terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MASCU PROMETE DERROTAR O FEMINISMO SOZINHO

Por saberem que suas ideias causarão um ataque de risos nos interlocutorxs, mascus quase nunca revelam seu nome ou rosto real. Escondem-se por trás de avatares de superheróis, e divulgam sua ideologia de ódio de forma anônima -- e covarde. 
Mas Christoffer Yuri Barbosa Greffe Rodrigues é diferente. Ele tem 33 anos, é formado em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e atualmente trabalha na mesma universidade como Técnico Administrativo, em Anastácio. É autor de três e-books: Como Combater e Desmascarar a Diabólica Doutrina do Feminismo, Como Seduzir Mulheres, e Como Colocar o Feminismo e suas Seguidoras de Joelhos e Implorando Perdão
Ela parece mesmo estar
implorando perdão
Eu sei, eu sei. Vocês devem achar que eu tô inventando tudo isso. Mas não, esses seres existem de verdade! Chris divide seu tempo entre combater o feminismo, através de uns 50 posts (sem exagero!) com as "mentiras da feminista Lola", publicar fotos de celebridades "nuas e peladas" (ele é redundante desse jeito), criar edições incrivelmente mal-feitas de vídeos em que ele fantasia explodir o planeta para, assim, derrotar o feminismo, e provar, também através de fotos, que travestis são mais sexualmente desejáveis do que feministas. 
Esta, aliás, é uma constante entre mascus. Como eles pensam que o único poder que as mulheres têm é o poder de atração, ou, mais vulgarmente, o "poder da b*ceta", é só os homens encontrarem alternativas, seja através de bonecas infláveis, seja através de travestis (sinto pela transfobia; só estou reproduzindo o que mascus dizem), que pronto, acaba-se todo o poder feminino. E, por tabela, o feminismo. Por isso, ontem Chris escreveu uma carta do fundo do seu coração pra gays e travestis (clique para ampliar):

Às vezes Chris acorda mais otimista com a ideia de substituir mulheres cis por travestis, às vezes mais pessimista. Deve depender dos remédios que toma. Numa ocasião ele concluiu que seria complicado pra humanidade prosseguir sem reprodução, e fez um comovente apelo: "Deixem que nós amemos vocês": 
Calma, gente, que fica mais engraçado ainda. Acreditam que esta criatura se inscreveu para fazer um curso de pós-graduação a distância na UFMS sobre Gênero e Raça? 
Quer dizer, é engraçado pra gente. Pras coordenadoras e alunas do curso certamente não deve ter sido nada divertido ter que lidar com um lunático desses. Diz ele no livro que escreveu pra falar mal da sua experiência na pós:
“Não conheço nenhum homem que não esteja profundamente desesperado com a situação insustentável e intolerável que o feminismo nos causou. 
E a cada dia que passa fica cada vez pior, e a prova disso é a própria existência dessa Pós-Graduação. Convenhamos, essa Pós Graduação não deveria existir. Onde já se viu fazer um curso para ensinar o ódio contra homens brancos? Quando é que os negros e as mulheres vão chegar a conclusão que 'venceram'? O que mais nós homens brancos vamos ter que fazer para satisfazer o ódio vingativo dessas feministas racistas?"
Minha resposta: Não sei. Ajoelhar e implorar perdão? Fornecer um suprimento vitalício de chocolate?
"Meu Deus, os brancos já ganham salário minimo, não podem mais nem ter uma namorada, nem se casar, estão virando gays, estão morrendo de AIDS e nós temos que aturar um curso desses que fica pregando mais ódio e mais vingança contra os homens brancos? O que mais vocês podem fazer para nos prejudicar, além de tudo o que já fizeram? Isso está errado, está muito errado. O dinheiro publico é escasso demais para ser desperdiçado em um curso que ensina o ódio racial como esse.” 
É, o dinheiro público tem que ser investido em funcionários que vivem de licença médica e que, quando finalmente aparecem no emprego, ficam o tempo todo na internet escrevendo "livros" pregando que as feministas lhe devem perdão. Mas ele continua:
“Argumentei aqui nesses fóruns [do ensino a distância da pós] de forma exemplar, destrui totalmente as falácias feministas e provei de forma definitiva que o feminismo é um dos maiores erros da história da humanidade e algum dia vai figurar no Panteão das ideologias do mal, ao lado do nazismo e do comunismo. Na verdade, esse é o meu objetivo agora. Pretendo agora na minha Monografia aqui dessa Pós, desmascarar o feminismo e colocá-lo definitivamente no Rol das ideologias genocidas, ao lado do nazismo e do comunismo. Se há alguém que é capaz de fazer isso, sou eu. Essa é a minha missão. Vou livrar a humanidade da chaga do feminismo. Eu vou derrotar o feminismo."
E Chris não estava brincando. Em maio ele lançou um abaixo-assinado na internet pra proibir o feminismo no Brasil. Já está com nove assinaturas. Vencendo essa batalha, ele partirá para extirpar o feminismo do mundo.
"Nós, homens de bem do ocidente derrotamos os soviéticos e acabamos com o comunismo. Quando eu vi o quão  patética foi essa Marcha das Vadias e quão patético e ridículo é o Movimento Feminista como um todo eu percebi que a tarefa mais fácil que poderia haver é destruir o feminismo. Acabei com todas as falácias feministas nesse fórum. Nem toda a artilharia de Doutorados e Pós-Doutorados dessas feministas foi capaz de sequer balbuciar uma reação contra os meus argumentos contundentes aqui."
De fato, é muito difícil argumentar que todas as ideologias terminadas em -ismo são terríveis pra humanidade (feminismo, comunismo, capitalismo, cristianismo etc). E esse deve ser um dos seus melhores argumentos, porque ele não perde uma só oportunidade de repeti-lo.  
"É claro que elas nunca vão admitir a derrota, mas essa falta de conexão com a realidade que as mulheres têm, é na verdade a maior benção para o machismo, porque é a total falta de limites e de vergonha na cara dessas feministas que vai garantir  a vitória final do machismo e a derrota do feminismo. Hoje é um dia histórico. Assim como no começo da Segunda Guerra Mundial a vitória e o avanço nazistas pareciam inevitáveis, em Stalingrado a União Soviética começou o contra-ataque."
Sim, falta de conexão com a realidade é exatamente o nos vem à mente ao ler o que você escreve, Chris.
"Essa Pós-Graduação da UFMS vai entrar para a história como o Stalingrado do feminismo, o momento quando os homens começaram a reação para combater e varrer o feminismo da face da Terra. Uma a uma as ideologias do mal foram exterminadas e é a minha missão exterminar a ideologia do feminismo." 
E eis o abaixo-assinado que não o deixa mentir! Este trecho parece não ter conexão com o resto, mas chama a atenção pela quantidade de insanidades por centímetro quadrado:
"Nem quando as mulheres são estupradas, nem assim elas conseguem mais despertar simpatia e por essa razão elas enlouqueceram lá nos EUA e começaram a andar peladas no meio da rua." 
Explicações repetitivas sobre a missão na Terra de Chris continuam por mais centenas de linhas (coitadas das suas colegas e das coordenadoras!), até que ele pediu desligamento e foi prontamente atendido:
“Elas me expulsaram porque eu sou mais inteligente do que todas elas juntas e somadas. Quando eu postei aqui no fórum que a minha monografia dessa Pós iria acabar de dar o golpe final no feminismo, elas arrepiaram os cabelos e imediatamente me expulsaram da Pós. […] Parabéns, mas a minha expulsão dessa Pós não vai mudar em nada o ocaso e a destruição do seu movimento feminista. Eu avisei várias vezes para vocês não abrirem a caixa de Pandora. Vocês abriram e agora não importa o quanto vocês tentem, o destino do seu movimento feminista já está selado”.
Não tem mais volta não, galera! O Chris vai acabar com nosso movimento!
Todos os mascus pensam assim, dessa forma megalomaníaca e distante da realidade. Mas, quando se vê um mascu escrever com seu nome verdadeiro, eu lembro da frase do psiquiatra explicando o fascínio que se tem por um psicopata como o Hannibal Lecter: "It's so rare to capture one alive!" ("é tão raro capturar um vivo"). 

144 comentários:

Patty Kirsche disse...

Ai... Ainda não interditaram esse cara, não? Nem tenho o que dizer, é tudo tão absurdo...

Larissa Petra disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO ELE DESMASCAROU O FEMINISMO E AGORA OQ EU VOU FAZER????BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!
Meninas calma ele descobriu a gente, o negócio é continuar fingindo como se nada tivesse acontecido....

Larissa Petra disse...

Agora sério gente na boa, esses masCÚS são muito ridículos meu deus, ele vive num universo paralelo mesmo, num mundo aonde nós mulheres criamos uma ditadura b*cetista, mas mesmo assim vivemos para agradar os homens, então é molezinha acabar com a gente é só negar a pika de ouro deles, mas ao mesmo tempo somos lésbicas, e temos inveja das mulheres trans pois elas são mais gostosas que nós e não podemos aguentar uma "humilhação" dessas, mas ao mesmo tempo somos burras e irracionais (mas estamos enganando o mundo inteiro) , sério chegou a dar um bug aqui...
mas o mais engraçado é que ele realmente acredita que é um gênio, oq torna ele melhor ainda, pois ele é involuntariamente hilário.

Anônimo disse...

Então, deviam oferecer um curso de self suck, chupar o próprio pau, para esses caras, não iam mais "precisar de mulher" nenhuma, nem das travestis. Um pouco de contorcionismo e o problema tá resolvido. E quem dera se toda feminista fosse lésbica e toda lésbica fosse feminista...

Bru disse...

aiii, Lola, para de dar atenção pra esses caras. Pronto, eles conseguiram o que queriam...

Anônimo disse...

Homem nenhum vai derrotar o feminismo.
Não vai precisar.
O próprio feminismo está se autodestruindo, graças às feministas xiitas que vemos aqui no blog todos os dias. Já começou.

Diego Rodrigues disse...

Pela Força! Nunca pensei que havia alguém com a capacidade de pensar e expressar tanta bobagem! E pensar que nem fake é, sobram sujeitos descerebrados e preconceituosos como este pela internet, mas fico feliz de saber que sua luta é inglória.

Rebecca disse...

