domingo, 4 de setembro de 2016

MEU OITAVO E NONO BOLETINS DE OCORRÊNCIA

Marcelo e seus comparsas planejam site falso em meu nome no chan em 28/8/16
(clique para ampliar)

Sexta-feira fui à delegacia fazer meu oitavo e nono boletins de ocorrência. O primeiro foi em 2012. Acho que só não fiz BO em 2013, não por falta de ameaças, mas por preguiça mesmo. Em todos os anos seguintes, teve BO
BO (clique p/ampliar)
Não dá em nada, não tem investigação, mas tem BO.
Um dos BOs recentes foi contra um jovem de Aracaju, Sergipe, chamado Arthur Lopes, que deixou algumas mensagens no chan (um fórum anônimo) de Marcelo Valle Silveira Mello. Arthur quer muito ser aceito em grupinhos misóginos neonazistas e, para tanto, precisa cumprir algumas tarefas.
Marcelo p/Arthur no chan (outubro 2015): "Você precisa fazer algo por nós"
Dessa forma, poucos dias depois o jovem de 19 anos gravou um vídeo ano passado afirmando que eu o havia abusado num banheiro durante um congresso estudantil em Aracaju (sendo que eu nunca pisei em Aracaju; quero muito ir!). 
Em 30 de outubro de 2015, ele publicou um outro vídeo, ainda no ar, me chamando de "vagabunda" e dizendo que "a polícia federal tem que investigar esse desvio de verbas aí que ela faz na faculdade pra uso próprio", uma calúnia qualquer que os mascus sanctos inventaram no chan 
(e que mostra o quanto esses caras entendem de universidade: acham que, com verba pra comprar livros pra biblioteca -- verba esta que nunca passa pelas mãos de algum professor -- é possível comprar mansões e carrões. 
Eu não fiz nada em relação a essas acusações ridículas, porque simplesmente não tenho tempo de me indignar e fazer BO a cada calúnia, a cada ameaça. Mas no último dia 19 de agosto Arthur se empenhou nas mensagens e deixou fotos.
Revólver com balas, data da mensagem e nome
Um print deixado por ele é da compra de passagens ida e volta de Aracaju para Fortaleza. Óbvio que o dia 22 de agosto já passou e eu continuo viva, firme e forte, mas achei que o esforço do rapaz merecia pelo menos um BO. Infelizmente, não sei seu CPF nem endereço. Se alguém souber, me avisa?
Print da compra das passagens aéreas
O outro BO foi porque Marcelo lançou um novo site falso de ódio no meu nome. É nos mesmos moldes do site do ano passado, aquele que defendi aborto para fetos masculinos. Este de agora já repete um dos maiores absurdos do site anterior (que eu realizei um aborto numa aluna em sala de aula na UFC), mas, até agora -- deve ter mais de dez dias de criação --, não viralizou. 
Pra viralizar, é necessário trabalho. Eles têm que criar contas fakes no Facebook e entrar em páginas conservadoras para denunciar o site falso, levando tráfego pra ele. 
Roger divulgando site falso no meu
nome mesmo depois de ser informado
que o site não era meu, em nov 2015:
"Problema dela"
Além disso, precisam contar com a ajuda de algum reaça mais famoso pra divulgar a obra. Ano passado, o site de ódio já existia havia um mês sem sucesso, até que Olavo de Carvalho e Roger do Ultraje a Rigor espalharam o site, mesmo sabendo que não era meu. 
Roger Ultrajante é especialmente suscetível a insistir em divulgar coisas fake. Ontem, ele achou que um perfil que me copia no Twitter (que eu denunciei, a conta foi suspensa durante uma semana, e agora voltou, igualzinha à antes) era realmente meu. Ao ser informado que não era, não perdeu a chance de me atacar.
Diálogo de ontem no Twitter entre Roger e perfil falso meu
Atual site de ódio no meu nome
Enfim, pra viralizar o site falso, basta um reaça maior divulgá-lo. E sempre aparece alguém disposto a fazer esse jogo sujo. A direita é especialista nisso. Então foi melhor fazer o BO desde já. Fica até mais fácil processar a figura que, mesmo sabendo que o site não é meu, decide espalhar mentiras. 
E não é incrível que todos esses reaças e mascus não conseguem me atacar por alguma coisa que eu escrevi, falei ou fiz de verdade? 
Superação: inventaram até um
filho mascu pra mim
Sério mesmo, quase nove anos de blog e seis de Twitter e os caras não conseguem encontrar nada que me desabone? Ficam só no "gorda, feia, maior desperdício de olhos claros já visto" (uma frase que eles nem notam que é racista). Precisam inventar que eu fiz e disse coisas que eu jamais fiz ou disse. Olha, sinceramente, deve ser bem ruim ter como missão me atacar. Só inventando mesmo!
Surgiu uma notícia que me deixou feliz na semana passada: um mascu de Mato Grosso, Robson Otto Aguiar, foi condenado a 40 dias de prisão e a pagar uma indenização de 35 mil reais à deputada estadual Janaína Riva. Mesmo sendo de direita, Janaína foi chamada por Robson em vários vídeos de vagabunda, vadia, "feministinha de m*rda" etc. 
Ele não só não demonstrou qualquer arrependimento como disse que vai recorrer, que não vai passar um só dia na cadeia, que não irá pagar um centavo, e que continuará "criticando" a deputada. Porque, pra essa gente, xingar alguém é "criticar". 
Esta condenação me deu grande vontade de processar Robson, que já fez uma dúzia de vídeos me xingando, que me envia emails e deixa comentários ofensivos (não aprovados) no blog, que escreve textos me caluniando, e que faz montagens com fotos minhas. 
Ano passado eu fiz um BO contra ele. O negócio é tão surreal que esses mascus que me atacam direto querem me processar (Emerson já está processando; entrei com reconvenção, apresentei testemunhas, e o caso anda; aliás, aceito doações, por favor, via Paypal ou conta bancária). 
Robson sempre diz que o processo contra mim está saindo, embora eu não entenda exatamente o que ele vai alegar. Ele fica indignado porque eu escrevi que ele bateu numa mulher grávida. Acontece que é a pura verdade.
Robson em seu blog em 2014 (o post permaneceu lá até o final de 2015)

