sexta-feira, 22 de março de 2013

MASCUS SÃO A MAIOR DIVERSÃO

Últimas palavras de um mascu antes de se jogar de um penhasco
 
Sempre que vejo alguma coisa em fóruns mascus que me faz rir em voz alta, eu tiro print. Mas aí nunca uso, e fica tudo embaralhado no meu arquivo de imagens. Então vou tirar da gaveta umas mensagens que, pra mim, são hilárias. Sei que tem gente que acha que não dá pra rir de um grupo de ódio como esse, mas eu acho que dá, sim.
Primeiro, uma discussão (do ano passado) sobre a Beyoncé ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo. Pois é, eu nem teria sabido dessa "eleição" se não fossem os mascus. A Beyoncé é linda, divina e maravilhosa, mas mascu é um bicho racista, como já provei com este post sobre as aberrações que eles disseram quando a Miss Angola foi eleita Miss Universo. 
Depois daquilo, eles ficaram um pouquinho mais ressabiados, porque, afinal, ao contrário de misoginia e homofobia -- frequência garantida e diária em qualquer espaço mascu --, racismo é crime. 
Se bem que eles não têm a mínima ideia do que configura racismo. Ah, e acham que, por alguns mascus serem negros, isso exclui qualquer possibilidade racista. Sim, porque nenhuma mulher é machista, nenhum gay é homofóbico etc etc. Bom, mas vamos à discussão (clique para ampliar).
Putz, se até o Rus já pegou coisa melhor, é sinal que a Beyoncé não tá com nada mesmo!
É, porque os seus genes devem ser gloriosos, ô discípulo do Mengele!
Loiras, ou melhor, mulheres de c* rosa, preferência universal. Tipo, em todo lugar, em todas as épocas. Este realmente tem orgulho da sua infinita ignorância.
Nenhum fórum racista está completo sem a participação do M.I.N.H.O.C.A, um racista assumido. Ele vive sendo banido do fórum não por racismo, evidentemente, mas por xingar algum moderador. Mas ele é como o ratão albino do Ed Mort, o Voltaire -- sempre volta.
Alguém veio pedir uma discussão mais lógica sobre beleza no fórum. As palavras "discussão mais lógica" não constam no dicionário mascu. Como ser mais lógico do que mencionar c* rosa como padrão universal de beleza?
Esse cidadão acima é o administrador do fórum, acompanhando toda a discussão (exatamente os mesmos prints que coloquei aqui) e chegando à sábia conclusão de que falar de bons genes, chamar negra de preta, negona suada e favelada, dizer que elas são feias e que até os negros preferem as loiras... não, nada disso é racismo.
Se você acha que só a gente os julga lunáticos, pense de novo. Eles mesmos às vezes deixam cair a guarda e reconhecem que são todos um bando de dementes fracassados. 
Estranho que um "movimento" que chama todas as mulheres de vadias e insista que a gente vive num matriarcado atraia malucos! Realmente não dá pra entender!
O Engenheiro Mijão é aquele sancto preso que os mascus da Real juram não ter nenhuma ligação? Não pode ser! Eles são tão diferentes...
Não sou eu dizendo isso. É um mascu.
Parece que qualquer intenção de "criar um masculinismo no Brasil" já foi pro brejo faz tempo... Coincidentemente, desde que eu os apelidei carinhosamente de mascus e o nome pegou. Os próprios acham que não tem muita salvação não.
Bom, se pro masculinismo ser levado a sério os mascus terão que ser exemplo de sucesso, creio que não temos muito com que nos preocupar. Podemos até abandonar aquela vaquinha pra comprar bonecas infláveis pra eles.
Quer dizer, como levar a sério rapazes que postam imagens assim como exemplos da masculinidade?
Mascus realmente acham que o mundo (e principalmente os escandinavos) estava melhor 1,300 anos atrás.
E eu não podia deixar de fora o Arlindaoviril, aquele que pensa em pica o tempo todo. 
Pro print seguinte eu queria muito, muito ter uma foto pra ilustrar. Até implorei pro maridão posar pra mim amordaçado com olhar de pânico, mas não rolou. Pena.
Mas este é o print que mais me fez rir nos últimos tempos. A discussão foi longa, o cara disse que gostava de gordinhas, os outros fizeram "ECA!" (gordas, mães solteiras e feministas são as três coisas que mascus odeiam mais que mulheres, ahn, quer dizer...), o cara jurou que tinha um Camaro (é de comer?), os outros não acreditaram muito, e o sujeito foi ameaçado de ser banido do fórum. 
E esta mensagem a seguir foi a última do cara. O que adoro é como no começo ele é todo gentil, pedindo desculpas e tal. Mas lá pelo meio alguma coisa deve ter acontecido, a mãe bateu na porta do quarto, ou ele notou que ficar num fórum cheio de losers anônimos não melhora a vida de ninguém. Primeiro um moderador do fórum, o War, um "guerreiro" que faltou às aulas de pontuação na escola, o adverte. Barão Kageyama é outro moderador, um troll de 26 anos que gosta de posar de cafa, mas obviamente não engana muita gente quanto a sua ampla experiência sexual. E Pollock é um mascu qualquer. Divirtam-se.
Ha ha, épico! É isso aí, Smasher -- mascuzar é nunca ter que pedir perdão!

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Sinceramente acho que você dá visibilidade demais aos mascuzões e isso só os favorece, ainda que pareça o contrário.

Patty Kirsche disse...

Nossa, Lola... Vc tem uma paciência, hein? Eu não aguento ler esse discurso de louco, não... Esses caras romperam com a realidade há muito tempo.

Bizzys disse...

"lá pelo meio alguma coisa deve ter acontecido, a mãe bateu na porta do quarto, ou ele notou que ficar num fórum cheio de losers anônimos não melhora a vida de ninguém"

Estou CHORANDO com esse post, Lola!
O mascu revoltadinho no fim foi a cereja do bolo!

Eu só não entendo uma coisa: se até mesmo os mascus sabem que o ~movimento~ deles é ridículo e só atrai malucos/losers/psicopatas, por que eles não desistem disso de uma vez? Será por vergonha de dar o braço a torcer? :D

Anônimo disse...

É incrível como esse pessoal pensa que o mundo funciona. Acho que eles realmente estavam agendados pra nascer uns 1300 anos atrás, mas acabaram se perdendo no caminho, sei lá.
Não consegui rir de tudo, porque fico muito indignada com tanta (falta de) informação. Mas... imaginar como seria a foto do seu marido amordaçado! Vc poderia até enviar pra eles, alguém ia acabar chamando a polícia mesmo kkkkkk

Parabéns pelo blog, Lola! Muito obrigada por nos fazer pensar, repensar, rir e viver melhor.

Drica Leal disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK_ pausa para respirar_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Ai, ai, deixa eu enxugar as lágrimas antes de responder, peraê...


Pronto. Lola, de omde esses caras tiram esses apelidos? E os avatás? WTF? Bom, pelo menos eles admitem que são um "movimento" que só atrai malucos, dementes, etc. Por que será, né?

Acho que só as feministas mais ligadas à internet conhecem os mascus, mas a partir de hoje recomendo que esse post da Lola seja mostrado a qualquer pessoa que queria saber o que é masculinismo. Outro dia eu estava comentando um post da Regina Navarro Lins no Facebook, e dei de cara com um babaca fazendo comentários típicos dos "guerreiros de um real", e um monte de gente lá questionando o grau de afetação psiquica e emocional do moço. Se esse post da Lola já existisse, eu colaria lá para que os comentaristas chocados entendessem de onde aquele maluco tirou as idéias dele, rs.

Carolina Sea disse...

Alegria da minha vida: essa gente jamais vai procriar. Se por acidente isso acontecer, eles não serão capazes de repassar essas abobrinhas para os filhos deles. Raça/mentalidade em extinção.

Sara disse...

Lola acho q vou denunciar o seu blog pra saúde publica, primeiro qse morro de úlcera e de raiva com esses posts que falam de violência machista, agora dei tanta risada q tive até câimbras na barriga.
Mas quer saber, ao ler o q esses dementes escrevem da mais dó do q raiva.
E outra coisa estou pensando em fazer um bom bronzeamento até lá.... e pintar os cabelos, pq ser musa desses lixos NINGUEM MERECE....

Anônimo disse...

Por maissss que eu ache que os machistas (me recuso a chamar esses caras de "mascus" ou masculinistas) devem mesmo ficar entre eles sem passar os genes adiante por puro medo das mulheres, achei o post e isso aqui, especialmente, totalmente desnecessário:

"E eu não podia deixar de fora o Arlindaoviril, aquele que pensa em pica o tempo todo."

Que eu saiba, pensar em pica não tem nada de errado. E quando isso é usado contra mulheres, vira absurdo.

Acho que para ser melhor que esses caras é necessário dar o exemplo.

Beatriz disse...

KKKKKKKKKKKKK

MORRI.

Pelo menos há algumas almas que percebem que esse movimento e seus intregrantes são fracassados, com baixa capacidade mental de entender e analisar as coisas.
Quem sabe um dia eles mudem? Nunca se sabe.


Ah estes mascus....
E seu marido conhece a real, mas prefere ficar amordaçado. Que bom! RSRSRS

Mirella disse...

Estou rolando de rir com o comentário do Smasher.
Meu santo, quero gargalhar, mas não posso.

Anônimo disse...

"Loiras, ou melhor, mulheres de c* rosa, preferência universal. Tipo, em todo lugar, em todas as épocas."

E qual foi a época em que mulheres brancas não foram consideradas a preferência?

Hugo disse...

Caramba... Esse comentário do Smasher foi arrasador. Fez jus ao nome.

Anônimo disse...

Para que vocês mulheres entendam... homens preferirem mulheres "rosadas" é a mesma coisa que vocês preferirem homens com olhos claros... ou nenhuma de vocês sonha com o brad pitt?

Eu prefiro uma mulher feia "rosada" do que uma mulher bonita "cavernão".

Sara disse...

Haaaaaaa antes q me esqueça aquela foto daquele monte de mascus apinhadinhos no barquinho ta bem sugestiva do q REALMENTE eles gostam...da bem a idéia do q eles chamam virilidade...

Mirella disse...

Mas é uma fixação por ânus e pênis que eu me pergunto se esse povo não lê um livrinho, um jornal, vê uma TV. Só falam disso. Tudo invariavelmente se resume a sexo, a ânus e suas cores e quantos pênis as pessoas chuparam. Relaxem, mascus, a vida tem tantas possibilidades.

Anônimo disse...

O que é uma "dircusão" (palavra de um dos mascus das imagens)?

Gabriela Barbosa disse...

Morri de rir com tanta babaquice!!!! O pior é que eu tive o "privilégio" de conhecer pessoalmente um mascu,mês passado,que frequenta esses fóruns! E o perfil dele não poderia ser diferente:UM LOOSER TOTAL!

Anônimo disse...

É o primeiro post sobre mascus que leio inteiro. Valeu a pena pelo último print... Acho que depois dessa "Real" que o cara banido metet, os outros meninos saíram do quarto e foram buscar um danoninho pra consolar a tristeza...

Li disse...

Bom, pro anônimo ali de cima, só pra constar, eu não sonho com o Brad Pitt. Eu até acho ele bonito, mas eu sou mesmo é chegada num moreno ou num negão.

Anônimo disse...

"Eu prefiro uma mulher feia "rosada" do que uma mulher bonita "cavernão"."

Então quando vc conhece uma cocota na balada (Playstation HOME, Second Life e World of Warcraft não contam), pede pra ela mostrar o cu?

Anônimo disse...

Na minha HUMIRDE opinião:

mascuzões = gays no armário.

Mas não qualquer gay. Só os misóginos, os que falam que nasceram de cesariana só pra não ter que passar pela vagina, os que respeitam a mãe apenas por falta de opção.

Eles sonham com essas asneiras de "homens honrados" porque não conseguem ser. Falam mal de mulheres porque têm um pavor imenso delas e de si mesmos, não sabem lidar com rejeição ou mesmo com a aceitação. E sim, são todos gays enrustidos (na internet).

Isso explica BASTANTE a fixação no ânus e no pênis.

Anônimo disse...

Alguém poderia explicar a essa pobre alma desgarrada aqui qual a razão dos mascuzinhos usarem búfalos como símbolo?

Búfalo é um bicho manso, chifrudo, totalmente domesticável e que quando não serve pra mais nada, serve de comida.

Qual a lógica?
Isso pra mim está mais para ato falho que qualquer outra coisa.

Lígia disse...

Puts, não queria ser eu a dar uma má notícia dessas pra ele...

Mas nem nós loiras temos o cu rosa, viu?

(e, quando uma das coisas que mais importa é a cor do cu de uma pessoa, é porque o negócio tá foda!)

nina disse...

Não posso ler essas coisas. Fico rindo e ninguém entende HAHAHAHA, gente. É muita loucura.

Lígia disse...

Anônimo das 11:40...

Quem disse que mulher necessariamente gosta de homem branco de olhos claros?

Eu, pessoalmente, sempre gostei dos caras de pele, olhos e cabelos mais escuros. (caso do meu namorado) PARA MIM, olhos grandes e escuros costumam ser mais expressivos. =)

Anônimo disse...

Tô começando a acreditar que nem eles se levam à sério.
Machistas, misóginos, retrógrados, racistas, tem mais alguma coisa de ruim pra adicionar na maioria dos usuários desse forum?
Cada vez pior.

Anônimo disse...

Chorei de rir kkkk

Anônimo disse...

"Haaaaaaa antes q me esqueça aquela foto daquele monte de mascus apinhadinhos no barquinho ta bem sugestiva do q REALMENTE eles gostam...da bem a idéia do q eles chamam virilidade..."

Virilidade, para eles, é um bando de "machos" suados bem coladinhos uns nos outros sonhando com cus rosados.... homoerótico, será?

Lígia disse...

Lola, você viu essa fala no TED de uma mulher que sofreu violência doméstica?

http://www.ted.com/talks/leslie_morgan_steiner_why_domestic_violence_victims_don_t_leave.html

Estou assistindo ainda, mas achei que você (e seus leitores) podia se interessar!

Anônimo disse...

Anon 11:28

Esse é o estereótipo que domina há muito tempo, mas nem sempre foi assim. Em outras culturas, japonesa e indígena, por exemplo, no passado não havia nem contato com outras etnias, imagina endeusar as brancas e loiras.

Anônimo disse...

Pessoal falando que eles são "gays enrustidos", como se chamar de gay fosse uma ofensa, tem que ver isso ai, hein? Lutar pelas nossas causas, sem denegrir outras...

Lígia disse...

Lola, agora terminei de assistir o vídeo do TED que eu te mandei agora há pouco.

IMPRESSIONANNTE como a história dela é igualzinha a todas que eu já li nos guest posts aqui no seu blog.

Até me arrepiei!

(Ah, pra quem quiser ver e não entende Inglês, tem legenda em Português)

Anônimo disse...

Eu dou risada sempre que leio esses caras falando que "pegam mulheres". A última mulher que algum deles tocou foi a mãe, quando ela ainda amamentava esses restos de aborto mal conduzido. Depois disso, só rola e cu pra esses tipos.

Sara disse...

cada um gosta do q tem afinidade, o q mais esperariamos que um mascu gostasse??? só podia ser cú mesmo. rrsssss.......e a cara deles......

Anônimo disse...

Eu fazia parte de uma comunidade de música no Orkut entre 2004 e 2005 e muitos desses indivíduos talvez foram cobaias ou crias, pois infestavam com comentários agressivos, ofensivos, xingando mulheres e arrebanhando homens com problemas ou fim de relacionamentos conturbados. Eles tem uma certa persuasão, muitos deles são revoltados sem causa, mas alguns são psicopatas, doentes mentais que deveriam estar em clínicas ou hospitais psiquiátricos, longe de contato pessoal. Corlanzebam neles, pois alguns são esquizofrênicos com conduta violenta.

Anônimo disse...

"Puts, não queria ser eu a dar uma má notícia dessas pra ele...

Mas nem nós loiras temos o cu rosa, viu?"

E você acha que algum deles já chegou perto o suficiente de alguma mulher pra saber disso?

Anônimo disse...

Sabe que eu morro de vontade de encontrar um merda desse na vida real??

Eu ia amar a possibilidade de esfregar na cara dele o ser humano de merda, frustrado, imbecil, burro e escroto que ele é.

Não tenho empatia nenhuma por esses otários.

Mas o triste é que eles são TÃO merdas TÃO Merdas que nenhum deles se assume pra ninguém normal né?? Só dentro dessa comunidade de doentes deles. Pq senão as pessoas se afastam ( se ele já não for um forever alone isolado do mundo).

Alice

Anônimo disse...

Lola concordo com o primeiro leitor a postar, vc da visibilidade e publicidade a esses caras eu nem sabia wue existiam
Eu nao ri, fiquei chocada e horrorizada.

