sexta-feira, 15 de março de 2013

O MAIOR INIMIGO DO FEMINISMO

O maior inimigo do feminismo... é uma boneca inflável. 
Não, sério. É o que muitos mascus acham. Como não temos o intelecto avançado pra chegar a uma conclusão dessas -– é preciso estar muito fora da matrix pra desenvolver teorias assim -–, acompanhem o raciocínio.
Esses dias, uma sex shop online, aqui do Brasil mesmo, promoveu um leilão pra vender a virgindade de uma boneca inflável. O maior lance chegou a cem mil reais. Mas não é uma boneca inflável qualquer. É uma top de linha, com material sintético que imita a pele humana e que tem cabelo feito fio a fio, tão real que precisa até ser lavado com shampoo (quem nunca lavou o cabelo de sua boneca, né?).
O dono do sex shop gastou, entre impostos e tal, 38 mil reais pra trazê-la pro Brasil. E o vencedor do leilão não leva só a boneca inflável (apenas por uma noite; depois ela será alugada aos clientes por mil reais a diária), mas também uma noite num motel, um jantar a luz de velas, e tudo mais de romantismo que a gente pode ver no excelente filme A Garota Ideal.
Num fórum, os mascus se revoltaram... com o valor pago. Mas logo chegou um velho participante, um racista e misógino assumido que é também um old school. Ou seja, é um dos sujeitos mais antigos da Real, e representa tudo que os mascus pensam (clique para ampliar):
I'm too sexy for my love
E o que os mascus, esses seres dos primórdios da humanidade, pensam? (Estou sendo injusta, eu sei, já que os neandertais eram muito mais inteligentes e igualitários que os mascus). Bom, eles pensam que a única característica positiva de toda e qualquer mulher -– incluindo as senhoras suas mães -– é ter vagina. É isso, um buraco, ou três, como tem as bonecas infláveis, e nada mais. Mulher serve “pra esvaziar o saco”, como dizem os mascus. Se elas não tivessem vagina, eles nem falariam com elas. Mas não, eles não se consideram um grupo de ódio. Não se consideram misóginos
Em outras palavras, o único poder que os mascus concedem às mulheres é o poder sexual. É atrair um homem. Prestatenção: não é ter autonomia do seu desejo; é ser desejada. Fim. The end. Ser mulher-objeto, segundo eles, é um grande poder. Por isso, eles têm certeza que vivemos numa sociedade que endeusa a mulher -- é só ver como a mídia nos ama, sempre nos tratando como mulher objeto! 
Trote na USP São Carlos, 2013
Não é à toa que eles não enxergam grandes diferenças entre mulheres e bonecas infláveis. Sexualmente falando, óbvio. Pra todas as outras coisas, bonecas infláveis são muito superiores a mulheres.
E claro que não são todas as mulheres que têm esse poder, esse b*cetacard. Só as jovens e bonitas. Uma mulher chega aos 30 anos, segundo os mascus, e pode morrer, porque já cumpriu sua missão na Terra (atrair macho). Ela perde sua “força de barganha”, e não tem mais nada a oferecer ao mundo.
Resumindo: quando todo homem tiver sua personal boneca inflável, ele não precisará mais de mulher pra nada.  
Tá, mas o que tudo isso tem a ver com feminismo, você pergunta? É que, de acordo com os mascus, feministas odeiam bonecas infláveis porque elas tiram o único poder que a mulher tem. Só pra variar, eles estão enganados. Primeiro que feministas, e qualquer pessoa minimamente sensata e não marcada pelo ódio, veem que mulheres têm poder e valor em inúmeros outros campos, além do sexual.
Trote na USP São Carlos, 2013
Segundo que o que a gente mais quer é que mascus não se reproduzam. Que a misoginia morra quando eles morrerem. Talvez a gente não precise fazer muito esforço para que mascus continuem não levando nenhuma mulher pra cama (é meio natural: com o discurso e carranca que eles têm, todas os desprezam; e é por viverem nesse “deserto sexual” -– palavras deles -– que eles viram mascus). Porém, só pra garantir, vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma boneca inflável das baratinhas pra cada mascu?
Mr. Cobra vai além (clique para ampliar):
Sacou? Não só a ampla distribuição de bonecas infláveis será o fim do feminismo, como o fim das mulheres em geral! Porque, sem homens para bajulá-las, elas -– nós -– perderemos qualquer razão de viver. Cometeremos suicídio em massa! Harakiri coletivo!
Melhor do que isso, só dois isso: o fim do feminismo e das mulheres numa só tacada! Talvez, se todos os homens tiverem sua personal boneca e deixarem de se relacionar e se reproduzir, também será o fim desse detalhezinho chamado humanidade. Mas ei, é um pequeno preço a se pagar pela derrota do feminismo!

257 comentários:

1 – 200 de 257   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Não tem como não rir.
Vejam aqui ,o cara ganhou na justiça o direito de se casar com uma boneca.
E ainda se gaba que as pessoas acham a "mulher" dele bonita.

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=562

Magrelinha disse...

Carãan, adoreeeeei!!! Sou super a favor que mascus tenham suas bonecas. Assim eles nem vão precisar falar com a gente. Virei fã delas! Sou a favor das vaquinhas!

Cética disse...

Ahahahhahha apoio MUITO que eles tenham suas bonecas ,mas só faço doação se isso garantir que eles REALMENTE vão parar de encher o saco da mulherada,se for pra se acabar na peteca da boneca e vir reclamar que não tem mingau, não vale.

Anônimo disse...

EM QUE CONTA DEPOSITO MINHA CONTRIBUIÇÃO?

Se for para os mascus deixarem de nos atormentarem eu ajudo com muita bondade na compra das bonecas. Assim eles podem fazer sexo à vontade e parar de nos perseguirem! E claro, encontrarão o amor de suas vidas, a mulher ideal.

#BONECASINFLÁVEISJÁ!

Bia (:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses mascus são patéticos mesmo, mas ainda assim as postagens sobre eles são um bom passatempo.
Se bem que no final das contas eles só são dignos de pena.

Unknown disse...

Não estou me aguentando de rir. Agora se eles querem só um buraco para..., por que será que eles não instalam um caninho no banheiro? Sai mais barato que cem mil.kkkkkkkkkkkkkk

Vamos fazer uma mega vaquinha e comprar logo essas bonecas e nos livrar desses incômodos. Além de ficarmos livres dessas coisas, ainda damos uma forcinha para a seleção natural eliminar esses seres mais rápido.

Alyne AG disse...

Se é para manter os mascus ocupados e longe de mulheres de verdade, sou a favor da vaquinha. Vou mais além, vamos propor à Dilma a criação do Bolsa Boneca Inflável para nossos mascusinhos.

Anônimo disse...

g17 é um site fake. Mas já tiveram noticias reais de homens se casando com "waifus" de video game e tals

Anônimo disse...

Aff! Quanta babaquice Lola! Eu não consigo acreditar que a pessoa que escreve esse tipo de ignorância tenha mais de 20, 25 anos sabe? Não tem como levar um texto desse a sério! Que bolha é essa em que esse pessoal vive? O que acontece com o cérebro deles pra terem um raciocínio tão deturpado, vago e raso??? É burrice e arrogância, dificuldade intelectual, falta de estudo e leitura, problemas psicológicos? Essas pessoas me preocupam, pois precisam de ajuda pra ontem!!! Não posso generalizar, mas me parecem um bando de fracassados que não tendo onde ou em quem colocar a culpa de uma vida ruim, acabam criando esse discurso falido para não terem que encarar a realidade... Sei não viu!!! Psicóloga, livros e boneca infláveis neles!

Sara disse...


Estou muito depressiva com a possibilidade de ser trocada por uma bonequinha, e ser privada da companhia hiper mega agradavel desses mascus, acho q vô ali na esquina me jogar atraz de um ônibus...na frente é meio perigoso kkkkkkkk......haaaa se rolar uma vaquinha p angariar fundos p comprar as bonecas pra cada um deles tô dentro ok.....

Marina disse...

Acho ótimo que todos os mascus tenham sua própria boneca inflável da mais alta qualidade. Acho maravilhoso se todos os mascus tiverem dúzias de bonecas infláveis. Assim, eles ficam longe das "mulheres-sem-valor" de carne e osso e, quem sabe, diminuam os estupros, a violência doméstica e a violência contra a mulher de forma geral. Torço muito para que o preço das bonecas diminua bastante e cada mascu possa comprar a sua.

Anônimo disse...

Ah, eu quero mesmo é que eles fiquem com uma boneca inflável. Mulher nenhuma gosta de homem chato, como os mascus são.

Ei, mascus são chatos demais. Vamos dar bonecas infláveis de graça, eu daria duas pra cada.

Marina disse...

Vamos organizar uma campanha no seu blog, Lola? Doação de bonecas infláveis para mascus!!!! Eu contribuo, mas quero garantia de que eles vão se contentar com a boneca e não vão mais encher o saco de nenhuma mulher, feminista, ou não, maior de 30, ou não, gorda ou magra, puta ou freira. Se eles assinarem contrato garantindo que nunca mais atormentarão mulher nenhuma, eu faço um esforço para economizar e poder comprar a eles algumas bonecas

Ana Carolina disse...

Fiquei triste com um post por um motivo que você nem imaginaria: recentemente, vendo produções independentes, li um conto que tinha essa EXATA MESMA PREMISSA. Que havia mulheres-robôs para satisfazer os homens sem dinheiro o suficiente para comprar as próprias mulheres, uma mulher que se vestia de homem "porque só assim poderia chamar sua atenção" (afinal o fim da vida da mulher e chamar a atenção do homem) e que os robôs eram alvos de protestos terroristas de feministas (como se uma feminista não fosse achar ótimo imbecis masquinhos saírem do pool genético). Eu fiquei tão chocada e enojada que não consegui ler até o fim. E esse post só realça isso: pra determinado tipo de gente, não é ficção, não é absurdo, não é crítica: é tudo o que eles querem.

Cética disse...

Se o mascuCUZÃO "usar" muito a peteca da boneca,ela vai ser considerada rodada e taxada de vadia ? e se algum amigo mascu pedir emprestado,a culpa será da boneca pq se ofereceu ou tava com aquela bocona dela aberta demais? já tó até vizualizando,o movimento masculinista contra a vadiagem das bonecas :"o lado obscuro das bonecas" " boneca gosta é de canalha" " metendo a real nas bonecas".

Priscila disse...

Bolsa-boneca para os mascus já!!! Assim quem sabe (quem sabe) eles largam de vir encher o saco!!! \o/

Unknown disse...

Gente, que horror o comentário desse Cobra... É misoginia explícita! Esses caras são seriamente doentes, Lola! Alguém tem de fazer alguma coisa... Esses fóruns mascus já estão virando um problema de saúde pública.

Anônimo disse...

hahahaha!! Obrigada Lola! ESSES POSTS SÃO ÓTIMOS PARA ALIVIAR A TENSÃO DA SEMANA! Lola, vou me divertir mais um pouquinho lendo os coments mascus.xD Luciana

Priscila disse...

Cética às 12:20

PQP O MELHOR comentário deste post.

Mas o legal, MESMO, vai ser sabe quando?

Quando eles começarem a teorizar sobre os motivos de terem caído na friendzone delas.

Logo eles, sempre tão gentis e atenciosos com elas.

AÍ a gente vai se divertir. =D

Marina disse...

"O lado obscuro das bonecas" "Saia da matrix: as bonecas infláveis não gostam de sexo. Elas gostam é de caras ricos". "Frienzone: toda boneca inflável tem a sua. Não seja amiguinho dela". hahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahaDesculpa, Lola, não consigo parar de rir...

Marina disse...

Mas, sério, Lola, esses caras são doentes. Precisam de tratamento médico. Mesmo. Porque é muita falta de noção eles não enxergarem o quanto o mundo é múltiplo e que mulheres são capazes de coisas incríveis na arte, na música, na pintura, na literatura, nas ciências, na medicina, no Direito, no Jornalismo, na arquitetura, na educação... só não vê quem não quer. Eles não querem.