Eu fico pensando o quão triste e miserável deve ser a vida de uma pessoa assim. Não tem nem o que dizer. O coitado interpreta o silêncio das feministas depois das suas declarações bombásticas como medo ou falta de resposta. Mas, COMO LIDAR? Como responder a isso? hahahahahahahha

Tadinho, machistinha e cheio de problema (ops, redundância! My bad!). No lugar dele eu preferiria usar um avatar. Não deve ser fácil falar esse monte de besteira e deixar que as pessoas saibam o quão imbecil você é...

Robson Fernando de Souza disse...

Essa gente mascu é muito caricata, fala sério... São piores do que os anarcomiguxos e olavetes.

E vcs viram a pérola do "homem feminista" (sic 1000x), de uma página facebookiana que se diz "socialista", esculachando as "mulheres machistas" que usam o Lulu, chamando elas de diversos impropérios típicos de mascus sanctos?

Pra quem não viu ainda: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1465177_551214224954148_856175970_n.png

Anônimo disse...

Se liga Dolores, isto e um sanctu doente, que te ama, não tem nada a ver com masculinistas/realistas, e só um doente como o Emerson mijão, o Marcelo pederasta e o Manzini

Rebecca disse...

HAHAHAHAHA acabei de ver a tag mais genial da vida! "LIVING LA VIDA LOLA" !
Adorei, Lolinha! hahahaha

Rebecca disse...

To chocada! Joguei o nome do moçoilo no Google e o livrinho dele "Como Seduzir Mulheres" está sendo vendido por 63 REAIS. OI? Para o mundo que eu quero desceeeeeeer!
Que pessoa audaciosa de botar um preço inflacionado desses. A pessoa é doida mesmo, se leva a sério nesse nível :O

Anônimo disse...

Hhuahuahuhahuahuahuahuahuahua!!!

Ai, deixa eu respirar mais aqui...

Huahuahuahuahuahuahuauha!!

Gente, de qual hospício esse cara saiu???

No mínimo ele ainda guarda raiva de todas as meninas que disseram não pra ele no colégio e agora dispara esse monte de impropério como se ele fosse um super herói! Coitado! Hhahahahaha!!!

Deve estar em falta no SUS o remedinho que ele toma! =P

Licca disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu ia rir tanto ao ouvir esse fulano falando suas teorias da conspiração xD (e achei interessante ele não gostar de nazistas sendo que seu discurso é o mesmo, porém trocando judeu por mulher).

Se esses mascus já choram e gritam tanto sendo homens brancos, imagina se fossem mulheres negras, iam se matar na hora.

Com isso só confirma o que eu desconfiava, esse bando de ridículos não aceita ceder menos de 0,000001% das atenções para qualquer outra minoria. Se o mundo não girar em torno do homem-branco-cis-hetero-classemédia 24 horas por dia, 7 dias por semana já é opressão contra eles.

Que morram tudo sozinhos e afogados em seu próprio discurso preconceituoso. Não tendo pena nem empatia por gente assim. Traumas ou qualquer outra coisa não são desculpas para discurso de ódio.

Unknown disse...

custo a acreditar que esse cara nao se enquadra num diagnóstico de esquizofrenia ou transtorno bipolar, ou qqr coisa que envolva paranóia... :/

Camila Fernandes disse...

Ai, caramba. Lola, eu tive um ataque de risos lendo isso. Esse cara acredita MESMO estar falando sério? Mas, gente! Não é possível que a pessoa consiga ser tão ridícula e hilária e não se dê conta. Em casos assim, eu só fico esperando a hora que o mocinho em questão vai dizer: "ahá, peguei vocês! Não acredito que caíram nessa! Acharam mesmo que eu estava falando sério? Pegadinha do Malandro!"

Não é nem - apenas - pela misogina e a óbvia falta de noção histórica ou de qualquer senso comum, mas por causa da falta de coerência entre os próprios argumentos, mesmo. Algumas pessoas, por mais detestáveis que sejam os seus discursos, conseguem expressar uma linha uniforme de pensamento. Ainda não conheci um mascu que seja capaz disso, mas esse cara se superou. A "mulher moderna" para ele é um lixo e praticamente o mal encarnado, mas por favor, ele só quer amar as mulheres - senão ele será obrigado a odiá-las ao extremo.

Ele provou de forma que o feminismo é uma dos maiores erros da humanidade, ia escrever uma monografia a respeito, mas aí "expulsaram" ele do curso e agora ele não vai mais, é isso? Pô, por que o cara não lance a monografia, mesmo assim? Se ela for tão hilária quanto tudo o que ele escreveu até agora, eu vou ler só para me divertir.

Sabrina disse...

Os colegas de trabalho deveriam andar com um spray de pimenta ou similar. Vai que...né?

Anônimo disse...

Homens brancos não tem metade do vigor e potência sexual de homens negros, toda mulher que se relaciona com um belo negro, não quer mais saber de brancos, dai eles criam esta ideologia birutas para se lamentarem.

Se conformem branquelos, o destino natural da humanidade, e a miscigenação, somente assim vamos acabar com os preconceitos, as mulheres que durante milenios foram escravizadas por homens brancos como nós sabem disto, os dias de seus privilégios estão contados.

Anônimo disse...

Ainda consigo ficar impressionada como ele (não só ele, todos os mascus né) acham que o universo deve girar em torno do que os homens acham ou deixam de achar desejável. Esses caras precisam tirar a cabeça de dentro da bunda, pqp.

Anônimo disse...

Achei cômico, super engraçado esse rapaz... nas horas vagas ele deve usar uma capa e sai correndo pela casa, pensando que é um super
herói...liga pra algum hospício de MS e pergunta se nao esta faltando algum paciente.

Anônimo disse...

"Fábrica troca homens por mulheres e dobra produtividade":

http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2013/12/03/fabrica-troca-homens-por-mulheres-cria-vale-salao-e-dobra-produtividade.htm

Cadê aquele leitor machista que se diz dono de uma fábrica e que demitiu todas as mulheres porque, segundo ele, elas só causavam problemas? Pois você é que não sabe gerenciar teus funcionários, tem que aprender muito ainda antes de se considerar um chefe eficiente.

Sara disse...

Eu não achei nada engraçado esse post Lola, esse cara é obviamente perturbado mentalmente, e não acharia nada estranho que ele esteja colocando em prática o ódio doentio que ele nutre por mulheres.
Acredito que gente assim tem que ser contida, é absurdo ficar esperando todo o mal que eles podem causar.
Mais um Wellington de realengo a caminho.

Teresa Silva RJ disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, minha barriga tá doendo de tanto rir. Esse cara deve ser a chacota da UFMS. Manda isso pro grupo da universidade no Face, eles vão rir até o Ano Novo. https://www.facebook.com/groups/ufmsgrupo/?fref=ts

xorumelas disse...

Essa semana desisti de uma pessoa proxima que se meteu a idolatrar a ideologia mascu. O cabra é conhecido por toda a familia e pessoas próximas como "aquele cara inutil", "o tanga-frouxa que não prega nem um prego na parede", "o cara que não se presta sequer tirar uma folha do quintal"... eu vi *pessoalmente* uma ocasião em que a esposa grávida de 7 ou 8 meses carregava um carrinho-de-mão cheio de terra limpando o quintal (e outras coisas pesadas), enquanto o criaturo não conseguia nem grampear um pano numa cadeira e acabou só observando a mãe fazer tudo. esse mesmo cara foi sustentado pela esposa por bem um par de anos ou mais enquanto estava desempregado.
AÍÍÍÍÍÍ o cara me aparece com umas bostas do tipo "homem ganha mais porquê a mulher ganha e gasta consigo mesma, o homem ganha para a esposa gastar tudo", "o trabalho doméstico do homem de desentupir calha e tirar o lixo da casa é tão exaustivo quanto o trabalho doméstico da mulher que faz todo o resto" (quem faz tudo na casa é a esposa, INCLUSIVE o que ele deveria fazer), "os homens brancos hoje escravos das mulheres EXATAMENTE igual aos negros eram escravos dos brancos"...
Aí resolvi dar uma olhada no querido grupinho dele. só fanático e doido, gente que se ocupa a falar em como nós mulheres do mal tiramos direitos deles... mas curiosamentenão vi nenhum tutorial para homens solteiros buscarem seus direitos parentais ou adotar crianças (90% das adoções por solteiros são de mulheres. ISSO eles não querem disputar quem faz melhor? porquê deveriam). Apenas "como mulheres são bichos demoniacos maquiavélicos e irracionais" - sim, contradições por todos os lados.

Mas o que mais me frustra é que o cabra supostamente deveria ser um cara inteligente, já que é estudado, mas não... pega sofismas óbvios e internaliza sem sequer raciocinar e sem exercer qualquer tipo de empatia com o alvo das toupeiradas dele. E tem filhas, esposa, irmãs, adora a mãe... é frustrante ver como estudo não garante que as pessoas venham a ser voluntariamente insensíveis sem noção.

Diego disse...

Eu não consegui rir com nada que ele disse. A Lola consegue deixar o que ele diz engraçado e com isto eu ri, mas com o que ele diz não. Quando eu me deparo com uma pessoa ignorante assim e com tanto ódio mal direcionado eu fico mais é com pena do que achando graça. Esse cara precisa de ajuda urgentemente.

E, levando em consideração ao post anterior da Lola, eu sou um ex-reaça que nem o cara lá, daí eu sei que esse cara é um idiota iludido completamente ignorante e isso me deuxa extremamente triste pois isso poderia ser eu.

Eu fico realmente triste quando eu vejo uma coisa dessas. Pelo menos a Lola conseguiu deixar o clima menos triste mostrando a "filosofia" dele de forma cômica.

O foda é que eu nem sei o que deveria ser feito pra tratar esse tipo de gente. Será que Mascu desse grau tem alguma solução?

Anônimo disse...

Para esse cara dizer tanto absurdo, das duas uma: ou ele não se importa de pagar mico pra chamar atenção, ou tem disturbios sérios...

MonaLisa disse...

Lembro bem desse cara da comunidade do orkut "Homens: quem os entende" ateh os outros pega-ninguem discordavam dele.

Esse ai se pudesse, amarrava a mulher no pé da mesa.

MonaLisa disse...

E eu ainda não creio que ele tem 33 anos e já se formou em alguma coisa, pelo nível de português que ele escrevia pensei que tinha sido fruto da progressão continuada. Nao acreditei nem que ele trabalha, pelo tempo disponível pra despejar ódio na internet.

