quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O PAIZÃO DO ANO SERIA CONSIDERADO UMA MÃE DESNATURADA

Republico aqui este texto cheio de indignação da Nívia Salerno. Hoje também estou sem a menor paciência, alvo de ataques sem parar, com vontade de mandar todos os crapulentos pro inferno. 

A mãe passa 95% do tempo com os filhos. Leva no médico, dentista, pra cortar o cabelo, se preocupa com as notas, ensina a lição, se preocupa se os filhos serão seres humanos com pensamento crítico, se terão qualidade de vida. Leva nas atividades (que não são poucas) e se alguma coisa não vai bem em algum lugar, a mãe é chamada e cobrada. A mãe se preocupa com o emocional dos filhos, se preocupa com a saúde, se preocupa com o que estão aprendendo... Acima de tudo, a mãe se culpa pelos mínimos erros que podem acontecer. Mães não são consideradas seres humanos pela sociedade. Elas precisam ser perfeitas.
O pai passa seus 5% de tempo com os filhos. Pai não se preocupa com quem os filhos vão ficar se precisa viajar a trabalho. Se vão pra um rancho com os amigos, se vão ao médico, se vão ao cabeleireiro. Ele não tem a mínima preocupação de onde vai deixar os filhos, pois a responsabilidade é inteira da mãe, não é mesmo?
Mães não precisam de privacidade, fazer suas necessidades com os filhos olhando é fichinha, tomar banho, escovar dentes, se trocar.... Isso não importa. Mães sequer têm tempo de olhar pro próprio corpo e se lembrar que ainda são mulheres.
Mas o que me incomoda nisso tudo?
Basta o pai ficar com as crianças 5% do tempo do dia, e esporadicamente levá-los à casa da avó ou uma festinha, que isso já lhe rende o troféu de "Pai do Ano."
Se postar foto no facebook então, uuuuuuuuuuuuuuuul, melhor pai do mundo.
Enquanto que a mulher está se matando, morrendo, adoecendo, sofrendo, e passando por bons bocados, pra lhe render no máximo um troféu da "Megera". 
Aquela que é dura demais com os filhos ou que deixa os filhos fazerem o que quer, aquela que não liga, aquela que é desleixada com a aparência e o pobre do marido, merecia uma coisa melhor.
Mães são seres linchados sistematicamente todos os dias pela sociedade. 
Poxa, o marido arrumou uma amante, porque não tem o que precisa em casa, né?
Afinal, é bem fácil mesmo pra mulher trabalhar o dia inteiro, cuidar dos filhos, da casa, abdicar de todo seu tempo para as crias, deixar de comprar roupas pra vestir as crias, tomar um banho de 5 minutos, correr o dia inteiro e ainda estar super disposta no final do dia, com uma calcinha fio dental e uma camisola super sexy, bem maquiada esperando o marido em cima de uma cama, depois que colocou as crianças pra dormirem...
Caso isso não aconteça, é bem compreensível que ele busque em outra mulher os atributos de beleza, sexualidade, fetiches, e deixe os trabalho duro para a esposa. Não é mesmo?
Agora vamos inverter os papéis: se uma mãe trocar de lugar com um pai, e ficar com os 5% do tempo que eles disponibilizam pros filhos, ficar com a obrigação de sair pra trabalhar e colocar dinheiro em casa. O que essa mulher seria?
Eu conto pra vcs... Uma PÉSSIMA mãe, uma desnaturada, uma sem coração que joga toda a responsabilidade pra cima do homem.
Sociedade do caralho, já começo meu 2017 fazendo textão pra mandar todo mundo (homens e mulheres) que pensa assim tomar naquele lugar.
Vão pra putaquepariu vocês que acham que o paizão do ano é aquele que pega o filho um dia na semana, posta foto no Face e paga a pensão em dia.
Vão se foder, vocês que acham que a mulher tem uma responsabilidade maior mesmo na criação dos filhos e organização da casa e isso é normal.
Cambada de hipócritas sem noção. Vão pro inferno.

266 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 266 de 266
titia disse...

Que fique devidamente registrado que o pequeno chorão da previdência acabou de admitir que não entende porra nenhuma de economia, uma vez que está ok com a nossa previdência ser um imenso esquema de pirâmide-e que obviamente não tem a mais remota ideia do que realmente é um esquema de pirâmide. Logo, todos os seus argumentos são inválidos e devem ser desconsiderados por qualquer pessoa que saiba calcular 2+2=4.