Anônimo disse...

Que eu saiba todo adulto seja branco ou negro tem o cu negro, vai escurecendo com os anos.

Anônimo disse...

Lola, aquela vaquinha está de pé ainda?

Se bem que eles são gays enrustidos.

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2012/04/homofobia-pode-ser-reacao-de-desejo-retraido-pelo-mesmo-sexo-diz-estudo.html

O foda é que homens que realmente estejam preocupados com a própria situação e que querem realmente igualdade acabam recebendo uma imagem bem negativa por causa desses... Desculpe-me, não consigo encontrar um adjetivo pejorativo que os descreva adequadamente sem ofender a uma classe de pessoas que tenham nada a ver. Impossível lutar pela igualdade sem ser associado a seres patéticos como os "metedores de real".

Mas se o ídolo deles era o "perdedor mais foda do mundo", posso dizer que x pior vencedorx do mundo, aquelx que teve uma vitória minúscula que é reconhecida por ninguém, já está muito a frente deles.

Lígia disse...

anônimo das 12:51...

faz sentido!!!

Cynthia C. disse...

Gente, não acho q os comentários sugerindo q eles são gays sejam ofensivos...

Eu entendo que é sim uma puta de uma ironia esses caras que pregam que são "machos pra caralho" e q tem "nojinho" de gays se concentrarem tanto em pênis e detestarem tanto as mulheres...

OBVIAMENTE, não é todo gay que é misógino, e é CLARO q ser gay não é uma coisa negativa, mas que é engraçado pensar q eles têm uma tendência a ser aquilo que mais odeiam, isso é rs

Anônimo disse...

Lola como disse o primeiro a responder vc da muita publicidade a esses caras. Eu nao tinha idéia do que era um mascus quando procurei na internet e fui parar num blog chamado "marxismo cultural" alguma coisa assim. Fiquei realmente chocada e entristecida, distorcionando muitos comentários de feministas (tem uma sessão onde eles põem feministas de décadas atras falando mal das donas de casa - oras lógico que elas se rebelavam contra o que seria o único destino delas) tem outro post que supostamente é uma mulher que se sente mal por ter tido uma vida sexual ativa antes de se casar com um homem que a trata como uma vadia (nao entendo porque uma pessoa fica com alguém assim) e uma serie de outras coisas que me deixam muito tristes.
Eu me considero feminista porque sou a favor dos direitos iguais, graças as feministas hoje eu posso viver sozinha - coisa que num passado por ser solteira seria obrigada a morar com os meus pais - posso me sustentar sozinha e trabalhar no que gosto. Nao estou em contra as donas de casa mas ser dona de casa e mãe PARA MIM seria uma infelicidade e isso é algo que os tais mascus nunca entenderão. Nao toda mulher quer ser mãe, assim como nao todo homem quer ser pai. O feminismo me deu essa opção de escolha e sou imensamente grata,
Eu so acho que o melhor é nao fazer publicidade a esses ogros.

Cris Bottaro disse...

Uauuu!!! Lola, esses mascus se superam a cada dia! São doentes, emocionalmente muito infantis, não conseguem se relacionar com mulheres de verdade (por isso as bonecas são melhores...), parecem crianças que quando não sabem brincar de algo dizem: "Essa brincadeira é chata!" Ou seja, não sabem lidar com a própria incapacidade. Eles pões a culpa de estarem sozinhos nas mulheres, (mulheres não "prestam" pois não me querem....) mas as mulheres não os querem por que eles é que não "prestam", é impossível se relacionar com eles de forma adulta e racional, nem eles, entre eles se suportam... Então ficam idealizando mulheres "raras", pois isso justificaria estarem sozinhos.... isso deve acalentar esses doentes, afinal eles tentam acreditar que estão sozinhos porque estão escolhendo a dedo uma mulher com todas as qualidades que eles procuram, mas na verdade estão sozinhos porque são doentes mesmo.... Porque não sabem se relacionar com mulheres adultas. Ficam jogando a conta para cima das mulheres, dizendo que só queremos homens com olhos azuis, ou com grana, ou sarados de academia...( aiaiaai, quanta bobagem...). É uma maneira bem infantil de não assumirem o seu comportamento idiota, a sua incapacidade de se relacionarem.... então a "culpa", (odeio essa palavra, "culpa", tenho uma amiga que diz que culpa é um substantivo feminino...) tem que ser dos outros, ou no caso, das outras, ou seja nossa....
E agora que já temos o "MINGAU", e o "TODDYNHO" quando vamos ter a "honra" de conhecermos o "DANONINHO"...

Anônimo disse...

Anônimo 12:51

Pois é, felizmente eles nunca chegaram tão perto pra ver que o "c*rosinha" amado deles é resultado de clareamento(kkk)e que só existe no pornô. Esses dias tava vendo uma revista de uma moça branca, sulista e a cor do anus dela era normal.

buzz disse...

Lola,

já que esses caras vivem criticando você abertamente, bem que você podia revelar a identidade de alguns deles. Aposto que tem muita gente aqui que tem vontade de saber como esses caras são na fora da internet. Pelo menos uma foto pra ver como eles são.

Cris Bottaro disse...

Outra, os mascus também lembram o personagem Kiko do seriado Chaves, O Kiko é péssimo jogador de futebol, e se conforma dizendo: "Esperem até eu ter minha bola quadrada...." os mascus dizem: "Estou sozinho porque mulheres são vadias e não me merecem.... esperem até eu ter a minha de c* rosa..."

Carol disse...

"Para que vocês mulheres entendam... homens preferirem mulheres "rosadas" é a mesma coisa que vocês preferirem homens com olhos claros... ou nenhuma de vocês sonha com o brad pitt?"

Eu não, ultimamente eu tenho preferencia por homens asiáticos (deixando claro que eu gosto de todas as raças, mas eu odeio quando generalizam por aqui que todas as pessoas do mundo gostam de gente branca)

Anônimo disse...

buzz , eles nem postam fotos Online .

Anônimo disse...

shauhsauhsau Eu sou descendentes de poloneses e meu cu tem uma cor normal, de cu saudável, não é rosa não....mas dei muita risada do comentário da Lígia, com certeza eles não é foda...é falta de. kkkkk

Bia disse...

O único c* rosa que eles viram foram os das atrizes pornô que fazem clarealmento.
Mal sabem eles dos c*s não artificiais.

Aiai, MASCUS me dão pena. Devo me punir por sentir pena de seres tão ignorantes que promovem o ódio?

PENA E NOJO.

Anônimo disse...

Essa obsessão que os mascus tem por mulheres brancas de c* rosa tem nome: eugenia. Eles querem manter a "pureza" da raça branca (se forem brancos), ou tornarem sua prole branca (se forem não-brancos). Espero que esses seres não consigam se reproduzir com mulher de cor alguma, pois vão transmitir essa filosofia machista, racista, homofóbica e elitista. Maria

Anônimo disse...

Sei la querida Lola, nem consegui ler o post todo, fiquei enojada, me custa acreditar que exista coisas, sim coisas, pq isso não são humanos, habitando o mesmo planeta que meu filho, tão negro, tão lindo, tão amado e tão respeitoso com as pessoas. Será que alguem que convive conosco olha pra ele no dia a dia e pensa essas coisas?! Um dia vou mandar um relato pra voce de algumas coisas que a gente vive...
tão triste.

beijo, fiquem bem.K

Unknown disse...

Qual o problema de gostar de um c* rosa?

"Um bom vinho pode ser tinto, mas um bom c* tem que ser rosê."

Anônimo disse...

Assim como a Valerie Solanas não representa o feminismo, todos estes seres citados pela Lola não representam o masculinismo, e ponto final. Simples assim!

Luiza disse...

Gabriela Barbosa, conta pra gente: como ele era? Biotipo, personalidade, morava com quem?

Thaís disse...

Acho super engraçado que esses mascus vangloriem a idade média, as embarcações cheias de bárbaros, etc e tal... Mal sabem que rolava MUITO sexo entre homens.

Principalmente nos navios (independente de qual natureza fossem, seja pirata ou oficial), por ficarem meses longe de mulheres eles brincavam entre si.

SUUUUUUUUUUPER MÁSCULO, EM?

Anônimo disse...

Eu acho que ia chorar de rir com uma foto do seu marido amordaçado, uma pena que não rolou :'(

Anônimo disse...

"Em outras culturas, japonesa e indígena, por exemplo, no passado não havia nem contato com outras etnias, imagina endeusar as brancas e loiras."

Você vem me dar um exemplo de pessoas que nem tinham contato com os brancos? Se eles nunca viram um branco, é claro que não seria o padrão deles. Se eles conhecessem, seria diferente.

buzz disse...

Quando eu leio algo sobre esses mascus eu fico imaginando que sejam todos losers na vida real, uns frustrados que não conseguem ter relacionamento com nenhuma mulher e acham que a culpa é do mundo inteiro menos deles.

Por isso eles não se revelam. Porque se eles mostrarem o quão losers eles são, vai ficar contraditório eles pagarem de fodões na internet.

Priscila disse...

"Vc dá visibilidade demais a esses caras"
"Pare de falar tanto delezzzzzzzzzzzzzzzzzzz"

RONC

É tão difícil assim NÃO LER, se não interessa?

Verônica disse...

Nossa dose de humor semanal...hahahahahaha que bando de fracassados, gente! Isso só pode ser falta de mingau!

Anônimo disse...


"Você vem me dar um exemplo de pessoas que nem tinham contato com os brancos? Se eles nunca viram um branco, é claro que não seria o padrão deles. Se eles conhecessem, seria diferente."

Diferente como? Iriam idolatrá-los como se fosse naqueles desenhos animados? Os "primitivos" idolatrando os "Novos Deuses"?

Anônimo disse...

"Assim como a Valerie Solanas não representa o feminismo, todos estes seres citados pela Lola não representam o masculinismo, e ponto final. Simples assim!"

Que eu saiba, aqueles caras como o C.O.B.R.A e o Batman são nomes de peso no movimento "Da Real".

Anônimo disse...

Lígia, muito boa essa palestra! :D

Aline disse...

uahuahuahauhauh O mais legal do "movimento" deles, é que são um bando de fakes!!! São tão machões que não têm coragem nem de mostrar a cara... Ri muito aqui com cada print, Lola... Obrigada por nos trazer essas pérolas! Nem as redações do ENEM são tão engraçadas!

Augusto disse...

Acho que a população brasileira, em geral, pensa mais como os mascus do que como feministas.

Só ver que o senso comum em geral concordaria com várias coisas que esses mascus dizem:

"gosto de brancas, isso é só meu gosto pessoal"

"não sou homofóbico, tenho amigos gays"

"ela me provocou"

"cu de bebada(o) não tem dono"

Anônimo disse...

A postagem desta sexta feira deixa com chave de ouro risadas claro, mas sem deixar em alerta, pois esses seres tem pessoas perigosas, doentes mentais e psicopatas no meio. Lembro das comunidades de ódio onde ser disse que durante o ato sexual a mulher apenas deveria abrir as pernas e nada mais, pois homem que quer mulher em cima é preguiçoso, parece com uma frase do coronel Jesuíno da novela Grabiela, personagem muito ovacionado por eles, bordão usado para sua doce esposa Senhorinha "deite que vou lhe usar". Tem um filme bem interessante japonês Air Doll, roteiro, temática é bem diferente dos ocidentais, mas crítica e aguça formas de conduta, vida e costumes.

Anônimo disse...

A 1º foto é bem estilo "imagem profunda com frase profunda".
Acho que eles aprenderam com aquelas montagens "princesa que é princesa usa aba reta" (foto de uma menina comendo cereal).

Anônimo disse...

Ai, gente. Apesar do racismo, misoginia e td esse avalanche de preconceitos desses imbecis, gargalhei alto com os coments dessa semana, do toddynho com DBZ ao "cor de cu saúdavel". Essa semana foi épica! kkkk

Gabriel disse...

Infelizmente, eu não tenho tanta certeza sobre o quão esquecido, renegado e deslegitimado está esse grupo da Real. Basta ver a página deles no Facebook, "Metendo a Real" tem 40 mil seguidores e um conteúdo que não chega ao extremo dos prints, mas é muito misógino.

Anônimo disse...

Eles querem uma mulher do cu rosa pq nenhuma mulher do cu normal os querem. Então, com isso, fica aquela falsa impressão de que eles estão escolhendo algo, quando na verdade nunca estão (nem nunca serão) escolhidos.

Taís disse...

Lola, eu vou revelar algo CHOCANTE:

Sou branquela. Mesmo. Cheia de sardas, com família igualmente leite azedo com origem portuguesa e tal.
Dessas que não consegue ficar 5 minutos embaixo do sol e já fica vermelha igual um pimentação.

E veja só: *rufem os tambores*

MEU CU TEM COR DE CU!! Assim, juro. Juro por Zeus que meu cu tem cor normal, ele não é rosa!! :O

E sou provavelmente uma das pessoas mais """arianas""" (argh) que conheço.

Espero que os mascus não chorem muito ao saber que cus não são rosas naturalmente :'(

Na verdade, espero que chorem sim HAHA

Anônimo disse...

Este e o maior grupo mascu do facebook, a maioria deles abandonou os foruns, e o orkut, e hoje se multiplicam como ´pragas no face,atraem garotos com personalidade ainda em formação, com memes misóginos disfarçadas de humor denunciem.

https://www.facebook.com/groups/guerreirosdareal/

https://www.facebook.com/MetendoaReal?fref=ts

Anônimo disse...

Tô apavorada. Acabo de constatar que apesar de loira e branca me c* não é rosa...só o que faltava, as bonecas já levavam tanta vantagem e agora eles ainda podem lhe pintar o cu da cor que quiserem. Tô perdida!

Lígia disse...

Pois é, Taís.

se nem nós branquelas temos cu rosa, tá mesmo difícil a coisa pra esse pessoal!

(meu cu tem cor de cu foi ótimo! hahaha)

Anônimo disse...

E aqui todos os perfis de membros do grupo guerreiros da real, que eu consegui salvar em print screen,o melhor e que opor ser um grupo fechado, eles usam os perfis verdadeiros. muito me espanta os prefis, varios tem namoradas, esposas, alguns são de idade mais madura, alguns são velhos conhecidos:

https://www.facebook.com/groups/guerreirosdareal/members/
-
https://www.facebook.com/arthur.l.rezende
-
https://www.facebook.com/rafarafafs
-
https://www.facebook.com/willian.terra.71
-
https://www.facebook.com/AOTT.Stronda
-
https://www.facebook.com/welton.costa.costa
-
https://www.facebook.com/gustavo.r.valle
-
https://www.facebook.com/fabiohenriqueo1
-
https://www.facebook.com/eduardo.moraes.9400
-
https://www.facebook.com/sato.Trebizonte
-
https://www.facebook.com/douglasbarca
-
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003512482982
-
https://www.facebook.com/antonio.vulto
( este e o líder da resistência nacionalista, um dos piores reaças da net)
https://www.facebook.com/pages/Resist%C3%AAncia-Nacionalista/338415529537502?ref=ts&fref=ts
-
https://www.facebook.com/lawlyet.wallace
-
https://www.facebook.com/maxwellferri
-
https://www.facebook.com/arlindo.menezes
-
https://www.facebook.com/john.romano.52438
-
https://www.facebook.com/sadao.oshido
-
https://www.facebook.com/thiago.hamsik
-
https://www.facebook.com/lucas.martins.562329
-
https://www.facebook.com/gledson.q.santana
-
https://www.facebook.com/marcosdalacosta
-
https://www.facebook.com/fabiano.romeiro.7
-
https://www.facebook.com/jean.matheus.754
-
https://www.facebook.com/miguel.mats.31
-
https://www.facebook.com/bernar.grossman
-
https://www.facebook.com/cesar.san.7165
-
https://www.facebook.com/alessandro.alves.52
-

Anônimo disse...


Que eu saiba, aqueles caras como o C.O.B.R.A e o Batman são nomes de peso no movimento "Da Real".
-
Não são não, o Batman e o Terramel, e o C.O.B.R.A e um sanctu retardado.
Nomes de peso, os quatro cavaleiros da real são Nessanhan Alita, doutrinador, The Truth,e Silvio Koenrich.
Etem também o Barão Kageyama.

buzz disse...

Fui dar uma olhada nessas comunidades do facebook que o anônimo das 17:13h postou.

Fiquei impressionado com as pessoas que são membros. Eu achava que ia encontrar pessoas esquisitas, mas tá cheio de caras que parecem "normais", que poderia muito bem trabalhar, estudar e conviver com você e você nem perceber as intenções dessas pessoas. Tá certo que tem alguns que tem a cara de psicopata, mas a maioria não parece.

Mas quando você vai no álbum deles, outra surpresa: fotos com a mãe, com mulheres gordas, negras, todo tipo de mulher, em situações sociais como festas. O mais impressionante pra mim foi saber que um conhecido meu participa da Metendo a Real.