Anônimo disse...

Ficarei feliz se isso acontecer! Assim eles compram suas bonecas e livram as mulheres desavisadas do risco da sua companhia. :)

Elen

Priscila disse...

Por falar nisso, cadê eles?

São sempre os primeiros a comentar, hoje tão demorando a aparecer... por que será, né?

Anônimo disse...

A maioriado homens e mascu em uma sociedade patriarcal, fato

Verônica disse...

Vi um documentário no NatGeo sobre tabus sexuais que mostra justamente um grupo de homens que só se relacionam com essas bonecas. E os motivos que eles alegam para preferir esse tipo de relacionamento são justamente o fato das bonecas não falarem, não os incomodarem e ainda sempre estarem disponíveis para sexo. Excelente maneira de evitar a procriação desses brucutus! Eu super apoio que todos os mascus ganhem suas bonequinhas, com a maturidade deles é o máximo que eles merecem mesmo, já que de mulher eles não gostam, só de um buraco. Ou para economizar, tenho uma proposta melhor ainda para os mascus: peguem uma melancia, faça um buraco nela, deixe algum tempo no forno para ficar quentinha e deleitem-se! Boa, né?

Anônimo disse...

Em qualquer sexy shop. 90 por cento dos produtos comercializados ,segundo a associação do setor, são falos de latex ( o popular consolo)
e a maioria dos consumidores segundo eles, são mulheres héters, bi e lesbicas.

Anônimo disse...

Se forem dar uma boneca inflavel para cada machista no Brasil, vai faltar borracha viu, são muito poucos os homens que merecem a companhia de uma mulher.

nina disse...

Continuo me perguntando: se as mulheres não servem pra nada, são umas putas interesseiras que não merecem consideração, por que diabos esses grandes homens continuam atrás de mulheres? Arrumem um relacionamento com outro da real, só eles se entendem, ué.



E eu só queria mesmo comentar que é uma tremenda falta de respeito usar a foto do lindo Jim Caviezel nesse avatar aí, viu. Ele não tem nada de mascu, nem o personagem dele na série atual. Só falando.

Lord Anderson disse...

hehehehehe


Primeiro de tudo alguem da um premio pra Cetica, hehehehe


criatividade mil...


HarleyQueen42 disse...

São tantas considerações estapafúrdias, que diminuem o outro, o sexo "oposto", que eu me pergunto se isso tudo era sério mesmo. E é. Não tenho motivos pra duvidar da tua palavra, Lola. Mas é complicado engolir isso, aceitar que tem tanta gente retardada no mundo... Dando sopa!!

Lord Anderson disse...

Agora falando serio (ou tentando)eu tento ter empatia e ficar com pena de alguem que chegou num nivel de alienação em que se orgulha de não ser capaz de relacionar com outro ser humano...

Mas, porem,todavia,no entanto...

Quando vejo o discurso de odio que eles vomitam, quando vejo que eles alimentam essa desumanização feminina, não dá para ter empatia nenhuma.

Que eles fiquem mergulhado em seus mundos de frustação e odio e deixem o restante da população viver em paz.

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super apoio a campanha CRAZY TIFANY PARA A MASCUZADA kkkkk Se bem que, do jeito que são losers, capaz das "Tifany" preferirem ficar com um vibrador (o papo deve ser bem mais interessante).
http://www.youtube.com/watch?v=zsbhX8kE6jE

Cris Bottaro disse...

Eu não sei se isso é para rir ou chorar... na dúvido vou rir até não poder mais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério gente, é muita doença! A falta de capacidade de se relacionar desses caras é algo surreal, como esses idiotas não percebem que são doentes e que precisam de tratamento.
Enfim, fico sem palavras só com o riso...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vaquinha tô dentro!

Anônimo disse...

Pior são as mulheres que se comportam como bonecas infláveis.Bonecas que abrem as pernas a simples visão de dinheiro.

Anônimo disse...

Ah puta que o pariu Lola! Que merda de mundo viu.

Bizzys disse...

E eu achando que nada poderia ser mais engraçado do que esse post, até que leio os comentários! Depois dizem que feminista não tem senso se humor, hehehehehe


Prevejo mascus defendendo que "só bonecas infláveis amam de verdade" em 3...2...

MCarolina disse...

Eu acho boa a ideia deles se dedicarem a bonecas infláveis. Vão gastar bastante tempo arrumando a boneca, colocando e tirando roupinha, penteando o cabelo, fora a principal finalidade. Aí ficam nisso e não atormentam o resto da humanidade, principalmente as mulheres. To torcendo.

aiaiai disse...

kkkkkkkkkkkkkk mas isso só vai acontecer quando as bonecas infláveis aprenderem a fazer mingau, né? Porque, coitados dos mascutrolls, como vão ficar sem mingau...

Kaká disse...

Eu também sou a favor que os machistas tenham suas bonecas infláveis, desde que passem por uma vasectomia obrigatória, como condição para receber a barbie dos seus sonhos. Aí é garantido que eles não vão se reproduzir e o mundo será um lugar muito melhor.

Dou risada como esses caras têm a audácia de se autoproclamar HOMENS quando, no máximo, não passam de menininhos assustados. É pra rir mesmo. Coitadas das mães em terem que ficar aturando esses estorvos pro resto da vida em casa, porque né, quem vai querer isso aí pra si?

Eles rejeitam mulheres porque sabem que não têm a mais remota chance com elas, isso está nos fórum dos esquilinhos allll the fucking time, na cara mesmo, pra todo mundo ver. Então ficam aí pagando de fodão, bebendo leitinho com nescau, esperando o mingau da mamis e se mijam inteiros se uma garota lhes fala um simples oi.

Darwin vai se encarregar deles, tenho fé.

Rose disse...

A gente fica rindo, mas nos esquecemos de uma coisa: o mingau de aveia. Imagina quando elas aprenderem a fazer mingau de aveia..imaginem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marina, eles não querem, e daí? Vamos continuar fazendo.

aiaiai disse...

parei de rir e voltei para sugerir a todxs um texto fodástico sobre o machismo contra mulheres gamers

http://umservidorporvez.tumblr.com/post/44896681261/nao-seja-esse-player-manifesto-da-garota-gamer

eu não sou gamer, tem um monte de palavra no texto q eu não entendo, mas o que a garota escreve é sensacional. Meu filho é gamer, ta começando, e eu já passei isso p ele e pedi q ele passe pros amigos dele. Vamo acabar c o machismo em todos os lugares!

Julia disse...

Morri de rir duas vezes, primeiro com o post e depois com os comentários da Cética.

Mas falando sério, esses caras precisam de psiquiatra urgentemente.

Anônimo disse...

Vocês riem mas têm medo sim. Medo de todos perceberem que com tanta falsidade, utilitarismo e vaidade vocês podem ser substituídas por bonecas, inclusive mais atraentes que vocês.

Mirella disse...

Na verdade, to com dó das bonecas.

MAS... ANTES ELAS DO QUE EU.

Mebarak disse...

Se o mascuCUZÃO "usar" muito a peteca da boneca,ela vai ser considerada rodada e taxada de vadia ? e se algum amigo mascu pedir emprestado,a culpa será da boneca pq se ofereceu ou tava com aquela bocona dela aberta demais? já tó até vizualizando,o movimento masculinista contra a vadiagem das bonecas :"o lado obscuro das bonecas" " boneca gosta é de canalha" " metendo a real nas bonecas".


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa ri muito,tem grandes chances disso acontecer.
Daqui a pouco vai ter notícias de que bonecas estão sendo mortas por serem vadias.

Unknown disse...

Já estava achando surreal essa história de vender a "virgindade" de uma boneca inflável. Quando li que o maior lance foi de R$ 100.000,00 quase caí de costas. Pior foi saber que ainda iria ter um jantar romântico com uma boneca inflável!

Quando eu acho que não tem como ficar mais absurdo, vem o cara falar que vai ser ótimo no futuro quando as bonecas ficarem mais baratas e acessíveis. Ou eles querem nos matar de rir, ou querem matar de vergonha alheia.

Gigi disse...

Eu não acho que esses caras sejam doentes. Acredito que é a evolução fazendo seu trabalho. Odiando mulheres e não sabendo lidar com elas, as chances deles procriarem naturalmente vai diminuir e isso é bom para a humanidade. A natureza é, de fato, bastante sábia.

Moema L disse...

"Metendo a real nas bonecas"... ri de mais.

Sou super a favor do bolsa-boneca para os mascuzões...

É muita petulância achar que mulheres vão se suicidar porque mascus imbecis não vão mais nos bajular( é até estranho, porque os mascus não "bajulam" ninguém, menos ainda mulheres, que isso é coisa de mangina, logo, não entendo essa lógica, se é que tem.).

Eu faço votos de que nunca me deem nem um pingo de atenção e parem de encher o saco.

obs: Bajular? quem gosta disso.

Anônimo disse...

Sou contra o bolsa-boneca. Acho que não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar.

Anônimo disse...

Uma notícia que achei relevante ao feminismo hoje:

Executivas 'neofeministas' dos EUA pregam ascensão agressiva

Quando a diretora operacional do Facebook, Sheryl Sandberg, exortou as mulheres ''a fazer acontecer'' no mercado de trabalho para retomar uma ''revolução'' feminista que, segundo ela, ''empacou'', sabia que estava levantando uma discussão espinhosa.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/03/130315_novo_feminismo_eua_bg.shtml

Anônimo disse...

a melhor invenção foi a boneca inflável...

ai a mascuzada nos deixa definitivamente em paz.

Anônimo disse...

O lado obscuro das bonecas" "Saia da matrix: as bonecas infláveis não gostam de sexo. Elas gostam é de caras ricos". "Frienzone: toda boneca inflável tem a sua. Não seja amiguinho dela". hahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahaDesculpa, Lola, não consigo parar de rir...
_________________________

pare de inflar o ego das bonecas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erika disse...

Coitados dos mascus... tão bobinhos. Tenho pena de gente tão recalcada e imatura. Quem sabe brincando de boneca o mau humor vai embora? rsrsrsrs
Apóio a campanha! Doação de bonecas infláveis para mascus! Já! kkkkkkkkkkkkk

M disse...


“também será o fim desse detalhezinho chamado humanidade. Mas ei, é um pequeno preço a se pagar pela derrota do feminismo!” esta foi a melhor parte, descreve muito bem até onde leva o incrível raciocínio de um mascu.

O comentário da Cética às 12:20 foi o melhor!

Sara disse...

ai Cética um dia se me mata de rir, o menina bocudo sô!!!!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

vamos fazer a medida das bonecas....

bonecas depois de 200 sapecadas não prestam mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso da uns 5000km de penis.

bonecas depois de 5 anos, pode jogar fora e comprar outra.....
não prestam mais kkkkkkkk

a imaginação é infinita

Anônimo disse...

ótimo texto, muito irônico, mas confesso que me assustei com os comentários dos "mascus" não consigo me acostumar com todo ese ódio, não entendo como alguém pode citar "suicídios em massa" e achar isso um ponto positivo, nunca entendi e acho que nunca entenderei porque alguns homens nos odeiam tanto... =(

Marcelly disse...

ou a Lola nao ta aqui pra liberar os comentarios..ou os mascus estão em silencio...

Anônimo disse...

Air doll, filme japonês do Kore-eda. A boneca ganha vida e autonomia, o cara a abandona. Recomendo!

Luiza disse...

"O lado obscuro das bonecas"...


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai, ai rs...

Unknown disse...

Oi!

Gosto muito de teu blog.

Não consegui acessar teu e-mail, então envio um poema meu por comentário mesmo:

Sexismo

Tu pensas
que és mulher
e, como mulher,
um ser humano.
Mas há mulheres
e homens desumanos
para quem tu nada és
além de um engano

Grande abraço!

Anônimo disse...

eu acho que o M.I.N.H.O.C.A deve ter no máximo 20 anos. Se tiver mais que isso, é retardado.

Anônimo disse...

