para fazer qualquer coisa não a torna artificial. Eu preciso comer, mas não preciso comer exatamente agora, nem cebola. Todas as escolhas são absolutamente naturais. Sem contar que, para comer, precisarei encontrar comida, prepará-la de algum modo, abrir a boca, por a comida lá dentro, etc. Uma série de atos de vontade.

De forma que rotular a penetração de antinatural por precisar de preparativos e atos de vontade é falso. Comer, e mijar, também precisam.

Hmm... Coisas naturais podem ser, cedo ou tarde, obrigatórias. Mas você dissera "involuntária, espontânea, automática e necessária". As três primeiras se foram. Um índice de 75% de bobagem é, ou deveria ser, bastante alto para quem se julga tão esperta.

A gravidez já foi de "doença" para "coisa ruim". Acho que você ainda tem jeito.

Não pera. Aborto agora é doença. E usar DIU? O CID é Z97.5.

Anônimo disse...

Em tempo, eu poderia dizer, e exemplificar, que existem muitas coisas naturais não obrigatórias ou necessárias, mas:

1. Isso elevaria seu índice de bobagem para 100% e eu me contento com 75.
2. Acho que alguém já disse.

Anônimo disse...

17:55 errado mula, a urina já começa a sair da bexiga antes da pessoa decidir ou não urinar, tanto q, mesmo q a pessoa tente segurar ao máximo, a urina vai sair de qualquer jeito

e segurar urina frequentemente causa câncer sim

e não se faça mais de idiota, pq eu sei q vc entendeu muito bem, a não ser q vc seja um sequelado

eu havia desmentido o trouxa antes de vc (ou vai ver é só vc outra vez) de q penetração não era uma obrigação natural por causa desses tópicos: não é involuntário, espontâneo, automático ou necessário, diferente de outras ocorrências do nosso organismo, como urinar, piscar, sentir sede, etc., o q é FATO

não disse q era "antinatural", não me venha com inferências idiotas, não sou uma anta igual a vc, eu disse q não é obrigação natural, sacou a diferença?

pensa, burro

e mais uma vez; óbvio q o aborto é doença, assim como a gravidez, o CID é só uma forma demonstrar isso - ou vai dizer q gravidez é uma coisa positiva? só se vc for omen

raciocina, besta

Anônimo disse...

10:10: "homem é um trambolho em diversos sentidos, na cama não seria diferente".
Porque ao invés de você culpar os homens pela própria frigidez e incompetência sexual você não se relaciona só com mulheres? Aqui no blog não faltam feministas para te apoiar nisso. Namore e case com uma mulher (simples), é melhor que ser uma frustrada sexual amarga que só sabe reclamar.

Anônimo disse...

18:28 - 1º, não sou frígida, então cale a sua boca, pq vc nem me conhece

2º, não estou culpando ninguém, eu só atestei um fato: vcs homens são sabem fazer sexo, ponto

E eu namoro ou deixo de namorar quem eu quiser, não lembro de ter pedido alguma dica pra vc

Se ponha no seu lugar, seu demente

Anônimo disse...

Claramente você não é estudante de ciências biológicas e não possui nenhuma ideia correta de evolução. Répteis e peixes fazem partenogênese, que segundo sua lógica errada, por serem vertebrados são "mais evoluídos". E porra, falar que bactérias quase não mudaram em milhares em milhares de gerações é a amostra do quanto você não sabe merda nenhuma do que está dizendo, todos os seres vivos sofrem pela seleção natural e bactérias podem sofrer até mais mutações que humanos.

Ass: aluna de ciências biológicas, e não mascu fake.

Anônimo disse...

Sexo anal é antinatural segundo sua lógica. Mas como você é um mascu de merda, sexo anal seria obrigação da mulher não é filho da puta?

Anônimo disse...

18:28: "vcs homens são sabem fazer sexo". Discordo, vocês mulheres é que não sabem sentir prazer. Não sentir prazer na penetração é inadequação sexual, então compre um vibrador e seja feliz.

Anônimo disse...

Se todas as mulheres virarem lésbicas o mundo vai continuar, a humanidade não vai acabar. Depois da criação da inseminação artificial SEXO não é necessário. É perfeitamente possível uma mulher ser mãe VIRGEM ou lésbica sem nunca ter tido sexo com homem. Na teoria também é perfeitamente possível duas mulheres terem uma criança: o experimento da rata kaguya no Japão provou isso. Óvulo fecundando óvulo e formando zigoto que se vinga. Mas é impossível um espermatozóide fecundar outro espermatozóide, o óvulo possui nutrientes necessários para a vida do embrião.

Anônimo disse...

18:57 - discordo, vcs homens é quem não sabem fazer sexo mesmo

Anônimo disse...

18:58 - não é impossível, a mesma tecnologia q possibilita um óvulo fecundar o outro, tb possibilita q (apenas) os espermatozoides façam o mesmo

Anônimo disse...

"penetração é inadequação sexual" - EXATAMENTE

Anônimo disse...

É mascu, você virou uma trans prostituta agora?

Anônimo disse...

19:00, então procure uma mulher. Essas mulheres preferem algo que "vibra", uma coisa totalmente artificial, e nós homens é que não sabemos fazer sexo ahahaha. Quem não gosta de penetração não deveria transar com homens. Homens têm pênis, se não gosta então procure um eunuco ou uma lésbica. E se acham que homens não sabem transar mas continuam transando com eles é porque são burras mesmo.

Anônimo disse...

Você é um demente que defende estupro.

Anônimo disse...

Vdd. Eles só admiram, respeitam, tomam como exemplo eles próprios. Quando eu ganho uma partida de xadrez, pimbolim, esgrima de um garoto ele fica bravo e envergonhado, e passa a ser meu inimigo mortal. Eu costumava ganhar dos garotos nas aulas de esgrima, e eles se juntaram contra mim, vinham com raiva pra cima de mim, e mesmo eu ganhando as partidas, ficava toda roxa porque eles davam espadadas para machucar mesmo, em vez de vir para fazer o ponto, q só exige um leve toque. Agora, qndo eles perdem pra outro cara falam são mó humildes, querem andar junto com o vencedor, pedem "me ensina tal coisa". Um dia eu estava jogando pimbolim com um cara, o primeiro gol q eu fiz nele ele simplesmente deixou a partida sem falar nada. Isso já aconteceu umas três vezes. Nas minhas aulas de xadrez, quando um cara ganha do outro, o adversário q perdeu fala:"nossa, vc é bom, parabéns", cumprimenta, dá tapinha nas costas.Já passei por muitas situações do tipo.