P.S. a cabeça desses caras que ficam falando em ter filhos pra o país não falir... são os mesmos que não querem pagar imposto pra ser gasto com os filhos dos pobres? Tipo, os que são contra o bolsa-família, que apoiam a precarização do ensino público, que não querem educação sexual nem distribuição de contraceptivos pra evitar a gravidez precoce que tira jovens da sala de aula, esses poços de coerência e articulação social?

Anônimo disse...

Então o que vcs preferem: trabalhar, comprar suas coisas, viver sua vida, fazer um bom investimento com boa rentabilidade e baixo risco financeiro para curtir sua velhice

OU:

Ter uma pá de criança, não conseguir prover boa educação e consequentemente elas terão menos chance de conseguir empregos qualificados para quem sabe e se tudo der certo, viver de esmolas dos seus filhos, conforme o macho quer?



Engraçado que são os mesmos que devem reclamar que os impostos deles financiam promiscuidade alheia e que as mulheres do Nordeste estão parindo demais para ter Bolsa Família. Ué.

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o anônimo da previdência é tipo:

"Entaun, pra molierada ae que quer ter vida tranks na velhice e aposentadoria, quero diser que estou sol teru e quem quizer trená xama no uáts. Sem neuroze sol apenas um cidadaun peocrupado com o futuro do meu paiz, vlw flw. Obs: soh as top"

Mandy disse...

Machistas, tem programas de tv mostrando como é linda e maravilhosa a vida de uma mulher casada e com filhos...

Já viram supernanny? A família chama uma pedagoga para ajudar eles a lidarem com os filhos e o trabalho, e quando dizem família, na verdade é só a mulher, a q se fode mais.
Os episódios q eu vi eram de donas de casa, n sei se tinha alguma q trabalhava fora. Enfim, em uma das familias, a mulher tá lá o dia todo cuidando da casa e dos filhos ao mesmo tempo,toda estressada . O marido e pai do ano chega em casa e vai relaxar colando o cu no sofá e a mulher ta lá trabalhando ainda, porque alguém vai ter q fazer a janta.
Ela pede q ele olhe os próprios filhos um pouco enquanto termina a janta e o fodao se irrita e joga as crianças pra cima da mulher. No geral era assim , todas as famílias felizes...
Mais felicidade q isso é impossível! A pedagoga fala o óbvio, q o babaca tem q fazer a parte dele pra n ficar pesado pra ninguém e ajuda as crianças pra elas se comportarem melhor. Pelo menos ao fim do programa os caras pareciam ter mudado.

Tem outro q eu n lembro o nome, os homens ficam 1 semana no lugar da mulher, cuidando da casa e filhos , enquanto elas tiram 1 semana de férias. E olha q engraçado, de repente eles perceberam q era muito trabalho e pesado. Quando a exploração atingiu o cu deles finalmente se deram conta, quando era só com a adorada esposa, tava tudo normal.
Antes da troca eles mostram como é a vida deles e eu n esqueço até hj de um episodio, da cara de felicidade da mulher ao ver o marido chegar do trabalho, dizer q vai dar uma festinha com os amigos dali a uma hora e que era pra ela fazer algo pra eles comerem. Ela ficou com uma cara de q n estava acreditando mas disse sim.
Quanta consideração! Foda-se se ela passou o dia trabalhando como ele, se estava cansada, se n estava afim de festa.

Realmente n dá pra entender pq mulheres recusam tanta felicidade!

Anônimo disse...

No fundo, esses caras querem continuar subjugando as mulheres... não se importam nem se isso envolver filhos, pra eles tanto faz. Canalhas que não enganam ninguém.

Mandy disse...

15:35

A primeira opção com certeza kkkkkk nem precisa pensar!

Anônimo disse...

Eu estou provando que quanto menos jovem, mais tarde vc se aposentara.

Simples. Consegue entender revoltadinha???

Isso se chama consequencia!
Acao e reacao. Ja ouviu falar?

Nem o governo que vcs tantam amam pode obrigar vcs a terem filhos, quem dira eu sua anta.

O que o governo pode eh pagar literalmente pra vc ter um filho.

Vc eh massa me manobra. Nao consegue entender isso.
Va pintar seu cabelo de azul e raspar do lado.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra esse sistema de previdencia piramidal.

Por mim nao dava um puto sequer pra esse INSS.