O homem brasileiro e sem duvida,um dos piores e mais machistas do mundo, talvêz só menos pior que os homens do oriente médio. Já e hora de boicoitarmos estes machistóides inutéis, e não aceitarmos qualquer porcaria.
Os homens europeus tem no geral, a mente bem mais aberta e igualitária que estes machistas escretos daqui, eu vivi um bom tempo la, e não me acostumo mais com os homens daqui, aff.

Anônimo disse...

Pior são as mulheres que se comportam como bonecas infláveis.Bonecas que abrem as pernas a simples visão de dinheiro.

visão???

porque todo mascuZÃO é analfabeto desse jeito?


''Eles rejeitam mulheres porque sabem que não têm a mais remota chance com elas, isso está nos fórum dos esquilinhos allll the fucking time, na cara mesmo, pra todo mundo ver. Então ficam aí pagando de fodão, bebendo leitinho com nescau, esperando
o mingau da mamis e se mijam inteiros se uma garota lhes fala um simples oi.''

exato!!!

''Vocês riem mas têm medo sim. Medo de todos perceberem que com tanta falsidade,
utilitarismo e vaidade vocês podem ser substituídas por bonecas, inclusive mais atraentes que vocês.''


cara.... pelo contrário, estamos felizes! que bom que inventaram
essa boneca!!! estamos planejando uma espécie de MASCUZÃO esperança
pra doar bonecas pra vcs.... e FINALMENTE vcs nos poupar de sua
INDESEJÁVEL presença!!!

peguem as bonecas e fiquem longe da gente!
ao contrário do que vcs pensam, vcs não fazem falta absolutemente nenhuma!

''Na verdade, to com dó das bonecas.

MAS... ANTES ELAS DO QUE EU.''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


''Acredito que é a evolução fazendo seu trabalho.
Odiando mulheres e não sabendo lidar com elas, as chances deles
procriarem naturalmente vai diminuir e isso é bom para a humanidade. A natureza é, de fato,
bastante sábia.''

que desapareçam da humanidade.


''Sou contra o bolsa-boneca. Acho que não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar.''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sara disse...

Rose se rolar a vaquinha esse modelo q vc mostrou no video q postou é perfeito pra mascuzada, combina bem com a personalidade sensível e meiga deles.
E MCarolina tb desconfio que os mascus vão usar as bonecas muito mais p pentear os cabelinhos e trocar as roupinhas q qualquer outra coisa.......

Marina disse...

Ui! Vamos ser trocadas por bonecas infláveis. Que meda! hahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahaLola, Lola... esses mascus são muitooooooooooooooooooo ridículos.

Marina disse...

O lado obscuro das bonecas vai ser best seller no planeta mascu!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahaahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaahhahahahahahahahahahaahhahahaahha. Acho que nunca mais vou parar de rir desses tontos. Devem ser uns bundões, porque nem coragem de mostrar a cara e a identidade, eles têm. "É livre a liberdade de expressão sendo vedado o ANONIMATO" diz nossa Constituição Federal. Se tivessem coragem de mostrar a cara, de dar o nome e o endereço, eu JURO que mandava uma bonequinha inflável de presente pra eles.

Marina disse...

Gente, vocês são hilários!!!!! Não consigo parar de rir dos comentários!!!! Amei esse:
''Sou contra o bolsa-boneca. Acho que não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar.''

ahahahahhaahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaa

Marina disse...

''Vocês riem mas têm medo sim. Medo de todos perceberem que com tanta falsidade, utilitarismo e vaidade vocês podem ser substituídas por bonecas, inclusive mais atraentes que vocês.''

Olha, o mascu-troll é humorista!!! Medo de ser trocada por bonecas?

hahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah

Unknown disse...

Analisando os valores:
- O dono do sex shop gastou, entre impostos e tal, 38 mil reais pra trazê-la pro Brasil;
- Ele leiloou a "virgindade" dela por 100 mil reais;
- Depois ela será alugada aos clientes por mil reais a diária.

O cara conseguiu uma mina de ouro. Os clientes não vão reclamar que a boneca é chata, a boneca não vai reclamar dos clientes nem do patrão, e no final, lavou tá nova.

Professora Elaine - História disse...

Pode ser até engraçado, mas eu fico chocada quando leio essas coisas! Esses caras não tem mãe, irmãs, filhas? Eles sabem que são doentes, porque não colocam suas identidades.. Isso já passou do machismo, isso é doença!!

Cética disse...

Anônimo disse...
Em qualquer sexy shop. 90 por cento dos produtos comercializados ,segundo a associação do setor, são falos de latex ( o popular consolo)
e a maioria dos consumidores segundo eles, são mulheres héters, bi e lesbicas.

15 de março de 2013 13:19
________________________________-

A diferença é que ele/as usam pra aquilo que o brinquedo sexual se propõe né masCUZINHO DÂÂÂ,e não como ( MAIS UMA )forma de disseminar o ódio contra o sexo oposto,atestando o imenso recalque de vcs contra as mulheres.

Anônimo disse...

Eu não entendo o pq desses homens odiarem tanto as mulheres. Nosso historico de abuso e sofrimento causado pela crença na superioridade masculina é tão imenso, e mesmo assim, nunca vi mulheres odiando homens dessa forma.

Me pergunto se estes seres despreziveis se tornaram isso por terem um ego inflado demais, a ponto de não suportar ser desprezado ou traido, enfrentado, por uma MULHER. Sinceramente.

Eu infelizmente tenho um irmão, que nas horas de raiva, se mostra misogino... A minha mãe, machista rs, até pergunta a ele se ele é homossexual (como se a maioria dos gays odiassem as mulheres, kk)
Ele já até tentou me agredir, me puxou pela gola da blusa... E por incrivel que pareça, meus pais ficaram do lado dele, pq disseram que eu provoquei ^^ Pq eu não calei a boca quando ele mandou, ou pq eu discordei da opinião machista dele.
Quando meu outro irmão tenta me agredir, ou dá seus acessos de raiva e começa a jogar tudo pro alto, por eu responde-lo a altura, ou então devolver suas ofensas, meus pais também o apoiam, pq eu o "provoquei".

É dificil conviver em meios de odio ao feminino assim. Pq mesmo lutando e lutando, voce acaba sempre magoada e "derrotada", por ser minoria... E ninguem percebe, ou fica do seu lado, pq ninguem entende que uma mulher tem o direito a integridade fisica, independente da sua opinião. Pra quase minha familia toda, mulher que se impoe ta se achando o maximo, não está se pondo em seu lugar... como se mulher tivesse "lugar".

Sabrina disse...

Pior é as vezes perceber que o discurso desses seres fazem vítimas. Conheço mulheres que acreditam mesmo nisso. Triste...

Vanessa disse...

Se alguém chegar perto do mascu e sua adorada boneca e disser "brincar de boneca é coisa de menininha" o que acontece ein?

Aline disse...

E depois nós que queremos o fim dos relacionamentos tradicionais hauhahauhauhuahua Sim, nós queremos... Mas não a esse ponto hauahuahuaha

Sabrina disse...

Passada com os prints das mensagens. Como pode? Como podem ter amigos, família se classificam pessoas pelo o que podem oferecer para eles. Sendo que a mulher, do ponto de vista deles, pode apenas oferecer sexo. Devem viver em um constante "mindfuck" e devem ter uma vida horrível, digna de pena. O problema é que eu já vi muitas mulheres vítimas desse discurso desconexo (acreditando mesmo que se não forem desejadas, não têm valor algum).

Anônimo disse...

Geisy Arruda,Catarina Migliorini,Xuxa,Gretchen,Andressa Urach,Sabrina Sato.....alguns exemplos de bonecas infláveis de carne e osso.

Anônimo disse...

O melhor post da Lola voltou.

Anônimo disse...

Eu ja ouvi relatos de algumas mulheres, que preferem ter um vibrador em casa, do que um homem machista.
Mas isto dito por uma mulher, e logo pintado como " bonito, liberdade, afirmação e oscambau"
Mas se um homem diser que prefere uma boneca inflavel, do que uma feminista chata mandona, e que vai inferiolizalo como homem o tempo todo, ele logo e tachado de doente.
Dupla moral, e vc?

Fábio

Marina disse...

Fabio, não seja burro. Eles não são doentes por quererem bonecas infláveis. É um direito deles. Eles são doentes por achar que, com a diminuição dos preços das bonecas infláveis, as mulheres vão perder o tal poder de barganha e vão se suicidar em massa, porque os homens não vão mais querê-las. Eles são doentes por dizerem que somos só vaginas e que só falam conosco porque temos vaginas. Eu quero mais é que eles comprem muitas bonecas e sejam felizes com elas, bem longe de nós.

Elaine Cris disse...

Tinha muito tempo que não lia tanta bobagem junta. Acho que desde a época em que tinha orktu.
Gostava de participar de umas três comunidades e em certo momento não aguentava mais querer ler coisas legais e só ver essas trollagens.
Parecia uma infestação de baratas.
Não sei como está agora, mas tantos fakes com essas teorias miraculosas ajudaram a acabar com uma rede social que começou interessante.
Infelizmente babacas sempre vão existir.
Se resolverem se isolar em casa com bonecas infláveis, melhor pra todo mundo.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre esta boneca, e as panicats inflaveis da tv ?
Qual a diferença entre esta boneca, eas marias chteiras inflaveis, que rastejam atrás de jogadores pela " beleza e carater deles" ?
Qual a diferença entre esta boneca e aquela secretária boazuda, que tomou a vaga da gordinha competente, mas faz um " extra" com o chefe ?
Hááá, que atrevimento o meu, em smples porcaria de homem brasileiro ( o pior do mundo) criticando o comportamento semi deusas brasileiras, como me atrevo ?!
Fábio .

Luiz Prata disse...

Lembrei-me da personagem Amely, criada pela cartunista Pryscila: uma boneca inflável que fala e pensa.
Entrevista com a Pryscila.

lola aronovich disse...

Ô do Mingau, e tb anônimo das 19:33 (se não forem os mesmos), se vcs não sabem a diferença entre uma mulher de carne e osso (qualquer uma, incluindo Panicats e celebridades) e uma boneca inflável, é sinal de que vcs não estão muito acostumados com a fruta, né?
Que eu me lembre, há apenas uma semelhança entre as mulheres citadas e a boneca inflável de 100 mil reais: nem uma nem outra jamais chegará perto de vcs.

Marina disse...

Fábio, por que você não está sendo "feliz para sempre" com uma bela boneca? Não seremos ignoradas pelos machos quando as bonecas se popularizarem? Por que você não começa nos ignorando agora? Que tal ir comer sua boneca atraente e muda e deixar de ler blogs como esse? Porque, afinal, bonecas não escrevem em blogs, olha como elas são legais! Se o seu problema for falta de dinheiro para comprar sua própria boneca, a gente topa fazer uma vaquinha pra te ajudar.Juro que tô falando sério! Eu topo te ajudar a comprar uma boneca! Eu torço demais pela sua felicidade com a boneca inflável, Fábio. Vá ser feliz, vá pra longe, vá viver em eterna lua-de-mel com as bonecas!!! Não perca tempo conosco, vaginas-falantes. Uma vagina muda é muito mais legal! Você já saiu da matrix, Fábio, vá comer bonecas infláveis e deixe as vaginas-falantes- em paz.

Anônimo disse...

Mas, uai, Fábio, todo mundo não tá comemorando o fato dos mascus quererem uma boneca? Quem tá criticando? Deixe eles terem boneca!! Deixa as pessoas terem vibrador! Tenho certeza que pra muita gente a boneca é a solução! Compre logo, correndo, a sua!

Marina disse...

Vamos fazer uma vaquinha para que o Fábio e demais anônimos mascus comprem sua própria boneca e, finalmente, possam nos dar o prazer de nos ignorar?????????????????? Eu topo! A Lola poderia lançar a campanha: Bonecas djá!

Aninha disse...

Já te disse, Lola - institua a sexta feira como o dia da piada. Só para aliviar a semana.