Anônimo disse...

Sexo não é algo obrigatório, se você acha que é acabou de cpnfirmar que é um estuprador.

Anônimo disse...

19:08 - e vc acha q estamos fazendo o q? seu lixo

capitão óbvio q confirmou a própria decadência masculina q possui

Anônimo disse...

O último argumento delas é chamar de estuprador, mesmo sem ter motivo.

Anônimo disse...

Não, o óvulo contém nutrientes necessários para o embrião, além do núcleo que formaria o zigoto. O espermatozóide possui apenas o núcleo e sem nutrientes o zigoto vai morrer, pois demora até que ele se fixe na parede do útero. Na evolução dos gametas os óvulos foram ficando cada vez maiores e acumulando mais funções e o espermatozóide diminuindo cada vez mais, sendo o núcleo o único utilizado. Por isso que o dna mitocondrial é senpre o materno, só o óvulo possui mitocondrias e sem mitocondria nenhum ser eucarionte é capaz de sobreviver.

Anônimo disse...

Um óvulo pode fecundar outro mas um espermatozóide não pode fazer o mesmo pela simples anatomia e funções celulares. Apenas o óvulo passa a mitocondria e nutre o zigoto, sem mitocondria não tem ciclo de krebs, fosforilacao oxidativa, cadeia transportadora de eletrons, respiração celular e síntese de atp.

titia disse...

Ô, meu saco... vamos explicar só mais uma vez, tá? A titia dá essa colher de chá pra vocês, mascuzada.

É simples, na verdade. Sexo é basicamente um conjunto de ações e comportamentos entre indivíduos voltados para a obtenção de prazer erótico. Penetração é uma ação sexual, pois tem como objetivo proporcionar prazer erótico a pelo menos um dos envolvidos; mas penetração NÃO É sexo. Sexo é tudo que se faz com genitais, mãos, bocas e quaisquer outras partes do corpo pra obter prazer erótico. Ou seja, sexo NÃO se resume a enfiar pinto em buceta. Enfiar pinto em buceta é parte do sexo, que algumas pessoas gostam e outras não, mas sexo não se resume a isso.

De novo: sexo não se resume a enfiar pinto em buceta. Entendam: sexo não se resume a enfiar pinto em buceta.

Outros animais além dos humanos praticam sexo sem fins reprodutivos. Para os bonobos, a relação sexual é uma forma de expressar carinho e intimidade entre os membros de sua sociedade. Golfinhos e pinguins já foram observados fazendo sexo sem fins reprodutivos, inclusive em relações homossexuais. Ou seja, a biologia não serve de desculpa pra machista ruim de cama que aprendeu a transar com filme pornô e acha que mulher é objeto masturbatório.

Anônimo disse...

Como que não sabem sentir prazer se sentem orgasmos na masturbacao? A maioria das mulheres que não sentem prazer com seus companheiros preferem masturbacao ao sexo.

Anônimo disse...

19:19/19:23 - filhinha, vc tá por fora, os homens tb possuem mitocôndrias, todos os seres humanos possuem mitocôndrias

a dificuldade não está nas mitocôndrias, eu te garanto

a questão é q a tecnologia vai transformar um espermatozoide (ou qualquer outro material genético masculino) em óvulo, é assim q funciona querida, não se preocupe

é a mesma tecnologia q será usada para curar infertilidade

Anônimo disse...

Mas cada vez mais as mulheres tem deixado de fazer sexo. A geração Y é a que faz menos sexo desde os anos 1920, como saiu em um estudo, e provavelmente vai caor cada vez mais. E eu prefiro meus próprios dedos a um vibrador: é de graça e eu controlo com delicadeza e perfeccionismo, com movimentos graciosos.

Anônimo disse...

Titia, mesmo que o sexo seja um conjunto de práticas, a penetração é a principal e mais natural (inclusive entre os outros animais), e isso não é "invenção" de filme pornô, é só a natureza mesmo. Por isso não sentir prazer na penetração é um problema das mulheres, não nosso.

Anônimo disse...

Tá. Você deve ter incontinência e não sabe. Aqui não sai de qualquer jeito não. Dói, mas só sai quando eu quiser. Certo que em algum momento vai doer tanto que preferirei urinar, mas isso está a anos luz de automático, involuntário e espontâneo.

Causa câncer? Fonte, por favor. Lembrando que a fraternidade das bênçãos da Lua não é uma fonte válida.

E eu acabei de dizer que comer não é automático, involuntário ou espontâneo. Talvez necessário, embora eu não ficasse surpreso se você se nutrisse de luar.

Eu sou outro trouxa. Mas estou respondendo mais ou menos a isso:

""ocorre porque é natural" - claro q não, sexo é natural, mas ele não ocorre pq é "natural", ocorre pq é uma AÇÃO HUMANA, vc não sabe nem diferenciar ato consciente de ocorrência espontânea, q bosta, é muita sequela"

Tentando desenhar, se espontaneidade for um critério, e não é, praticamente nada é "natural". Se você não fizer um esforço relativo para beber, logo vai, mesmo com sua incontinência, deixar de urinar. E morrerá desidratada.

Tentando mais. O fato de termos de tomar uma série de decisões e atitudes para podermos comer não faz que a alimentação seja uma imposição do patriarcado. Nem dos malditos capitalistas. Continua sendo uma prática natural da nossa espécie.

Com o sexo não é diferente. Você não precisa querer ser penetrada. Também não precisa comer giló; morar em um abrigo (casa); usar ferramentas; cobrir o corpo. Mas todas são práticas perfeitamente naturais. E não impostas, automáticas nem involuntárias.

