terça-feira, 8 de outubro de 2013

SANCTOS SOLTOS VOLTAM A ATERRORIZAR A INTERNET

Foto meramente ilustrativa de um cara com problemas

Devo a minhas leitoras e leitores uma atualização de uma situação desagradável (pra usar um eufemismo). 
Começando do começo: no final de 2011, os mascus sanctos (grupo um pouco mais radical que os mascus, mas com a mesma ideologia de direita, misógina, racista, e homofóbica) deram continuidade ao blog do Silvio Koerich. Até abril de 2011, SK tinha o maior blog mascu na internet, mas, com o massacre de Realengo e a investigação da Polícia Federal, esse "búfalo" cheio de coragem sumiu do mapa. 
Dois sanctos, Emerson Rodrigues, vulgo Engenheiro Emerson, de Curitiba, e Marcelo Valle, de Brasília, elevaram à terceira potência o que já era um blog de ódio. O blog de SK passou a defender a "legalização do estupro", estupro corretivo para lésbicas, assassinato de negros e gays, pedofilia (só com meninas), crueldade contra animais, e tudo de pior que você pode imaginar. Além disso, ameaçaram de morte várias pessoas (com mais frequência euzinha e o deputado federal Jean Wyllys), e juraram que iriam cometer um atentado na UnB, para exterminar esquerdistas e feministas. 
O blog viralizou, porque todo mundo passou a denunciá-lo. Finalmente, em março de 2012, a PF prendeu Emerson e Marcelo, que se encontravam em Curitiba, numa ação chamada "Operação Intolerância". Muita gente apostava que eles seriam soltos em seguida, mas não foi o que aconteceu. A dupla não só ficou presa por mais de um ano como também foi condenada a seis anos e meio de prisão. Foi uma grande vitória, e uma demonstração de que a internet não é terra de ninguém. 
Infelizmente, no final de maio último, os dois foram soltos. Estão recorrendo à condenação em liberdade. E, livres, já voltaram a aprontar. 
Enquanto estava preso, Emerson (que, acredite se quiser, é casado) teve uma filhinha. Ou seja, ele sabe que agora tem algo a perder se (quando?) voltar à cadeia. Por isso, anda cuidadoso. Continua o velho Emerson preconceituoso de sempre, mas deixou o racismo de lado, e moderou na misoginia. Seu alvo principal no momento parecem ser os gays. Em julho, uma revista o elegeu um dos dez maiores inimigos dos homossexuais no país.  
Clique para ampliar qualquer imagem
Ele está bastante ativo nas redes sociais, o que não é crime. Alerta a todos que o enfrentam ou enfrentaram que ele tem um processo cível e criminal contra eles. No seu blog, diz estar "sendo perseguido no Brasil por ser cristão". E, sempre que pode, dá sua versão de como trilhou um mau caminho. Este comentário ele deixou no blog do Julio Severo (Severo, Olavo de Carvalho e Padre Paulo Ricardo são os três mentores intelectuais, por assim dizer, de 99% dos reaças brasileiros, categoria que obviamente inclui os mascus):

Na realidade, eu fiquei sabendo que Emerson e Marcelo foram soltos através deste email, que recebi em 20 de maio (tudo sic):
"Meus advogados vão entrar em contato com você afinal, vazaste com um processo que estava em segredo de justiçá. Vai responder criminalmente por isto. Estou contratando um dos melhores advogados cíveis do Brasil para entrar com uma outra ação contra a senhora, por ter utilizado de cargo publico para mover uma campanha de difamação contra minha pessoa. O Emerson vai fazer o mesmo. Vamos rachar os 300mil do advogado. Você terá noticias nossas, Lola. E lembre-se sempre, você e funcionaria publica e tem a perder. Nos podemos arrumar emprego em qualquer canto do mundo, e dinheiro nao  nos falta. Passar bem, (Marcelo Valle)".
Imagino que Marcelo também entrará com um processo contra a revista Veja, que publicou uma matéria bem detalhada sobre ele, em que fala da condenação prévia de Marcelo, por racismo (em que ele não cumpriu pena por alegar insanidade mental), e de quase dez queixas contra ele -- uma delas, por bater na própria mãe. 
Em 31 de julho, Marcelo, ou alguém se passando por ele (eu tenho certeza que é ele), deixou duas mensagens no meu blog. Eu não autorizei a publicação, mas tirei print de seu festival de mentiras:

No início de setembro, Marcelo apareceu no Twitter, num perfil chamado "Vulgo Candango", xingando e atacando todos os seus desafetos (que são muitos). Comigo, o "diálogo" foi mais ou menos assim:

Foi a primeira e única vez que troquei qualquer palavra com um desses mascus sanctos na vida. 
Sua conta no Twitter continua, mas, pouco depois de ameaçar um delegado, Marcelo pôs cadeado no perfil. Agora, apenas seus seguidores podem ler as demências que ele escreve.

Onde Marcelo é mais ativo é nos Chans, fóruns anônimos cujos arquivos são deletados diariamente. Muito mais famoso que Emerson, Marcelo (ou Psyclon) é um ícone entre os channers. 
Eu tenho um correspondente estrangeiro em algum Chan que acompanha, quando pode, as últimas de Psyclon. O humor de Marcelo varia: ora ele diz "Meus sonhos foram destruídos e minha vida é um mar de sofrimento e dor", ora ele conta vantagem, como ameaçar ir vestido de presidiário na próxima Campus Party e bater nas pessoas. Há também rumores de que ele e Emerson brigaram. Meu correspondente conseguiu tirar o print de uma interação de Marcelo no Chan com desocupados que querem ver o circo pegar fogo.
Marcelo está obcecado em destruir a reputação de um delegado.

Bom, é importante que vocês saibam de tudo isso, porque eu preciso entender como um cara que foi preso e condenado por espalhar ódio e ameaças na internet pode estar respondendo em liberdade e fazendo exatamente o que ele fazia antes. Mas eu não teria escrito este post se, em meados do mês passado, Marcelo não tivesse começado um novo blog, nos mesmos moldes do blog do Silvio Koerich. 
Não vou colocar o nome do blog, e eu peço encarecidamente que vocês não o divulguem, porque isso é tudo que ele quer. Basta denunciar o blog à Polícia Federal e à Safernet.

Acredito que o blog seja escrito por Marcelo e uma outra pessoa, porque o estilo dos posts não é igual. Tem muita coisa típica dos Chans, como chamar mulheres de "depósitos de p*rra". Pelo menos, segundo meu correspondente, a moderação de um dos chans colocou o endereço do site entre as palavras que contam como spam e geram ban imediato pra quem postá-las. 
É o mesmo de sempre: a gritaria que a polícia nunca o pegará, que o blog ficará sempre no ar, as bravatas usuais. 

Lá já tem vários posts em que sou atacada. Fica claro que Marcelo quer que eu escreva sobre o site, para gerar mais visitas a ele. 
Mas, como eu disse, não recomendo ir lá. Inclusive porque alguns channers detectaram vírus e arquivos maliciosos no site, e Marcelo confirmou dizendo que só funciona em Windows XP desatualizado. 
Do blog de Raziel?
Um outro frequentador assíduo dos Chans é Technomage, hoje uma mulher trans chamada Raziel, um dos personagens mais surreais que já passaram por este bloguinho que vos fala. Durante muito tempo, R., um mascu dos mais misóginos (redundância, eu sei), me trollou. Ele (na época R. era um homem cis) também me enviava emails, que nunca eram respondidos. Eis que R. virou Raziel. Não vou repetir toda a história porque ela já foi narrada aqui, pela própria Raziel, um ano atrás. 
O problema é que, apesar da transformação de Raziel, ela não deixou de ser misógina. Por isso, acabou sendo expulsa de quase todos os lugares virtuais que frequentava, inclusive daqui. Não me lembro quando foi (início desde ano? Março?) que ela se aproveitou de uma viagem minha, em que liberei os comentários sem moderação, para atacar uma comentarista, perguntando-lhe se ela já havia sido estuprada. Raziel vez por outra continua comentando, mas suas mensagens são deletadas. 
Mas por que estou falando de Raziel? Porque ela deixou um comentário em algum Chan cheio de fotos suas, até com fotos de sua namorada que, tadinha, não deveria ter nada a ver com a história. Marcelo, que vive nos Chans, viu a postagem de Raziel e a "condenou à morte". 
Além disso, Marcelo linkou para um outro blog asqueroso que escreve coisas como "toda mulher é prostituta" e "o paraíso na terra só existiria se eliminássemos TODAS AS MULHERES, e só restassem ex-gays convertidos em TRANS" e, tal qual os sanctos, escreve "merdalheres" em vez de "mulheres".
Ameaça de Marcelo a Raziel
Esse blog, supostamente de Raziel, já publicou duas fotos minhas. Raziel me enviou um comentário negando que o blog seja dela, mas não tenho motivo para acreditar em alguém tão perturbada. 
Enfim, é lamentável que os sanctos estejam soltos e que tenham voltado a "aterrorizar", logo agora que os mascus mais light (praticamente os únicos que sobraram, os "realistas", pois eles não usam mais o termo masculinista, de tão pejorativo que se tornou), estejam quase enterrados. Depois que sua página mais popular foi deletada no Facebook, seus dois fóruns andam às moscas. Eles estão tão insignificantes que lançaram uma "ofensiva" no Twitter um dia desses -- e ninguém notou. Nem eu!
Sabe qual é a espécie de mascu que mais cresce e atrai leigos? É o mascu assumidamente fracassado que quer virar alfa para pegar panicats, o mascu que vive reclamando de sua vida ser uma droga e por não pegar ninguém. Apesar desses mascus mais ligados aos blogs de finanças pessoais serem tão preconceituosos quanto os tradicionais, os mascus "f*didos de m*rda" (nome do blog de um deles) pelo menos são mais honestos.
Este é o update que eu queria dar. Fica aqui o apelo pra Polícia Federal para que essas pessoas sejam presas antes que possam cumprir alguma de suas muitas ameaças. 