Mas tenho que discordar em um único ponto: não acho que todas as mulheres desprezam os mascus. Sempre tem uma ou duas loucas, infelizmentes :-(

Bizzys disse...

"(...)uma feminista chata mandona, e que vai inferiolizalo..."


CEBOLINHA, É VOCÊ???

Priscila Boltão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai que eu não consigo respirar de tanto rir... deve ser esse o plano dos mascus kkkk

lola aronovich disse...

Ai, gente... Este post não estava muito engraçado, mas os comentários de vcs estão hilários! Tô rindo litros aqui. Parabéns, muito legal!

Anônimo disse...

"Eu ja ouvi relatos de algumas mulheres, que preferem ter um vibrador em casa, do que um homem machista."

Po eu também! Pro vibrador não precisa lavar, passar, mandar levar o lixo, tá sempre duro e pronto pra luta e não faz desaforo.

A sorte é que o maridão tem nada de machista e funciona sem pilhas, grazadeos.

Anônimo disse...

kkkkkkk
Pobres feministas,continuem tentando se convencer e a todos que o fato de uma boneca inflável ter mais valor do que a inútil existência de vocês não as incomoda.
Por que incomodaria,não é,vocês tem capacidade de pagar os serviços de um prostituto pra saciá-las, e se não tiverem,o que não falta no mercado da esquina são pepinos bem grandes.

Professora Elaine - História disse...

E o cara ainda tem coragem de escrever essas coisas. É muito triste isso, somos seres humanos, seja lá de que forma expresse sua sexualidade. Homens, mulheres, a Sabrina Sato, não somos um sexo, somos humanos, temos pai, mãe, irmão, família, amigos, uma história. Qualquer uma dessas mulheres, um dia foi bebê, depois uma criança, passaram coisas boas e ruins... Um objeto sexual, uma boneca, um vibrador... ser comparado com uma pessoa? Vendo esse tipo de pensamento, dá para entender pq acontecem esses crimes, tipo do Bruno goleiro, a mulher é um objeto sexual, se estiver atrapalhando elimina, sem culpa..

Anônimo disse...

Lola, você viu isso?

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/03/15/aluno-da-usp-diz-ter-sido-estuprado-por-8-colegas.jhtm

"A Polícia Civil do Estado de São Paulo investiga uma denúncia feita por um estudante de 22 anos que disse ter sido violentado sexualmente por oito universitários dentro do alojamento do câmpus I da Universidade de São Paulo (USP) em São Carlos, interior de São Paulo. O universitário do 1.º ano de licenciatura em ciências exatas A.L. procurou a polícia na noite de quarta-feira (13). De acordo com o que A.L. afirmou no boletim de ocorrência no dia 4, após sair de uma assembleia acadêmica, voltava para o quarto, quando, ao passar pela entrada de um dos prédios do alojamento estudantil, foi atacado por um grupo de oito alunos que estavam numa festa. Ele declarou que foi puxado pelos braços para dentro de uma cozinha do alojamento, obrigado a ficar sem roupas e a fazer sexo oral com alguns dos integrantes do grupo."

Eu acho que isso tem que ser bem investigado. Esse negócio de estar voltando sozinho e passar na frente de um alojamento.... e ser puxado pelo braço, que história esquisita, será que ele foi mesmo estuprado? Foi "obrigado" a fazer sexo oral, quem não quer fecha a boca, dá uma dentada, grita, morde as bolas que seja, eu duvido que um homem, com toda sua força física, não seja capaz de reagir a um estupro. Isso pra mim é conversa, ele quis queimar a rosquinha bucal aí e agora bateu o arrependimento e fala que foi obrigado. No mínimo é um interesseiro querendo extorquir dinheiros e favores de rapazes honestos, honrados, virís... sou contra o estupro, jamais faria, só que tem que ver direitinho isso tudo aí porque aproveitadores é que não faltam.

Este post tem o patrocínio do Patriarcado.

Marina disse...

Anônimo das 21:17h, quer uma boneca inflável? Vamos organizar uma vaquinha "Boneca djá!" pra vocês. Vamos ajudá-los a comprar vaginas plásticas e mudas, mas vocês têm que nos prometer que vão nos ignorar por todo o sempre, ok? Quando encontrarem uma feminista na rua (não vai ser difícil, porque elas são todas corajosas e mostram a cara e a identidade, ao contrário de vocês) simplesmente a ignorem. Riam por dentro, imaginando quanta falta fazem na cama da gente, desde que fomos injustamente trocadas por Barbies de plástico, mas prometam que vão nos dar seu desprezo e vão nos ignorar. Por favor, nos ignorem. por favor, fiquem com as vaginas-mudas. E deixem as vaginas-falantes e escritoras de comentários de blogs falando sozinahs entre elas, ok? Prometem? Então, partiu, vaquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bonecas djá!

Morgause disse...

Tudo o que é "bom" pode ficar melhor:
"ainda há uma opção melhor do que Valentina. É a Amellie. "Ela tem um buraco na cabeça como suporte para a latinha de cerveja. E ainda é baixinha. Só deixa a desejar por não ser térmica.": http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/1241253-leilao-de-virgindade-de-boneca-inflavel-tem-lances-de-mais-de-r-100-mil.shtml

Um buraco na cabeça para a cerveja! se trocar por um copo de mingau já era...KKKKKK

Perfeita para os mascus que tbm tem um buraco na cabeça por onde vazou o "celebro".

Marina disse...

A vagina de plástico é uma vagina de valor! E ela é uma vagina tão vaginamente, que chega a fingir que é vagina, a vagina que deveras sente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anon 18:19

Da Europeia aonde? Porque segundo minhas observações os italianos conseguem ser mais machistas que brasileiros..

Leandro disse...

Eu não acho que bonecas infláveis representem uma ameaça ao feminismo. Mas que reduz o poder de barganha da mulher, reduz. Mas eu prefiro uma mulher. Não torro minha graninha com estas coisas. rsrs

Mas vejam como pessoas trocando e cooperando voluntariamente no livre mercado resolvem as coisas. Enquanto o livre mercado cria alernativas, o Estado quer minimizá-las. Recentemente, a União Européia aprovou um Relatório (feito por feministas) visando BANIR TODAS AS FORMAS DE PORNOGRAFIA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (inclusive a internet). Querem BANIR o entretenimento adulto. Então, vejam como estamos cada vez mais indo para o caminha da servidão, com o Estado controlando cada passo da nossa vida econômica, social e pessoal. E é incrível como isso tem apoio de feministas...

Sara disse...

anon 21.17hs nós feministas não somos inuteis, nem somos contra que cada homem machista tenha sua boneca, alias achamos ótima ideia, e estamos dispostas a fazer uma vaquinha pra ajuda-los, amiga...amiga....não morde não rex....da a patinha.....kkkkkk

Julia disse...

Um trechinho da entrevista com a Pryscila que postaram aqui:

"Amely chega por encomenda à casa de seu comprador com dois grandes e irreversíveis “defeitos de fabricação” segundo o publico masculino: o primeiro é que ela pensa. O segundo defeito é que ela fala… e muito! Isto a transpõe do patamar de “mulher inflável” para o de “mulher infalível”. Adquire vontade, iniciativa e independência apesar de seus “proprietários” não esperarem nada dela além do que um objeto sexual proporciona. [...] O comprador tem a esperança de que Amely será uma mulher perfeita, visto que não tem vontade própria, logo não tentará julgá-lo. E tudo isso por um preço módico! Mas a solução perfeita para sua crise dura pouco. Para seu desespero, Amely recusa-se a ser um mero objeto sexual. Ela quer ser seduzida, quer preliminares, atenção, amor e carinho como toda mulher, afinal ela é uma mulher de verdade."

Seria legal ler a opinião da Pryscila sobre esse post.

Cadê vocêeeeeee, Pryscilaaaaaaaaa?

Cyberia disse...

Rsss há muito tempo atrás, nas épocas de orkut, um mascuzinho bem famosinho falou sobre essas "real dolls" em uma comunidade, nesse mesmo tom: Como se fosse o milagre, A destruiçããão das mulheres rsss A idéia é antiga. E naquela época eu já estava lá para desejar felicidade para ele e todos os homens "bonecófilos" do mundo com suas novas parceiras. Que sejam felizes juntos! Adeus, até nunca, até NUNCA!!! :)

Marina disse...

A boneca de plástico é uma boneca de valor! E ela é uma boneca tão bonecamente, que chega a fingir que é boneca, a boneca que deveras sente!!!!!!!!!

lola aronovich disse...

Olha, agora já faz tempo que não vejo algo do tipo, mas juro que já vi (principalmente na finada Enigmático e Asterístico, do mascu que fazia fake de si mesmo pra dialogar com si mesmo na caixa de comentários) muito mascu defendendo que o governo invista em robôs sexuais para satisfazer os homens que não conseguem pegar ninguém (ou seja, os mascus). Eles diziam que seria o fim da civilização se algo não fosse feito pra atender a essas legiões de homens frustrados -- porque a máxima mascu prega que 20% dos homens pegam 80% das mulheres. E obviamente os mascus, "homens de bem" que são, não estão entre esses 20%, porque boneca, ops, mulher só gosta de homem babaca. Por isso que a linda leitora que disse que é contra o bolsa boneca, porque não tem que dar o peixe, tem que ensinar a pescar, acertou em cheio! Mascus são contra creches, lei Maria da Penha, delegacias da mulher, licença maternidade etc etc, porque é tudo dinheiro do contribuinte indo pro lixo. Mas o governo distribuir boneca-inflável pra eles tudo bem! É uma questão de prioridades!

Anônimo disse...

Você não prefere mulher, Leandro. Você é só pão duro demais pra comprar uma boneca.

Anônimo disse...

Eu não acho que bonecas infláveis representem uma ameaça ao feminismo. Mas que reduz o poder de barganha da mulher, reduz
_______________-

Leleco, entenda de uma vez por todas....

caras machistóides como vcs, com essa mentalidade doentia JAMAIS fará falta pra mulher nenhuma!!!
NENHUMA! por favor! ou melhor , NOS FAÇA ESSE FAVOR, fiquem com as bonecas e bem longe da gente!!!!!
Isso é um baita de um favor que vcs fazem pra humanidade, eu juro!
Pode ter certeza que esse invento foi a melhor noticia de todos os tempos para nós!

lola aronovich disse...

Qual parte do "Nós feministas estamos eufóricas que mascus prefiram bonecas infláveis a mulheres e assim não vão conseguir se reproduzir" os mascus ainda não entenderam?
Sério, rapazes. Aproveitem que esta é uma das raríssimas vezes em que concordamos. A outra é referente ao marriage strike, a greve de casamento. Nós TOTALMENTE apoiamos que mascus não se casem! Vcs nunca verão uma feminista argumentar que mascus devem se casar ou transar com mulheres de verdade. Vão fundo e se casem com as bonecas infláveis! Metam a real!

Elen disse...

Mascus parem de se iludir,nenhuma mulher em sã consciencia vai se importar que voces prefiram bonecas do que a gente.
Transem bastante com elas,tenham bonecos/filhos imaginários com elas e sejam muito felizes ,bem longe da gente.

lola aronovich disse...

Ah, e alguém disse que não acredita que o M.I.N.H.O.C.A. tenha mais que 20 anos de idade. Esse é um erro que as pessoas têm sobre os mascus -- acham que eles são adolescentes. Não são ! A média de idade de um mascu brasileiro, pelo que pude observar, deve estar na faixa dos 25 anos. Nos EUA eles são mais velhos, lá tem muito mascu divorciado e com fihos. O COBRÃO deve ter seus 26 anos. Ele é neonazista, racista assumido, e está na sua segunda faculdade (ambas particulares). Acho que ele é de SP ou RS. Nos vídeos no YouTube que falam do julgamento e condenação dos sanctos o Cobra é citado como sancto, junto com outro mascu old school, o Mó Humirde. As feministas de comunidades no orkut já combatem o Cobra faz muito tempo. Ele sempre foi um dos principais expoentes da Real. Sempre com esse intelecto privilegiado, lógico.

jujuba disse...