Não que a biologia tenha algo contra outras formas de estimulação sexual, mas por que você acha que a vagina se lubrifica? Pra chupar de canudinho? O canudinho ainda nem existia...

O fato de estar no CID não indica que seja uma doença. A síndrome de Down também está lá e é uma... síndrome.

Mas você é um subproduto de uma doença? Como uma ferida infectada? Um membro gangrenado? Pelo amor da deusa, tenha mais respeito por todos aqueles pobres macaquinhos e macaquinhas que, muitas vezes em dor e medo, morreram para lhe dar a vida!

PS - Sou homem. E macho. Mas não me chame de mascu que eu tenho sentimentos, tá?

Anônimo disse...

falou tudo titia

Anônimo disse...

Seres humanos sim mas o gameta masculino não passa as mitocondrias para o zigoto, apenas o feminino. E só de precisar transformar um espermatozóide em óvulo já mostra qual é o maos eficiente kkkk. De qualquer modo, as mulheres possuem o núcleo, o nutriente e a mitocondria em seus gametas além do útero enquanto que os homens....apenas núcleo que pode ser trocado pelo núcleo de outro óvulo ou célula somática, como no caso de clonagem. As mulheres biologicamente detém o poder da reprodução, no sentido celular porque o sexo tradicional nem é necessário, a inseminação artificial já existe desde os anos 80.

Anônimo disse...

Fertilização de óvulos já foram feita na prática, enquanto que entre dois espermatozoides é teoricamente impossível, pelos problemas já citados. Duas mulheres poderiam ter filhas e serem mães, enquanto que os homens não passam do nível celular e de gravidez nem se fala.

Anônimo disse...

Continua sendo mascu. E sexo é desnecessário, inseminação artificial já existe, fertilização in vitro já existe, clonagem já existe. E diferente do senso comum, inseminação artificial não é cpisa de outro mundo, é possível fazer de um modo "caseiro", apenas com gameta masculino e uma pipeta.

Anônimo disse...

Sim, sim. Os óvulos são de certo modo mais fodásticos que os sapinhos. Mas por que gabar as mulheres? Com todo respeito, o mesmo vale para os óvulos da cadela vira-lata ali na rua. Por algum motivo que nem importa, a evolução caminhou para dar tal característica às fêmeas. E daí?

Lembrando que os tais maravilhosos óvulos só servem para, segundo a colega ali em cima, lhes causar "doença". A mãe natureza não gosta de vocês?

E que tal um exemplo de mamífero que se reproduza naturalmente sem o macho? Se não há, por que seriam as mulheres? Direito divino?

Anônimo disse...

ai meu deus, tudo de novo não

penetração não é o principal ato, seu burro, e nem a "mais natural"

o problema não está nas mulheres não gostarem de penetração, pq isso sim é uma coisa NATURAL das mulheres, o problema está na penetração mesmo, as fêmeas de outras espécies tb não gostam de penetração

penetração não é um ato principal, pq se fosse, não seria tão incômodo às mulheres

e o fato de ocasionar gravidez tb não torna penetração uma coisa "principal", primeiro pq antes do sexo masculino existir as mulheres já eram capazes de engravidar, segundo pq gravidez, e ainda mais a gravidez sexuada, é uma coisa claramente ruim e catalogada na Classificação Internacional de Doenças

idiota, entenda de uma vez

penetração só é natural no sentido de ser uma ação humana, mas não no sentido de ser uma obrigatoriedade, quantas vezes será necessário repetir isso?

19:37 - meu deus, vc é muito burro, claro q a urina vai ser expelida do seu corpo, seu idiota, pode segurar a vontade, mas q vai sair, ela vai, quer apostar? segura o máximo q vc puder e depois veja o "brilhante" resultado, seu verme

urinar é uma ação INVOLUNTÁRIA/ESPONTÂNEA/AUTOMÁTICA/NECESSÁRIA - não há nada q vc possa fazer pra impedir, a não ser q vc se mate

E o q importa se causa câncer ou não (obviamente q causa, só pesquisar), mas mesmo q não causasse, não é saudável, isso é o q importa, apedeuta

Imbecil, eu desmenti a OBRIGATORIEDADE "natural" do sexo penetrativo, não de outras ações, vc vai continuar a fazer inferências burras até quando?

A vagina se lubrifica, infeliz, pq isso é uma habilidade própria da vagina, e q serve primordialmente só para a mulher, é antes de tudo uma maneira dela se higienizar

A síndrome de down, inútil, é uma doença, ou vc não sabe tb o q é doença?

gravidez é doença pq prejudica fortemente a saúde feminina, e é derivada de outra doença, o sexo penetrativo/heterossexualismo

Anônimo disse...

Na verdade todos os mamíferos poderiam fazer partenogênese, as fêmeas possuem todas as estruturas necessárias, o que impede são enzimas e processos bioquímicos que foram gerados pela evolução para se ter a variabilidade genética. Mas quando essas enzimas são "confundem o substrato" a partenogênese é possível. Tinha um coentodta sul coreano que dizia que estava criando células partenogeneticas, mas era mentira dele, o artigo foi retratado e ele perdeu o emprego, mas já tem empresas chinesas fazendo isso, pelo menos para a criação de tecidos para testes.

Anônimo disse...

19:39 - querida, não entrei no mérito de dificuldade, só falei q é possível o material genético de dois homens gerarem um outro ser, assim como é possível para as mulheres

não é teoricamente "impossível", até pq na verdade, teoricamente impossível mesmo seria duas mulheres gerarem um menino, já q elas não possuem o cromossoma Y

mas é óbvio q de qualquer forma, o sexo feminino é quem detém o poder da reprodução, maxos são apenas apêndices removíveis



Anônimo disse...

Na verdade o motivo importa, se não nem estaríamos discutindo sobre isso. O motivo é tão importante que Aristóteles estava tentando mentir sobre a biologia, ou era egocêntrico demais para perceber. Se na natureza tradiconal a fêmea já passa 50% dos cromossomos e 2% com o dna mitocondrial (mais do que o macho) imagina o que se pode fazer com a engenharia bioquímica, genética e biotecnologia? Lembrando que mulheres são a maioria dos cientistas nessa área e maioria das alunas.