99 comentários:

Marcela disse...

Oi Lola, eu leio seu blog há muito tempo, mas hoje é a primeira vez que comento. Eu estou completamente chocada com o que li neste post. Sério, não sei nem o que comentar (ironia né, já que no primeiro comentário não sei nem o que comentar).

Espero que esses idiotas sejam presos novamente, porque sinceramente, eles nem deviam ter nascido!!!!!!! Coitada da filha desse tal de Emerson, que nasce sem querer e ainda vai ter que aguentar um tipo desse como pai durante a vida. Espero que não aconteça nada de ruim com ela!

Anônimo disse...

lola, eu estava perto de te passar o link do blog da raziel porque eu achei absurdo.
agora que você colocou como anônimo eu posso dizer o que sei da pessoa.

eu a conheci faz muito tempo, e pra mim sempre foi claro que era uma pessoa perturbada e reprimida.
quando li o post sobre sua transição, fiquei feliz e torci pra ser verdade mesmo, mas depois que vi o blog, deu pra ver que nao mudou nada.

se a pessoa se identifica como trans, é mulher, e não um "traveco". logo achei o blog de teor extremamente transfóbico e misógino.

lola, a pessoa tem um histórico disso mesmo. primeiro enganar todo mundo se passando por boazinha, depois soltar os cachorros descontando em quem não tem nada a ver com a história. sempre, SEMPRE foi assim.
todas as amigas dela tinham se afastado dela e não foi à toa não.

eu queria postar aqui por anônimo, porque também ela stalkeava e também ficava perseguindo ,tentando adicionar, essas amigas, num nível muito tenso, e eu fui uma delas. na verdade tenho receio de ela ainda stalkear seu blog e me ver por aqui, e achar que sou eu.

se nem uma transição fez ela se liberar das amarras misóginas, eu nao sei mais o que faz. acredito realmente que o caso dela seja psiquiátrico, transtorno bipolar, algo do tipo, porque só assim pra explicar mesmo o comportamento. ela sempre apresentou sinais de gostar de ver outras pessoas sofrerem, sempre tentou parecer malvadona e deveria era ter sido tratada tem muuuuito tempo.

eu pensei que o blog poderia ter sido de alguém que fez pra sacaneá-la, mas não acho que seja o caso justamente por conhecer o tipo de atitudes que ela costumava tomar.

acredito que o blog dela deva ser triggering para pessoas trans, e deve ser denunciado também.

não sei se é apropriado publicar meu comentário por causa disso, lola, tenho receio de ser stalkeada. mas fica aqui meu comentário, mais pra você saber que tipo de pessoa é a Raziel.

Anônimo disse...

Outra vez, estes criminosos? País de merda esse.


"o paraíso na terra só existiria se eliminássemos TODAS AS MULHERES, e só restassem ex-gays convertidos em TRANS"

O cara realmente escreveu isso? Estes sanctos são patéticos. Além de tudo, são T-lovers.

E este Raziel também é Sancto. Digo isso porque outro dia, ele publicou um comentário aqui, neste termos:

Caros, Mascus, sei que vocês estão lendo isso, então, no fundo de minha infinita sabedoria sancta de quem esteve dos dois lados, irei vos revelar algo inconveniente para ambos os lados: Masculinismo no Brasil é tão nonsense quanto exigir que a prefeitura de SP compre equipamento de limpeza de neve. Por que isso isso? Bem, vos vou contar uma estorinha.... Então senta a bunda na cadeira que vou meter-lhes a REAL.

Carla disse...

Eu só consigo imaginar que esses caras são uns fracassados que ficam no escurinho do seu quarto sonhando com uma vida (mulheres GOSTOSAS + dinheiro + status) que eles nunca terão e ficam destilando veneno para todos os lados pois foram rejeitados por alguma mulher, porque olha, fazer uma apologia de só ter trans no mundo pois elas não menstruam, não engravidam e etc é coisa de doente e não tem a mínima lógica.


Cara, tô passada

Anônimo disse...

Parece que o pau quebrou no facebook também, e os mascus de la botaram o Emersom para correr.

Eles não o perdoam pelo o que faz com o nome do Silvio Koenrich

Anônimo disse...

Mas Lola, como faz pra denunciar na PF e safernet sem o endereço do blog?

Preciso de pelo menos umas palavras chaves pra jogar no google e achar o nome do site.

Força aí! Dentro das nossas possibilidades, estamos com você!

lica disse...

Não sei se você consegue ver quem que tá postando. Se não der, to postando com loggin agora sobre a questão de ter o nome do site pra denunciar na PF (pra vc saber que não é mascu pedindo ibope pro blog)

Fernanda disse...

Bom, eu tenho varias questões.

A primeira é: como denunciar? Tem que mandar o link do site, não?

A segunda é uma pergunta séria, e eu gostaria de de ter uma resposta isenta de paixões, para tentar compreender a historia de um ponto de vista mais neutro (não é possivel, eu sei, mas tenho essa curiosidade). A pergunta é: como se constroi esse tipo de odio indiscriminado (animais, gays, mulheres, evangélicos, negros, provavelmente judeus, e por ai vai)? Onde ha a corrupção do carater nesses casos, digo, em que ponto da historia o ser humano se converte em uma maquina de morte? Algum especialista ou pessoa entendida do assunto sabe me explicar?

Terceira coisa: Lola, por favor, mantenha a policia informada de todas as ameaças que você sofrer. Cuide mesmo da sua segurança. Eu sei que são mosquitinhos brincando com a sombra para parecerem aviões de guerra, mas ainda assim, não vale brincar com mentes tão doentias.

lola aronovich disse...

Gente, desculpe, mas não vou colocar o nome do site, porque a última coisa que quero é divulgá-los. Aliás, só fazer um post falando deles, mesmo sem colocar os links, já é divulgação. Mas tudo que eles querem é divulgação. Tudo mesmo. Marcelo não tem qualquer objetivo na vida além de vingança e se exibir para uma bando de anônimos quase tão loucos quanto ele. Só isso. Imagine como deve ser triste a vida de quem precisa criar um personagem na internet pra ganhar respeito de moleques anônimos que passam o dia inteiro despejando preconceitos em fóruns anônimos e trollando, só pra gerar "LULZ" (algo como risadas, pelo que entendi).
Mas, pra Marcelo recuperar seu status icônico entre os channers, ele precisa provar que consegue viralizar um blog de ódio. E eu é que não quero ajudá-lo nessa missão. Eu só quero que ele volte pra cadeia e que lá receba tratamento para que, quando sair, ele não volte a cometer os mesmos crimes de sempre. Mas é difícil que ele se recupere. Esse cara é mesmo muito doente, vive de medicamentos controlados, tem graves problemas psicológicos. E ele é perigoso porque não tem nada a perder. A vida dele já não vale nada, e ele é o primeiro a reconhecer.
Enfim, pra denunciar o site, é só escrever algumas das frases que aparecem nos prints que linkei (por exemplo, a foto das pernas das meninas). OPA, NÃO! E essa é uma boa notícia: eu escrevi algumas dessas frases no google e, pelo menos na primeira página de busca, o site não aparece. Então sabe como eles estão conseguindo se divulgar? Quase que exclusivamente através do Facebook. De pessoas indignadas que pedem para que todos denunciem o site. Só que, ao fazer isso, elas o divulgam.
Eu não quero fazer isso...

Fernanda disse...

mas então explica pra gente como denuncia... sem divulgar!

Anão disse...

Por favor, senhorita, Lola, mestra das mulheres do futuro e líder de movimentos anti machistas, peço encarecidamente que vossa magnificência não fale dos chans mais; lá é o único lugar onde há pessoas livres para dizer o que pensam sem serem retalhados por denominações clichês que dominam a internet nacional nos últimos 3 anos, tais como: fascista, racista, homofóbico, misógino, etc. E se continuar a espalhar-os e endemoniar-os, pessoas marxistas e moralistas iram impregnar os recintos virtuais conhecidos como chans e irão estragar a última fonte de diversão de muita gente. Você já tem seu espaço e mais de 99% da internet nacional pensa como você, mas por favor, respeite o espaço dos outros que não pensam.

[nota: em relação ao Sanctos, por mim que se fodam, com eles podes fazer o que quiser, só me refiro em relação aos chans]

Anônimo disse...