Robson foi chamado a depor em
18/07/14, segundo o próprio Robson
Aconteceu em 2013 e ele foi denunciado pela agressão e por posts em seu blog em que se orgulhava de ter batido na moça. Isso tudo foi antes de eu saber da existência desse ser abjeto. Eu tirei print da sua narrativa ano passado. Ele ainda levou meses para remover esse lixo do ar, e hoje nega ter escrito isso. A mentira e cara de pau desses caras não têm limites. 
Não sei, mas parece uma ameaça de
estupro
Fiquei animada com a condenação de Robson, e talvez eu o processe (estava esperando o processo dele chegar pra entrar com reconvenção, pois minha advogada afirma que tal recurso economiza tempo e dinheiro, mas vai saber quando chegará o processo de Robson, ou sequer se chegará). Se a polícia não faz nada, quem sabe a Justiça faça. Quem sabe mexer no bolso dessas criaturas nefastas cause algum efeito.

UPDATE: Por causa deste post, o "Cangaceiro Ryan" (o mascu que diz ser meu filho) fez um outro vídeo, desta vez pregando seu ódio contra ateus e assinando como "Carlos Aronovich da Cunha" (Cunha é o sobrenome do meu marido). Também deixou várias mensagens iradas no chan do Marcelo. 
Se alguém tiver os dados dele e do Arthur Lopes, mande pra mim, que quero processar esses dois. 
Ontem Arthur deixou mais uma ameaça de morte.
E Emerson e Robson fizeram comentários delirantes aqui no blog, que eu permiti que fossem publicados pra que vcs rissem um pouco. A Fernanda, que é advogada, até brincou de responder

49 comentários:

Anônimo disse...