Vcs que se masturbam por isso pro trabalhador.

Depois reclamam q vao ter que trabalhar mais.

Vcs querem se aposentar cedo, ter "direito" ao inss mas dos filhos dos outros. Vcs que sao as canalhas na historia.

Anônimo disse...

Ter filho NAO EH UMA ATITUDE RACIONAL.

Ja falei isso.

Como a sociedade nao quer ter mais filho, que eh um processo quase irreversivel, o governo, vulgo Temer fez a reforma na previdencia.
Brilhante atitude. E realista. Foi matematica.

Agora volte pra sua caverna e faca um circulo com as manas.

Anônimo disse...

"Ficam com as crianças para a mulher ir na manicure" você próprio admitiu que homem só cuida dos filhos quando a mulher não está presente. Cuidar dos filhos INTEGRALMENTE, pagar conta e trocar fralda é nada além da obrigação de pai/mãe, pare de querer aplauso por fazer o mínimo

Anônimo disse...

Foda-se

Anônimo disse...

Não quer ter filho mas passa o dia bostejando nos comentários dizendo que mulher tem que ter filho pra salvar a previdência? Hipocrisia, a gente vê por aqui.

Anônimo disse...

E você seja HOMEM e vá fazer 54 filhos pelo mundo então, mas não esqueça de cuidar e sustentar todos eles, porque só fazer e pagar de herói no facebook é muito mole. Como você gosta tanto de dizer, ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS.

Anônimo disse...

Tá se lixando tanto pra vida dos pessoal que tá indo de comentário em comentário falar a mesma asneira. Quantos filhos você já fez hoje?

Maria disse...

Esqueceram de falar sobre o impacto desses bostas nos filhos. Esses trastes cagam e andam pros filhos e quando são rejeitados pelos mesmos, ao invés de olharem o próprio rabo, jogam a culpa na vadia que esta colocando os filhos contra eles.
Como se fossem imbecis que não enxergam nada. Uma amiga minha se livrou finalmente do traste com que estava casada. O filho de 7 anos dela ficou super feliz e disse que não queria mais ver o pai. E ele mesmo disse o porquê na cara do paizão do ano. Falou que era porque ele não gostava dele nem da mãe dele, porque nunca quer brincar com ele e só fica no bar.
E exatamente isso q o cara fazia, enchia a cara direto, ignorava o filho e ela e ainda mal dava dinheiro pro básico. E virou a vadia q bota o filho contra ele, daqui a pouco começa o mimimi de alienaçao parental.
Ela era dona de casa, felizmente conta com os pais até conseguir emprego.
Muitas n tem ajuda e ficam aturando tudo do bosta, é isso q mulher ganha sendo dona de casa.

Anônimo disse...

Gente, tanta preocupação com a aposentadoria e o futuro financeiro do país está me emocionando. Parem que meus olhos estão marejados...

Primeiro - eu sou a favor da reforma previdenciária. Na maior parte do mundo, principalmente nos países desenvolvidos o tempo de contribuição aumentou. Pessoalmente não acho o sistema previdenciário de agora sustentável em nenhum aspecto. Não quero me aprofundar nesse tema, por que é complexo demais e a raiz desse problema é profunda e muito ramificada e não se resolve apenas com apenas o aumento no tempo de trabalho (apesar de esse também ser necessário)...

Segundo - Mesmo em tempos de "vacas bem magras", vivendo de bolsa e de bicos, dos quais eu ganhava metade de um mínimo (e MESMO ASSIM eu pagava seguro social por que NADA vem de graça), fui financeiramente responsável. Quando as "vacas engordam" continuo sendo responsável. Então mascus, não se doam tanto - a minha aposentadoria está garantida...
Aconselho vocês fazerem o mesmo. Ao invés de ficar aqui estribuxando "ai essas putas num querem saber de colocar massa de manobra pra pagar minha aposentadoria" - vão lá pegar a calculadora e começar a controlar os gastos.

O mundo ainda é feito pelos homens e para os homens. E eu não aguento mais é MAIS UMA VEZ ver as mulheres sendo culpadas pelo colapso social/econômico/previdenciário e MAIS UMA VEZ ter "omi" folgado jogando a responsabilidade nas costas das mulheres e esperando que nós limpemos a m*** e o rabo cag**** de vocês...


Afinal, é disso que que se trata o post


Jane Doe

titia disse...