Ei, moça chata! Por quê você não vai fazer algo de útil em vez de ficar postando bosta na internet e disseminando a propagando do psyclon por ai? Você é a mesma bosta que ele, só que vestida de mulher e defendendo os SEUS direitos. Se o gordo ali quer ser a favor das merdas que ele diz, deixe ele de ladinho, ele não vai fazer merda alguma, IGUAL VOCÊ. Tudo que eu leio em blogs de 'istas' é merda. Nunca li nada aqui e não quero, só pelo fato de você ser feminista e isso me enojar. O mundo não precisa de gente que vive defendendo os próprios direitos e falar baboseiras na net, o mundo precisa de gente que vá a rua lutar, isso sim. Beijinho Beijinho, xau xau.

Anônimo disse...

Acabou com o meu dia.

Unknown disse...

o que não entendi nesse blog sancto foi o autor dele dizer que sou irmão do raziel, quando na verdade eu sou do rio de janeiro e não tenho nenhum parentesco com o raziel. eu não tenho perfil no facebook, criaram perfis falsos com minha foto la e os caras falam alegando ser eu mas não sou eu. eu sou masculinista com orgulho, porem não sou sancto, eu sou da REAL, mas tenho uma visão diferente dos masculinistas da REAL, eu sou semi-asceta e não ligo pra sexo, diferente do povo da REAL que foca em sexo com prostitutas, isso ja faz o povo da REAL não aceitar minhas idéias. só queria esclarecer isso pois o que falaram naquele blog la é falso.

Anônimo disse...

Lola, só pelos prints eu reconheci o blog. Fiquei conhecendo semana passada. O cara é louco, louco de pedra.

Hoje fui olhar de novo e finalmente denunciei na Safernet.

E agora ele está atacando mãe e filha e publicando vídeos da garota fazendo sexo. É muito canalha mesmo, pois está estimulando o ataque a mulheres infiéis aos seus "donos". Canalha, canalha, canalha.

Espero que a justiça julgue esse animal o quanto antes e ele volte pra cadeia.

lola aronovich disse...

Obrigada, anon das 11:02 (seu post foi parar na caixa de spam, não sei como). Acho que, a esta altura, já sei o tipo de pessoal que Raziel é. Na realidade, pouco depois d'ela publicar sua história de mudança aqui no blog, em setembro do ano passado, ela passou a se corresponder com algumas leitoras. E, uma por uma, ela as atacou. Sei disso porque elas escreveram pra mim, preocupadas com ela, preocupadas que ela poderia cometer suicídio, preocupadas por ela ser uma pessoa tão perturbada. Nesses pontos, ela dever ser muito parecida com Marcelo e com tantos outros mascus (lembrando que são TODOS mascus). Quanto ao blog, seja dela ou de algum outro mascu se passando por trans (de repente é do próprio Marcelo), ele é misógino, transfóbico, um blog de ódio, tudo de ruim. Eu já o denunciei ao Wordpress, até por estar usando imagens minhas.


Pra quem é leigx no assunto, percebam como alguns comentários aqui são de channers típicos: rapazes completamente alienados, que não leem nada, ou no máximo leem Olavo de Carvalho, e se acham originais por repetirem exatamente os mesmos preconceitos que gente como Rafinha Bastos dispara no horário nobre da TV aberta. Grandes guerreiros, esses!

Nati disse...

Meu Deus!!!! Que horror, quanto horror..., é quase inacreditável que essa gente exista, que seja tão doente, tão dominada pelo mal, pelo que há de mais baixo e horrível e repugnante.

Como denunciar?? Eu quero denunciar, mas não sei como, não entendi o jeito de denunciar sem saber o nome do site.

Me explica melhor Lola??

Obrigada!

lola aronovich disse...

Pois é, gente, por enquanto, não dá pra denunciar. Felizmente, o Google não incluiu (ainda?) a página no seu sistema de busca. Demora mesmo algum tempo pro Google captar (a minha página mesmo levou uns 8 ou 9 meses antes que o Google a reconhecesse e a incluísse nas opções de busca. Bom, não sei nada sobre isso, mas foi a percepção que eu tive no começo do blog, em 2008). O que eu quero dizer é que, se um pedido de denúncia chegar até vc, APENAS DENUNCIE A PÁGINA, sem divulgá-la. Até porque não importa muito se a página é denunciada 70 mil vezes (caso do blog do Silvio Koerich em 2011 e início de 2012), ou 700 vezes. E pode apostar que já tem muita gente denunciando a nova página do Marcelo. Portanto, não se preocupem em denunciá-la. É só pra vcs saberem o que está acontecendo. E, caso vcs se depararem com a página, aí sim denunciá-la, mas sem divulgá-la. Sei que é confuso, mas... É o melhor que posso fazer. Ainda mais estando super hiper atrasada pra faculdade (ainda não preparei as aulas de hoje!).

Anônimo disse...

Lola, você precisa estar preparada para evolução social no ocidente, gostar de travestis é uma arte, a ciência esta se modernizando e com o tempo quem gostar de mulheres passa a ser homofóbico e vai ficar 5 anos preso quando a PLC122 entrar em vigor.

A ciência hoje esta se moderzinando, esta permitindo travestis se engravidar, e mulheres não se farão mais necessárias no mundo, a sua postagem reacionária e homofóbica, esta sendo denunciada para as autoridades competentes.

Passar bem.

Anônimo disse...

Gente, eu sou "amiga" da Raziel, reconheço que ela é - se não perturbada - no mínimo grossa, insensível e sádica. Mas esse blog misógino realmente não é dela. O negócio dela é querer converter jovens confusos e carentes ao "femdom", e ela se diz "transfemista tecnofascista", e outro dia veio pedir minha ajuda para processar o Marcelo por ter difamado ela.

Anônimo disse...

Lola,os textos são misóginos eles se enquadram em qual categoria na safernet? já conheço esse blog e conheço foruns que contém esses mesmos temas...

Seria-"apologia e Incitação a crimes contra a Vida" safernet?

Safernet demora muito?

Anônimo disse...

Lola, a Razi veio implorando para eu falar contigo pois ela está desesperada!
Primeiro que ela não é autora do tal blog, e eu acredito nela, ela é uma darwinista social e amante do fascismo, mas não transfóbica, e pelas próprias palavras dela, "Transfóbicos são lixos humanos que devem ser executados em praça pública.", ela também não faz a menor ideia de quem seria o tal anônimo 11:02, ela disse que só rompeu violentamente com duas pessoas as quais ela se referiu simplesmente como "psicopatas fracassadas", e que não tem amigos em comum com elas.

Rob disse...

Lola,não seja ingenua.Vc acha mesmo que a PF soltou um cara que ameaçou tocar o terror numa universidade e que ja provou não ser uma pessoa sã(nem esperto,para ter voltado a distribuir ameaças de morte por aí sem mal ter saido da prisão)sem ficar de olho nele?Se vc que é uma professora de letras e só usa a internet pra escrever um bloguinho tece acesso a esses prints não acha que a PF,cheia de gente formada e especializada na area da computação não viu isso primeiro?Acha mesmo que um demente de internet como emerson e cia que ameaça politicos e delegados é capaz de enganar a PF?!Nossa,Lola,os caras devem estar gargalhando das ameaças do mascu,no minimo.Ou reunindo mais provas para enterrar de vez o cara na prisão.A PF não é burra e tem muito mais experiencias com esse tipo de crime que a gente.Então pode ficar tranquila que assim que o cara pensar de ir para ameaça para o crime de fato os fardados ja vão estar na porta da casa dele de novo.Não precisa ficar preocupada.A unica função de posts assim é deixar a gente por dentro das tetra do mundo mascu(adoro essas novelinhas XD)e divertir os leitores,adoro ler a arrogancia do cara.Ele acha mesmo que por ser formado em "ciências da computação"e postar e deletar coisas nos chans e no twitter é um hacker fodão de filme americano e que ninguém pode pegar ele.Quando eu conto dos "métodos de privacidade" do do cara na web pro meu irmão,que é formado em engenheria da computação,racha de rir.Ele diz que até um adolescente catarrento consegue rastrear esse tipo de comportamento na web,quanto mais a PF.Em suma,relaxa,o cara só esta se enforcando mais e mais com a própria lingua.

Raquel disse...

Ai, gente. Qualquer página feminista no Facebook já tem esse site pra denunciar. Vão lá procurar.

E é sério o que o cara escreveu? Que vai acabar com o Brasil e nem Olimpíadas vão ter aqui??

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

lola aronovich disse...

Rob, eu sou ingênua. A PF tem o meu respeito porque, afinal, investigou os mascus, lançou a Operação Intolerância, e prendeu dois mascus sanctos. Mas vc está misturando as coisas. A PF pode prender, mas quem negou 3 habeas corpus pra que Emerson e Marcelo fossem soltos antes foi a justiça. E quem soltou os dois para que respondessem em liberdade também foi a justiça. A PF não tem poder de manter alguém na prisão. Claro que a PF conhece o blog e o twitter do Marcelo e está monitorando (sem falar que o Marcelo escreveu alguns tweets diretamente pra PF). Meu post não foi pra alertar a PF, foi pra atualizar os meus leitores e leitoras. E eu só fico sabendo de muitas coisas porque tem gente que me conta. Tem uma moça que vive me mandando "novidades" sobre o Emerson. Tem um leitor que vasculha os chans e me informa. Uma outra leitora me enviou mais informações. Enfim, são umas 5 pessoas diferentes que me passaram essas informações. Eu só fico sabendo das ameaças que chegam diretamente a mim e de algumas poucas coisas que acontecem no mundinho mascu (cada vez menor).