Anônimo disse...

"mãe natureza não gosta de vocês?"

sim, ela nos ama

"Direito divino?"

como vc adivinhou?

Anônimo disse...

Utilizando dois espermatozóides é definitivamente impossível e dois óvulos só poderiam gerar um menino com XX se fosse acrescentado o gene SRY. Isso nunca foi feito e não podemos provar que funciona, logo apenas formação de meninas por duas mulheres é possível. Sim, machos são o sexo dispensável, em alguns insetos os machos morrem durante a relação sexual, sua função é apenas oferecer gameta, enquanto que a fêmea volta a comeia como rainha, como ocorre com as abelhas.

Anônimo disse...

"na natureza tradicional a fêmea já passa 50% dos cromossomos e 2% com o dna mitocondrial (mais do que o macho) imagina o que se pode fazer com a engenharia bioquímica, genética e biotecnologia? Lembrando que mulheres são a maioria dos cientistas nessa área e maioria das alunas"

A revolução virá

Anônimo disse...

20:26 - NÃO É IMPOSSÍVEL

Anônimo disse...

Nem uma "revolução" por assim dizer é de fato necessária. Inseminação artificial foi oficializada nos anos 80 mas na literatura já teve relatos disso no século 19. Porque só de ter uma pipeta e espermatozóides já dá para fazer uma inseminação caseira e ficar grávida sem ter fetio sexo. É claro que a dificuldade aumenta e o laboratório entra no meio exatamente para melhorar o processo. Mas evolutivamente falando o macho serve apenas para fazer o "transporte" de gametas para que uma reprodução sexuada seja realizada. O resto da reprodução fica no poder da fêmea, e no caso das fêmeas humanas, poder de levar adiante ou não. Poder.

Anônimo disse...

Não é impossível? Prove então, mostre link de artigos científicos provando que não é impossível porque a própria constituição do espermatozóide e sua falta de organelas e nutrientes prova que é impossível.

Anônimo disse...

Eu não quero brigar com você, mas não insista em algo que não é verdade

É tão possível alguém ser filho biológico de dois pais quanto de duas mães

Não estou fazendo juízo de valor ao método ou ao grau de dificuldade, só estou atestando um FATO, e que será realidade MUITO em breve, não passa de 2030

Essa fonte comenta que reprodução homogametal (humana) feminina é mais complicada que a masculina

http://www.nature.com/news/rudimentary-egg-and-sperm-cells-made-from-stem-cells-1.16636?WT.mc_id=TWT_NatureNews

E essas outras fontes demonstram que é perfeitamente possível a reprodução homogametal (humana) masculina

https://www.thetimes.co.uk/article/cell-breakthrough-to-bring-two-dad-babies-85pjgnwl7qf

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2964586/Scientists-say-make-human-egg-skin-two-men.html

Anônimo disse...

Direito divino não, mas mudança enzimática e bioquímica, como foi feito na clonagem para que a ovelha doly nascesse (apenar de não ter sido partenogênese) e no caso da vitória, primeira bezerra clonada no brasil. Mas gostaria de me ver a mim mesma como um ser divino kkkk quanto mais estudo biologia celular e genética, zoologia e partenogênese mais eu vejo que o patriarcado perde o total sentido e mais agradeço por ter nascido mulher. Ter suas próprias filhas sem ter macho ditando regra é luxo.

Anônimo disse...

20:38 não se esqueça, essa técnica TRANSFORMA o espermatozoide, é um detalhe q vc anda desconsiderando

Anônimo disse...

Ainda vão precisar de útero, enquanto que a fêmea já possui, e já é possível a fertilização também.

Anônimo disse...

20:49

claro

em se tratando de vida, as fêmeas/mulheres são as donas dela

homens = apêndices completamente derivados do sexo feminino

Anônimo disse...

Transforma o espermatozoide em óvulo? Bem isso prova a minha teoria: para gerar vida sempre vai precisar de um óvulo, seja ele de fato um ou gerado por células tronco.

Anônimo disse...

Acabei de ler o artigo e vi que você está omitindo certo fatos. Não seria possível porque homens não possuem ovários para que esses óvulos provenientes de espermatozoides pudessem amaducerer, e no caso das mulheres a dificuldade citada seria transformar um óvulo em espermatozoide e não a fertilização entre dois óvulos. Você é homem ou mulher por acaso?

Anônimo disse...

20:59 - pelo menos agora vc sabe que é possível, e até menos complexo do q fazer só com mulheres, como revelou a revista nature

Anônimo disse...

21:04 - criatura, essa é uma DIFICULDADE, não uma IMPOSSIBILIDADE, vc é capaz de compreender isso, qual parte dos três artigos q expõe q é possível vc não entendeu?

Anônimo disse...

Preste atenção, a Nature está dizendo com todas as letra que é possível dois homens serem pais de um mesmo filho/filha:

"the process could even be used to derive egg cells from a man's body. These could be fertilized in vitro by another man's sperm and the resulting embryo could then be implanted in a surrogate mother — enabling the two men to have a biological child together"

A revista não diz que é simples ou que é fácil, é óbvio que existem barreiras, mas ela afirma que é sim POSSÍVEL, e depois comenta que é até menos difícil que fazer com dois gametas femininos:

"Enabling two women to have biological children together seems even more remote"

É difícil pra ambos, mas segundo a revista Nature é mais complexo fazer só com duas mulheres do q com dois homens

[http://www.nature.com/news/rudimentary-egg-and-sperm-cells-made-from-stem-cells-1.16636?WT.mc_id=TWT_NatureNews]

E essas outras fontes tb confirmam a mesma possibilidade:

https://www.thetimes.co.uk/article/cell-breakthrough-to-bring-two-dad-babies-85pjgnwl7qf

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2964586/Scientists-say-make-human-egg-skin-two-men.html

Mais claro q isso IMPOSSÍVEL

Anônimo disse...

Você é uma mulher ou homem?

Anônimo disse...