Bota pra ferver, Lola!

Anônimo disse...

Mata nem mosquito

Anônimo disse...

Olá Lola
Venho apoiar sua atitude de fazer o BO e contar sua história aqui. É importante o relato pra que a gente tenha cada vez mais consciência sobre a desigualdade e violência contra a mulher e além de tudo construir uma rede de apoio...
Minha solidariedade, Lola, força pra vc, meu apoio e admiração declarados aqui.
Carla

Anônimo disse...

a) Lola quero te desejar força e sorte neste momento.

b) Lola faz uma análise sobre o impeachment gosto de ler seus textos

Anônimo disse...

Lola será que você não tá com implicância com estes meninos?

Anônimo disse...

por que a polícia não prende esses lixos? são todos menores de idade?

escrevem sobre estuprar crianças e mulheres e ficam impunes! e ainda mostram o rosto.


Anônimo disse...

"Lola será que você não tá com implicância com estes meninos?"

Tá com peninha dos crápulas, meu bem? Pega leva pra sua casa e cuida dessas pestes ¬¬

Anônimo disse...

Um molecote desses... a mãe dele devia dar umas boas chineladas na boca e nos dedos dele pra ele parar de falar e digitar merda na internet.

Anônimo disse...

Rolou ameaça de morte.

Tem que levar a sério, ser registrado isso e punir. Lola, acredito q vc deve ter suporte jurídico... mesmo n dando em nada a princípio. Espero que esteja segura. Boa sorte e fique bem

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esses mascuzões são mt delirados e patéticos

rindo demais da imbecilidade monumental desses otários alucinados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

titia disse...

Também vim te dar apoio e desejar força, Lola. Afinal nós já sabemos como esses moleques idiotas e covardes funcionam: na internet são machões, na delegacia se cagam, choram, negam tudo. Esses babacas vão terminar agarrados na saia da mamãe, chorando, as calças borradas e jurando que não é com eles.

17:21 às vezes estuprar mulheres e crianças não é o suficiente pra uma dessas desgraças ser presa, imagina "somente" ameaçar...

16:38 você ao menos sabe ler?

Comentário gratuito: o mijão do Marcelo marmelo é um zero à esquerda no photoshop. Meu cachorro faria uma montagem melhor do que essa. Sem usar as patas dianteiras.

Valéria Fernandes disse...

Toda a minha solidariedade, Lola. Fiquei feliz com a sentença do MT, espero que se torne recorrente para todos os casos similares. Sou da opinião de que a prisão é um detalhe, ter que pagar, esvaziar seu próprio bolso ou o da família, é o que vai fazer algumas pessoas refletirem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

LOLA.....Só não te processei ainda,porque meu advogado pediu pra deixar para setembro,e adivinha....estamos em setembro....esse mês ainda sai ,eu processo contra vc.

AH SIM....

Quando seu processo chegar contra mim

vou gravar um video queimando ele kkkkk

NÃO FAÇA NÓS DOIS PERDERMOS TEMPO.

PODE PRINTAR ESSE COMENTÁRIO E MOSTRAR PORS ANENCÉFALOS QUE TE SEGUEM.....

#reconheçoogovernogolpista

Anônimo disse...

Lola. O pau parece que tá quebrando em São Paulo. Uma menina tava falando no Twitter que tem 27 pessoas que foram presas na manifestação e que estão incomunicáveis. incomunicáveis professora de uma amiga minha falou que tem gente sumindo já, não sei se é verdade mas não duvido. Nem o papa quer voltar ao Brasil mais. Essa professora da minha amiga falou que estamos a um passo do fascismo no Brasil. Triste isso Lola

Claire disse...