As aposentadas vivem com os impostos dos outros? Olha só, eu pensei que as mulheres trabalhavam e pagavam os próprios impostos JUSTAMENTE pra quando se aposentarem receberem todo o dinheiro que investiram na previdência de volta, pra passar a velhice. Mas não, né, o dinheiro das aposentadas por alguma mágica some no ar e elas vivem do dinheiro dos outros.

Ah agora eu saquei! O mascu chorão da previdência quer que as mulheres fiquem tendo filhos porque acha que pode desviar o dinheiro dos outros pra pagar a própria aposentadoria, uma vez que ele não tá a fim de deixar de ser parasita tão cedo. Puxa, vou pegar a pipoca pra quando ele perceber que, se quiser o benefício da previdência, ele tem que contribuir antes e não, ele não pode se aposentar com o dinheiro dos outros. Vai ser um show daqueles.

Anônimo disse...

Como vou arcar com uma coisa que nao fiz e nem quero fazer sua anta?

Anônimo disse...

"Olha só, eu pensei que as mulheres trabalhavam e pagavam os próprios impostos JUSTAMENTE pra quando se aposentarem receberem todo o dinheiro que investiram na previdência de volta, pra passar a velhice."

Meu deus!!!

Vc pensava isso????

Ta explicado entao.
Isso eh o q da conversar com gente ignorante.

O ignorante ri de vc.

Mas pra vc nao passar mais vergonha, eu tambem pensava isso!

Era um inocente, burro, massa de manobra que nem vc.
Admito.

Juro pela minha mae que eu ri muito aqui.

Isso eh pra vc APRENDER a ser mais HUMILDE.
Parar mais de pensar so em lacrar.

Se eu mostrar pra qualquer pessoa decente isso, que saiba o MINIMO, vai rir da sua cara.

Como vcs gostam de falar: "va estudar!!!"

Anônimo disse...

Cara donzela

Sua aposentadoria esta "garantida" pq os jovens da proxima geracao vao pagar ela pra vc!

Tem q desenhar msm???

Quem vai se lascar e pagar o pato vai ser a proxima geracao.

O que vc paga agora pra sua aposentadoria NA VERDADE vc esta pagando a aposentadoria de outras pessoas.

Da a impressao q eh sua. Mas nao eh.

A sua mesmo quem vai pagar eh a proxima geracao.

Ufaaaa.. que servico estou fazendo pra vcs ein???

E ainda de graca!

Vcs me devem agora a alma de vcs. Hahahahaha

Uma divida de paciencia e aula.

Anônimo disse...

Que m*rda eh essa?

Nao entendi nada do que vc falou.

Nao sou dessa laia.
Desculpe

Anônimo disse...

titia, vc esta TOTALMENTE perdida.

Vc nem sabe o que eh previdencia e como ela funciona.

Vc esta debatendo algo sem saber.

Tarefa de casa pra vc.

Vc vai me agradecer por isso.

Anônimo disse...

Ja que vcs passaram vergonha, agora vou mostrar o primeiro link do google:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2010/09/100915_eleicoes_aposenta_alemanha_ji.shtml


Queria muito ver a cara de vcs lendo esse texto. Hahhahahahahahahah

Texto bem simples por sinal.

Anônimo disse...

Anon da previdência,

Já fiz 10 filhos hoje só porque você é legalzão

Continue com o seu lindo trabalho e salve o país

Anônimo disse...

Se a gente não tiver filho, o anon da previdência vai ter que mendigar porque trabalho não é negócio dele.

Engravidem e repassem pra mais 10 pessoas.

Anônimo disse...

Caro coleguinha,

minha aposentadoria está garantida por que eu sou financeiramente responsável
Eu não acredito que eu tenho que explicar isso - isso significa que eu guardo e invisto dinheiro para garanti-la...

Não sou estúpida o suficiente para acreditar ou confiar em governo algum, de país nenhum...

Ficou claro agora ou precisa desenhar?

Jane Doe

titia disse...

Ahn, cara bestinha da previdência, então uma geração paga pra geração posterior se aposentar? A solução, como disse a Jane Doe, é uma reforma total da previdência e não parir mais. E vê lá se eu vou ter filho pra sustentar mascu parasita! Eu definitivamente NÃO vou botar uma criança nesse mundo de bosta cheio de bostas como você só pra me sustentar no futuro (o cúmulo do egoísmo) e muito menos eu pariria alguém só pra sustentar vocês, seus parasitas de bosta. Quem precisa aprender humildade é você, que já demonstrou várias vezes que de economia não entende nada e só quer parasitar a sociedade. Quer ter sua aposentadoria, TRABALHE, como faz todo mundo.