21:04 - segundo os mais recentes estudos científicos, o único modo q uma mulher terá de se reproduzir com outra é transformando um ovócito em espermatozoide, não há nenhum dado, estudo ou pesquisa que aborde fertilização entre oócitos humanos, se houver, me traga, mas pelo o que eu pesquisei, não há

Vc me pediu artigos científicos q provassem q a reprodução homogametal masculina é possível, e eu trouxe três, eu também pediria q vc trouxesse artigos q determinassem q essa reprodução é "impossível", mas não precisa - daqui uns 10 anos, quando a notícia de q nasceu uma criança filha de dois pais ou de duas mães biológicas (como preveem as fontes), vc se lembrará da nossa conversa

Apenas dizer o quanto o espermatozoide é limitado e o ovócito evoluído, não prova nada, pq isso todo mundo sabe, além de q não é necessariamente o espermatozoide quem precisa ser "transformado", pode ser outra célula. As barreiras não são negadas, mas as estudos afirmam q elas podem (e serão) superadas

Anônimo disse...

sou mulher

titia disse...

*Suspiro* 19:34, amigolino, entenda...

Sexo não gira ao redor do pau. Penetração não é a prática principal do sexo. É só mais uma. Sexo não tem prática principal; tudo no sexo é importante e fundamental. Não gostar de ser penetrada não é antinatural. Do mesmo jeito que não é antinatural não se interessar por sexo ou se interessar por sexo só quando se está apaixonado/a, podolatria, se masturbar, ser homossexual, etc. Inclusive existem homens que não gostam de penetrar e praticam sexo sem penetração e são felizes assim. A parte de trás dos joelhos e dos cotovelos são zonas erógenas em muitas pessoas, e nada mais distante desse objetivo "procriático" do que cotovelos e joelhos. Entenda: a sexualidade humana não se restringe à procriação, e enquanto houver consentimento entre adultos responsáveis, não existe essa merda de "prática antinatural".

Já disse e vou repetir: sexo não é enfiar pinto em buceta. Sexo é tudo que proporciona prazer erótico, e tudo que proporciona prazer erótico é o principal no sexo. Se você acha que gozar com penetração é obrigatório então transe com homens. São vocês que tem ponto G ativado diretamente pela penetração.

P.S. se você não concorda que tudo é principal e fundamental no sexo, você é um completo bosta na cama. Não, não estou te acusando, eu sei que é: todo homem que acha que sexo é só meter e dane-se o resto é ruim de cama.

Anônimo disse...

Em humanos não, mas em ratos já foi feito e geraram dois embriões, um foi sacrificado para estudo e outro ficou vivo. É a rata kaguya, só pesquisar no google que já aparece.

Anônimo disse...

Espero que seja uma mulher 100%, dois XX e não um trans. Como estamos falando de cromossomos, seria contraditório se fosse o caso não é mesmo?

Anônimo disse...

21:49 já sabia disso há alguns anos, inclusive esse feito tem mais de uma década, mas até hj isso ainda não foi aprofundado pra q pudesse ocorrer em humanos (ou outros animais), pq será? mas quando vier, veremos as implicações dessa técnica, torço pra q venha a ser mais uma nova possibilidade, pq parece ótima

por enquanto, o único meio de reprodução homogametal possível é o da gametogênese in vitro

mas de qualquer forma, partenogênese ou reprodução entre duas mulheres (e dois homens) será uma realidade muito em breve, não passa de 2030

Anônimo disse...

e mais uma vez titia falou TUDO

Anônimo disse...

E mais, em todos os artigos não é a fusão de dois espermatozóides, é a transformação de um deles ou de uma célula tronco em ovócito, para que se faça uma fertilização do tipo tradicional. Quando digo que dois espermatozóides fecundarem si próprios é impossível é de fato correto, pois todos os artigos mostram transformações de células em óvulos que depois serão fertilizadas e não dois espermatozóides diretamente.

Anônimo disse...

Não precisa de motivo mesmo não. Biologicamente todos os machos o são, estupro de fêmeas para se ter mais filhotes. Óbvio que as fêmeas começam a ter métodos de resistência como viver só com outras fêmeas, ficar longe dos machos, canibalismo sexual, aborto de fetos masculinos, etc.

Anônimo disse...

09:31 - vc tá só repetindo isso o tempo inteiro desde o começo, e eu já disse q não faria nenhum juízo de valor sobre o método

o q importa pra mim não é o método, é o resultado, e como eu tb já disse, o método é o mesmíssimo para as mulheres, só inverter:

'todos os artigos não é a fusão de dois oócitos, é a transformação de um deles ou de uma célula tronco em espermatozoide, para que se faça uma fertilização do tipo tradicional'

dois ovócitos HUMANOS se fecundarem também é uma coisa impossível, pelo menos por enquanto, não sei q vantagem vc quer tirar, pq no caso dos humanos, não há nenhuma, a experiência com a rata foi a única da história e já tem mais de 10 anos

'todos os artigos mostram transformações de células em espermatozoides que depois serão fertilizadas e não dois oócitos diretamente'

custa aceitar q o método da kaguya, mesmo parecendo mais atraente (e torço pra q seja possível entre os humanos) está mais longe do q a gametogênese in vitro? Não, não custa

Anônimo disse...

Titia, eu sou o Trouxa que segura urina.

Você está basicamente certa.

Eu mesmo disse "Não que a biologia tenha algo contra outras formas de estimulação sexual".

A Mijona é meio confusa, mas por vezes parece encarar toda penetração como uma espécie de estupro. Ou uma imposição dos malditos machos. Daí a discussão.

Lá atrás alguém disse que a penetração era natural. Ela respondeu que só é natural o que é obrigatório e tal. E isso é uma grande bosta.

"as fêmeas de outras espécies tb não gostam de penetração"

Definitivamente incontinência é o menor dos seus problemas. Eu nem se quer pensaria em tentar explicar que você não tem como saber do que uma capivara fêmea gosta. A diferença entre quem sabe isso e quem não é grande demais para se vencer com palavras.