E pior, tem mulheres que participam dessas comunidades. E vários participantes aparecem como membros do exército ou lutadores de artes marciais. Esses devem ser os mais perigosos.

Anônimo disse...

Como muitos aqui não consegui achar graça. Isso é muito deprimente de tão patético! Acho que a vaquinha deveria ser mudada para financiar tratamentos psiquiátricos para esse pessoal, antes que aconteçam tragédias.
Lola, não tem como denunciar esses sites?? Sei que o facebook é mais complicado, mas mesmo assim, alguma coisa deve-se conseguir. Esses caras precisam se tratar, pelo amor!!! Enquanto estamos rindo, talvez fosse melhor ver estas questões.

Adoro o blog!
bjos
Sarah

TH disse...

Esse blog está perdendo o foco. A Lola criou um neologismo para usá-lo pejorativamente contra um grupo que mal consegue contra-argumentar.
Eu não acho nada efetivo ficar fazendo chacota deles.

Anônimo disse...

Gente,
também tem um cara no meu círculo de amizades que participa de 1 real. O cara é bonito,gente boa, está no mestrado e fica perdendo tempo com essas inutilidades. Eu cortei contato com ele por conta da babaquice, desmoronou a imagem que eu tinha dele. Agora ele é um babaca, que apesar de ter informação à mão, cultura, escolheu ser cretino. O que alguém falou aí em cima é verdade. O problema é que grande parte da população pensa como esses imbecis, e não como feministas. Tem um monte de cara normal, cheio de ideias tortas, que escondem suas ideologias, por saberem quão estúpidas e inaceitáveis elas são.

Vanessa disse...

Parem de espalhar sobre as cores de cu por aí! Deixem os mascus esperando pelos cus rosa.... esperando para sempre!

Sara disse...

Nesses FB q anon 17.39hs postou tem o do Fabio mingau rrssss, aquele Lola q vive te passando chaveco, se vc quiser dar uma espiadinha no figura é esse aqui

https://www.facebook.com/fabiohenriqueo1

Sara disse...

Se eu descobrir q tem algum amigo meu q faça parte dessa corja, ta lascado na minha mão, tem até um q andou se estranhando comigo, dei uma geral do FB dele mas parece q o problema do moço é só ser meio reaça.
Pra esse ja fiz as considerações q achei necessárias, mas se descobrir q tem um lixo desses entre meus amigos , ja era...
Nem amiga com esses discursos machistas eu tenho tolerado mais, uma cabeleireira q eu ia ha anos e tinha até amizade, depois q soltou a pérola, de q se fosse homem estupraria uma mulher de saia curta, depois de levar uma bela descompostura, nunca mais teve a graça de ver meu rostinho lindo , muito menos meu suado dinheirinho no salão dela.

Anônimo disse...

É engraçado como vocês são seguidores inveterados do Marcos Bagno e sua teoria do preconceito linguístico, e ainda assim usam a incorreção ortográfica de alguns masculinistas como argumento para os desqualificar intelectualmente. Sem falar na frequente utilização da pouca experiência sexual que nós temos como forma de nos rebaixar, ao mesmo tempo em que buscam aceitação social para mulheres com vasta experiência sexual.

Não sei se é hipocrisia involuntária, portanto escusável, ou mau-caratismo mesmo.

lola aronovich disse...

Gente, o fato incontestável é que os mascus só sobrevivem hoje por causa do Facebook. Os dois fóruns deles são tão pobrinhos que um deles, que era fechado, teve de ser aberto, porque senão ficaria tão às moscas quanto o outro, que sempre foi aberto. Vários blogs deles fecharam nesses últimos dois anos, e tenho muito orgulho da minha responsabilidade nisso. Se hoje quase ninguém mais tem coragem de se dizer masculinista no Brasil (nem usando um fake, nem sendo anônimo!), é muito por minha causa, que ridicularizei e ridicularizo tanto o “movimento” que eles desistiram de se autointitular masculinistas. Hoje, por causa do meu blog, mascu é uma palavra muito mais conhecida que masculinista, e, óbvio, muito mais que guerreiro da real, realista, da real etc. Mas até o início do ano passado os líderes mascus falavam da implantação do masculinismo no Brasil e se diziam masculinistas. Agora simplesmente não dá mais, porque a palavra virou sinônimo de caras doentes, problemáticos, pega-ninguém, frustrados, com fortes tendências homoeróticas, e misóginos.
Como eu sempre digo, o humor é uma arma eficaz contra grupos de ódio, e é isso que costumo fazer. Eu falo dos mascus porque as barbaridades que eles dizem são tão exageradas que me fazem rir. E também porque muito do que eles dizem é o senso comum. Vários dos preconceitos mascus circulam livremente na sociedade, sem terem nada a ver com mascus. Por isso que quase todos os mascus dizem que “mesmo na época da matrix eu já sabia ou já desconfiava que mulheres não prestam”. Óbvio, eles já eram machistas antes de entrar na Real. Só ficaram mais machistas. Misóginos, inclusive.
Mas falar de mascus é uma boa estratégia pra que machistas reflitam. Eles veem uma caricatura do seu machismo, e têm vergonha de ser assim. Costumo receber vários relatos desse tipo.

lola aronovich disse...

O FB, que os mascus odeiam tanto, e que eles relutaram tanto em entrar, parece ser o veículo ideal pra eles. Permite memes idiotas de fácil divulgação. Eu não tenho FB e raramente entro no FB, mas, pelo que os próprios mascus dizem nos fóruns, a grande maioria dos seguidores da Real nas páginas do FB não são da Real. É gente sem nenhuma noção que divulga o meme sem pensar, porque acha engraçado. E tem muita mulher também, que os mascus obviamente detestam (não existe mulher exceção, todas são vadias, elas não podem participar dos fóruns etc). Essas merecem um post só pra elas, porque, né, a autoestima é baixa demais pra ter que ficar puxando saco de misógino.
O que temos hoje é um “movimento” mascu completamente sem foco, que não sabe o que quer, que nunca lutou por qualquer direito do homem (pelo contrário: eles odeiam homens quase tanto quanto odeiam mulheres). 90% dos tópicos em seus fóruns continuam sendo pra falar mal de mulheres e de feminismo. É muito claro pra qualquer pessoa que passa 10 minutos num dos fóruns que tudo que mascus gostariam na vida é de ser cafas. A grande contradição é que, ao mesmo tempo, eles se dizem homens honrados, conservadores, daqueles que berram “o fim está próximo” a cada hora. Eles condenam a “putaria” unicamente porque não fazem parte dos 20% dos homens que comem 80% das mulheres (uma estatística mascu copiada de mascus americanos). Toda vez que aponto isso alguém vem dizer que imagina, o foco deles é “desenvolvimento pessoal”. É uma piada. O desenvolvimento pessoal deles se resume a trocar dicas sobre fisioculturismo, contar casos de como se deram bem com alguma “vadia” (o “se deram bem” é ou como finalmente conseguiram sair com alguma mulher, o que faz Real e PUA irmãos gêmeos, ou como humilharam alguma mulher), lembrar que nenhuma mulher presta, reclamar de todos os homens que não são como eles, chamar mulheres de gordas nojentas, e odiar mães solteiras (que pra eles é qualquer mulher que tenha filho sem estar com um homem; vale viúva, divorciada, solteira). Só isso.
E claro, na vida real a maior parte deles não deve ser tão lunática quanto na internet. Por mais que não queiram, no dia a dia eles precisam conviver com mulheres. Mas pode ter certeza que o guerreiro da real fora da internet é anti-sociável, tímido, mal humorado, calado, isolado, com sérios problemas de relacionamento. Cedo ou tarde eles se revelam preconceituosos.

Laura disse...

Olha, esse teu post é muito engraçado. Entao quer dizer que homens adultos se comportam como criancinhas que aprenderam a dizer um monte de nomes feios o tempo todo. O print final foi a gloria. O que falar sobre gente assim? Que nao tem condiçoes nenhuma de conquistar uma mulher com algum nivel de inteligência. Sera que alguma toparia sair com eles? Um faz referência a prostitutas, talvez sejam as unicas que topem. Lola, desconhecia totalmente a existência de um grupo tao ridiculo.

Elaine Cris disse...

Eu não consigo acreditar que esses caras cheguem a ler depois tudo o que escrevem e depois ainda consigam se considerar interessantes e imaginar o motivo do pouco sucesso na vida social e afetiva.
E essa obsessão com cu rosa? O que é isso? Parece doença.
Esse racismo então é nojento e burro. Mulheres brancas não ficam suadas né, só as negras...
E é difícil acreditar que em um país como o nosso, pelo menos metade ali não seja ao menos moreno.
Ridículos.

Anônimo disse...

Lola, minha opinião é que vc fez um post com claro teor difamatório, pegando as piores mensagens, fora de contexto, falas desconexas, e dando a entender que é um movimento desestruturado, sem fundamento.

Concordo com as ideias masculinistas, e vou te falar: nunca frequentei qualquer forum desses aí que vc citou. Acho que vc está um pouco desatualizada... a real migrou pra o facebook. Dá uma olhada lá.

Página Metendo a Real: mais de 40 mil membros.

Página Orgulho Hetero (que posta muito conteúdo da real): mais de 700 mil membros!!

E diversas outras. Sério.. dá uma atualizada aí. Ou vc está por fora dos acontecimentos ou não quer digvulgar mesmo.

Unknown disse...

EU SEI QUE IGNORÂNCIA NÃO TEM LIMITE (PARECE) QUE TODOS OS DIAS SURPREENDE, MAS PQP EIN. Sério Lola é tanta coisa, que vejo, que leio, que todxs nós presenciamos e sabemos que ocorro dia a dia, me sinto até ingenua as vezes mesmo sabendo a merda que ocorre, mas sempre tem mais,então o horrivel é ingenuidade perto do que mais tem dessas merdas. As vezes fica foda, da vontade de sumir desse mundo com tudo que se vê de ignorância odiosa O.o Me da um soco, um beliscão um tapa na cara,mas ops não é isso mesmo que o ocorre.:/ É de dar pena tanta ignorância, banalização. O jeito é lutar e lutar e progredir como pessoa. E rir da ignorância desses losers mascus. É por isso que precisamos nos educar, e claro preciso do FEMINISMO e SOU FEMINISTA COM ORGULHO E NÃO ACEITO "REAL MASCUS" MESMO!!!

Elaine Cris disse...

No Facebook muita gente vê uma imagem engraçadinha, alguma foto de mulher ou homem bonito e acaba curtindo a página, sem conhecer o resto do conteúdo.
Curtem várias páginas, recebem atualizações, mas é difícil alguém ter tempo de ler todas, principalmente quem tem muitos amigos e páginas adicionadas.
Eu mesma já curti uma página porque achei uma frase engraçada a respeito de relacionamentos e só um tempo depois fui perceber que era uma página machista.
Não acho que porque uma página misógina tenha muitas curtidas, quer dizer que necessariamente todos que curtiram a conheçam e concordam com ela.

lola aronovich disse...

Anônimo das 19:18, muito me surpreende que vc venha falar que o fórum deles não é assim, sendo que vc nunca entrou no fórum deles... Pergunte às pessoas daqui que entraram. Sério mesmo, dez minutos em qualquer um dos fóruns e ninguém mais tem dúvida que eles (vcs) são os maiores fracassados da internet. Portanto, escrever esses posts sobre eles é fácil. Eu só repito o que vcs falaram. Claro que corto, porque tem um monte de coisa que é pura repetição. Mas não mudo uma só palavra. E fale pros seus amigos mascus que os fóruns deles não têm a menor importância. É o que EU vivo dizendo: que a Real só existe hoje por causa do FB. Mas o que os líderes da Real (que estão nos fóruns) dizem é que seus seguidores do FB (talvez isso inclua vc) são uns totais desqualificados, que não sabem nada de nada, que nunca leram Nessahan... O que tem no FB não é diferente do que tem nos fóruns. É tudo a mesma ideologia de extrema direita, o mesmo discurso de ódio. Ah, e não sabia que a Orgulho Hetero era da Real. Que eu saiba, ela existe faz muito mais tempo e não tem ligação – se tivesse, vcs da Real a citariam como exemplo mascu de sucesso. Mas não discordo: é o mesmo discurso de ódio. Porque, como eu disse, apesar do que vcs acreditam, o que vcs pregam NÃO é diferente do senso comum. Vcs acham que chamar mulher de vádia imprestável e culpá-la por todos os males da humanidade é inédito? Ahn, newsflash: tá na bíblia. Tudo que vcs fazem é exagerar o discurso de sempre. Vcs estão dentro da mesma matrix que tanto condenam, nunca saíram dela. E não sabem como lidar com um mundo em transformação.

Anão Favelado disse...

Anônimo 17:51

Nomes de peso, os quatro cavaleiros da real são Nessanhan Alita, doutrinador, The Truth,e Silvio Koenrich.
Etem também o Barão Kageyama.


Nessahan Alita = Nunca foi da Real, na época ele achou a ideia ridícula e por isso foi excretado e seus escritos alterados.

Doutrinador = Picou a Mula depois que algum Anão Channer aleatório mandou e-mail pra ele se fazendo passar pela Polícia Federal.

The Truth = Quase não fala nada, tinha um blog jogado às moscas só. Há indícios que ele é um Sancto.

Silvio Koerich = Uma semana depois do psy e meia duzia de amiguinhosrsrsrs fazerem um bloguezinho sensacionalista difamando ele, resolveu dar o fora ao invés de ser "macho" e se manter firme. Ficando até hoje com o nome sujo.

Barão Kageyama = Se refere àquele loser que não tem quinze marinas para pagar um servidor decente e que por mandou um e-mail à ufrgs ameaçando processar a Universidade porque a banda dele estava prestes a estourar por alguém estar baixando o conteúdo inteiro do forozinho dele com uma máquina da universidade?


Bitch, plz....

Anônimo disse...

gente, no perfio de um gledson santana, ele posta varias imagens ofendendo mulheres, gays e tal... lendo uma dessas uma prima dele pergunta o q esta acontecendo com ele e ele responde mal e a ofende. Ela relembra a infancia dele, de quando eles brincavam juntos e que agora ele se tornou um bicho antisocial... gente as respostas que ele dá é perceptivel o nivel da lavagem cerebral que esses caras recebem!

Anônimo disse...

Lola tem uma grande contribuição social no quezito detonar a mascuzada.
Está enfraquecendo o movimento a cada dia que passa, ainda tem muito o que fazer até a eliminação total desse movimento!

Anônimo disse...

Na orgulho hétero tem muito conteúdo da real mesmo. Alguns posts eles até compartilham, repetem. Fico preocupada pois essas ideias estão ganhando muita popularidade.
Tem outra página, chamada pensamento alpha, que posta muita coisa machista e mascu.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:00:

Fui eu que falei sobre a "dircusão". Só não acho as baboseiras do Marcos Bagno tão idiotas quanto as de vcs. Posso falar mal de vcs agora?

lola aronovich disse...

Anão Favelado, conta mais... Isso do Barão Kageyama não ter quinze reais pra pagar o servidor eu já conhecia, mas que história é essa da universidade? Eu ri quando o anônimo inclui o Barão como um dos pilares da Real. O cara é esforçado, tadinho, toca o Canal do Búfalo, que vive às moscas, onde ele meramente traduz posts de mascus americanos que os mascus brasileiros chamam de manginas; ajuda a moderar os dois fóruns, comenta muito, sem nunca falar algo minimamente inteligente. Ele é onipresente, mas certamente não é um dos “pensadores” (muitas aspas aí) da Real. Nessahan é a grande inspiração da Real, não se pode negar, mas ele foi hostilizado quando tentou fazer suas “obras” um tiquinho menos misóginas. E Silvio Koerich é ídolo deles. Eu fico passada como eles idolatram alguém que fugiu (em abril de 2011, assim que houve o massacre de Realengo) sem dar satisfação, e que depois permitiu que seus desafetos (que foram amigos durante tanto tempo) tomassem seu blog. Bom, mas não sei se dá pra esperar alguma coisa de quem se diz “o maior perdedor do mundo”. Sobre o Doutrinador, não conheço essa história do BrChan ter enviado email pra ele. Elucide. Eu vejo apenas um carinha com avatar de Bruce Willis que tenta imitar o Koerich, se aproveitando da fama de oldschool e tratando os “guerreiros” como se fossem os otários que são. Sobre The Truth, eu o vi pentelhando o formspring duma feminista. Mas, quando ele tinha blog, poucos o levavam a sério, porque seus textos são incrivelmente repetitivos. Ele fala a mesma coisa, muitas vezes com as mesmas palavras, a cada parágrafo. Eu via o Enigmático e Realístico, na época, tendo mais influência que o Truth. E o Truth nunca decidiu se ficava do lado dos guerreiros da real ou do reflexões masculinas, e como eles eram inimigos, os guerreiros ficaram com o pé atrás com ele. Enfim... pra mim, é tudo mascu. Não vejo a menor diferença entre eles. Quais são os indícios que o Truth é um sancto?