Ah, quando quiser comentar escreva tudo num comentário só, sua mula. Fazer vários comentários em seguida não faz parecer que tem mais gente concordando com você. Apenas mostra o quanto você é infantilóide e idiota.

Anônimo disse...

titia, vc ta passando MUITA vergonha msm.

A reforma da previdencia esta sendo feita!

Qual a solucao? Aumentar o tempo de trabalho do trabalhador.

Pq isso? Pq tem/terá pouco jovem na sociedade

Perceba a relacao TEMPO DE TRABALHO e Numero de jovens.

Quanto menos jovens, mais tempo vc ira trabalhar.

Perceba que AINDA CONTINUA SENDO UM ESQUEMA DE PIRAMIDE.

Se vc contribui para o inss, QUE EH OBRIGATORIO, vc tera de volta seu dinheiro. Mas quem pagara isso pra vc sera a nova geracao!

Se por acaso a nova geracao nao quiser mais pagar o Inss. O que acontece?

A geracao acima deles levará um calote do governo!
Se contribuiu por exemplo 100 mil, podera receber 50 mil na aposentadoria. Ou seja: calote.

Se vc contribuiu com 100 mil vc quer ele de volta certo???

Cara, tou muita pena de vc. Serio.

"Quer ter sua aposentadoria, trabalhe!"

Eh clarooo coisa.
So consegue se aposentar assim.

Previdencia social funciona assim!! Eh obrigatorio pra todos e eh uma piramide.

Previdencia privada eh outra historia. Alias, vcs detestam propriedade privada.


Anônimo disse...

Bom pra vc.

Mas estou falando de Inss, previdencia social

Coisa que vc paga todo mes ao governo.

Tem gente q consegue se aposentar com 30 anos de modo privado e individual.

Mas ninguem escapa do inss

Anônimo disse...

Ele ainda está falando de previdência???

Vai bater uma punheta, cara

Hele Silveira disse...

Muito obrigada, Anon de 06/01/17, às 06:17. Dei meu exemplo porque posso provar que é verdadeiro, não porque estamos falando de mim, pois é óbvio que não. Você me abriu os olhos sobre como abordar o assunto. Seria assim: se nosso valor é interior, ele se mostra, tal e qual o vagalume que brilha ao sol do meio dia, pouco se fodendo para quem vai notá-lo. Valemos a despeito das circunstâncias e dos julgamentos, então, penso (eu penso) que não há a menor necessidade de nos importarmos com o que a sociedade pensa, endeusa ou rejeita. Porque a sociedade, em regra, nem pensa. Valor é coisa nossa, inerente ao ser, não dada por outros, assim acredito. Não tive filhas para que cuidem de mim na velhice. Isso seria o cúmulo do egoísmo: obrigar alguém a vir ao mundo para cuidar de mim. Tenho certeza de que quando esse momento chegar e se chegar, me viro melhor que qualquer mascu contador de bravatas, sem ocupar minhas filhas. Escolhi tê-las e acho um poder LINDO ser uma e criar DUAS feministas! Fossem meninos e os criaria do mesmo jeito. Se os mascus rasgassem a bunda, azar. Rasgando o que é deles, tudo bem, rsrsrs.

Cara bestinha da previdencia disse...

Tenho mais algo a acrescentar:

Vi umas aqui dizendo que sao planejadas financeiramente, que estao poupando por conta propria pra garantir sua aposentadoria...

Agora vou falar na lingua de vcs:

Vc q tem esse "controle", vc eh uma PRIVILEGIADA.

O pobre mal sobe como funciona isso. O pobre faz parte da massa e nao tem educacao financeira.

Ou seja, O POBRE IRA SE APOSENTAR MAIS TARDE.

Deviam ter aula de educacao financeira para os pobres, pois eles serao as maiores vitimas disso.

Vc, privilegiada e com educacao, pode ate se aposentar mais cedo se tiver educacao para tal.

O pobre que se exploda.

a sociedade nao quer ter mais filho? Okay.
Quem pagara por essa consequencias serao os pobres, aqueles que vcs DIZEM defender, que se aposentarao mais tarde do q vcs privilegiadas, com 70 anos de idade e ainda trabalhando.

Anônimo disse...