Muito triste ver esse tipo de coisa, Lola, ver o quanto ser mulher e ser empoderada e empoderar outras mulheres incomodam essas "pessoas". Da ate nojo. Pleno século XXI e esse bando de estupido falando merda de voce so pelo fato de ser feminista.

Anônimo disse...

Ficaram sabendo que o blog do Pobretão vai ser desativado?! É o fim daquele recinto imundo!
Parece que esta rolando uma ofensiva para descobrir o dono!

emersoneduardorodrigues1 disse...

Como mencionou meu nome, tenho o direito de responder: Eu estou te processando pelos seus aleives criminosos e insidiosos, não te esqueça que tu de forma criminosa me atrelou ao massacre do realengo.
É com efeito reparador que você pagará pelos seus crimes, já que o regime esquerdo petista vai cair e ainda vamos saber de que forma tu obteve uma sentença em segredo de justiça.
Não obstante, a GESTAPO do regime esquerdo petista foi escrachada no livro do Romeu Tuma Jr, e você será obrigada por meio de decisão judicial à retirar o meu nome desta cloaca da internet.
Se bem que tudo isso depõe em meu favor para as pessoas honestas deste país, ao invés de me difamar, me promove na parte boa da sociedade.
Mas suas difamações serão responsabilizadas. Sugiro que Vssa peça muitas doações, inclusive para as suas amigas, que também serão ( e estão sendo ) processadas cível e criminalmente por calúnia e difamação, e ainda tem mais o inquérito e procedimento aberto para investigar de que forma tu obteve uma sentença em segredo de justiça e o porque tu promoveu aquela agente federal.
Todos serão responsabilizados, inclusive o PROTÓGENES de CURITIBA que encobriu crimes que envolviam assassinatos e afins, e que o REGIME ESQUERDO PETISTA é cúmplice.
Toda vez que tu mencionar meu nome aqui, faço uma ATA NOTARIAL, e mando para o meu advogado.
Tenho dito e as suas intimidações aberrantes não me assustam. O REGIME ESTÁ CAINDO.

emersoneduardorodrigues1 disse...

Em tempo, já que fui mencionado novamente e é o meu direito de resposta: Todas as pessoas que Vssa está difamando e caluniando, eu estou juntando para arguir processos cíveis e criminais.
É o nosso direito, vocês não estão acima da lei, e vão se dar conta disso em breve.

Anônimo disse...

Hummmmmm
Feminista lendo o blog do pobretão?

titia disse...

Olha aí a mascuzada já vindo se manifestar no blog. Atrás do teclado é machão, mete bala, queima processo, estupra, mata, detona as feminazis, os manginas e as vadias.

Na vida real não passa nem uma leve brisa no cu.

Orange Juice disse...

Lola, tenho acompanhado o seu caso e me revolta muito saber que em pleno SÉCULO XXI existem trogloditas sem senso de humanidade que "ganham a vida" estragando a reputação de gente honesta e altruísta como você. E não apenas sádicos como burros, pois acusam os outros de coisas absurdas impossíveis de postas em prática, como comprar mansões com escasso dinheiro público.

Uma das especialidades da direita é acusar os outros pelos erros que esta mesma direita comete, pois vários dos ídolos desses canalhas, vivem trancafiados dentro de mansões compradas de modo suspeito, de onde soltam suas ordens em videos no YouTube com estantes de livros ao fundo, como nos pronunciamentos de presidentes autoritários.

Lola, sempre conte com meu apoio. Não preciso ser mulher para entender as mulheres: é preciso ter senso de humanidade. Gosto muito de seu blog e de sua postura progressista. Vamos lutar para que todos os fascistas respondam pela sua crueldade.

Luta, amiga, e FORA TEMER!

Mila disse...

Os mascus contam com a impunidade do nosso país para inventar toda a sorte de mentiras e calúnias. Um deles já falou, e é essa a intenção: a de te fazer perder seu tempo e dinheiro na Justiça, pois esses casos só os idiotas reaças acreditam de pé junto.
Muita força nessa luta num país onde, se depender de reaças, feminismo vira crime.