Nossa me deu pena desses mascus! Sao doentes...

Moema L disse...

Mascus parem de achar que alguma mulher se incomoda com o fato de vocês preferirem bonecas.

Pelo contrario, estamos muito felizes, damos todo o apoio para que vocês se casem com elas e mantenham distancia das mulheres.

Me surgiu uma duvida.

Boneca sabe fazer mingau?

Por que se não souber, acho que vai ter gente ficando revolts.

Haa essas bonecas de hoje em dia, Não são mais bonecas de família, bonecas prendadas...

hihihihihihihihi

Elen disse...

'Sempre com esse intelecto privilegiado, lógico"

kkkkkkkkkk os comentários estão hilários ,os da cética principalmente.

Marina P disse...

Lola, adorei a ideia de toda sexta feira ser um post de humor... estou rindo tanto que acordei até as visitas que estão aqui em casa!!!!! Gente, cada comentário ótimo.... Adorei o da Cética... e viram que o Mingau até apareceu por aqui pra comentar também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marina disse...

Mascus, nós estamos do mesmo lado desta vez! Nós feministas concordamos com vocês! É difícil assim de entender que estamos do lado de vocês e da bonequinha de vocês? Queremos que vocês sejam muito felizes com bonecas de plástico! Queremos que vocês se casem com elas e nos ignorem. Queremos que vocês nos desprezem. Ainda que uma de nós se ajoelhe aos pés de vocês implorando por bebês, façam greve! Digam não! Vocês têm as bonecas e elas têm as vaginas! Esqueçam a gente! Nossas vaginas não são tão valorizadas e virgens como a delas. Concordamos com vocês. Queremos vê-los felizes e sorridentes ao lado de suas bonecas!

Andrea disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mt com esse post! "Porém, só pra garantir, vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma boneca inflável das baratinhas pra cada mascu?" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elaine Cris disse...

Pelo jeito a graça nem está em se masturbar com uma boneca inflável, a graça é se esforçar pra imaginar que as mulheres estarão se matando porque um mascu está fazendo isso.
Ao contrário do que pensam, não são nada desapegados. Aliás, não são só apegados, são realmente obcecados por mulheres, tudo o que fazem é pensando em mulher, mais necessariamente mulheres sofrendo com seus atos, a ideia de ver mulheres sofrendo, ainda que em uma fantasia totalmente idiota é o que mais excita. As vinte e quatro horas do dia de um mascu parece dedicada a pensar em como se comportar pra fazer mulheres se lamentarem por não estarem com eles.
Se isso não é doentio, não sei mais o que é.

Fábio disse...

Boneca nenhuma chega a seus pés minha professorinha sexy, meu sonho e te-la como minha professorinha de educação moral e cívica Lolinha,me dando uma boa aula de ' bons costumes' se é que me entende ;)
Eu andei dando uma eskalteada nas suas fotas aqui no bloguinho, e desculpe-me se estarei sendo muito ousado, mas tenho que dizer, a senhora tem seios lindos, parecem ser fartos, firmes e atrevidos, um espetaculo au au aaauuuuuuu.

Não vou mais mentir, eu apreciaria vé-la preparando meu mingau professora, só de aventauzinho, enquanto eu espero na mesa, com a colher na mão, um olhar guloso e coração selvagem, a senhora seviria meu mingau em prato fundo e com canela em cima, me olharia com com estes olhinhos verdes,que parecem duas picínas, pronta para o masculinista nacionalista aqui e afogar nels, e diria :
" coma pela beirada pessoa, queridx, ta muuito, muito queeeeeeente"

Aiiinnnn (^~^)

Fábio disse...

Comenta isto aqui Lola, estão nos transformando num puteiro gigante, com verba oficial.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/aulas-de-idiomas-para-prostitutas-e-travestis-comecam-em-belo-horizonte.html

Milena disse...

Lola, para de dar moral pra esses caras, na boa...

Anônimo disse...

Gentem, não podemos generalizar e dizer que eles preferem uma boneca inflável a uma mulher de verdade! Que injusto! Tenho pra mim, que nesse meio misógino (e altamente homofobico) há uma ampla parcela que não se contentaria com boneca, não... Eles queriam de verdade era um bom de um vibrador, minha gente.

Leandro disse...

Lola, eu sou contra o governo criar o "bolsa boneca", assim como sou contra o governo criar o "bolsa-meretriz" (alguns "mascus" esquerdistinhas como este Enigmático e tal de Heber defenderam isso). Isso está ligado ao avanço da "entitlement mentality". Uma mentalidade que surgiu no movimento esquerdistas, feminista e está corrompendo outros setores da sociedade. À mentalidade de tudo é "direito" e ninguém precisar buscar para si. Todos tem que ter um Estado provedor. Esta mentalidade que provocou a crise na Grécia, e esta mentalidade que que está levando o mundo à decadência e ao colapso social.

Eu defendo o lema do MRM americano: cada homem segue o próprio caminho. Somos donos do nosso destino e não dependemos de ninguém.

Ser contra bolsa-meretriz, bolsa-boneca, bolsa pílula, bolsa camisinha, bolsa creche (estas três últimas VOCÊS defendem) é questão de ética. Se o Estado te provem algo, significa que outros (leia-se TAXPAYERS) foram assaltados para lhe prover este "benefício". E isso é um crime, pois ROUBAR é crime (alguém discorda disso?). A diferença é que o roubo cometido pelo Estado é legal e veja só: ninguém questiona, pelo contrário, todo o mundo defende. Por isso que, por mim, o Estado não precisaria existir. O Estado é uma quadrilha que vive só a base da pilhagem. O que precisa existir é propriedade, família, empreendedorismo e pessoas trabalhando e cooperando no sistema de divisão de trabalho (mercado).

Leandro disse...

Só vou complementar minha tese: sabemos que quem criou a "entitlement mentality". Temos "direito" à saúde, "direito" à educação, "direito" a colocar o meu filho numa creche estatal, "direito" à habitação, "direito" a ter uma pílula grátis, "direito" à camisinha etc. A partir do momento que você acha que o governo tem que bancar tudo isso, o que impediria de alguém defende absurdos como "bolsa meretriz", "bolsa boneca". É a "entitlement mentality". E infelizmente a "entitlement mentality" está corrompendo alguns "mascus" (infelizmente eles não ficaram imunes disso). Aí alguns defendem estes absurdos: "tenho direito a uma meretriz. Quero o governo me pague uma meretriz", "tenho direito a boneca inflável, quero que o governo distribua boneca infláveis", etc. Os taxpayers já pagam pela pelos bacanais alheios, quando o governo distribui camisinha e pílula, agora tem que pagar até prostitutas? Ou seja, pagar literalmente para o fulaninho lá transar? Isso é muita folga. Welfare State tem que acabar. Custe o que custar, mas acabar com a "entitlement mentality" é questão de urgência. Pelo bem da nossa civilização.

Leandro disse...

Aliás, Lola, quem defende que os taxpayers devem pagar pelos bacanais alheios, mediante a distribuição de pílula e camisinha, não tem moral para falar dos mascus que defendem o "bolsa-meretriz" e a distribuiçao de bonecas infláveis pelo governo. Eu tenho essa moral, vc não.

GHOUL disse...

PUNHETA OU SEXO NÃO FAZ DIFERENÇA PRA MIM, SOU APÁTICO

lola aronovich disse...

Leandro, vc não aprende nada mesmo! Esqueceu que da última vez que vc adotou a linha Rush Limbaugh de "somos contra distribuição gratuita de anticoncepcionais, porque desde quando controle de natalidade deve ser preocupação de um governo?", vc mostrou a mesma ignorância do seu ídolo? Lembra que vc provou que não tinha a menor ideia de como anticoncepcionais funcionavam? Vc achava, e pelo jeito acha ainda, que mulher toma a pílula a cada transa. Por isso fica falando de "bolsa bacanal". Again, ô do taxpayer: tanto faz se uma mulher que toma pílula transe 100 vezes num mês ou uma vez ou nenhuma, e tanto faz se a mulher transa com um cara ou com 100 (pra ter um bacanal, imagino que seja preciso mais que duas pessoas): ela ainda tem que tomar as pílulas da cartelinha todo santo dia pra que tenha efeito.

P.S.: Enigmático e Asterístico, um esquerdinha! Hahahahahahahahahaha.


Ahn, nem sei como abordar o assunto aqui. Tive que publicar o super hiper mega duper CREEPY comentário do Fabio do Mingau falando dos meus fartos seios porque achei estranho guardar isso só pra mim. Ele já disse que escrevia comentários só pra mim, sem se importar se eu deletasse todas as dezenas de mensagens que ele manda. Se bem que ele também disse várias vezes que não voltaria mais a este blog, e no entanto... Eu gostava mais quando a Yulia2 era a única feminista da vida dele (desculpa, Yulia!).

Mirella disse...

Ahhh o Leonardo voltoou <3

"Se o Estado te provem algo, significa que outros"
Todo mundo paga imposto, seu JÊNIO.
Todo mundo. Juro que este conceito não me parece TÃO difícil assim. Mas né, para o que ele acha que "entitlement" é, não surpreende.
Só seria lindo ver você abrir mão de coisas que o Estado faz. Mas você é bem informado, Leleco.
A sugestão que fica é bem simples: compre uma ilha e suma da sociedade. Ninguém vai sentir a sua falta. Pode levar uma boneca inflável com você.

Anônimo disse...

Se um cara achar uma boneca mais interessante e atraente que eu, realmente, ele nao vale a pena.

Tem muito vibrador por aí que vale mais que um cara desse.

Os mascus precisam entender que a gente nao esta atras de penis, dinheiro ou qualquer cara. Estamos atras de seres humanos dignos e que saibam respeitar. Se nao for alguem assim, nao vale a pena.

Entao, nao... Não tem ninguém aqui com medo.

Anônimo disse...

Força garota! Não baixa a cabeça que essa luta é nossa!

Um dia essa gente toda vai entender... Um dia.

Anônimo disse...

Há uma diferença grande aí.
O feminismo prega a igualdade de gêneros enquanto o machismo prega a superioridade masculina. Você chegar e falar que a mulher é feminista e consequentemente inferioriza o homem, é errado. Ela provavelmete se perdeu nos ideais do movimento e é uma pessoa sexista. No entando, o machismo obrigatoriamente prega que a mulher é inferior, colocando-a em situacao de humilhacao.

Entao, as duas formas de libertacao sao validas e lindas: tanto a mulher se livrando de um machista quanto um cara de livrando de uma louca que se acha superior

A questao toda mora em dar respeito e ser respeitado. E caso nao haja reciprocidade, se libertar de qualquer forma.

Anônimo disse...

HAHAHAHA GENTE...

A DIFERENÇA É QUE ELAS SÃO SERES HUMANOS????

Maíra disse...

Elaine (15/03 18:41)
Machismo também é doença, e das mais graves. Mata as mulheres e naturaliza a violência.

Maíra disse...

Anonimo 15/03 18:49
Nós estamos do seu lado, moça, mesmo que não tão perto quanto gostaríamos. Você não está sozinha, somos uma rede.

Vanessa disse...

Ei você mascu aí nos assistindo! é você mesmo! Nós da polishop temos uma oferta imperdível! Adquira hoje sua super, incrível fantástica, inigualável VaginaMudex!! A boneca com uma vagina! Isso!! toda pra você! E nós sabemos do que você gosta, ela não fala, não vai criticar nada em você e fará sexo sempre que você quiser, sim ela serve só pra isso! Ela vem com uma exclusiva cara de terror. Sim! a cara de quem sabe o seu lugar! Seu problemas com aquela vagina aí do seu lado dizendo que você devia se tratar e que não faz cara de pânico ao te ver acabaram! Você pode ser o terror dela sem esforço algum!
E não é só isso! A sua VaginaMudex aínda tem a função de chorar de medo (cuidado alguns clientes podem se assustar ao ouvi-la emitir algum som, se for o caso recomendamos que o cliente desligue essa função)
E você aí sentado no sofá comendo seu mingau, pensa que acabou? Não!! Na compra da sua VaginaMudex você ainda levará inteiramente grátis um livro de piada machistas pra contar pra sua VaginaMudex. Chega de contar piadas em público e vir sempre aquela feminista sem senso de humor te criticar. Conte suas piadas em casa com a sua super VaginaMudex e não receba nenhuma crítica!
Tá esperando o quê? Ligue agora!