Lembro de uma vez ele dizendo pra um cara la na comu que eh mto frustante não ter o que eh seu por "direito" leia-se a mulher gata.

Túlio disse...

Caramba, chorando de rir, literalmente. A pessoa é malucaça.

Tem certeza que não é um fake-zoação, tipo a Cleyciane?

Panthro Samah disse...

No começo eu ri, mas depois fiquei com pena. Ele precisa de apoio psicológico, é claramente perturbado.

Angélica disse...

uahuAUHauhauhuaHauha
auhaUAHuahuahauHAuhUha
uahahuahUahuaHuahauHAUahaSSH

Ai, ai...

Paladino da Justiça em prol dos direitos do homem branco era só o que tava faltando mesmo.

Tem todo tipo de psyco neste mundo.

Anônimo disse...

Lola,
Vc não acha que dá atenção exagerada para esses caras?Não existem temas mais relevantes a se tratar do que esses onanistas?

y disse...

Era bom parar de dar atenção a esses bostas, só acho.

Anônimo disse...

Homens brancos não tem metade do vigor e potência sexual de homens negros, toda mulher que se relaciona com um belo negro, não quer mais saber de brancos. ___________________________________

Desculpe, mas acho esse comentário um estereótipo racista. Dá mesma forma que tem nerds branquelos levando fora tem também muitos homens negros levando fora só porque são negros e o mesmo serve para mulheres negras.

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

Este homem é o mais puro retrato do masculinismo não só brasileiro como mundial: recalcado, doente, louco, que esquece que foram paridos por...MULHERES!
Criaturas perigosas como essa deviam ser internados para o bem da humanidade.
Sem mais.

Sawl

Anônimo disse...

Eu ate hoje não consigo entender esse ódio todo que eles tem de mulher.
Conheço tanto cara classe média namorando,casados de bem com a vida com mulheres muito bonitas que segundo eles quem consegue mulher gostosa é só alfa rico.

Os caras ficam o tempo todo escondidos em fóruns como eles vão conseguir chegar aos 30 anos ricos e alfas? tanto pobre nos seus 20 poucos com mulheres bonitas,em que mundo esses mascus vivem Lola? não consigo entender....

Ana disse...

Lola,existe também vários mascus americanos.
Qual é a sua opinião? são piores que os daqui?

Anônimo disse...

Que maluco !!

Anônimo disse...

Quando ele começou a falar do tema, pensei que ia tomar bomba na pós. Mas ele foi expulso.
Isso que dá não tem problemas reais na vida, fica inventando problema na vidas dos outros.

Helena disse...

Ai lola tb acho que precisa parar de dar atençao pra esse tipo :/ O texto me causou mais mal estar do que riso. Fora que os machistinhas de plantao que visitam seu blog só pra falar mal devem ta comemorando que existem gente louca que defende o argumento deles.

Fernanda disse...

Também ri, também tive pena, também pensei "isso so pode ser fake", enfim. É muita loucura prum personagem so.

Agora, eu faço um apelo, sério: ô pessoal da UFMS, cadê vocês? Venham aqui contar pra gente a experiência desse malucão na pos-graduação de Gênero e Raça na Universidade. Bom, foi à distância, mas o cara foi expulso. Sem brincadeira, isso é um caso interessante pra gente saber como a universidade e o corpo docente responsavel pela pós reagiu com a presença do Christoffer no curso.

Lola, faz uma chamada geral ai pra gente tomar conhecimento desta parte da historia! Quem sabe alguém de la lê seu blog? Seu blog é famosão! :p

Anônimo disse...

Tenho visto alguns mascus negros e não entendo porque eles se envolvem nessa coisa de mascus que tudo mundo sabe que também tem racismo incluído.

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

Sei que NÃO tem a ver com o tema sobre esse doente mental misógino, mas, olha que menina fofa e genial!
Ela fala sobre os papéis ridículos, passivos e machistas mostrados pelas "princesas da Disney"(a única exceção foi a Mulan).

Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=XqflGDJ5Oq4&feature=youtu.be

Link da notícia:
http://oglobo.globo.com/saude/menina-argentina-critica-princesas-da-disney-em-video-10953715

Sawl - The Rebel

Elaine Cris disse...

Trilha sonora pra leitura: We are the champions... rsrs
Ok, bro, vamos admitir logo, você venceu, provou, refutou, aniquilou e todos esses verbos viris que gosta tanto de usar. Ninguém nem dorme mais depois de saber da sua existência.
Fala sério. O mais legal é o tom arrogante e ainda achando que é alguém na na fila do pão pra dar instruções pra gays e transexuais.

Anônimo disse...

O cara já deixou claro que odeia o gênero feminino, que é um misógino maldito e sem noção... só me pergunto, ele é hetero???

Porque odiando tanto a gente assim não é possível que consiga sair com uma mulher. Aliás, quem gostaria de sair com esse lixo?

Cyberia disse...

Gente, sei que os mascus devem ser considerados reaças potencialmente perigosos (do tipo "criminalmente insano"), e de modo geral só despertam meu desprezo... mas agora lááá no fundinho (beeem no fundo) do coração ficou difícil não sentir pena... Pq tá muito na cara que essa é uma pessoa que precisa de muita, muita ajuda. Ajuda profissional. Pra ontem.

Anônimo disse...

nas horas vagas ele deve usar uma capa e sai correndo pela casa, pensando que é um super
herói..

kkkkkkk essa foi boa.

@teacher.anajessica disse...

O cara é maluco.

Anônimo disse...

Ainda consigo ficar impressionada como ele (não só ele, todos os mascus né) acham que o universo deve girar em torno do que os homens acham ou deixam de achar desejável. Esses caras precisam tirar a cabeça de dentro da bunda, pqp.
-----------
O que fizeram desde o mundo é mundo? Só pariram. Tudo que existe que você usa foi criado por um homem e na maioria das vezes misogino.

Anônimo disse...

Eu não achei nada engraçado esse post Lola, esse cara é obviamente perturbado mentalmente, e não acharia nada estranho que ele esteja colocando em prática o ódio doentio que ele nutre por mulheres.
Acredito que gente assim tem que ser contida, é absurdo ficar esperando todo o mal que eles podem causar.
Mais um Wellington de realengo a caminho.
----------
Então eu posso mandar te conter, pois segundo o seu raciocinio eu posso te achar uma ameaça aos homens.

Hugo disse...

Não me surpreende.

Anônimo disse...

Mas o que mais me frustra é que o cabra supostamente deveria ser um cara inteligente, já que é estudado, mas não... pega sofismas óbvios e internaliza sem sequer raciocinar e sem exercer qualquer tipo de empatia com o alvo das toupeiradas dele. E tem filhas, esposa, irmãs, adora a mãe... é frustrante ver como estudo não garante que as pessoas venham a ser voluntariamente insensíveis sem noção.

-----------
Você quiz dizer que quem têm estudo não garante ser um bitolado marxista.

Anônimo disse...

Os caras ficam o tempo todo escondidos em fóruns como eles vão conseguir chegar aos 30 anos ricos e alfas? tanto pobre nos seus 20 poucos com mulheres bonitas,em que mundo esses mascus vivem Lola? não consigo entender....

-------------
E levando chifre adoidado.

Vitória disse...

Esse cara é hilário, quase um personagem de ficção de tão absurdo que é. Por mim ele continua publicando essas abobrinhas na internet pq com certeza faz a alegria de muita gente.

Mas não consigo parar de lamentar o nível das universidades brasileiras. Não entra na minha cabeça que gente assim tenha entrada nas universidades. Como uma pessoa completamente despreparada passa em um processo seletivo? Ou não tem processo seletivo? Vergonha!

Thiago disse...

As vezes acho que a Lola massageia o ego com esses artigos. A gente luta contra o machismo que é comportamental, cultural, social. Mas a Lola parece está mais preocupada com seus "inimigos" e fez ate um neologismo para denominá-los.

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que o anonimo das 15:11 é um mascutroll disfarçado?

Anônimo disse...

Lugar de mulher ainda é na cozinha
Pesquisa do Instituto Avon confirma que os estereótipos de gênero continuam fortes na sociedade brasileira. Mulher não pode ficar bêbada e nem gostar de sexo, segundo a maior parte dos entrevistados.

http://qga.com.br/comportamento/homem/2013/11/lugar-de-mulher-ainda-e-na-cozinha

Anônimo disse...

O blog do 'doutrinador' é um dos piores esgotos masculinistas que existem na internet.

Anônimo disse...

Fernando Gabeira aborda a questão da violência contra mulheres

http://globotv.globo.com/globo-news/fernando-gabeira/t/todos-os-videos/v/fernando-gabeira-aborda-a-questao-da-violencia-contra-mulheres/2990897/

Anônimo disse...

Natália.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Nossa, ele deve ser um esquizofrênico megalomaníaco que perdeu a receita dos remédios!
Chorei de rir gente!

Anônimo disse...

Gente, não ri, vai que é doença.

Anônimo disse...

Ter , 03/12/2013 às 18:19 | Atualizado em: 03/12/2013 às 18:19
Cientistas desenvolvem pílula anticoncepcional para homens


http://atarde.uol.com.br/materias/1552938-cientistas-desenvolvem-pilula-anticoncepcional-para-homens?direcionado=true

Eu direto da Bahia!

Camila Fernandes disse...

Mas, gente, tem é que rir mesmo. O cara extrapola os limites da ignorância! Ela chega em uma falta de senso tão total e irrestrita que a minha reação é achar que ele NÃO PODE estar falando sério. TEM QUE ser piada, não é possível.

lola aronovich disse...

Anon das 18:10, que me pergunta sobre os mascus americanos: são muito mais organizados e numerosos que os brasileiros, em parte porque eles têm pelo menos alguns (poucos, é verdade) que ousam mostrar o rosto e o nome verdadeiro. Falei um pouco disso aqui. Os mascus brasileiros copiam quase tudo dos MRAs, mas, ironicamente, os desprezam, dizem que MRAs são de esquerda (ha ha ha, essa é boa!), que os brasileiros estão muito mais avançados. O maior guru mascu do Brasil, Silvio Koerich, plagiava os MRAs na cara dura, mas, como a maior parte dos mascus não fala inglês, eles nem desconfiam. Mas é só ver os termos que usam: mangina, white knight, matrix, feminazi etc, tudo made in USA. MRAs são tão misóginos e lunáticos como os mascus brasileiros que os copiam. São todos iguais, não tem muita diferença.