Anônimo disse...

"Lola será que você não tá com implicância com estes meninos"

Não é a Lola que perde o tempo valioso da vida dela criando sites difamatórios, vídeos e armando para a outra pessoa se ferrar.

Anônimo disse...

Sei que a situação não é brincadeira, mas não tem como ler os comentários desses caras que atacam a Lola e não rachar de rir! É quase impossível acreditar que eles acreditam estar com alguma razão uahsuahsuahusas
Vou lá pegar pipoca pra ler os próximos comentários icônicos desses piazinhos! ahuheaue
:D
:D
:D

Anônimo disse...

Esse Emerson mesmo é um do mais mentirosos, delirados e absurdos. Mas o Robson também não fica nem um pouco atrás dele nesses quesitos. Só nos resta mesmo rir muito da cara desses babacas que cada vez mais se afundam sozinhos na própria merda ;D

Fernanda disse...

Como advogada, fiquei com vontade de brincar de dissecar o comentário desse verme asqueroso do Otto Aguiar (vocês também têm vontade de vomitar só de olhar pra foto dele? Argh!).

"LOLA.....Só não te processei ainda,porque meu advogado pediu pra deixar para setembro,e adivinha....estamos em setembro....esse mês ainda sai,eu processo contra vc."

verme, qual é o sentido de seu adevogado pedir pra esperar até setembro? será que é porque ele não tem interesse nessa causa e tá tentando te enrolar? verme, não existe isso de "vamos esperar até o mês tal". Se você procura um advogado com uma questão a ser resolvida, ele vai resolver, ué. Não vai falar "tá bom, vamos deixar pro mês que vem". Você já parou pra pensar que talvez não exista nenhum fundamento pras abobrinhas que você quer imputar à Lola? E que talvez seu adevogado não tenha conseguido te explicar que seu processo carece de um requisito jurídico chamado de "interesse de agir" (google it)? Pense sobre isso, verme.
Ah, outra coisa, se você quer tirar onda na internet, melhor aprender a falar direito. Não existe "processar contra você". O certo é "processar você" tá, verme?


Quando seu processo chegar contra mim vou gravar um video queimando ele kkkkk

esse seu adevogado realmente não te explicou nada, né verme? quando a Lola te processar, você não vai receber o processo na sua casa, viu? Você vai receber uma cartinha chamada "citação", e daí deverá acionar seu adevogado, pra ver do que se trata. O seu adevogado pode até retirar os autos do fórum, pra elaborar a sua defesa, e aí sim você poderá ter contato com o processo e colocar fogo nele. Mas, infelizmente, no mundo real isso será impossível, sabe por que, verme? Porque o processo é eletrônico. Então, se você quiser tocar fogo nele, sugiro que abra o arquivo e toque fogo no seu computador, tá? Não esquece de filmar. E outra coisa, verme, mesmo que o processo fosse físico e seu adevogado fizesse carga dos autos, ele jamais permitiria que você tocasse fogo, simplesmente porque isso é crime, verme. E tanto ele quanto você responderiam criminalmente. Mas seria muito legal e inteligente da sua parte cometer um crime e ainda colocar o vídeo no youtube, né verme?

PODE PRINTAR ESSE COMENTÁRIO E MOSTRAR PORS ANENCÉFALOS QUE TE SEGUEM.....
verme, acho que quem é anencéfalo aqui não são os seguidores da Lola, hein?

beijos de luz pra você.

lola aronovich disse...