"primeiro pq antes do sexo masculino existir as mulheres já eram capazes de engravidar"

E segurar urina causa câncer. E um dia a mãe Lua vai abençoar e guiar as mulheres a uma nova era de prosperidade (tudo bem que é o Pai Sol que mantém toda essa porcaria funcionando (risos)).

"penetração só é natural no sentido de ser uma ação humana, mas não no sentido de ser uma obrigatoriedade"

Também é uma ação capivariana. Mas então é natural? Não é estupro nem nada que o valha? Acho que podemos ficar nisso.

"E o q importa se causa câncer ou não"

Acho que agente sabia disso, mas você não se importa se o que diz está certo? Entendi por que sai tanta besteira daí...
Pesquise lá então e apresente a fonte.

"eu desmenti a OBRIGATORIEDADE "natural" do sexo penetrativo,"

Ainda bem que foi só você. Ou nossa grande espécie humana já teria ido pro vinagre faz tempo. Veja que não estou falando de escolhas individuais, mas, evolucionariamente, claro que era obrigatório. Tá bom, tá bom. As mulheres antigas engravidavam da Lua. Ou era do boto? Não precisa dizer de novo.

"A vagina se lubrifica, infeliz, pq isso é uma habilidade própria da vagina, e q serve primordialmente só para a mulher, é antes de tudo uma maneira dela se higienizar"

Acho que nunca lubrificaram a sua direito. Ou você saberia a diferença entre a comum e a da excitação, que deve ter evoluído para facilitar a penetração. Pergunte a uma capivara. Inclusive, Sabia que as vacas precisam de orgasmo para engravidar? Pesquise lá...

"A síndrome de down, inútil, é uma doença, ou vc não sabe tb o q é doença?"

Eu não sei nada, Mijona. Sou só Outro Trouxa, lembra? Mas alguém deve saber...

Confira a lista das 10 coisas que todo mundo precisa saber sobre síndrome de Down:

1) Síndrome de Down não é doença

A síndrome de Down ocorre quando, ao invés da pessoa nascer com duas cópias do cromossomo 21, ela nasce com 3 cópias, ou seja, um cromossomo número 21 a mais em todas as células. Isso é uma ocorrência genética e não uma doença. Por isso, não é correto dizer que a síndrome de Down é uma doença ou que uma pessoa que tem síndrome de Down é doente.

http://www.movimentodown.org.br/2016/01/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-sindrome-de-down/

"e é derivada de outra doença, o sexo penetrativo/heterossexualismo"

Ali atrás penetração era natural. Agora já é doença novamente. Eu não disse que ela é confusa?

Álguém pode dizer afinal que merda eu tô fazendo? Ah, deixa pra lá...

Titia "Não, não estou te acusando, eu sei que é"

Eu queria saber um décimo do que você sabe... Ou não.

Anônimo disse...

Para quem falou que a reprodução não é possível sem a mulher por causa do útero, devo dizer que o útero artificial está sendo desenvolvido a muitos anos e tem havido progressos (um filhote de ovelha já nasceu sem útero):

http://www.thedailybeast.com/the-artificial-womb-will-change-feminism-forever

https://www.theverge.com/2017/4/25/15421734/artificial-womb-fetus-biobag-uterus-lamb-sheep-birth-premie-preterm-infant

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9605071

https://en.wikipedia.org/wiki/Artificial_uterus


Células masculinas podem originar indivíduos dos dois sexos, mas células femininas só podem originar fêmeas porque não contêm o cromossomo Y.

Anônimo disse...

17:06 – ZZZzzzZZZzzZ; depois de tanto tempo vc ainda teve a coragem de aparecer, babaca? E vc acha mesmo q alguém vai ler esse esterco em forma de textão? Nem li e nem lerei, só dei uma olhada e quase peguei câncer ocular de tanta merda regurgitada, não valeria nem uma linha da minha resposta, mas como vc gosta de ser surrado, então beleza, segura mais essa, trouxa:

Mas antes de começar... Já fez o q eu mandei? Segurou o mijo o máximo q vc podia pra ver como a sua urina cheia de pedra de rim ia sair, vc querendo ou não? Aposto q não, né, seu ebola, ao invés disso vc prefere segurar pra tentar fazer a urina sair pelo nariz, só q no seu caso, o mijo pegou o caminho errado e subiu no seu cérebro, isso é visível só pelo seu jeito sequelado de escrever, seu otário

1 – Nem tudo q é natural é obrigatório, eu deixei isso bem claro, seu câncer, se vc tem problemas de interpretação de texto devido suas intensas diarreias mentais, o problema não é meu, analfabeto do c%ralho, saiba ler e interpretar primeiro antes de falar merda, seu lixo

Esse primeiro tópico já responde e desmente 90% das suas baboseiras inúteis, inferências burras e falácias ad nauseam q vc está acostumado a fazer

2 - "as fêmeas de outras espécies tb não gostam de penetração"
Isso é um FATO

Além de não entender de biologia, como a 18:44 demostrou perfeitamente, tb não entende NADA de zoologia. E ao contrário da pacientíssima colega das 18:44, eu não vou te dar aula de nada, seu lixo, se quiser saber, pesquise por conta própria ou pague minhas aulas particulares, sua mula

3 - "antes do sexo masculixo existir as mulheres já eram capazes de engravidar"
E mais outro fato científico totalmente exposto e explicado aqui, não é pq o seu intelecto baixo e dilacerado me obriga q eu vou reescrever o que eu já tinha provado anteriormente, role o mouse, procure e aprenda, seu asno

Fazer piadinha tirada do c% além de não fazer ninguém rir, não te leva à lugar nenhum, seu pedaço de bosta, cresça e apareça, seu resto de aborto

4 – Se vc acredita q segurar urina não causa câncer e q é super-saudável, então vá em frente, segure bastante, aproveite e cumpra o meu desafio e saiba pq urinar é um ato INVOLUNTÁRIO, espontâneo, automático e necessário - mais didático q isso impossível. Porém depois dessa, ‘mijão’ vai ser pouco pra vc, tamanho o poço de mijo ambulante em q vc vai se tonar, nem cirurgia vai ser capaz de estancar essa incontinência; mas de qualquer forma, a sua incontinência cerebral já é incurável, seu estrume

5 – “evolucionariamente, claro que...” (sic)
ERRADO, não era, não é e nem nunca será “obrigatório”, vc só pode ter arrancado essa “teoria” do buraco da sua uretra cheia de esmegma ou do seu ânus cheio de merda, de qualquer lugar, menos de alguma fonte séria. É burro em biologia, em zoologia e em evolução tb, tudo o q vc pensa conhecer vc demonstra não saber de NADA, puto q fugiu, vá a merda logo, sua sobra de placenta

6 – E se já não bastasse ser uma anta intelectual em qualquer área científica, ainda precisa nos provar q é uma ameba em ginecologia, sério, eu me recuso a te dar qualquer aula de como funciona o sistema reprodutor feminino, ainda mais pra um maxo escroto cheio de sequela mental feito vc

Anônimo disse...