Amiga da Raziel, que bem pode ser a própria Raziel, acabei de receber um comentário da dita-cuja ameaçando abrir um BO contra mim. Não quero saber dela. Sério, ela que se vire com seus amiguinhos mascus.

Anônimo disse...

Ameaca de bomba na UnB (de novo):

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/10/08/interna_cidadesdf,392205/ameaca-de-bomba-mobiliza-forcas-de-seguranca-e-esvazia-predio-da-unb.shtml

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/10/ameaca-de-bomba-na-unb-mobiliza-pm-bombeiros-e-esquadrao-da-pf.html

Coincidência ou coisa dos sanctos (de novo)?

Fernanda disse...

Nossa, eu p-a-s-t-e-i nesses comentarios.

Entre mascu's, transfobicos, psicopatas, chan's (oi???), um famigerado mascu que se revela trans, um outro que é REAL mas não é porque não gosta de sexo...

Bicho... que p**** é essa???

Não entendi nada, vou continuar lendo pra ver se capto alguma coisa.

ps: eu não morava no Brasil, não conhecia o blog e não sabia que essas "seitas" existiam.

Anônimo disse...

como e onde denuncia lola?

Maria disse...

'...Você já tem seu espaço e mais de 99% da internet nacional pensa como você...' Putz, vamos comemorar! hahahaha, esses moleques perturbados que não leem e se acham super revolucionarios repetindo odio e preconceito, seriam engraçados se não fosse deprimente saber que há (pouco) mais de uns quantos.

Anônimo disse...

Pessoal, não tentem procurar o blog dele para denunciar, como a Lola disse a página está cheia de malwares/vírus, e se eles estão lá eh porque algum motivo o autor do blog tem para tentar infectar os outros. Não esqueçam que ele eh formado em ciências da computação e entende do assunto. Muito cuidado.

Anônimo disse...

Credo, tenho medo dessas pessoas...

Sara disse...

Lola vc pode contar comigo, e tenho certeza q com muitas outras leitoras suas, caso vc receba mesmo processos desses lixos humanos.
Esses seres chegaram na escala mais baixa onde um humano é capaz de rastejar, sei q vc é bem contra , mas pra mim esses dai, bem que mereciam uma pena de morte bem aplicada (eu até me ofereceria para aplica-la).
Não acho que esses tipos rastejantes tenham qualquer recuperação, o ódio é intrínseco a personalidade deles é ser muito poliana acreditar que isso ai tem recuperação.

Débora Lessa disse...

Realmente, revoltante ver que meses no cárcere não foram suficientes para inserir alguma huminidade nos envolvidos.

Entretanto, meu comentário é em outro sentido. Se você, ou quem lhe informou, tem suspeitas consistentes que se tratam das mesmas pessoas, não adianta denunciar novamente à PF.

Como já existe um processo em fase de recurso, o mais célere seria encaminhar essas suspeitas diretamente ao promotor que está atuando no caso.

Com base nisso o Promotor poderá pedir a prisão novamente, porque ele deve ter sido solto por Habeas Corpus e, com toda certeza, sob alguns condições. Reiterar no mesmo crime - ou indícios disso - poderem revogar o direito de recorrer em liberdade, além do fato de servir como justificativa para que cumpra uma boa parte da pena em regime fechado.

É claro que surgem novas investigações e ele poderá ser condenado por esses novos crimes, mas pelo menos o imbecil fica recluso por todo esse tempo.

Descubram quem é o promotor e levem isso até ele!!

Renata disse...

Esses caras tão se enforcando em pé de cebola.
Parece que eles estão realmente acreditando que vão conquistar algo grande com esses pensamentos tão pequenos.
Mas sabe, assim é até melhor, porque um dia que estiverem fazendo m*rda, a polícia mete chumbo. Ou até um invocado qualquer que se azedar com eles.

Maria disse...

Motivada pelo anonimo das 17:46 e outros comentarios e textos por aí, constatei que: só em 2011 formaram-se 22.173 em ciencias da computação. Juntando matematica e computação, 54.467. Engenheiros, 63.077. No total, 865.161 profissionais a mais só em um ano. Não achei que fosse tão pouco, mas segundo parece, é. Parece que para grandes parcelas da população o conhecimento cientifico continua sendo tabu, um mané com diploma tem mais poder, e tem excesso de idiotas (ainda pessoas lucidas, coisa aparte os tais mascus) se achando muito ao se apresentarem como formados. E ainda, relacionando capacidade de aproveitar a tecnologia (por exemplo) com um diploma quando qualquer pessoa interessada ultrapassa ao 'profissional' mil vezes. O aceso ao conhecimento é importantíssimos, até para não cair em manipulação e terror em outros temas da vida.

Elaine Cris disse...

Pra quem acabou de ser solto, sair por aí ameaçando pessoas não parece ser uma atitude muito inteligente.
Eu lembro desse Emerson dos tempos do orkut, quando ele conseguia entrar nas comunidades feministas que eu participava. Era um discurso totalmente contraditório, uma hora ele contava vantagens, outra hora exalava infelicidade e nessas horas era mais real. Lembro que ele muito agressivo e era obcecado por uma mulher porque vivia falando mal dela em quase tudo o que escrevia (mas que era casado e tinha traído a esposa, o homem de bem não comentava, a culpa é da amante que o seduziu, lógico...). Tenho pena da esposa e da filha dele, mesmo sem conhecê-las. Conviver com alguém assim deve ser terrível.
Já desse Marcelo não tenho lembrança, felizmente. Esses xingamentos de quinta série então são o melhor...
Acho que essa frase de que é melhor sentir ódio que fazer sexo resume bem o estilo de vida desses mascus, sanctos, guerreiros de um real, porque é tudo a mesma coisa.
No fim das contas, quem mais sai perdendo com tanto ódio e tantas maquinações são eles mesmos. Dois homens jovens jogando suas vidas fora.
Tomara que os outros leiam sobre isso e acordem enquanto é tempo.

Anônimo disse...

"acredito realmente que o caso dela seja psiquiátrico, transtorno bipolar, algo do tipo, porque só assim pra explicar mesmo o comportamento. ela sempre apresentou sinais de gostar de ver outras pessoas sofrerem, sempre tentou parecer malvadona e deveria era ter sido tratada tem muuuuito tempo."

Pessoal, 'gostar do sofrimento alheio' não é uma característica de quem tem sofre de transtorno bipolar.

Talvez tenha sido sem querer(me desculpe), mas fazer com que o mau caratismo vire um sintoma dxs bipolares, esquizofrênicxs, borderlines ou qualquer outro tipo de transtorno mental("algo do tipo" seria isso,não?!) só faz disseminar preconceito contra essas pessoas que já sofrem com a doença.

Anônimo disse...

Sanctos são tão criminosos quanto os vagabundos do Black Block que praticam todo ato de vandalismo e selvageria: tocam fogo em ônibus, depredam prédios públicos e privados, depredam igrejas, assaltam bancos, assaltam pequenos comerciantes, depredam shoppings, saqueiam lojas..... E a esquerda apóia isso. E nós que somos nivelados aos sanctos?

Anônimo disse...

"Percebam que alguns comentários são de channers típicos: rapazes completamente alienados, que não leem nada, ou no máximo leem Olavo de Carvalho, e se acham originais por repetirem exatamente os mesmos preconceitos que gente como Rafinha Bastos dispara no horário nobre da TV aberta. Grandes guerreiros, esses!"


>Se diz lutar pelo fim do preconceito
>Comentários preconceituosos por toda parte

Lola, porfa.

Anônimo disse...

Nossa... eu vi a página do tal do Marcelo sem saber que era dele... e a página é realmente um nojo... Continuo aem entender o porquê de tanto ódio.

Raquel disse...

"ps: eu não morava no Brasil, não conhecia o blog e não sabia que essas "seitas" existiam."

Os coitados só copiaram o que veio de fora.

Fernanda disse...

Então, Raquel, tive sorte de não ter conhecido isso por la. (Não quis dizer que é so no Brasil que isso existe não).

Continuo sem entender nada, mas pelo que percebi, não ha grandes coisas a entender... são malucos e ponto.

Anônimo disse...

Será q a esposa desse cara sabe quem ele é? Será que ela é feminista?

Anônimo disse...

Eu lia muito dos blogs mascus,e vi coisas lá irritantes, mas vi também algo positivo, como o incentivo ao estudo, ao cara frequentar uma religião, à oposição às drogas e isso tudo pode fazer bem a um menino perdido que não se encaixa no padrão malhação- baladinha. De outro ponto, há o extremo, que como a Lola publicou aqui é perigoso.

MCarolina disse...

Bom, pelo menos a vontade de voltar para a prisão está comprovada. Pelo jeito gostaram mesmo do "spa".

Unknown disse...

voces não tem idéia do que a semi-felicidade(pois não acredito em felicidade 100%) que é RENUNCIAR À MULHER. eu sou masculinista da real que renunciei à mulher. eu me conformo com punheta. se der vontade sexual é só bater punheta que logo acaba a vontade. eu sou tambem misantropo e cago totalmente pra vida social. em 2011 eu renunciei À vida social e consequentemente renunciei à mulher. minha vida só anda dificil e perigosa por motivos karmicos, porém alivia bastante saber que eu estou cagando pra aprovaçaõ social e mulheres. mulher pode me achar derrotado, fracassadso, zoado, gay, beta, que eu to nem aí. eu renunciei À mulher, graças a influencia dos misóginos do orkut em 2011. eu só não consigo ser asceta porque pra ser asceta eu deveria entrar num mosteiro, o que seria muito dificil pra mim, mas eu renunciei totalmnete à mulher e À vida social.

lola aronovich disse...