Mariane disse...

Karin,
Seu poema é lindo!

Anônimo disse...

Se o Estado te provem algo, significa que outros (leia-se TAXPAYERS) foram assaltados para lhe prover este "benefício". E isso é um crime, pois ROUBAR é crime (alguém discorda disso?). A diferença é que o roubo cometido pelo Estado é legal e veja só: ninguém questiona, pelo contrário, todo o mundo defende
___________________

nossa mas que saco!!!! parece cachorro correndo atrás do rabo, de novo essa choradeira????

puta merda ninguém mais paga impostos, só os homens? mulher não paga imposto não? vc vive em que planeta? cara***o

vai embora do Brasil, agrecedemos!!!"

a sociedade é isso! vc paga para ter os benefícios, NADA vem de graça! capitalismo é assim!

não quer viver assim, va morar no mato!

Sara disse...

Lolinha acho q esse Fabio mingau anda deixando um monte de comentários até no youtube bem semelhantes a esses q vc postou hje, todos dirigidos a vc.
Sempre desconfiei q esses mascus q te seguem tem obsessão por vc, agora tenho certeza...

Anônimo disse...

Vamor ser sinceros as mulheres desejam 1% dos homens e cai encima destes(tom cruise e cia) ... os 99% restantes precisa ir atras.

Anônimo disse...

MASCUS POR FAVOR, CASEM-SE COM BONECAS INFLÁVEIS. Gente, eles acham que é o fim do feminismo, mas na verdade é a SOLUÇÃO pro feminismo.
Estou tão feliz que quero dar uma boneca inflável para cada mascu que aparecer aqui pedindo.

Liana hc disse...

"o lado obscuro das bonecas" " boneca gosta é de canalha" " metendo a real nas bonecas".

hahahaha esse comentário da Cética foi demais


Lord, eu fico aqui pensando a mesma coisa. De um lado lamento que uma pessoa chegue a esse ponto, por outro lado o que eles fazem é muito grave, aí a peninha vai embora.

Anônimo disse...

coitada da mascuzada....

não dão uma dentro

Anônimo disse...

"nossa mas que saco!!!! parece cachorro correndo atrás do rabo, de novo essa choradeira????

puta merda ninguém mais paga impostos, só os homens? mulher não paga imposto não? vc vive em que planeta? cara***o

vai embora do Brasil, agrecedemos!!!"

a sociedade é isso! vc paga para ter os benefícios, NADA vem de graça! capitalismo é assim!

não quer viver assim, va morar no mato!"



Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos... Suécia é dominado pelo feminismo

Anônimo disse...

Pesquisa:

1 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que se marido ou namorado comprasse uma dessas bonecas?

2 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que seu marido ou namorado a proibisse de comprar um vibrador?

Respostas sinceras, por favor.

Anônimo disse...

"Ahn, nem sei como abordar o assunto aqui. Tive que publicar o super hiper mega duper CREEPY comentário do Fabio do Mingau falando dos meus fartos seios porque achei estranho guardar isso só pra mim."

Então, acho que foi só uma piada. :/

Unknown disse...

Vish, o mundo ta perdido mesmo

Anônimo disse...

Nina, a foto do Jim Cavaziel ou sei lá como se escreve é porque ele é um reaçinha americano, religioso até a médula, em um filme com Jennifer Lopez ele fez um escândalo para não gravar uma cena onde ela deveria ficar de topless. Não é atôa que foi escolhido pra ser o "xesuz" do Gibson.

Marcia disse...

Pesquisa:

1 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que se marido ou namorado comprasse uma dessas bonecas?

2 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que seu marido ou namorado a proibisse de comprar um vibrador?

Respostas sinceras, por favor.

Ah queridão, ops, mascu maldito (Deusa me livre de dar a entender que você não deve comprar a sua boneca inflável), vamos aprender a fazer perguntas fora da matrix?

Por que eu devo permitir e o meu marido não deve proibir?
Ambos somos adultos, comprometidos, que dividem uma vida em comum e ainda sim são autônomos, dois seres diferentes.

Ambos somos livres para comprar o que quisermos. Inclusive vibrador e boneca inflável, afinal, ambos trabalhamos e tirando o rateio das contas comuns, com todo o resto do dinheiro cada um faz o que bem entende.

Eu acho super saudável comprar briquedos para apimentar o sexo, sabe como é: quando se trata de sexo, quando mais você faz e mais você experimenta, melhor ele fica.

Ops... me desculpa, é óbvio que você não faz ideia de como é...

Por isso estou na campanha:

Boneca inflável já!

Afinal, se os mascu não pegam mulher nenhuma, considero meu dever de solidariedade ajudá-los com uma boneca inflável. É a prova máxima de que a emancipação de um ser, a toda a coletividade aproveita!

Nada de mulheres para os mascu, eles não são capazes de lidar com elas.

NM disse...

Realmente não entendo qual é a birra desse pessoal com imposto. Sei lá... é só que a humanidade se mantem de forma colaborativa, e sabe, o sistema de pagar imposto pra reverter em benefícios coletivos é basicamente isso, colaboração. Não é bem aplicado, mas a lógica funciona.

Às vezes me pego pensando como ia ser bacana jogar todos que defendem o fim dos impostos, estado e blábláblá numa ilha deserta, e deixar eles viverem sob o modelo que eles acham tão perfeito e maravilhoso. Ou, mais precisamente, tentarem viver.

NM

Anônimo disse...

"Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos..."

As reticências significam o quê? Os suecos pagam mais impostos que as suecas ou pagam mais impostos que cidadãos de outros países? De qualquer forma, referências, por favor!

Anônimo disse...

Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos... Suécia é dominado pelo feminismo
___________

prove! mas sem os dados delirantes inventados do blog masculandia por favor.

Anônimo disse...

"Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos..." gostaria de ver uma referencia sobre esses dados, pois pesquisei pela internet (inclusive tentei achar fontes em inglês) e não encontrei nada. Apenas uma fonte do canal do bufalo, o que da no mesmo. Se puder coloca aqui, fiquei interessada nesse tópico.

Cética disse...

Anônimo disse...
Pesquisa:

1 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que se marido ou namorado comprasse uma dessas bonecas?

2 - Você mulher feminista comprometida aceitaria que seu marido ou namorado a proibisse de comprar um vibrador?

Respostas sinceras, por favor.
_______________________________

Colhendo dados pro (by lola)Instituto as Vozes me Disseram?

Priscila disse...

Hahahahahaaahhahaha a melhor parte é o "respostas sinceras".

Tipow, se a pessoa der uma resposta que não é a que ele quer, ele vai dizer que não é sincera. É muito amor nessa caixa de comentários, gente. :D

Cris Jolie disse...

É semelhante atraindo semelhante:homem de mentira com boneca inflável!!!!

Vão lá atrás de boneca de voces(coisa de mulher , né?) e deixem os homens de verdade, de carne e osso para gente!!!E a natureza se encarregará do resto!!!

E a paz será estabelecida!!!!!

Ps:como faço para contribuir??????

Lord Anderson disse...

"Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos..."

só por curiosidade fui procurar e não achei nada a respeito.

tem fontes ou é algo que disseram e vc acreditou?

Anônimo disse...

hahahhaah

acho que o leleco não volta mais aqui...

ele não tem como comprovar a ultima baboseira que postou.

Anônimo disse...

Eu não sou "mascu" como vcs disseram. E sou mulher!

E essas respostas me interessam porque tenho um negócio nesse ramo, custa responder numa boa?

Se não quer colaborar é só não responder. Pensei que fossem pessoas esclarecidas e responderiam numa boa e não com ofensas e rispidez. Grossas!!

Leandro disse...

“Leandro, vc não aprende nada mesmo! Esqueceu que da última vez que vc adotou a linha Rush Limbaugh de "somos contra distribuição gratuita de anticoncepcionais, porque desde quando controle de natalidade deve ser preocupação de um governo?", vc mostrou a mesma ignorância do seu ídolo? Lembra que vc provou que não tinha a menor ideia de como anticoncepcionais funcionavam? Vc achava, e pelo jeito acha ainda, que mulher toma a pílula a cada transa. Por isso fica falando de "bolsa bacanal". Again, ô do taxpayer: tanto faz se uma mulher que toma pílula transe 100 vezes num mês ou uma vez ou nenhuma, e tanto faz se a mulher transa com um cara ou com 100 (pra ter um bacanal, imagino que seja preciso mais que duas pessoas): ela ainda tem que tomar as pílulas da cartelinha todo santo dia pra que tenha efeito.”

- Não esquecí. Me lembro até que falei que o Sr. Rush foi burro. E foi mesmo. Pois como a Sandra Fluke torrava US$ 3.000 em pílula em 3 anos? Das duas uma: ou ela tava inventando uma historinha para que os taxpayers americanos paguem mais esta conta (pra variar) ou ela era vadia no sentido de "não levantar o traseiro" (como dizia o nosso ex-presidente Lula, rsrs). Se eu fosse o Sr. Rush, eu diria isso: "tire o traseiro da cadeira e vá procurar lojihas e farmácias que vendem mais barato". Pois segundo a CNS News, apenas 3 milhas da Universidade de Direito havia uma lojinha que vendia pílula por US$ 9,00 para o mês, o que somaria um gasto de US$ 324,00 em 3 anos:

http://cnsnews.com/news/article/9-price-months-supply-birth-control-pills-target-3-miles-georgetown-law

Pílula é algo tão barato. Não precisa o governo bancar.

Ao menos, Lola, que vocês acreditem que o que é oferecido é 1 unidade de pílula e não uma cartela com 30 unidades para o mês. Mas aí a ignorância é de vocês.

Leandro disse...

Yulinha, é melhor vc ler melhor o que eu falei. TODO O MUNDO PAGA IMPOSTO. Portanto, saiba que quando o Estado te provém um pílula, TODO O MUNDO PAGOU. Entendeu? Isso eu já expliquei mil: se quer pílula, compre na farmácia. Ninguém precisa depender do Estado. O mercado oferece tudo.

Anônimo disse...

Campanha "Doe uma boneca inflável para um mascu e impeça sua proliferação!"

Vamos nos unir, meninas, esse mundo merece ficar livre da misoginia mascu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o leleco ta até agora no google procurando a comprovação dos dados..

será que ele acha ainda hoje?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Julia disse...

Impressionante como esses mascus inventam dados sobre a Suécia. Um foi capaz de me dizer uma vez que lá ensinavam o Scum Manifesto nas escolas...

Leandro disse...

Eu já cansei de responder aos comentários como os da Mirella. Todo o mundo paga imposto, é verdade. Este é o problema: TODO O MUNDO pága pela pílula que você usa, pela camisinha que você usa. Você só vai pagar por ela se você permuta no livre mercado. Se você compra na farmácia ou na lojinha proxima à sua Universidade. Pílula é algo tão barato. É só procurar. Ademais, num mercado livre e irrestrito de farmácias, a tendência seria os preços baixar. Se vivêssemos num mercado livre, desimpedido e sem restrições, neste ambiente de promiscuidade de hj, as empresas que fabricam e/ou vendem pílulas e as empresas que fabricam e/ou vendem camisinha estariam se atropelando para satisfazer a demanda, assim como acontece em todos os outros setores que são controlados pelo mercado. Mas para que isso aconteça, é necessário que se reduza impostos, e excesso de regulamentações e burocracia criadas pelo Estado. Para que aconteça, é necessário que Estado deixe de ser perdulário e comece a cortar gastos com algumas coisinhas, como distribuição pílula e camisinha. Pois é impossível reduzir impostos sem antes cortar gastos. Será que agora tá fácil de entender? Ou terei de desenhar.