Eu nunca respondo a mascus porque tenho nojo só de imaginar falando com esses caras tão cheios de ódio. Mas é só ver o que escrevi neste post sobre, sei lá, o Emerson (apenas que ele está me processando e que entrei com reconvenção e que o processo anda -- não coloquei qualquer julgamento de valor, apenas informei), e comparar com a "resposta" dele, cheia de ódio e teorias conspiratórias. E adoro como eles me consideram poderosa ("tu promoveu aquela agente federal" -- nem sei de quem ele está falando ou como EU poderia promover alguém). Os advogados desses mascus são super incompetentes, dá até dó. Não vão ganhar um processo sequer.
Mas é surreal. Os caras me difamam (eu por enquanto só estou processando esses que fizeram vídeos me caluniando, tipo o Emerson, que fez mais de 25 vídeos me acusando dos atos que ELE comete), me caluniam, me ameaçam, fazem montagens, criam sites no meu nome, dizem ser meus filhos, etc etc etc e se acham no direito de ME processar. Eles ainda não perceberam que não tenho medo desses covardes.


Valeu, Fernanda! Robson já não é mais réu primário, foi condenado no processo da deputada. Outros virão!

Anônimo disse...

Lola, sinceramente não acredito que deva dar atenção à esses guris. São adolescentes ou ainda pré adolescentes querendo se sentir parte de uma sociedade que somemte tangeiam.
No fundo se sentem excluídos e querem atenção. Todo esse vai e vem de processos e publicações estão somente alimentando ainda mais essas criaturinhas que enchem a internet de asneiras. É realmemte odioso tudo o que têm sido dito mas talvez, se não der tanta mídia e correr os processos de forma sigilosa, obtenha mais sucesso e menos gente te enchendo o saco. Eles quem pagar de "doidões" e conseguem ser especialmente irritantes quando acuados.
Força, a luta continua! E Fora Temer!:)

Anônimo disse...

Brasil, país onde sociopatas são politiqueiros, "humoristas", músicos e psicopatas religiosistas, nada de novo. O tal Emerson é a versão brasileira de Ted Bundy com a mesma arrogância, prepotência, complexo de superioridade e quando contrariado, refutado quer destruir e se isentar da responsabilidade e detalhe tem respaldo de sociopatas como ele. Enquanto o tal Robson, entre outros masculinistas são versões brasileiras de Ted Bundy, Gary Ridgway, Dennis Rader, Leonard Lake, Ed Gein, Jeffrey Dahmer, mas diferente destes presos e capturados estão protegidos por leis feitas por sociopatas como eles. Quando colocados contra a parede fazem isso, ameaçam, prejudicam, excluem, anulam

lola aronovich disse...

Anon das 15:27, peço para que vc não fale do que não sabe. Mascus não são adolescentes, têm em média uns 26 anos, beeeem adultos. Marcelo tem 31 anos, Emerson perto de 40, Robson perto dos 30. Falar deles é uma forma de defesa. Ou vc prefere que só eu saiba das ameaças? Que todos pensem como vc pensa, que são adolescentes querendo atenção? Fora que eu não tenho os dados de todos. Talvez colocando aqui suas fotos eu consiga os dados e aí possa processá-los.


Anon das 15:31, comparar esses mascus com serial killers é o que eles mais querem. São psicopatas sim, e acredito que vários deles são capazes de violência (alguns têm BO das mães e ex-esposas por violência doméstica), mas são apenas versões ridículas do fracasso personificado.

Anônimo disse...

Peço desculpas, não sabia a idade deles. Acho sim que tem que haver processos, polícia, investigação e tudo mais. Você deve se proteger da forma que achar melhor e ele devem de fato responder por essas injúrias e outros prováveis crimes.
Mas o que quis dizer foi basicamente o que você acabou completando para responder o outro anon - comparar esses mascus com serial killers é o que eles mais querem, acredito que são capazes de violência sim (e precisam de denúncia, investigação, processo, etc..) mas são apenas versões ridículas do fracasso personificado!
Só fico divagando por aqui: o ódio combatendo o ódio, será que funciona?
Independentemente da resposta realmente lhe desejo muita força para continuar lutando sempre!
E Fora Temer!