Anônimo das 19:53, não consigo ver o perfil de ninguém, por não ter FB, muito menos os diálogos. Mas deve ser muito triste ser prima, irmã, mãe, namorada de um mascu...

Anônimo disse...

Mas falar de mascus é uma boa estratégia pra que machistas reflitam. Eles veem uma caricatura do seu machismo, e têm vergonha de ser assim. Costumo receber vários relatos desse tipo.[2]
___________________

exato, o masCUlinismo nada mais é do que o machismo pintado com cores berrantes, escandalizado.
e quando é mostrado de forma berrante é bem vergonhoso , fora o desespero de ficar negando tanto que fazem isso dizendo que nunca conheceram fulano, nunca concordaram com nessahan, engenheiro psicopata , silvio koerich...
mas não adianta, eu testemunhei o nascimento dessa corja quando eu ainda frequentava o orkut todos eram devotos do nessahan e agora renegam.

Anônimo disse...

Todo dia eu rezo para que os mascus não se casem e comprem mesmo uma boneca (de cu rosa). Porque não fazem isso logo? Estão esperando o quê, converter as mulheres por acaso? Melhor comprar a boneca.

Anônimo disse...

Se a Real fosse racista, não teria negro. O Autêntico é negro.

O fato é que a Lola quer caluniar a Real. Ora, se só o simples de não considerar uma negra bonita já é sinônimo de racismo. Então tá Lola. Não se tem direito a gosto pessoal, né? Se é assim então se um negro querer transar com uma mulher branca e ela não querer, pode já sair acusando de racismo, dizendo: "ah, ela não me quis por eu sou negro".

Anônimo disse...

Lola, gostaria que divulgasse a recente decisão do CFM!

Não sei se todas as pessoas estão por dentro, mas é uma otima noticia!!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=353793394727267&set=a.280560925383848.55515.264149567024984&type=1&theater

Anônimo disse...

O medo de vocês é que os homens cada vez mais não aceitem mulheres promíscuas e rodadas para relacionamento? Essas ideias estão se propagando... estão voltando com bastante força.

Anônimo disse...

Sawl - the Rebel

Os mascus serem, além de misóginos, racistas, acabam fazendo um grande favor às lindas, charmosas e exuberantes negras que existem pelo Brasil e pelo Mundo!

As loiras que tenham cuidado
pra não se envolverem com doentes mentais deste tipo!

Mas, quanto à loiras de "cu rosa" estes caras tem nojo de x...?!
Ou seja eles ODEIAM, tem NOJO de mulher, tanto da mulher a nível de ser humano quanto à nível sexual!
Na boa quando eles vão admitir que parte são DOENTES MENTAIS PERIGOSÍSSIMOS e outra parte são ENRUSTIDOS TRANCADOS NO ARMÁRIO?!
Mascus = PSEUDO-HOMENS dignos de pena!!!

Sawl - the Rebel

Unknown disse...

Lola,

Isso do Barão Kageyama não ter quinze reais pra pagar o servidor eu já conhecia, mas que história é essa da universidade?

Bem, isso ocorreu comigo, então acho que posso especificar melhor huehua! O que ocorre é que pouco depois que o "Homens Honrados" caiu e outros blogs seguiram a onda de caírem juntos, todos se juntaram para "preservar o Material da Real", só que era bastante coisa e eles utilizavam-se de métodos antiquados, como screenshots(os pobres nem screengrab conheciam, imagina a quantidade de screens) ou o bom e velho Ctrl C + Ctrl V. Eu, como a boa menina bem educada que concluiu o ensino médio e sabe escrever corretamente(utilizando inclusive acentuação), usei um programa "fundamental" da GNU chamado "wget", que é basicamente um programa de baixar páginas. Dei tranquilamente um "wget -r endereço" e deixei lá baixando tudo.

O que ocorre é que o Barão ficou "desesperado" pois quando o Doutrinador e o Travis pegaram a foda fora, eles "recomendaram" o Canal do Búfalo como "novo fórum".

O Barão Kageyama, como o bom Homem Honrado que é, resolveu faturar um dinheiro fácil dizendo que eu estava atacando o sitezinho dele e ameaçando nos processar. O tiro saiu pela culatra quando todos os responsáveis pelo setor de informática caíram na risada e começaram a zombar dele. Um de meus colegas inclusive respondeu: "Você tem dinheiro para processar uma universidade federal mas não tem quinze pila para pagar um servidor decente?!", e o professor responsável pelo setor, paciente e empático do jeito que ele é, apenas disse que resolveria a situação, e sem disfarçar a PENA que sentiu do sujeito, me pediu para que eu o ajudasse a achar um hosting decente, uma vez que existem muitos hostings baratos e com banda ilimitada.
Eu relatei esse caso no BrChan só porque foi muito engraçado. Interessante ver que ainda tem quem lembre.

Sobre o Doutrinador, não conheço essa história do BrChan ter enviado email pra ele. Elucide.

Aproveitando, respondo essa parte.
Na época em que descobriram aqueles web fake mailers, e começaram a fazer diversas pegadinhas pela internet(sendo uma delas a famosa do "Jean Wyllys" enviar um e-mail ao Olavo de Carvalho), os dois administradores do Homens Honrados receberam alguns e-mails da "PF" e da "Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres". A intenção era que eles "metessem a Real" às autoridades e causassem um escândalo, mas o resultado foi que eles simplesmente fugiram e não geraram (quase nenhum) lulz. ;_;


O resto eu não sei, só ouvi falar, mas não tenho detalhes. Talvez o Caro Portador de Nanismo da Comunidade Carente possa nos elucidar as outras questões.

Ayesha disse...

Caro Anônimo das 19:18h

"Anônimo disse...
Lola, minha opinião é que vc fez um post com claro teor difamatório, pegando as piores mensagens, fora de contexto, falas desconexas, e dando a entender que é um movimento desestruturado, sem fundamento."

Amigue, o movimento não tem fundamento, tem AFUNDAMENTO! Eles mesmos admitem que ninguém os leva a sério. Talvez pela falta de coerência? Pela falta de... hmm... conteúdo? Não tenho certeza, ainda estou avaliando as opções.

Quanto às "mensagens fora do contexto": Racismo é racismo em QUALQUER CONTEXTO. Assim como homofobia é homofobia em qualquer contexto e misoginia é misoginia em qualquer contexto. Não interessa o contexto, chamar uma mulher negra de "negona suada" e insinuar que uma negra "não deve ter bons genes" é racismo de qualquer lado que você olhe, viu filhinho?

Seguindo:

"Concordo com as ideias masculinistas, e vou te falar: nunca frequentei qualquer forum desses aí que vc citou. Acho que vc está um pouco desatualizada... a real migrou pra o facebook. Dá uma olhada lá.

Página Metendo a Real: mais de 40 mil membros.

Página Orgulho Hetero (que posta muito conteúdo da real): mais de 700 mil membros!!

E diversas outras. Sério.. dá uma atualizada aí. Ou vc está por fora dos acontecimentos ou não quer digvulgar mesmo."

hahahahahahahaha essa me fez rir tanto que nem te conto! *recobrando o fôlego* Claro que existe um interesse IMENSO em divulgar as ideias masculinistas. Óbvio! Deu pra ver pelos prints que existe muita coerência nesse movimento que você, caro Anônimo, tanto admira. Mas, claro, a Lola é uma feminazi malvada que está difamando vocês... Sério, eu acho até que a Lola devia dar um espaço aqui pros mascus divulgarem suas ideias. Mas não sei, imagino que se ela proibir o uso das palavras "pica" "cu" "preta" "viado" "gorda" e "feminazi" vocês vão ficar meio sem ter o que dizer, né?

É rir pra não chorar...

Rose disse...

Escuta aqui, “kiridinhas”, as mulheres de koo rosa que eles tanto falam que “pegam” existem sim, elas se chamam bonecas infláveis (aquelas que nos farão optar pelo suicídio coletivo, nossas inimigas rsrs). Inclusive é uma provável causa das sandices que eles falam sobre as mulheres, explico.
Existe uma teoria que diz: se na corrente sanguínea ocorrer a mistura excessiva do látex (base da composição das pink ass infláveis) com a lactose (presente em abundância nos todinhos e mingaus de aveia), causa a síndrome do LALALA, caracterizada por: transtorno de personalidade, com especial fuga da realidade. Há relatos, inclusive, de indivíduos que apresentam esse distúrbio costuma perder a capacidade cognitiva, fuga da realidade, isolamento e agressividade (com tendência ao CAPS LOCK) e, nos casos mais graves, violência covarde. É relativamente fácil neutralizar esses sintomas, basta encarar o indivíduo acometido por essa síndrome (eles são incapazes de olhar nos olhos das pessoas quando em surto). Não é aconselhado o corte das bonecas ou dos todinhos/mingau, pois a carência destes itens causa a síndrome da abstinência (que é caracterizada pelas postagens de comentários extremamente agressivos nos posts de blogs feministas).
Mascus, NÃO MISTUREM LATEX COM LACTOSE
De nada.
OBS.: Imaginar o “maridão” algemado no quarto foi demais kkk (vacilo dele não querer posar pra ilustrar, dsclp)

Fábio disse...

The Truth = Quase não fala nada, tinha um blog jogado às moscas só. Há indícios que ele é um Sancto.
-
Só pelo fato de dizer tamanha bobagem, já desqualifica seu comentário todo, The Truth nunca foi sancto, muito pelo contrário, ele defende a não violência contra as mulheres, mas sim o estudo da mente e comportamento feminino.

E eu já desconfio quem seja você, sanctu escroto, se fazendo passar por feminazi para difamar opositores, vcs são vermes, e seus golpes baixos só mostram isto.

Fábio disse...


Sara disse...
Nesses FB q anon 17.39hs postou tem o do Fabio mingau rrssss, aquele Lola q vive te passando chaveco,
-
Andou me skalteando ne Mara ? kkkkk menina travessa.

Anônimo disse...

não entendo essa fixação toda com c*s. sério.

Cora disse...

é a mente e o comportamento masculino que precisam ser estudados e compreendidos, afinal o ódio vem do homem para a mulher e não o contrário. registro histórico, literatura, casos policiais e internet estão aí demonstrando que os homens nunca aceitaram mulheres. piadas, memes, blogs e páginas de vigilância, controle, vingança, difamação, humilhação, violência e ódio são produzidos por homens contra as mulheres, e não o contrário. é a mente do homem que precisa ser estudada.

Anônimo disse...

Há uns dias a Unilever retirou Ades do mercado pq tava contaminado com produtos químicos..

Há dez anos, quando esses mimosos tinham 5 aninhos e tomavam toddynho, isso não acontecia...

Que será que essa gurizada andou tomando, Zeus?! Essa mania de dar alimentos industrializados para as crianças! Viu a merda que deu, Arnaldo?

...Isso aí é metal pesado depositado no cérebro, quiçá mercúrio.

Cris Jolie disse...

Sou negra, e com as altas temperaturas, graças ao hipotálamo, eu e todos seres humanos suamos.

Além de misóginos, homofóbicos, racistas , também são ignorantes. Melhor, a misoginia, homofobia e racismo, são demonstrações de ignorância estrema.

Como pode uma mulher ficar nove meses gerando um ser humano, e no final das contas , parir lixos como estes???

Anônimo disse...

Irônico eles colocarem os vikings como exemplo...

Aline disse...

Hoje, comentando sobre esse post um aluno meu disse que seguia a página deles. Foi zuado pela classe toda e disse que seguia por que achava que era algum tipo de humor negro...
aff

Cris Jolie disse...

Penso que estes cretinos são humanofóbicos!!!!Espíritos decaidos...

Com tanta gente na terra ajudando, salvando vidas, estes ratos de esgoto ficam por aí, disseminando o ódio, a intolerância.

Digo e repito:lixos!!!

Anônimo disse...

Pra quem disse que quem nÃo teve contato com brancxs, quando tivesse iria endeusar, sinto decepcionar. Aconteceu recentemente e a reação foi de nojo pelos "cabelos de babuíno" e por poder ver as veias através da pele. Continuam gostando de negrxs.


Dançou, camarada, dançou. Perdeu seu doutorado.

Fábio disse...

Cora disse...
é a mente e o comportamento masculino que precisam ser estudados e compreendidos, afinal o ódio vem do homem para a mulher e não o contrário. registro histórico, literatura, casos policiais e internet estão aí demonstrando que os homens nunca aceitaram mulheres. piadas, memes, blogs e páginas de vigilância, controle, vingança, difamação, humilhação, violência e ódio são produzidos por homens contra as mulheres, e não o contrário. é a mente do homem que precisa ser estudada.

22 de março de 2013 23:32
-----------------------------------
Fique a vontade Cora, o que a impede e as demais ? falta de interesse pelo universo masculino ?
Só o tom de desprezo e totalização do seu comentário, mostra o quão profundo e o desprezo feminino e feminista pela psique masculina.

Anônimo disse...

E depois de mingau virar mingaL, stalker vira sKALTer... rsrsrs

Fenômeno curioso esse kkkkk....
Santa inteligência, que foi e nem deu tchau!

Rosadinha de amor. disse...

Aos mascus nojentinhos que não gostam dos cus não-rosa da esposa/namorada: se nos comentários não deu para entender ainda, ninguém nasce de cu rosa. Como não guardo rancor de ninguém, vou dar essa dicona para vocês realizarem esse fetiche (porque é, cara. Isso é fetiche!)
1- Vocês vão, civilmente, sem chantagem emocional, mimimi, violência ou bater o pé igual a criança mimada que vocês são, perguntar se x amadx de vocês toparia essa alteração estética; se disser não, o assunto acabou aqui. Não insista, não pergunte mais. Se elx mudar de idéia, certamente elx abordará o assunto elx mesmx, né?
2-Uma vez que concordarem, consultem uma dermatologista e peçam uma receita de Clariderm. Consultem as contra-indicações e peçam as instruções de aplicação. Dica: se seu amor não depila o cu, pode parar de ler já.
3-Apliquem direitinho, por quanto tempo acharem necessário. O resultado pode variar entre cor normal de pele, rosinha, e reluzindo a ponto de cegar. Meu amigay foi na última. Segundo ele, foi sucesso. Sempre fui de rosinha, mas estou caminhando para essa ;D

Sara disse...

"é a mente e o comportamento masculino que precisam ser estudados e compreendidos, afinal o ódio vem do homem para a mulher e não o contrário. registro histórico, literatura, casos policiais e internet estão aí demonstrando que os homens nunca aceitaram mulheres. piadas, memes, blogs e páginas de vigilância, controle, vingança, difamação, humilhação, violência e ódio são produzidos por homens contra as mulheres, e não o contrário. é a mente do homem que precisa ser estudada." [2]

Pra variar suas reflexões vão ao ponto Cora, tb concordo q isso PRECISA ser estudado (inclusive cientificamente), e debatido por todas as sociedades...

Anônimo disse...

E aí você vai e pega países que foram colonizados e dominados por brancos? Cai no mesmo erro! Eles herdaram tudo desses países: lingua, cultura, religiao e parametros. Obvio que um pais colonizado por europeus vai ter preferencia pelo " bonito " das elites europeias dominantes.

Anônimo disse...

Olá Lola, tenho um texto que merece ser publicado e merece POST próprio, edite-o a vontade segue abaixo:

LÍDER DA REAL (Lawlyet-Terramel-Leonardo Ribeiro) é um ex-drogado, ex-um monte de
coisa...eu provo
http://imageshack.us/scaled/landing/507/22710953.jpg
http://imageshack.us/scaled/landing/841/10160276.jpg

http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=10883&p=330743#p330743
nesse tópico do fórum tá cheio de "ex-alguma coisa", ex-drogado, ex-comunista, (nada contra) parece que a real tá igual uma igreja evangélica.

Já entendi como funciona a cabeça desses idiotas, é tudo frustração:
me dei mal com as mulheres, vou virar misógino!
me dei mal me fazendo de "fã do Che" só pra comer mulher, então vou virar fundamentalista cristão reaça!