Fernanda, na realidade, eu descobri na internet uma pessoa da UFMS e escrevi pra ela, e ela me respondeu. O meu post é de humor, mas, como eu disse, pras alunas e coordenadoras do curso de pós-graduação em Gênero e Raça, não foi nada engraçado. Foi um pesadelo. Houve inclusive evasão, porque ninguém suportava ficar perto (mesmo à distância) do lunático. Quer dizer, um cara entra pra fazer uma pós em gênero e raça e parte, desde o começo, chamando as participantes de RACISTAS (por discutirem raça) e MISÂNDRICAS e feminazis e sei lá mais o quê. Imagina o quanto isso atrapalha o andamento de um curso. Eu tenho várias outras informações, mas não posso revelá-las aqui, até porque talvez algumas pessoas ainda processem o Christoffer. E é óbvio que ele tem problemas sérios. Ele tem depressão, e já tentou se matar. Dá pena sim.

lola aronovich disse...

Mascutroll das 14:34 que me chama de Dolores, e que disse: "Se liga Dolores, isto e um sanctu doente, que te ama, não tem nada a ver com masculinistas/realistas, e só um doente como o Emerson mijão, o Marcelo pederasta e o Manzini".
Quem é Manzini?
Todos os mascus são doentes. E, pelo jeito, todos me amam.
Mas é interessante que vc veja o Christoffer como sancto. Interessante mesmo, porque até esta semana, o Canal do Búfalo tinha um banner com link pro blog do Chris. Mas como, os mascus guerreiros de um real dando link pra mascus sanctos?! Não era que vcs não tinham absolutamente nada a ver com eles, apesar da ideologia idêntica?
E aposto como o Canal do Búfalo só tirou o link por causa das fotos que o Chris publica. Não por discordar de suas ideias. Vcs são todos iguais.


Xorumelas, tenho certeza que 99% dos mascus são conhecidos por familiares, colegas e "amigos" como "aquele cara inútil". Eles não percebem que já eram losers antes de conhecer a "real". Foram atraídos à real justamente por serem losers.

Anônimo disse...

Não acho graça nesses posts sobre os mascus. Acho perturbador.
Lendo os absurdos escritos por essa criatura eu só consigo pensar que ele deve ser esquizofrênico ou coisa parecida porque isso não se encaixa com o mundo real em aspecto nenhum. Uma coisa é uns mascuzinhos com uma visão infantiloide e distorcida das coisas, mas esse sujeito aí estrapola todos os limites do surreal e ele realmente acredita nas coisas que ele escreve.

Unknown disse...

Difícil acreditar que é real. Mostra quão grande e perigosa é a brecha que uma cultura machista e opressora pode ser quando absorvida por uma mente tão doente. Não sei se é exatamente engraçado ou preocupante. Eu vejo tão patético, mas me preocupo com a percepção das outras mentes igualmente insanas e ávidas por um estímulo qualquer à sua loucura.



Anônimo disse...

Isso e' falta de sexo , Ele acha que existe um complô feminista para impedir a perda de sua virgindade!

Anônimo disse...

Que dó, que dó da fumiguinha...

Anônimo disse...

Mas não consigo parar de lamentar o nível das universidades brasileiras. Não entra na minha cabeça que gente assim tenha entrada nas universidades. Como uma pessoa completamente despreparada passa em um processo seletivo? Ou não tem processo seletivo? Vergonha!

===============================

Você não sabe o desespero que tenho passado na FFLCH/USP, local que, teoricamente, essa galera deveria passar longe. Mas não. Já teve daí pra pior. Só não rola comentar pq foi pra processo.

Anônimo disse...

O forum 'Mundo Realista' é o pior de todos. O 'Mundo Realista' tem mais misóginos agressivos, homofóbicos, racistas e extremamente desequilibrados. São homens decadentes que mesmo passando dos 30 anos continuam fracassados na vida afetiva, social, intelectual, profissional e financeira. Falam que todas as mulheres que estudam e trabalham são 'putas', menos as putas propriamente ditas pois estas fazem sexo (pago) com eles. Até mesmo as donas-de-casa são chamadas de putas. Idolatram gurus 'puas' de auto-ajuda. Chegaram até mesmo a atacar o conselho federal de Psicologia. Falam imbecilidades como 'metendo a real', 'bomba ninja'. São verdadeiras metralhadoras de lixo.

Anônimo disse...

Lola, eu também sou das que não consegue rir (apesar de achar seu texto ótimo). Esse rapaz precisa se tratar. No nosso país (no mundo em geral, mas no Brasil pior) problemas psiquiátricos ainda são muito estigmatizados. Vc recomenda terapia a alguém e ela vai dizer "tá pensando que eu sou maluco?". E bem, não é por aí. Doenças psiquiátricas não são problema de carater e nem um demérito. Então acho complicado "zoar" com o cara, me entende? Não descarto a possíbilidade de que existam marcus que sejam apenas canalhas, mas esse rapaz me parece efetivamente doente. Fico pensando se ele não tem familia ou alguém que pudesse ajudá-lo. O universo se beneficiaria se ele tivesse um tratamento adequado, creio eu. Não sei, estou de acordo que a filosofia desses caras seja ridicularizada (pq, é ridícula mesmo), mas esse cara tem sérios problemas cognitivos e precisa de tratamento. Não consigo achar muita graça nisso.

Anônimo disse...

O que fizeram desde o mundo é mundo? Só pariram. Tudo que existe que você usa foi criado por um homem e na maioria das vezes misogino.// Então eu posso mandar te conter, pois segundo o seu raciocinio eu posso te achar uma ameaça aos homens.// Você 'quiz' dizer que quem têm estudo não garante ser um bitolado marxista.// E levando chifre adoidado.
----------------------------------------------------
Mascustrolls são os que mais repetem que as mulheres só devem parir, inclusive parir mascus covardes. Desde quando criticar misóginos é ameaçar homens, ao contrário, misóginos são uma ameaça aos homens, ao ser humano. Não precisa ser um bitolado 'marxista' e muito menos um bitolado machista e misógino. Levando chifre adoidado? Ah esses mascus recalcados. De qualquer maneira mascus nem se quer podem se dar a esse luxo, pois nem namorada conseguem. Vão passar a vida toda sozinhos, rejeitados, de vez em quando pagando uma gp ou 'boneca inflável' e consumindo manuais vagabundos de 'gurus' de auto-ajuda de mascus fracassados como esse christoffer. Um homem desequilibrado que já passou dos 30 anos sendo um fracassado e vai continuar assim a vida inteira como todos os mascus.

Anônimo disse...

Um cara desse deveria ser parado, porque um dia pega uma arma e faz uma loucura.

Luiza Original disse...

"Um cara desse deveria ser parado, porque um dia pega uma arma e faz uma loucura."

Concordo. Tinham que mostrar esses textos do cara para psicólogos e psiquiatras e ver o que eles acham disso.

Anônimo disse...

Eu concordo que as imbecilidades que os mascus defecam pelos dedos devem ser mostradas a psicólogas/os e psiquiatras. Porém, os mascus odeiam psicologia, sério. Os mascus vivem fazendo ataques ao conselho federal de psicologia, a OMS tbm. Os mascus falam que a psicologia é 'gayzista, mangina, marxista, esquerdopata' e bobagens do tipo. Olha o que um mascus do forum 'mundo realista' falou sobre as psicólogas em tópico chamado '10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério': "Psicólogas geralmente eram do grupo de vadias baladeiras da faculdade. Além de ter um perfil altamente promíscuo elas também costumam ter condutas muito “liberais”, sempre com desculpinhas que são “novos tempos”, “tem que fazer o que te faz bem”, adepta do estilo “Carpe diem”. É comum esse tipo de mulher querer relacionamentos abertos, ser a favor de bissexualismo, de vir com aquele negócio de que “todo mundo tem um lado feminino e masculino”. Ou seja, se você se relacionar com esse tipo de mulher pode tratando de comprar uma cinta-picas para ela te enrabar, se acostume com a ideia de levá-la ao Swing, deixar ela ter casos com outros homens. Afinal, na psicologia, chifres é uma coisa que colocam na sua cabeça, nada de mais." http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=16263&hilit=psic%C3%B3logas Mais absurdos que eles falam da profissão http://mundorealista.com/forum/search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keywords=psic%C3%B3logas&start=40 E só elogiam como 'psicóloga' uma desequilibrada chamada Marisa Lobo que está tendo o registro em processo de cassação pelo conselho de Psicologia. Inclusive os mascus estão culpando a psicologia pelo caso do menino Joaquim http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=16194&hilit=psicologa+joaquim

Anônimo disse...