Anônimo disse...

30? 31?! 40?!! Só isso? Pensei que tinham bem mais idade, esse bando de vagabundos frustrados que não querem sair nunca da adolescência e adoram bancar os fodões mauzões que fazem o que bem querem e não entendem nada da vida real como uns adolescentes idiotas entediantes e dignos apenas de pena.

Tão bem mal os mascuzões, muito acabados. Pior que além de serem horrorosos, asquerosos, violentos, repulsivos e malucos, não têm um pingo de caráter, nem de dignidade e muito menos respeito pelos outros. Só a mente deles é a de um adolescente burro e egocêntrico cheio de manias de perseguição e síndrome de deus como mecanismo de defesa contra um severo complexo de inferioridade profundamente enraizado. Porque por fora parecem os velhos frustrados derrotados sem vida, que eles realmente são.

Anônimo disse...

O mascu Otto xingou sua advogada em vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=nw-SHisykRY

Anônimo disse...

Sou feminista e leio (INFELIZMENTE) o blog do acéfalo "Pobretão". Minha felicidade em saber que ele sairá do ar, só não é maior, pq queria poder imprimir todas as merdas que ele disse e levar ao seu chefe. Apenas pra ver instaurado uma sindicância que acusaria dissidia e uma bela demissão por justa causa. Afinal, NENHUMA empresa quer um cara da raça dele representando-a.

lola aronovich disse...

Ha ha ha, o Otto fica tão nervosinho... Incrível! Eu aguento ameaça de morte e estupro faz 5 anos, milhares de insultos e calúnias, sites falsos e tal, e continuo calma e ativa com o blog, e os idiotas não aguentam uma comentarista os chamando de VERMES! Como eles são machos!
Fernanda não é minha advogada. Impressionante. Ela não disse que era, nem eu disse que ela era. Mas mascus são muito ignorantes mesmo. (e horríveis. Ô gente feia!) Eu nem conheço a Fernanda, não sei quem é (mas já te considero pacas, Fê).
E Otto fala no vídeo que não quer ganhar o processo, só dar dor de cabeça pra mim. Não dá nem pra acreditar que essa criatura medonha tenha advogado, porque se tivesse falaria pra ele que dizer essas coisas num vídeo pega muito mal.
Entendo por que tem gente que pensa que mascus são adolescentes. Eles parecem criancinhas birrentas mesmo. Mas são apenas adultos sem qualquer tipo de maturidade.

Anônimo disse...

Lola.
Quem é você pra chamar os outros de feio?
Ja se olhou no espelho?

Se voce não for covarde, você me responderá.

Fernanda disse...

Lola, só não sou sua advogada porque moro em outra cidade. Mas também te considero pacas! <3

Otto, seu verme: obrigada pelo vídeo! Fiquei muito contente, é meu primeiro vídeo do youtube! O único problema é que eu não consegui entender o que você fala! Sua dicção é péssima, realmente não consegui decifrar quase nada.

Mas o putona eu entendi. Adorei! :) Além de advogada, eu sou putona sim! Adoro ser!

beijo de luz, verme!

Fernanda disse...

Tive que rever o vídeo pra traduzir o que o Verme falou (gente, que dicção péssima!).

Verme, você pulou uma parte do meu comentário, acho que esqueceu de comentar no meu vídeo de homenagem:

(...)
Mas, infelizmente, no mundo real isso será impossível, sabe por que, verme? Porque o processo é eletrônico. Então, se você quiser tocar fogo nele, sugiro que abra o arquivo e toque fogo no seu computador, tá? Não esquece de filmar. E outra coisa, verme, mesmo que o processo fosse físico e seu adevogado fizesse carga dos autos, ele jamais permitiria que você tocasse fogo, simplesmente porque isso é crime, verme. E tanto ele quanto você responderiam criminalmente. Mas seria muito legal e inteligente da sua parte cometer um crime e ainda colocar o vídeo no youtube, né verme?
(...)