7 - POR FIM, vc deve, além de tudo, ter síndrome de down também, tamanho a sua tentativa inútil e patética de negar q alguém com evidentes atrasos mentais e deformações congênitas é um ser psiquiatricamente e geneticamente doente, isso inclusive explica o pq de vc ser tão jumento

E não é pq uma coisa é natural q ela não pode ser uma doença, câncer (assim como o sexo penetrativo/heterossexualismo) é natural e é uma doença – entendeu ou precisa desenhar? demente

Não tenho problema em repetir 500 vezes a mesma coisa pra vc, pq com gente acéfala a gente age assim mesmo, tem q repetir 200 vezes q 1 + 1 = 2 até entrar na cabeça, mas como o seu nível de demência é mais alto, 200 ou 500 vezes não basta, tem q repetir 1000 vezes no mínimo, mas não pra ensinar q 1 + 1 = 2, pq nem diferenciar 1 de 2 vc consegue, tamanha é a sequela da sua cabeça, cada vez q vc responde nesse post é uma outra asnice, a sua ignorância, rapaz, é infinita, haja paciência pra um derrame intelectual feito vc. Metástase e câncer em estágio terminal são o q te definem, seu bosta

Se vc soubesse ao menos 1% do que sei, já seria bom, mas o seu quociente é negativo, numa escala de 100 ele daria -800

Então um beijo meu pro seu cérebro cheio de berne, sua imundícia, vá se tratar, seu verme

Anônimo disse...

22:22

REALIDADE:

Mulheres terão filhos sozinhas ou umas com as outras em até 2030 enquanto o tal útero ~artificial~ está previsto só para 2150, até lá a raça masculina já terá sido abortada e com ela essa ideia de jerico q só mesmo um homem pra ter cogitado

"útero ~artificial~", só nos seus sonhos

Anônimo disse...

"antes do sexo masculixo existir as mulheres já eram capazes de engravidar"
Essa foi a coisa mais estúpida que já li.
As mulheres NUNCA existiram sem os homens porque os ancestrais do homo-sapiens já reproduziam de forma sexuada. Com certeza essa sua teoria não vem de nenhuma fonte científica séria, deve ser de algum blog radfem para esquizofrênicas.

Anônimo disse...

11:48

EXISTIRAM SIM, já expus os fatos e as fontes aqui, e mesmo q vc tenha o ignorado e feito o mesmo comentário, eu não vou te dar esse luxo de escrever o q eu já escrevi anteriormente, retardado

titia disse...

17:06 você ao menos falou comigo ou só me mencionou porque fez sentido pro seu cérebro visivelmente alterado no momento em que escreveu esse comentário? Cuidado com os bagulhos que você fuma antes de vir comentar, cara.

Anônimo disse...

"7 - POR FIM, vc deve, além de tudo, ter síndrome de down também, tamanho a sua tentativa inútil e patética de negar q alguém com evidentes atrasos mentais e deformações congênitas é um ser psiquiatricamente e geneticamente doente, isso inclusive explica o pq de vc ser tão jumento"

Mas não fui eu que disse, foram eles. Vocês não cansam de empinar os peitos para dizer que quem tem de falar sobre feminismo são as mulheres? Então. Pensei que o mesmo valesse para os deficientes, seus familiares e especialistas. De modo que se eles afirmam que, seja lá como for, não é doença, não sou eu quem vai contrariar.

"vc deve, além de tudo, ter síndrome de down também (...) isso inclusive explica o pq de vc ser tão jumento"

Você está dizendo que quem tem a tal síndrome é jumento. Além de todo um vasto etc. negativo, ainda é preconceituosa.

Sério mesmo. Agora até me deu vontade de conseguir ser tão barraqueiro e ofender tanto quanto você. Seria bem merecido.

Anônimo disse...

"ou pague minhas aulas particulares"

Pagar por aulas de alguém que acredita nas bênçãos da Lua, na fada do esperma, fala com capivaras e, cúmulo, nem sequer respeita os deficientes? Se isso pretendeu ser uma piada, tente de novo.

Anônimo disse...

"mesmo q alguém vai ler esse esterco em forma de textão? Nem li e nem lerei, só dei uma olhada"

E mesmo sem ler fingiu que respondeu todos os tópicos? Puxa, você é boa pra caramba. SQN

"Fingiu" é por conta de todas as suas pseudo-respostas serem uma leve variação de:

Seu poço de fimose blábláblá, lixo blábláblá, escroto blábláblá, ameba blábláblá, burro blábláblá, estrume blábláblá, você deve ter síndrome de down blábláblá, porque você é um jumento blábláblá, etc.

Anônimo disse...

“Então um beijo meu”

Ops, será que ta pintando um climinha?

Sol e lua, casa e rua
Luz e sereno
Yin e Yang, ping e pong
Puro e veneno...

Anônimo disse...

Tantos comentários inúteis assim um atrás do outro só pra chamar a minha atenção?