Sawl The Rebel

Caro(a) Anônimo(a) que postou o link da pesquisa da Avon sobre comportamento de gêneros.
Fiquei CHOCADA com a mentalidade dos homens brasileiros, o que confirma que a educação dada por pais e mães para meninos deve mudar e MUITO!!
Não é possível que em pleno século XXI tenham tantos homens que acreditam que lugar de mulher é trancada dentro de casa à sua mercê. E que mulher NÃO tem direito à escolhas.
Exemplo: Eu NÃO gosto de beber bebida alcóolica, mas, isso é opção minha, NÃO porque eu sou mulher e ache que deva me comportar como uma "dama" em visto que em compensação falo piadas pesadas, adoro jogar videogames e compro compulsivamente hqs! Mas, eu NÃO julgo amigas que gostam de beber! Da mesma forma que homens que não bebem não julgam seus amigos "bons de copo", mulheres NÃO deveriam julgar suas amigas que apreciam bebida, e infelizmente vejo muita mulher concordando com atitudes machistas em relação às opções que as mulheres escolhem!
Quanto à questão de que "mulher NÃO precisa de sexo", onde esses "homens" saíram?! Das cavernas?!
Esses imbecis(NÃO me refiro aos homens de verdade e SIM esses babacas inseguros) depois reclamam que só arrumam mulher interesseira e que só quer o dinheiro deles. São fracassados que acham que mulher só pode ser a "santa", a Amélia sofredora e frígida porque se gostar de sexo tem que ser "puta"(que aliás parte destes imbecis, criticam mas usam os serviços das moças de aluguel, kk). E o pior é a HIPOCRISIA! Alegam que mulher "não deve gostar de sexo", mas, depois de anos casado com uma mulher submissa e que aceita ser tratada como lixo, se separam dela por uma mulher bem diferente!
Mas, sabe qual a questão? É MEDO que estes babacas tem!! Mas, eles são tão BURROS que não enxergam que é melhor suas namoradas e mulheres terem prazer com eles, porque se NÃO tiverem prazer, elas tem maior possibilidade de procurar "fora de casa"!
O que eles não entendem é que um dia a "amélia" acorda e coloca um bom par de CHIFRES na cabeça de um idiota desses!
Por isso a gente vê a quantidade tão grande desses boçais machistas tomando um bom par de chifres na cabeça pra aprender a ser homem de verdade!!!
Garanto que a maioria das mulheres dos entrevistados que alegaram que mulher "não deve gostar de sexo", gostam e muito...só que NÃO com eles, kkk.
Uma coisa é certa, esses entrevistados que alegaram estas barbaridades(mulher não deve beber, não deve gostar de sexo, não pode usar roupa curta-ps: cultura de estupro! não deve trabalhar, tem que ficar trancada em casa, etc) NÃO sabem NADA de mulher e com certeza NÃO devem gostar de mulher!!!
Quanto ao homem citado no post, ele é um mascu doente e perigoso, NÃO acho que mascus misóginos e loucos devem ser motivo de "piada", e sim motivo de PREOCUPAÇÃO!
Vide os mascus assassinos: o mascu do Canadá que matou as alunas de Engenharia e o Wellington que matou em maior parte meninas porque quando adolescente foi rejeitado por elas!!
Mascus devem ser observados e vigiados sim, de preferência trancados em sanatórios.
Sem mais.
Abraço.


Sawl - The Rebel

Anônimo disse...

O cara já deixou claro que odeia o gênero feminino, que é um misógino maldito e sem noção... só me pergunto, ele é hetero???

Pra ser hetero têm que aceitar tudo de errado qaue as mulheres fazem?

donadio disse...

"E levando chifre adoidado."

Pode ser.

Mas garanto que os "ricardões" também não são mascus.

************************

Não achei graça nenhuma no texto. Esse cidadão é doente, precisa de atenção médica urgente. Cadê o departamento de pessoal da UFMS? Tem um funcionário de vocês precisando de ajuda psiquiátrica agora!

Anônimo disse...

Pra ser hetero têm que aceitar tudo de errado qaue as mulheres fazem?
________________________________

Existe diferença entre ter suas preferências pessoais e de xingar gratuitamente quem não faz parte dos seus interesses.

Anônimo disse...

Esses cara são um bando de perdedores, falam, falam, falam , em desenvolvimento pessoal, passar em concurso, etc, etc etc, mas parece que não se esforçam o suficiente, creio sinceramente que faltam-lhes diálogo em casa.

Anônimo disse...

Sempre quando uma mulher aparece reclamando que não existe mais homens românticos, homens querendo compromisso sério e casamento... Eu indico a elas os espaços masculinistas, mas os masculinistas só querem virgens adolescentes com perfil de panicats, enquanto a maioria dessas mulheres que vivem reclamando da 'falta de homem romantico pra casar' estão longe dos critérios seletivos masculinistas. Sempre quando uma mulher aparece reclamando que o homem atual rejeita mulher madura e independente, ela está se referindo aos masculinistas com certeza e do fora que levou de algum masculinista, afinal homem feminista não rejeita mulher madura e independente, não é mesmo? Enquanto houver mulheres mendigando atenção de homens conservadores e masculinistas, só vai melhorar para o lado dos masculinistas e fortalecer estes grupos. E essas mulheres não vão parar de levar bombas ninjas, serem rebaixadas para a categoria de marmita achando que podem fisgar o masculinista pra casar com chá de buça. Então donas feministas parem de culpar os masculinistas porque muitos dão fora em mulheres promiscuas e rejeitam mulheres velhas e elas vem aqui neste espaço choramingar. Tem umas que chegam a mentir sobre o passado promiscuo pra ver se conseguem um casamento, jogam o feminismo ladeira a baixo em troca de um casamento com um homem conservador. Coitadas! Bem feito!

Petras Furtado disse...

Hmmm, respondendo anônimo, gostei de ver, isso é que é coragem!

Worm disse...

Aposto que ele é psicótico e como alguém já disse,se encaixa em algum patologia mental.

MCarolina disse...

Eu tenho a solução para todo os problemas do Christoffer Yuri Barbosa Greffe Rodrigues. Se ele fizer um site e postar fotos dele mesmo nu e pelado, pode conseguir atrair alguns homens, travestis ou não, com fetiche bizarro por gente louca, e talvez ter alguma companhia e se sentir menos infeliz.
Adorei a foto do Hannibal Lecter exemplificando.

Anônimo disse...

" masculinistas só querem virgens adolescentes com perfil de panicats"

Poxa, não é a toa que os caras estão todos sozinhos e amargurados. Sim, porque se estivessem acompanhados e felizes não ficavam entrando em blog feminista pra trollar né (tavam fazendo coisa melhor).

O gente dura.

Hamanndah disse...

"Sempre quando uma mulher aparece reclamando que o homem atual rejeita mulher madura e independente, ela está se referindo aos masculinistas com certeza e do fora que levou de algum masculinista, afinal homem feminista não rejeita mulher madura e independente, não é mesmo?"

Meu caro, eu quero mais é que mascu me dê fora, pois dos mascus quero distancia

Estou para ver o dia em que vou lamentar que um mascu não goste de mim. Me espere sentado para ver se vou ficar em posição fetal chorando por causa disso..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk
mascu idiota, sem noção

Nati disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pausa pra respirar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca ri tanto com um post da Lola como esse!!! kkkkk

Muito engraçado!! Que cara maluco!! Estou rindo aqui, a distância, mas como deve ter sido duro aturar esse sujeito na pós, uau, parabéns as colegas desse sujeito!

Deu até pena, 9 assinaturas!! rssss

Ai ai Lola, nada como um post que parece ficção científica pra alegrar o dia da gente...

Obrigada!!

Fernanda disse...

Ele é esse gordinho de chapéu de boiadeiro?

Anônimo disse...

" Então donas feministas parem de culpar os masculinistas porque muitos dão fora em mulheres promiscuas e rejeitam mulheres velhas e elas vem aqui neste espaço choramingar. Tem umas que chegam a mentir sobre o passado promiscuo pra ver se conseguem um casamento, jogam o feminismo ladeira a baixo em troca de um casamento com um homem conservador. Coitadas! Bem feito! "

Primeiro que os homens não se dividem apenas entre feministas e masculinistas. Mascus são um extremo de machismo e conservadorismo e antes deles existem várias "escalas" de machismo e de homens que lutam contra seus preconceitos. Isso porque a sociedade é machista então sim, muitas mulheres vão buscar homens machistas achando que é dessa forma apenas que a vida pode ser e outras vão achar difícil se colocar em primeiro lugar, mesmo tendo conhecimentos sobre feminismo.
Pra isso que estamos aqui, caro anônimo, para desenvolvermos nosso feminismo e mostrá-los a outras pessoas, para que seja cada vez mais fácil desenvolvermos relacionamentos inter-pessoais saudáveis.

Anônimo disse...

A leitura do texto e as citações desse rapaz, o Cristofer, mostram uma mente muito perturbada e doente! Doenças da alma e da mente podem ser tão ou até mais dolorosas que doenças do corpo! Essas pessoas precisam ser monitoradas pelos órgãos de segurança a fim de se evitar tragédias como a do Realengo, onde inocentes foram trucidados. Agora, quando expomos seus pensamentos, ridicularizando-os,já sabendo-se tratar de mentes doentes, eu sinto cheiro de impiedade e coisa ruim aí. Tento entender o motivo.Um motivo que, acredito, não tem razão de ser, seria o medo dessas idéias doentias se propagarem! Isso é ridiculo! Qualquer homem com o minimo de juízo e nascido de dentro de uma mulher vê logo que ´
são idéias totalmente malucas e anti-naturais! Compaixão e tratamento é o que precisam!

Anônimo disse...

Lola você poderia me responder ...

Por que os mascus acham que só mulher envelhece?
E ainda são espertinhos,postam fotos de homens que envelheceram bem comparando com atrizes que se encheram de botox,se drogaram...
Poxa,eu vejo mulheres no meu dia a dia com 40 anos com cara de "moça",nem cara de "coroa" tem e mesmo que tivessem,não teria problema algum,pois tem mulheres bonitas mesmo aparentando a idade que tem...
Outro dia li comentário de mascu, que homem de 30 é jovem e mulher de 30 não é, eles tem problema na cabeça? só mulher envelhece?

Unknown disse...

Poxa, fiquei um dia sem entrar no blog e é nesse dia que a Universidade em que me formei é citada pela Lolinha. Pena que tenha sido por conta de uma peça dessas... pelo menos me rendeu muitas risadas. Cara totalmente fora da realidade.

Anônimo disse...

O mascus chegou aos 33 anos com mentalidade de 13, conta bancária de 23 e uma aparência de 53. Se essa conversa de que os mascus esperam uma PANICAT VIRGEM é verdade, então o destino deles vai ser mesmo a solidão, com algumas vezes recorrendo a prostituição.

Rosa disse...

Meu deussss! ele é completamente pirado.

Se não concorda com o feminismo .td bem.. fica de boa aii,vive sua vida e em paz com os outros.
As vezes fico me perguntando o pq das pessoas terem tanto ódio!

Anônimo disse...

Masculinista é curioso. Só reclamam da Friendzone e de que as mulheres jovens (é, pq eles querem mulheres muito jovens; já vi em blogs deles que a mulher ideal pra eles tem de ter no máximo 23 anos de idade) são medíocres.

Só que eles escolhem panicats, ratas de academia e demais moças que vivem só pra malhar. Pessoas com esse perfil costumam não ter muito a ver com a realidade deles, e vão querer andar com iguais (sarados de academia).