Anônimo disse...

TODO O MUNDO PAGA IMPOSTO. Portanto, saiba que quando o Estado te provém um pílula, TODO O MUNDO PAGOU. Entendeu?
___________________

Quando o estado provem um anti-retro viral, eu também paguei e todo mundo pagou.
quando há reajuste de salários, eu também paguei por isso.
saneamento básico,hospitais, estradas novas, educação,merenda escolar, todo mundo pagou também.

como eu disse, isso é sociedade , é troca, não gosta, vá morar no mato.

''se quer pílula, compre na farmácia. Ninguém precisa depender do Estado. O mercado oferece tudo.''

e quem não tem renda que se f*** né?

vai andar vai...


no aguardo do seus dados delirantes sobre a suécia!

Anônimo disse...

pílula , assim como camisinha é questão de saude PUBLICA é tão ridiculo que me recuso a discutir isso.
E tem que ser bastante cretino pra questionar tudo isso.
Isso é um dever nosso , da sociedade e do governo.

Anônimo disse...

O leleco, não disfarça não vai.....


tem fonte da suécia ou não? tu iventou da tua cabeça delirante?

Leandro disse...

Mas pílula é algo tão barato, dificilmente alguém não teria renda suficiente para pagar. Tem farmácia que vende por R$ 20,00 ou R$ 30,00 a cartela. Outras vendem por R$ 10,00 a R$ 15,00. É só procurar no mercado. Quem não tem dinheiro, vai ter dinheiro pra que? É só economizar em outras coisas. Ou procurar as farmácias que vendem mais barato.

No mais, você fala dos pobres.Faço-lhe uma pergunta: quem é que proíbe — ou, no mínimo, dificulta enormemente — que os pobres tenham renda suficiente para comprar determinados bens e serviços? Quem é que confisca 40% da renda do brasileiro, redirecionado os espólios deste assalto para seus compadres e comparsas? Quem é que cobra 15% de IRPJ, mais uma sobretaxa de 10% sobre o lucro que ultrapassa determinado valor, mais CSLL de 12%, mais PIS de 1,65%, mais COFINS de 7,6%, fazendo com que a alíquota efetiva do IRPJ no Brasil chega a 46,25% e, consequentemente, impedindo que as empresas possam algum dia pagar salários bons aos seus empregados? Resposta: o Estado — exatamente a instituição que você diz ser a única salvadora e benfeitora do povo.

Sabe o que mais fode com os pobres? Os IMPOSTOS e a INFLAÇÃO que são consequencias das políticas de welfare state que VOCÊS defendem.

Leandro disse...

Tá delirante? Onde vc vê Suécia nos meus comentários? Eu nem falei em Suécia. Tá delirando?

Leandro disse...

"pílula , assim como camisinha é questão de saude PUBLICA é tão ridiculo que me recuso a discutir isso."

- Não, Yulia não é dever de ninguém. Ninguém deve ser forçado a pagar nada pra ninguém. Extroquir as pessoas se chama roubo. Se você se acha no dever, de por exemplo, pagar uma boneca pros tais "mascus", faça o que sua consciência mandar. Mas não me obrigue a pagar nada. Se você se acha no "dever" de distribir pílula aos mais pobres, faça, ninguém tá te impedindo. Você e outras feministas se acham no dever se cuidar de filhos de mulheres "independentes", se associem e criem uma instituição para cuidar das crianças.

Pryscila disse...

Oi Lola!

Bem, tenho uma personagem de quadrinhos, que uma boneca inflável que pensa e fala (o que muitos consideram defeito dela), que coloca em questão pontos citados no seu texto. Eu mesma postei no meu blog um texto no "dia da mulher" sobre a ironia da comemoração da data bem no dia do leilão da real doll trazida ao Brasil por essa empresa. Também explico o que me levou a criar essa personagem, ora despretensiosamente, baseada em um pouco da indignação compartilhada por aqui e também por conta de uma experiência pessoal desagradável que tive... convido você e aos leitores (as) que queiram, a ler o post que está no www.pryscila.com.br no dia 08 de março de 2013.

beijos para todos os seres de verdade!!!!!!!

Anônimo disse...

Leandro disse...

Tá delirante? Onde vc vê Suécia nos meus comentários? Eu nem falei em Suécia. Tá delirando?
_________________________

O único que ta com essa choradeira ridicula de impostos aqui é vc.
agora vc se camufla de anonimo e solta essa baboseira da suécia
pra depois dizer que não foi vc....

nossa mas essa mascuzada não tem mesmo vergonha na fuça!

Anônimo disse...

Mas não me obrigue a pagar nada. Se você se acha no "dever" de distribir pílula aos mais pobres, faça, ninguém tá te impedindo. Você e outras feministas se acham no dever se cuidar de filhos de mulheres "independentes", se associem e criem uma instituição para cuidar das crianças.
________________

mimimimimimi

ninguém liga pro teu choro cara...

Anônimo disse...

qual foi a parte do ''largue tudo e vá morar no mato'' que vc não entendeu leleco?

vá morar no mato, não pague por nada, abra mão de tudo , dos seus bens e benesses do estado e suma!!!

a coisa não vai ficar do jeito que vc quer porque vc está se descabelando!

O estado ta certissimo!

Anônimo disse...

Você e outras feministas se acham no dever se cuidar de filhos de mulheres "independentes", se associem e criem uma instituição para cuidar das crianças.
__________________

tenho uma coisa pra te contar , acho que ninguém te contou leleco...

essas mulheres também pagam impostos...

shhiiiii
não conte pra ninguém! é segredo viu?

Anônimo disse...

Se vocês não têm medo, por que já estão tentando banir "sexbots" antes mesmo delas existirem?

http://theantifeminist.com/feminists-seek-legislation-over-sex-bots/

Leandro disse...

Yulinha, vocês pagam impostos, eu também pago, assim como TODA A SOCIEDADE PAGA A CONTA (até os mais pobres que vocês dizem defender são extorquidos). E este é o problema. TODO O MUNDO PAGA. Eu não nada ver com oq eu você faz dasua vida, desde que isso não envolva o meu dinheiro. É muito querer "liberdade sexual" com o dinheiro da sociedade toda. Doe seu próprio dinheiro pra isso.

Anônimo disse...

Se vocês não têm medo, por que já estão tentando banir "sexbots" antes mesmo delas existirem?

http://theantifeminist.com/feminists-seek-legislation-over-sex-bots/
___________________

Traduz ai fera.....


''Yulinha, vocês pagam impostos, eu também pago, assim como TODA A SOCIEDADE PAGA A CONTA''

então pare de chorar e continue pagando.

''Eu não nada ver com oq eu você faz dasua vida, desde que isso não envolva o meu dinheiro.''

se mude para o mato, como já disse isso não vai mudar porque vc quer.


''É muito querer "liberdade sexual" com o dinheiro da sociedade toda. Doe seu próprio dinheiro pra isso.''


e desde quando a dona maria de sertãozinho que tem 20 filhos e recebe bolsa familia tem liberdade sexual???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso não tem nada a ver com liberdade, chorão! tem a ver com falta de educação, ignorancia e falta de planejamento familiar tudo junto!

é cada uma que eu leio do leleco!

mmimiimi meu dinhheiro mimimi meu dinheiro, como se a humanidade precisasse muito do seu dinheiro...

Anônimo disse...

Lelequildo,

Quando um machochô tem câncer na próstata porque não fez o exame a tempo por medo de perder a masculinidade em uma dedada, nós pagamos.

Quando um mascu estupra/mata, nós pagamos a cadeia da criatura.

Quando as escolas são impedidas de ensinar como prevenir doenças e gravidez indesejada, nós pagamos.

Quando as meninas são educadas pra servirem como objetos sem se valorizarem, sem exigirem/usarem métodos preventivos, nós pagamos.

Sempre pagaremos, o que mudo é o quê. Eu prefiro pagar para ter boas universidades públicas, um bom sistema de saúde, atenção integral a toda a população, independente de quem paga mais ou paga menos. Pagar uma licença paternidade e maternidade decente. Preferia pagar isso a pagar cadeia e outras coisas.

Liberdade sexual? Até poderia pensar em concordar, desde que valesse para os dois lados. Para fazer uma criança, são necessários um homem e uma mulher. Porque a liberdade sexual do homem não entra na sua conta? Faz UM cara se prevenir, cinquenta crianças a menos no mundo.

Juba

Luiza disse...

De novo essa história?

Todo mundo paga imposto, até aquele pobre pé-rapado que esses mascus tanto odeiam, quando vai comprar leite pros trocentos filhos que os mascus odeiam mais ainda.

Mimimimi meu dinheiro (a la Yulia rs, adoro!), enfia no cu teu dinheiro e gira, ninguém quer ele.

Anônimo disse...

Eu pagaria até um pouco mais de impostos se tivesse certeza que o dinheiro extra seria destinado a evitar que pessoas sem condições mínimas tenham filhos (e quando digo isso não me refiro a condições econômicas, parto do princípio que muita gente não tem a menor condição MENTAL de ser pai e mãe de alguém). Pílula, DIU, camisinha, tudo, tudo mesmo, laqueadura, vasectomia, tudo deveria ser custeado integralmente pelo Estado e ridiculamente acessível, coisa que não é hoje em dia. E o aborto legalizado e gratuito também.

Se é pra agradar aos "cidadãos de bem", posso justificar a coisa da seguinte maneira: que assim teríamos menos gente recebendo bolsa-família, pagando pensão alimentícia, lotando o SUS, em situação de pobreza, competindo no mercado de trabalho, essa conversa aí que o povo do "ai meus impostos" gosta de gargantear até porque só lhes resta isso, não há nada que possa ser feito a respeito.

A minha justificativa vem justamente da falta de acesso aos métodos da parte de quem mais carece de alternativas. Quem pode já paga. Eu pago 9 reais no meu Previane feliz da vida, só que não é um dinheiro que me faz falta. Se fizer, eu vou correr pro SUS também. Filho sai mais caro, até socialmente falando.

Leandro disse...

"

Caso prefira o assistencialismo puro, você também tem a opção de distribuir toda a sua riqueza quando se aposentar ou quando morrer. Quanto mais riqueza você produzir, mais você poderá distribuir. Você tem liberdade de escolha. Em vez de folgadamente defender o esbulho da riqueza alheia, crie você próprio a sua riqueza e então a distribua para os pobres — ou, melhor ainda, empregue-os neste processo de criação de riqueza.

Durante este processo, você terá de saber manter seus ativos a salvo do perigo, evitando que sejam confiscados pelo governo ou que simplesmente sejam esbanjados e dissipados. É neste quesito que você terá seus maiores problemas, muito embora várias famílias já tenham demonstrado ser possível manter sua riqueza ao longo de gerações. Sua riqueza provavelmente estará na forma de ativos produtivos que são difíceis de serem movidos de um país para o outro. Isso tornará mais difícil se proteger do governo doméstico, que estará ávido para confiscar sua riqueza quando ele precisar do dinheiro. Conclusão: você terá de diversificar seus ativos ao redor do mundo, de modo que, quando o governo de um país se tornar muito ganancioso (sempre para ajudar os pobres), você terá outra base de operações da qual operar. Isso irá garantir que você se mantenha fiel à sua primeira obrigação para com os pobres. Quem disse que é fácil concorrer com o amor do governo pelos pobres?

Caso continue preferindo ensinar a pescar em vez de dar o peixe, sua quinta e última obrigação para com os pobres é legar em herança sua riqueza para alguém (ou para um grupo de pessoas) que irá dar continuidade ao seu trabalho de fazer deste mundo um lugar melhor para os pobres viverem, com uma maior produtividade e uma mais eficiente alocação de ativos. Esta poderá ser a tarefa mais difícil de todas."

Agora, um recado à feministas e demais estatistas e esquerdistas:

"Ser caridoso com a riqueza dos outros é uma delícia. Arregaçar as mangas e produzir por conta própria aquilo que você quer ver distribuído já é um pouco mais trabalhoso. Mas seu amor genuíno aos pobres servirá de estímulo todas as manhãs. Boa sorte!"