Que bom, Misanthrope, que vc se afastou do convívio social. A humanidade agradece. Só posso imaginar como deve ter sido difícil pra um cara simpático como vc "renunciar" às mulheres. Mas força aí, man, vc consegue!
Espero que vc consiga fazer com que outros mascus de um real sigam o seu sábio caminho. Claro, é duro, porque todo dia a mulherada se aglomera e tenta arrombar as portas viris das casas honradas de vcs, mas não desistam, guerreiros!

Pombo Obeso disse...

Lola, antes de tudo gostaria de afirmar que apoio a iniciativa contra o Psy e o Engenheiro e, mesmo em minha época mais misógina, sempre achei os sanctos patéticos.
No entanto, mesmo tendo me livrado do meu antifeminismo e estando do lado da causa agora, noto constantemente erros na utilização de diversos vocábulos por sua parte; tais erros são mais comuns quando você fala de a assuntos relacionados ao mundo virtual.

Assim sendo, gostaria de destacar que "chan" se escreve somente com letras minúsculas e que "trollar" não se refere ao ato de atacar alguém. "Chan", abreviação da palavra inglesa "channel", e se refere a imageboards e/ou, mais raramente, a textboards (para as quais a abreviação "ch" ou o termo não-abreviado é mais comum) - uma possível opção para que você escreva de maneira mais correta é o uso do termo "imageboard", dado que este gera menos ambiguidade. O termo "troll", por sua vez, se origina do verbo inglês "to troll", referente a arrastar uma isca de pesca lentamente pela água. Assim, entende-se que "trollar" é a prática de fazer uma postagem intencionalmente estúpida, ou de conteúdo inverossímil, e esperar que alguém acredite (como um peixe morde a isca) e responda agressivamente; o termo correto para o que os sanctos praticaram contra você é "flaming", que se refere a ofensas diretas.

Grato desde já e esperando a (re)prisão dos dois palhaços.

Anônimo disse...

Caros Anões,

Eu fui anon entre 2005 e 2009 com o pessoal do 4ch, e eu entendo perfeitamente que pra muitos os chans e o anonimato são redutos pra se falar o que se pensa e discutir questões fora das amarras sociais.

Mas vamos concordar que os chans, principalmente os brasileiros, viraram um reduto de câncer dos mais patéticos. Não tem nada de libertador naquela merda, só espaço pra um monte de BRBR se pagando de mauzão e desajustado, enquanto posta pornô medíocre e não fala nada de coerente.

- É louvável uma "resistência" cultural, mas o universo dos chans tá esvaziado, cara. Vocês não são mais pólo de porra nenhuma além de um bando de pirralhos e de alguns poucos psicóticos. E não estou falando do bom tipo de psicótico. Tem alguns loucos paranóicos reacionários, alguns idiotas que acham que repetir esses caras gera lulz, e algumas crianças que acreditam. -

Saiam dessa, não tem mais nada pra vocês defenderem lá.

lola aronovich disse...

Vc não deve ser TÃO ignorante assim, Misanthrope. Se quiser ter seu comentário publicado, não cite o nome do site misógino.


Anão das 15:37, só consigo rir ao ver que channers consideram esses antros de anônimos "resistência cultural". Resistência A QUÊ? Entrei meia dúzia de vezes em algum chan (sempre porque me mandavam um link), e nunca vi nada minimamente inteligente lá. Só um monte de moleque reaça que se acha um rambinho da internet.

Pombo Obeso disse...

Mas tem que ser muito babaca pra considerar chan uma "resistência cultural", hein?
Pelo amor de Deus, esse anão não lembra do "só idiotas levam o /b/ a sério"? Eu não fiquei trancado em casa, engordando durante a minha adolescência inteira, pra ver esse bando de Jorge achando que existe alguma resistência cultural. A "cultura" channer brasileira, que pouco tem a ver com a ultramisoginia pregada pelos sanctos, morreu nos últimos meses do Favelão Judaico.

Não ofenda a memória de uma coisa que foi leve e madura evocando essas jorgices retardadas.

Unknown disse...

um ex masculinista que virou feminista ta aí falnaod que o emerson deveria ser preso, porque? o emerson não tem mais nada a ver com esssa parada de sancto, ele largou tudo e virou outro cara. nem masculinista esse cara é mais. eu sou masculinista e fiz parte do mesmo grupo misogino que o emerson fez parte. mas uma coisa eu garanto, só existe um meio de compreender o masculinismo e a sacnta ascese misógina, é sendo heterossexual, apenas sendo heterossexual que primeiro se deseja e ama a mulher e segundo se renuncia isso ao ver elas se relacionando com buliers, buliers que humilham o homem excluído desda época da escola, e continuam humilhando todos os zoados pega-ninguem.

Anônimo disse...

Lola,esses caras daqui a pouco estão presos de novo,e mais gente também,pois tem gente denunciando fóruns da real também.A safernet está de olho em fóruns não duvido que a pf entre ai

Anônimo disse...

voces não tem idéia do que a semi-felicidade(pois não acredito em felicidade 100%) que é RENUNCIAR À MULHER. eu sou masculinista da real que renunciei à mulher. eu me conformo com punheta.

HAHAHAHAHHAHAHAHA, só no blog da Lola.

Anônimo disse...

[Anon das 15:37 aqui]

Lola, não fale assim comigo, eu sou seu/sua leitorx assídux e amo você ._.

O que eu quis dizer é que os chans, principalmente o 2ch e o 4ch, foram por bastante tempo lugares que meio que criavam muito do conteúdo que era repetido e ostentado pela cultura nerd. Era como se fosse uma rede, na qual o esses chans geravam conteúdo, e esse conteúdo aos poucos vazava para outras partes da internet [claro, os que levavam isso a sério ficavam putinhos com isso, porque achavam que estavam num ~clubinho especial~]

Isso era uma virtude sim. Apesar de muitas vezes os diálogos serem dementes e as piadas de um humor negro ridículo, apesar dos trolls, etc, o negócio tinha alguma função. Claro, aquele papinho de "somos excluídos, somos anônimos, somos um coletivo amorfo e sem rosto" era uma besteira absoluta e sempre foi, porque afinal todo mundo presumia que você era homem e branco. Hoje existem vários outros lugares pra gerar conteúdo, e a ~cultura channer~ [vamo considerar que falo "cultura" não como algo especial e sim como uma conduta comum] se tornou irrelevante.

Os chans brasileiros já nasceram como cópia-paródia, e a função de gerar conteúdo ["memes", apesar dessa palavra ser mal utilizada hoje] era ridiculamente minimizada. Eu nunca cheguei a frequentar os recantos BR, mas todas as visitas que fiz eu encontrei pessoas paranóicas, latindo sobre os "depósitos de p*rra", os judeus [????] e os marxistas. Claro, "isso é só o chan, o chan nunca foi bom, você não deve esperar nada de bom daqui, não leve esse lugar a sério ou você é otário, mimimi, tudo isso aqui é for the lulz" - mas eu sempre tive a impressão BEM CLARA de que tinha muita gente lá que acreditava no que dizia. Como eu disse: são loucos, pessoas que acham engraçado concordar com os loucos, e pirralhos problemáticos que internalizam toda a porcaria que veem.

[Comento: "louco" num sentido genérico, sou conta associar falhas de caráter a transtornos psiquiátricos.]

lola aronovich disse...

Anon das 17:01, que disse: " 'Voces não tem idéia do que a semi-felicidade(pois não acredito em felicidade 100%) que é RENUNCIAR À MULHER. eu sou masculinista da real que renunciei à mulher. eu me conformo com punheta.' HAHAHAHAHHAHAHAHA, só no blog da Lola".

Não é só no meu blog que se leem essas pérolas não. Existe toda uma ala masculinista americana (que infelizmente não pegou aqui, tanto que o Misanthrope é um lobo solitário) que se chama MEN GOING THEIR OWN WAY (Homens trilhando seu próprio caminho?), ou MGTOW. E eles defendem justamente o que o Misa defende: zero contato com mulheres. Nada de ser amigo de mulheres, eca! Namorar, então, nem pensar -- tem que se "renunciar" a esses seres diabólicos. Não sei como MGTOW explicam lidar com elas no trabalho, mas talvez esses caras não trabalhem, sei lá. Mas eles existem: já vi alguns defenderem CIDADES separadas para homens e mulheres, segregação total. E claro que essa gente se diz hétero (se fossem gays, a vida seria muito mais tranquila, tudo estaria resolvido), então bater punheta para suprir as "necessidades básicas dos homens" é permitido. Mulheres não têm desejo sexual, claro.
Se eles doidos varridos só existissem no meu blog, o mundo seria um lugar lindo.


Anão das 15:37, desculpe, creio que me expressei mal. Eu não estava criticando o que vc falou -- concordo com tudo que vc disse. Estava criticando o fato de channers se verem como rebeldes alternativos. I love you too, a menos que vc seja um desses channers lelés da cuca.