Em vez de ter uma lista das prioridades, ou seja, se querem a tal "mulher conservadora" vão ter que provavelmente sair com uma mulher que não seja tão vaidosa e não seja "panicat"; ou ficar com a panicat que quer o cara do carrão e é mais fútil; não, eles querem tudo, a mulher tem de se novinha, linda, rica, virgem, do cu rosa e tem de aceitar andar a pé com ele e não ser fútil, quando ele chegar em casa tem de fazer refeições dignas de búfalo e ajoelhar a seus pés...

Eles têm um sério problema com a realidade, vivem no mundo da fantasia e mesmo que essa hipotética deusa da perfeição existisse, eles iam encontrar algum defeito e falar mal da mulher só por ela ser mulher.

Eles têm sérios problemas.

Anônimo disse...

"Então donas feministas parem de culpar os masculinistas porque muitos dão fora em mulheres promiscuas e rejeitam mulheres velhas e elas vem aqui neste espaço choramingar. Tem umas que chegam a mentir sobre o passado promiscuo pra ver se conseguem um casamento, jogam o feminismo ladeira a baixo em troca de um casamento com um homem conservador. Coitadas! Bem feito!"

Engraçado que eu saí com um cara escroto assim por um mês. Somente um mês. Ele dizia que o auge da mulher é dos 18 aos 27 anos (nem é 30 mais, agora desceu pra 27) e que o homem só amadurece aos 40... e vivia suspeitando que eu não era mais virgem pq eu tinha tido namorado antes dele, e dizia de maneira sutil e com indiretas que se a mulher não fosse mais virgem e ele descobrisse, ele anularia o casamento (ainda dá pra fazer isso nos dias atuais?)

Pois quem não quis aquele traste fui eu, vi o monte de mentiras que ele havia contado inclusive sobre a idade, estado civil e etc. Era um sujeito escroto, feio, muito envelhecido pra idade, misógino, ególatra e - sim - havia fugido de hospício e até assassinato constava no "curriculum" dele.

O tal do "homem honrado" está só até hoje, justamente pq não aceita mulher da idade dele, não aceita mulher não-virgem, despreza as negras - mas já teve namoricos com algumas delas que eu fiquei sabendo, pra isso elas servem né!

Nenhum namoro dele chega a 3 meses pelo q estou acompanhando.

E do jeito que tá, não vai chegar.

Aí vcs se perguntam: pq as mulheres não gostam de nós??

Pq vcs são ESCROTOS. Nada tem que ver com alfa ou beta, e sim com ser nojentamente escroto.

Verô! disse...

Ok, depois dessa o masculinismo entrará na CID.

O nosso mais novo mascu de estimação é o exemplo clássico do jogo de xadrez com o pombo. Não importa o quão bem você joga xadrez, se tentar jogar com um pombo ele derrubará todas as peças, defecará no tabuleiro e sairá cantando vitória. Chris, você é um pombinho, um pombinho medíocre e que me faz rir horrores.

Verô! disse...

P.S. Quando leio essas sempre lembro daquele post genial da vaquinha para comprar bonecas infláveis para mascus.

ChrisPombo, você quer uma? Precisamos impedir que você se reproduza!

Elaine Cris disse...

Lola, se der dá uma olhada nessa matéria e nos comentários abaixo dela.

http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2013/12/03/fabrica-troca-homens-por-mulheres-cria-vale-salao-e-dobra-produtividade.htm#fotoNav=10

É triste ver que ainda existe tanto machismo e incômodo de muitos ao verem mulheres em espaços até então considerados masculinos.

Abçs

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

Caro(a) anônimo(a) das 13:33 Estes caras mascus são tão inseguros, fracassados e preconceituosos que alegam que mulheres que passaram dos 30 é "velha" então eu me pergunto se eles acham que: Gisele Bündchen, Monica Belluci, Halle Berry, Sharon Stone, Demi Moore, Julianne Moore, Beyoncé, Kim Catrall, etc(enfim mulheres LINDAS entre 30, 40 e 50 anos) NÃO são atraentes por causa da "idade"?! Aí eu digo, estes caras são umas bichonas enrustidas(sem querer ofender os gays que são bem mais dignos que esta raça de "Mascu"!)!!! No facebook eles SEMPRE citam o Tom Cruise em relação à Kelly McGillis quando a moça é quase 10 anos mais velha que Tom, e se perceberem bem no filme Missão Impossível Protocolo Fantasma, o Tom tem pés de galinha SIM!!! A obsessão de sempre citarem o Tom chega a ser "estranha"!
Chamar uma mulher LINDA como Michelle Pfeiffer de "velha" e chamar um drogadão acabado como o Charlie Sheen de "garotão fodão", eu me pergunto, esculhambam mulheres incríveis e pagam pau pra machistinhas velhos e fracassados, se não são bichonas enrustidas, ou fracassados cornos, não sei o que são!!

Sabiam que a Playboy Brasil tá com uma propaganda ridícula e machista chamada "constituição do homem livre"?!
O link é esse abaixo:

http://juliapetit.com.br/home/a-revolucao-da-punheta/


Sawl - The Rebel

Conselheiro disse...

"eles querem tudo, a mulher tem de se novinha, linda, rica, virgem, do cu rosa e tem de aceitar andar a pé com ele e não ser fútil, quando ele chegar em casa tem de fazer refeições dignas de búfalo e ajoelhar a seus pés..."
_________________________________

Quem disse que mascus querem mulheres ricas? Eles preferem mulheres com renda mais baixa do que a deles e com escolaridade mais baixa também justamente para dominá-las. Isto é, mulher mais pobre e com menos escolaridade tem menos poder de barganha.

=================================
Gisele Bündchen, Monica Belluci, Halle Berry, Sharon Stone, Demi Moore, Julianne Moore, Beyoncé, Kim Catrall...
________________________________
Gisele Bündchen? Essa grandalhona magrela? Os mascus agora tem peferido mulheres com altura média e mais encorpadas de coxas grossas, seios grandes e bunda grande, não essas top models magrelas gradalhonas que são produtos dos estilistas gays. Atualmente os mascus tem preferido até as gordelícias também, menos essas esqueléticas andrógenas de 1.80. Os mascus querem mulheres virgens sim, saradas, submissas e com menos de 26 anos. As feministas insistem que mascus gosta de magricela, top model anorexica e coisas do tipo, mas os mascus pelo menos os brasileiros gostam é de bundão, coxão e peitão e mulheres com este padrão mais encorpado são mais férteis e produzem mais leite materno para alimentar os filhos. Novas preferências dos mascus, espero que a autora do blog publique: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=12049

Kittsu disse...

Esses doentes não gostam de magras? cacete. era só o que eu precisava para resolver emagrecer de verdade. Preciso de uma cirurgia de amputação de bunda, PRA ONTEM!

Anônimo disse...

Homem que é homem e que gosta de mulher de verdade prefere mulheres de muita massa, abundancia, para ter onde pegar entende, para ter o que apalpar, tipo gostosona! O que chamam de gordelícia é aquela gordinha sem barrigão. Homem que não gosta de mulher assim cheia de abundancia, me desculpe, mas é gay, nada contra gays, mas não gosta de mulher não.

Anônimo disse...

O cara tem problema mental gente, para que levantar a moral dele? O cara era estagiário em 2004 do MPMS, no mínimo tinha que estar no 7º período de Direito, e só em 2012 ele consegui a vaga de técnico, de cargo de 2º grau, na UEMS. Aí já entra em licença médica de 60 dias...Ou seja, produtividade tendente a zero. Com certeza não teve psicotécnico ou entrevista para essa vaga. Tá tudo no google. Pior que eu conheci um outro assim, um "Frederick" na Uerj, ele fazia 3 pós-graduações ao mesmo tempo, duvido que tenha terminado alguma, e falava que era atormentado pelos "espíritos".

Anônimo disse...

Aí vcs se perguntam: pq as mulheres não gostam de nós??
______________

Tem mulheres que se humilham para homens, principalmente quando estão desesperadas para casar e ter filhos. São capazes até de falsificarem comprovante de virginade e data de nascimento no rg. Tudo para casar e ter filhos!

lola aronovich disse...

COMPROVANTE DE VIRGINDADE, cara?! Cê jura q escreveu isso?
Desculpe, perdi o meu. Onde posso tirar a segunda via?

Anônimo disse...

"Tem mulheres que se humilham para homens, principalmente quando estão desesperadas para casar e ter filhos. São capazes até de falsificarem comprovante de virginade e data de nascimento no rg. Tudo para casar e ter filhos!"

Sério?? Não sabia que mulher que não é mais virgem não casa. Era assim há uns 100 anos, hoje em dia não mais...

E sério que elas estão desesperadas atrás de vocês? (ironicamente vocês são os que mais reclamam da friendzone) Olha, até onde eu sei a maioria dos mascus não consegue manter relacionamento... justamente por serem escrotos ao extremo.

Sempre tem uma pobre coitada que aceita casar com vocês, mas isso não quer dizer que a relação vá ser uma maravilha - ou ainda que todas as mulheres cobicem como plano de vida casar-se com um mascu...

Eu particularmente preferiria morrer solteira.

Anônimo disse...

"Com certeza não teve psicotécnico ou entrevista para essa vaga."

E meu ex, de quem vivo falando aqui, um provável mascu doido, que hoje prega "marriage strike", é formado em universidade e exerce cargo de formação de 2° grau, só foi namorar depois dos 30 e... reprovou no exame psicotécnico do Detran pra tirar habilitação?

Aliás, posto sempre anonimamente por receio do que ele possa vir a ser capaz... daquele ali não duvido nada!!

Eles devem rodar em tudo que é psicotécnico e ficam achando que a culpa é do "feminismo". kkkkkkkkkkkk

Sara disse...

Anon 23.35hs , vc anda meio desinformado mascu, ainda essa semana, mais um cara mais novo que a mulher(ela tinha 40 anos pelo q disse a reportagem) assassinou a namorada dentro do motel, simplesmente porque ELA não queria casar com o traste.
Assim como esse caso, há milhares de outros, de homens desesperados para manterem relacionamentos, e que NÂO aceitam em hipótese alguma o fim desses.
Se não fosse assim não haveria estatísticas tão assustadoras de mortes de mulheres nas mãos de companheiros ou ex.
Vcs homens procuram por casamento muito mais do q as mulheres, mais de 70% dos pedidos de divorcio partem de mulheres.
ACORDA seu demente, e enxerga a realidade.

Anônimo disse...