Por Hans F. Sennholz que foi o primeiro aluno Ph.D de Mises nos Estados Unidos. Ele lecionou economia no Grove City College, de 1956 a 1992, tendo sido contratado assim que chegou. Após ter se aposentado, tornou-se presidente da Foundation for Economic Education, 1992-1997. Foi um scholar adjunto do Mises Institute e, em outubro de 2004, ganhou prêmio Gary G. Schlarbaum por sua defesa vitalícia da liberdade.

Priscila disse...

O anônimo das 18:57 tem um negócio no ramo de acessórios eróticos para mulheres feministas comprometidas?

AHAM, SENTA LÁ.

Marcia disse...

Ai esses mascu que não entende bulhufas de economia me cansam...

Leleco, o mercado não prove tudo, nunca proveu, nunca o fará. Toda uma história de crises cíclicas do capitalismo o demonstra muito bem, faça o favor de abrir um livro de história econômica, já!

Vou fazer uma provocação, vamos ver onde estas ideias equivocadas sobre mercado livre se fundamentam. Cite um Nobel de economia que acredita na abolição do Estado e/ou na economia regulada 'livremente pelo mercado', sem nenhum tipo de intervenção estatal, do tipo: cobrar impostos. Eu desafio você, cite.

Segundo, se você acredita que o dinheiro dos impostos que todo mundo paga, note a que maioria dos cidadãos do país é mulher, é seu...

O dinheiro do seu imposto, considero individualmente, não dá nem para o estado tampar os buracos da sua rua, quem dirá pagar sozinho uma política pública de saúde. E o dinheiro de todo mundo, é de todo mundo, incluindo a maioria de mulheres do país, saca?

A tia do bolsa família paga, proporcionalmente, mais impostos do que qualquer homem da classe média. Por quê ela não deveria ter pílulas gratuitas a sua disposição nos postos? Não me diga que é por que os homens conversadores não aprovam, por que isso não é justificativa política válida numa democracia. Todo mundo usufrui da infraestruturas disponibilidade pelo estado. Eu, você, nesse momento, só navegamos na internet por que os governos a desenvolveram como medida de proteção na guerra fria. Governo, estados e que só depois 'abriram' ao 'mercado livre' a possibilidade de exploração. Sem inovação cientifica (cara para chuchu e nem sempre com retorno financeiro), sem possibilidades para o mercado. Viu, o mercado não provê tudo, porcaria nenhuma, ele nem existiria sem o sistema estatal.

Outra nota: você não entende o papel de 20 na renda mensal de quem vive com 70,00 por mês, amigo, você não faz ideia do país no qual você vive.

A minha pretensão, a da Yulia, e de todas as outras feministas que há anos lutam por políticas públicas voltadas para as mulheres (e vejamos novamente, somos maioria no país)é tão legítima quando a sua. Ou melhor, é mais legítima por que é universal e atende a todas as mulheres que são maioria. Lembra? Democracia, regra da maioria, distribuição equitativa de bens? Dever do estado em garantir condições para exercício dos direitos?

Mas é aí que morra todo o machismo do seu argumento: ele deveria valer por que é o seu, o de um homem, sobre todo o bem estar da maioria de cidadãos, que são mulheres.

Novidade, ele não vale. Você vomita abobrinhas na internet, minhas amigas feministas e economistas ditam políticas sociais dentro do executivo federal.

E olha que ultimamente tenho achando elas meio lentas, precisa melhorar bastante coisa, inclusive aumentar o valor do bolsa família (que é a mulher que recebe, por que o governo acredita que se der na mão dos pais eles vão usufruir sozinhos, ao contrários das mães que são condicionadas a pensar no bem estar dos outros membros da família). Algo do tipo: não dá para acreditar que caras como você façam algum bem no mundo, por que né, pessoas egoístas são incapazes disso.

Anônimo disse...

""Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos..."

só por curiosidade fui procurar e não achei nada a respeito.

tem fontes ou é algo que disseram e vc acreditou?"




Meu primo mora na suécia... ele mesmo me disse...

Anônimo disse...

""Na Suécia homens pagam 55% a mais nos impostos..." gostaria de ver uma referencia sobre esses dados, pois pesquisei pela internet (inclusive tentei achar fontes em inglês) e não encontrei nada. Apenas uma fonte do canal do bufalo, o que da no mesmo. Se puder coloca aqui, fiquei interessada nesse tópico."


Não tem pesquisa nesse âmbito, tem testemunhos de suecos somente, e lógico que não ia ter até porque lá tem uma política forte feminista e esse tipo de pesquisa não seria válido...

Anônimo disse...

"Não tem pesquisa nesse âmbito, tem testemunhos de suecos somente, e lógico que não ia ter até porque lá tem uma política forte feminista e esse tipo de pesquisa não seria válido..."

Não tem pesquisa porque não é verdade, né o bbk? Esses mascuzões, viu.

Anônimo disse...

Alguém avisa pro Leandro, leleco, sei lá... Que se caso a casa dele pegue fogo, quem vai lá apagar o incêndio é o corpo de bombeiros, que por acaso é pago por todos nós. Por que eu tenho que pagar pelo incêndio na sua casa caran?~
E quando vc for assaltado, não somos nós todos que pagamos para a policia te defender também?
Então se for assim o governo não deveria arcar com os medicamentos do SUS ? E os velhinhos aposentados que não podem comprar seus remédios? E as pessoas que precisam de remédios importados que chegam à custar 2.000 reais? Vamos deixa-las morrer, pq, infelizmente, elas não tem dinheiro pra isso?
SE vc for demitido e receber o seu valoroso seguro desemprego, que é pago por todos nós também, será que vc vai dizer "não obrigado, eu não vou extorquir dinheiro de ninguém"?
Será que vc também é contra a aposentadoria pelo INSS? é tipo, que se foda, quem quiser que pague uma aposentadoria privada.
E a vasectomia que atende homens? Acabar com a vasectomia gratuita pelo sus não é tirar um direito dos homens? Vcs não são a favor dos direitos dos homens?
Quem disse pra vc que gente com "boa condição financeira" pega anticoncepcional no posto de saúde? Quem falou pra vc que anticoncepcional é usado somente por quem quer ter "liberdade sexual"? Vc acha que uma mulher pobre, mas já casada, que não quer ter mais filhos, não usa anticoncepcional? Já pensou em ir morar numa caixa de sapato leleco?

Drica Leal disse...

Para o "pensador" que elabora esse tipo de questionamento:

"Qual a diferença entre esta boneca, e as panicats inflaveis da tv ?
Qual a diferença entre esta boneca, eas marias chteiras inflaveis, que rastejam atrás de jogadores pela " beleza e carater deles" ?
Qual a diferença entre esta boneca e aquela secretária boazuda, que tomou a vaga da gordinha competente, mas faz um " extra" com o chefe ?"

A resposta é óbvia: essas mulheres tem escolha. Bonecas infláveis, não! E em essência, não é isso que homens como você mais odeiam? Que mulheres possam escolher com quem, quando, como, porque fazer sexo? Não é isso que os atormenta, que mulheres possam decidir enquanto vocês acham que nós não deveríamos ter esse direito e simplesmente deveríamos nos resignar em sermos escolhidas e vivermos em função dos seus desejos, caprichos e valores?

Eu queria muito que bonecas infláveis ou real dolls satisfizessem homens machistas, misóginos e masculinistas em geral. Mas esses objetos infelizmente não resolverão os complexos deles, que giram em torno da mulher, essa "coisa" que pensa, fala, escolhe, reage, enquanto eles se recusam a aceitar que essa metade da humanidade não queira mais viver submetida à outra metade. As bonecas não resolveriam os problemas deles, porque as mulheres ainda existiriam, pensando, questionando, desafiando, trabalhando, estudando, fazendo escolhas e lutando por elas, exigindo que socialmente homens e mulheres sejam iguais, e foda- se se entre quatro paredes machistas, mascus e cia prefiram as bonecas infláveis. Por isso nem me animo muito com a idéia de distribuir bonecas pra esses caras, pois desde que mulheres existam como seres autônomos na sociedade, eles continuarão com seu ódio e paranóias, porque a questão pra eles não é o sexo, é a mulher poder escolher e decidir, independente do que eles acham ou fazem. Isso é que é insuportável pra eles.

Anônimo disse...

Caro anonimo. Desde quando seu primo é parâmetro pra uma estatistica de âmbito nacional? Eu não conheço seu primo, e acredito que ninguém aqui o conheça também. Nem se sabe se ele realmente existe. Se vc não tem como comprovar esses dados, é melhor vc não divulga-los. Se eu acreditasse em tudo que alguém disse que ouviu falar, eu acreditaria em mula sem cabeça e lobisomen.

Anônimo disse...

Eu acredito seriamente, que após alguns meses de contato com alguns mascus misóginos(pleonasmo), as bonecas infláveis, adquiririam vida e fugiriam sem olhar pra trás.

Anônimo disse...

Os mascus nunca falham em me causar vergonha alheia.

Vendo o comportamento deles, até quase me dá vergonha de ser do mesmo gênero que eles. Até lembrar que eles não são homens dotados de inteligência emocional e são completamente incapazes de sentir empatia.

Aliás, são tão ingênuos que acham que simples bonecas infláveis vão derrotar um movimento organizado que tem voz no governo.

E tão cegos que não percebem que o sistema que os defende os obriga a passar pelo sofrimento do "deserto sexual". Ninguém deveria ser discriminadx por não ter umx parceirx sexual, mas as antas tentam enfiar goela abaixo o sistema que obriga a todos ter.

Anônimo disse...

Ai gente, to morrendo aqui com o bolsa-boneca, também quero participar, qual é a conta pro depósito hahahahahahaha, agora que li as outras postagens, te falar viu é muita criatividade! Míriam.

Anônimo disse...

Por mais grotesca que seja a atitude destes indivíduos, ela não deixa de indicar como o comportamento feminino se tornou insuportável para o homem no mundo atual.

O abuso financeiro e emocional, por meio da manipulação, da chantagem e dos filhos, tornou-se a regra geral do comportamento feminino nos relacionamentos.

Mas disso ninguém fala. Só se fala de abuso se a vítima for mulher.

Anônimo disse...

esse trolha do leleco quer todas as benésses que o governo dispõe , mas não quer fazer sua parte, não quer contribuir....

assim até eu.

Anônimo disse...

Cara essa é a maior PATIFARIA DOS ULTIMOS TEMPOS!!!!

o mercado provê...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aposto que ele acreditou na falácia da auto regulamentação do mercado@!!!

é ... sei, o mercado!!! veja o que aconteceu com a europa( Grécia, Espanha,Portugal...) Eua, milhares de pessoas morando em barracas comendo RESTOS de comida!!!

47 milhões de americaos em barracas de lona!!! como leleco é um manipulado pela globo e veja , jamais ele verá isso.

È ...vejam o que o mercado fez com esses paises!

Anônimo disse...

Meu primo mora na suécia... ele mesmo me disse...
________________

fonte : primo do vizinho do marido de sei lá quem.....

beleza de fonte a sua! parabéns, só não espere que levemos a sério isso!

Anônimo disse...

Não tem pesquisa nesse âmbito, tem testemunhos de suecos somente, e lógico que não ia ter até porque lá tem uma política forte feminista e esse tipo de pesquisa não seria válido...
__________________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a fé da macuzada me comove as vezes...
acham mesmo que aqui vamos aceitar esse tipo de conversinha a lá teoria da conspiração!
só rindo!

o primeiro ministro da suécia é um liberal conservador de direita, mas na cabeça da mascuzada quem manda lá são as feministas esquerdistas...

olha, vou te contar viu!

Anônimo disse...

O abuso financeiro e emocional, por meio da manipulação, da chantagem e dos filhos, tornou-se a regra geral do comportamento feminino nos relacionamentos.
__________________

mimimimimi a culpa é da mulher
mimimimimi

compre uma boneca e suma!
agradecemos!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 257   Recentes› Mais recentes»