Esse discurso de "va trabalhar!!" eh tipico de direita, NAO EH MESMO??

Com a sociedade com menos jovem, QUEM VAI ACABAR RODANDO sera o pobre.

Pobre sem educacao minina financeira.

Os pobres irao trabalhar mais e mais, ate morrer, por CULPA DE VCS.

Engulam essa, "defensoras de pobres"

Pobres incluem negros, maes solos, e outras minorias.

Anônimo disse...

Falar de previdencia pra que?

"Sou massa de manobra e nao preciso saber disso"

Ja saiu da faculdade? Ou ta com medinho de encarar a realidade, trancando curso e fazendo outro?

Vc nao eh mais crianca.

Anônimo disse...

Interessante, sabemos muito bem, e o artigo dá dados sobre essa realidade, que a mãe é quem de fato educa (ou deseduca) a (s) cria (s). Então quem está transmitindo o machismo é a mãe. Quando mulheres ativistas da causa feminista enfim irão aceitar que machismo não vem só de homem? A palavra machismo, relacionada a macho, remete ao homem, mas machismo é um conjunto de ideias que tem como finalidade fazer o gênero feminino ser subalterno ao masculino. Como é um conjunto de ideias que não somente vem do macho, mulheres também podem ser, como de fato são, machistas. E o artigo diz isso, como a mulher passa mais tempo cuidando da (s) cria (s), é ela quem acaba transmitindo mais incisivamente o machismo. Está na cara, é fato, há dados, e minha pergunta é: quando feministas irão aceitar que mulheres também são machistas?

Anônimo disse...

Jane pegando lápis de cor e giz de cera p. desenhar:

No meu primeiro comentário eu disse que o sistema previdenciário precisa de reforma. A reforma é pra ontem JUSTAMENTE por que tem gente que não teve acesso ao que eu tive. TODO MUNDO vai precisar trabalhar por mais tempo - inclusive eu, no alto do meu privilégio(aliás, enquanto eu conseguir me manter em pé, mesmo com ajuda de bengala, eu quero trabalhar - tenho medo disso não, viu).

Está passando na hora de parar de encarar o trabalho como uma maldição a ser evitada a qualquer custo (e é fato - enquanto a direita quer a volta do regime escravocrata, a esquerda acha que ficar de pés pro alto tendo um funcionário governamental até pra limpar a bunda de cada cidadão é a solução da merda toda que está aí). Se vocês acham que sou uma reaça de extrema direita por isso - então tá, confesso: sou uma fascista sanguinária comedora de bebezinhos...

Nem nos países mais ricos e desenvolvidos do mundo as coisas vem de graça. N-A-D-A VEM DE GRAÇA!!! TUDO VEM AOS CUSTO DE MUITO TRABALHO!!!
Eu tenho uma amiga finlandesa - ela sempre comenta que tudo lá é ótimo e acessível - mas adivinham??? TODO MUNDO SE ESBORRACHA DE TRABALHAR pra manter o sistema no nível que está...

Desenvolvimento econômico e social não nasce em árvore (e mesmo que nascesse, alguém teria que cultiva-las, certo?). Eles são resultado de investimentos massivo em educação, formação, inovação, pesquisa, tecnologia e MUITO TRABALHO ÁRDUO E EFICIENTE POR PARTE DE TODOS OS CIDADÃOS!!!

E de boa, você quer eu acredite que você está preocupado com os pobres??

Agora com licença, vou lá tirar o recém-nascido do forno antes que queime...


Jane Doe, o demônio fascista...

titia disse...

P.S. Só pra concluir eu sei muito bem que quem paga a aposentadoria da pessoa é ela mesma, que trabalha, contribui e, quando se aposenta pega de volta todo o dinheiro que investiu. Eu apenas acho hilário o bestinha da previdência insistir na mesma idiotice e estrebuchar todo achando que vai convencer alguém a parir com um completo desentendimento de como realmente funciona a previdência. Eu sei, eu sei, ocupei espaço demais rindo dele, desculpa, vou parar agora mesmo.

Bestinha da previdencia disse...

Hahahaha

Ta okay titia.

Vc ta sabendo legal das coisas.

Eu sei que vc ficou chocada com a realidade. Eu tbm fiquei quando soube.

E eu sei que vc depois vai dar uma googleda e vai ficar com cara de nada.

Gente inteligente e esperta existe pq existem burras e otarias como vc.