É por isso q eu digo q vc não passa de sequelado incapaz de me refutar, falou, falou e não falou merda nenhuma

Tudo o q eu já digitei desmontando vc foi VERDADE, verdade com a qual vc é incapaz de lidar, ela te desmancha, só te restou rir das próprias "piadas" ruins, pq nem "ofender" vc sabe tb

Já q vc cansou de apanhar, espuma mais q tá pouco

16:07 - nem liga Titia, é só um babaca sem nada pra fazer da vida, só vem encher o saco

Anônimo disse...

cara, vc é chato pra c*ralho - 3 dias falando a mesma merda

para de encher o s#co, p%rra

nem seu pai te aguenta e ainda vc vem perturbar os outros, volta pro esgoto, animal

Anônimo disse...

"Tantos comentários inúteis assim um atrás do outro só pra chamar a minha atenção?"

https://youtu.be/i--25OJ6BUw

"Tudo o q eu já digitei desmontando vc foi VERDADE, verdade com a qual vc é incapaz de lidar, ela te desmancha, só te restou rir das próprias "piadas" ruins, pq nem "ofender" vc sabe tb"

Só se for na Terra da Lua.

"Já q vc cansou de apanhar, espuma mais q tá pouco"

Só se for na Terra da Lua.


Ah, entendi! Entendi! Entendi! Viiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaa!

Tudo que você diz está certo. Mas não no nosso mundo.

Você deve estar se comunicando de um universo paralelo, relativamente parecido com o nosso. Entretanto aí a Lua abençoa, as capivaras falam, a fada do esperma engravida as mulheres e os deficientes não merecem respeito.

Por acaso as pessoas voam? É preciso trabalhar? O PT existe?

Anônimo disse...

17:49 ZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzZZZZZZZ

Anônimo disse...

17:49 - vc foi rechaçado e debulhado, kkkkk, coitado, nunca mais tenta argumentar de novo

pode espumar de nervoso a vontade

Anônimo disse...

Se os homens são incapazes de se controlar então eles não deviam estar no controle de todas as coisas. Realmente os homens não deveriam possuir poder sobre nada.

Anônimo disse...

"tanto q eles sempre pedem pra outro homem fazer sexo junto com a mesma mulher pra verem se "unidos" conseguem dar conta"

Cara, dá um tempo na pornografia. Isso tá te fazendo mal.

Anônimo disse...

"eles sempre pedem pra outro homem fazer sexo junto com a mesma mulher pra verem se "unidos" conseguem dar conta"

fatos, a verdade nua e crua

Anônimo disse...

10:39 - ruim de cama são os homens, penetração só dá prazer pra vcs, pra mulher não

se vc quer fazer uma mulher feliz na cama, então faça um favor e não transe com ela

Anônimo disse...

Quantas mentes doentes nessa sessão de comentários. A grande maioria das pessoas é e sempre será heterossexual, isso não vai mudar nem em um bilhão de anos. Toda radfem tem um pai e uma mãe. Até a autora desse blog feminista tem um marido. O choro é livre radfems.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto!
Onde eu assino?

:)

Excelente reflexão.

Hoje vivemos um momento muito diverso e, talvez, mais acolhedor sobre a diversidade sexual e cultural.

Em vez de reproduzir o que que está dado como "isso é sexo", devemos refletir: o que é o sexo? Para que serve? Todo mundo precisa? É de um único modo?

Beijo, miga!

Juliana Nascimento Melo | Psicóloga CRP 03/25114 disse...

Orientação sexual não tem nada a ver com experiências ruim é sim com a atração sexual que se tem para com o outro.
Masturbação é uma coisa também, bem diferente.
Então.. não confunda as bolas, ou melhor os clitóris.

Anônimo disse...

Ah vai nessa, D-U-V-I-D-O

Anônimo disse...

Achei interessante a ideia, já que tenho um pau de 14 cm, e ultimamente não procuro mais sexo por vergonha. E delicioso saber que não serve pra nada

Unknown disse...

Existe varios tipos de orgasmo q n é exclusivo só do clitoris, essa enfase no clitorisvé coisa de sapatão, claro q ele é importante, mais existe varios outro locais denyro da vagina q leva a mulher ao orgasmo desde orgasmo vaginal, cervical etc, isso são ginecologistas q dizem n sou eu.

Unknown disse...

Assdddx

Unknown disse...

Meu Deus. Tadinho. Tão retardado. Tenho até dó de pessoas como vc. Querido, fica quietinho que vc faz mais

Relicário dos antigos novos loucos disse...

Aff tem muito comentário machista e homofóbico aqui, mas vamos lá... Então eu acho foda isso, como o machismo interfere na nossa vida sexual e inclusive perpassa pela luta LGBTqia+ como se não fosse nada... Tem homens que são obcecados pelo sexo anal e oral c a mulher (tem pesquisas informando q a mulher só faz oral pra agradar, e o fato de a gente n ter próstata + vários textinhos na internet ensinando a mulher como tentar ter prazer numa relação anal . Provam q isso n eh natural pra mulher querer essas coisas, é quase sempre proposto pelo cara ou p agradar o macho) . Aí eu fico cá c uma pulga atrás da orelha: se o que eles mais gostam é o que os homens fazem entre eles, pq n vai logo transar c outros homens? Aí fica nessa de querer fazer a mulher fazer o q outro cara faria o n ter w se assumir gay ou bi, sem se importar se é gostoso de fato pra ela ou não. Tenho vários amigos gays que pegaram uma centena de homens casados com mulheres pq "ela não mamava direito, ou n dava o cu", o que pra mim fica claro que ele está com uma mulher só pra mostrar p sociedade mas no fundo ele sente mais prazer com outro homem! As pessoas tem que parar de achar que é normal a mulher n ter prazer pra agradar, a própria comunidade científica se dedica a páginas e páginas de como fazer o sexo ser prazeroso p o cara e como vc tentar descobrir o seu prazer no meio disso (como se ele fosse secundário e vc tivesse primeiro q agradar o cara e tentar se virar pra sentir prazer no meio disso). Já peguei alguns boyzinhos que pareciam mais interessados em meus amigos gays do que em mim. Assumam a sexualidade de vcs pô, ou pelo menos n use uma mulher como certificado de heterosexualidade. A gente merece mais que isso! Se vc realmente gosta de mulher, vai querer ver a satisfação dela, sem mais.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 301 de 301   Recentes› Mais recentes»