Dani disse...

MISANTHROPE FREEZING MOON disse...

"só existe um meio de compreender o masculinismo e a sacnta ascese misógina, é sendo heterossexual, apenas sendo heterossexual que primeiro se deseja e ama a mulher e segundo se renuncia isso ao ver elas se relacionando com buliers, buliers que humilham o homem excluído desda época da escola, e continuam humilhando todos os zoados pega-ninguem."

Medo!!!!! Isso lembra os caras daquelas tragédias em escolas!

Fernanda disse...

Nossa, que delirio geral, hahahaha!!!!

Mas perai... houve umas frases reveladoras no meio disso tudo ai. Então quer dizer que a zoeira toda, a falacia, a loucura, as alucinações têm origem em rejeição de mulher? Eh isso, produção? Os caras sofreram bullying na escola, foram excluidos da turma da panela, desprezados pelas gatinhas da escola e agora se transformaram nisso ai (não vou dar nome pra não misturar as bolas, são muitas nomenclaturas, muitos grupos e muito blablabla) ??? Gente. Alguém da um abraço neles!

Anônimo disse...

LOLA conte comigo pro que precisar. Aprendi a ser mais humano com o seu site.Sou vigilante ganho pouco mas se precisar de advogados estou disposto a ajuda-la com o que precisar.
quero comprar seu livro.

Anônimo disse...

pelo o que eu entendi masculinistas são caras que sofreram bullying e não se davam bem com as mulheres (segundo o misanthrope), considerando que todas as mulheres apoiavam os bullies. aí o cara vira adulto e começa a odiar as mulheres porque ele virou um zoado pega-ninguem, é isso produção??

Anônimo disse...

"Sabe qual é a espécie de mascu que mais cresce e atrai leigos? É o mascu assumidamente fracassado que quer virar alfa para pegar panicats, o mascu que vive reclamando de sua vida ser uma droga e por não pegar ninguém."

Esses são os piores tipos. Se fazem de bonzinhos, ninguém quer namorar com eles pq eles não tem papo, não são bonitos, não são alphas mimimi. Aí a coitada que namorar com um deles come o pão que o Diabo amassou, pq eles não são capazes de amar ninguém além deles mesmos.

Enfim...

Sinto muito pela perseguição, Lola. Me choca muito saber que eles já estão soltos, mas o que me chocou mais foi ver essa trans, essa Raziel, ainda ser misógina. Quer dizer, ela literalmente vira mulher e odeia as mulheres. E ainda diz que casou com uma apenas pra fazê-la de "depósito de porra". Ela é louca?!

Nunca pensei que alguém pudesse chegar a esse ponto.

Anônimo disse...

Misanthrope, namorei um cara igualzinho a você. Ele atualmente é igual você, isolado do mundo, punheteiro, virgem (a gente não transou por motivos religiosos dele), nunca tinha namorado antes de mim, anuncia em claro e bom tom que nunca mais quer namorar, vai morrer virgem e na punheta.

Não que ser virgem ou celibatário seja ruim, segue o caminho quem quer, mas... ser revoltado, achar que nenhuma mulher (ou relacionamento) presta e descontar o ódio no mundo é ser retardado. É muito diferente de ser celibatário.

Parabéns, vc conseguiu chegar à conclusão de que se afastar do mundo é a melhor coisa e pro bem do mundo e não seu, é bom que continue afastado!

Nenhuma mulher sentirá a sua falta!!

Anônimo disse...

Lola, o anon das 15:37 (depois anon da 18:49) tem razão.

Muito daquilo que se vê hoje no mainstream, na Internet e fora dela, veio da imageboards.

O próprio Anonymous, que eu penso estar hoje bastante descaracterizado, veio delas e acho que você sabe disso.

Houve sim muito de contracultural e, na minha visão, positivo, oriundo das imageboards.

Eu sei que você retificou o comentário, apenas estou reitarando o anon supracitado.

Anônimo disse...

Sério Lola? Há um movimento de onanistas?Esse mundo tem de tudo mesmo.Mas fico me perguntando, eles se masturbam pensando em que? Melões?

Keh disse...

Lola, eu quero muito ajudar a denunciar pra policia federal, mas no site da PF a gente só pode denunciar se tiver o link /:

Thaís B disse...

Olha, eu sei que bullying estraga (e muito) a vida da pessoa, inclusive na hora de se socializar, mas generalizar todo um sexo por causa de algumas e ainda alimentar uma ideologia tão ridícula é o cúmulo da burrice. Durante quase toda minha infância e adolescência fui um dos principais alvos de bullying pelos garotos (e só não houve algo mais violento e físico porque eu revidava e dedurava eles) e sempre soube por mais que exista gente desse jeito aos montes, não são todos assim, basta tentar sair desse meio que você vive e buscar amigos em outros lugares. Além de que se isolar e viver pra xingar todo mundo na internet não vai ajudar em absolutamente nada. Sei lá se a essa ponto adianta alguma coisa, mas esse povo devia é procurar fazer uma terapia intensiva.

Unknown disse...

por eu ser religioso, creio na reencarnação, no karma, é por isso que acho que não existe essa de curtir a vida, aproveitar a vida, isso não existe. quando eu tentei aproveitar a vida eu serei um karma ruim. cada um nesse mundo carrega seu próprio karma, estamos aqui pra sofrer e não pra nos divertir.

eu aprendi com o budismo que a origem de todo o sofrimento é a mente sensível. e nada adianta desejar, querer aproveitar a vida pois a vida só tem desgraça, quem deseja sofre e não há ateísmo/niilismo que diga o contrário, pois cada um carrega seu próprio karma. nós só podermos ser felizes se renunciarmos aos desejos. se eu for sensível, se eu tiver uma vontade, um desejo, eu vou sofrer bastante de decepção com a vida, por isos eu prefiro renunciar totalmente à mulher.

Fernanda disse...

isso é fake, não é possivel.

Isadora disse...

Gente, isso é irreal...pra que tanto ódio contra mulheres?? Esses caras me fazem perder a esperança na humanidade...

B. de Campos disse...

Esses caras são completamente pirados. Inclusive tentam enfiar goela abaixo argumentos totalmente falsos: muitos dos países mais misóginos do mundo são extremamente pobres, e muitos dos desenvolvidos são extremamente igualitários. Veja a Alemanha, por exemplo, principal potência da Europa e comandado por uma mulher.

O ódio nubla o discernimento e o raciocínio, os próprios psicanalistas dizem isso...

Esses caras deviam arrumar um namorado, serem felizes e deixarem todo mundo em paz.

Unknown disse...

Não sou a Mãe Dináh, mas prevejo que essas criaturas vão ser presas de novo; espero que o motivo não seja terem matado ou mesmo agredido alguém. E, claro, quando estiverem encrencados de novo, a culpa não vai ser deles. Vai ser de alguém do sexo feminino, porque eles nunca são culpados por nada, os coitadinhos, sempre alguma mulher é culpada por tudo... Achei engraçado como eles sempre põe o poder em coisas externas. É uma gente insegura, que precisa de dinheiro e de um camaro amarelo pra se sentir poderosa. E este trecho: "toda mulher é prostituta" e "o paraíso na terra só existiria se eliminássemos TODAS AS MULHERES, e só restassem ex-gays convertidos em TRANS" tem tudo a ver com homossexualidade/bissexualidade reprimidas. Eles têm vontade de transar com homens, mas, negam e rejeitam tão profundamente o desejo, que o homem tem que ter aparência de mulher pra que eles aceitem melhor em si mesmos o desejo homossexual. E como são ignorantes TAMBÉM do ponto de vista jurídico. Eles pensam que uma ação civil pode levar alguém a perder um cargo público. De uma ação civil pode resultar, quando muito, obrigação de indenizar. E para de uma ação penal resultar a perda de um cargo público, o crime deve ser contra a Administração Pública e praticado no exercício do cargo, ou, então, o servidor público ser condenado a pena privativa de liberdade superior a 04 anos. Você, com este blog, não está exercendo a docência universitária (está tão-somente exercitando sua liberdade de expressão e, ao denunciar mascus loucos que ameaçam pessoas, inclusive você mesma, está exercitando também sua decência), menos ainda praticando crime contra a Administração Pública. E, como esses caras já respondem na Justiça por crimes, e há provas demais de que eles ameaçam a vida e a integridade física de pessoas, duvido muito que algum juiz a condene por algum crime contra a honra. Você não está agindo, aqui, com o dolo de difamar, injuriar ou caluniar, mas com o propósito de se proteger e de proteger desses dementes seus alvos potenciais. Esses imbecis me lembram os últimos verso de "O Mundo é um Moinho", do Cartola: "Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés". Esses mascus estão cavando o próprio abismo, mas, claro, a culpa não é deles. Vai ver é de Maria de Nazaré...

Bau disse...

Estou atônita de saber que essas pessoas continuam praticando esses horrores e ameaçando você. Puxa, Lola, se precisar de algo, me avise. Beijo!

donadio disse...

"em 2011 eu renunciei À vida social e consequentemente renunciei à mulher."

Tá. Você renunciou à vida social mas não sai da internet, onde fica tentando fazer proselitismo em prol da sua "filosofia" absurda. Muita carência de contato humano para quem "renunciou à vida social".