Outro dia li um texto de um mascus dizendo que prefere mulher com poder de barganha menor que a dele,ou seja,que ele seja mais bonito,mais rico,mais inteligente que a mulher.Mas que mesmo assim ela seria pouco pra ele,logo poderia trai-lá,então pq ele não arruma uma mulher do mesmo nível? pois ele prefere sentir o tal poderoso,ou seja,mulheres do mesmo nível que eles não servem Pra casamento ainda tem que ser uma mais pobre,uma mulher do mesmo nível seria muito para ele,estariam de igual para igual.
Eles são que nem aqueles velhos ricos famosos,arrumam uma mulher mais pobre para se sentir superior,exibir a todos.

Anônimo disse...

Tenho vindo muitas vezes a esse blog para aprender sobre o machismo. E uma das coisas mais importantes que fiquei sabendo e passei a perceber é o profundo enraizamento do machismo na sociedade, em nossas atitudes no dia a dia. As vezes pessoas bem intencionadas e estudadas falam ou fazem coisas machistas e nem se dão conta! E a discussão virou uma guerra. Sou homem,hetero, e confesso-me profundamente constrangido e envergonhado com certas coisas que leio e vejo. Recentemente no youtube tinha um video de um rapaz de moto que aborda uma prostituta na rua perguntando se era "friboi" !!!, coisas desse tipo mostram um desrespeito indizivel! Me preocupo para onde a sociedade está indo, até por que sou pai de meninos! Acompanho de perto sua educação e não vou deixar nunca que meus filhos se transformem em pessoas como aquele caminhoneiro do filme "Telma & Louise" de Rydley Scott!Nada contra o profissional, apenas uma referência a um personagem de vinte anos atrás e que me marcou.Lembro que na época li um artigo em que o diretor afirmou que sua pretensão era fazer um filme que fizesse os homens sairem do cinema envergonhados! Conseguiu, pelo menos no meu caso. Converso muito com eles mostrando o que é machismo e o mal que isso já espalhou no mundo e que espalha e como não ser um homem machista! Por essa razão acompanhei incredulo os comentários sobre o aplicativo LULU nas redes sociais e em sites de revistas como a Veja. O nível dos comentários dos homens, as expressões que usaram,o que disseram, me deixaram com a sensação de que em vez de melhorar estamos piorando e muito!. Não que eu não conviva diariamente com o machismo, mas não pensei que pudesse chegar a esse ponto de agressão e covardia.A violência verbal e moral muitas vezes é pior até que a violência física! Dai fico pensando: seria bom se algum órgão público,federal, de assistência social, tivesse a idéia de organizar cursos, oficinas de conscientização procurando conversar, dialogar com o homem para saber o porque desse estado de coisas, entender a origem dessas agressões, se tem algum medo por trás disso! Deve ter muito medo ou alguma coisa séria aí. Campanhas como aquela de conscientização da AIDS, que abordou um tabu na época, foi bem sucedida e jogou luz em assuntos muito delicados e fechados. Inclusive por que esses problemas estão se tornando mesmo problemas sociais, vide a enorme onde de agressões contra as mulheres, a violência doméstica, etc.

Z. disse...

Hahaahahaha Lolaaaa!!!! Esse cara tá "causando" no VotenaWeb, olha os comentários dele nos projetos! Vou deixar especial o link pro projeto do Romário contra o revenge porn...quando eu vi esse Cristoffer, lasqueeeeei de rir!
http://www.votenaweb.com.br/projetos/plc-6630-2013

Fernanda disse...

Oi Anônimo das 7:16h.

Que bom que você tem vindo aqui. Eu também aprendo muito sobre machismo. Alias, aqui nesse blog, a gente aprende muito sobre todo tipo de violência contra o outro (especialmente as minorias) e começamos ser capazes de identificar essas violências, em maior ou menor grau, no dia-a-dia. Eu descobri aqui que sempre fui feminista, antes mesmo de saber o que era, mas ainda assim, cresci numa casa profundamente machista, misogina, até, então tenho que estar muito atenta, os treinamentos são muito fortes.

De qualquer forma, às vezes também me sinto como você, com uma sensação de luta ingloria, de que as coisas estão cada vez piores, etc. Mas é aquela historia do beija-flor tentando apagar o incêndio da floresta levando gotas de agua no seu bico... ou seja, cada um fazendo o que pode. Parece so umas gotinhas, mas quando a gente vê, ja jorrou muita agua dali. Como é o caso deste blog, por exemplo.

Por isso acho importante tratar desse tema desses masculinistas loucos. Pra muita gente aqui, isso é um tema batido; porém, tem muita gente no mundo que ainda acha que o feminismo não tem sentido, que ja acabou, que agora as mulheres e homens estão no mesmo nivel, etc. Ai você pega um cara desses e mostra, pra pessoa entender em que ponto ainda estamos na luta. É didatico sim, tem que mostrar como estudo de caso.

Anônimo disse...

Me entristece pensar que, infelizmente, muitos homens pensam assim.

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

Para Anônimo de 04 de dezembro das 23:35

Você disse um ERRO! Homem de verdade, NÃO cobras virgindade ou explicações da vida de uma mulher!
Quem cobra "virgindade" em pleno século XXI são masculinistas inseguros e fracassados!
Tem mulheres que se humilham sim, mas, se humilham por estes trastes e NÃO por causa de um homem de verdade!
Eu falo por mim mesma.
Casei virgem com um suposto "homem honrado". Fui doutrinada desde criança a me preservar pra conquistar o "príncipe encantado".
Meu primeiro marido era: gentil, carinhoso, etc, mas, tudo pra esconder uma fachada de MACHISTA e possessivo, embora ele mostrasse sinais que eu por estar apaixonada, ignorava.
Resultado?
Ele me impediu de trabalhar com o que me graduei(Arquitetura).
Ficava enciumado e fazia ceninha quando eu conversava com algum PRIMO(sou filha única e meus primos e primas são meus irmãos)!!
Me traía a torto e a direito! Chegava em casa impregnado de perfume de prostitutas!
Contraí uma doença venérea, mas, ele era o ÚNICO homem com quem eu transava! E claro, ele não usava camisinha e quando eu pedia, duvidava do meu caráter!!
Eu tomava pílula escondida, pq ele achava errado mulher se prevenir que não fosse "tabelinha"(além de misógino, era um baita puritano, falso moralista e beato de merda!).
Ele tinha algumas taras, mas, o problema é que ele achava que como eu era "mulher dele", tinha OBRIGAÇÃO de cumprir! Ele várias vezes tentava me forçar a fazer sexo anal com ele(um dia sugeri que faria isso só se ele tb me desse a bunda, kkk, ele me xingou de todos o nomes!) e sempre falava que queria chamar uma outra mulher pra "ménage à trois" porque queria transar com outra mulher e ao mesmo tempo ela tb fizesse sexo comigo, porém, apesar de não ser homófobica NUNCA senti atração por mulheres e recusei. Ele ficou aborrecido comigo um bom tempo.
Mas, a GOTA D'ÁGUA foi quando ele me bateu. Saí de casa quando ele me deu um soco porque eu tinha perguntado porque ele tinha demorado pra chegar em casa. Depois de me agredir, ainda disse que ele era o "homem da casa e que pagava as contas"!
Felizmente não engravidei daquele traste.
Depois de me separar dele, algum tempo depois arrumei um namorado na pós-graduação que fiz. Aliás, a MÃE do meu ex quando soube e nos encontramos por acaso em um shopping fez um escândalo e me chamou de "vagabunda"(claro, como se eu tivesse traído o filho dela, estávamos separados há um ano!).
Soube depois que ele tinha sido traído por uma namorada bem novinha e que tinha tentado se matar(pena que não conseguiu, kkk) e que tava internado em uma clínica e que tinha vários problemas psiquiátricos(até agora tá internado pro bem das mulheres).
Então eu digo, NUNCA façam sacrifício pra ter um LIXO desses ao lado!
E não adianta ficar com "papinho" de que mascu respeita "mulher virgem" porque isso é MENTIRA! TODAS as mulheres NÃO prestam pra estes FRACASSADOS! TODAS nós somos "depósitos", "pedaços de carne", etc. Infelizmente MUITAS mulheres validam e incentivam a mentalidade misógina desses doentes (um exemplo, era a podre da mãe dele).
Mascus são: misóginos, inseguros, fracassados, raivosos. Essa raça nojenta só tem ódio e preconceito no peito!!
Mulher não é NADA pra estes trastes!
Mascu não é homem de verdade! É "filhinho da mamãe", mimadinhos, doentes que NÃO aceitam a evolução!
Acordem meninas! Não aceitem serem tratadas como LIXO por estes babacas!
Sem mais

Sawl - The Rebel

Anônimo disse...

AI! Cada vez que encontro um doidão alucinado desses na internet fico com uma vergonha de ser homem...
O pior de tudo é que na cabeça iludida dele ele está em guerra mesmo. Me pergunto se um cara desses pode ser perigoso...

João Paulo

Vinicius Barnabé disse...

Já fui o que eles chamam de GDR. Só acho que são um bando de doidos que não sabem o que falam ou o que dizem.

Anônimo disse...

Ele que é lesbofobico sawl,todo mente pertubada é assim,todo misogino todo machista

Anônimo disse...

Ai Lola,uma coisa é certa,esses caras não chegarão ricos aos 30,e é bem capaz de acabar namorando ou casando com as mulheres que tanto criticam.Tem muitos deles que chegam a ser doentes,mas tem muito cara lá que é carente.
Eles chegam até criticar o físico de uma mulher,principalmente as de 30 anos pra cima,o tal chronos,parece que eles se sentem bem fazendo isso,é baixa auto estima mesmo,colocar uma mulher para baixo para provar que são melhores(piada)...

Anônimo disse...

"Então eu digo, NUNCA façam sacrifício pra ter um LIXO desses ao lado!
E não adianta ficar com "papinho" de que mascu respeita "mulher virgem" porque isso é MENTIRA! TODAS as mulheres NÃO prestam pra estes FRACASSADOS! TODAS nós somos "depósitos", "pedaços de carne", etc."

Assino embaixo. Mesmo sendo virgem, caucasiana, do cabelo liso e com menos de 30 anos, eles não me respeitaram.

Homens (isso é homem??) assim não respeitam ninguém.