Va pra sua caverna. La eh seu lugar.

Esqueci que vc eh feminista.
Feminista, orgulhosa, manipulada, massa de manobra e sem humildade.

Nao costumo enfiar o dedo na cara de pessoas que nao sabem o MINIMO de "direitos" trabalhistas. Nem sei se vc trabalha. Se sim, deveria ter mais vergonha ainda. Uma adulta e age como crianca inocente.

Mas vc mereceu.

Nao se esqueca da tarefinha de casa, SOBRINHA.
O TITIO aqui te ensinou muita coisa.

Bestinha da previdencia disse...

"P.S. Só pra concluir eu sei muito bem que quem paga a aposentadoria da pessoa é ela mesma, que trabalha, contribui e, quando se aposenta pega de volta todo o dinheiro que investiu."

Faço desse link minha resposta a esse comentário TOTALMENTE IGNORANTE e EQUIVOCADO:


http://www.clubedospoupadores.com/aposentadoria/inss-insustentavel.html

P.S.: Vocês NÃO MERECIAM esse favor que estou fazendo. Não mesmo.

Anônimo disse...

Mas você claramente é uma criança, que só sabe espernear por atenção

A punheta te espera

Anônimo disse...

Vixe,apelar pro bem-estar das feministas não deu certo, agora ele apela pros pobres... mais uma semana desse assunto e ele vai apelar até pra astrologia

Anônimo disse...

Titia, sua alimentadora de trolls, kkk

Anônimo disse...

Anon da previdência, o defensor das minorias

Quem lê até acredita

Anônimo disse...

"Esse discurso de "va trabalhar!!" eh tipico de direita, NAO EH MESMO??"

A diferença é que agora estamos falando pra um parasita (sim, você)

Anônimo disse...

Vc tbm eh uma parasita.
Todos que trabalham estao dentro da piramide da previdencia.

Vc trabalha? Aposto q nao.

Vc nao sabe o essencial de um cidadao trabalhador.

Mora com os pais ainda?
Vc eh uma massa cinzeta de manobra.
Permaneca no seu canto. Esse eh seu lugar.

Anônimo disse...

Tipico de vcs: MONOPOLIZAR virtudes.

"So quem pode defender pobres somos nós de esquerda!!"

Parece que fizeram o efeito contrario nao eh?

Isso eh pra aprender

Anônimo disse...

O q vc tem contra a punheta?

Vc eh evangelica?

Anônimo disse...

mascu da previdencia

CALA A BOCA

Anônimo disse...

Ironia, manja?

Acho que não né?

Anônimo disse...

Cara, para de ser chato.
Será que você não compreende a imbecilidade que está falando?
Colocar um ser humano no mundo implica que você terá responsabilidades financeiras e emocionais por um bom tempo. Desculpa, mas ninguém vai parir um monte de filhos sem ter condições para criá-los apenas para garantir sua aposentadoria.
Suas análises são simplórias e superficiais. Você não consegue discorrer nenhum aspecto que leva as pessoas a não querer ter filhos.

Anônimo disse...

Anônimo da previdência:
Não é que você esteja errado ao falar sobre a equação menos jovens, aposentadoria mais tarde. Isso qualquer um que esteja minimamente informado sabe. O problema é que você analisa tudo de maneira superficial.
Ao invés de sair apontando dedos para as vadias que não querem parir, procure refletir sobre o porquê das pessoas (homens e mulheres) não quererem ter muitos filhos.
1. Responsabilidades: leia uns bons comentários acima. A gente vive numa sociedade que sobrecarrega as mulheres mães. Os homens não dividem a responsabilidade de criar um filho, mesmo os casados.Avalie então os que não assumem. Você teria um filho sabendo que são grandes as possibilidades que você tenha de assumir uma criança sozinho?
2. Dificuldade da maternidade: mesmo as mulheres casadas são responsáveis por grande parte da educação de uma criança. Só que a mulher trabalha 8, 9, 10hs por dia. Mas não tem creche para deixar os filhos, educação integral caríssima, trabalhar num local que facilite a logística com o filho e empregadores torcendo o nariz para mulheres mães ou que pretendem ter filhos.
3. Cenário econômico desfavorável: nossos salários ficarão obsoletos, os gastos com saúde e educação ficarão comprometidos. Diante de um futuro incerto, é puta egoísmo ter filho a torto e a direito.