E já que você sugeriu, eu te adianto que não interesse nenhum em processar um retardado que passa a vida na frente de um computador gravando vídeos falando abobrinhas como você. Acredite, eu estudei muito pra me tornar uma advogada, eu trabalho pra caramba (e dou pra caramba também, sou maior putona!) e jamais perderia meu tempo e meu conhecimento com um verme como você.

(aliás, este é justamente por isso que eu não me identifico aqui além do meu nome: eu não tenho tempo, vontade nem interesse em entrar numa guerrinha virtual com um infeliz como você. Eu tenho muito mais o que fazer - como manter minha fama de putona <3.)

beijos de luz.

lola aronovich disse...

Ha ha, Fê, vc é demais! Amei sua resposta pro vermotto. A ambição do Otto é ser putão, mas não tem como, aí ele chama mulheres de putas. É muita inveja!


Anon das 17:16, sinto te decepcionar, mas eu me considero linda! Não todo dia. Tem dias em que me acho mais bonita que em outros dias, mas isso é normal. O maridão também me acha linda e me diz isso direto. Tem outras pessoas queridas que também me acham bonita. É o que me basta. Adivinha quais opiniões eu priorizo, as de pessoas que me conhecem e me amam (tipo: eu mesma) ou de covardões anônimos cheios de ódio que nunca sequer me viram?

Anônimo disse...

Onde estão os pais deste menino????

(Meu Deus como esse Roger é Escroto. Merece um processo tbm)

titia disse...

Huahauhaua valeu Fernanda, sua resposta foi demais! O platelminto realmente saiu tanto da realidade que nem o google sabe usar mais pra pesquisar como funcionam os processos.

O mascu chamando a Lola de feia deve ser tão lindo e maravilhoso que faz o Freddy Krueger dormir de luz acesa...

Unknown disse...

Só passei para dizer que a lola não é só linda, é maravilhosamente belíssima!

Adriana disse...

Eu andava pensando sobre isso. Acho que vale sim uma investigação sobre os casos. Creio q cairia sob o aspecto de xenofobia e preconceito. Assumir pq são brasileiras que iriam se prostituir?

Elizabeth disse...

Lola, fa um tempinho nao acompanhava seu blog, e vejo q voce continua sendo ameaçada pelos nazis.
Lembrei do tempo em que aquele escroto do marcleo tas tambem queria te processar.
Sao tmepos cada vez mais sombrios,

Estudante disse...

Uma hora eles crescem (claro que nem todos, mas a maioria tá no movimento por pura ilusão). É muito fácil redirecionar o sentimento de culpa e transformá-lo em ódio a um grupo-alvo, sendo esse o modus operandi deles. Eu mesmo lia coisas do SK, Pobretão e CIA, mas percebi que não dá pra ter uma visão de mundo tão simplista como eu tinha e comecei a ler coisas do outro lado. As coisas não melhoraram pra mim, mas ao menos notei a estupidez que era viver culpando os outros por eu ser fracassado e comecei a ler com tom crítico e uma visão mais humana.

Anônimo disse...

Que tipo de lavagem cerebral esses esse bando de mau caráter faz nesses moleques burros?

Camila Gois disse...

Lola lindona!! Te admiro muito!!

Anônimo disse...

Vai aprender a limpar a bunda primeiro seu bostinha.... bacacoide infatil de merda... Reconhece governo golpista? Nem idade pra votar deve ter... vai brincar de hot wheels e NAO ENCHE A PORRA DO SACO FEDELHO!!!!

Ariani C.M. disse...

E a montagem na última foto que ele postou? (A de óculos e mochila com arma na mão) Hahahahaaha.... Você tem muita paciência Lola!
Te desejo mais paciência ainda e muitas coisas boas pra compensar oq esses caras fazem!
Beijos!!!