Anônimo disse...

Então o deus Chronos é muito cruel com os mascus porque eles passam dos 30 anos cada vez mais fodido$ e bem acabados para a idade deles.

Anônimo disse...

Lola fico me perguntando,será que esse número de mascus vai crescer?
Li no facebook alguns membros dessa tal "Real" querendo criar projetos,entrar na mídia,na política igual alguns mascus americanos.

Será que eles estão sonhando alto,ou é possível que cresça esse número?

É muito ódio no coração desses homens.

Anônimo disse...

Jovem cai do 4º andar e diz que foi jogada por machismo
"...Suzane contou que o autônomo Luis Henrique Nogueira, de 27 anos,(ex-namorado) começou a discutir com ela por causa de comentários machistas que ele teria feito contra a mulher que estava com eles, de cerca de 40 anos de idade..."

http://noticias.r7.com/sao-paulo/jovem-c...o-05122013

Kittsu disse...

Claro, a jovem caiu. Uma mão empurrou ela pra fora da janela, mas claro que foi ELA QUE CAIU. tipoassim porquê quis voar, acho.

...

Anônimo disse...

Mas o que mais me frustra é que o cabra supostamente deveria ser um cara inteligente, já que é estudado, mas não... pega sofismas óbvios e internaliza sem sequer raciocinar e sem exercer qualquer tipo de empatia com o alvo das toupeiradas dele. E tem filhas, esposa, irmãs, adora a mãe... é frustrante ver como estudo não garante que as pessoas venham a ser voluntariamente insensíveis sem noção.

Aqui tem empatia pelo "alvo das toupeiradas"? não né? então sem hipocrisias

Anônimo disse...

seria bom se algum órgão público,federal, de assistência social, tivesse a idéia de organizar cursos, oficinas de conscientização procurando conversar, dialogar com o homem para saber o porque desse estado de coisas, entender a origem dessas agressões, se tem algum medo por trás disso! Deve ter muito medo ou alguma coisa séria aí. Campanhas como aquela de conscientização da AIDS, que abordou um tabu na época, foi bem sucedida e jogou luz em assuntos muito delicados e fechados. Inclusive por que esses problemas estão se tornando mesmo problemas sociais, vide a enorme onde de agressões contra as mulheres, a violência doméstica, etc.

Por isso acho importante tratar desse tema desses masculinistas loucos. Pra muita gente aqui, isso é um tema batido; porém, tem muita gente no mundo que ainda acha que o feminismo não tem sentido, que ja acabou, que agora as mulheres e homens estão no mesmo nivel, etc. Ai você pega um cara desses e mostra, pra pessoa entender em que ponto ainda estamos na luta. É didatico sim, tem que mostrar como estudo de caso.

Ele não é assim por causa do que ele diz e luta contra? que é o feminismo?

Anônimo disse...

Pior é acabar de ler um texto traduzido de um mascus búfalo,afirmando que daqui uns anos o feminismo vai cair

Robson Fernando de Souza disse...

Seria excelente uma das duas opções (ou as duas em conjunto):
a) Lola convocar ex-companheiras de mascus a darem anonimamente seus depoimentos, via guest posts
b) Alguém abrir um blog ou tumblr dedicado a depoimentos de ex-companheiras de mascus

Seria mais uma forma de desmoralizar esses machonazistas e mostrar ao mundo a malignidade que o "masculinismo" é.

Anônimo disse...

Lola,ainda tenho a esperança de que esses blogs,foruns sejam excluídos,é muito ódio no coração...
Inclusive esse movimento da real começou aparecer em blogs de finança,e por incrível que pareça,os blogs estão sendo excluídos.Acredito que esses caras estão tomando consciência do quanto fazem mal esse movimento.

Anônimo disse...

Eu infelizmente namorei mascu - sem saber que era mascu, só fui saber depois - e topo a ideia de fazer um blog com experiência de ex namoradas/companheiras desses trastes. Anônimo, até pq não sabemos do que eles são capazes de fazer...

Meu caso não foi típico porque no geral eles é que resistem a términos de relacionamentos, e ele no caso que terminou comigo, mas o resto foi bem clássico, mentiras, tradicionalismo hipócrita, minha opinião não valendo nada... mas creio que se eu fizer um blog sobre o assunto mulheres que sofreram ainda mais podem se manifestar.

Vcs querem?

Nih disse...

Lola, ele é esquizofrênico e dada a natureza do delírio, é perigoso sim.

A Sara acertou em cheio. Realengos começam assim.

Como evitar, eu me pergunto.

Ps: sou psicóloga.

christiano disse...

orque as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos

Naomi sentou-se nas fileiras de trás do Instituto Graftan de Melbourne, para assistir seu noivo fazer uma palestra. Três mulheres desconhecidas sentaram ao seu lado – todas atraentes, acima de 30 anos. Pela conversa delas, ela logo percebeu que elas não estavam ali para ouvir sobre economia ou política, mas para procurar um futuro esposo. Naomi explicou: “ele tem 36 anos e é definitivamente um macho alpha: excelente emprego em finanças, PHD, alto salário, mais de 1,80 m, esportivo e muito bonito. E também é um amor de pessoa.”

Naomi é uma universitária de 28 anos. Ela tem namorado com ele por seis anos. Suas novas conhecidas foram muito amigáveis e conversaram com ela durante o intervalo. Mas então seu noivo, que estava conversando com o público na frente da sala, fez contato visual com Naomi e sorriu.

“As outras garotas viram isso e foi como se a sala tivesse gelado repentinamente. Houve um silêncio, e então uma delas perguntou se eu o conhecia. Eu não quis mentir, então eu lhe disse que ele era meu noivo e quanto tempo estávamos juntos. Foi incrível como elas reagiram. Elas pararam de sorrir para mim, se mexeram de forma embaraçada nas suas cadeiras e ficaram me encarando como se estivessem tentando entender como uma garota que ainda usa jeans e sapatos baixos pôde ficar com um cara como ele.” As mulheres foram embora antes que seu noivo fizesse seu discurso.

Naomi está surpresa com o número de mulheres nos seus 30 anos que se atiram sobre o seu noivo; as colegas de trabalho que enviam e-mails com beijos; uma jornalista que perguntou na cara dura, depois de uma entrevista, se ele era casado. Mas dado o desespero das mulheres pós-30 anos procurando maridos, não é nenhuma surpresa que seu namorado esteja na mira delas.

Nós ouvimos queixas sem fim das mulheres sobre a falta de bons homens.

As mulheres estão chocadas por verem que os homens não estão mais a sua volta quando elas decidem que é hora de arranjar um compromisso. Elas ficam dizendo aos homens para “virarem homens” e pararem de fugir do compromisso.

Mas há uma outra conversa acontecendo – uma troca de ideias fascinante sobre o que está acontecendo, do ponto de vista dos homens. Muito disso ocorre na Internet, na assim chamada “manosphere”. Aqui você vai ler sobre homens falando de forma alegre, até mesmo triunfante, sobre suas experiências. E eles têm motivos para celebrar. Eles descobriram que uma profunda mudança ocorreu no mercado sexual, e, para sua surpresa, eles são os vencedores.

Anônimo disse...

Sawl - The Rebel

PARA christiano

Se os homens são tão mais interessantes que as mulheres deixa de ser a gazelona enrustida que é e casa com um!
Não venha vomitar suas pseudo-teorias sobre as mulheres como se conhecesse todas porque vc não conhece!!

Sawl - The Rebel

Anônimo disse...


Sawl

Para Christiano

Vc será vencedor quando sair do armário


Sawl

Anônimo disse...

Joseli

Para Christiano

É fácil se achar "vencedor" quando a companhia de muitos homens machistas é uma garota de programa.
E a maioria dos homens que se gabam dizendo que pegam "várias" mulheres na verdade pegam bonecas infláveis e garotas de programa. Quanto à mulheres desesperadas por casar isso é comum, pois anos de educação repressora, patriarcal e machista influenciam MUITO. E o que tem mais é MOLEQUE, homem é RARO!
os caras que se gabam tanto na internet de suas conquistas são moleques não homens de verdade.
A maioria dos homens acima de 30 anos que são mascus, são recalcados e mal amados, e este deve ser o teu caso que ainda por cima, vc com certeza é uma biba presa no armário.
Não vomite generalizações pelas situações de algumas mulheres.

Joseli

Sara disse...

Cristiano se as mulheres estão tão desesperadas para casarem porque são elas a esmagadora maioria q pedem o divorcio???? e mais porque é que, aproximadamente 16 mulheres morrem todos os dias vitimas de maridos ou ex maridos ou companheiros que NÃO aceitam o fim do relacionamento?????
Pelas estatísticas não parece que são as mulheres que estão desesperadas para se casarem , muito pelo contrario não acha????

Unknown disse...

Porra, ele chama Chris? Que merda..ia usar esse nome para um personagem gente fina da minha história e agora? huehuehuehue.
Mano...eu acho que isso aí é falta de bimbada.
E vcs viram meninas? 9 assinaturas já! Aposto que são perfis fakes dele mesmo.

Anônimo disse...

Tem horas que dá vergonha ser homem... :( :( :(
Esse cara consegue ganhar dinheiro com isso?
Quer dizer que alem dele, tem mais como ele???
Ai, agora estou chorando maletears...
:'( :'( :'(

Noomady's disse...

O mundo só vai ser melhor, no dia que mulheres reconhecerem suas limitações, assim como os homens.

Cansei de ver feministas que se acham as deusas onipotentes em terra.

Vocês não possuem esse poder todo, todo mundo é apenas um saco de carne, reconhecer isso é melhor do que ficar fazendo briguinha inutil de sexos.

Anônimo disse...

Voces tambem nao possuem este poder todo. meu filho, o feminismo nao quer dominar os homens. Quer apenas que os homens tambem nao dominem as mulheres. Hamanndah

Anônimo disse...

rsrsrs Masculinóides e suas anedotas.

Anônimo disse...

Hã? pera ai, machista e curte sexo gay? tem alguma coisa errada ai.

Paulo Augusto disse...

Gente, to até arrepiado, eu conheço esse cara. É da minha universidade. Sempre pensei que ele fosse louco, mas não sabia que tinha chegado a esse ponto. Vo acionar a galera. Não podemos deixar esse louco ficar prepagando esse ódio todo dentro da nossa Universidade.