Então em vez de apontar o dedo com prepotência, ajuda tentar compreender porque as pessoas não estão querendo ter tantos filhos e assim traçar planos e estratégias que estimulem as pessoas a ter filhos. Mas a gente vive num país onde BF é demonizado justamente por que pensam que as beneficiárias vão se reproduzir como coelhos.

Anônimo disse...

Pq nao posso estar preocupado com os pobres??

Monopolizacao de virtudes?
So vc e sua turminha pode ser preocupada com pobres. Outros nao neh.

Nunca confie em pessoas q se acham do bem.

Vc mesma falou agora que nao tem problema nenhum um pobre trabalhar sendo idoso, epoca em que a pessoa deve descansar, afinal, eh um idoso.

Pobre trabalha como peao. E peao trabalhaaa minha amiga. Nao eh seu trabalho privilegiado e elitista, que literalmente nao soa a camisa.

Anônimo disse...

Eu pessoalmente acho muito bom que a taxa de natalidade esteja diminuindo. A violência no nosso país irá diminuir (menos homens jovens vagabundos ladrões-assassinos) e finalmente o governo vai começar a investir em creches para tentar incentivar a natalidade. Não aceito viver em um país imprestável e ter filho não,ou melhoram a porra dessa sociedade ou ela vai acabar.

Anônimo disse...

Quanto menor a taxa de natalidade, mais o governo e a sociedade se toca (já que vão estar com o cu na reta) de como a vida das mulheres influenciam a HUMANIDADE. Ou essa porra melhora e tenha creche em cada bairro ou essa desgraça acaba logo de uma vez.

Anônimo disse...

Esse estudo mostra o quão importante é a divisão igualitária de tarefas para as mulheres e a taxa de natalidade


http://www.dn.pt/sociedade/interior/feminismo-e-bom-para-a-natalidade-4973086.html

Anônimo disse...

Nada contra, inclusive acho que iria aliviar esse seu desespero por atenção

Anônimo disse...

Mas é um desesperado mesmo, chega a dar vergonha alheia

Anônimo disse...

O cara está falando pra vocês parirem pra salvar a economia e vocês realmente dão atenção pra esse cara

Anônimo disse...

"Vc tbm eh uma parasita"

O jumento nem percebe que admite, kkkk

Anônimo disse...

Os pobres irao trabalhar por mais tempo e se aposentar mais tarde.

Anônimo disse...

Se o país ajudasse a incentivar a natalidade com uma maior quantidade de creches esse problema diminuiria. Mas colocar a culpa nas mulheres sempre é mais fácil né?

Anônimo disse...

Vcs lutam por mais creches?

Acho q nao.

Anônimo disse...

Aqui eh alguma balada ou algo do tipo pra querer atencao?

Ainda mais de forma anonima.

Anônimo disse...

Tá na cara que o anon da previdência não trabalha, tá putinho com a nova reforma do Temeroso e agora quer jogar a culpa nessas megeras ambiciosas que não tem 10 filhos.
Vai lá bonitão! Crie seus 10 filhos sem ajuda da sua esposa, ganhando um salário mínimo. Leve pra consulta médica, dê educação de qualidade, afaste do perigo dos crimes e drogas.

Anônimo disse...

Na verdade inúmeras redes feministas apoiam a construção e ampliação das atuais creches. Espero que esse objetivo também seja a meta de toda a sociedade em si.

Anônimo disse...

Também fico indignada com alguns pais. Sei de casos em que a mãe abandona o filho, mas isso é muito raro. Aí o pai vira o herói. Se é o contrário as pessoas encaram como algo natural. Já vi muitas histórias de pais que pagam apenas pensão e aparecem ocasionalmente para levar o filho para passear, e com isso acham que estão fazendo o suficiente. Muitos desses pais não saberia lidar com os problemas dos filhos no dia a dia e só aparecem para a prestação de contas - vê se o filho passou de ano, se tá inteiro, e depois vai todo mundo para a praia ou algo parecido.
Aí qualquer coisa já ameaçam cortar a pensão. E todo mundo sofre com o isso. O pai que não é pai de verdade, e provavelmente vai cada vez mais se afastar dos filhos; os filhos sofrem por que o pai é ausente; e a mãe sofre porque tem que lidar com os filhos sozinha. A verdade é que todo mundo devia pensar muito bem antes de casar e ter filhos - casam achando que vai ser conto de fadas e no final é filme de terror.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 266 de 266   Recentes› Mais recentes»