Engraçado que os próprios GDR (gayrreiros de R$1,00) não perdoam uma mulher que quer mudar de vida, e que teve passado promíscuo (nada contra).
Porém pros bonitões de um reau, eles podem ter o passado torto (que eles tanto condenam) que ao entrar pra real estão todos perdoados...
pra eles é assim: "toda mulher é vadia, menos minha mãe" "todo ex-drogado não merece perdão, menos eu, que sou um dos unicos ex-drogados que merece perdão, pq sou da real e honradão"
o que não entendo é pq eles metem o pau em caras como aquele cara do polegar o rafael ilha, que "era" drogado ou no "ex-traficante" mister M, se eles mesmos da real tem a mesma historia.

exemplo: chega um ex-drogado na TV e diz que abandonou as drogas e agora é evangelico, os GDR caem de pau nele dizendo que ele é demagogo e hipócrita.
Agora um GDR vai no forum e diz que é ex-drogado mas se diz honradão, só faltam aplaudir eles.

então esses GDR não tem moral nenhuma pra nada, onde que um ex-drogado ou ex-vida loka (nada contra)
tem moral pra criticar por exemplo outro ex-drogado que vai pra TV e diz que "conheceu jesus".
eles tão fazendo igualzinho esses caras, a real é uma igreja disfarçada.

paralelo igrejas pentecostais e a real;

1- todo evangélico é ex alguma coisa (ex-drogado, ex-prostituta) (nada contra)
1- todo GDR é ex alguma coisa (ex-drogado, ex-comunista, ex-mangina) (nada contra)

2-todo "irmão" quando chega na igreja, dá seu testemunho de salvação
2-todo "confrade" quando chega na "real", dá seu testemunho/relato de algum chifre/toco, e que a real
salvou ele.

3-na igreja jesus é o messias deles
3-na real, nessahan alita é o messias, olavo de carvalho e silvio koerich são os profetas.

4-na igreja são intolerantes, apesar de todos eles serem ex-alguma coisa,
4-na real todos são intolerantes.

além disso esses GDR ainda são/tentam ser hedonistas (vivem em função de tentar fazer sexo, pois a maioria nem sabe o que é isso).
a bibliae a igreja prega que se deve fazer sexo só depois do casamento.
mas se pros GDR só existem vadias, o certo seria nem ao menos se misturar com elas.
se voce se mistura com o que você condena, você se iguala a essa coisa.

já que eles querem ser livres e fazer sexo fora do casamento, o melhor seria serem ateus.

do que adianta se dizer cristão e só seguir apenas o que querem?
se o que está na biblia é "a palavra de deus" (sou ateu e progressista) então deve ser seguido sem questionamentos.

pq eles ainda insistem em separar o que devem ou não seguir? eles ficam escolhendo o que seguir!
tão quase admitindo que tem coisa na bíblia "que não é inspirado", por isso escolhem o que seguir ou não.
huauahauahauhaua

LEMA DOS GDR; faça o que eu falo, mas não o que eu faço!

Sara disse...

Foi no blog do The Truth o "Questionando o Feminino" que me mandaram vir pro se blog Lola, alias eles não mandaram e sim imploraram rrsss, em cxa alta eles escreviam "FORA DAQUI" "DESAPARECE""VAZA" RRSSSS, mas tb eles tiveram razão pq trolei esses caras até não poder mais, era a minha diversão aquela época.
Esse trutha ai ODEIA mulheres, ele é tão hipócrita q sempre dizia que condenava homens q usassem de violência contra a mulher, mas não pq isso era errado, mas sim pq manchava a reputação do homem, mas eles sempre deixava claro q toda a violência q a mulher sofria era causada por ela mesma.
Nesse lixo de blog tinha no maximo uns 6 comentaristas mais assiduos, eram todos uns patetas, um tal de mineirinho, um outro q era fanatico religioso (esse muito provavelmente pelos comentários devia ser do tipo do Wellington de Realengo)nem sei dizer se não era o próprio, tinha um q era estudante de medicina bem NERD mesmo, e outros menos cotados.
Esse debil mental do the Truth, nos seus textos repetia sempre os mesmos pontos, nunca entendi bem o PORQUE disso, talvez pq ele soubesse q só idiotas o seguiam e precisa fixar bem seus pontos a eles, ou mais provavelmente ele fazia aqueles textos bem longos pra encher linguiça mesmo, e causar a impressão aos q o liam rrssssss.
A maior parte deles mal sabiam escrever, nunca li um só texto que tivesse valido a pena, mesmo esse q era estudante de medicina (pelo menos esse sabia escrever) mas o estilo dele era tão arcaico, que ao lê-lo vc se sentia transportada ao começo do século passado ou até antes, e ele era extremamente revoltado com a realidade atual.
Enfim aquilo era um depósito de homens desajustados, indignados com a modernidade, e escolheram culpar as mulheres por tudo , mas absolutamente por tudo , do q eles consideram ruim no mundo.

Anônimo disse...

Bah, a quantidade de gente aqui de PoA que tá no "Guerreiros da Real" me surpreende. Vários caras com amigos em comum com a minha pessoa... que medo. Esses grupos estão mais próximos do que parece.

Songa by Monga disse...

Esse post era mesmo necessário?
A agressividade, na maioria dos comentários, era mesmo necessária?
Essa divulgação de mentes desse nível, é mesmo necessária?

Anônimo disse...

Lola, olha o que fizeram a essa menina. Me deu ânsia de vômito!

a notícia:
http://www.candeiasmix.com.br/variedades/3952/mc-magrinho-rasga-a-calcinha-de-mulher/

o vídeo:
http://vimeo.com/62320045

Tá claro que a menina não queria tirar. O youtube já excluiu esse vídeo varias vezes. Assista antes que seja excluído no vimeo, também.

Anônimo disse...

Só aviso uma coisa senhoras feministas, qualquer tentativa de intimidação por meio de exposição de minha intimidade terá consequências legais, lembrem-se disso, conheço as leis e sei me defender tanto física quanto juridicamente.

Anônimo disse...

Só aviso uma coisa senhoras feministas, qualquer tentativa de intimidação por meio de exposição de minha intimidade terá consequências legais, lembrem-se disso, conheço as leis e sei me defender tanto física quanto juridicamente.
__________________

estamos muito preocupadas com isso...
kkkkkkkkkkkkk
vamos catalogar cada masculhão aqui... é serviço de utilidade pública, mulheres tem que saber o nome e sobre nome de cada psicopata para se precaver.

Anônimo disse...

não sei em que pais isso existe, EUA ou sei lá... mas lá quando um cara estupra , ele é fichado e pra onde ele vai tem o aviso ( aqui mora um estuprador...).
aqui deveria ser a mesma coisa...( aqui mora um mascu) para todas saberem e ficar bem longe de lixos imundos feito estes.

ViniciusMendes disse...

Sara, domingosjornal, Sawl - the Rebel, Cynthia C.

Vou ser obrigado a usar uma imagem do Facebook mascu pra ilustrar meus pensamentos:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=494155863977263&set=a.268093749916810.63567.268085269917658&type=1&theater

Como diria o Telecurso, "vamos pensar um pouco?"

Comparar com mulher com intuito de ofender = machismo
Comparar com homossexual com intuito de ofender = ???

Vamos lá, nem é um raciocínio difícil!

disse...

Oi Lola,
Arranjei um trampo esses dias, mas um dos sócios era um caricato desses que você descreve tão bem no blog, e tive que sair fora. Não vira, não dá, não tem conversa com um cara que se acha perfeito e inatacável em toda e qualquer situação, seja no cotidiano, seja numa conversa real ou hipotética.

Acho que esse ideal gringo do "winner" já foi longe demais...

Abração

Anônimo disse...

Existe sim cu rosa. Têm aos montes na escandinávia e no leste europeu. Aqui no Brasil não têm muito porque a maioria é mestiça.

Anônimo disse...

A maioria desses caras sofreram abuso quando crianças/adolescentes de tias, amigas da mãe etc. Crescem com essa imagem distorcida das mulheres e alguns possuem até tendencias pedofilas.

Anônimo disse...

Existe sim cu rosa. Têm aos montes na escandinávia e no leste europeu. Aqui no Brasil não têm muito porque a maioria é mestiça.
________________

ok, vai tentar pegar mulher na escandinávia, vai......

Sara disse...

Vinicius vc é q não entendeu, esses caras abominam homossexuais, e no entando parece bem obvia a tendencia latente deles, e isso de modo algum foi dito com intenção de ofensa, talvez esse ódio a mulheres deles, venham justamente dessa não aceitação da sexualidade q eles carregam, é uma constatação...se vc não entendeu sinto muito.

Anônimo disse...

Gente, esse pessoal tá mesmo discutindo cor de cú? Qual é a diferença se o cú é rosa, azul, branco com bolinhas amarelas de neon? Vão fazer uma mesa redonda pra discutir isso também? Hahaha

ViniciusMendes disse...

@Sara

"Haaaaaaa antes q me esqueça aquela foto daquele monte de mascus apinhadinhos no barquinho ta bem sugestiva do q REALMENTE eles gostam...da bem a idéia do q eles chamam virilidade..."

"cada um gosta do q tem afinidade, o q mais esperariamos que um mascu gostasse??? só podia ser cú mesmo. rrsssss.......e a cara deles......"

Não... Isso não é deboche, não se baseia em heteronormatividade, não se baseia em papel de gênero, não é homofóbico e nem é um pouco machista. E eu sou o coelho da pascoa.

Eeee laiá...

Unknown disse...

kkkkkkk olha, os mascus finalmente me convenceram que esse negócio de ser politicamente correto estraga as piadas. Como é possível rir de alguém que saiba o significado de "discussão mais lógica"? Fiquei impressionada como a comédia é nata em gente imbecil. Sorte que ainda temos o Danilo Gentili, Rafinha Bastos e tantos outros comeditantes por aí com a tarefa de mostrar ao mundo que é um desperdício ignorar o dom natural dos imbecis. Gostaria mto de pedir uma desculpa formal, mas sei que eles são mto fortes e conseguirão calar outras chatas (ou vacas) como eu. Obrigada TV e fóruns de internet, por me proporcionar essa iluminação.

Verônica disse...

Para as pessoas que estão criticando a Lola pelo excelente trabalho dela em mostrar o que os mascus são: um bando de moleque frustrado.

Leiam o livro Freakonomics, especialmente o capítulo sobre a KKK. Num determinado momento a KKK, que andava sumida, voltou a crescer nas áreas mais conservadoras dos EUA. Um jornalista então se infiltrou no grupo e aprendeu tudo o que podia sobre ele, inclusive as hierarquias ridículas e os rituais patéticos dos caras. O jornalista então começou a divulgar tudo nos jornais e muita gente viu o quanto a KKK era realmente ridícula, virou motivo de piada nas ruas, lares e escolas. Quando se viram expostos e ridicularizados houve uma saída massiva de membros da KKK, os caras simplesmente estavam envergonhados. Um deles abandonou o grupo quando viu os filhos fazendo piadas sobre as hierarquias da KKK.

A estratégia da Lola funciona sim e tem dado ótimos resultados. Os mascus estão expostos e todo mundo ri deles, eles são simplesmente ridículos e nem precisa se esforçar muito para mostrar isso, basta fazer o que a Lola faz muito bem: dar print nas patetices que eles escrevem.

Enfim, parabéns Lola, o seu trabalho é de utilidade pública. E... eu confesso que adoro rir com as palermices mascus que você mostra! hahahaha

Anônimo disse...

Existe sim cu rosa. Têm aos montes na escandinávia e no leste europeu. Aqui no Brasil não têm muito porque a maioria é mestiça.
________________

ok, vai tentar pegar mulher na escandinávia, vai......


--------------

Não quiz ofender ninguem, só falei que existe pois muitos aqui estão arfirmando que não existe só com clareamento.

Anônimo disse...

Sawl - Always the Rebel

Para Anônimo de 22 de março de 2013 11:40

Definir mulheres por tipo de "cu" é deprimente e patético.
Nem todas as mulheres, preferem Brad Pitt, muitas preferem Denzel Washington, hehe.
Mulher feia "rosada", mulher bonita "cavernão", faça um favor para as "rosadas", "cavernões", "feias", "bonitas", compre uma BONECA, a ENRABE até você morrer, ser patétcio que não merece ser chamado de homem!

PARA Anônimo das 22 de março de 2013 21:17


O medo de vocês masculinistas não é mulher promíscua, mulher virgem ou mulher pouco experiente, o medo de vocês é...MULHER!
Se vocês não tivessem medo de mulher, porque exigir que uma mulher seja virgem se vocês querem saber é do CU?!!!
Isto tem cabimento?!
Por acaso, a MÃE de vocês se resumem a um mero BURACO?!
Coitada da mãe que põe um lixo como vc e tantos outros masculinistas neste mundo!
Idéias com força? Ssó se forem merdas propagadas por loucos misóginos e "revoltadinhos"que fugiram de hospícios.
De boa, se quer "mulher perfeita" compra uma boneca, e a enrabe até que vc morra e faça um grande favor às mulheres normais de todo o mundo!

Sawl - Always the rebel

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

PARA Anônimo de 23 de março de 2013 15:32

Se faz tanta questão de "cu rosa", compre uma boneca ou tente achar um travesti.
QUem disse que as mulheres de "cu rosa" da Escandinávia e do Leste Europeu iriam querer um FRACASSADO, MISÓGINO, RECALCADO, MAL AMADO, um PSEUDO-HOMEM como vc, seu loser!
Se não sabe, as mulheres europeias são super exigentes, ao contrário das brasileiras que precisem ter mais alto estima pra não se envolverem com MERDAS como você!
Vc não tem chance com "mestiça" nem com "cu rosa" vc tem é mais chance com uam boneca inflável ou com outro mascu de bosta como vc, aí vcs serão felizes e farão um bom "troca-troca",kkk.

Sawl - The Rebel

Carlos disse...

"Só aviso uma coisa senhoras feministas, qualquer tentativa de intimidação por meio de exposição de minha intimidade terá consequências legais, lembrem-se disso, conheço as leis e sei me defender tanto física quanto juridicamente."

Então começa a fazer. AGORA. Quem ameaça não faz porra nenhuma. Certamente é o seu caso.

Anônimo disse...

E não é que os vikings naõ tão intolerantes com as mulheres como os mascus? Pelo menos as mulheres vikings tinham direito ao divórcio, direito este que os mascus querem negar ou dificultar às mulheres:

"As famílias (fjolskylda) dos vikings eram muito importantes, sendo provedoras de abrigo alimento e proteção. As famílias tinham rivalidades e brigas com outras, sendo julgados nas Things ou com os ordálios, testes para julgamentos divinos. No caso de mortes da família, era normal haver vinganças, devido à importância destas na sociedade. Os membros das famílias trabalhavam juntos, mesmo após casarem, trabalhando desde pequenos nas famílias, aprendendo trabalhos mais difíceis com o tempo, trabalhando com ferro ou no caso de jarls, na política ou na guerra. Os patriarcas detinham muito poder, podendo escolher se seus filhos viveriam ou não após nascerem.

As mulheres após o casamento mudavam para a família do marido e tinham trabalhos como cozinhar, limpar e cuidar dos necessitados. As mulheres eram obedientes, mas podiam pedir divórcio, caso houvesse motivo, já os maridos podiam ter concubinas e matar as mulheres adúlteras, mas tinham de pagar ao pai da noiva para casar. Como as famílias ensinavam os trabalhos aos filhos, muitos trabalhos eram familiares, como os stenfsmiors, que construíam barcos e com a madeira dos barcos velhos, reparavam os outros barcos."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vikings#Sociedade

lola aronovich disse...

Eu rio pacas com os mascus, mas de vez em quando leio coisas assustadoras. Mascus são o tipo de cara que não deveria estar no serviço público, por exemplo. Eis o relato de um mascu que diz ser policial:

"Eu de serviço na favela com mais uns 3 colegas e tava rolando um baile, num ambiente pequeno, putas e vagabundos dançando dentro e fora do ambiente. De repente passa um maluco de cabeça baixa e cara feia como se tivesse morrendo de ódio, achei que era mais um vagabundinho que tem raiva de polícia.

De repente ele sai de lá arrastando uma mulher pelo braço (provavelmente mulher dele) quando ela viu que tinha nós lá fora encostados na viatura, logo ela cresceu (pois imaginou: esses policiais manginões vão vir aqui me salvar!) e deu um tapa no meio da cara do cornão. Daí ele pegou ela pelo cabelo derrubou e saiu arrastando, nisso os caras que estavam comigo foram na direção para salvá-la... mandei todo mundo voltar e largarem de ser idiota. O cornão pegou ela rodopiou e arremessou ela de cabeça contra a Kombi, faltou pouco a cabeça dela enterrar na lataria. Ela caiu no chão levantando meia zonza alhando pra nós e eu dando altas risadas, daí o cornão percebeu que não íamos fazer nada e continuou, deu uns tapas na cara dela e mandou ela ir pra casa... Logo em seguida ela passou indo embora de cabeça baixa e muito puta conosco.

Daí meus colegas ficaram falando que era covardia deixar ela apanhar e blablabla... eu repondi questionando: Ela não foi valentona suficiente pra dar um tapa na cara do maluco??? e vc querem mesmo defender ela do cara que vai comer o rabo dela hoje a noite??? larguem de ser imbecis, ela adora esse vagabundo e se levassemos pra delegacia tá arriscado ela dizer que foi nós que agredimos ela, então FODAM-SE OS DOIS!!!"

Se o mascu não fosse um covardão total que precisa se esconder por trás de um avatar, seria ótimo vê-lo defender sua posição diante de seus superiores, de uma corregedoria...