E a maior parte do que você escreve é para falar de mulher. Muito falar de mulher para quem "renunciou à mulher".

Fake ou contradição ambulante? Ou um pouco de cada?

donadio disse...

"pelo o que eu entendi masculinistas são caras que sofreram bullying e não se davam bem com as mulheres (segundo o misanthrope), considerando que todas as mulheres apoiavam os bullies. aí o cara vira adulto e começa a odiar as mulheres porque ele virou um zoado pega-ninguem, é isso produção??"

Um pouquinho mais complexo. Eles foram vítimas de bullying, e o sonho de consumo deles é se tornarem bullies eles mesmos. No fundo, eles se identificam com os bullies, deve ser um tipo de Síndrome de Estocolmo (pelo visto, Estocolmo no Brasil é Realengo). Daí o ódio que eles têm pelos "bonzinhos" que não são bullies - principalmente, é claro, as mulheres.

Precisa incluir terapia nas opções do SUS, senão não vai dar certo...

Anônimo disse...

donadio falou TUDO. Esses dias eu tava pensando justamente nesses tipos, os típicos masculinistas "fracassados", eles só são fracassados porque queriam ser "alfas" e não são. Eles são "fracassados" como 90% da população o é...

Veja se eles se contentam com uma mulher não tão bonita. O "drama" deles é não ser correspondidos justamente pelo 0,5% de mulheres que são as TOP, mas veja se eles olham para 99% das mulheres comuns e com defeitos... pelo contrário, quando arrumam uma namorada ainda a tratam mal.

São deuses sem divindade, e o que os deixa com raiva é não serem tratados como deuses por serem justamente caras medianos, que se dariam bem com mulheres medianas - caso eles as aceitassem, mas eles não as aceitam.

Escrevi certa vez um texto sobre isso chamado "O falso bonzinho", vou ver se trago pra caixa de comentários...

Anônimo disse...

20:55

Mentira. Eu sempre fui "bonzinho", como dizem, e nem as submedianas me queriam só porque sou nerd.

Anônimo disse...

" e nem as submedianas me queriam só porque sou nerd."

Defina submediana. No mínimo a sua "submediana" deve ser algo muito além do que vc espera.

Ou vc é muito chato. Tem dessa tbm, às vezes o cara é tão sem noção e não se toca que ngm aguenta ficar perto pq ele é chato.

No mais, vc nunca viu homem feio e pobre casado? Eu vejo de monte, todos os dias. Se fosse assim, um país como o Brasil, com vários pobres, só teria uns 10% da população masculina casada ou com companheira.

Duh!

Anônimo disse...

No mais, o drama do masculinista é ser colocado na friendzone (kkkkkk)... é o drama mor desses caras.

Queria ver um mascu dizer que foi tremendamente humilhado, agredido física ou psicologicamente pela companheira (deve existir, mas nunca vi um mascu dar um relato desses, é só de friendzone), ou ainda estuprado com objetos fálicos por uma mulher...

Qdo a gente vê o mundo que é a violência contra a mulher, onde ela implora para sair de um relacionamento doentio e não consegue, muitas vezes sendo duramente perseguida pelo cara (reparo que o maior drama da mulher não é não conseguir relacionamento, até consegue... o "drama" é conseguir um relacionamento minimamente decente), os caras choram porque as mulheres não querem dar pra eles...

Mariana disse...

De início esse post não me chamou a atenção, mas resolvi dar uma chance.

Eu fiquei chocada com as postagens desses "homens", que odeiam tanto as mulheres e, sinceramente, não achava que era humanamente possível tanto ódio dentro de si. Acho que todos já passaram por uma fase que tem ódio de tudo, mas passa, mas esses, com certeza, ficaram estagnados.

Por estudar Direito, aprendi que não dá pra "estudar" as ações de um criminoso isoladamente. Tem que haver um contexto. Esses "homens" - e um deles que até batia na mãe - devem ter sérios problemas desde a infância, deviam ter uma família desestruturada e, assim, não conseguiram desenvolver um psicológico "firme/seguro". Me parece que não conseguiram avançar em certas fases da vida, por ser reprimido e, por fim, descontam nas mulheres, algo que não podem fazer com a mãe ou com mulheres que tiverem relevante influência na vida deles.


Sinceramente, espero que tudo dê errado, que sejam presos. Tento ser uma boa pessoa, mas não tem como esperar que algo bom aconteça.

Bom trabalho, Lola.
Siga assim.

Fernanda disse...

Hahahahahahahahaha ô gente, o famoso toco, ou fora, ou qualquer giria regional para o tão temido e sofrdo "não" que se recebe em uma tentativa amorosa faz parte da vida de todo mundo. Outro dia tava la na capa de um site de noticias ai: "Gianechinni disse não às investidas de Carla Bruni" (era alguma coisa assim). A rejeição inclusive DEVE fazer parte do jogo, porque toda unanimidade é burra, como dizia Nelson Rodrigues. Não dá pra agradar todo mundo, fica chato e sem sentido. Eu ja tomei inumeros foras, ja dei inumeros também... imagina se agora a gente sai pra esculhambar o mundo por ter levado um fora de quem tava afim...

Anônimo das 20:55, traz seu texto "o falso bonzinho" sim! Me interessei!

Anônimo disse...

Fernanda, é verdade, o famoso "toco" acontece com todo mundo... mulheres bonitas inclusive!

Lembro de um amigo q não quis namorar comigo pq na época ele dizia não querer compromisso sério, e eu queria. Ele está sem namorada até hoje, não quer mesmo.

Somos amigos numa boa, até hoje. Não fiquei magoada, não fiquei de mimimis. Tá, o cara não quis namorar comigo, e daí? Ao menos a amizade dele eu tenho, e não acho isso ruim, pelo contrário!

Minhas maiores decepções foram por causa de parceiros sem noção, de homens que quiseram namorar comigo mas me fizeram infeliz, foram moleques, me iludiram.

Isso sim é maldade, é brincar com o coração alheio, e não dizer um "não" qdo não quer namorar!!

Antes dizer "não", do que dizer "sim" e ser um/a péssimo/a namorado/a.

Anônimo disse...

O texto do falso bonzinho

----------------

Parte 1

Hoje me deu uma inspiração diferente e eu resolvi escrever sobre o falso bonzinho. Esse cara é simplesmente o pior tipo com o qual uma mulher pode querer se relacionar, pois não passa de um oportunista que pouco ou nada tem pra oferecer, mas quer receber muito.

O "falso bonzinho" no começo engana, pois faz as pessoas terem pena dele. Ele, coitado, não tem sorte com as mulheres. Coitado, mulher não gosta de homem bom. Só de cafajeste. Mulher, segundo ele, só gosta de homem com dinheiro, com carrão, com status.

E ele, que não tem status nenhum, só escolhe, também, mulher com status. As quais, é claro, não olham pra ele, porque querem coisa melhor. Vê se ele se digna a olhar pras menos favorecidas.

O "falso bonzinho" queria que a Juliana Paes olhasse pra ele e o adorasse. Queria ter um harém de mulher, mesmo sendo ele gordo, espinhento e feio. Não necessariamente nessa ordem: pode ser magrelo, pode até não ser espinhento, mas está num nível social muito abaixo das mulheres que almeja para si.

O falso bonzinho é um sujeito que vive reclamando que as mulheres não olham pra ele, mas ele também não olha pra 80% da população feminina com defeitos. Ele é o gordo que não fica com gorda, o "coroa" que só pega novinhas, o pobre que não fica com pobre, o feio que só quer as lindas.

Um dia, esse sujeito cai da sua ilusão e percebe que terá de se contentar com menos do que quer. E acaba ficando com uma feinha, ou gordinha, ou mais pobre. Enfim, uma MULHER comum, e não a "deusa" da qual ele se acha merecedor.

Acha que essa mulher tem qu dar graças a Deus por ele ter olhado pra ela, vive implicando com os pneuzinhos dela, soltando indiretas de que "a Fulana e a Ciclana estão me cantando" quando, sabemos, o sujeito sofreu horrores pra achar quem lhe tirasse o BV. Ou seja, não tem ninguém atrás dele mesmo.

E ele começa a ter raiva daquela mulher que o aceitou do jeito que ele é. É, ele tem raiva, porque ela não é uma deusa. Ela é uma mortal, e ele se acha merecedor de uma deusa. Aí ele simplesmente trai, abandona ou maltrata essa mulher que um dia o aceitou do jeito que ele é. Somente para voltar a ir atrás das mulheres "top" (que caso ele não saiba, também tem seus defeitos) que continuam ignorando-o, porque, reiterando, elas conseguem coisa melhor.

Anônimo disse...

Parte 2

-------------

Quando vêem que nunca conseguem a mulher que querem (sem dispender o mínimo esforço, somente por existirem), os falsos bonzinhos viram masculinistas ou revoltados da internet. Adoram falar que as "gostosas" que os rejeitaram um dia não terão mais "poder de barganha" com a idade (dica: mesmo na meia idade ou após, essas mulheres NUNCA vão querer dar pra homens assim... e eles, inocentemente, acham que vão), e que eles terão esse poder pq terão mais dinheiro.

Ledo engano. Esses caras ignoram que o que afasta as mulheres é justamente o fato de eles serem uns malas sem alça, umas divindades sem merda no cu pra cagar, e as espantam justamente por causa disso. Na verdade, são bebezões em corpos adultos, que não conseguem conviver com mulher alguma.

Uma vez vi um tipo destes reclamando que só conseguiu perder o BV aos 25 anos. E eu perguntei se algum dia, assim, ele já havia tentado abaixar um pouco seu critério de escolha. E ele disse exatamente o que eu proferi acima: que fiava com raiva da mulher porque a vida dele já tava uma merda, e ele achava que a mulher era "menos" do que ele merecia.

Pois bem. Que morram na punheta então.

O que mais dá raiva no "falso bonzinho" é que ele tem o ego de um "cafa" profissional, e o desprezo pelas mulheres que usualmente um "cafa" legítimo tem; mas ao menos o cafa é bonito, é boa pinta, ele dá na vista que é um filho da mãe. Esse não, ele tem carinha de bonzinho, não pega ninguém, ninguém quer dar de graça pra ele. E ninguém quer aceitar seu desemprego crônico, e ninguém quer ligar pra casa dele enquanto ele não liga, e ninguém quer sustentar o marmanjo, e ninguém quer continuar gostosa enquanto ele pesa 110 quilos e tem pinto pequeno.

Sabe, eles se ressentem porque ninguém quer terminar de criar o filho dos outros. E quando alguma incauta aceita (porque né, sempre tem uma), ele ainda tem rava da dita cuja por ela não ser a Juliana Paes.

Se vc identificar um tipinho desses, saia correndo. Não têm nada a oferecer e só vão te parasitar até a medula. Podem ser legaizinhos no começo, te dar presentinhos e te chamar de "linda", mas no fundo, eles têm raiva de você não ser a Juliana Paes. De você não ser perfeita. De você, enfim, não ter o "appeal" que ele, moleque mimado, acha que merece somente por existir.

Existe também a versão feminina dele, a mulher gorda que só quer os sarados de academia ou a "alpinista social" que só quer cara de grana enquanto ela é cheia de dívidas. Mas a mulher costuma tolerar esses tipinhos por mais tempo, por ter sido ensinada a tolerar em nome de um relacionamento.

Anônimo disse...

00:49,

Submediana é algo abaixo da média. Até tentei descrevê-las aqui, mas me traz más lembranças e eu quase chorei.

Se eu sou chato? Não sei, na juventude eu gostava de rock e videogame.

Anônimo disse...

Lola, eu vi o blog uns dias atrás... infelizmente ele está sendo divulgado por alguns.
É muito triste ver que temos mentes tão doentias assim no Brasil...

Anônimo disse...

17:56,

mimimimimimimi. Chorou pq levou toco?

Colega, TODO MUNDO leva toco. Mulher bonita inclusive. Alguma delas te bateu? Te iludiu? Te estuprou?

Não? Então seu drama não chega nem perto do drama de mulheres que sofre não pra achar parceiro, mas sofrem pra se livrar de parceiros ruins, que as violentam e agridem diariamente.

Jeff disse...

Oi Lola,

eu sei que pode parecer pedante e repetitivo, pois deves ouvir/ler isso com frequência, mas adoro os teus textos.

Eu queria só dar uma dica, eu não sei ajuda ou atende as tuas necessidades, mas tu escreveste:

"Não vou colocar o nome do blog, e eu peço encarecidamente que vocês não o divulguem, porque isso é tudo que ele quer. Basta denunciar o blog à Polícia Federal e à Safernet."

Quando quiseres publicar um link mas mesmo assim não quiseres incentivar que os buscadores ajudem a popularizar e contabilizem a favor dessa "gente feia e covarde", use um redutor de URL como esse: http://www.donotlink.com/

Mais explicações em: http://skeptools.wordpress.com/2013/08/13/do-not-link-donotlink-ethically-criticize-seo-nofollow/

Espero que sirva de algo.

Saudações,
Jeff

Anônimo disse...

O chan já foi bom quando
ninguém de fora sabia..quando provocamos Lulz.
agora que o Câncer descobriu o nosso lar já foi pro saco.
E isso é uma pena.

Unknown disse...

Cara, a leitura do seu post, que abri de um link da revista fórum, foi extremamente perturbadora. Admiro sua coragem de enfrentar esse tipo de situação e manter-se firme. Tens o meu apoio e aposto que de várias outras pessoas que têm noção do que seja respeito. Só escrevi o comentário pra lhe oferecer apoio e agradecer a sua postura perante absurdos como estes. PARABÉNS, MESMO!!! Tens minha admiração.

Anônimo disse...

Quando eu li esta página do blog fiquei nauseada e assustada. Também sou professora universitária, e estou fazendo doutorado. Estudo bastante a questão de gênero. É verdade que a cada 3 mulheres, uma é violentada no mundo. Eu já sofri uma tentativa de estupro e já fui violentada psicologicamente e fisicamente. Mas ver os absurdos destes homens me dá uma náusea terrível e uma vontade de gritar. Por isso a marcha das vadias precisa continuar... Tenho medo de encontrar um homem assim na rua, confesso... Lola, de onde vc tira essa coragem toda? vc tem segurança pessoal, né? se não tem (o que acho difícil) então, faça esse investimento, pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

Lolinha, fiquei muito assustada porque o Raziel e os Sanctos envolveram a namorada nos terrorismos psicológicos deles. Será que ela sabe sobre isso??? Será que ela é feminista??????

lola aronovich disse...

Não sei, não conheço a namorada da Raziel, só vi fotos dela postadas pela Raziel (imagino que sem autorização da namorada, mas vai saber... Vai que ele autorizou a publicar as fotos dela numa página cheia de trolls como são os channers). Não sei se ela é feminista. Só imagino que, estando com uma pessoa tão problemática como a Raziel, ela deveria sair o quanto antes desse relacionamento. Porque a Raziel tem um longo histórico em relacionamentos abusivos. E porque ela é mascu. Não recomendo a ninguém que se relacione com mascus.

Anônimo disse...

Eu to passada...nao consigo mesmo acreditar que exite gente assim no mundo...essas pessoas sao doentes e perigosas...o mundo ta passando por uma revolução, em muitos sentidos, e a internet é parte disso. A internet me traz informaçoes, fico sabendo de lutas validas,aprendo coisas, descubro q tenho preconceitos arraigados e muitas coisas pra mudar em mim, mas a internet tb me mostra que existem pessoas assim (como esses sanctus, mascus, channer or whatever, pra mim da no mesmo)eu ne oergundo se esse tipo de gente sempre existiu mas isoladamente e agora se agrupam atraves da internet, ou se esse tipo de gente é uma aberrração resultante do tipo de vida cada vais mais desumano que vivemos, onde tudo é coisificado...como psicologa acho mesmo que sao doentes...

Anônimo disse...

Relacionamentos abusivos???? Ele contou algum?? Se puder explicar para eu investigar, eu ficaria grata!
Tenho muito medo desses mascus que se relacionam, basta ver no jornal que sempre tem mascu que mata a namorada e a família dela junto! Por isso eu sempre procuro investigar e orientar minhas irmãs , mulheres cis e trans, para que elas não sofram riscos de morte além da opressão que sofremos diariamente. Eu acho que já salvei vidas assim.

Anônimo disse...

Um dia na faculdade encostei sem querer num sujeito e ele me olhou com ódio e berrou "VOCÊ ENCOSTOU EM MIM!" como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Na época não entendi nada. Vai ver, ele tinha renunciado a qualquer contato com mulheres também...

ofera disse...

Como falou o Misanthrope realmente a maioria dos homens hoje tem odio das mulheres por conta desse apoio que elas davam aos buliers principalmente nos tempos da escola,e ao contrário do que falou a donadio que diz que o maior sonho de consumo dos homens que sofrem bullying é também serem buliers é mentira,pois a maioria dos homens que sofreram bullying sempre odiaram buliers mais ficavam surpresos por conta do apoio que eles recebiam das mulheres enquanto as mesmas sempre desprezavam homens bons.

ANNA MATTOS disse...

http://blogannamattos.blogspot.com.br/

21st Century Schizoid Man disse...

Hj o Emerson tá morando nos EUA...

Eduardo disse...

Lendo todo sua narrativa bem embasada ficou fácil de perceber como o ovo da serpente foi sendo chocado. Triste foi perceber como o Brasil tem pessoas mal formadas e informadas mas com um latente fascismo enrustido a ponto de aceitar todo esse tipo de discurso de ódio, investindo cegamente, apenas deixando fluir seu lado mais negro, em prol de colocar no governo alguém como os mesmos ideais. O mais trágico de tudo é que não foi veladamente que o candidato e seus subordinados pregaram o ódio todo o tempo. Agora no poder a coisa tende a aflorar ainda mais. Se aqui já era terra de ninguém agora a bandeira verde para ataque às mulheres, a homossexuais, e diversas outras minorias foi acionada. Serão tempos mais negros. Ainda que essa é ainda uma parte do quão ruim ficará porque o pior será o desmonte do serviço público, a privatização e entrega do país ao capital estrangeiro e a união com Trump, visando o controle dos poços de petróleo na Venezuela, abdicando de acordos com a economia chinesa, Russa, o que nos colocará na frente de uma eventual guerra caso cheguemos a esse ponto. Futuro negro por aqui.