Barbara Barcellos disse...

Que ridículo! Eles mesmo não se entendem --'. Embora eu tenha dado umas boas gargalhadas com esses manés.

Anônimo disse...

Concordo com todo mundo que disse que os masCUS são, na verdade, homossexuais misóginos enrustidos.

Tá super claro isso pra mim, na verdade. Fixação em cu, em "virilidade", quererem se agrupar só com homens, fugirem de mulheres como o diabo da cruz, defenderem ferrenhamente pessoas como o Bolsonaro, tudo isso já foi explicado à exaustão pela ciência.

Deviam se assumir logo de uma vez, fazerem clareamento anal e soltarem a franga. Seriam mais felizes e o mundo, melhor sem essa gente recalcada doidinha pra provar do palmito mas sem coragem de assumir, fazendo de conta que o problema está nas mulheres quando na verdade o problema é todo deles, na cabeça deles, no mundinho de negação deles. Isso é doença e a cura, é sair do armário e ser feliz.

Cristina disse...

Rindo até agora!!! Nem precisamos acabar com esses trastes, eles dão conta de si mesmos. hehe

Anônimo disse...

Esses GDR são uma comédia mesmo, eles tanto falam em "morte do ego", mas olha só o EGO sempre fala alto nessa tal de um REÁU! kkkkkkkkkkkkk

Eles criticam as mulheres no facebook, dizendo que elas são "ególatras" , mas pede pra um desses GDR abandonar o fake/personagem que ele usa a alguns anos, o EGO não deixa.

Vide o tal de C.O.B.R.A , foi banido mas lambeu as bolas de alguns OLDs (que só o aceitaram pq o pessoal que sobrou no fórum maioria novatos, não tava dando audiência suficiente e polêmica) e ele acabou voltando só pelas polêmicas, pq ele só posta mais do mesmo.

esse tal de C.O.B.R.A não aguentaria voltar com outro fake, pois o EGO dele não permite!

Outra eles ficam brigando pra ver quem recebe mais elogios nos tópicos, quando um user comum posta algo irrelevante ou que eles não gostam ja pedem logo a cabeça do individuo.
agora quando um moderador faz um
topico de merda, com vários erros de português aparece um monte lá elogiando, tão tudo agarrado no saco desses idiotas.

Lola essa postagem no seu blog mexeu com a mente do Terramel-Lawlyet-Leonardo Ribeiro, ele está todo afetadinho!

ele vai dizer que não liga pra provocações, e que é equilibrado, vejamos:
O que leva um zé ruela igual a ele a criar um tópico, só pra falar o que andam falando sobre ele pela net?

Ele é movido pelo EGO sim, quem não é movido pelo EGO, apenas caga e anda pro que falam.

Ele já mostrou que não segue nada do que eles mesmos (GDR) pregam.
Esses GDR ligam pro que é dito sobre eles, não importa se é algo bom ou ruim, eles sempre ligam.

eles são movidos pelo EGO, não são equilibrados, eles deviam ser aqueles sujeitos que por qualquer coisa na escola ia contar pra mamãe ou choravam por nada.

Abaixo está a maior prova, que sim eles ligam pro que falam deles e são movidos pelo EGO, totalmente o contrário do que pregam!

confira o chororô do Terramel-Lawlyet-Leonardo Ribeiro: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=11588

Sara disse...

Vinicius por favor estou esperando o ovo de pascoa q vc vai me trazer, haaaa antes q eu esqueça gosto do KIT KAT ok, obrigada....

Sara disse...

Lola a violência contra a mulher revolta, mas qdo vemos autoridades como policiais , juizes, promotores, envolvidos nessa violência , revolta ainda mais.
Não foi sem motivos q foram criadas as delegacias especiais para mulheres, pq acredito q o relato q vc fez sobre esse policial podre deve ser extremamente comum.
A presidente Dilma diz q pretende reforçar as leis q tentam proteger a nós mulheres, eu creio q uma boa medida seria criminalizar todas as autoridades que fecham seus olhos e até aquiescem com a violência praticada contra a mulher.
São inumeras denuncias nesse sentido, e o numero de mortes causadas tambem por esse tipo de atitude de muitas autoridades é vergonhoso, e nem sem cogita a possibilidade de punição, sendo q no meu entender essas autoridades tem boa parcela de culpa...

Anônimo disse...

Gente, basta ver como o engenheiro Emerson, que se fazia de fodão na internet, ficou com o cú na mão qdo foi preso. Negando tudo. (mijão ao²), agora, vcs acham mesmo que esses caras tem coragem de assumir as merdas que eles falam pra algum juiz ou coisa parecida? Eles nn contam nem pra própria Família. O motivo deles usarem avatares e nomes fake é exatamente esse. Medo de mostrar as fuças e assumir q quantidade de merda q eles falam.

CURIOSO disse...

Gente, vcs citaram aqui nos comentários os maiores nomes desse movimento: NA,Koerich,Doutrinador,Barão etc...

E o empalador? Alguém sabe alguma coisa dele? Dizem as más línguas que ele é mau visto no movimento por ser de esquerda. Alguém confirma?

E o Autêntico? O único membro da Real que bota a cara na internet, sem se esconder atrás de avatar.

Ele tem um canal no You Tube
chamado''Autêntico Produções''.

Elaine Telles disse...

Estava assistindo a um programa na TV e mostrava um assassino em série. Uma das características que chamavam atenção da polícia era o fato de como ele odiava mulheres e as desprezava. Todo esse ódio tinha origem na mãe dele, que era mãe solteira e tinha um namorado. Pronto, o dominó inicial estava derrubado. Me assusta como pode uma mente ser tão doente a ponto de sentir ódio da situação e generalizá-la para toda mulher. E é isso que vemos com esses mascus. Quantos são tão doentes a ponto de por em prática o assassinato? Muitos são doentes a ponto de odiar com tanto extremismo.

Anônimo disse...

Não quiz ofender ninguem, só falei que existe pois muitos aqui estão arfirmando que não existe só com clareamento.
_______

e onde vc pensa que ofendeu alguém com essa informação que mudará nossas vidas???
deixa de ser pretensioso, vc pensa que ofende, mas apenas não passam de nossos bobos da corte.
vá la pra escandinávia e não volte por favor!

Emanuela disse...

Vários comentários aqui fizeram alusão a uma suposta homossexualidade reprimida dos tais mascus, sempre de forma bastante pejorativa. Sou lésbica, tenho 45 anos e embora não queira partir para transformações corporais e mutilações, não me sinto confortável em vestir roupas femininas (isso desde criança) e assim, não é difícil supor que a minha luta pessoal contra o preconceito é diária, mesmo entre as pessoas que falam coisas porque, segundo elas, querem o meu bem e que eu não sofra.

Assim, fico bastante entristecida quando vejo aqui no blog da Lola, que teoricamente é lido por pessoas mais antenadas com a realidade do mundo e que também anseiam por mudanças na sociedade, gente falando que porque fulanos são misóginos provavelmente são "gays enrustidos" que "deveriam clarear o ânus" e "provar do palmito" e que "pensam em pica o tempo todo". Então é assim que o feminismo luta pelos direitos? Na base da chacota, do preconceito, da galhofa?

Tenho um filho de dezessete anos que também lê o blog e foi ele quem me apontou esse post e os comentários dele, para meu total espanto já que ele, cis, resolvido com sua sexualidade não pensou nem por um segundo em fazer comparações pejorativas assim, especulações que não levam a nada e só servem para perpetuar tudo de horrível contra o qual os homossexuais de todos os sexos estão sujeitos desde que a sociedade resolveu nos taxar de aberrações.

Se é esse o nível das pessoas que lutam pelas conquistas feministas, nota-se o porquê do fracasso de certas lutas. Só lamento. Como mulher, como lésbica, como mãe e como ser humano, principalmente.

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

PARA Anônimo de 23 de março de 2013 15:32

Se faz tanta questão de "cu rosa", compre uma boneca ou tente achar um travesti.
QUem disse que as mulheres de "cu rosa" da Escandinávia e do Leste Europeu iriam querer um FRACASSADO, MISÓGINO, RECALCADO, MAL AMADO, um PSEUDO-HOMEM como vc, seu loser!
Se não sabe, as mulheres europeias são super exigentes, ao contrário das brasileiras que precisem ter mais alto estima pra não se envolverem com MERDAS como você!
Vc não tem chance com "mestiça" nem com "cu rosa" vc tem é mais chance com uam boneca inflável ou com outro mascu de bosta como vc, aí vcs serão felizes e farão um bom "troca-troca",kkk.

Sawl - The Rebel

---
Se acalme minha filha quem é você pra min agradir. Sou mulher e não falei nada de mais, só falei fatos, que existe sim mulheres de cu rosa ao contrario da maioria aqui que falou que não. E o que que tem falar mestiça se a maioria da polulação brasileira é.

Anônimo disse...

Não quiz ofender ninguem, só falei que existe pois muitos aqui estão arfirmando que não existe só com clareamento.
_______

e onde vc pensa que ofendeu alguém com essa informação que mudará nossas vidas???
deixa de ser pretensioso, vc pensa que ofende, mas apenas não passam de nossos bobos da corte.
vá la pra escandinávia e não volte por favor!


-----

Não sou mascu minha filha sou feminista.

Anônimo disse...

Não sou mascu minha filha sou feminista.
_____________

falou então samantha raio laser....
e eu sou a lady gaga

Anônimo disse...

Mascu se passando por mulher... Desejo pode se transformar em realidade, sabiam?

Anônimo disse...

Pra quem faz questão de ter c# rosa é simples, compra o snob e passa. kkkk

Anônimo disse...

Ô feminista(sei...) apreciadora de cus rosa.

Cu rosa, azul, multicolorido, não existe! Cus e axilas escurecem naturalmente com a fricção, com a idade e até os níveis hormonais influenciam. Isso é inevitável seja aqui, na áfrica ou na escandinávia.

E todos esses que vcs vêem em pornô são frutos de clareamento sim.

Anônimo disse...

"Mascu se passando por mulher... "

Nossa, eles fazem isso direeeeeto.

Anônimo disse...

"Vários comentários aqui fizeram alusão a uma suposta homossexualidade reprimida dos tais mascus, sempre de forma bastante pejorativa. Sou lésbica, tenho 45 anos e embora não queira partir para transformações corporais e mutilações, não me sinto confortável em vestir roupas femininas (isso desde criança) e assim, não é difícil supor que a minha luta pessoal contra o preconceito é diária, mesmo entre as pessoas que falam coisas porque, segundo elas, querem o meu bem e que eu não sofra.

Assim, fico bastante entristecida quando vejo aqui no blog da Lola, que teoricamente é lido por pessoas mais antenadas com a realidade do mundo e que também anseiam por mudanças na sociedade, gente falando que porque fulanos são misóginos provavelmente são "gays enrustidos" que "deveriam clarear o ânus" e "provar do palmito" e que "pensam em pica o tempo todo". Então é assim que o feminismo luta pelos direitos? Na base da chacota, do preconceito, da galhofa?

Tenho um filho de dezessete anos que também lê o blog e foi ele quem me apontou esse post e os comentários dele, para meu total espanto já que ele, cis, resolvido com sua sexualidade não pensou nem por um segundo em fazer comparações pejorativas assim, especulações que não levam a nada e só servem para perpetuar tudo de horrível contra o qual os homossexuais de todos os sexos estão sujeitos desde que a sociedade resolveu nos taxar de aberrações.

Se é esse o nível das pessoas que lutam pelas conquistas feministas, nota-se o porquê do fracasso de certas lutas. Só lamento. Como mulher, como lésbica, como mãe e como ser humano, principalmente".

Concordo com o comentário da moça. A homofobia embutida em alguns comentários do blog me assusta. Eu, sendo lésbica, muitas sinto-me ofendida com o que leio.

Sofia.

Songa by Monga disse...

A maioria dos comentários discutindo a cor do toba........ó.......alguma coisa anda errada por aqui.......ou será que não tem assunto mais importante?
Gosto de ler o blog, mas tá ficando bem esquisitinho...
Enfim....ema, ema, ema, cada um com suas dificuldades....
Acho melhor eu visitar outros cantos...vai ver não estou conseguindo encontrar a importância das cores....

Cora disse...


“Fique a vontade Cora, o que a impede e as demais ? falta de interesse pelo universo masculino ?”

nada me impede. faço isso. observo o comportamento masculino. converso com homens. pergunto. tento entender como pensam. aqui mesmo na Lola, sempre que a conversa se encaminha para algo além da resposta padrão machista, sempre que chega o momento do pensamento de vocês aparecerem, vocês dão no pé. vocês chegam, vomitam toda a cartilha machista e somem. não dão um passo no sentido de esclarecer por que desprezam tanto o feminino. o que sentem. por que acatam todos os estereótipos de gênero sem questionamento. nunca há reflexão por parte de vocês. só reforço de estereótipos, só defesa do machismo.

mulheres sempre se interessaram pelo universo masculino. até por falta de escolha. o mundo sempre foi masculino. sempre tentaram entender, melhorar os relacionamentos, conversar, perguntar, saber. todo o esforço pelos relacionamentos sempre foi feminino. todos os textos que você localizar numa busca rápida e não acadêmica sobre comportamento masculino cairá em textos que explicam às mulheres como os homens são sob a perspectiva machista e o que elas têm que fazer para conviver com eles sem contrariá-los, sem chateá-los, sem incomodá-los. a perspectiva masculina está sempre presente para a mulher. a perspectiva masculina está presente nas artes, nos relacionamentos, nas tradições, na cultura, no sexo, no trabalho, na política. e sempre nos é solicitado compreensão, solidariedade, acolhimento, empatia, colaboração. e as mulheres sempre estiveram dispostas a isso. sempre. você também sabe disso. mulheres sempre abriram mão dos próprios desejos em nome dos desejos masculinos.

agora que se solicita o oposto, que se solicita que os homens vejam a realidade sob o ponto de vista feminino, que compreendam, acolham, se solidarizem, sejam empáticos, colaborem, o que observamos? a mais ferrenha e violenta resistência, como se fosse solicitado de vocês os maiores absurdos e sacrifícios do universo.

vocês reconhecem a desigualdade que existe entre os gêneros, mesmo que neguem isso, pois sempre dizem: feministas não querem igualdade, querem inversão de papéis. percebeu? vocês sempre falam em inversão. então reconhecem a desigualdade que existe e o prejuízo feminino nessa relação desigual. e esperneiam, pois não querem perder o poder que desfrutam em relação ao feminino. vocês temem o quê?

mas quando falo que a mente masculina deve ser estudada, falo de estudos acadêmicos, científicos, sociológicos, psicológicos, antropológicos que expliquem por que homens fizeram e fazem o que fizeram e fazem com mulheres.

mas não há resposta fora da perspectiva machista para esses questionamentos. e o que eu quero entender é justamente o surgimento dessa perspectiva machista.

quero entender um dos maiores mitos que já existiu neste planeta: o mito de que homens são mais racionais que mulheres. se isso fosse verdade, mulheres são seriam vítimas contumazes dos humores masculinos há milênios.

mas nem sei por que estou escrevendo isso pra você, já que você quer tudo nessa vida, menos dialogar com qualquer um aqui, Lola incluída. se você entendesse por que pensa como pensa, poderia me ajudar a compreendê-lo. mas você comprou a cartilha machista sem refletir e pretende segui-la até o fim da vida sem questionar.

a dúvida então é: o que você faz por aqui? entender como pensam as mulheres não é. você tem uma resposta sincera e honrada pra esta pergunta?

Cora disse...


"Só o tom de desprezo e totalização do seu comentário, mostra o quão profundo e o desprezo feminino e feminista pela psique masculina."


não há desprezo algum na minha fala. não atribua a mim sentimentos que são seus. você só está dizendo isso justamente porque vive essa realidade de ódio e desprezo pelo feminino. e pensa que estou nesta mesma viagem que você e seu grupo. não estou. não acredito em guerra dos sexos. acho ridículo esse negócio de antagonismo homem x mulher. não somos inimigos. não desprezo homens. apenas fico chocada com a forma como muitos homens tratam mulheres e como se recusam pensar sobre isso.

a violência tem direção bem definida: ela acontece do masculino para o feminino. precisamos entender isso.

na minha fala há, sim, um incômodo pela situação tão absurda que foi forjada pelos homens há milênios e que tanta dor provocou e provoca. e um inconformismo pelo fato dos homens desejarem as mulheres e, ao mesmo tempo, destratá-las, ofendê-las e humilhá-las tanto. por que vocês agem assim? é só isso que quero entender. é só isso que quero ver respondido aqui com toda a sinceridade e honradez que vocês dizem tanto que têm. por que essa contradição absurda? por que homens não são capazes de respeitar uma mulher? por que agredir uma mulher moral ou fisicamente sempre parece uma ideia melhor do que deixar a mulher em paz ou dialogar com ela? por que homens elogiam uma mulher apenas quando querem sexo e, em outra situação qualquer, estão sempre com uma fala que inferioriza e agride na ponta da língua? um homem jamais elogia ou admira ou se solidariza com uma mulher pr’além de seus atributos sexuais. jamais. ao contrário, é sempre uma oportunidade de ofendê-la e humilhá-la. vai negar?

e eu não totalizei, acontece q falo em termos de masculino e feminino e me refiro sempre à nossa sociedade.


Fábio disse...

nada me impede. faço isso. observo o comportamento masculino. converso com homens. pergunto. tento entender como pensam. aqui mesmo na Lola, sempre que a conversa se encaminha para algo além da resposta padrão machista, sempre que chega o momento do pensamento de vocês aparecerem, vocês dão no pé. vocês chegam, vomitam toda a cartilha machista e somem. não dão um passo no sentido de esclarecer por que desprezam tanto o feminino. o que sentem. por que acatam todos os estereótipos de gênero sem questionamento. nunca há reflexão por parte de vocês. só reforço de estereótipos, só defesa do machismo.
-
Não, nos não fugimos, a Lola nos censura, ela não publica os comentários ( só os engraçadinhos)
Você e inteligente, não sei como não percebeu que aqui não e um espaço de debates, mas sim de apologia, não percebeu ou esta se fazendo.

Fábio disse...

agora que se solicita o oposto, que se solicita que os homens vejam a realidade sob o ponto de vista feminino, que compreendam, acolham, se solidarizem, sejam empáticos, colaborem, o que observamos? a mais ferrenha e violenta resistência, como se fosse solicitado de vocês os maiores absurdos e sacrifícios do universo.
-O que vcs pedem aqui, e que abandonemos nossa masculinidade, numa ruptura violenta, sem a alternativa do que colocar no lugar, tomam como ser humano padrão o feminino, nos demonizando e desumanizando.

Fábio disse...

quero entender um dos maiores mitos que já existiu neste planeta: o mito de que homens são mais racionais que mulheres. se isso fosse verdade, mulheres são seriam vítimas contumazes dos humores masculinos há milênios.
-
Nisto eu concordo, não acho que homens e mulheres tenham capacidade criativa diferentes, mas isto alem da histórica forma secundaria com que a mulher foi tratada na sociedade, também se deve ao passivismo tipico feminino,as mulheres culpam os homens e o´pressão pura e simples,como se não fossem também agentes históricos, como se ficar em uma postura passiva, numa sociedade não tecnologica, não fosse uma 'zona de conforto"
A revolução comportamental feminina se deu a partir dos inicio do sec. xx, coincidentemente com com o surgimento de uma sociedade tecnológica, e de trabalhos menos degradantes, ou acha que alguma mulher atual trocaria o "patriarcado" de facilidades tecnológicas, por algum matriarcado agricola do sec. retrasado ?
E ainda hoje os trabalhos mais degradantes, são basicamente masculinos, tanto que a espectativa de vida dos homens ocidentais e dez anos menor que o das mulheres

Fábio disse...

a dúvida então é: o que você faz por aqui? entender como pensam as mulheres não é. você tem uma resposta sincera e honrada pra esta pergunta?
-
Minha resposta sincera e honrada, foi desacreditada em sua pergunta.

Fábio disse...

não há desprezo algum na minha fala. não atribua a mim sentimentos que são seus. você só está dizendo isso justamente porque vive essa realidade de ódio e desprezo pelo feminino. e pensa que estou nesta mesma viagem que você e seu grupo
-
Meu desprezo ao feminino e tão grande, que tenho um relacionamento de dois anos e meio com uma mulher, e nunca sequer levantei voz para ela.

Fábio disse...

a violência tem direção bem definida: ela acontece do masculino para o feminino. precisamos entender isso.

na minha fala há, sim, um incômodo pela situação tão absurda que foi forjada pelos homens há milênios e que tanta dor provocou e provoca. e um inconformismo pelo fato dos homens desejarem as mulheres e, ao mesmo tempo, destratá-las, ofendê-las e humilhá-las tanto. por que vocês agem assim?
-
A violência e uma capacidade humana, e por mais que você acha que a mulher e um ser humano de atitudes naturalmente superiores, nos somos a mesma especie( para sua surpresa)
A violência e uma natureza humana a ser melhor estudada sem vitimismos, para que tenhamos resultados reais, e não revanchismos.
O que ocorre, e que o ser humano tem a pratica de abusar de quem lhe parece mais fraco, não nego que a violência física e mais comum partindo de homens contra mulheres ( apesar de vários casos de violência, e falta de respeito reciprocas, mas o que se evidencia e apenas a explosão, não a origem de tais conflitos)
mas você sabia cara Cora, que segundo a OMS, a violência contra idosos e crianças, tem como algozes em maioria dos casos mulheres ?
Não este fato o feminismo prefere varrer para baixo do tapete, pois não lhe e ideologicamente interessante.
A violencia conta todo ser humano deve ser estudada como uma patologia humana, e não como forma de demonizar metade da raça humana, como o seu movimento POLITICO camuflado de humanista que supor ser

Sara disse...

COra todas as sua indagações são minhas tb, gostaria que elas não ficassem restritas a esse blog, queria q elas ecoassem pelo mundo, e quem sabe a humanidade procurasse por essas respostas...

Cora disse...


fabio,

vc entende q a questão é sobre masculino x feminino e não sobre vc e sua namorada, né?

tds somos capazes das violências mais inacreditáveis, mas estamos falando aqui da violência no nível do simbólico, isso q vc não entende.

é a violência q desculpa e justifica outras violências.

ninguém, p. ex. pensa em culpar idosos ou crianças por terem sido agredidos por cuidadores, não? (e são agredidos por mulheres, pois são cuidados majoritariamente por mulheres. se existem apenas mulheres cuidando, sempre q houver agressão, será por parte da mulher).

mas... sempre se pode culpar uma mulher pela violência de gênero. é essa a questão a ser compreendida, percebe?

completamente de acordo com a questão do poder. e isso sem dúvida, é uma parte da explicação de pq foram os homens a reservar para si o poder político e social.

mas a questão q eu quero entender é pq a necessidade da afirmação de poder do masculino sobre o feminino. não sei se vc entende o q quero dizer.

(mas a resposta não encontrarei aqui na caixa de comentários da Lola, eu sei.)

vc tb acha q a mulher passou a vida sendo cuidada e protegida pelo homem. isso não existe. mulheres tiveram (e têm) um papel histórico de base. sempre foi assim. a base de toda sociedade é organizada e cuidada e mantida por mulheres num trabalho invisível, menosprezado e não reconhecido. um trabalho importante mas não remunerado e q, portanto, não possibilita autonomia. a mulher trabalha para a família, mas não tem qq poder social, político ou econômico, sendo sempre tutelada.

trabalhos q exigem força física no âmbito doméstico sempre foram e são realizados por mulheres.

trabalhos q exigem força física fora do âmbito doméstico sempre foram masculinos. simplesmente pq mulheres pertencem ao âmbito doméstico e homens à esfera pública. não é proteção alguma. não é poupar de infortúnios. nunca houve zona de conforto.

não há privilégio feminino nisso. há contingência. mulheres gestam e parem. eu entendo a contingência histórica desse arranjo, embora não fosse o único possível.

o q não entendo é pq esse arranjo implicou a perda de poder político e social feminino. pq a violência contumaz (e falo da violência simbólica) só foi possível a partir dessa desigualdade de poder político, social e econômico.

vc está pensando sempre em termos de pessoas. vc namora. claro. pessoas namoram. mas a desigualdade masculino x feminino existe, é real, mesmo q vc não seja violento com sua namorada. ainda bem q não é. muitos não são. isso (ser violento) não é necessário. o q não muda a relação social desigual entre masculino e feminino. entende o q quero dizer?

ninguém quer negar a masculinidade, a menos q a masculinidade esteja assentada no domínio do feminino. ela está? na sua opinião, é assim? pq em muitos povos não é assim.

(o homem é o ser humano padrão e não acho q mulheres sejam naturalmente superiores. não atribua a mim pensamentos q são seus. sei q somos a mesma espécie e q, por isso, não existe hierarquia entre machos e fêmeas. quem não sabe disso são vcs.)

q ruptura violenta q se pede? respeitar uma mulher é uma ruptura violenta da masculinidade? eu conheço homens fantásticos, muito masculinos, e q não tentam se afirmar usando o poder simbólico do masculino sobre o feminino.

e a sua ameaça, patriarcado tecnológico x matriarcado agrícola, não faz sentido. ninguém quer retornar no tempo. não somos tecnológicos por sermos patriarcais. sociedades agrícolas não o são por serem matriarcais. essa dicotomia não é real. somos tecnológicos por sermos criativos. ou vc quer manter uma relação desigual de poder com essa desculpa?

Fábio disse...

ninguém quer negar a masculinidade, a menos q a masculinidade esteja assentada no domínio do feminino. ela está? na sua opinião, é assim? pq em muitos povos não é assim.
-
Vocês confundem masculinidade com selvageria Cora, e isto que tanto irrita os homens no feminismo, não os anseios de melhora de vida das mulheres em si, mas o fato de nos culparem por um posicionamento que caba a vcs, parem de se relacionar com homens violentos, não mais os terão como padrão masculino.

Fábio disse...

vc tb acha q a mulher passou a vida sendo cuidada e protegida pelo homem. isso não existe. mulheres tiveram (e têm) um papel histórico de base. sempre foi assim. a base de toda sociedade é organizada e cuidada e mantida por mulheres num trabalho invisível, menosprezado e não reconhecido. um trabalho importante mas não remunerado e q, portanto, não possibilita autonomia. a mulher trabalha para a família, mas não tem qq poder social, político ou econômico, sendo sempre tutelada.
-
O contexto histórico que isto se deu, tem a ver sim com a maternidade, imagine a meio milênio atrás, a mulher que acabou de parir, ou gestante tendo que caçar, carregar peso ou trabalhar no arado, portanto a mulher foi sim protegida pelo patriarcado, por mais que vcs neguem.A maternidade e praticamente adorada pelos homens, mais que a paternidade, o respeito que o homem tem pela figura da mãe, prova o que eu digo.
E se a mulher ocidental se emancipou no mercado de trabalho, foi porque o homem ocidental a viu como humano, igual, pois se fossemos todos estas feras que vcs pintam, bastaria te-las segregado e escravizado, afinal temos força física superior, veja o que fazem os muçulmanos com as mulheres do islão, e compare com o homem ocidental, que vcs tanto demonizam.

Anônimo disse...

Eu adoro qdo as pessoas falam como se os direitos conquistados pelas minorias, tivessem sido dados a elas , por simples bondade e boa vontade dos poderosos homens brancos e ricos. é negar que tenha havido qualquer luta, e que essa luta representou sim uma pressão social aos que governavam naquela época.

Anônimo disse...

Ola meu nome é Paulo Eduardo

Sem mais palavras lola vc sendo uma mulher estudada eu esperava argumentos e postura melhores, e como o vitimismo esta na moda esse é o unico artificio q vcs feministas usam, mas não reconhecem q enquanto as mulheres cuidavam das casas e dos filhos, os homens estavam trabalhando em condições sub humanas para ganhar pouco dinheiro e dar o q comer para sua familia, quando não era isso ele estava em um campo de batalha sendo dilacerado por bombas e metralhadoras, matando e perdendo suas vidas e juventude, transtornados por terem matado um ser humano, voces acham q o homem gosta de matar, mas a maioria dos q matam em guerras sofrem de problemas psicologicos como SEPT (sindrome de estresse pós traumarico, ser homem significa uma palavra, SACRIFICIO, mas na sociedade atual algumas mulheres q se envolvem com playboys cafagestes e se decepcionam apos terem feito sexo casual com um estranho, generalizam e procuram blogs como o seu e abraçam essa ''causa'' sem pé nem cabeça e acreditam em tudo o que vc uma pessoa instruida fala, mas a grande maioria das seguidoras do feminismo não tem opnião propria, sao moldadas por falsos profetas q querem mais sexo casual, mais libertinagem, mais votos etc...
Nós da real temos opniões diferentes em relação a varios assuntos e isso pode causar algum conflito mas não briga, porem temos um mesmo ideal.
Admito q tem muito muleque em foruns masculinistas q só sabem chingar e falar asneiras, mas garanto que em foruns e blogs feministas tambem tem muita muleca de 14 anos q tomou toco do namoradinho e se revoltou e fica falando merda e se envolveldo com qualquer um que dissemine a imagem do homem.

Eis um texto do Site http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com.br/

A verdade sobre a discriminação de gênero

Uma coisa que tem sido repetida de cansar é que a mulher era proibida de trabalhar fora por culpa do machismo. Você concorda? Sinto te decepcionar se acredita nisso, o que é muito provável de tanto lhe repetirem essa conversa furada.

Em verdade quem proibiu a mulher de trabalhar fora no passado foi justamente aquilo que era o embrião do movimento feminista, um senso de proteção. Você ainda deve estar duvidando, mas chegou o momento de ser esclarecido a esse respeito.

Estudos da época apontavam péssimas condições de trabalho, degradação humana, sofrimento, uma dura realidade, o trabalho também era pesado e a jornada excessiva, envolvendo todo o mundo da época.

Estamos falando de uma época em que não existia, tal como temos hoje, as facilidades e desenvolvimento, como a energia elétrica, veículos como caminhões, carros e motos, nada disso. Os veículos da época eram precários e a malha viária quase nem existia, era uma estradinha aqui outra lá bem longe e todas sem asfalto, estreitas, esburacadas e intransitáveis nos períodos de chuvas.

As estradas eram abertas à mão, não havia tratores, pela mesma razão a plantação era produzida de forma precária, o trabalho na indústria era pesado e manual, muito mais pesado que hoje. Segurança, higiene ou salários não tinham regras como hoje, sequer se falava de direitos trabalhistas que nasceram bem depois, no Brasil no final do século XX que se efetivaram.

Informação rápida nem pensar. TV, telefones, internet, tudo impensável para a época, até mesmo pela falta da energia elétrica. Em realidade o Brasil só passou a ter energia bem distribuída nas cidades na segunda metade do século XX. Na zona rural só bem depois, na virada do século XX para o XXI.--continua

Lucas disse...

Vocês esqueceram de mencionar meu perfil nessa lista.

#Chatiado

Sara disse...

Vocês confundem masculinidade com selvageria Cora, e isto que tanto irrita os homens no feminismo, não os anseios de melhora de vida das mulheres em si, mas o fato de nos culparem por um posicionamento que caba a vcs, parem de se relacionar com homens violentos, não mais os terão como padrão masculino.

Fabio

Se vc não consegue ver a monstruosidade dessa sua afirmação Fabio, dificilmente vc deve ter entendido uma só linha do q a Cora escreveu, não sei se vc se esforça ou se é assim mesmo, mas é lamentavel a sua atitude e a de muitos do seu genero.

Anônimo disse...

"pois se fossemos todos estas feras que vcs pintam, bastaria te-las segregado e escravizado" Não escravizaram as brancas né? pq haviam escravas negras. E a maioria delas trabalhava nas lavouras. Aliás, nas camadas mais pobres, as mulheres sempre tiveram trabalhos pesados, como cortar e carregar lenha, ajudar na lavoura, lavar um contingente imenso de roupas, cozinhar p/ familias enormes, matava porcos, galinhas e outros animais para cozinha-los e prepara-los, sem contar que cuidava de todos os filhos praticamente sozinha.

Fábio disse...

Sara disse...
Se vc não consegue ver a monstruosidade dessa sua afirmação Fabio, dificilmente vc deve ter entendido uma só linha do q a Cora escreveu, não sei se vc se esforça ou se é assim mesmo, mas é lamentavel a sua atitude e a de muitos do seu genero.

25 de março de 2013 14:00
-
Monstruosidade dona Sara, e o goleiro Bruno se casar com uma bala e jovem dentista, mesmo depois de ter assassinado, esquartejado e jogado para os cães, uma outra jovem moça. E ainda por cima ela defender ele em rede nacional.
E se você acha isto uma Exceção, pesquise por mulheres de corruptos e bandidos famosos na midia, e vará que o carater infelizmente e o ultimo padrão que muitas garotas exigem num relacionamento hoje em dia.

Anônimo disse...

Lucas, talvez pq vc seja insignificante, mas toma aqui um danoninho pra vc (y)

Anônimo disse...

"Mascu se passando por mulher... "

Nossa, eles fazem isso direeeeeto.


----------

Porque eu não posso ter mua opinião diferente da sua? Tenho que ser homem pra isso?

Sara disse...

Sei q estou perdendo meu tempo ao argumentar com vc Fabio, mas estes casos absolutamente não são representativos do q realmente ocorre, celebridades são um grupo tão diminuto q só na cabeça de um machista como vc p cita-lo como exemplo de violência contra as mulheres.
Vc seguindo de perto a cartilha machista acusa as próprias vitimas pela violência q sofrem, assim como é corriqueiro qdo falamos de estupro.
Vc só se esquece das milhares de garotas, algumas da mais tenra idade estupradas dentro do seu próprio lar, por seus pais, irmãos, parentes próximos.
Seus pais e parentes NÃO SÃO CELEBRIDADES DO FUTEBOL ou coisa q o valha.
Mas é obvio q vc e seus comparsas (pq acho q vcs são criminosos) vão dizer q a culpa é das crianças é claro não é???
Qts e qts mulheres mortas por seus ex-companheiros, vc vem me dizer q todas elas estavam envolvidas com bandidos é isso q vc quer q eu acredite, melhor parar por aqui antes que eu acabe falando o q eu realmente penso sobre essas suas ideias Fabio, e em respeito a Lola e as comentaristas de bom senso , fico por aqui....

Cora disse...


fabio,

se existe alguém q faça essa ligação masculinidade-selvageria, não sou eu. são vcs!! vocês são obcecados pela força física masculina ser maior que a força física feminina. vocês acham isso determinante da masculinidade. não eu. releia meu comentário e veja se existe qq coisa neste sentido. FOI VOCÊ QUE DISSE ISSO, NÃO EU. eu ligo MACHISMO à agressividade. é essa ideologia q diz q o masculino domina o feminino, e q essa dominância é feita pela força física, pela violência SIMBÓLICA que pode se converter sem muita dificuldade em violência física. o machismo diz isso claramente qdo diz q homens são superiores às mulheres e q, portanto, têm mais direitos q elas. e o medo de vcs é perder essa “superioridade” e deixarem de ser “homens”. vcs temem isso. o q eu considero um medo infundado. um homem, para ser absolutamente masculino, não precisa sem agressivo ou violento. vc sabe disso, mas não quer perder o poder simbólico q vc, como masculino, tem sobre sua namorada, como feminino. vc entende? eu não consigo falar de forma mais clara do q isso.

(sou prolixa demais. um defeito q não consigo superar.)

muitas mulheres estão presas nessa lógica, assim como muitos homens. quem pensa, faz uma reflexão, percebe as armadilhas do machismo e reconhece que não existe hierarquia entre o masculino e o feminino, consegue romper com esta lógica. e só assim, através do exemplo, poderemos pensar em modificar algo q acreditamos ser pernicioso. é como o preconceito. se questionamos nossos amigos, se mudamos posturas, acabamos fazendo nossos amigos pensarem tb e, quem sabe, tb abandonar seus preconceitos.

se mulheres e homens do seu círculo de amizades têm atitudes machistas, questione-os. incomode-os. tire-os do senso comum. abale as estruturas do pensamento deles. só assim uma mudança de pensamento pode ocorrer.

mas vc reforça o machismo o tempo todo. vc não compreende o feminismo. vc não acredita na autonomia feminina. vc pretende controlar a mulher. vcs riem sempre q alguma mulher é agredida. ao invés de criticarem, vcs louvam e comemoram. como se isso, a comemoração de algo errado, fizesse esse algo errado desaparecer. se vcs acham q esses homens estão errados, critique-os. mas a verdade é q vc não acha q eles estejam errados. vc acha q a mulher MERECE a violência q sofre.

façamos uma comparação: quem tem q mudar? a mulher q toma conta do idoso e o agride, ou o idoso? quem tá errado? quem deve ser criticado? que atitude deve ser condenada?

a ideia é a mesma, fabio. cada vez q vc comemora a agressão de uma mulher pq acha q ela merece ser agredida, vc dá força a esse homem q vc ACHA q condena.

o feminismo questiona e critica o machismo de homens e de mulheres, pois questiona o machismo, ponto. o feminismo faz a mulher questionar suas atitudes. caramba, fabio, qtos relatos de mulheres q se perceberam enredadas pelo machismo vc já leu aqui? qtos relatos de mulheres q passaram a questionar o próprio machismo vc já leu aqui? falta agora q homens tb questionem seu machismo. q mais homens façam isso, já q existem muitos relatos tb de homens q se questionam. mas vcs criticam esses homens, fabio, vcs xingam e menosprezam esses homens. e louvam justamente os violentos, mesmo q aparentemente neguem isso. vcs defendem a violência contra a mulher, fabio. vcs mantêm o machismo em evidência. vcs mantém o homem ligado à violência sempre q criticam quem sofre a violência e não quem é violento.

td conflito pode ser resolvido com diálogo.

continue acreditando q mulheres merecem a agressão. junto com isso, vcs dizem q a masculinidade é selvageria e q a violência é inerente ao homem, e todos aqueles q não são violentos são manginas idiotizados q deixaram de ser homens. é isso q vc defende, fabio.

vc reforça o comportamento dos homens q vc aparentemente critica.

mesmo tendo se casado, fabio, quem fez o abominável foi ele. é ainda ele q deveria ser criticado. o crime é matar, não se casar. deixar de criticá-lo é reforçar a ideia de q mulheres merecem a agressão e q homens estão certos ao agredir.

Cora disse...


é claro q a divisão de tarefas tem a ver com a maternidade, fabio. foi isso q eu disse. eu entendo a contingência história q fez esta divisão de tarefas surgir e se fixar.

o q não justifica o surgimento da hierarquia entre o masculino e o feminino. não justifica a ideia de superioridade do masculino sobre o feminino.

é o surgimento dessa hierarquia q eu quero entender. quero entender qual é a necessidade de homens se sentirem superiores às mulheres. isso não foi explicado ainda pelos antropólogos ou psicólogos.

historicamente mulheres sempre trabalharam muito. e os trabalhos não eram leves. trabalhos domésticos não eram leves e não envolviam apenas preparar alimentos e ninar bebês. todos, homens e mulheres, sempre trabalharam muito e pesado. umas confinadas à esfera doméstica, sem autonomia e sem poder político, e outros, livres pra se aventurarem pela esfera pública, desfrutando de autonomia e poder social e político. só q o trabalho feminino, como de âmbito doméstico, foi um trabalho invisível, q não entrou nos livros de história e, por isso, homens como vc acreditam q as mulheres nunca fizeram coisa alguma nesse mundo, como seu companheiro masculinista deixou claro mais acima.

a maternidade não é adorada pelos homens coisíssima nenhuma. tanto é assim, q gestantes sofrem com preconceitos e violência específicos. mulheres são discriminadas no mercado de trabalho justamente pela capacidade de engravidar. homens sensualizam mães amamentando. não sei q adoração é essa.

e essa do magnânimo homem ocidental reconhecendo a humanidade da mulher foi demais!! e sabe o q é pior? vc deve ter escrito isso se achando a mais especial das criaturas: “tá vendo como sou o máximo? eu até reconheço a humanidade da mulher!! eu poderia escravizar vcs, se quisesse, negando-lhes a humanidade, mas como sou o máximo-super-hiper-mega-ultra-blaster-master-especial-plus, deixo q vcs se achem humanas. mas não me contrariem, tá? do contrário, uso minha força física para escravizá-las!”

esta fala diz muito mais sobre o q vc pensa sobre o feminino do q td a lenga-lenga masculinista q vc posta aqui na Lola.

esta fala desnuda completamente o seu pensamento, fabio.

só não sei se gostaria q sua namorada visse isso, pra ela saber o q vc pensa sobre ela exatamente, ou se o melhor seria poupá-la dessa revelação tão chocante.

a mulher ainda está brigando por sua autonomia. e vcs estão resistindo.

Cora disse...


da mesma forma como existem homens sem caráter, existem mulheres sem caráter. homens que mentem e enganam, mulheres q mentem e enganam. homens que roubam, mulheres que roubam. homens bons e homens maus. mulheres boas e mulheres más.

escolha quem fará parte da sua vida.

apesar de bandidos traficantes e políticos corruptos serem majoritariamente do sexo masculino, não generalizo. sei bem q existem homens q não são corruptos e bandidos.

não generalize vc tb.

as atitudes das pessoas devem ser criticadas ou elogiadas, não seu gênero.

Cora disse...


ah!

outra coisa importante, fabio. nem todas as pessoas fazem coisas q nós aprovamos!!!

da mesma forma como homens não são todos iguais, mulheres tb não são. assim, nem tds os homens e mulheres terão atitudes q vc ou eu aprovaríamos.

podemos questionar ou mesmo criticar essas atitudes? creio q podemos sim (estou criticando suas ideias e vc está criticando as minhas, não?), mas sem atribuir essas atitudes ou ideias a todos os homens e mulheres.

o pastor feliciano, p. ex., tem ideias e atitudes q eu considero totalmente reprovavéis. ELE tem. não os homens. ELE tem e não por ser homem. percebe?

critique as atitudes de mulheres, se vc quiser, fabio. mas não as atribua ao gênero feminino e menos ainda ao movimento feminista.

Fábio disse...

Cara de onde foi que vc tirou que eu comemoro a violência contra mulheres pelamor de Deus ?

Vocês tentam doutrinar essas meninas que leem isto pelo medo, e não pela razão.

Parei com vcs ¬_¬

Cora disse...


ué fabio, tirei do q vcs escrevem. vcs acham q a mulher q se envolve com um machista irascível merece a violência de q são vítimas pq não seriam mulheres honradas. vcs não criticam a agressão ou o agressor. vcs criticam a agredida. eu tô errada?

uma vez vc se queixou de alguém q destacou um trecho apenas da sua fala, deixando de comentar o todo. vai fazer a mesma coisa comigo?

esse trecho q te incomodou está posto lá fazendo parte de um raciocínio. se vc observar, alternei o uso de vc (singular) e vcs (plural).

“mas vc reforça o machismo o tempo todo. vc não compreende o feminismo. vc não acredita na autonomia feminina. vc pretende controlar a mulher.”

falo de vc. essa é a ideia q vc me passa em razão dos comentários q vc posta aqui.

“vcs riem sempre q alguma mulher é agredida. ao invés de criticarem, vcs louvam e comemoram. como se isso, a comemoração de algo errado, fizesse esse algo errado desaparecer. se vcs acham q esses homens estão errados, critique-os.”

falo do masculinismo brasileiro. e é verdade, isso. sempre q alguma mulher q vcs consideram “inadequada” sofre qq violência, vcs acham q ela mereceu. tô errada?

“mas a verdade é q vc não acha q eles estejam errados. vc acha q a mulher MERECE a violência q sofre.”

e volto a falar de vc, q responsabiliza a mulher pela violência q sofre. vc pessoalmente não comemora, mas culpa a vítima. a considera responsável. os masculinista comemoram, sim. dizem bem-feito, merecido etc.

e volta a repetir: qq conflito entre um casal pode e deve ser resolvido com diálogo.

bom, eu nem sei pq gasto meu latim com vc. como eu disse antes, vc não está disposto a debater coisa alguma. não é a primeira vez q te levo a sério e acabo falando sozinha.

e quem doutrina pelo medo são vcs:

“E se a mulher ocidental se emancipou no mercado de trabalho, foi porque o homem ocidental a viu como humano, igual, pois se fossemos todos estas feras que vcs pintam, bastaria te-las segregado e escravizado, afinal temos força física superior...”

vc está dizendo q a mulher não é escravizada pelos homens, não pq somos igualmente humanas e seria simplesmente absurdo pensar em escravizar um semelhante, mas pq vcs, magnanimamente nos viram como humano. a humanidade não é inerente à mulher. é apenas uma concessão dos bondosos e justos homens ocidentais superiores.

e o fato de vc não conseguir perceber o horror q está contido nesta ideia, torna td ainda mais assustador.

o felipe pensava assim tb. masculinistas pensam assim. é assustador.

e eu sabia q vc não iria adiante com esta conversa. vc não está aqui pra debater.

Fábio disse...

Lembrei de um conto, e pensei em vc Cora, talves te ajude a entende alguns ne nos.
_
Uma mulher perguntou a um homem ao conhece-lo:

_Como vc e de verdade ?

ELE lhe repondeu :

_Dentro de mim tem dois lobos, Esses dois lobos tentam dominar o meu espírito .
Um é Mau. Seus dentes são fortes como raiva, inveja, ciúme, tristeza, cobiça,
arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade,
orgulho, superioridade e ego.

O outro é Bom. Seu olhar é forte como alegria, esperança, serenidade, paz, humildade, empatia, bondade, generosidade, verdade, perdão, compaixão, harmonia e fé.
Ele contempla a lua com esperança, e uiva para sauda-la

Ela lhe indagou :

- Qual lobo vence?

ELE lhe respondeu :

Aquele que nos alimentarmos !

igormast disse...

Meu deus!

Esses caras são todos doidos mesmo!

não tinham que proibir esse fórum não.

Tinham que doar um terreno pra eles morarem sem serem incomodados pelas mulheres.

Como eles não iriam se reproduzir mesmo, o masculinismo ia acabar rapidinho.

Ou eles iam descobrir e aceitar a homossexualidade reprimida deles e voltariam pra a sociedade mais normais.

Anônimo disse...

A cabeça dos mascus é de uma falta de lógica que impressiona.

Se existirem um milhão de homens sem caráter e um milhão de mulheres dispostas a ficar com eles, ou por também serem mau caráter ou por ter algum problema sério de auto estima, eles não criticam em momento algum esse milhão de homens e suas atitudes. Como se o mau caratismo desses homens fosse culpa das mulheres.
Assim fica muito fácil. Soltem os bandidos e prendam as mulheres deles então, ué.

Unknown disse...

Minha namorestra me passou um site(http://flaviogikovate.com.br) interessante, é de um psiquiatra-psicanalista que trata de relações afetivas, e li um texto igualmente surpreendente o qual gostaria de compartilhar com vocês:

A Agressividade no jogo da conquista

Se observarmos a correlação entre instinto sexual e agressividade, veremos que, muito frequentemente, os dois andam juntos.

Em geral, homossexuais masculinos se relacionam bem com mulheres – a quem não desejam – e manifestam hostilidade em relação a outros homens, por quem foram eventualmente humilhados. No sadomasoquismo, é a dor que determina a excitação. Em doses pequenas, todos nós nos excitamos com um ingrediente mais agressivo na intimidade sexual com quem amamos.

Ao refletir sobre as dificuldades de algumas pessoas para o jogo da conquista, percebi que, nele, a agressividade também aparece com força.

Na hora de conquistar alguém, os menos agressivos tendem a ser mais tímidos e pouco espontâneos.

O mesmo raciocínio vale para o inverso: os homens e as mulheres mais hábeis na paquera não apresentam tanto medo de magoar nem de ser magoados. Convivem de maneira mais natural com a violência própria de quem se sente eroticamente atraído – ao menos na fase inicial.

Não temos consciência dessa relação entre sexo e agressividade. Afinal, nos ensinam que o fenômeno amoroso se exerce por meio de sexo.

Se isso fosse verdade, não existiriam as tradicionais cantadas em que os homens se dizem apaixonados apenas por ser esse o caminho mais curto para levar as mulheres para a cama. Depois, numa demonstração de agressividade, as desprezam e rejeitam.

Os sedutores mais competentes são os que mais sentem raiva do sexo feminino.

Há vinte anos, aponto a inveja que os homens têm das mulheres. Sentem por elas um forte desejo sexual desencadeado pelo estímulo visual. Interpretam a falta de reciprocidade como rejeição e, inconscientemente, odeiam as mulheres por isso.

Como vingança, procuram depreciá-las. Frases do tipo “mulher é burra mesmo” e inúmeras outras ofensas, usadas no trânsito ou como ingredientes de piadas, foram criadas por homens e expressam todo o seu recalque.

Esse sentimento de hostilidade, embora não seja o único, é o grande responsável pelo comportamento machista.

Mas as mulheres não devem ser vistas como vítimas. Na infância, muitas meninas se frustram diante dos privilégios que a sociedade reserva aos meninos. Revoltadas com sua condição, usam o poder sensual com intuito agressivo ao se tornarem adolescentes.

Adoram perceber o efeito que causam nos rapazes ao desfilar com roupas provocantes. Sentem um gosto de vitória, de retaliação, por despertar neles um desejo tão forte. Provocam nem sempre porque estão interessadas na abordagem, mas porque desejam humilhar, vingar-se da condição de inferioridade vivida na infância.

Atingem o alvo com grande facilidade, pois os homens se sentem deprimidos quando são rejeitados por tais beldades. E ficam mais agressivos ainda.

É por esse caminho que se estabelece um dramático círculo vicioso – a guerra entre os sexos, onde todos saem perdendo.

Nada é mais urgente do que encontrar o caminho que poderá ajudar a desconectar a antiga e maléfica aliança entre o sexo e a agressividade humana.

Sara disse...

Acho q seu comentário tem um tom de verdade Raziel, é um dos caminhos a ser explorado, pra que um dia , quem sabe haja paz e igualdade entre os sexos...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»